Gabriella Evangelista

 

          ————★☆ Ponto de vista de Gabriella☆★ ————

 

「CARAaaaAAAAAAMBA, é inacreditável! É irritante apenas lembrar..................... KyiiiiII!!」 

「Bem, eu gasto meu tempo irritando os outros, afinal」   

Onii-sama está rindo, Hahaha, como se nada tivesse acontecido.

「Onii-sama!  Mesmo assim, esse comportamento de Hijiri Yuika não pode ser tolerado!!」   

Só de lembrar isso me deixa com raiva.  Se fosse só de mim ainda estaria tudo bem, mas até do Onii-sama!

「Ei, Gabriella.  Você está soltando uma voz estranha que não é apropriada para uma lady.  Se acalme」 

「Onii-sama não sente nada sobre isso!?」   

Eu me lembro daquela voz provocante.

「Um Ministro dos Assuntos Cerimoniais tão fraco assim~, que parece ter a cabeça vazia, não seria melhor resignar e dar a posição para Takioto-san? Aquele Takioto Kousuke também não negou nada que ela disse!」 

「Hahaha...... Como esperado, não acho que ela seja uma garota que iria tão longe. Você não está dramatizando?」 

「Não estou!」   

Minha memória está um pouco vaga, mas foi essa nuance.

「E-entendo. E pensar que não seria só com Takioto-kun, mas até com a Yuika-san...... 」 

「Nn, você disse alguma coisa, Onii-sama!? Meu intestino parece ferver indefinidamente, não importa quantas vezes eu me lembre disso!  Onii-sama, você preparou o palco para a gente lutar!? 」 

「Un, estou progredindo com isso.  Eu tenho uma Dungeon perfeita pra isso」 

「E você se lembra da promessa?」 

「Sim, eu me lembro.  Se Gabriella ganhar, eu te convidarei para o Shikibu Kai, certo?」 

「Sim, isso mesmo, isso mesmo」 

「Mas você está realmente preparada para vir ao Shikibu Kai?  Você olhou bem para si mesma e decidiu?」 

「Já fiz tal coisa.  Eu quero ser Ministro dos Assuntos Cerimoniais igual Onii-sama!」 

「Se você for falar de Ministro dos Assuntos Cerimoniais, já é quase como decidido que o próximo é Takioto-kun, viu」 

「De novo...... Aquele homem......」   

Esse lixo que está tentando ganhar pontos, se aproximar e usar o Onii-sama.  Não vou deixar ele usar Onii-sama como um trampolim.  Eu devo parar ele.

「E quanto ao Conselho Estudantil?  Você foi chamada por ser uma das melhores no rank, não foi?」 

「Eu pretendia recusar isso amanhã.  Em vez disso, é sobre Shikibu Kai.  Se eu entrar no Shikibu Kai e fizer algo grande, tem a possibilidade de me tornar Ministro dos Assuntos Cerimoniais, né?」   

Onii-sama ri como se estivesse com problemas quando exalou.

「Gabriella......」 

「Eu não posso ser igual Onii-sama!?」 

「Não, não é isso.  Eu, sabe...... eu quero que a Gabriella voe mais alto」 

「O que você quer dizer com voar?  Se for sobre um grande título, é por isso que quero ser Lorde do Shikibu Kai!  Isso não significa voar alto?」

「De fato, isso pode ser verdade, mas...」   

Talvez.  

「Onii-sama pensa que Takioto Kousuke é perfeito para ser Ministro dos Assuntos Cerimoniais?」   

Em vez de mim.

「Acho que Takioto-kun se sairá melhor do que eu.  Isso seria igual mesmo se ele estivesse no Conselho Estudantil」   

Novamente ele fala sobre Takioto.  Onii-sama confia demais em Takioto Kousuke.  Por isso ele é usado por Takioto Kousuke.

Então eu tenho que separar Takioto Kousuke do Onii-sama.

「Vou arrastar Takioto Kousuke para baixo」 

「Do que você está falando?」 

「Se eu vencer a disputa, vou fazer Takioto Kousuke deixar de ser o Vice-ministro」 

「Não tem como Takioto-kun aceitar algo assim.  Se fôssemos competir assim, a Gabriella teria que apresentar algo que valesse igualmente, certo?」 

「Então vou sair da academia, se perder.  Não tem como eu perder」   

Onii-sama parecia preocupado.  Mas no final......

「Se Takioto-kun aceitar, tudo bem.  Vou deixar isso com vocês dois」   

Ele respondeu com um sorriso.

「………… Onii-sama continue com os preparativos, eu vencerei Takioto Kousuke e provarei que sou adequada para ser Ministro dos Assuntos Cerimoniais!」   

Eu saio da sala de estar.  E quando fui para o meu quarto rapidamente, transformei minha raiva em um suspiro e exalei muito.  Quando venho para a cama, lentamente caio de costas.

「Onii-sama é o melhor......」   

Onii-sama é reconhecido até mesmo por aquele Otou-sama.  Não tem como haver ninguém melhor do que ele.

Deitada, estendi minha mão para o teto.

Olhando para aquela mão, de repente me lembro de antigamente.  Foi quando eu tinha menos de dez anos.

Foi quando eu estava praticando magia no quintal, não foi bem e caí na grama.  Da mesma forma, estiquei a mão para o céu ...

Por que eu...... Tanto assim?   

Murmuro enquanto olho para minhas próprias mãos revestidas em poder mágico.

Onii-sama conseguiu fazer tão fácil.  Otou-sama, Okaa-sama e a empregada disseram isso.  Eu não posso fazer porque não tenho talento.  Poder mágico que se espalha de minhas mãos.

O que você está fazendo, se deitando em um lugar assim?   

Eu fui chamada de repente.

Antes que eu percebesse, Onii-sama estava por perto e olhou para mim.  Com o sorriso de sempre.

A magia não funciona bem 

Entendo, então eu vou te ensinar   

Onii-sama estava estendendo a mão para mim.

Eu agarrei aquela mão esticada...... e quando tentei, a ilusão desapareceu lentamente e eu pude ver o teto.

Antes que eu percebesse, meu braço estava abaixado.  Eu estendi a mão novamente.  Mas aquela mão não conseguiu agarrar nada.  Eu só conseguia ver o teto.

Comentários

Wesley disse…
Nem é brocon a mina kkkkk
dr disse…
nem um pouco
vvlW pelo cap
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo