Capítulo 8: O Desaparecimento Das Ametistas

 Enquanto isso, enquanto Rio estava seguindo para o Reino Paladia com base nas informações de Nidol...

Christina estava visitando Galtuuk, a capital do Reino de Galark, para fazer suas saudações como a nova representante da Restoration. Foi também para que ela pudesse dar um pedido de desculpas e uma explicação para as ações de Charles ao posicionar o exército de Bertram na fronteira. Ela estava acompanhada por Flora, Hiroaki e Roanna. Depois que todas as questões foram resolvidas, finalmente era hora de voltar para Rodania.

Nesse momento, Christina e seus companheiros estavam a bordo de uma aeronave encantada que voava entre duas outras aeronaves de escolta.

Christina estava revisando alguns documentos importantes mesmo depois de embarcar no navio, mas assim que chegou a um bom lugar para parar, ela decidiu tomar um descanso com Flora. Não havia ninguém além delas e Vanessa na sala.

"Finalmente podemos voltar.", Christina suspirou cansada enquanto bebia seu chá.

"Sim.", respondeu Flora, igualmente cansada da estadia.

"Vamos fazer uma pausa quando voltarmos?"

"Sim!" Flora assentiu alegremente.

"Podemos não conseguir tirar tantos dias de folga, mas há algo que você queira fazer durante a pausa?", Christina perguntou.

"Estou muito feliz de estar com a Onee-sama..., mas que tal um jantar ou chá? Umm, e podemos convidar o Hiroaki-sama e a Roanna também.", depois de responder com isso, Flora observou a reação de Christina.

".... É mesmo.", Christina assentiu apreensivamente. Ela havia repreendido Hiroaki após sua batalha simulada com o Rio por perder o controle de seu Equipamento Divino e causar um desastre, então ele agora estava completamente ciente de que ela não seria fácil de lidar. Ela havia tentado desenvolver o relacionamento organizando vários eventos, mas mesmo que ele comparecesse, sua atitude brusca era notoriamente óbvia. Além disso, quando Flora tentou dizer a ele o motivo pelo qual Christina estava com raiva— "É claro que você ficaria do lado da sua irmã."

Foi o que ele disse antes de se distanciar de sua noiva, Flora, também. Atualmente, ele estava sempre com Roanna. Sua prisão domiciliar foi suspensa, então ele foi capaz de ir junto com eles para o Reino de Galark, mas mesmo agora ele havia se trancado em outro quarto sozinho com Roanna.

Havia um limite para o que poderia ser perdoado, mesmo para um Herói. Perdoar um ato imperdoável apenas distorceria a personalidade de Hiroaki, então ele tinha que aprender essa distinção antes que acabasse fazendo mais e mais inimigos.

Essa era a verdade simples que Christina queria dizer a ele.

E, no entanto, mesmo algo tão simples era difícil. Ela tentou explicar as coisas o mais cuidadosamente possível, fornecendo exemplos reais, mas suas palavras não pareciam chegar ao Hiroaki. Talvez o sermão dela fosse um incômodo indesejado para ele. Ela provavelmente não tinha o charme para fazer isso em primeiro lugar.

Não há nada a ser feito sobre isso...

Christina suspirou indiferente.

"Com licença."

A porta se abriu sem ser batida.

"Sujeito insolente! Você ousa invadir a sala onde estão Christina-sama e Flora-sama?!", Vanessa ficou furiosa por reflexo, pegando a espada embainhada na cintura. Entrar na sala de um nobre sem bater era mais do que apenas uma questão de ser rude.

"Sim, eu vim sabendo disso.", o homem que entrou disse, indiferente. Além disso, mais duas pessoas vieram se intrometendo atrás dele. Os três estavam vestidos com túnicas pretas com máscaras de pano, então seus rostos não podiam ser vistos.

"….. Enchant Physical Ability! Malditos, quem são vocês?", Vanessa ativou a magia para aprimorar suas habilidades físicas antes de sacar sua espada e exigir suas identidades. Christina se colocou entre Flora e os homens para protegê-la.

"Ninguém é idiota o suficiente para responder honestamente, não é?", o homem na frente zombou.

"Deveria haver cavaleiros a bordo do navio.", Christina disse, empurrando Flora para atrás dela.

"Todos que encontramos no caminho foram pacificamente enviados para suas covas. Eles eram um pouco relaxados, você não acha? Só porque você está em um navio, não significa que não vai ter inimigos."

Os outros dois atrás do homem riram zombeteiramente.

"......... Christina-sama, Flora-sama, fiquem atrás de mim no canto da sala.", Vanessa segurou sua espada com uma expressão afiada.

"Venha, Flora.", Christina imediatamente agarrou a mão de Flora e a levou para um canto, então a fez ficar atrás dela para proteção. Vanessa prontamente se moveu para o canto para ficar como uma parede protegendo as duas.

"Ooh, ooh! Bom, a resposta padrão ao ser atacado em uma sala é solidificar suas defesas. Bem, alguém pode notar a comoção se a gente demorar muito, então vamos terminar com isso rapidamente. Oi.", o homem na frente gesticulou com o queixo, e os dois atrás dele se separaram para a esquerda e para a direita para cercá-las. O homem também se aproximou das garotas.

"........."

A cautela de Vanessa aumentou, apontando rapidamente a ponta de sua espada entre os três homens em uma ameaça de derrubar o primeiro a se mover, mesmo que isso significasse colocar sua própria vida em risco.

"Ooh, que assustadora.", o homem grande disse zombeteiramente.

...... a razão pela qual esses homens não sacaram suas espadas é porque estão atrás das princesas vivas, e não mortas? Vanessa pensou consigo mesma, observando os homens se aproximarem sem desembainhar as espadas.

"Onee-sama......"

"Vai ficar tudo bem. Eu protegerei você.", Christina agarrou a mão que Flora segurava nervosamente em sua manga.

"Haaah!", o homem parado na frente gritou, levando os três a atacar Vanessa de uma vez. Ela não podia lidar com todos os três ataques de uma vez.

"Kuh...", Vanessa ajustou a postura de sua espada com movimentos minuciosos, em seguida, oscilou a espada horizontalmente para derrubar os três de uma vez.

Sua pontaria e tempo foram perfeitos. O corpo da primeira pessoa foi cortado, o corpo da segunda pessoa foi pego pelo impulso da espada e enviou a terceira pessoa ao seu lado. Foi isso que Vanessa imediatamente simulou em sua cabeça, mas—

Gin! Um som metálico inesperado pode ser ouvido em seu lugar.

"O que—?!", Vanessa olhou em choque. O homem que saltou da direita puxou sua espada e parou o golpe de sua espada.

"Bem, pular desse jeito com certeza ia fazer você atacar assim. Infelizmente, a gente tem bastante experiência nesse tipo de luta. Estamos bem acostumados a lidar com eles.", o homem à direita riu presunçosamente. Com sua arma bloqueada, não havia nada para impedir os outros dois de atacarem Vanessa.

"Vá tirar uma soneca longa e agradável com os outros.", o homem grande cravou o punhal escondido que ele carregava no abdômen de Vanessa. Ele então torceu o pulso e puxou o punhal com força.

"Guh... Ugh...", Vanessa caiu de joelhos, incapaz de suportar a dor.

"Aí está."

"Gah—...!"

O outro agressor chutou o lado do rosto de Vanessa. Seu corpo foi enviado com um estrondo contra a mobília. Ela deve ter batido com a cabeça, pois caiu mole depois disso.

"Shockwave!", Christina estendeu a mão e ativou uma magia enquanto os homens se distraíam. Um círculo mágico brilhou, disparando uma poderosa onda de choque elétrico na frente dela.

"Uoh—!"

"Guh—."

"—......"

Os homens sacaram suas espadas e imediatamente pularam para trás. No entanto, o choque elétrico foi direcionado para suas espadas, atacando os homens.

"Photon Bullet!", Christina então disparou um ataque consecutivo de balas de fótons contra os homens enquanto eles se moviam. Várias delas acertaram em cheio, lançando os homens para o fundo da sala.

"....... Você fica aí.", Christina ordenou a Flora, então temerosa se aproximou dos homens caídos. Ela estendeu a mão à sua frente, pronta para ativar uma magia a qualquer momento. No entanto, eles estavam completamente tombados com os olhos fechados.

.... Eles estão inconscientes? Christina suspirou de alívio, liberando a tensão que tinha nas mãos.

"Está tudo bem agora. Venha aqui. Esta sala é perigosa. Temos que verificar as condições da Vanessa.", Christina se voltou para Flora e ordenou, mas—

"O-Onee-sama—!", os homens que deveriam estar inconscientes se levantaram de uma vez e começaram a correr.

"Quê—..."

O homem mais próximo dela a agarrou por trás, enquanto os outros dois na sala correram até Flora e facilmente a contiveram de ambos os lados.

"Minha nossa. Que princesa violenta você é, disparando tal magia sem piedade.", o homem que capturou Christina por trás disse com um toque de exasperação.

"....... É claro. Eu ativei a magia sem me importar com as suas vidas. Como vocês sobreviveram? ", o rosto de Christina se contorceu com repulsa.

"Infelizmente para você, todos nós aprimoramos nossos corpos físicos com espadas mágicas. Recebemos o primeiro golpe com nossas espadas e neutralizamos a essência mágica, então resistimos ao segundo tiro realçando nossos corpos. Embora ainda doa.", o homem apertou ainda mais as mãos esguias de Christina.

"—.... Solte-me, seu lacaio!", Christina fez uma careta de dor.

"Não, não, temo que não posso. Seria um saco se você começasse a atacar a gente de novo, por isso..."

Gachari, houve um certo som. Parecia que algo havia sido pressionado contra seu pescoço.


Um colar de selamento mágico? Kuh... Christina franziu a testa.

"Se você ainda quer fazer barulho, vamos arrancar uma das unhas da sua adorável irmãzinha.", disse o homem atrás dela.

"Ai...", Flora fez um barulho de dor.

"Parem com isso!", Christina disse em pânico.

"Hum? O que você disse?", o homem atrás dela perguntou inocentemente.

"....... Se você tiver que arrancar uma unha, então arranque a minha. Eu não vou lutar mais.", Christina respondeu fracamente.

"Haha. Que corajosa. Nosso chefe definitivamente gostaria de você.", o homem riu zombeteiramente atrás de Christina.

".......... Qual é objetivo de vocês? Se for um sequestro, então eu deveria ser o suficiente, certo?" Portanto, não toquem na Flora, foi o que Christina não disse.

"Certamente. O que significa que a segunda princesa é inútil, então não há razão para mantê-la viva."

"Espere. Se você vai matar alguém, então me mate...", Christina implorou agitadamente.

Flora entrou na conversa em semelhante pânico. "V-Você não pode! Se uma de nós tiver que morrer, então eu vou—!"

"Kuh—, kuhahahahaha! Fiquem tranquilas, se a gente quisesse matar qualquer uma de vocês, já teríamos feito. Nós só recebemos uma ordem para reunir o máximo de obstáculos possível. Precisamos de vocês duas para começar. Todo o resto foi só uma pequena vingança por ter acertado a gente com magia."

O homem que restringia Christina caiu na gargalhada. Quão rancoroso ele era?

"—, que nojento...", Christina mordeu o lábio.

"É um alívio ver que vocês duas têm tanto amor uma pela outra. Continuem assim quando a gente chegar no outro lado."

"Vocês estão nos levando a algum lugar?"

"Apenas para um certo reino. No entanto, nossos planos estão bastante lotados. Não tem como dizer o que vai acontecer com vocês depois de serem enviadas para o local designado. Bem, então, vamos mandar vocês embora. Tenho certeza de que alguém já percebeu a comoção agora. Venha aqui."

O homem puxou Christina pelo braço e estranhamente a arrastou não para a porta, mas para Flora no canto da sala.

"Kya…", Christina foi empurrada para Flora, fazendo-a soltar um pequeno grito.

"Onee-sama...", Flora abraçou sua irmã mais velha com força. Enquanto isso, os homens apontavam suas espadas para que elas não se movessem.

"..... Qual é o significado disto? Vocês não estavam nos levando a algum lugar?"

Como ela imaginou, eles iriam matar a Flora também? Depois da troca desagradável de antes, era mais do que possível. Christina se sentiu inquieta com a sensação de perigo iminente.

"Sim, nós vamos. Mas, como acabei de dizer, nossos planos estão um pouco lotados, então não tem como dizer o que vai acontecer depois que vocês forem enviadas para o local designado. Em outras palavras, isso.", disse o homem, tirando um cristal vermelho de essência de dentro de seu manto. Então, ele o jogou em Christina e Flora e recitou o encanto para ativar a magia negra de teletransporte.

"Teleport."

Imediatamente em seguida, o espaço ao redor do cristal de essência se deformou.

"....... Eh?"

Elas não tinham ideia do que tinha acontecido. Com olhares vazios em seus rostos, Christina e Flora desapareceram imediatamente.

"Vamos embora antes que o Reiss-sama comece a duvidar da gente também. Teleport.", o homem disse, tirando outro cristal vermelho. Ele então recitou o encanto e os três desapareceram juntos.

"Oi—! O que foi esse barulho?!"

Tendo se fechado em uma sala próxima com Roanna, Hiroaki ouviu a comoção e apareceu imediatamente depois*.

(NT.: Para quê? ノ( ゜-゜ノ))

(NR.: Realmente o Herói sempre chega atrasado, Hiroaki faz o papel dele direitinho)


◇ ◇ ◇

No nordeste central da região de Strahl havia um pequeno reino chamado Reino de Paladia. Em uma floresta no lado oeste deste reino estavam Christina e Flora, seus vestidos claramente eram inadequados para o ambiente. As duas olharam nervosamente para a floresta sombria, Flora se aproximou de sua irmã mais velha com medo. Elas estavam em uma aeronave encantada instantes atrás, então por que estavam na floresta agora?

Não havia sinal de ninguém por perto. Ouvia-se apenas o som da folhagem sendo sacudida pelo vento e os gritos de animais selvagens ao longe.

Era quase como se elas estivessem sonhando. No entanto, isso não era um sonho: o colar de metal em volta do pescoço de Christina era uma indicação disso.

".............Onde estamos?", Christina colocou a mão no colar e murmurou atordoada, olhando para a floresta.



Comentários