Esse é o Protagonista do Eroge

Já é época da troca de roupas.

O vento estava quente, o sol estava quente e as pessoas que circulavam pela cidade usavam roupas leves.

Não sinto muito calor por causa do encantamento atributo gelo no cachecol, mas algumas pessoas tipo Laranja, tira a sua jaqueta e outros alunos abanam o rosto com as mãos.

Já caiu completamente, huh   

Suspiro quando vejo a estrada reta.

A fileira de sakuras, tão lindamente coloridas, parecia ter mudado de roupa um pouco antes e estava tingida de um amarelo tranquilo e calmo.

As flores de cerejeira brilhantes e o caminho das cerejeiras onde caem as pétalas são maravilhosas, mas a beleza simples do presente, que está completamente mudado, tem outro encanto.  Seria bom se apoiar na árvore e observar com atenção, mas infelizmente a hora combinada está se aproximando.

Eu olhei ao redor, mas não havia ninguém por perto.

É natural, considerando que a aula da manhã acabou de começar.  No entanto, a hora designada é a hora em que a aula começou.  Já havia uma pessoa no local de encontro.

Tinha cabelo curto e escuro e um rosto um pouco fofo, mas medíocre, que não era bonito nem feio.  Mesmo agora, quando esquentou, ele se vestia bem sem quebrar a conduta do uniforme escolar, e tinha a bolsa recomendada pela escola.

Ele olha o portão fechado como antes, mas não parece que está perplexo.

Ah, está fechado   

Eu disse isso deliberadamente e me aproximei e olhei para o portão.  Então virei para o protagonista.

Yoo, Iori 

Bom dia. Kousuke-kun   

Iori respondeu com um sorriso.

Está ficando mais quente 

Eu concordo.  Eu fui comer sorvete com Rina, iinchou e Laranja-kun, alguns dias atrás. 

Rina?   

Quando eu fico todo sorrindo, Iori sorriu amargamente.

Rina me disse:Não vou perder para você, entendeu.  Me falou para chamar ela pelo nome nessa hora   

Deve ter sido certificado como rival pela Katrina.  Pode-se dizer que está tudo seguindo bem.  Acho que ela aceitou ser chamada assim porque admitiu que Iori tem força.

Mas Rina disse que também não queria perder para Kousuke-kun.  Ela também admitiu que havia uma diferença de força.  Isso é...... 

Depois de um tempo, ele suspirou, mas Iori não falou depois disso.

Então, em relação ao ter te chamado hoje, sinto muito, por ser esse horário 

Bem, eu não me importo com isso.  Eu só recebi uma mensagem da Yuika meio nervosa perguntando por que não fui pra aula   

Mesmo já sendo normal eu sempre faltar.

Iori sorri amargamente quando eu balanço os ombros.

Eu queria falar sobre isso também hoje   

Com isso dito, Iori se curvou vigorosamente.

Obrigado

Acho que não fiz nada demais.  Então, não se preocupe 

Mesmo assim, obrigado...... Kousuke-kun, você já ouviu do passado de Yuika?   

Eu sei, mas nunca ouvi da boca dela.

Não...... É mesmo, vou mudar um pouco de assunto.  Mas me deixa perguntar uma coisa   

Se for falar sobre isso, é melhor que seja Yuika diretamente.  Talvez Yuika não queira que eu soubesse disso.  Então, mudo de assunto.

O que? 

Você é aquele tipo, certo? O tipo que manda mensagem exatamente à meia-noite do aniversário pra dar parabéns, não é? 

Talvez Iori seja um romântico e tanto.  É um tipo que valoriza dias especiais e aniversários.  Caso contrário, ele não se incomodaria em me chamar para cá nesta hora.

Isso é verdade.  Eu envio no momento certo e na hora certa   

Fufu, Iori ri. Por isso estava claro que tinha algo a ver com aquilo.

Em frente à academia onde começava a aula da manhã.  Portão da escola fechado.  Eu e você   

Naquela hora, nos conhecemos.  E agimos juntos por algumas semanas.

O que aconteceu conosco durante esse período?

Eu passei por um monte de coisas desde que dei aquele passo com você 

Eu também   

Uma coisa que posso dizer é que passamos nossos dias crescendo rapidamente.  Teve sucessos e fracassos.

Eu, sabe, fiquei muito surpreso no começo quando vi Kousuke-kun pela primeira vez 

Qual problema desse cara com esse cachecol enorme. Não é? 

Fufufu, fiquei surpreso com isso também, mas é diferente 

Então foi quando pulamos pelo portão e levamos bronca?   

Iori ri feliz.

「Teve isso também. Também fiquei surpreso com isso, mas não é isso. Né, Kousuke-kun você já adivinhou de alguma forma, não é?」 

Claro. Se reunir tudo isso, eu vou entender de cara.

「Quando eu era pequeno, em um pequeno...... Não, eu me envolvi em um incidente que virou até noticiário e fui salvo」 

Iori olha para o céu como se sentisse nostalgia de alguma coisa.

「Naquela época, pensei ao ver a pessoa que me salvou.  Ah, que maneiro.  Eu também quero ser assim.  Eu não pude proteger minha família naquela época」   

Esta é provavelmente a história do passado de Yuika.  Mas como eu recusei a ouvir.  É por isso que ele deve estar falando assim.  Lá, o rosto de Iori se voltou para baixo.

「Mas, sabe, há um limite para o pensamento」 

「Limite, né」   

Ele deve estar se lembrando da Yuika. Ele deve estar se lembrando dela ter sido atacada por um Demônio.  Ele baixou os olhos, cerrou os dentes e cerrou os punhos.

「Sim.  Não importa o quanto eu pense em querer salvar, não importa o quanto eu aja, não posso fazer nada se não tiver força e conhecimento」   

A mão de Iori é lentamente aberta.

「É por isso que eu queria ser capaz de proteger a todos quando algo acontecesse a alguém」   

Iori me disse isso, e me lembrei de ter pensado algo.  Todos já mudaram muito de como eram na história.  Desde antes, tinha algo que eu entendi.

Do meu ponto de vista, este mundo era um mundo onde o jogo se tornou realidade.  No entanto, cada pessoa neste mundo tem uma personalidade e pensamentos.

Claro, eles têm quase a mesma personalidade do jogo, mas neste mundo, eles não são os personagens do jogo, mas um ser humano vivo.

Não tem como tudo ser igual ao jogo, eles crescem.  Eles podem ficar mais fracos, ou mais fortes.  Iori está ficando mais forte.  Não é apenas em força.  Mas também em coração.

「Kousuke-kun.  Monika-kaichou me disse, Entre no Conselho Estudantil」   

Acho que é natural para Iori ter a atenção da Monika-kaichou.  Eu só penso que finalmente chegamos até aqui.

「Eu não pude responder imediatamente naquele ponto」 

「Por que?」 

「Porque, sabe, por mais que o eu atual entre, eu posso trabalhar e ser útil para eles e elas como um membro? Foi o que pensei」

「Você pode trabalhar e ser útil, sabe, mesmo agora」 

「Monika-kaichou me disse a mesma coisa. De novo, estou ouvindo a mesma coisa」   

Iori exala um pouco.

Você não gostaria de ser igual Takioto Kousuke?  Não, você não quer ultrapassar Takioto Kousuke? 

...... Caramba, aquela pessoa é...... 

「Fufufu, ela me disse:『Conselho Estudantil é o melhor lugar para ficar mais forte』. Me falou várias outras coisas, mas graças a isso, pude ver a pessoa que eu queria ser, ou algo como uma figura」 

「A figura que você quer ser, huh」 

「Un. A figura é uma pessoa muito legal, forte, gentil e que ajuda a todos.  Vou ir para o Conselho Estudantil para me aproximar disso」   

Ele fecha os olhos e respira fundo.  Então ele lentamente abriu os olhos.

Algo aconteceu com Iori, certo?  Tenho uma ideia simples do que possa ser, mas é uma ideia, não necessariamente é um fato.  Posso saber mais tarde.  Se perguntar, ele pode até me dizer.

「Haha, hahahaha....... Conselho Estudantil, huh. Eu penso que é perfeito pra você, Iori, sabia? Com isso eu não posso mais ficar descuidado, eh」 

「Un. Esteja preparado.  Eu vou seguir em frente.  Em linha reta.  A Dungeon Academia Tsukuyomi também, estou prestes a chegar no 30°andar」   

Há uma forte vontade em seus olhos.  O poder mágico que transborda desse corpo é poderoso.

Ah, talvez ele tenha entrado no primeiro『período de crescimento』como conhecido no jogo MagiEx.

Os status base melhoram, skills são aprendidas, os itens começam a ser reunidos e fica possível capturar várias Dungeons, e as condições para um grande crescimento são satisfeitas.

Está vindo.  O crescimento primário que o torna explosivamente forte.

「Kousuke-kun, você sabe por que te chamei aqui?」   

Quando ouvi isso, balancei os ombros de propósito.

「Eu me pergunto o que é, a aula começou......」 

「Sinto muito por isso, mas Kousuke-kun não vai ir pra aula, certo?」

Hahaha, nós dois rimos. Virou capaz de falar grande, huh.

Claro que sei porque você me chamou   

Se dando todo o trabalho de me chamar nesse horário, que é durante a aula da manhã.  Em frente ao portão da escola onde não há ninguém.  Ele tinha a mesma determinação que eu.

Essa estrada é íngreme, viu?  Afinal, tem um cara que usa qualquer meio necessário e desesperadamente está tentando virar   

A quem estou me referindo, você deve saber mesmo sem eu dizer, certo?

Un. Eu sei. Mas eu quero te dizer apropriadamente   

Eu tinha uma boa ideia do que Iori iria dizer.  Ele deve estar tentando reproduzir aquilo.  Ele pretende aceitar meu desafio.

Então, o que eu devo fazer?  Não, algo assim é óbvio, eh?

Ele olha para o prédio da academia.

Não faz muito tempo desde que vim para esta academia, mas estou realmente feliz por ter vindo   

Ele deve estar se lembrando de algo.  Olha para o céu e expira um pouco.

Conforme os eventos e a história progrediram, ele fortaleceu não apenas sua força, mas também seu coração.  Não é o Iori de costume.  Não era o Iori que não era confiável e de alguma forma fofo.  Mas esse Iori, é o Iori que eu conheço. É o Iori que eu vi tanto que me cansei no jogo.

Não importa quão forte o Boss seja, o protagonista que fica em sua frente pelas heroínas, Hijiri Iori.

Aqui você encontra as melhores instalações para crescer.  Professores que nos guiará gentilmente   

Ele diz isso como se estivesse refletindo sobre.

Aqui tem os melhores companheiros em quem podemos confiar.  Temos o melhor(Dung) estágio(eon) para testar a si mesmo à medida que nos tornamos mais forte.  E acima de tudo......」  

Iori separou as palavras e me encarou.

Tem meu Objetivo, e Rival   

Eu também tenho que responder aos seus pensamentos.  É por isso que envio mais poder mágico para o cachecol e ainda espalho na área o poder mágico transbordante igual nunca visto antes.

Então sorri e olhei para Iori.  Iori não mudou sua expressão mesmo quando me viu.

「Kousuke-kun.  Capturarei o 40° andar em um futuro próximo.  Não sei por que, mas eu penso que consigo isso facilmente」 

É inaceitável desviar desse olhar sério.

「Ah, você vai ficar mais forte.  Eu vou profetizar.  Você terá um tremendo poder além da imaginação」 

「Desta vez vou proclamar neste lugar」   

Agora, ria destemidamente.  Não tenho intenção de perder, afinal.

「Quem será o mais forte dessa Academia de Magia Tsukuyomi vai ser...... Eu, Hijiri Iori!」



 

Comentários

Unknown disse…
I'm waiting for the pdf vol 3 and 4
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo
Tiyu disse…
Vai nada sbshshshhs