Epílogo

 Algumas horas depois de Christina e Flora serem enviadas para a floresta do Reino Paladia...

"Fu~n, estou cansada..."

Nesse dia, Celia havia terminado de dar sua aula na Academia de Rodania e estava andando pela casa de hóspedes.

Bom trabalho hoje, Celia, Aishia disse, protegendo-a em sua forma espiritual.

Obrigada. Vamos para casa rápido, e comer algo gostoso.

Sim. A voz de Aishia ecoou com um tom ligeiramente feliz.

Ah, mas eu tenho que passar no escritório primeiro. Christina-sama e os outros deveriam retornar hoje. Se eles já chegaram, eu devo dar um oi, explicou Celia enquanto se dirigia para o escritório central dentro da casa de hóspedes. Os principais nobres e seus secretários tinham suas mesas lá, e a mesa de Christina também estava localizada nos fundos, ao lado de seu escritório pessoal. Ela usava aquele escritório com frequência.

No entanto, normalmente você poderia descobrir quem e onde estava atualmente, vindo aqui, então era possível que a notícia do retorno de Christina já tivesse chegado a este escritório.

Mas, mesmo se ela estiver de volta, provavelmente está cansada. Talvez ela já tenha encerrado o dia, Celia se perguntou enquanto batia na porta do escritório.

Toc, toc.

".......... Isso é estranho. Não há ninguém dentro? Pensando bem, também não cruzamos com ninguém no caminho para cá.", a falta de resposta e presença de mais alguém fez Celia inclinar a cabeça. O escritório não deveria estar completamente vazio até depois do horário de trabalho...

Toc, toc.

Ela tentou bater mais uma vez, mas ainda não houve resposta. Sem outra escolha, Celia abriu a porta por conta própria.

"................... Com licença."

Ela espiou para dentro, mas a sala estava completamente silenciosa. Não havia ninguém dentro. O que isso poderia significar? Ela inclinou a cabeça em confusão, quando Aishia de repente se materializou ao lado dela.

"Espe—, Aishia! I-Isso não é bom. Você não pode se materializar aqui, mesmo que não haja ninguém na sala.", Celia a repreendeu agitadamente.

"........ Afaste-se. Há uma presença estranha.", Aishia disse, olhando para um canto da sala.

"Eh...?", Celia seguiu seu olhar para o mesmo local.

A distância entre eles era de aproximadamente alguns metros.

"Suponho que não havia sentido em me esconder depois de estar tão perto. E como eu esperava, quem protegia Celia Claire em forma espiritual era você.... Eu tinha minhas esperanças, mas parece que fui completamente enganado por aquele homem. Que incômodo..."

O embaixador do Império Proxia, Reiss, estava lá.



Comentários