Epílogo

 

O que você imagina quando pensa em cerimônia de entrada?

Se fosse um japonês genérico, seria sakura(flor de cerejeira) que desabrocha como se para comemorar um novo começo para os alunos com novos uniformes.  Foi exatamente isso que me veio à mente.

Sakuraé uma planta familiar à cultura japonesa.  O aparecimento de lindas flores desabrochando por todas as árvores fascina as pessoas desde os tempos antigos, e um grande banquete era realizado a seus pés.  

Eu gosto muito de sakuras.  As pétalas que balançam ao vento fascinam com uma beleza que me dê esquecer de piscar, e a aparência das pétalas espalhadas que tingem o solo de pétalas de cerejeira é lindo, mas melancólica.  Um banquete com gente conhecida sob uma paisagem tão emocionante seria um momento de felicidade.

Isso pode ser algo pessoal só de mim, mas também adoro as árvores verdes espalhadas.  As árvores verdes, que se erguem modestamente em um espaço aberto e tranquilo, fazem você se sentir nostálgico como se uma época tivesse acabado.

Agora, pode-se dizer que as sakuras são amadas em geral pelos japoneses, são também as flores amadas por eroge e galge.

Existem vários títulos de jogos comSakura, eventos importantes ocorrem sob a cerejeira e às vezes é usado como o nome de heroínas.

Sakura também aparece no MagicalExplorer.  O protagonista vai para a escola vindo do dormitório perto da escola, pela estrada onde as sakuras estão.

Haa......   

Ainda nem tinha florescido quando o vi há uns dias atrás. Aparentemente, não aguentou o calor dos últimos dias e finalmente floresceu de forma brilhante.  As sakuras plantadas nos lados esquerdo e direito da estrada estão em plena floração, e me faz querer parar para olhar mais de perto.

Sim, adoraria apreciar.  Na realidade.  Sim, se eu tivesse tempo.

E pensar que tal evento iria acontecer......!

Com as sakuras ao lado, continuei apressadamente.

Certamente sai de casa com bastante tempo de sobra.  Duas horas atrás, Marino-san e Nee-san, saíram mais cedo porque parecem estar se preparando para a cerimônia de entrada, e uma hora atrás, Ludi e Claris-san, saíram mais cedo porque parecem ter um lugar para passar.  Na hora que sai de casa, mesmo que andasse devagar, deveria chegar com tempo suficiente.

Mas, de fato, como foi?  O caminho que você definitivamente deve seguir para chegar do dormitório à escola, mas não consigo ver nenhum aluno.

Bem, já é hora da cerimônia de entrada está começando, então seria estranho eu ver alunos aqui.

Pode ser inevitável dizer que isso não pode ser evitado.  Encontrei um velho que machucou a perna, poderia ignorar isso e ir para a escola?

É bem diferente do protagonista, né......   

O protagonista do jogoMagicalExplorerrecebe um e-mail de uma bonita heroína e entra em contato com uma linda heroína que segura o pão com a boca na cerimônia de entrada e começa a lançar os alicerces do harem.  E enquanto isso eu sou o herói de um velho.  Mas estou ciente de que fiz algo de bom e ele ficou muito grato à mim, então não me sinto mal.  Em vez disso, é gratificante.

Agora, que horas são?   

Coloco a mão no bolso, abro o smartphone que tirei do bolso e verifico a mensagem que recebei.  Na mensagem que recebi do Marino-san, as palavrasEntendi, venha sem pressavinham acompanhadas de muitas marcas de coração e uma ilustração que parecia falhar em tentar tornar fofa a arte contemporânea.  Desviando o olhar da ilustração tão desagradável, verifico a hora exibida no canto e rosno.

E minha intenção era destruir todas as flags......   

A primeira vez que o protagonista e Takioto Kousuke se encontram em MagicalExplorer é no dia da cerimônia de entrada.  Depois de entrar em contato com a linda heroína com pão, o protagonista que perde a hora por dormir demais, pega o lenço da linda garota.  Depois disso, quando vê a sakura, lembra da calça cor cereja da linda garota.  Sim, os CG eróticos começam.  O herói que voltou a si foi para a escola, mas o portão estava bem fechado.  Takioto Kousuke aparece lá.  Embora eles cooperem e pulem o portão, são encontrados por uma professora sub-heroína e recebem um sermão.  Devia ser esse fluxo.

Eu pretendia ignorar esse evento.  Não tinha intenção de me atrasar.

Uhm, como posso dizer. Será que isso é destino ou coisa assim? ....... Pera, porque ter algo como destino ligado a outro homem soa realmente estranho?

Murmuro involuntariamente.  Além da linha de visão, um menino que não sabia o que fazer.  Ele estava apenas olhando para o portão que estava fechado em transe.

Tinha cabelo curto escuro, nem bonito nem feio, e tinha um rosto ligeiramente fofo, mas medíocre.  Além disso, ele conseguiu vestir o uniforme escolar sem destruir o estilo original e estava com a bolsa recomendada pela escola.

Aquele jeito normal, não há dúvidas.  Ele é o protagonista do jogo.

Com um sorriso amargo no coração, ando para o lado dele.  E suspirei de propósito.

Aaah, está fechado   

Murmuro como se estivesse falando sozinho e fico olhando para o portão.  Então me viro para o protagonista.

Yo! Você também é calouro?    

O protagonista de MagicalExplorer olhou para mim e abriu a boca surpreso.

Bem, eu entendo os sentimentos dele. Ele entendeu em minhas palavras que sou um calouro.  No entanto, exatamente por ser calouro, que ele deve se sentir desconfortável com minha aparência.  Mesmo sendo calouro, tiro os botões da blusa, fico com a camisa de fora, desamarro a gravata, com alfinete-gravata no bolso do peito e tenho um enorme cachecol pendurado no pescoço.  A propósito, Takioto Kousuke do jogo também se parece com isso.  Embora haja uma diferença entre um cachecol e uma xaile.

O que há com esse homem frívolo......?   

Ele deve estar pensando algo assim agora.  Está escrito na cara.  Eu também penso isso.  Por que esse cara está tão mal vestido mesmo sendo o dia da cerimônia de entrada?  No meu caso eu poderia ter dito mesmo sendo grosseria.

U-un. Isso mesmo   

Quando ele diz isso, eu aceno.  E coloco minha mão no alfinete-gravata que eram codificados por cores de acordo com a série.

Como pode ver, eu também sou um calouro   

Mesmo ele não vendo, eu digo isso.  Ele murmura: Fuee~.  Eu involuntariamente ri quando vi.  Se fosse uma linda garota eu me apaixonaria, infelizmente, ele é um homem que possui direitinho aquilo.  Bem, ele tem um rosto neutro que tende a se ter em eroges, então é um pouco fofo?

Bem, o que devemos fazer a partir de agora?  Agora que acabou assim, bora da mesma forma que o jogo.  Eu não odeio aquela professora de aromaterapia de corpo inteiro que fica com raiva quando pulamos o portão, pelo contrário ela é minha waifu.  Não é uma recompensa fazê-la fica com raiva?

Sendo assim.  Vamos fazer aquilo primeiro.  Eu queria dizer isso mesmo que só uma vez.  Bem, é meio estranho usar a mesma frase de Takioto Kousuke do jogo, mas vou perdoar isso porque essa frase é muito dolorosa e maneira.

E acima de tudo.  Aquela frase também é uma declaração de que com certeza alcançarei meu objetivo atual.  Sim, é algo que deve ser alcançado para guiar todas as personagens de MagicalExplorer a um Happy End.  Eu sorrio e ergo o polegar.

Ainda não me apresentei, né   

Lentamente, aponto o polegar para mim, coloco a mão livre nos quadris e ergo o peito.

Agora, aí vou eu. Para o protagonista de MagicalExplorer, o homem que chegou até a posição de mais forte do mundo, Hijiri Iori.

Eu, proclamo e aqui agora!  Meu nome é Takioto Kousuke! O homem que será o mais forte desta Academia de Magia Tsukuyomi!






Comentários

dr disse…
Vê se não fica preso em um laboratório
vvlW pelo cap
Unknown disse…
Mano, essa porra de protagonista tem que ser uma garota, Pqp, caso eu só tivesse visto essa imagem eu já teria pensado: aí tá a mina que se travesti de Garoto, a trap ao contrário!