De Agora em Diante


 「Mufuー, delíciaー☆. Muito obrigaーda, Takioto-san!」   

Ela come o bolo fazendo o parecer tão delicioso.  Que também me faz sorrir.

Há pouco tempo deixei Nanami que tinha algo para resolver com Luigia-sensei, fui para o Shikibu Kai e me juntei com Yuika.  Ela tem comido bolo desde que chegamos a um café japonês moderno nas proximidades.

Agora eu só quero que ela coma o quanto quiser.

「Mesmo assim, está tudo bem você comprar tanto assimー?」 

「Tá tudo bem, eu te causei problemas no caso da Gabby—......Gabriella.  Pra começar, quando conhecemos Gabriella, por que você disse algo em minha defesa?  Eu fiquei feliz, mas você virou totalmente o alvo dela, sabia?」   

Aquele modo que ela se posicionou contra Gabby.  Se você conhecer a mulher chamada Yuika, ficaria surpreso com aquele comportamento dela.

Em MagiEx, Hijiri Yuika é um personagem que usa sua arma 『Charme』 efetivamente para construir bons relacionamentos e é um personagem que consegue lidar bem com quase tudo.

Quando ela ingressou no Conselho Estudantil e no Comitê de Moral Pública, ela habilmente espalhou seu Charme e foi bem recebida não apenas por todos da mesma série, mas também pelos alunos do 2° e 3° ano. 

No Shikibu Kai, ela agiria como se estivesse usando as pessoas fortes dos Três Comitês, ou faria as pessoas pensarem que ela estava subornando os professores (é claro que são colaboradores do Shikibu Kai) e acumula ódio dos alunos.

Além disso, olhando para o fato que quase todos os Senpais dos Três Comitês gostam dela, pode-se dizer que sua habilidade de ser gostada é extraordinária.

Claro, espalhar seu Charme não é feito inconscientemente, ela faz isso de propósito.  Esse sorriso criado altamente completo vem daí.

Pra começar, a própria Yuika diz:Charme é uma arma que pode derrotar até as pessoas que não consigo vencer, sabia?. Ela virou Natsume Soseki? 

No entanto, como a própria Yuika é uma personagem forte de classe heroína principal, ela pode demonstrar sua força sem problema algum no jogo, mesmo sem usar charme.

Iyaa, por que será, né?   

Quando ela disse isso, Yuika desviou os olhos e sorriu com um sorriso envergonhado enquanto coçava a cabeça.

Nem eu sei.  Eu estava na verdade pensando em desaparecer, sabia?  Não era como se fosse comigo......  Mas olhando para Evangelista-san, rindo da cara de Takioto-san, uh, como posso dizer? Não sei explicar, mas senti algo tremer dentro de mim!   

Eu também pensei que Yuika iria desaparecer.

Se fosse Yuika do jogo, não seria estranho ela deixar aquele lugar dizendo:Então, estou indo emboraー☆」. Mas ela se intrometeu.

Yuika ri enquanto coça as bochechas.

Realmente, por que será, né~? Não é como se você atiçasse meu instinto de proteção 

Você não está me xingando de forma evasiva? 

Errado, não atiça meu instinto de proteção porque você é bem confiável. Especialmente depois daquilo que aconteceu recentemente   

Qual é a dessa garota? Depois de falar mal de mim levemente, ela me elogia com firmeza.  Não é ótima em ganhar meus pontos?  Gosto que dependam de mim, mas também gosto de ser mimado pelos outros, viu.

De repente, uma mão de Yuika segurando um garfo é colocada na mesa.  Então ela desvia o olhar de mim e diz como se murmurando.

...... Mesmo assim, Evangelista-san é uma pessoa impactante   

Exatamente como Yuika diz, ela é certamente impactante.  Contudo.

É impactante, mas você não pode se deixar de ficar surpresa com apenas isso   

Existem ainda mais personagens no mesmo nível que Gabby.

Além disso, o verdadeiro valor da Gabby ainda não foi demonstrado.

Ela se destaca não neste momento, mas após ingressar no Shikibu Kai.  Depois de ingressar, ela para de usar seu uniforme e começa a usar um vestido.

Então, sua aparência fica tão destacável como Shion-san e brigam pelo primeiro lugar de personagem que mais se destaca.

O quimono de Shion-san e o vestido de Gabby, isso virou o evento dos dois tops da Shikibu Kai, né~.

Eh...... o que é essa escola esquisita ......? Mesmo que já tenha um monte de gente esquisita... 

Bem, tem o Laranja, Shion-san, Nee-san e Nanami, afinal   

Também tem Ivy, Luigia-sensei e todos do Shikibu Kai podem ser estranhos, exceto Benito-kyou.

E também Takioto-san e Yukine-san 

...... Oioioioi. Espera aí, eu? 

Err....... Sinto muito em dizer, mas penso que você está no nível mais alto de esquisito, mesmo que não inclua Nanami-san 

Eh!? 

É...... eu que não consigo acreditar nessa sua reação   

Ela estendeu a mão e puxou meu cachecol e disse isso.

Bem, isso não importa 

Eu acho que importa sim... 

Então, se você sabe, gostaria que me contasse, mas que tipo de pessoa é Evangelista-san?   

Ela ignorou completamente o que eu disse, huh?

Você vendeu briga sem saber? 

Eu não vendi.  Não tive escolha a não ser comprar a briga junto com Takioto-san!  Pelo contrário, quero que você me agradeça por comprar!  

Ah, sim sim. Obrigado. Coma o quanto quiser 

Claro que vou comer essas delícias.  Obrigada~.  Mas estou sentido que falta um pouco de gratidão, que tal se comprometer em dar um condomínio de luxo!?   

Talvez ela esteja falando como uma piada, mas na verdade eu tenho um.  Luigia-sensei está morando lá agora.  Que tipo de reação será que ela teria se eu desse um apartamento lá pra ela?

Oh, eu vou te dar de presente quando eu estiver de bom humor.  Agora, de volta ao assunto, Gabriella é irmã de Benito-kyou, o Presidente do Shikibu Kai.  No resultado desse exame, ela é o topo, se tirar eu, que explorei a Dungeon.  É uma nobre da França   

Bem, tanto a Monika-kaichou quanto a Shion-san são nobres de países diferentes.

Hee, então é isso.......    

Ela diz isso como se não importasse, e colocou o cheesecake na boca.

Delícia 

...... Você parece bem otimista, mesmo tendo uma disputa bem próxima.  Se você perder, é dogeza, viu? 

Takioto-san não vai perder, e não sinto que posso perder para Evangelista-san.  Em vez disso, isso é...... Sabe...... Ela realmente vai sair da academia?   

Yuika também parece sentir algo sobre isso, ela está preocupada com Gabby.

Tudo bem, não se preocupe, não vou deixar ela sair da academia mesmo que eu ganhe...... 

Em troca você vai fazer coisas pervertidas com ela, né? 

Estúpida. Não vou.  E mais importante, o que você quer dizer com não sente que vai perder?  Você nem sabe muito sobre ela, certo? 

Me sinto mal pela Gabby, mas penso que eu e Yuika também vamos ganhar.  No entanto, essa é uma conclusão que posso tirar porque joguei o jogo, então fico curioso por que Yuika, que nem sabia o nome de Gabby, chegou a essa conclusão.

Ah.  Como você chama isso?  Já sei.  Quero dizer, eu tenho uma intuição muito boa 

Você tem uma boa intuição? 

De alguma forma, parece que posso sentir a força da pessoa.  Evangelista-san não consegue me fazer ficar muito cautelosa   

Provavelmente devido à skill de detecção de perigo de Yuika.

É uma skill extremamente útil, e quando o oponente é mais forte (Level mais alto) do que você, tem o efeito de aumentar alguns status e taxa de fuga.

Acho que não haveria ninguém que não o usasse se estivessem almejando um tempo menor, pois aumentaria o importante efeito doEscapeno RTA.

Dependendo da escolha de Iori, você consegue fazer dela uma companheira antes mesmo do exame.

「O que você quer dizer?」   

Claro que ela não diz que tem essa skill.  Então finjo que não sei e faço essa pergunta.

「Eu acho que Evangelista-san não é tão forte assim em batalha.  Parece que ela estava no topo pelas notas desta vez, mas parece que o ranking apenas em pontos não é de muita referência.  Eu vi muitas pessoas que pareciam ser mais perigosas do que Evangelista-san」 

「Bem, estudar e lutar são duas coisas diferentes.  Acho que o ranking vai mudar porque o próximo resultado será adicionado o andar da Dungeon.  E pera, quem são essas pessoas perigosas?」   

Pessoas perigosas do ponto de vista da Yuika, que tem a skill de detecção de perigo?  Estou curioso.

「Como Katou-san, Ludivine-san também.  E também a Raposa-humano que está sempre tirando uma soneca no banco.  Oh, Takioto-san também está incluído, ou melhor, você tá no topo?  Não digo que vou perder, mas o que me surpreendeu de muitas maneiras foi ...... Onii-chan?」   

De repente, me lembro daquela hora.  As palavras que ele disse.

Provavelmente, Iori está ficando mais forte explosivamente.

「Iori, huh...... não posso perder」 

「Eu também não queria perder」   

Eu respiro por um momento quando ouço essas palavras.

「...... Mentira, certo?」 

「É sério!」 

「Quando?」 

「Foi na aula de hoje, que um certo alguém cabulou」   

No jogo, o status de Yuika são superiores ao de Iori no momento em que ela se junta à party.  Alguns jogadores que nunca jogaram antes perdem para Yuika.  Claro, Iori, que é uma massa de possibilidades, vai superar Yuika mais tarde, e dependendo de como ele crescer, ele pode vencer Yuika ainda na primeira save.

「Não enfatize coisas desagradáveis」   

Agora, como é o caso dessa vez?

Yuika ganhou uma experiência considerável na Dungeon anterior.

Porém, se Iori ainda venceu, significa que ele está de forma sólida ficando mais forte.

「Então, que tipo de batalha foi?」 

「Bem, havia várias restrições, mas para colocá-lo de forma simples, batalha de curta distância」   

O combate corpo a corpo é a especialidade de Yuika.  Claro que Iori também é bom nisso, mas Iori pode fazer qualquer coisa dependendo de como ele treinar.

「Então eu pensei em muitas coisas」 

「Entendo......」 

「Eu tive muitos pensamentos confusos.  O primeiro foi simplesmente 『Frustrante』, né?」 

「Isso é claro」   

Qualquer um que perder se sentiria frustrado.  Aqueles que não sentem frustração ao perder são aqueles que não se dedicaram a isso, aqueles que acham que é uma coisa muito irrelevante.

「Na verdade, eu nunca perdi para Onii-chan.  E pensei que nunca perderia.  Eu conhecia muito sobre Onii-chan, afinal」 . Mas...」 

「Mas?」 

「Como posso dizer.  Parece uma pessoa diferente, será que ele foi possuído por um dragão?」 

「?」 

「Onii-chan, deixou de ser o Onii-chan. Mas é ainda o Onii-chan」 

「É como filosofia」 

「Eu também não faço ideia do que eu estou falando」 

「Mas eu entendo o que você quer dizer」   

Sim, entendo, eu concordo com a cabeça.

「Verdadeー? Bem ... a causa parece ser que ele agora tem um grande objetivo」

Objetivo, né.

「Ele disse isso, huh」 

「Sim, ficou envergonhado, então não me contou seu objetivo」   

Bem, talvez o motivo inicial foi Yuika, então ele ficou com vergonha de dizer isso.

「Eu pensei que, perdi por causa disso」   

Dizendo isso, ela olha para a frente.

E com um sorriso autodepreciativo, ela se levanta.

Ela estufa seu peito, estica seus braços, se esticando em direção ao céu e deu um salto mortal completo no local.

「Olha, eu sou leve」   

Claro, ela não está falando no sentido do corpo ser leve.

「Na verdade, você é bem fina, né」 

「Uwaaー, que medonho.  Você não sabe brincar?  Você foi muito bruto.  Se você quer ser bonito até de coração, você deve renascer. Não vai ter namorada」 

「Cala bocaa, Yuika que está sendo bem mais bruta! Eu quero ser bonito! Mas isso só aparece dependendo da hora e local!」 

「...... Bem, não é tanto assim, mas não vou negar que sou um pouco leve nessas coisas sérias.  Então, eu pensei que perdi nesse ponto」   

Yuika fica em silêncio depois de dizer isso.

「Na verdade, todo mundo é assim.  Mesmo adultos que parecem estar muito bem, podem ser leves em algumas coisas. Existem pessoas que são leves em algumas coisas e bem-sucedido até certo ponto.  Contudo……」 

「Contudo?」 

「Não é esse tipo de pessoa que realiza algo muito grande.  São àqueles que tem força e também algo semelhante」 

「Eu também penso assim」   

É por isso que penso que perdi para Onii-chan.  Ela murmurou baixinho.

「Então, o que você quer ser, Yuika?」 

「Eu? Pensei que estaria tudo bem se eu pudesse viver felizー★」 

「Um pensamento bem típico de Yuika」  

「Mas é incrivelmente frust~~~~~~tante, né」 

É frustrante, só isso?  Não tem algum objetivo?」 

「Parece que tenho?」 

「Olha....... Hmm, uma linda noiva?」 

「Haaaーh? Não sou uma estudante do ensino fundamental, então, por favor, traga um sonho melhor.  Ou melhor, isso importa com nada agora, certo?」 

「Bem, deixando isso de esposa como brincadeira, eu sinto que Yuika é capaz de ser qualquer coisa, é só você querer」   

Sua comunicação é ótima, é inteligente e, acima de tudo, coragem.

「Não posso fazer de tudo, e nem tenho vontade de fazer algo assim.  Eu só queria ser forte o suficiente para me proteger, no entanto」 

「Que desperdício」 

「O que?」 

「Eu pensei que se fosse Yuika, você poderia almejar o nível da Monika-kaichou」 

「Haaaーh? Olha a realidade, por favor. A rea・li・da・de」 

「É o que eu penso.  E eu acho que Iori vai chegar nesse topo também」   

Yuika me encarou fixamente.

Ela me olhou com cuidado e suspirou.

「Não tenho objetivo, mas tenho o sentimento de não querer incomodar várias pessoas......」 

「Incomodar?」 

「Eu até agora causei problemas e preocupações aos meus pais e ao Onii-chan.  Isso é bem doloroso, sabe?」

Bem, eu entendo seus sentimentos.  Quando capturei o 40° andar, todas estavam super preocupadas e isso foi muito doloroso pra mim.

Porque não queria ser mais um fardo para todos, também foi parte do motivo de eu ficar mais forte, mas....... Bem, a maior parte do motivo é porque eu não queria perder 

Então, qual o problema de você continuar com isso? 

O que você quer dizer? 

Não quero incomodar os outros e o Onii-chan, não quero perder pro Onii-chan, o motivo de querer ficar forte, sabe 

...... Está tudo bem em ser algo assim? 

Está tudo bem assim. Mas não tem problema em causar problemas, viu   

Dito isso, aponto para mim mesmo.

Você pode causar pra mim 

Não é claro?  Vou contar com você de todo o meu corpo e alma 

Beleza, só vem. Mas você tem que vir quando eu estiver em apuros, viu?  

O que você está dizendo, Takioto-san?  Não é óbvio?  Fique tranquilo, é óbvio que não vou! 

Por que!? 

Heheheh, por favor, esteja preparado que vou te sugar até os ossos   

Ela estava um pouco deprimida, mas parece que ficou um pouco mais animada.

...... Se Yuika quer ser mais forte e confia em mim, por que não vamos para Dungeons juntos? 

Dungeons? Eh, com Takioto-san?   

Sua boca diz que não gostava da ideia, mas o rosto dela parece feliz.

Não tenho escolha nenhuma, né 

Por que você está me olhando de cima ...... 

Ah, mudando de assunto um pouco, eu disse que perdi para o Onii-chan pela primeira vez, né, mas na verdade houve outra primeira vez

O que? 

Ah, é um pouco embaraçoso......   

Yuika me olha de baixo com uma risada envergonhada.

Eu contei a alguém sobre meus sentimentos abertamenteー」   

Fofa. Astuta. Astuta fofa.   

Também é fofo como ela desvia o olhar um pouco depois de dizer isso, e olha de novo e inclina um pouco a cabeça.

É a Yuika.  Deve ter feito de propósito.  Mas meu coração parece que vai explodir.

Esta é minha primeira vez, então, por favor, me faça mais forte! 

 

           ———— ★☆Ponto de vista de Shion☆★ ————

 

Lorde   

Quando eu o chamo, o Lorde olha lentamente para cá.

O que foi, Shion-chan? 

Você incentivou sua irmã para ir contra o Kou, certo? Ele veio reclamar comigo, sabia? 

Nn, ei, dizer que eu incentivei ela vai me fazer soar como errado, não é? Eu só conversei um pouco com a Gabriella. Só elogiei o Takioto-kun 

Você é quem guiou até isso, como um golpista   

Hahaha, o Lorde ri. 

Eu me sinto mal por isso, mas eu não podia fazer nada sobre isso 

Você? 

Ah.  Do meu ponto de vista, Gabriella está transbordando de talento 

Isso fica claro, mesmo se você olhar para o histórico escolar

É difícil conseguir um ranking elevado nesta academia onde os gênios se reúnem.  Entre eles, exceto pelo Kou que é uma irregularidade, ela ficou em primeiro lugar, então seu o talento é evidente.

「Quando penso em Gabriella, me sinto mais e mais estúpido」 

「O que é isso, do nada?」 

「Gabriella, sabe, eu a coloquei em uma gaiola para protegê-la」 

「Você está dizendo que fez ela crescer sendo superprotetor?」 

「Não há grande erro nessa interpretação.  Então, sabe, ela não sai dessa gaiola, embora quase todas as ameaças à Gabriella já tenham quase sido removidas」 

「Mesmo?」 

「Sim, ela não vai deixar a gaiola porque eu ainda estou na gaiola, ela não vai se afastar de mim」 

「Não tenho ideia do que você quer dizer」 

「Desculpa desculpa, pra ser direto, eu estou prendendo o talento de Gabriella.  Estou até limitando o seu comportamento.  Eu sou uma pessoa má, né? É por isso que acho que sou mais lixo do que todos na academia pensam」 

「Bem, certamente há muitos alunos da academia que pensam assim.  É o mesmo comigo」   

Sendo do Shikibu Kai isso é algo inevitável.

「Falei sobre Takioto-kun porque achei que seria ótimo se ele pudesse ser um catalisador para Gabriella」 

「Catalisador, né? Você quer dizer para ela sair da gaiola e voar livremente?」 

「Un, isso mesmo.  É necessário algum motivo para as pessoas se inspirarem.  Pode ser curiosidade intelectual, pode ser por alguém.  Também...... Pode ser por dinheiro, e pode ser por rivalidade」 

「E se depois que ela sair da gaiola, ela obterá resultados ruins?  O que você vai fazer se sair da gaiola tiver sido um erro?」 

「Shion-chan também consegue ser bem malvada, né......?」 

「Só estou falando da possibilidade, apesar de eu ter dito isso...」   

O Lorde levanta os olhos e olha para mim.

「Com Kou junto, não deve ter erros. Sinto que ele vai levar as coisas para um bom rumo」 

「Qual é a base disso?」 

「O quê? É a intuição em que eu confio」   

Lorde ficou perplexo por um momento, mas imediatamente começou a rir.

「Hahah! Certamente é confiável」 

「Você está me fazendo de idiota?」 

「Eu não fiz, eu não fiz.  Essa foi boa, talvez eu use na próxima vez!  A intuição em que confio」 

「É a minha fala especial, se você usar vai ter que me pagar dinheiro...... Bem, sendo o Lorde, posso dar uma permissão especial」   

Ele está rindo como se fosse muito divertido.

「Na verdade, eu também penso que o Takioto-kun fará algo a respeito.  É por isso que deixei com ele.  Mas, de alguma forma, tornou-se um pouco grande」 

「Grande, né~?」 

「Se Takioto-kun perder, ele vai sair do Shikibu Kai, se Gabriella perder, ela vai sair da academia...... Takioto-kun me disse para deixar isso com ele, que ele não vai deixar ela fazer algo assim...... Eu realmente me sinto mal pelo Takioto-kun...... Acho que vou acabar ficando careca, hahaha」   

Ele está rindo, mas sem dúvida que ele está bastante preocupado.  Bem, é impossível que Kou perca.

「Se Kou está dizendo que não vai deixar, então não tem problema. O resto é só assistirmos eles」 

「...... Tem razão」 

「Isso é tudo......ou não.  Eu tinha uma coisa para dizer」 

「O que?」 

「Lorde desprezou a si mesmo e latiu coisas como ser lixo, né?」   

Lorde concorda com a cabeça.

「Mas escuta aqui.  Começando por mim, Esmeralda, Yukine e Fran, todas admiram o Lorde.  Kou também.  E mesmo aquela Monika reconhece o Lorde」

「Shion-chan」 

「Acima de tudo, Gabriella idolatra o Lorde e quer ser como o Lorde.  Se o Lorde se chamar de lixo, isso faria de todas nós que o admiramos de idiotas」   

Me levanto e abro a porta.

「Você é o verdadeiro Lorde do Shikibu Kai」



Comentários

Ikarus disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
dr disse…
realmente vizu maravilhoso
vvlW pelo cap
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo