Interlúdio: O Interlúdio de Sakata Hiroaki
Enquanto isso, na Restoration que estava essencialmente sendo liderada pelo duque Euguno—
Seu Herói, Sakata Hiroaki, permaneceu no Reino de Galark em vez de retornar ao seu quartel-general no território do marquês Rodan, no Reino Bertram.
Como símbolos da Restoration, Hiroaki e Flora deveriam usar esta chance de permanecer no Reino de Galark para aprofundar mutuamente sua amizade; foi o que o duque Euguno havia discutido com o rei François outro dia.
Dito isso, o aprofundamento mútuo de sua amizade era apenas aparência. Seu verdadeiro objetivo era selecionar implicitamente uma candidata da nobreza do Reino de Galark para se tornar a futura concubina de Hiroaki enquanto eles continuavam seu relacionamento amigável.
Assim, no dia em que Rio e Miharu partiram do Reino de Galark, Hiroaki estava socializando com as nobres damas do Reino de Galark com Flora e Roanna.
A parceira de hoje era Lisette, filha do grande senhor duque Gregory. No entanto, hoje não era a primeira vez que se encontravam — eles já haviam interagido várias vezes e foram convidados para um chá com várias de suas seguidoras hoje.
A propósito, a razão pela qual Flora e Roanna estavam presentes era porque elas eram representantes da Restoration e precisavam demonstrar ao lado de Galark que um dia se tornariam a primeira esposa de Hiroaki ou igualmente uma concubina de alto status. Dito isso, elas não podiam interferir desnecessariamente, então estavam simplesmente observando Hiroaki interagindo com as jovens nobres do Reino de Galark abertamente.
"Oh, Hiroaki-sama parece gostar muito de comer doces.", as jovens estavam conversando alegremente com Hiroaki para agradá-lo.
"Sim, embora eu possa parecer menos varonil por causa disso.", Hiroaki respondeu com um encolher de ombros.
"De forma alguma!"
"Sim. Se gosta de alimentos doces, isso apenas significa que é outra coisa que temos em comum para discutir."
"Além disso, fazer doces é um hobby da Lisette-sama. Que tal o Hiroaki-sama experimentar os doces que ela faz?"
"Oh, isso seria adorável. O bolo que a Lisette-sama fez antes era tão delicioso..."
"Lisette-sama, não seria uma boa chance de preparar algo para o Hiroaki-sama?"
As garotas exibiram uma coordenação magnífica enquanto fofocavam abertamente. Elas próprias eram filhas de duques, mas fizeram questão de lembrar de elogiar Lisette, a anfitriã do chá.
"Meninas.... Está bem. Será minha primeira vez servindo um cavalheiro, mas se Hiroaki-sama assim desejar, ficaria feliz em fazê-lo.", Lisette corou, olhando para o rosto de Hiroaki timidamente.
"Bem, eu não me importo, mas você tem certeza? Eu não sou um homem que mentiria sobre comida. Vou dar minhas opiniões sem reservas. Está bem assim?", os lábios de Hiroaki se viraram para cima provocativamente.
"Bem, quando me imagino desapontando o Hiroaki-sama, fico muito nervosa, mas... quero que o Hiroaki-sama experimente meus doces, apesar disso.", Lisette disse, piscando os olhos para Hiroaki.
"Hou~, parece bom para mim. Então, parece que teremos que escolher uma data para o nosso próximo chá. Eu comerei tudo o que você fizer, então pode vir.", Hiroaki disse presunçosamente.
"Sim!", Lisette assentiu alegremente.
Depois disso, a conversa continuou a girar em torno de Hiroaki com o passar do tempo. Hiroaki parecia estar vagamente ciente de que as pessoas aqui presentes desejavam o casamento e estava gostando das circunstâncias semelhantes às de um harém. Contudo—
"Hahaha..."
Do nada, pensamentos de Liselotte — outra jovem nobre do Reino de Galark que Hiroaki estimava — vieram à mente e o trouxeram de volta à realidade. Se ele fosse escolher uma noiva além de Flora e Roanna, a primeira pessoa que Hiroaki considerou a mais adequada foi Liselotte. Foi decepcionante que ela tivesse partido para Amande logo após o final do banquete.
Bem, Lisette também é fofa e sabe como estimular os instintos de um homem. Ela presta atenção em coisas fora de uma conversa típica, então eu quero dar a ela uma nota de aprovação, mas.... Quando comparada a Liselotte... ela simplesmente não está à altura, na verdade. Lisette e Liselotte. Até seus nomes são semelhantes. Mas é como se ela tivesse apenas um encanto a menos de ser uma heroína...
Ele deu uma avaliação bastante dura — se não rude — de Lisette em sua mente.
Isso não é bom. Por agora eu tenho que esquecer da Liselotte.
Hiroaki suspirou baixinho, tentando mudar de humor.
"Hiroaki-sama não está se sentindo bem? Parece um pouco pálido.", Lisette percebeu a mudança em sua expressão e o observou suavemente.
"Ah—, não, não é isso. Acabei de me lembrar de uma coisa.", ele não queria dizer seus pensamentos honestos em voz alta como um tolo, então ele tentou evitar a pergunta desajeitadamente.
"Oh, o que seria?"
"Hmm, isso mesmo. Sim, veja. Você ouviu o boato do herói de outro reino criando uma comoção no castelo outro dia?", o olhar de Hiroaki vagou enquanto ele quebrava a cabeça por uma desculpa, quando uma desculpa perfeita veio à mente.
"....... Sim, um pouco. Afinal, havia várias testemunhas.", Lisette e as outras garotas trocaram olhares antes de assentir nervosamente. Eles sabiam que Hiroaki estava se referindo ao Takahisa, mas não importa o quanto Takahisa fosse culpado, elas tinham que ser extremamente cuidadosas ao falar negativamente sobre o Herói do Reino Centostella.
Seria outra coisa se elas estivessem apenas na presença de amigos de confiança, mas como figuras públicas, elas não poderiam desprezar externamente o Herói de outro reino. Qualquer comentário descuidado pode levar a problemas desastrosos para sua família. Era compreensível que elas hesitassem em responder.
"Depois de ouvir o que aconteceu, eu me senti humilhado como outro herói. Que constrangedor. Sejam honestas— o que vocês acharam?", por ser outro Herói, Hiroaki não parecia ter tais considerações em mente e corajosamente buscou a opinião de Lisette e das outras.
"E~tto...", Lisette e as outras começaram a suar frio.
"Hiroaki-sama, por favor, evite tocar em tópicos delicados.", Roanna, que estava observando em silêncio até agora, suspirou ao advertir Hiroaki.
"Hmm, bem, pode ser assim para vocês, mas para mim foi mais como, ah, ele se foi e fez isso agora. Eu gostaria de ter tido a chance de dizer a ele umas verdades.", lamentou Hiroaki.
".........", Roanna segurou a língua e não disse mais nada.
"Bem, suponho que ele ficou um pouco cheio de si mesmo. Com um rosto ligeiramente bonito como aquele, ele provavelmente era um riajū no Japão também. Deve ter assumido que poderia fazer o que quisesse no momento em que ganhou algum poder do tipo cheat em outro mundo, huh?", Hiroaki começou a falar mal de Takahisa animadamente.
"No entanto, na realidade, você não pode simplesmente fazer o que quer. Poder atuar como um merda sem nenhuma repercussão é um privilégio dos protagonistas de obras de ficção. Se você cruzar uma linha que não deveria cruzar na realidade, é claro que todos ficariam completamente enojados. Bem, suponho que mesmo se ele fosse um personagem principal, eu ficaria muito estressado lendo sobre ele sendo sobrepujado, derrotado e, em seguida, tendo sua mulher tomada dele. Esse tipo de trama definitivamente seria inflamado online..."
Depois de dizer isso, ele pareceu sentir uma espécie de simpatia por Takahisa e sorriu amargamente. No entanto, no final, ninguém mais presente foi capaz de entender o que Hiroaki estava tentando dizer— todas observaram em uma estranha confusão.
Hiroaki pareceu perceber que a reação não foi a que ele esperava.
"Ah, me deixem dizer de forma simples. Como outro herói, eu só queria que ele agisse com mais consideração por sua posição. Se apenas uma pessoa como ele é um herói, isso prejudica a imagem dos outros heróis também. O que também não seria bom para os reinos pegando emprestado o poder dos heróis, sabem?", ele deu de ombros exageradamente e olhou ao redor da sala em busca de acordo.
"... Sempre fico impressionada com a consciência do Hiroaki-sama por sua posição como Herói e figura pública. Como era de se esperar.", enquanto todas hesitavam em concordar, Roanna abriu a boca primeiro.
"Ah, não, é apenas o óbvio. Não é nada para ser elogiado.", Hiroaki parecia um pouco envergonhado enquanto respondia humildemente.
Comentários
Postar um comentário