Dias Comuns

 

Eu já me senti tão realizado assim?  É uma reação à captura solo da Dungeon? A experiência adquirida? Ou sentimento?  A vida cotidiana do mundo à minha vista parecia mais colorida.  Eu já sabia por que estava colorido.  Isso ocorre porque Ludi, Senpai, Nanami e Nee-san, todas estão junto comigo.

Eu tenho que dar às garotas que colorem o mundo ......entregar......eu tenho.

Espera um pouco.

「Ao invés do quadrado da academia, acho que devemos instalar isso no portão da academia, atrairia mais atenção dessa forma」 

「De fato......!」 

「Espera um pouco」 

「O que foi, Goshujin-sama?」 

「Kousuke?」   

Nanami e Nee-san que estão discutindo algo com uma expressão séria enquanto Ludi olha para elas com uma expressão perplexa.

Eu me senti um pouco desconfortável com essa condição.

Já que elas estão falando com tanta seriedade, eu tenho que confirmar algo com elas primeiro, antes de eu começar a falar sobre meu assunto.

「O que diabos vocês estão fazendo?」

Nanami e Nee-san estão discutindo na frente de um pedaço de papel com muitas letras e zeros escritos.  Nee-san pode parecer apenas com seu rosto normal, mas eu sei.  Agora é o rosto de um momento sério.

「Não, estou pensando em construir uma estátua para comemorar esse recorde sem precedentes」   

Hou, é apenas uma estátua. Estou aliviado, pois pensei que seria algo muito mais ultrajante.

「Idiota! O que você está falando? Estátua? Isso é embaraçoso! E é um desperdício de dinheiro, eu não preciso disso, eu não preciso disso♪」   

Claro, eu não preciso disso, mas estou extremamente feliz em pensar que fiz conquistas suficientes para considerar ganhar uma estátua de bronze.  Valeu o esforço.

「Estou muito feliz que você esteja feliz.  O nome da estátua pode ser para Nanami Grand Slam?」 

「A estátua é sua, caramba!? Não devia ser minha!?」   

Fui eu quem estabeleceu o recorde! Por que construir uma estátua da Nanami?  Certamente seria melhor do que uma minha, mas devia ser eu, certo?

「É uma brincadeira da Nanami, a estátua é do Kousuke」   

Que bom, fico aliviado.  Como esperado, é minha estátua.  Contudo.

「Entendo~. Estou feliz que seja minha estátua.  Mas eu não preciso disso」 

「No entanto, embora a permissão para instalá-lo na escola tenha sido concedida, custa algum dinheiro ......」   

Que tal ouvir o que tenho a dizer? Ou melhor.

「Se isso fosse verdade, eu teria que reclamar com Marino-san」   

Por que você está dando permissão?  Porque aquela pessoa é uma ditadora que também atua como diretora.  Se for pegar permissão, tem que ser aquela pessoa.  Por que a permissão de instalação foi concedida?

「『Se você construir minha estátua a Diretora da escola ao lado de Kou-chan, posso pagar imediatamente ...』ela falou uma besteira dessa, mas tem que ser eu, a maid fiel, para ser construída ao lado de Goshujin-sama. Obviamente recusei」   

Ela iria pagar por isso?  Vou reclamar com Marino-san mais tarde.  Absolutamente.

「Pare com isso. Eu não preciso de uma estátua de bronze de qualquer maneira」

Nanami suspira um pouco e balança a cabeça.

...... Logo quando eu planejei tudo isso... Que pena.  Com isso de agora, você perdeu 5 pontos Nanami 

O que são Pontos Nanami?  Bem, tanto faz, a propósito, quantos pontos existem agora? 

560 milhões de pontos 

Com isso 5 pontos não está dentro da margem de erro!?   

Se você tiver 560 milhões de ienes, você vai perceber se uma moeda de 5 ienes sumir?  Eu nunca perceberia que havia sumido.

É um tsukkomi maravilhoso que treme meu coração, você ganhou 3.000 pontos 

O que são esses números, só vai aumentar nessa taxa...... 

A propósito, 100 pontos é o limite superior 

Isso já não é ultrapassar o superlimite!? 

Assim você me deixa tímida 

Não estou te elogiando......   

Em vez disso, se eu elogiar você, o ponto vai aumentar, certo?

Kousuke, fica tranquilo   

Ficar tranquilo? Não posso fazer isso de jeito nenhum, só estou com maus pressentimentos.

Os pontos da Onee-chan ultrapassaram 800 milhões de pontos 

Isso é ruim, eu não consigo acompanhar essas duas quando elas estão juntas...... o que são os pontos Onee-chan afinal?  Além disso, ela usouchancerto, ela usouchanagora mesmo, certo?  Ela também usouchanantes, eu lembrei que ela me disse que queria que eu chamasse ela comchanum tempo atrás.  É constrangedor, mas vamos tentar chamá-la assim desta vez.

Entendo...... Obrigado, Onee-chan 

!! Os pontos Onee-chan aumentaram em um bilhão de pontos agora 

Agora, os pontos Nanami de Goshujin-sama diminuíram em 50.000

「Por que!?」 

「Foi só uma piada ruim...... Haa」   

Não soou como uma piada pra mim... Bem, tanto faz.    

Mesmo assim...... como devo dizer isso?  Devo dizer que minha vida diária está correndo a toda velocidade nessa direção?  Essa vida diária idiota e nostálgica.  Afinal, fiquei dentro da Dungeon por uma semana.

「Vamos voltar ao assunto aqui, o que você pensa, Ludi?」   

Eu falei com Ludi, que estava ouvindo a conversa em silêncio.

「Eh?」   

Talvez ela não tivesse ouvido a conversa, Ludi, que foi perguntada, olhou para mim com um ar confuso e tingiu o rosto um pouco de vermelho.

「P-pontos Ludi estão, hum, sabe..................?」 

「Err, Ludi?」 

「O-o-o-o-o, o que?」 

「Por que você está falando sobre pontos, é sobre estátua, a estátua」   

Ludi, um pouco abatida, murmura: então é só isso?

「Eu acho que uma estátua de bronze faria você parecer um homem que busca atenção」   

Sim, exatamente.  Ótimo, diga mais à essas duas.

「Se for um bonequinho, então...」 

「Isso isso, se for um bonequinho............ Epa, isso é desnecessário!」   

É uma boa ideia, mas não importa como eu olhe para isso, eu não preciso de um!  Ela foi influenciada por Nanami?  Por que você está fazendo uma piada, por favor, responda para mim.

「T-tem razão. Era brincadeira!」 

「Bem, tanto faz, a propósito e a Senpai?」

「Parece que algo surgiu com o Comitê de Moral Pública, parece que ela voltará com Marino-san mais tarde.  Aparentemente, eles têm que fazer algo sobre os alunos do primeiro ano antes que possam fazer algo imprudente」   

Hee, caras imprudentes.  Havia uma pessoa assim? ... Eu sinto que posso pensar em alguém assim.

「Provavelmente, é por causa do Kousuke」 

「Verdade, mais tarde vou me desculpar」 

「Yukine-san provavelmente não se importa.  Ela parecia estar se divertindo」   

Quando estamos conversando, Nanami e Nee-san estão conversando com uma expressão séria novamente.

「...... Então, que tipo de conversa Nanami e Nee-san estão tendo?」 

「Honestamente falando, Ludi-sama apenas abriu meus olhos.  Devíamos fazer bonecos em vez」 

「Eu quero, e dá até pra vender」 

「Não, ninguém iria comprar」   

Alguém iria querer um boneco meu...?  Ninguém.  Pelo contrário.

「Acho melhor fazer de pessoas como Ludi, Nee-san ou Nanami.  Eu iria querer」

 「M-minha!?」 

「Onee-chan......」 

「Em vez de uma boneca, você não tem nossos corpos originais bem na sua frente?」   

Foram três reações diferentes. Sério, não sei mais o que elas querem dizer.

「Acho que a boneca da Ludi iria vender com um ímpeto tremendo.  Especialmente pro povo da LLL」   

Na verdade, as fotos dela estão sendo negociadas a preços bem altos.

「É......」   

Ela faz um rosto de muito nojo.  Falando nisso, ela odeia a LLL.

Nanami murmurou, “Oh,” enquanto operava o terminal(Tsukuyomi ) de informações(Trav) gerais(eller).

「Aqueles que não entendem o lado incrível do Goshujin-sama.  Também me perguntei se deveria colocar uma lixa no lugar do papel higiênico deles」 

「O que é essa escolha final!?」   

A bunda deles vai ficar cheia de sangue!

「Você devia ter feito isso」   

Parece que Ludi também está bem nervosa.

De repente, quando Nanami mostrou a tela do Tsukuyomi Traveller para Nee-san, ela se levantou com entusiasmo e saiu da sala com Nanami.

「A propósito......」   

Quando eu estava observando elas saírem da sala, Ludi começa a falar.

「Você não estavam falando sobre pontos antes?」 

「Sim, estávamos」   

Ela olha para baixo e de alguma forma fica um pouco vermelha.  Então, enquanto mexe em seu cabelo com a mão direita, de repente ela vira para o outro lado e engoli saliva.

「Uh, sabe.  Se eu tiver algo como pontos, K-Kousuke é o maior!」   

Com isso dito, Ludi se levanta vigorosamente.

Então saiu rapidamente do quarto ... Bateu com o ombro na porta tentando sair e saiu do quarto com dor.


Comentários

dr disse…
que bunitinhu
vvlW pelo cap
Candra disse…
Valeu pelo capítulo, 😂