Ero Scientist Anemone

 

Quem foi o personagem que mais cuidou de mim durante o jogo?

Se incluir vários sentidos nisso, provavelmente é Senpai.  Eu adorava tudo sobre Senpai, e ela sempre foi a personagem que eu tinha a maior taxa de uso, e ela conseguia uma força que a fazia entrar entre as Super Trio.

Considerando as capturas das Dungeons, Nanami está em uma posição muito alta.

A versatilidade das habilidades dela é semelhante à do personagem principal, Iori, e se você tiver Nanami e Iori depois de já treinados, você pode não apenas capturar quase todas as Dungeons, mas também coletar tesouros e materiais.

Ludi está em uma posição muito alta no sentido romântico?  Não tem muitas pessoas que desistem dela, que tem pontos que atraem muito os homens.

Mas se for falar de quem mais estive sob cuidados no sentido ótimo~~, só pode ser ela.

Me junto a Ludi depois da aula e vou para o laboratório onde ela está.  Em certo sentido, é a personagem mais louca, então estou um pouco preocupado.  No entanto, este é meu primeiro encontro.  Então como esperado ela não deve fazer nada muito estranho.

O primeiro laboratório parece ser aqui   

Nanami, que confirma pelo Tsukuyomi Traveller, diz isso.  O interior do prédio era claro e limpo, mas por algum motivo não tinha ninguém lá.  Será que não querem chegar perto dela?

Depois de passar por algumas das portas deslizantes automáticas, finalmente cheguei ao meu destino.

Havia uma mulher de óculos, uma mulher como aromaterapia de todo o corpo, e uma Dark Elf que era o objetivo principal, a Ero Scientist e a Secretária Sênior do Shikibu Kai.

Yaa, estou te esperando, viu.  Takioto-kun, Sua Alteza Imperial Ludivine.  Sou a Secretária Sênior do Shikibu Kai, Anemone de la Cerda.  Oh, eu odeio meu sobrenome, me chame de Anemone 


Dito isso, Anemone sorriu feliz.

Anemone é uma dark elf com muitos fãs.  É tão alto quanto Claris-san?  No entanto, ao contrário da esbelta Claris-san, seus seios são grandes.

Prazer em conhecê-la, sou o Vice-ministro Takioto Kousuke 

...... Eu sou Ludivine, fui nomeada Vice-capitã do Comitê de Moral Pública.  Há quanto tempo 

Sou a Linda Maid, que serve Kousuke Goshujin-sama, Nanami 

Oh, eu queria conhecer vocês, kouhais-kun.  Eu ouvi vários rumores sobre você e Nanami.  E Sua Alteza Imperial Ludivine, foi há mais de 10 anos a última vez que te vi, você ficou muito bonita 

Que isso, Anemone-sama também não é muito bonita?   

Anemone é, claro, uma mulher bonita, mas acho que a palavra enfeitiçante combina mais com ela.

Fufu.  O quê? Não precisa usar keigo comigo.  Kouhai-kun também, entendeu? 

Sim. Então vou chamar você de Anemone-san.  Mesmo assim, hoje umas pessoas incríveis se reuniram aqui, huh   

Eu olho para a mulher que está atrás e para a Sensei de cabelo rosa que esconde Batata chips nas costas e desvia o rosto.

Boa tarde Takioto-kun, Ludivine-sama, Nanami-san   

A vice-presidente Fran sorri enquanto levanta os óculos.

............ Boa tarde   

Por algum motivo, Luigia-sensei não me olha nos olhos.

Ero Scientist e Luigia-sensei.  É uma combinação que me dá uma má premonição.  Melhor fingir que não vi.  Bem, é impossível.

O que aconteceu, vice-presidente Fran? 

Sim, hoje ouvi que o item que o Conselho Estudantil pediu estava pronto, então vim buscar.  Secretaria Sênior Anemone faz coisas maravilhosas.  No entanto, às vezes recebemos algo estranho que é diferente do item pedido

Do ponto de vista das senhoras(Eroge ) e senhores(Players), queremos é essas coisas estranhas, pelo contrário, fazemos os pedidos é porque queremos que ela faça as invenções estranhas.

O que é coisa estranha? Francamente. Não são tudo maravilhosos?  A propósito, vocês parecem estar interessados pela Luigia-sensei, mas tem várias coisas acontecendo 

Uwaah................   

Por que será, só tenho mau pressentimento.  Ludi que conhece minha posição, então ela dá um sorriso amargo quando vê a expressão desagradável minha e da Nanami.  A risonha Anemone provavelmente conhece a relação entre mim e Luigia-sensei.  E apenas a vice-presidente Fran, que não entendia a situação, inclinou a cabeça.

Resmungando involuntariamente, a Luigia-sensei olhou apressadamente para Anemone com um rosto bravo.  Olhando para a Anemone que é alta e a baixa Luigia-sensei, não sei qual é a professora aqui.

Ouvi dizer que você tinha algo para falar comigo hoje   

Olhei para Ludi.  Ludi acenou com a cabeça, ela entregou a bolsa de armazenamento extra-dimensional para Anemone.

É do Comitê de Moral Pública 

Oh, chegou?  Iyaa, com isso vou poder construir o que eu quero. Obrigada! 

A propósito, o que você vai fazer?   

Talvez Ludi não tenha pensado profundamente e tenha perguntado de interesse.

Isso? Fufuh. É para.... criar uma bomba que ao explodir cria tentáculos para prender as mulheres. Umu, é maravilhoso só de imaginar   

.........................   

De repente, ela solta uma grande bomba.  Eu me pergunto o que fazer com esse clima. Logo de começo, ela já começou louca demais.  Não passou nem 10 minutos que conhecemos Anemone, certo?

Pelo menos vá de zero a um e não diga nada que faz aparecer ir do zero a cem.  Dê uma olhada, Ludi ficou sem palavras. A vice-presidente Fran e a Luigia-sensei estão apenas encarando ela fixamente como já estão acostumadas com isso.

Né, Kousuke.  Eu estava carregando o material para os tentáculos......?   

O choque de Ludi parece ser grande.  Talvez nem Senpai soubesse disso.  Se soubesse, ela mesma teria trazido para que não afetasse outras pessoas.

Mesmo assim, tentáculos?  Muito, ridiculamente, mortalmente, interessante, mas vou fingir que não ouvi nada.  Os olhos de todos, exceto eu, estão perigosos.  No entanto, devo comprar secretamente quando estiver concluído.

Que tal, vai querer um?   

Eu quero e muito.  Mas por que você está falando comigo e agindo como se nada tivesse acontecido?  É de propósito, né.  E não olhe para mim com um sorriso tão bonito.

Que item maravilhoso, perfeito para Goshujin-sama   

Quero perguntar por uma hora a ela onde que é perfeito para mim.

....... Não diga coisas estúpidas, vamos continuar a conversa   

No entanto, eu não nego que quero e posso apoiar o desenvolvimento, no mínimo.

Então, qual era o assunto do Kouhai-kun? 

Ah, é mesmo   

O impacto foi tão forte que eu esqueci porque vim aqui.

Hum, tem algo que eu quero que você faça não importa como 

Hou, você quer que eu faça, huh?   

Em MagiEx, você pode desenvolver itens ao poder ir a vários laboratórios.  O método mais rápido seria juntar-se aos Três Comitês.  E faça com que alguns personagens desenvolvam itens no laboratório, o que pode ser necessário para obter algumas das armas mais fortes.

Além disso, também é possível pagar a ela ou aos professores dinheiro e itens para fazer os itens.  O item que quero desta vez é um deles.

Um item para capturar anjos e demônios.  Isso também em uma quantidade considerável   

Quando digo, Nanami cutuca meu corpo.  Quando olhei para ela, ela colocou a mão na sua bochecha e balançou sua cabeça timidamente.

Mou, se você me pedir...... estou sempre pronta♪   

Não, o que você está imaginando!? De forma alguma que vou usar em você, ou melhor agora você me fez imaginar isso, estou ficando constrangido, então pare!

Entendo, é com essa a intenção...... Estou motivada!

Por favor, pare porque tem olhos muitos bravos me olhando.  Vou usar isso normalmente em Dungeon, sabia? 

Dungeon Play......? 

Dungeon Play? Goshujin-sama...... Os pontos de respeito de Nanami subiram em 7,3 bilhões de pontos   

Pare e não murmure algo estranho!  Os olhos de todas estão me perfurando.  Especialmente os da vice-presidente são perigosos!  E pera, são pontos demais!

Bem, vamos deixar de lado as brincadeiras, há uma condição para criar 

Condição? 

Isso.  Há algo que quero que é pra algo diferente do que estou fazendo desta vez.  Eu quero que você me traga.  Ah, se você está com pressa, dou prioridade ao seu pedido, Kouhai-kun, porque se você pôde entrar no Shikibu Kai, então você tem muita credibilidade 

Obrigado, então você pode dar prioridade a isso? 

Entendo, vamos falar sério então.  Você pode me dizer em detalhes para o que você vai usar isso?  E quando eu vou fazer isso, eu vou precisar realmente de pedras mágicas círculo cravado e também......   

Ah, Isso? Eu concordo com a cabeça. 

Preparei algumas coisas que me pareceram necessárias.  Também preparei algumas pedras mágicas círculo cravado e trarei o que falta em breve   

Quando digo isso, Nanami abre uma bolsa.  Na verdade, enquanto eu estava na biblioteca, Nanami estava coletando os itens.  Quando ela recebeu, ela olhou para mim com admiração.

...... Hoo   

Eu entendi que os olhos de Anemone ficaram afiados.  E também entendo que quando ela faz esse rosto é que ela ficou interessada pelo assunto.

Por que você conhece os materiais necessários?   

Ao ouvir essas palavras, a Luigia-sensei e a vice-presidente Fran também mudaram seus olhares para mim.

O material está correto, não é?  Eu vou falar sobre isso outro dia 

Fufu, então irei consultar as especificações imediatamente.  Fran, Sensei.  Se terminaram o que queriam, podem ir embora 

Ah, Sensei mais tarde quero falar com você. Ou melhor, Sensei não falou que tinha algo pra falar comigo?   

Eu tenho que perguntar o que ela estava fazendo aqui.  Por precaução.  Também espero que ela não tenha pegado outra máquina estranha.  Anemone riu quando eu disse isso.

Ah, Kouhai-kun.  Você não precisa se preocupar muito com a Sensei 

......? O que você quer dizer? 

Até porque ela vem aqui só para verificar sobre a constituição do Kouhai-kun 

S-Sensei?   

A Sensei ri um pouco envergonhada e começa a falar.

...... Como pensei, isso é preocupante, não acha?  No entanto, ainda não entendi muito sobre isso...... então pensei que não devia falar sobre isso ainda 

S-Sensei.......! 

Kouhai-kun encontrou uma boa Sensei 

Realmente, tem razão   

Por algum motivo, eu fiquei muito feliz com isso, só de pensar que ela estava investigando.

Ah, e Anemone bate palmas.

Isso, isso, às vezes ela vem pelos doces aqui.  Fico um pouco perturbada porque ela levá em grandes quantidades.  Ao que parece ela está com pouco dinheiro no bolso   

Quando virei meus olhos para a sensei, seu rosto ficou vermelho brilhante e ela abaixou o rosto.

                           ————★   MagiEx   ★————

Depois de conversar com Anemone e me separar de Ludi, Nanami e eu procuramos um lugar para conversa com Luigia-sensei.

Aparentemente, a conversa que Luigia-sensei quer ter parece ser algo que as pessoas não possam ouvir, então decidi sentar em um banco em um lugar vazio.  Quando deixo Luigia-sensei sentar no banco, Nanami e eu vamos até a máquina de venda automática.  E comprei o chá com leite que Luigia-sensei costuma beber.

O que Nanami quer beber? 

O leite do Goshu── 

O mesmo que a Sensei, né   

E compro a mesma bebida que a da Sensei.  No final, comprei três bebidas iguais.  Eu dei a ela sentada no banco, que parecia estar pensando em algo, e ela disseMuito obrigadaenquanto recebia.

Suspiro quando vejo Luigia-sensei olhando para o vasto terreno da Academia de Magia Tsukuyomi.

Luigia-sensei é muito popular com alguns cavalheiros, incluindo eu.  O visual fofo que tem uma pequena fofura como um animal que você quer proteger.  Além disso, na realidade, cheira a xampu, mas ela também cheira como estar em um jardim de flores.  E peitos grandes.  No entanto, ela é vulnerável a fraudes e está endividada.

Tem algo que eu quero te falar   

É o que Sensei diz.  No passado, eu iria ficar todo animado rindo por uma bela professora estar perto de mim, mas agora estou apenas imaginando que tipo de bomba será lançada.

Por enquanto vou bancar o besta e tomar o chá.

Você quer que eu aumente a mesada, certo? Tudo bem 

V-verdade!? Ebaaa, epa, erradoooo! 

Eh, então a mesada continua como estava   

Quando eu disse isso, a Sensei pareceu realmente abalada e murmurou, Awawawa.  Sinto que é a primeira vez que vejo uma pessoa falando awawawa.

Aah, não, isso é diferente! É diferente!   

Paro ela que vem me segurar desesperadamente. É claro que estou brincando.

Eei, eu já entendi. Então, qual é o verdadeiro motivo? 

Ah, isso mesmo. Quando estava dando uma olhada nas informações que vi sobre Yuika-san, senti que tinha algo estranho.  Então, quando pesquisei cuidadosamente...... é muito suspeito 

Está tudo bem em mostrar isso para nós? 

Depois de pensar muito, decidi mostrar ao Takioto-kun   

A Sensei me ofereceu alguns materiais, dizendo que eu não deveria falar o que vi porque são informações pessoais.

Hmm...... O que, é isso?   

Lista de funcionários?

Quando vi, de repente, pensei...... Sinto que tem muito pouco

「Funcionários?」 

「Isso mesmo.  Além disso, os funcionários não estão trabalhando há muito tempo?  E eu nunca vi alguns desses 」   

De alguma forma, a conversa começou a cheirar estranho.  Será que está relacionado aos crentes do Deus Maligno?

「...... Você confirmou isso diretamente com Marino-san?  E por que você nos dá essas informações confidenciais?」   

Leio o conteúdo escrito.  Bibliotecária, Engenheiro do sistema, funcionários, etc.  Uma das pessoas que está escrita eu sei o motivo.  Ela não tem problema, porque estou no meio dos preparativos para ela agora, mas não sei de nada sobre os outros.

「Achei que deveria fazer isso.  Mas quando algo acontecer, Nanami-san me disse para falar primeiro com você......」   

Eu me viro para trás.

「Foi a resposta correta eu saber as fraquezas dela」 

「Você não prometeu que não ia falar sobre issooo?!」   

Nanami não usaria essa informação para coisas estranhas, então tudo bem.  Não, algo pode acontecer.

「O que vocês estão fazendo ......?」 

Kohon, isso não é tudo.  Algumas pessoas são bem conhecidas da Diretora, então sinto que ela vai evitar o assunto」   

Bem, certamente ela pode evitar.  Aconteceu isso no caso da Yuika, afinal.

「A propósito, eu estritamente mandei ela me passar qualquer coisa que pareça ter relação com Marino」 

「Isso mesmo.  Por enquanto, pensei em Nanami-san e Takioto-kun, que parece saber muito.  Claro, eu estava pensando em levar para a Diretora depois disso!」 

「De alguma forma, entendi a situação.  Mas e se eu fosse cúmplice da Marino-san e não falasse nada? Ou fosse um inimigo e confiscasse o material......?」 

「Ah...... Uh, v-veja, Takioto-kun me ajudou.  Pensei que não iria usar isso para coisas r-ruins......」 

「...... Bem, tudo bem. Muito obrigado, Sensei」 

「UUUUUUUu」   

Dizendo isso, seguimos olhando os materiais preparados pela Sensei.  Certamente há muitos pontos estranhos, como Sensei diz.  A Sensei apontou para o nome da mulher enquanto eu pensava nisso.

「............ Ah, eu conheço essa pessoa bem, e frequentemente a encontro, mas...... ela parece estar trabalhando bem antes de eu ser uma estudante daqui」   

 Nanami que viu isso, inclina o pescoço.

「Falando nisso, nunca encontrei essa pessoa.  Goshujin-sama e os outros costumam ir lá, mas eu nunca fui」   

Isso porque estou fazendo vocês duas se desencontrarem de propósito.

「Ela, deve ser por algo da raça dela, mas sua aparência não mudou em nada...... Tenho um pouco de inveja disso」 

「Entendo.  Isso me preocupa um pouco」 

「Nanami, está tudo bem.  Logo você vai conhecer ela.  Logo terei as peças que preciso para isso」   

Acho que estará tudo pronto no final do caso com Gabby.  Então entrarei em ação.  Até agora o evento mais perigoso e difícil.  E um evento muito importante para o futuro, se for pensar no que vai vir.

Nanami, não diz nada.  Ela não pode dizer nada.  Por isso, não há como evitar que ela inclinou a cabeça.

Na nossa frente as informações sobre, a bibliotecária, Sakura Rue e uma foto dela rindo foram projetadas. 


 

Comentários

Candra disse…
Obrigado pelo capítulo
Unknown disse…
Eu acho que há bibliotecária é uma Súcubos