Comitê de Moral Pública

O Palácio da Lua tem a sede do Conselho Estudantil, do Comitê de Moral Pública e do Shikibu Kai, e os alunos em geral são basicamente incapazes de entrar.  É frequentemente usado quando se fala sobre coisas que não devem ser ouvidas por alunos em geral ou durante algum tipo de reunião.

Por isso, frequentemente venho ao Palácio da Lua quando quero convidar alguém do Três Comitês para uma party para explorar Dungeons ou em algum evento.  A maioria dos alunos que se juntaram ao Três Comitês ficam aqui.

Quando guio Yuika até a frente do Shikibu Kai, vou para a sala do Comitê de Moral Pública.

Havia um homem lá.  Nanami agradece a ele.

「Yoo, ocupado como sempre?」   

Foi um personagem masculino do Comitê de Moral Pública que me chamou.  Existem personagens masculinos em todos os três comitês, mas apenas alguns.  É eroge, então é um resíduo disso.

「Boa tarde, Holger-san」   

Claro, eles já têm namoradas, ou estão apenas interessados ​​em si mesmos, então é improvável que algo aconteça com as heroínas.

Se um jogo emitir um NTR sem avisá-lo com antecedência, não há dúvida de que causará um grande incêndio que terá resíduos por muitos anos.

Além disso, é mentalmente e fortemente desagradável (lágrimas de sangue) virar-se para o inimigo e não voltar.

「Sim, sem nada para fazer, como sempre」 

「Gahaha! Isso é ótimo, não é!?」   

Sua aparência é alta, musculosa e skinhead.  É claro que as senhoras e os senhores Eroge Players o chamam de Careca.

「Se você se meter em algum problema, me avisa」 

「Muito obrigado.  E tem algo que eu queria perguntar, como Ludi está indo?」 

「Trefke?  Ela é maravilhosa.  A força dela está bem acima dos do primeiro ano, e não é inferior mesmo que seja misturada aos do segundo ano」 

「Acima de tudo, é um ponto forte que ela é bem séria」   

Essa voz excita meu coração.

Imediatamente olho para direção da voz, havia uma bela mulher carregando um grande escudo.

「Esmeralda-san.  Prazer em conhecê-la, sou Takioto Kousuke.  E essa é」 

「Maid, Nanami」   

UooooOOOOO, é a Cheat-san Parede de ferro, é a Parede de ferro-san, né. Aquela Parede de ferro-san.

Ela tem olhos que parecem amêndoas, seu rosto pode parecer um pouco assustador, mas na verdade ela é uma garota que adora rir, ama animais, quando ela acha um cachorro abandonado dentro de uma caixa de papelão, enquanto faz um rosto que parece pronto para chorar a qualquer momento, ela diz: 『Não posso cuidar dele no dormitório』 e procura um novo dono para o cachorro.

「Você me conhecia?  Me chamo Esmeralda, prazer em conhecê-los, Takioto-dono e Nanami-dono.  Ouvi vários rumores...... Eu estava ansiosa para conhecê-lo」   

Dizendo isso, ela estende a mão para mim.  Quando eu segurei sua mão, ela estendeu a mão desta vez para Nanami.  Imediatamente, Nanami aperta a mão dela.

「Fico feliz que Esmeralda, o escudo do Comitê de Moral Pública, tenha se lembrado do meu nome.  Sou inexperiente, mas estou aos seus cuidados de agora em diante」   

Esmeralda-san, também conhecida como Parede de ferro-san do Comitê de Moral Pública, é uma personagem que é boa em ser atacada, desempenhando o papel de um Tank igual uma parede.  Falando apenas em defesa, ela é de nível das Super Trio, e é também a personagem que é a causa número um que move Takioto Kousuke e o Holger-san, Careca, para substitutos.

「Eu digo o mesmo, estou ansiosa para trabalhar com você de agora em diante」 

「Então Ludi já começou a trabalhar como membro do Comitê de Moral Pública?」 

「Sim. Houve uma briga dentro da academia em que estavam tentando usar magia, mas...... Ela resolveu de forma brilhante」   

O objetivo do Comitê de Moral Pública é proteger a segurança da academia, e se uma briga que pode envolver magia ocorrer, ela deve ser resolvida imediatamente.

「Como esperado de Ludi-sama, né」

Nanami falou.

No jogo, um evento que tem briga dos alunos.  No entanto, mesmo que os dois alunos mobs estivessem em uma luta, os mobs de repente se uniram e me atacavam.  Eu me pergunto por que a dupla que estava lutando há um tempo atrás, forma um time e entrar na batalha contra mim. Eu não entendo isso.

Falando no diabo...... parece que a pessoa em questão veio   

Foi Ludi, Mizumori-senpai e a Santa que entraram na sala.

Capitã Steph ...... Obrigado pelo seu trabalho árduo.  Bom trabalho Senpai e Ludi 

Olá Takioto Kousuke.  Sinto muito, há algo que preciso terminar com urgência   

A Santa me deu uma olhada e falou claramente, entrou na sala dos fundos sozinha.

E Ludi e Senpai, que ficaram, se aproximaram de nós.

O que aconteceu, Kousuke-sama? Estávamos falando sobre você agora pouco   

Aparentemente, Ludi ainda está fingindo. Me pergunto quando ela vai parar.

Ah, tenho um assunto para resolver com a Santa-sama. Será que ela vai demorar muito?  ...... Acho melhor eu voltar outro dia   

Senpai balança a cabeça. 


Não, a capitã Steph logo voltará.  Então espere um pouco. E tem outra coisa 

Haa 

Não é para agora, mas tenho algo para pedir 

Não me importo se for hoje.  Tenho um compromisso com Ivy-san, então se puder ser depois que tenha acabado 

Não, não estou com pressa, então pode ser mais tarde.  Na verdade, eu quero que você leve Ludi para a casa da Secretária Sênior Anemone.  Tenho certeza de que haverá mais oportunidades de trabalharem juntas a partir de agora, então gostaria que ela fosse cumprimentá-la.  Você a conhece bem, certo? Takioto   

Eu estava um pouco surpreso.  E pensar que o nome da Ero Scientist iria sair da boca da Senpai.  Eu a conheço mais do que qualquer outra pessoa.

Uhm, se eu tiver que responder entre, se conheço ou não, então eu conheço. Não me importo de levar Ludi, mas..... Também tenho um favor para ir pedir a ela

「Não se importa, mas? 」   

Dizendo isso, Ludi inclina a cabeça.

「Na verdade, ainda nunca encontrei ela.  Pelo contrário, nunca vi ninguém ou ouvi falar de alguém do Shikibu Kai além da Shion-san e Benito-kyou」

「Como esperado do Shikibu Kai」 

「Umu, esse é o Shikibu Kai」   

Esmeralda-san e Holger-san deram um sorriso amargo.

「...... Será que vai ficar tudo bem......? Iya, sendo você, Takioto, vai ficar tudo bem, huh?」 

「Vai ficar tudo bem, eu já ouvi os rumores dela」   

Ela tem um forte mau hábito.  Não sei o que aconteceria se eu deixasse Ludi ir sozinha.

「Entendo, então posso pedir isso pra você?」 

「Sim, não me importo」 

「Ludi já conhece ela?」   

Ao ouvir isso, Ludi murmurou: 「Não」.

「Eu já a vi antes, mas ...... Foi apenas uma saudação simples」   

São do mesmo país, Anemone é uma nobre, então já devem ter se encontrado antes.

「Ela tem grande conhecimento e força, mas quando perguntado se posso respeitá-la......」   

Disse Senpai.  Para uma pessoa comum, isso pode ser verdade, mas as senhoras(Eroge ) e senhores(Players) respeitam ela bastante.

「Eu fico surpreso de como Benito consegue manter o Shikibu Kai organizado」 

「De fato, Benito-kyou é realmente incrível, e se você quer um objetivo, aprender com ele pode ser uma boa escolha」   

Esmeralda-san acena com a cabeça ao dizer isso.

「Teria sido melhor se você tivesse podido ir para o Shikibu Kai」 

Holger-san murmurou enquanto coçava a cabeça, que parecia ter baixa defesa.

「Esmeralda-san estava aspirando entrar no Shikibu Kai?」   

Quando Ludi perguntou, ela assentiu.

「Sim, eu queria trabalhar com Benito-kyou se pudesse......」 

「Ela é uma crente de Benito-kyou, afinal」 

「Não chego a ponto de ser uma crente, mas ele é um homem muito respeitável e brilhante...... e quando questionado sobre quem eu estou almejando, eu diria que é o Lorde」 

「Que inesperado. Eu tinha certeza que era a Monika-kaichou」 

「Claro, Monika-sama pode ser uma pessoa maravilhosa em termos de conhecimento, força e liderança, mas eu respeito o Lorde em um ponto diferente」 

「Ponto diferente?」 

「Sim.  Ele pensa nos alunos mais do que em qualquer outra pessoa, mesmo sendo forçado a fazer sua parte no Shikibu Kai. Ele é gentil e cuidadoso.  Ele tem força, embora não tanto quanto Monika-sama.  Ele poderia servir tanto como presidente do Comitê de Moral Pública como do Conselho Estudantil.  Mas!!」   

Ela fortalece a voz no, Mas.

「Ele entrou no Shikibu Kai.  Parece que houve vários conflitos no Shikibu Kai por se tornar o inimigo dos alunos.  Eu o vi sendo xingado inúmeras vezes」   

Ela continua.

「Deve ter havido muitas coisas difíceis que eu não saiba.  No entanto, ele se saiu tão bem que pode ser considerado perfeito!! E ele está relaxado como se nada tivesse acontecido!! 」 

「Gahahaha, Eu entendo o respeito que você tem por ele, então acalme-se」 

「S-sinto muito. Bem, por esse motivo, tenho um pouco de inveja de Takioto-dono」   

Mesmo que ela o respeite tanto assim, ela não tem um pingo de sentimentos românticos por Benito-kyou.  De fato, ela parece que realmente não sente nada além de respeito por ele.  Benito-kyou também não parece ter sentimentos românticos por ela.

「Esmeralda-sama não pensou em se juntar ao Shikibu Kai?」   

Nanami pergunta.

「Eu entendi que Shikibu Kai seria difícil por causa da minha personalidade......」   

Certamente Esmeralda-san tem um forte senso de justiça e não é boa em mentir.  O Shikibu Kai não se ajusta à personalidade dela.  Mas essa também é a parte maravilhosa da Esmeralda-san.

「Sinto muito, mas podemos voltar ao assunto original?」

Quando Senpai diz isso, Esmeralda-san concorda com a cabeça.   

Então sobre a Secretária Sênior, Anemone.  Ela é uma pessoa muito única.  Fico preocupada em deixar Ludi ir sozinha, mas se Takioto e Nanami estão junto, então vocês podem cuidar disso.  Conto com vocês   

Não, eu sinto que Nanami vai causar uma estranha reação química e trazer à tona um mundo desconhecido, mas ... bem, eu dou um jeito.

Tudo bem, mais importante, a capitã Steph ainda não acabou? 

Talvez esteja tudo bem porque ela só deve ter recebido o relatório por telefone.  Eu vou com você   

Trocamos saudações levemente e eu e Senpai fomos até a Santa.  Em seguida, fomos para a sala privada dela, que é a sala da presidente.

Aparentemente, as coisas que ela precisava fazer pareciam ter acabado.  Ela está bebendo café enquanto observa seu Tsukuyomi Traveller. 

Ela não pareceu me dar as boas-vindas, ela suspirou abertamente quando me viu entrar na sala.

Ah, é você.  Como vai?  Não tem nada aqui digno de ver, mas por favor fique à vontade   

É uma resposta casual que parece realmente irrelevante, longe da Santa que costuma fingir.  Se um estudante comum ver isso, ele iria desmaiar de confusão.

Quando me virei para Senpai, ela me puxou uma cadeira para sentar.  Nanami tentou ficar de pé, mas poderia ser uma longa conversa, então pedi a ela que se sentasse.

Muito obrigado 

Só pra não falarem que não disse nada.  Parabéns pela sua nomeação como Vice-ministro, dê o seu melhor, futuro Ministro dos Assuntos Cerimoniais 

Muito obrigado.  Acho que é um grande papel para mim, mas farei o possível para não envergonhar esse título 

...... Sei 

Oh, Takioto.  A capitã não está nervosa.  Você não tem que ser muito formal 

Verdade, eu não estou nervosa.  Apesar de estar surpresa que você pudesse falar educadamente   

Tenho certeza de que ela não está com raiva.  Ela simplesmente não tem interesse nenhum em mim.  Mas quando eu penso sobre as circunstâncias dela, posso entender porque ela se torna indiferente.

Então, qual motivo da sua vinda hoje? 

Eu gostaria de dar um cumprimento breve e falar sobre minhas políticas futuras 

FuUun~. Você quer dizer sobre como você irá se comportar?

「É uma grande ajuda que você compreendeu rápido」 

「Bem, pode ser bom ouvir isso.  No entanto, tenho algo a dizer」 

「Você tem algo a dizer?」 

「Tudo bem para você fazer o que quiser.  Mas você pode, por favor, não nos arrastar nisso?  Vocês do Shikibu Kai parecem gostar de agir como querem, mas eu gostaria que vocês também considerassem nossa posição.  É um saco isso」   

Ela tem razão.

「Certamente, peço desculpas por ter que regular a dungeon da academia por causa de minhas ações anteriores.  No entanto, tenha certeza de que iremos consultá-la quando houver movimentos significativas no futuro」 

「Bem, se você entendeu, tudo bem......」   

Dizendo isso, a Santa olha seriamente pro meu corpo.

Ela até tem um fã-clube.  Santa Steph é uma linda mulher.  Bem, a maioria dos personagens em eroge são fofas e bonitas.

É meio constrangedor ou emocionante ser olhado pela Santa assim.  Pera, por que ela dirige esse tipo de olhar entusiasmado para mim?

「Você não pensa nada ao me ver agora?」 


「Pensar?  Ah, a Santa-sama é uma mulher maravilhosa, não é?  Geralmente é elegante e graciosa, mas agora posso ver a força na beleza e parece ainda melhor」 

「Você.......」   

Eu respondi aleatoriamente demais?

「Oh, a pergunta era o que eu penso sobre?  Bem, estou feliz em ver um novo lado da Santa-sama」   

Minhas palavras provavelmente estavam acima da sua imaginação.  Santa Steph suspira e põe a mão na testa.

「................... Você diz algo igual ao Benito」   

Eu sou obrigado a dizer, como esperado do Benito-kyou.  Eu a conheço muito bem, por isso me atrevo a falar tão facilmente assim, mas e o Benito-kyou?  Fico surpreso como ele conseguiu dizer algo assim.  Em alguns casos, ele poderia ser exposto a um olhar de temperatura zero absoluto.

Não, Benito-kyou pode saber até certo ponto porque ele é um nobre da França.  Se você sabe das circunstâncias dela, você vai querer fazer algo a respeito, afinal.

É por isso que ele fica ao lado dela naquele evento da Santa.

Na verdade Benito-kyou devia ser um inimigo no evento da Santa porque ele tem à posição da sua casa.  No entanto, ele está do lado dela, e é o personagem que oferece mais cooperação junto com a Presidente do Conselho Estudantil.

Mesmo assim, ele diz que :Não tenho nenhum sentimento romântico pela Santa. Será verdade mesmo isso daí?

...... Falar com você me deixa louca.  Então, fale o que você quer 

A Santa suspirou e mudou de assunto.

Sim, eu estava pensando em como passar um tempo na escola no futuro, mas...... a conclusão a que cheguei foi um pouco estranha ...... Eu pensei em obter permissão primeiro 

Estranha, né...... E o que seria isso? 

Pra falar a verdade, igual eu acabei de falar, eu estou pensando em falar de modo frívolo ou até paquerar as mulheres dos Três Comitês   

O ar congelou.  Eu disse isso para que pudesse ser interpretado de forma estranha, então pode-se dizer que criei este espaço de propósito.

Né, pode repetir mais uma vez? 

...... Qual é a sua verdadeira intenção?   

Senpai também tem olhos que parecem ver algo suspeito.  Para ser sincero, isso tá me matando.

Para ser mais específico, estou tentando fazer parecer que estou dando em cima das mulheres que são parte dos Três Comitês 

...... Diga-me o motivo 

Iyaa, se você me olhar com objetividade, acho que sou visto como um homem que fica dando em cima de Ludi enquanto leva uma linda Maid comigo por todos os lugares   

 Atualmente...

Goshujin-sama... Me chamando de linda Maid...... Hoje é Nanami Special B, vou preparar velas e corda 

Quando penso que de repente você entrou na conversa... Você pode parar de fazer declarações significativas?  Algumas pessoas aqui podem entender mal   

Especialmente a Santa. Ela já está até se afastando de mim. Mas bem, é exatamente como planejamos.

Pera, agora sério, o que é o especial B?  Você usa velas e cordas para fazer o que?

「...... Erm, ignorando a palhaçada de Nanami, estou falando sério, eu sou visto dessa forma.  Então, de repente pensei, pelo contrário, se eu usasse isso ao meu favor」   

Vou ser sincero.  Por enquanto, vou com um personagem conquistador.  É essa estratégia.

「Assim, não seria anormal ficar com Ludi e Senpai o tempo todo.  Além disso, é bom fazer pensarem que estou seguindo elas e dando em cima delas」   

A Santa parece desinteressada e murmurou, Hee.

「Talvez seja uma maneira melhor do que eu pensava ... Do ponto de vista dos outros, a família Hanamura não pode ser tratada de forma ruim, e Yukine e suas amigas não podem deixar de criar uma atmosfera de envolvimento com você.  Eles vão sentir pena delas, mas vão achar Takioto Kousuke irritante.  Mas e se algo der errado?」 

「É por isso que estou pensando em só dar em cima das mulheres dos Três Comitês.  Eles vão agir quando há alguém do Conselho Estudantil ou Comitê de Moral Pública por perto?  Pode ser um impedimento até certo ponto」   

Entendo, Senpai diz.

「Se estivermos lá, mesmo que o local fique muito agitado, parece que dá para controlar o local ao 『Parar o Takioto』......」 

「Sim, isso dá a você algum controle sobre o lugar enquanto ganho a raiva deles」   

Acima de tudo, não vai ser incomum estar com Senpai e Ludi.

A Santa levanta o rosto como se de repente se lembrasse de algo.

「Espere um minuto............ Você disse que o objetivo de fingir paquerar é só para as mulheres do Três Comitês?」 

「Sim, Stephania-sama também tem o seu fã-clube, você é alguém que pode ficar lado a lado da Presidente do Conselho Estudantil, né. Ah você tá querendo dizer as outras pessoas sem ser Ludi e Senpai que eu quero ficar junto. Deixa comigo, por favor. Vou dar tanta cantadas, que você vai pensar que foi pro céu」   

A santa não tentou esconder seu ódio.

「Tenho mais uma coisa para dizer ...... Senpai, Nanami」 

「O que?」 

「Vocês podem sair da sala um pouco?」 

「...... Entendi」

「Santa Stephania-sama, por favor, me chama assim que sentir algum perigo」 

「Confie no Goshujin-sama......」   

Então a Santa suspira ao vê-las partir.

「Então, eu me pergunto sobre o que você quer falar, ao ponto de fazer Yukine e a outra sair」 

「Santa-sama, primeiro, posso fazer uma pergunta?」 

「...... O que é?」   

Santa Steph responde como se fosse realmente um incomodo.

「O que você pensa que é liberdade?」 

「Por que eu tenho que responder isso?」 

「Me desculpe, eu realmente queria ouvir sua resposta...... Se você não quer responder, tudo bem」 

「...... Sei. Bem, tanto faz.  Não sei que tipo de intenção você tem ao perguntar isso, mas liberdade é sobre pessoas como você」 

「Então, Santa-sama o que você pensa de si mesmo atualmente?」   

Eu a deixei um pouco nervosa? Sua sobrancelha levantou um pouco.

「Porque eu tenho que te responder?」   

 Eu acho que é exatamente como você diz.

「Então é divertido agora?」 

「......」   

A Santa não responde, mas é claro que eu sei.

「Eu, sabe, estou me divertindo.  Se eu puder, quero que as pessoas ao meu redor riam também」 

「...... Você está impondo seus ideais em um sonho」 

「Sim, eu entendo isso.  Por isso, estou desesperadamente atrás de força agora」

Eu fui para a Dungeon Academia Tsukuyomi, entendendo que era perigoso, só para poder realizar isso.

Não sei do que você está falando, mas é inútil mesmo se ter um pouco de poder. Pode ser que você possa fazer algo por alguém.  Mas escuta aqui, para todos é impossível.  Porque existe um grande mal neste mundo e você não pode vencê-lo 

Eu sei, e esse mal tem a confiança das pessoas. Por isso, isso só deixa as coisas piores ainda   

Isso é o que Santa Steph diz no jogo.  Deve ser por isso.  A Santa ficou espantada.  Mas eu continuo perguntando.

Santa-sama, o que você acha do atual sistema de Santas?   

Ela por estar surpresa, não acompanha seus pensamentos.  Porque ela deve pensar que quase ninguém conhecia a verdade.

Eu penso.  Esse sistema é uma merda.  Então, me deixe dizer a você.  Temos que esmagar esse mal pela raiz 

Esp— O que diabos você está dizendo......? Não, o que você sabe?   

Será que Senpai já viu a Santa tão agitada assim?  Provavelmente nunca.

Tudo...... De brinde, também sei até o futuro 

Futuro? ....... Você...   

A chave para salvar ela é,Yuika, que é parente de sangue da Primeira Santa, que já está junto com a gente. Tudo o que precisamos agora é só nossa própria força. E quando tiver força o suficiente, com certeza vou salvar ela. Foi o que eu decidi naquela cachoeira, afinal.

No futuro, Santa Steph está rindo alegremente do fundo de seu coração   

E também sei que essa é a figura mais atraente de Stephania-sama.  Antes que a Santa dissesse alguma coisa, virei e saí da sala.

Fora da sala, Senpai e Nanami estavam esperando.

Takioto   

Senpai estava incomodada com Nanami, então ela pediu a Nanami que saísse temporariamente.  Depois de confirmar que Nanami desapareceu, Senpai se vira para este lado e diz de forma hesitante,h-hrmsenti que seu rosto estava ligeiramente vermelho.

Hrm, tem necessidade de me paquerar? Se for Ludi ou a Capitã, elas tem fã-clube e as duas são lindas.  E também, a Monika-kaichou, também entenderia se você paquerar ela.  Mas mesmo que você me paquere...... V-Veja, a minha aparência......

Eu suspiro involuntariamente quando penso que era só isso.

Do que você está falando?  Se eu for mencionar os pontos positivos da Senpai, não vou nem falar sobre um dia inteiro, mas até uma vida humana não seria suficiente para dizer tudo 

Quanto você quer me elogiar!?   

Eu me pergunto por que não há nenhum personagem que tente dar em cima sério da Senpai, ela não tem nem fã-clube.  Mesmo ela sendo uma pessoa tão maravilhosa.  Bem, não pode ser evitado porque era um eroge.  Are, não havia alguém que a idolatrava?

Bem, eu exagerei um pouco, mas estou 90% sério 

...... Não é quase tudo? 

Senpai, daqui pra frente também, continue cuidando de mim     

 

                  ————★   MagiEx   ★————

 

Bem-vindo ao clube de jornalismo.  Eu estava esperando, Takkiー★」   

Eu me separei da Senpai, e desta vez vim para o clube de jornalismo.  Vim para a entrevista que havia prometido há muito tempo, porque planejava vir para a academia hoje por causa de outro assunto, então já fizemos a entrevista hoje.

Eu suspiro involuntariamente para Ivy, que de repente me chama por um apelido com alta animação.

Ivy, da tribo Coelho-humano que faz sinal de paz diante dos olhos sem se preocupar comigo.  Nanami também retorna com um sinal de paz diante dos olhos apenas em troca.  Parecem estar se divertindo gritando, KyaaKyaa, mas que saudação é essa?

Nanami, você não tem que competir, sabia...? 

O que você tá falando, Takkiー★. Nós somos amigas do peito, né, Nanamin♪」 

Coelha imprestável, você pode não me chamar tão casualmente? 

As duas não estavam toda, Kyaa Kyaa, agora pouco?  Que mudança rápida.  Mas Ivy ainda está rindo.

UuHii. Nanamin assustado―ra! PyoPyon!   

Isso é mal, se continuar assim vou ser engolido pelo ritmo da Ivy-san.

...... Vamos passar imediatamente ao assunto principal?

Não tenho escolha, né. Estou pronta.  Perfeita!    

Ela está sofrendo de uma doença que a mataria se não fizesse uma pose pra tudo?

Falando nisso, parece que pra elaTakkiー」já foi confirmado como meu apelido.

Então, vamos começar a entrevista imediatamente? Você pode falar francamente! Eu vou editar várias~ coisas depois, afinal 

Você vai editar...... 

É melhor editar para conseguir ter melhor impacto! Então, vamos começar com a auto-apresentação ~ 

Como mencionado anteriormente no News Flash do clube de jornalismo.  Sou Takioto Kousuke, o Vice-ministro.  Acho que você pode me chamar de alguém da família Hanamura  

Un, Un, está indo bem. Obrigada! Bem, esta área é como um clichê, então pode ser bem aleatório!  Então, vamos continuar com os Três Comitês!   

Essa garota é realmente animada.

Você foi nomeado como Vice-ministro do Shikibu Kai, como você se sente sobre isso~?  Oh, posso mudar o conteúdo desta área depois de consultar Benito-kyou mais tarde, então, não se importe muito! 

Faz sentido fazer essa entrevista? 

O conteúdo básico vão ser as palavras de Takki. Mas quando eu achar que é melhor revisar os comentários para o Shikibu Kai, eu mudarei.  Mas vou relatar antes de mudar!   

É verdade que um filtro especial para Shikibu Kai é necessário. Os leitores também usarão óculos coloridos(ler usando seu preconceito) ao ler.  Bem, é melhor ter alguém examinando isso, em vez de apenas falar sobre coisas estranhas e postar assim, vou deixar isso com ela.

Por enquanto, vou responder como um membro do Shikibu Kai.

Entendido, vou deixar a edição com você.  Bem, se eu responder dessa forma:É uma grande honra ter gravado meu nome para entrar no Shikibu Kai, que é muito histórico.  Bem, é natural que eu tenha sido escolhidoQue tal isso? 

Un, parece bem estilo Shikibu Kai, então está ótimo~!  Iyaa, Takki é incrível. É muito útil se você pudesse continuar dizendo assim.  Você pode evitar o meu trabalho de ter que editar mais tarde!   

Com isso dito, ela voltou os olhos para os materiais que tinha.

A seguir ...... fale sobre a capturar da Dungeon!  Deden!  Um tremendo recorde de 40 andares solo foi estabelecido, mas o que você acha disso, Takki?

「Claro que todos podem fazer isso, certo? ............ Se eu disser isso, Monika-kaichou não vai querer me segurar pela cabeça?  Mas as falas típicas do Shikibu Kai são assim」   

Eu me pergunto se haverá algumas pessoas que tentarão, embora não tenham nenhuma força, se eu provocar demais.

「Ah, isso mesmo ...... O Conselho Estudantil e o Comitê de Moral Pública podem ficar bravos.  Hmmm, não importa o que eu diga, não parece que vai coloca gasolina no fogo. Mas é divertido, e vou postá-lo se conseguir permissão da Moni-tan」   

Dizendo isso, ela faz anotações. Moni-tan que modo fofo de chamar ela.

「Então a próxima pergunta!  Deden!  Que tipo de mulher faz o seu tipo? Kyaaa!」   

Ivy se move com as duas mãos em suas bochechas.

Quando pensei que poderia ser uma dica para persuadir todos no Três Comitês, senti um olhar de lado e olhei para lá.

Nanami está enviando uma mensagem pelos olhos para deixar isso com ela?

Tenho uma má premonição, mas vou deixar isso com você por enquanto.

「Ivy-sama. Goshujin-sama ficou tímido, eu continuo por ele.  Goshujin-sama gosta de cabelos prateados.  Comprimento curto é desejável」   

Ela fala uma característica muito familiar, meus olhos vão para Nanami.  Mas ela nem tremeu.

「Ele disse que gosta dos olhos que podem dar uma impressão um pouco fria porque eles são charmosos. A propósito, sua cor de olhos favorita é vermelho-púrpura-azul-púrpura de Heterocromia.  É seu tipo é Nanami que usa roupas de empregada com coxas acentuadas」 

「Pensei em gritar, Não é Nanami! Mas acabou sendo Nanami!  Bem, eu não vou negar」   

A empregada de cabelos prateados é a melhor.  Are...... Nanami, seu corpo não está vindo para cá?

「Estou com inveja por vocês se darem tão bem...... mas posso mudar isso aqui?  Em vez disso, estava querendo usar algo desde o início, não importa o que você dissesse」   

Faz sentido perguntar então?

「Vai mudar para o que?」 

「Eu quero colocar Ludi-chan como o tipo com as características de Ludi-chan」 

「Não me importo, porque sinto que vai na direção certa para atividades futuras.  Também pode ser a Monika-kaichou, certo?  Vou deixar a seleção com você」

「Un, un, você entender é de grande ajuda, já que faz as coisas mais rápido~!  Vou pegar permissão delas primeiro, agora a próxima!」   

Então recebi algumas perguntas e respondi como um membro do Shikibu Kai, e a entrevista terminou.  E logo mudou para uma conversa.

「Iyaa, seーmpre os Três Comitês pegam as pessoas boas, bem, ano passado uma garota boa veio para o clube de jornalismo, então foi de suーper ajuda!」 

「Os Três Comitês são atraentes, afinal」 

「Verdade~~~.  Mesmo quando você conseguir um emprego, poderá obter um tratamento preferencial muito grande!  Embora tenhamos uma pequena vantagem, ainda não é tão bom quanto os Três Comitês, que inveja~!」 

「Mas, com a força que Ivy-san tem, você conseguiria entrar aos Três Comitês, se quisesse, não?」   

Quando digo isso, os olhos de Ivy brilham de forma suspeita.

「Heee, éー assim que parece?」 

「É o que parece」   

Pelo menos ela parece ter a força ao nível de uma heroína principal.  Bem, graças às skills da profissão ninja.

「Fufuh, obrigada! Falando em Três Comitês , o quão confortável Takki está?  Não existe muita regulamentação de informação por lá?  Takki nem foi informado de tudo, certo?  Que tal, você quer vir pro nosso clube  já que se sente desconfortável aí?」 

「Não estou pensando em sair do Shikibu Kai」 

「Entendo.  Hmm, um pouco decepcionante!  Nesse caso, você pode continuar no Shikibu Kai, mas não está interessado em ser jornalista?」 

「Não」   

Ivy suspira, concordando.

「Ainda não encontrei uma criança notável no primeiro ano, néー, kuuuuuhーー. Se você achar alguém bom, poderia me apresentar!」   

Posso até apresentar alguém que pode ser boa, mas ainda nunca falei com ela...

Ivy bate na sua palma, enquanto eu me perguntava o que fazer.

「Ah, isso, é isso mesmo, Takkiー, Takkiー.  Falando sobre querer recrutar alguém, isso me fez lembrar, Takkiー, você sabia?」 

「Saber o que?」

「É inferior a você, mas é o garoto que chama atenção, Hijiri Iori!」 

「Tá falando sobre o que?」 

「Você não ouviu a história de ontem, certo?」   

Com isso dito, Ivy olha no meu rosto.

「Não ouvi nada」 

「Hahaー, então eu vou te dizer.  Parece que a party dele finalmente cruzou o 35º andar da Dungeon Academia Tsukuyomi, viu? 」 

「Hee.......」   

Eu sorri sem querer.  Achei que demoraria um pouco mais para capturar.  Ele não tem o conhecimento como eu.  No entanto, ele já estava bem próximo, ao olhar só por andares.

Iori está no meio do crescimento primário.  Não é nenhuma surpresa que passem pelo 40° andar em poucos dias.

「Takkiー, qual problema? Ah, por acaso ficou agitado?」 

「Iya, não estou agitado. Estou até feliz」 

「Eh, felizー?」 

「Goshujin-sama é M, afinal」 

「O que você tá dizendo Nanami?」   

No entanto, não posso negar que sou M.

「Fico feliz que meus amigos estejam dando o melhor de si e deixando resultados.  Além disso......」 

「Além dissoー?」 

「Não importa quem seja, eu irei vencer e eventualmente me tornar o mais forte 」

 

Comentários

Wesley disse…
Finalmente ele revelou que conhece o futuro para alguém, e ainda plantou sementes.
Vilson Neto disse…
Muito obrigado pelos capítulos!
Candra disse…
Obrigado pelo capítulo
Tiyu disse…
Isso mesmo ele vai superar todos e se tornar o rei dos pirat--.... Obra errada
Anônimo disse…
His love for iori too much like he get excited for his growth dude is practically drooling