Prólogo: Reflexão

 Em algum lugar no Japão, na divisão de ensino médio de uma escola de ensino secundário...

Esta é a história de quando Amakawa Haruto e seu pai se mudaram do campo de volta para a cidade onde moravam, no primeiro dia de colégio.

De manhã, Haruto foi para a escola com bastante tempo de sobra para não se atrasar para a cerimônia de entrada. Assim que chegou à escola, dirigiu-se ao quadro de avisos onde estavam os registros das salas. Ele parou diante do quadro e olhou atentamente para a lista de nomes. Ele encontrou seu próprio nome primeiro, mas continuou movendo seu olhar depois disso, procurando o nome de outra pessoa em particular.

O nome que ele buscava era Ayase Miharu — sua amiga de infância e a garota com quem ele prometeu se reunir um dia. Ele não tinha certeza se ela frequentaria a mesma escola que ele, mas a possibilidade estava lá. Ele foi completamente cortado das informações sobre sua mãe e irmã por causa de seu pai, mas essas algemas foram liberadas assim que ele entrou no ensino médio.

Seu pai lhe contou o motivo de seu divórcio, o fato de que sua mãe e sua irmãzinha ainda podiam morar nesta cidade, e que, da mesma forma, ele tinha ouvido que Miharu ainda vivia nesta cidade também. Embora ele não soubesse para qual escola estava indo Miharu, morar na mesma cidade significava que havia a possibilidade de ir para a mesma. Como resultado, seja por coincidência ou inevitabilidade, Haruto descobriu o nome de Ayase Miharu na lista de outra classe.

Está...

Haruto sentiu a exaltação crescer em seu peito e cerrou os punhos com força. Ele perdeu a noção do tempo por um momento, olhando para o nome de Miharu.

"Ei, ei, você aí. Dirija-se ao salão da cerimônia de entrada assim que verificar sua classe. Você vai se atrasar.", uma garota com um tom de voz reconfortante apareceu atrás de Haruto. Ela tinha cabelos longos e bonitos que chegavam à cintura, um rosto digno com traços bonitos e um corpo esbelto. Sua beleza era o suficiente para involuntariamente chamar a atenção de outras pessoas. Na verdade, as novas alunas ao redor deles estavam todas olhando para ela com inveja.

"Ah, sim. Desculpa.", Haruto se virou e balançou a cabeça para a garota que se dirigiu a ele.

"Você estava procurando o nome de um amigo seu?", a garota inclinou a cabeça para Haruto em questão.

"Sim, algo assim."

"Entendo. Você sabe onde fica o salão?"

"Sim, tudo bem. Então, com licença.", Haruto deu a ela um sorriso gentil e tentou partir.

"Ah, é mesmo! Você!", a garota chamou por Haruto.

"Sim?", Haruto perguntou, voltando-se para a garota mais uma vez.

"Eu sou uma estudante do segundo ano, Sumeragi Satsuki. Estou fazendo parte do conselho estudantil. Posso perguntar seu nome?", ela perguntou.

"Eu sou Amakawa Haruto. É um prazer conhecê-la, Sumeragi-senpai.", Haruto respondeu alegremente.

"Apenas Satsuki está bem. Então, uma vez mais, bem-vindo a esta escola, Haruto-kun. Espero que possamos nos dar bem nos próximos dois anos!", Satsuki disse com um doce sorriso. 


Comentários