É uma Machine Perigosa

 

Após o anúncio de minha entrada ao Shikibu Kai, me despedi de todos, e voltei para casa e jantei.

Quando Nanami pediu para todos irem para sala, todos foram.

Não havia uma mesa que normalmente estava lá, em vez disso, havia algo coberto com um pano.  E Nee-san, Ludi, Claris-san e Senpai estão olhando pra isso.

「O que é isso?」   

Vou ao lado de Ludi, e pergunto a ela.  Virei meu olhar para Senpai, mas aparentemente Claris-san e Senpai também não sabem o que é isso.  Nee-san está sem expressão.

「Parece que vocês estão interessados.  Isso é uma ótima maneira de treinar.  Eu preparei isso pensando em Goshujin-sama e todas vocês」   

Dizendo isso, Nanami olha para aquilo com um pano sobre ele.  Então, enquanto faz um gesto como enxugar as lágrimas com um avental, ela murmura: 「Valeu a pena reduzir a quantidade de comida para três refeições」.

「Isso me faz me perguntar quantas refeições você costuma comer」   

Não importa como pense sobre isso, 3 refeições é um número comum de refeições.

Bem, aquilo colocado na frente de Nanami.  Não tenho certeza por causa do pano, mas é um pouco menor do que o homem adulto médio?  Mas tem comprimento.

「Então, o que que é isso?」 

「Na verdade, é um equipamento de treinamento」

Ela que estava imitando choro, voltou ao normal em um instante e disse isso.

「Equipamento de treinamento?」 

「Sim, é um equipamento de treinamento.  Achei que poderia ser usado em casos de chuvas fortes, tufões e grande Nanami」 

「Você naturalmente se misturou com a natureza」   

Ela pode ter tentado brincar adicionando um 『Na』 a mais em Grande onda (Onami). Que merda que Grande Nanami seria?

「Veja, é aquilo que vem sete vezes por semana. 」 

「Mesmo vindo todos os dias, eu não faço ideia do que é isso!」   

Só aumentou minhas dúvidas!  E pera, porque você explica de uma forma difícil de entender, como sete vezes por semana?

「Então por favor, se degustem, derodero derodero dero──」 

「Isso não é comida!」 

「Deden.  Laaan♪ NingmaaAhashiinn♪」   

Cantarolando isso, ela tira o pano de cima daquilo. Mesmo assim, por que está uma voz excitada misturada?

「Com isso, Goshujin-sama agora pode correr a qualquer momento」

「Hee, como você fez uma coisa dessas」  

「Sim, comprei isso que foi vendido a preço de banana em uma loja suspeita que parece ser um antiquário, e interpretei e remodelei o que não entendia com minha própria teoria」 

「Eu sinto que já ouvi um monte de coisas ruins, mas é imaginação, certo?」 

Enfim, um lugar que parece um antiquário, não é?  Sinto que tem algo muito familiar para mim, ou talvez não.

Enquanto eu pensava, Nanami toca a máquina.

「Por que você não testa?  É muito fácil de usar」 

「Entendo. Bem, meu mau pressentimento já está quase passando dos limites, mas acho que devo tentar」 

「Mesmo estando pra passar dos limites você vai tentar......?」

Ludi diz perplexa, Não importa o que aconteça eu não sei de nada, viu, olho pra ela com um sorriso amargo. Como esperado isso não deve se desviar da ideia de uma esteira.  Eu pensei assim.

Então, quando Goshujin-sama estiver preparado, pressione o botão Iniciar primeiro   

Toquei na marca que se parece com um círculo em um computador.  Então, uma imagem surgiu na minha frente.  Vários medidores são exibidos no objeto que imita o corpo humano.

Normalmente, o registro do usuário é feito primeiro.  No entanto, eu já registrei com antecedência 

Hee, registro de usuário 

Nome, sexo, data de nascimento, empregada doméstica favorita, altura, três tamanhos, etc.  Eu deixei empregada favorita como Nanami 

Por que meus três tamanhos é conhecido em detalhes até que o ponto decimal apareça?  Além disso, a sua empregada preferida é um item absolutamente desnecessário para o registro de uma associação desportiva, como o ginásio 

Ao se registrar aqui, você pode usar várias funções, como histórico de uso diário, quilometragem média, calorias usadas, etc. 

Sabia, você vai ignorar, huh.  Mesmo assim, é conveniente ter várias coisas 

Além disso, peso, altura. podem ser medidos por digitalização no momento do registro do usuário. Você também pode obter dados como porcentagem de gordura corporal e calorias queimadas de hoje e transferi-los para o Tsukuyomi Traveller 

É um ótimo recurso, eu adoraria usá-lo também   

Aparentemente, Senpai também estavam interessada ​​nisso.  Embora não seja mostrado no rosto, Claris-san parece estar curiosa também.

Fique tranquila, todos os membros da família Hanamura, exceto Marino, já foram registrados como usuários.  No entanto, exceto o Goshujin-sama, definam primeiro a main maid ou o main butler de vocês 

O que é isso de Main Maid!?

Claro, a main maid do Goshujin-sama é Nanami 

Isso não é uma resposta   

Bem, eu não consigo pensar em nada além da Nanami quando se fala maid.

Vocês também podem alterar a main maid.  Vocês podem alterar facilmente, mas apenas Goshujin-sama precisa ser autenticado em 73 etapas, levando em consideração a segurança 

A segurança é forte demais!?

Estou planejando solicitar uma patente como Nanami Security 

Ninguém vai usar, então você não precisa fazer isso.  E continuando o que perguntei, mas o que é isso de main maid? 

Main maid e butler são os que auxiliam o usuário durante a corrida.  Você pode entender os detalhes durante a operação   

Nesse caso, bora tentar.

Por favor, toque no painel de toque ou diga por voz 

Owaa, isso falou.  Isso é aquilo? Tipo uma assistente digital?  Era uma voz familiar, mas poderia ser a voz da main maid? 

Exatamente 

Hou, é uma função que parece ser fácil de usar   

Certamente seria conveniente se pudesse ser operado por voz.

Vamos definir uma meta primeiro.  Quarenta e dois quilômetros é definido por padrão 

Como sempre, é muito comprido 

Onee-chan não corre.  Onee-chan, não corre.  Onee-chan   

O quanto Nee-san quer que a chame de Onee-chan?

É mesmo? Não é apenas a distância certa?  Claris-dono também não pensa assim? 

Hahaha...... Eu acho que é perfeito para Takioto-sama e Yukine-sama 

Claro, a distância meta pode ser alterada posteriormente.   

Bem, isso seria uma mecânica natural.

Além disso, se você atingir essa distância desejada ou exibir uma bela corrida, será elogiado pela main maid, ou seja, a voz Nanami, de acordo com a quilometragem 

Bem que eu achei estranho.  Quando eu estava treinando swing no jardim, Nanami estava falando no microfone como se quisesse me seduzir   

Senpai diz, nesse ponto você já não devia ter feito um Tsukkomi?  Mas não há fim para isso se eu der Tsukkomi para cada ação da Nanami.

Por favor, fique tranquilo.  Preparei um sistema que permite que você alterne o vídeo e a voz não apenas para mim, mas também para Ludi-sama, Yukine-sama, Claris-sama, Hatsumi-sama e Goshujin-sama

Dizendo isso, Nanami toca a imagem flutuante.  Em seguida, o item da main maid é exibido e um rosto familiar é projetado.  Quando tocou nele, Ludi, Senpai, Claris-san e Nee-san, e por algum motivo eu fui exibido.  Não, por que estou lá também?

Ei Nanami. Por que eu estou registrada!? 

Quando você filmou, eu não percebi nada ...... 

Foi embaraçoso 

Por que só Nee-san foi por vontade própria......   

Ela estava tingindo suas bochechas sozinha.

Além disso, há uma função Kamikaze, e é equipado com um sistema que raramente sopra vento de baixo.  Portanto, recomendo o uso de uma saia ao correr   

Era uma função divina.

Isso não é estúpido!?

Ludi sem esperar nem um segundo solta esse grito.


Para ser honesto, foi perigoso.  Estava prestes a elogiar, independentemente do local onde estamos.

Claro, você também pode alterar a força do vento.  Existem três estágios, desde o mais fraco até a violação territorial, o colapso da dignidade e a terra pura do paraíso 

É difícil entender o que é uma violação territorial!   

Se você pensar sobre o significado...... você pode ver até que a violação da área é a mais fraca!!!!

Tsukkomi está errado!  Num nível fundamental, você não precisa dessa função! 

Eu entendo as preocupações de Ludi-sama.  Você acha que eu não iria lidar com isso?  Então não se preocupe 

Bem...... Err,  é óbvio 

Sim, é claro que você pode alternar livremente entre ar frio e ar quente 

ErradoooOOO! Queeeeeeem precisa se preocupar com o ar frio e quenteeeeeee!? 

Por que eu tenho que tomar um banho de ar quente enquanto meu corpo já está queimando no meio da corrida...... 

Não, Takioto.  Esse não é o caso 

Isso mesmo.  O vento para soprar em si é desnecessário!  Nós também vamos usar aquilo, então remova isso imediatamente 

Desculpe, este recurso não pode ser removido   

Senpai acalma Ludi que estava para reclamar ainda mais.

Acalme-se e pense Ludi.  O vento sopra lá fora também e nós simplesmente não precisamos usar saias em primeiro lugar   

Isso é verdade.  Em primeiro lugar, é improvável que você use uma saia pra uma corrida.  Agora, o que é essa tristeza brotando no fundo do meu coração?

 Já que parece usável, por enquanto vou tentar correr, pode-se dizer que é suficiente com a função básica de esteira.  Além disso, parece que você pode aumentar a dificuldade com magia e pode esperar mais efeitos do que o funcionamento normal.

No entanto, ainda existem algumas preocupações.

O que são esses vários botões exibidos na tela?

Nanami?  O que são esses vários botões? 

Por favor, evite apertar eles, pois é uma parte que ainda não compreendi.  No entanto, você só precisa pressionar o botão na sua frente 

Não compreendeu......? 

Porque é um item usado de Dungeon   

Estou com medo, mas estou um pouco curioso, então vou tocar.  Então ouvi uma voz na esteira.

É assim que se faz, continue assiiiim! 

Entendo, então vai me apoiar com a voz, eh?   

Acho que é uma função que não pode ser usada com eficácia, e pressiono ao lado dela.

Nada mal   

Com quem diabos você está lutando?  Tentei apertar o próximo a ele.

Ótimo, Tire a roupaーーーー! 

Está totalmente a vista!   

Involuntariamente, mudou seu olhar ao redor.  Era como uma imagem estática.

Un, vou tomar cuidado para não apertar botões estranhos   

Pensei isso do fundo do meu coração. 

Comentários

dr disse…
uma estaria com funções super completas
vvlW pelo cap
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo