Dungeon 『Biblioteca da Promessa』

 

Achei estranho que Yuika não fosse ao local de encontro sem nem entrar em contato.

Tentei contatar Iori para perguntar se sabia de alguma coisa, mas ele não respondeu.  Acho que ele entrou na Dungeon apresentada pela Sakura-san.

Era o dia de sorte dele ou ele pensa que tempo é dinheiro? Suas ações são bem rápidas.  Eu acho que isso é uma coisa boa?

Além disso, parece que Katrina, Ludi, iinchou e Orange foram convidados como membros da party desta vez, então parece que todos irão desta vez.  Ludi disse isso pela manhã, então se mandar mensagem para eles, eles não vão responder.

Sinto que fui ignorado por meus colegas de classe, mas não poderia participar porque tinha um assunto no Shikibu Kai hoje.

Bem, tanto faz.

「Yuika está realmente atrasada」   

Originalmente já seria hora de ela ter dado as caras.  A hora prometida já passou.  Fiquei impressionado por ela me ligar depois daquilo de ontem, provavelmente ela vai pedir que eu compre algo pra ela.

Pessoalmente, acho que se ela me perdoar com isso ela tem um coração bem grande.  Talvez eu bateria em mim se estivesse na posição dela.

Quando eu estava assistindo ao noticiário pelo Tsukuyomi Traveller, de repente recebi uma mensagem.

Era da Shion-san.  Provavelmente porque tivemos uma reunião na biblioteca há pouco tempo, então era sobre isso.  Seria até bom ter o ponto de encontro no Palácio da Lua, mas eu tinha algo pra fazer, então pedi que mudasse.  Enquanto respondia, de repente me lembro de Nanami.

「Nanami está indo bem, né」   

Pedi para Nanami fazer várias outras coisas. Como investigar Dungeon, e também coletar algumas informações. E acho que também pedi à Luigia-sensei.

「Ela realmente não tá vindo......」   

Mesmo assim, Yuika não chega.  Ela não atende o celular.  Pensei em tentar procurar ela em lugares que poderia estar por enquanto e mandei uma mensagem para ela sobre o local.

E quando cheguei ao círculo mágico de teleporte, algumas pessoas estavam fazendo barulho lá.

「O que aconteceu?」   

A humano-fera com orelhas de raposa próxima, tremeu surpresa ao ouvir minha voz.  E ficou ainda mais surpresa ao ver meu rosto.

「Uhm, quando pensei ter ouvido uma mulher gritando, vi uma aluna de cabelos castanhos do primeiro ano sendo colocada à força no círculo mágico de teleporte...... Realmente foi algo momentâneo」   

Quando ouvi essa história, Hah?  Acaba vazando. Isso não é um sequestro?

「Hiih」 

「Ah, iya, sinto muito. Não tinha intenção de te surpreender」   

Eu realmente não queria surpreender ela.  Mas uma mulher de cabelos castanhos......

「Ei, ela não tinha um cabelo em Side Ponytail?」   

Fico tonto por um momento quando a vejo acenando com a cabeça enquanto fica surpresa.  Pego imediatamente o Tsukuyomi Traveller, falo o nome de Yuika e pressionei o botão de chamada.

「Você sabe qual círculo mágico de teleporte ela foi?」 

「Ah, acho que foi aquele círculo mágico......」   

Dizendo isso, ela apontou para o círculo mágico de teleporte com um papel que dizia 『Não use, ainda está em conexão』 em uma moldura simples.

De alguma forma, eu estava muito familiarizado com isso.

Desliguei a ligação que estava indo para a secretária eletrônica e chamo a pessoa que parece ser uma guarda do segundo ano em frente ao círculo mágico de teleporte.

「Hii, Takioto Kousuke!?」   

Ela faz uma voz estranha por um momento e chama meu nome de forma completa e fecha a boca.

「Com Marino-san...... Você já entrou em contato com a Diretora e os professores?」 

「Ah, sim. Acabei de fazer, mas não consegui me conectar com a Diretora......」 

「Você viu o sequestro?」 

「Hrm, sinto muito」   

Pode parecer que estou intimidando ela.  No entanto, não tenho tempo para ficar me importando com o que está ao meu redor.

「Eu só estou perguntando.  Por favor me deixe passar」 

「No entanto, esta ainda não é uma estrada segura, então......」 

「Sai da frente」   

Quando ela vai pro lado, pulo a cerca simples com a Terceira Mão.  Imediatamente depois disso, entro no círculo mágico de teleporte.

Os círculos mágicos da Academia Tsukuyomi, como também as Dungeons nas instalações da Academia Tsukuyomi, também se conectam à entrada das Dungeons em outros lugares.  Esse aqui está conectado a uma das Dungeons fora da Academia Tsukuyomi, mas porque a segurança do destino de teleporte ainda não é perfeita, estavam bloqueando entrada dos alunos.

Além do círculo mágico de teleporte, havia um prédio de tijolos bem antigo.  Imediatamente fortaleço meu corpo e vou até a entrada.

Dentro havia um grande monumento de pedra.  O monumento de pedra retrata uma mulher com a cabeça abaixada para um anjo.

No centro da sala está outro círculo mágico de teleporte.  Mas passo pelo círculo mágico e tento tocar na parede.

Mas eu não pude tocar.

A parede era uma ilusão mágica.  Fui imediatamente lá, mas percebi que o pior havia acontecido e fiquei sem ar.

「O círculo mágico de teleporte daqui está ativo......」   

Não posso dizer nada além de que é o pior cenário.

Esta é uma das Dungeons introduzidas pela Sakura-san.  Esta Dungeon é uma Dungeon que deve ser capturada pelo menos duas vezes, considerando a digestão do evento.

No entanto, aconteceu que Yuika cumpriu as condições por coincidência.

「Acabou sendo aberto.  Não, dependendo do caso é esse o objetivo?」   

Lembre-se do evento de Hijiri Yuika.

A razão pela qual Hijiri Yuika foi transferida para cá é por causa do 『estranho』 Stalker. A identidade desse 『estranho』 stalker é um Demônio. A razão pela qual ele estava perseguindo ela não foi revelada.  Porque Iori derrota ele.

Mas, de alguma forma, posso adivinhar o motivo.  E se ele veio para esta Dungeon por querer......

「Pode ser tão perigoso quanto naquela vez da Ludi」   

Isso é o pior. Vai acontecer. Vai acabar acontecendo.

Mas a única esperança é que eu estou aqui. Isso é algo que deve ser feito por mim.  Então, a primeira coisa que preciso fazer é.

「Suuuu, Fuuuuu」   

Respiro fundo e penso sobre isso.  Se for me mover, como devo me mover?

Não há problema em ir direto para a Dungeon de onde Yuika parece ter sido levada primeiro.

Mas o fato de haver um círculo mágico aqui significa que outro evento já ocorreu.

Capturá-la sozinho...... Pode ser possível.  Mas o método mais garantido é...

「É melhor chamar alguém preparado para me atrasar.  Mas eu não quero esperar aqui muito tempo」   

Então quem é melhor?  Vou pensar enquanto ligo para Senpai por enquanto.

Merda. Que momento ruim. Foi um erro pedir para Nanami agir separadamente depois de eu pensar em várias coisas? Não, ainda não posso deixar Nanami ver ela. Nanami vai perceber instantaneamente a identidade dela, se eu permitir Nanami se encontrar com ela agora, não dá pra saber o que vai acontecer disso.

Senpai não atende o celular.  Marino-san também......não. Devo tentar ligar para Nee-san?

E se ela não puder atender?  Eu quero chamar alguém, mas tem que ser alguém livre que mesmo que eu fale algo que pareça ser ultrajante, vá vir logo, e tem que ser uma pessoa forte.  Não adianta chamar os alunos normais por aí.

De repente, me lembro de dois rostos.

Eles não falaram? Se você tiver algum problema, por favor nos diga.  Já me encontrei com eles hoje e eles me contaram sobre a programação deles.

Imediatamente comecei a correr e volto para a escola com o círculo mágico de teleporte.  E logo vou entrar no círculo mágico de teleporte novamente.  O lugar para onde vou dessa vez é...... a biblioteca onde os encontrei.

Imediatamente após o teleporte, comecei a correr e fui para o destino, uma sala da biblioteca.

Felizmente, Shion-san e Benito-kyou pareciam ainda estar lá.  Aparentemente, Shion-san estava tentando levar o yokan à boca.  No entanto, talvez porque entrei na sala de repente, Shion-san quase deu um pulo de surpresa, e mesmo que ela estivesse prestes a derrubar o yokan, ela conseguiu pegá-lo com o prato.

「Hohou, hoah? O quê, é você. Não me assusta assim」   

Shion-san disse isso enquanto colocava o prato na mesa.  Benito-kyou inclina a cabeça ao me ver com pressa.

「Are, qual é o problema?」   

Podia até me desculpar com Shion-san por assustar ela ou até zuar dela, mas não tinha tempo para fazer isso agora.

Imediatamente vou na frente de Shion-san e Benito-kyou e me curvo.

「Me ajudem, por favor!」   

Shion-san e Benito-kyou fazem rostos surpresos, como se fossem um ponto levando um tiro.

 

 

            ————★☆ Ponto de vista de Shion ☆★  ————

 

「Hee, imperdoável, né」   

Vendo Benito-kyou murmurando com um sorriso malicioso, respiro fundo involuntariamente.  No fundo, ele parece que está fervendo de raiva.

Claro que é o mesmo para mim. A situação é uma corrida contra o tempo.

Depois de enviar uma mensagem aos professores da escola que pareciam estar prontos para se juntar a nós logo, nós corremos para a dungeon.

Enquanto via o longo cachecol de Takioto Kousuke.

Se falar em Takioto, a maioria das pessoas pensa nesse cachecol estupidamente longo.  Ele sempre usa um cachecol que fica perto do chão, mas misteriosamente, raramente toca o chão.

E isso era o mesmo na Dungeon.

Ele geralmente deixa o poder mágico dele circulando pelo cachecol quando ouvi sobre essa força anormal, eu pensei que meus quadris iam cair. Se uma pessoa comum fizesse isso, ele se tornaria múmia em menos de uma hora.

A surpresa foi ainda maior quando vi sua forma de lutar.

Ouvi que o cachecol era usado como arma.  Ouvi que era usado como um membro.

Quem imaginaria que era capaz de avançar enquanto repele todos os ataques inimigos, e quem pensaria que teria força suficiente para esmagar os inimigos ao fazer algo como se estivesse derrubando um punho.

Se você for o comparar com algo, é um carro blindado.  Além disso, o carro blindado possui uma lâmina especial.

Vamos para o próximo andar   

Ele diz isso e coloca a katana que puxou de volta na bainha.  Então, sem prestar atenção na pedra mágica largada pelo inimigo, ele segue em frente.  Que lâmina afiada!

É uma forma interessante de lutar.  Mas é muito racional   

Benito-kyou murmurou enquanto perseguia Takioto.

Verdade 

É realmente confiável demais   

Eu não tenho escolha a não ser acenar com a cabeça para as palavras do Lorde.

Além disso, era óbvio que não era apenas a força física que o tornava confiáveldemaisao ponto de expressar o demais fortemente.

Vamos sair desse andar   

Com isso dito, ele tira algo do bolso e coloca poder mágico nisso.

Então, na frente de sua linha de visão, um demônio em forma de besta com dois pares de asas, uma criatura semelhante a uma cobra com asas de anjo apareceu.

Então, a pedra mágica círculo cravado em sua mão brilhou em vermelho, criando um círculo mágico, e uma pequena bola de fogo voou em direção ao inimigo.

「Por favor, deixe o da esquerda comigo.  Shion-san, o inimigo da direita tem a fraqueza com atributo trevas」   

Ao ouvir isso, eu imediatamente começo o feitiço.  Benito-kyou saiu na minha frente e refletiu a flecha de luz que a cobra disparou com sua espada.

「Sombra」   


Quando eu ativo a magia, uma sombra circular com um raio de cerca de 1 metro é criada aos meus pés.

「Vai!」   

Ao mesmo tempo que essa palavra é dita, a sombra voa atrás da cobra.  E eu transformo a magia quando vejo o momento em que a cobra lançaria a próxima magia.

「Saia, segure」   

Ao mesmo tempo, uma grande mão negra surge da sombra e pega a cobra voadora fofa.  A cobra gritava, mas isso não importa para mim.

「Esmague」   

Ao mesmo tempo que aquela palavra é dita, a mão negra bate a cobra no chão.  Parece que o impacto foi capaz de derrotar a cobra.

Parece que Takioto também já terminou as coisas do lado dele.

「Aparentemente, a fraqueza do Demônio era fogo.  Você sabia?」   

Benito-kyou diz isso ao meu lado.  Claro, balanço a cabeça em negação.  O Lorde não disse em palavras, mas provavelmente pensa a mesma coisa que eu.

Eu não tive escolha a não ser ficar surpresa.  Takioto instantaneamente viu através de monstros que eu nunca tinha visto antes e atacou suas fraquezas com precisão.

Existe uma grande variedade de dungeons e monstros.  Na Dungeon que você vai pela primeira vez, monstros que você nunca viu freqüentemente aparecem, então você deve coletar informações com antecedência ou ter tempo para investigar.

Mas ele teve tempo para reunir informações?  Teve tempo para investigar?

Não.

Se ele já soubesse sobre originalmente, poderia dizer que ele possui um enorme conhecimento.

Até que ponto será que ele sabe?

「Vamos」   

Takioto, que derrotou o monstro antes que eu percebesse, nos incitou.

Takioto Kousuke disse que estava impaciente porque Yuika foi sequestrada, mas ele ainda parece estar calmo pra mim.

「Mesmo assim, aqui está cheio de livros」   

Parece uma dungeon que transformou a biblioteca em um labirinto.  A estante é uma parede da qual você não pode tirar livros.  Além disso, não sei que tipo de material é, é tão resistente que parece que esta estante não vai quebrar.

「Eu conheço uma Dungeon com armas enterradas por toda a parede, mas existem lugares como este, né」 

「Eu adoraria dar uma olhada mais de boa, mas infelizmente」   

Takioto responde às palavras do Lorde e segue em frente.

De acordo com Takioto, esta Dungeon corresponde à tendência das Dungeons de encontro fixo, onde os monstros aparecem quando você vai para o andar.

E embora pareça que existem monstros vagando por aí, é verdade que nunca encontramos eles.

Sigo Takioto junto com o Lorde.  Enquanto o seguia por vários corredores e passagens, ele de repente olhou ao redor.

「Hee......」   

É uma sala misteriosa.  Até agora, havia apenas estantes de livros na parede, mas aqui havia algumas mesas e estantes.  Existem livros sobre a mesa.

Takioto parou na frente de algo que parecia um círculo mágico de teleporte no fundo da sala.  Aparentemente, tem que ativar este círculo mágico para seguir em frente.

「Algo está escrito na linguagem antiga」 

「Lorde pode ler isso?」 

「Palavra em palavra, né. Eu entendo que 『Livro』 e 『Círculo mágico』 estão escritos......」

「Shion-san, Benito-kyou, vamos colocar o livro de volta na estante」   

Dizendo isso, ele pega o livro e o insere em uma estante vazia.

「Você pode ler isto?」 

「Não consigo ler tudo corretamente.  Mas talvez, pensei que inserir um livro abriria o caminho」   

Dizendo isso, ele colocou um livro e outro livro na estante.

Certamente existe essa possibilidade.  Nós também devolvemos os livros às estantes com Takioto.

「Parece que pode ser devolvido de alguma forma」   

Parece que podemos inserir um livro, embora outros livros estejam armazenados tão bem quanto ferro.  Além disso, embora as letras do livro sejam geralmente ilegíveis em línguas antigas, foi útil para ser capaz de identificar aproximadamente o local de armazenamento pela cor e espessura.  Do contrário, eu não ia poder fazer nada.

Aconteceu logo depois que todos os livros foram devolvidos.

A estante faz um barulho estridente e é sugada para o chão da sala.  Eu peguei o leque e tentei ativar a sombra, mas não precisei.

「O caminho abriu」   

Benito-kyou murmurou.

O círculo mágico de teleporte para ir para o próximo andar estava brilhando.

No entanto, não fomos imediatamente.  Fizemos uma pausa antes disso, mas a pausa foi tão curta quanto eu poderia tomar uma xícara de chá.

Bem, eu não estou lutando tanto, então tudo bem.  Não estou tão exausta.

No entanto, consegui pensar em várias coisas durante esse intervalo.

Takioto Kousuke era um monstro, e ele fez o máximo possível pra virar um.

Eu penso que uma pessoa que é apenas inteligente muitas vezes termina as coisas apenas pensando.  Eles não dão um passo.  Nada acontece sem uma ação.

Então, considerando esse ponto, existem algumas situações em que é melhor ter um estúpido que não pensa no futuro.  Eles são estúpidos, mas podem dar um passo.  Fazem muitos erros, mas se tiverem sorte isso se encaixa bem e, às vezes, é abençoado com amigos e dá certo.

Esse cara, Takioto Kousuke, tem 『conhecimento』, 『força』 e até 『talento』.  Isso não pode ser feito sem 『esforço』.  E acima de tudo, ele 『pensa em seus companheiros e amigos』 e tem mais 『atividade』 do que as pessoas estúpidas.   

Então não há razão para ele não ter sucesso.

Foi visto por pessoas que não o conhece como um estúpido, mas ele não é nada disso.  Ele deve ter calculado e agido de propósito.  Então, ele fez algo que nem nós conseguiríamos...... Não, ele estabeleceu um recorde que jamais será superado.

Nanami disse que Goshujin-sama será o mais forte, mas isso pode ser verdade.  Não sei qual será mais forte, aquela mulher ou Takioto.

A força daquela mulher é fácil de entender.

Força avassaladora que ninguém consegue se igualar entre os alunos da academia, carisma que todos querem obedecer, beleza invejável, habilidade acadêmica de primeira classe até mesmo na série.  Pode-se dizer que é perfeita.

Benito-kyou e Santa também são fáceis de entender a força.  Fran, e Yukine também.  Podemos ver claramente seus pontos fortes.

No entanto, embora esse cara tenha uma força fácil de entender, parece ter um conhecimento e um poder incomensuráveis ​​que lembram Anemonu.

「Imensurável」 

「Shion-chan?」 

「Sinto muito, estava pensando um pouco」 

「Entendo.  Estive pensando em algo por um momento também...... Parece que o próximo andar está à vista」   

Dizendo isso, fomos em frente.

「Próximo andar, huh......」   

Um ponto de interrogação vem à minha mente quando ouço Takioto murmurar algo significativo.

Mas eu não podia me dar ao luxo de perguntar.

「Parece que apareceu algo bem problemático, hein」   

Benito-kyou diz isso.  Nós paramos e olhamos em linha reta.

「Aquilo é algo que eu já vi antes」   

Havia um gigante que parecia ter três metros de comprimento.  É musculoso sem excesso de gordura e os músculos dos braços são fortes, e a largura dos ombros é larga.  E de alguma forma o odor corporal parece forte.

「É um Titan.  É um Titan normal e parece ter uma boa arma」   

Parece ser muito feroz.  Não tenho intenção de lutar com ele e perder, mas tenho certeza de que vai ser uma luta difícil.

「Não é um oponente que não podemos vencer.  Eu vou ser o tank............ Eh?」   

Enquanto estávamos conversando, de repente, Takioto fica mais desesperado do que nunca vi até agora. E ele começa murmurar algo.

「Se acalme, o que aconteceu?」   

Quando eu digo isso, Takioto pede que olhemos para o círculo mágico de teleporte atrás do Titan.

O círculo mágico de teleporte que está ativado, algo como um pedestal e......

「Um líquido vermelho brilhante, né」 

「E, não é pouco」   

Eu finalmente entendi a razão pela qual Takioto estava impaciente.  Ele provavelmente pensou que era o sangue de Yuika.

Foi nesse momento. Benito-kyou agarrou o ombro de Takioto.

「Cuidado, cuidado, pular sem pensar é a causa de acidentes, viu」   

Aparentemente, Takioto estava prestes a começar a correr.  Mas Benito-kyou o conteve.  Takioto abre a boca com uma expressão séria.

「Eu não tomei nenhuma ação ainda」   

Em outras palavras, ele pretendia fazer isso.

Pude ver que o cachecol de Takioto contém tanto poder mágico que faz me sentir bêbada.  Isso não é direcionado a mim, mas fico horrorizada só de pensar que é.

Lorde diz para Takioto se acalmar.

「Takioto-kun.  Provavelmente, aquele Titan não nos deixará passar facilmente」

Isso é exatamente como Benito-kyou diz.  As pernas de Titan são razoavelmente rápidas.  Mesmo se você passar por ele, terá que o distrair, já que o círculo mágico de teleporte está atrás dele.

Shion   

O Lorde me chama com olhos sérios.  Não há ochanque ele costuma usar.

O que? 

Deixo Takioto-kun sob os seus cuidados   

Dizendo isso, ele fortalece seu corpo.

Eu vou derrotá-lo e então seguir vocês.  Por isso, vocês podem irem na frente   

Ele continua dizendo enquanto escova os cabelos com a mão esquerda.

Nosso objetivo é salvar Yuika-chan, certo?   

Takioto acenou com a cabeça.

A seguir, vamos pensar se Yuika-chan pode capturar esta Dungeon.  Un, é absolutamente impossível.  Mesmo que ela consiga fazer algo a respeito com o oponente que sequestrou ela, ela não será capaz de capturar a dungeon   

Então, continua Benito-kyou.

Parece que temos que capturar a Dungeon para poder salvar ela.  E passei a pensar sobre o que fazer para passar por esta Dungeon.  Eu pensei que tinha algo que realmente era necessário   

Movi meu olhar de Benito-kyou para Takioto.

Isso é conhecimento.  Em outras palavras, você.  Você pode resolver o truque dessa Dungeon.  Não apenas isso.  Você também tem força 

Porém não temos muito tempo sobrando   

Eu digo isso e encaro Titan.  É por isso que ele disse que deixa Takioto sob meus cuidados.

Você vai ficar bem sozinho? 

Quem você pensa que eu sou?

Bancando o maneiro assim, ele começou a andar.

Mesmo eu sendo assim, sou o Ministro dos Assuntos Cerimoniais   

Um passo, mais um passo.

A espada em sua mão é encantada com o atributo terra e é revestida com um poder mágico como o ouro.  Mesmo assim, vendo que a luz ainda está aumentando, parece que o poder mágico continua fluindo.


Takioto-kun.  Eu queria ser aquele a salvar a Ojou-sama capturada, mas vou confiar esse dever à você 

Benito-kyou......   

Ele continua falando.

Eu quero que você a salve não importa como.  Se acabar em uma situação desesperadora, não importa como, sobreviva junto com todos.  Se você fizer isso......   

Ele virou apenas metade do rosto para cá.

Eu, com certeza, irei salvar vocês   

Com isso dito, ele chuta o chão com força.

Titan rosnou alto quando viu Benito-kyou correndo.

Em seguida, ele desce sua machadinha gigante que segura em sua mão em direção a Benito-kyou que corre até ele, e Benito-kyou também balança a espada que tinha em sua mão.

Um som metálico próximo ao som de explosão foi ouvido de lá.  E algo passa ao meu lado.  Poder e poder.  O impacto da colisão teria se transformado em vibração e passado pela minha pele.

Vão, vocês dois!   

Ele parou a machadinha descida pelo gigante, que teria três metros de comprimento, de frente.  Nós corremos ao lado dele e seguimos em frente ao círculo mágico de teleporte.

Após o teleporte, Takioto ficou observando o círculo mágico de teleporte por um tempo, mas logo me chamou e começou a correr.

                             ————★   MagiEx   ★————

Como pensei, Benito-kyou continua sendo Benito-kyou.

Ele é bonito.  A aparência e o coração dele são bonitos.  Esta é provavelmente a razão pela qual mesmo sendo homem, ele é tão popular entre os cavalheiros(Eroge Players).

Shion-san me chama enquanto eu corro pelo corredor.

Se acalmou? 

Sim, estou bem calmo   

O Titan contra o qual Benito-kyou está lutando é o Mid Boss desta Dungeon.  Em alguns casos, será um inimigo mais forte do que o boss no final da Dungeon.

O quê? Não se preocupe com o Lorde, está tudo bem.  Ele é um dos cinco mais fortes da academia.  Se você não se apressar, ele vai nos alcançar rapidamente   

Para ser honesto, eu os trouxe porque queria me livrar daquele Titan.  Fiquei surpreso ao ouvir que ele iria lutar solo, mas sendo Benito-kyou, ele deve ficar bem.

O problema agora é Yuika.

Shion-san, logo vamos chegar ao próximo andar, mas tenho um mau pressentimento. 

Hou   

Nesta dungeonBiblioteca da Promessa, há um caminho que pode se percorrer se certas condições forem atendidas.  Lá você tem que lutar contra alguns inimigos fixos para chegar à sala dos fundos, onde o evento acontece.

Se o inimigo fixo é o mesmo do jogo, ele está no próximo andar...... mas se eu fosse solo ia ser um pouco problemático.  Eu quero orar para que não esteja lá, mas já que o Titan também apareceu...

Está ali   

Sabia que acabaria assim.

Ooh, ooh. Outro problemático apareceu   

Havia muitos monstros lá.  No entanto, existem apenas dois tipos.  Uma é uma cobra que vimos ao longo do caminho, pelo menos uma dúzia.  E no fundo da sala, você pode ver algo como um Demônio com uma varinha.

Ao lado dele, vi o caminho para o próximo andar.

Ter que enfrenta um número desses que pode voar...   

Isso é o pior. Me faz lembrar das Harpias da Dungeon Academia Tsukuyomi.

Eu quero ir para Yuika o mais rápido possível, mas vai demorar para ganhar desses caras...... Você 

O que foi? Epa, isso dói   

Quando olho para trás, de repente ela me bate na testa com o leque.

Você se acalmou?   

Ela deve ter se preocupado se eu estava impaciente igual estava com Titan?

Está tudo bem   

Quando eu disse isso, Shion-san olhou fixamente nos meus olhos.

Você pode ir sozinho, certo?

Ela não disse isso, mas ouvi essa voz.

É claro. Shion-san, deixo aqui com você. Quando tudo isso acabar, vou te comprar o yokan mais caro dessa área   

Decidi falar de forma frívola para tranquilizá-la.  Shion-san sorri.

Besta, eu não preciso disso   

Porém, Shion-san continuou suas palavras.

Em vez disso, mostre sua masculinidade para mim e Yuika!   

Eu rio involuntariamente.  Ela me diz para mostrar minha masculinidade.

Iya, Iya, Shion-san. Mesmo agora estou mostrando uma ótima masculinidade, não estou? 

Bem, admito que tem ao nível da ponta do dedo mínimo, mas ainda precisa de mais!   

Ao dizer tal coisa, ela começa a acumular poder mágico.

Bem, vou usar uma magia pra destruir tudo por aqui.  Então, vai salvar ela direitinho.  Se você não conseguir salvar, vou espalhar para toda a academia que você é um medroso de costas pequenas   

É uma obra impossível para mim, que não sou bom em lidar com muitos oponentes.

Eu não sou medroso.  No entanto, posso não ter muito em comparação com Shion-san, pelo contrário, é pequeno 

As suas costas são pequenas?  Hou, você está dizendo isso em que sentido?  Não está dizendo que a parte inferior do meu corpo e minha bunda são enormes, né? 

Nem pensar, eu gosto de você assim   

Eu não neguei.  Ela olhou para mim como se tivesse sido pega de surpresa, e Shion-san caiu na gargalhada.

Haha, hahahahaha. Hahahahahahahaha! Hilário, hilário.  Pensei que só Nanami que tinha uma boca ruim, você também tem uma boca bem ruim   

Ela dá risada por um tempo e faz uma expressão séria.

Eu gostei, eu gostei.  Eu realmente gostei.  Né, Takioto...... É meio distante, então não é muito bom. Kousuke, isso também é meio...  Então, Kou...... Umu.  Kou! 

Sim 

Você está preparado?   

É óbvio.

Nós corremos pelo andar.  Então, muitos olhos se voltam para cá.

E cada um dos monstros começou a recitar um feitiço.

Eu soquei um que estava perto e desta vez fui em frente e acertei uma cobra próxima.  Nesse tempo, as cobras parecem ter terminado de recitar sua magia, e a flecha de luz voa tanto que não temos nem tempo para respirar.

Repeli a chuva interminável de flechas de luz com o cachecol, e de vez em quando esquivando. É como uma chuva de meteoros.  No entanto, é muito brilhante para ser uma chuva de meteoros.

Bom trabalho ganhando tempo para mim   

A Shion-san ativou seu poder mágico e ativou a magia que ela havia preparado.

Kou, olhe só.  Esta é a minha magia das trevas

Linhas escarlates emergem no espaço em um arco.  Não é só uma. Em cerca de milissegundos em vez de segundos, inúmeras e inúmeras linhas são criadas, já era um número incontável.

E as linhas escarlates formaram uma grande flor.

Amarílis(Lycoris radiata)   

Uma flor vermelha atravessa os monstros.  As cobras que tocam esse escarlate caem enquanto faz um barulho de derretimento, rolam no chão e sofrem.

A ferida é tingida de preto, de onde o preto corrói o corpo e eventualmente tudo fica preto e se transforma em essência mágica.

Agora, vai!   

Eu corro pelo caminho criado pela Shion-san.

Amarílis(Lycoris radiata)é uma magia de trevas única que só pode ser usada por Shion-san entre todos os personagens.  Se você receber essa maldição, que apenas ao tocar já entra em seu corpo, seu corpo será imediatamente afetado pela maldição e você precisará dissipá-la.

No mundo real, ela é alguém que você definitivamente não quer transformar em inimigo.

Depois disso por quantos andares será que passei?

Yuika!   

Yuika estava encurralada ali.  Era como se uma enorme rocha humanoide se aproximasse de Yuika.

Isso pode ser chamado de desespero total.

Eu corri para lá com todas as minhas forças.  No entanto, o seu punho é abaixado em direção a ela impiedosamente.

O punho se aproxima de Yuika, e fica cada vez mais perto.

O meu pensamento vai para o lado ruim.  Não vou chegar mais a tempo?  Não, vou chegar bem na hora certa.  Não, não posso chegar a tempo.

Não, eu vou fazer dar tempo.

E, foi nessa hora.  O punho desferido pelo boneco de pedra ficou lerdo.

Por alguma razão, o movimento do boneco de pedra muda para câmera lenta.  A adrenalina estava espalhada por todo o meu corpo?  Ou será que o boneco de pedra encontrou algo que lhe interessa e fez suas ações ficarem lentas?

Não, não tenho tempo para pensar nisso.  Se ficou lerdo, é uma chance.  Agora tenho que correr rápido para o boneco de pedra.  Eu não tenho escolha a não ser correr.

CORRA!

Um rugido ensurdecedor ecoa ao redor.

Eu mesmo fiquei surpreso.  Não achei que chegaria a tempo.  É porque a skill Força sobre-humanaativou?

Soquei com tudo o monstro com a Terceira Mão, e o soquei ainda mais com a Quarta Mão enquanto girava, e então desembainhei a katana.

Um som como de um martelo gigante atingindo uma pedra soou, mas não consegui cortá-lo.  Mas o ímpeto não pode ser eliminado.  O boneco de pedra voa para até a parede.

Infelizmente, ele se levantou imediatamente.  Não parece que levou dano.

Olho para Yuika.  Ela estava apenas olhando para mim.  E as palavras escritas no seu rosto são proferidas como palavras.

...... Takioto, san?   

O seu corpo estava todo machucado.  Há áreas vermelhas e inchadas, há cortes, as roupas estão esfarrapadas e a calcinha é branca de novo.  Acho que ela só continuou a apanhar.

Provavelmente Yuika tenha sido bastante encurralada por esse cara.  Deve ter ficado desesperada.

Eu queria tranquilizá-la.  É por isso que digo isso com uma risada.

Eu disse, certo? Eu vou voando


Comentários

Gui1865 disse…
mais uma pro harem
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo
Tiyu disse…
Não tem como, o nosso mc tem o molho.