Posfácio

 

Como vão.  Meu nome é Irisu. 


── Agradecimentos ──


Kannatsuki Noboru-sensei que estava disposto a aceitar meu pedido irracional e desenhou uma ilustração incomum, Higa Yukari-sensei que desenhou um mangá introdutório maravilhoso e Miyagawa Natsuki-sama que não me abandonou mesmo eu causando problemas (Quando ele recebeu o manuscrito com mais de 10,000 palavras, acho que ele ficou sem palavras. Vou refletir e acrescentar mais na próxima vez).

E todos que me apoiaram na versão da Web, todos que pegaram este livro.

Obrigado do fundo do meu coração.  O livro que você tem em mãos é um cristal do meu sonho. 


──Em relação ao conteúdo de MagiEx──


Como vocês deve saber pela versão Web, este volume corresponde à parte do prólogo.  Será ainda mais interessante, então considere comprar a próxima edição! 


── Relatório ──


A versão manga de MagiEx será serializada por Young Ace UP por volta do início de 2020.

Eu imploro a todos que também apoiem o manga! 

Irisu







Comentários