Capítulo 1: Em Movimento

 Em algum lugar ao longo da estrada que se estende ao sul de Cleia...

"Do vingador ao vingativo, se você quiser... O karma humano é um conceito verdadeiramente difícil. Você não concorda?"

Reiss deixou para trás essas palavras em sua conversa com Rio antes de se retirar para a floresta. Rio continuou olhando para a floresta depois, com sua expressão sombria.

"............"

Enquanto isso, Christina observava as costas de Rio, perplexa e chocada. O mesmo acontecia com Celia, Sara, Oufia e Alma. Vários segundos se passaram assim, o silêncio caiu sobre os arredores. Todos prenderam a respiração. Rio secretamente sondou a área usando suas artes espirituais de vento para confirmar que Reiss se retirou para a floresta e foi embora, e que não havia outros inimigos. Então, ele girou para o grupo.

"Vamos lá.", ele foi o primeiro a quebrar o silêncio.

".......... Eh?", o grupo piscou em choque, surpreso.

"É exatamente como ele disse. Se demorarmos mais aqui, os perseguidores nos alcançarão em pouco tempo. O rugido dos minotauros deve ter alcançado a cidade, então eles provavelmente notaram que algo aconteceu. Existe um alto risco em usar esta estrada, então venham por aqui."

Rio suavemente ignorou o fato de que Reiss tinha pronunciado seu nome verdadeiro e explicou sucintamente a emergência. Então, ele começou a caminhar para a floresta oriental no lado esquerdo da estrada que se estendia para o sul. Era a direção oposta a qual Reiss havia recuado.

Um ar estranho fluiu entre o grupo.

".... Vamos lá."

"Sim."

"Sim."

Sara, a bestial loba prateada disfarçada de humana, assumiu a liderança em seguir Rio. Da mesma forma disfarçadas de humanos, a alta elfa Oufia e a anã anciã Alma fizeram ecoar suas palavras.

"Certamente, não temos tempo para conversar aqui. Vamos lá.", a cavaleira da guarda Vanessa falou para Christina.

"....... Sim.", Christina assentiu, caminhando hesitantemente. Com isso, Celia suspirou de alívio e os seguiu.

Kouta e Rei trocaram olhares antes de fazerem o mesmo.

Enquanto isso, ao mesmo tempo em que isso estava acontecendo—

Aishia, pode me ouvir?

Rio enviou uma mensagem telepática para Aishia, que não tinha vindo correndo para se juntar à batalha anterior.

Sim, ela respondeu imediatamente.

Onde você está agora?

No limite do nosso alcance telepático. Eu confirmei que a casa de rocha está segura.

Como se esperaria de você, obrigado, Rio disse com um pequeno sorriso. Ela provavelmente decidiu se mover separadamente das garotas Seirei no Tami e verificar a casa de rocha quando sentiu a aparição dos minotauros.

As únicas presentes na casa de rocha agora eram Miharu e Latifa, então o fato de que ela priorizou a segurança delas e as verificou foi realmente um alívio.

O que eu deveria fazer agora? Aishia perguntou.

Eu gostaria que você ficasse lá e vigiasse a Miharu-san e a Latifa. Você pode voar atrás de nós todos os dias e parar antes do pôr do sol, sem chegar muito perto. Vamos desistir de pegar o desvio pela estrada sul e seguir para Rodania pela estrada leste.

Ele gostaria de pedir a ela para monitorar os arredores, mas com Reiss por perto, ele não queria deixar a casa de rocha desprotegida — a segurança da casa era sua maior prioridade. Eles também tinham o Armazenamento Espaço-Tempo extra que Oufia trouxe consigo, então mudar a casa de rocha também não era um problema.

Entendi.

A menos que haja uma emergência grave, não entrarei em contato com você novamente até chegarmos a Rodania. Se algo urgente acontecer aí, apenas espalhe uma carga de odo e mana e eu irei correndo.

Entendido.

Até mais tarde, então.

Sua conversa telepática terminou ali. Ele poderia pedir mais detalhes do grupo da Sara mais tarde.

"Algum problema, Haruto?", Celia perguntou, tendo seguido o Rio na floresta.

"Não. Os monstros fizeram uma grande bagunça com a terra ao redor, então eu estava pensando em como poderíamos usar isso em nosso benefício e esconder nossas pegadas dos perseguidores. Nós poderíamos nos mover através das copas das árvores e cortar nossos rastros aqui.", disse Rio, olhando ao redor para o chão da floresta que havia sido pisoteado pelo grande número de monstros.

Era quase certo que as tropas seriam enviadas para investigar a comoção que havia acontecido, e a informação mais importante que eles poderiam deixar para trás eram suas pegadas. Se suas pegadas fossem descobertas no solo pisoteado pelos monstros, eles definitivamente seriam rastreados.

Nesse caso, seria melhor cortar suas pegadas aqui e não deixar nenhuma informação para os perseguidores, atrasando-os ao estender seu tempo de investigação. Se eles encontrarem as pegadas de Reiss se movendo na direção oposta, eles podem até dividir ainda mais seu pessoal. Contudo...

"Através das copas das árvores...?"

Como isso era possível? Christina, Vanessa, Kouta e Rei olharam para as árvores em confusão. Embora eles certamente pudessem apagar vestígios de si mesmos se eles se movessem pelas copas das árvores, a floresta era rodeada por árvores com mais de dez metros de altura.

Como uma cavaleira fisicamente treinada, Vanessa provavelmente conseguiria, mas seria uma façanha para os outros simplesmente subir em uma árvore, muito menos pular entre os galhos espaçados. Eles não podiam perder tempo lutando para escalar, ou os perseguidores chegariam.

"Nós vamos carregar vocês. Posso levar o Kouta-san e o Rei-san. Quanto as outras três.... Posso deixá-los com o grupo da Sara-san?", Rio disse.

".... Sim!", Sara trocou olhares com Oufia e Alma antes de assentir alegremente.

"Então, vamos indo imediatamente…. Vou carregar o Kouta-san, então, Rei-san poderia subir nas minhas costas? Aqui vai.", disse Rio, pegando Kouta nos braços ao estilo nupcial.

"Eh? Espe...", Kouta congelou, tendo sido levantado suavemente antes que pudesse dar seu consentimento.

"Rei-san, depressa. Segure firme para não cair.", Rio disse.

"Ah—..., sim. Então, com licença.", Rei assentiu obedientemente e subiu nas costas de Rio, percebendo que não era hora de discutir.

O-Oh.... Incrível, ele realmente tem um corpo bem treinado. Rei estava silenciosamente admirado em como Rio nem mesmo se encolheu com o peso de dois homens.

"Então, eu vou carregar a Celia-san. Sara-neechan e Oufia-neechan, cuidam das outras duas.", disse Alma, se aproximando da Celia.

"Conto com você, Alma.", Celia sorriu calorosamente. Ela se virou para se dirigir à Christina e Vanessa, na esperança de diminuir sua cautela em relação às garotas que ainda não tinham sido apresentadas. "Como vocês testemunharam na luta anterior, essas garotas têm armas mágicas assim como o Haruto e podem melhorar seus corpos físicos por um bom tempo. Elas são muito confiáveis, então, por favor, podem confiar nelas para carregá-las com segurança."

"Eu entendo. Então, por favor.", Christina assentiu para Sara e Oufia.

"Sim. Nesse caso, eu vou levar a garota espadachim. Oufia, carregue aquela outra, por favor.", Sara sugeriu, deixando Oufia para lidar com Christina.

"Sim, entendido."

"Por favor.", Vanessa silenciosamente baixou a cabeça para Sara. Depois que Sara e as outras se organizaram e todas pegaram suas escoltas, eles finalmente partiram.

"Então, vamos lá. Eu liderarei o caminho, então, Sara-san e as outras por favor, me sigam cuidadosamente."

"Entendido!"

Rio primeiro deu um grande salto com Kouta e Rei a reboque, pousando levemente em um galho acima.

"I-Incrível..."

".... Eu sabia que ele tinha habilidades físicas incríveis, mas isso é loucura."

Kouta e Rei ultrapassavam facilmente 120 quilos juntos, mas Rio saltou como se a gravidade não existisse, deixando os dois murmurando em choque.

"Vocês podem morder a língua se falarem, então, por favor, mantenham a conversa ao mínimo.", assim que disse isso, Rio saltou para a seguinte árvore. Sara e as outras seguiram sua guia, saltando levemente para galhos grossos atrás de Rio. Eles continuaram fazendo seu caminho pela floresta, deixando o campo de batalha para trás em um piscar de olhos.

Assim, tal como o Rio planejou, os únicos vestígios deixados para trás foram os de uma grande batalha ocorrida na estrada e na floresta circundante. As tropas de Cleia — incluindo Alfred e Rui — chegaram ao local da comoção poucos minutos depois.

◇ ◇ ◇

Cerca de dez minutos depois de partirem do campo de batalha na estrada sul, Rio e os outros chegaram a um ponto decente na estrada leste.

Devíamos ter ganhado uma distância razoável de nossa localização anterior, mas...

Quanto mais eles se afastassem de Cleia, mais longe estariam localizados das áreas que estão sendo investigadas. Mais distância também lhes daria mais chances de enganar seus perseguidores, então, idealmente, Rio queria ganhar ainda mais distância, se possível.

No entanto, manter os aprimoramentos da habilidade física e do corpo físico ao mesmo tempo consumia uma grande quantidade de essência mágica, por isso era conhecido como uma magia ou magia negra ineficiente. Ser capaz de sustentá-los por vários minutos era difícil.

Claro, Rio e o grupo de Sara possuíam quantidades extraordinárias de essência comparadas aos humanos normais, então eles ainda podiam manter seus aprimoramentos pelo tempo que fosse necessário, mas o uso prolongado na frente de Christina e os outros pode ser visto como antinatural.

.... Vamos fazer uma pausa por agora. Sara-san e as outras também precisam de uma explicação.

Tendo decidido isso, Rio reduziu sua velocidade e pousou suavemente em um vale na floresta. As garotas Seirei no Tami seguiram seu exemplo e pousaram ao lado dele facilmente.

"Devemos estar seguros aqui por um tempo. Muitos imprevistos aconteceram lá atrás, então vamos dar um tempo para explicar as coisas e discutir quais serão os nossos planos daqui em diante.", Rio sugeriu enquanto deixava Kouta e Rei descerem.

"Mas, mesmo que diga isso ...", Celia começou nervosamente enquanto observava o rosto de todos. Ela ainda parecia afetada por como Reiss tinha chamado Rio por seu nome verdadeiro antes de partir.

Quase não houve nenhuma conversa em seu caminho até aqui, então o fato de ninguém ter sido apresentado um ao outro provavelmente contribuiu para o ar estranho.

"Pensando bem, Vossa Alteza e os demais ainda não foram apresentados ao grupo da Sara-san. Primeiro, vamos começar a partir daí?", Rio propositadamente evitou o tópico de seu nome verdadeiro enquanto movia a conversa. Os outros pareciam ter percebido suas intenções.

"Eu sou a Sara, esta garota é a Oufia e aquela garota ali é a Alma. É um prazer conhecê-los."

Sara disse seus nomes enquanto Oufia e Alma baixavam a cabeça.

"... Qual é a relação delas com o Haruto-san?", Rei levantou a mão e perguntou.

"Como devo descrevê-las... Elas são senhoritas— ou melhor, guerreiras de um grupo minoritário localizado nos arredores de Strahl. Certos eventos nos uniram, depois dos quais elas me mostraram nada além de gentileza.", Rio deu uma explicação convincente, mas inofensiva sobre as origens das garotas do povo espiritual.

"No momento, estamos viajando com o Haruto-san para aprender mais sobre o mundo.", acrescentou Oufia. Tecnicamente não era uma mentira.

"Entendo... Todas são muito fofas. Tipo, realmente...", Rei olhou para elas com interesse em seus olhos.

"Haa... Muito obrigada.", Sara baixou a cabeça, aceitando suas palavras como um comentário educado.

"Senpai—. Não diga coisas desnecessárias quando este Kouta estiver por perto.", Kouta deu uma cotovelada no braço de Rei.

"Hahaha... Certo. Ah, meu nome é Rei Saiki, aliás. Esse cara é meu kouhai, Kouta Murakumo. Prazer em conhecer todas vocês.", Rei se apresentou com certa rigidez.

"Olá, eu sou o Kouta.", Kouta parecia um pouco tímido, pois assentiu a cabeça desajeitadamente. Então, Christina exalou lentamente para se acalmar antes de falar.

"Eu sou a primeira princesa do Reino de Bertram, Christina. Muito obrigada por nos salvar mais cedo."

"Sou a cavaleira servindo como guarda da Christina-sama, Vanessa Emal. Estou realmente grata a todas por salvar Sua Alteza de nossa situação difícil.", disse Vanessa, curvando-se respeitosamente.

"Oh, então você é uma princesa... Bem, nós apenas intervimos para ajudar o Haruto-san e a Celia-san, então vocês podem direcionar sua gratidão a eles.", embora elas devam ter ouvido a essência das coisas de Aishia e sabido que a primeira princesa Christina já estava aqui, Sara agiu como se só estivesse aprendendo esse fato agora.

"Então, qual é a situação atual? Só sabemos que houve um alvoroço na cidade e que vocês estavam fugindo dos soldados...", Alma perguntou. Elas não podiam revelar que Aishia agiu como uma mensageira enquanto Rio estava na sala subterrânea e as reuniu para apoiar o plano de fuga, então Alma implicitamente transmitiu sua intenção de fingir ignorância para Rio e Celia.

"Vossa Alteza.", Rio falou com Christina.

"Eh......? Ah, sim.", Christina estremeceu, tremendo ao responder.

"Não está se sentindo bem?", Rio perguntou, olhando para ela.

"N-Não, esse não é o caso.", Christina desviou o olhar com um pouco de culpa.

"Espero que seja assim. Posso explicar sua situação para as garotas? Elas definitivamente não revelarão nada para ninguém.", Rio olhou para o grupo de Sara.

".... Sim.", Christina assentiu sem jeito. Seja porque ela não tinha outra escolha nesta situação, ou por causa de outra coisa...

"Então, vou resumir a situação sucintamente. Primeiro, entramos sorrateiramente com sucesso na propriedade do pai da Celia…-sama, como originalmente planejado.", disse Rio. Ele não podia chamá-la de sensei, mas não estava acostumado a chamá-la com o "sama", por isso houve uma breve pausa.

"......", Celia parecia querer objetar por ser chamada com o "sama", mas segurou a língua.

"Depois de nos esgueirarmos para o porão subterrâneo, encontramos Sua Alteza escondida lá. Ela estava fugindo do exército do reino, atualmente sendo liderado por nobres agitados com os conflitos políticos na capital.", Rio explicou brevemente.

"Entendo... Então, Haruto-san e Celia-san irão para Rodania a partir daqui?", Sara perguntou.

"Sim. Eu decidi escoltá-los.", Rio confirmou, franzindo o cenho ligeiramente enquanto suspirava, como se estivesse prevendo o que Sara diria a seguir.

"Então, permita-nos acompanhá-los e oferecer a ajuda que podemos oferecer."

Honestamente, foi uma oferta muito reconfortante. Com tantas pessoas para proteger, até mesmo Rio lutaria para cobrir todas as vulnerabilidades.

Claro, ele já tinha decidido que sua maior prioridade era Celia, mas ele não queria causar nenhum dano colateral que deixasse Celia chateada. Assim, a fim de evitar isso, ele não podia ser reservado enquanto acompanhava Christina e os outros, tornando a oferta de Sara extremamente útil.

".... Estamos sendo perseguidos pelo exército de um reino inteiro. Será uma viagem perigosa."

As preocupações do Rio estavam aí. O grupo de Sara deixou sua vila para aprender sobre o mundo, então não seria certo arrastá-las para uma situação tão perigosa e problemática. Se seu alvo de escolta fosse apenas Celia, então elas não precisariam esconder suas artes espirituais e poderiam simplesmente voar pelo ar; no entanto, isso não era uma opção com Christina e os outros presentes. Era uma questão diferente de emprestar a eles artefatos mágicos para alterar a cor do cabelo. A menos que houvesse algum tipo de emergência, ele não queria usar nenhum método que se desviasse do conhecimento comum da região de Strahl.

Eles se moveriam por terra, principalmente a pé. Ele não faria nada sobre-humano como carregar Celia nos braços e correr durante o dia e a noite.

"Que reservado. Não achou que a gente iria agir diferente e apenas deixaríamos o Haruto-san e a Celia-san partirem sozinhos em uma jornada tão perigosa?", Sara perguntou, parecendo um pouco farta.

"Sim, é exatamente como a Sara-chan disse.", Oufia assentiu de acordo.

"E, não seria melhor ter mais pessoas em uma missão de escolta?

Afinal, é por isso que nós estamos aqui."

Em vez da Aishia-sama — Alma insinuou de uma forma que só o Rio entenderia.

Ela tinha razão. Mesmo que a força de Aishia estivesse igual com a de Rio e ela pudesse desempenhar vários papéis sozinha, ela tinha apenas um corpo materializado que poderia atuar a qualquer momento. Além disso, mesmo se Aishia participasse da missão de escolta, ela seria mais útil em sua forma espiritual do que na forma física, pois ela poderia monitorar os arredores e enviar avisos.

Nesse sentido, o grupo de Sara poderia fortalecer suas defesas ficando perto dos alvos da escolta, enquanto seus espíritos contratados poderiam monitorar os arredores. Nesta situação, Sara e seu grupo provavelmente poderiam oferecer mais para a missão de escolta do que Aishia. Sabendo disso, elas vieram correndo para resgatar Celia e oferecer sua proteção.

".... Entendido. Então, estarei contando com vocês. Muito obrigado.", Rio disse agradecido. Ele faria questão de agradecê-las apropriadamente em algum outro dia.

"Obrigada, a todas. De verdade...", Celia baixou a cabeça profundamente para Sara e seu grupo.

"Por isso eu disse que vocês são reservados."

"Sim, deixe conosco."

"Vamos todas fazer o nosso melhor!"

Sara, Alma e Oufia disseram orgulhosamente. Rio sorriu suavemente com a visão.


"Então, eu acho que teremos mais guardas agora, Vossa Alteza. Todas elas são guerreiras muito habilidosas, isso está bem?", ele perguntou para Christina.

"... Claro. Sua conversa de agora acabou de me mostrar quão forte e maravilhosa é a confiança que o Amakawa-kyō e a Celia-sensei têm nelas. Estaremos sob os seus cuidados. Muito obrigada.", os olhos de Christina tremeram com um brilho de culpa antes que ela se curvasse profundamente.

"Nesse caso, está decidido. Teremos mais aliados conosco de agora em diante. Vamos revisar nossa rota planejada e a força de nosso oponente mais uma vez?"

Rio tirou o mapa que o pai de Celia desenhou para eles do bolso da camisa e o espalhou pelo chão. Todo o grupo voltou a atenção para o papel.

"Nosso destino é Rodania, localizada aqui. Cleia está aqui. O plano original era contornar a estrada ao sul de Cleia antes de seguir em direção a Rodania ao nordeste, mas a comoção atraiu muita atenção para a estrada ao sul. Então, vamos cortar a floresta daqui e seguir para a estrada leste.", Rio traçou uma linha reta com o dedo, conectando a estrada sul e a estrada leste através da floresta.

"Então, usaremos a estrada leste daqui em diante? Se fôssemos seguir para Rodania pelo caminho mais curto, seria melhor, mas...", Vanessa olhou para o mapa pensativa enquanto seguia o caminho mais curto para Rodania.

"Esse seria exatamente o principal motivo para usar a estrada leste. No entanto, a rota mais curta para Rodania também seria a mais protegida. É por isso que continuaremos pressionando para o leste no ponto onde normalmente viraríamos para o norte.", Rio passou o dedo ao longo da linha que Vanessa havia apontado e continuou passando do ponto na estrada onde eles deveriam ter virado.

"Mas então você estaria indo para o Reino de Galark..."

"Isso está bem. O exército não faria algo tão imprudente como invadir o território de um reino estrangeiro em nossa perseguição."

Não havia uma linha distinta marcando as fronteiras do reino, pois havia uma área desabitada entre os dois reinos, mas havia postos de controle representando cada reino — que também serviam como fortalezas — localizados em posições fixas ao longo das estradas. Assim, era possível cruzar a fronteira sem passar pelo posto de controle desde que as estradas fossem evitadas, mas viagens fora da estrada tinham alto risco de ataques de monstros e feras, então as pessoas normalmente usavam a estrada. Visto que se aproximar de um posto de controle ou fortaleza estrangeira com um exército era uma declaração clara de agressão, Charles certamente não teria escolha a não ser interromper sua perseguição.

"Nesse caso, eu entendo.", Vanessa concordou.

"A propósito, esta rota passará pelo domínio do duque Cretia, então parar por Amande para buscar a ajuda da Liselotte-san também é uma opção. Ela pode até nos emprestar uma aeronave encantada direto para Rodania. Posso garantir que ela é confiável, mas por favor, tome a decisão final com seu próprio julgamento, Vossa Alteza.", Rio olhou para Christina e disse. Foi uma recomendação feita com a aliança entre o Reino de Galark e a Restoration em mente, bem como seu conhecimento de que tipo de pessoa Liselotte era.

".... É muito reconfortante saber que ela pode estar disposta a nos ajudar. Eu ficaria muito grata por isso.", disse Christina. Na verdade, era uma sugestão extremamente atraente com a qual ela queria concordar imediatamente, mas como a própria Christina não estava familiarizada com Liselotte pessoalmente, ela nunca teria escolhido confiar na nobreza de outro reino se não fosse por Rio.

"Sendo assim, está combinado que nosso destino atual será Amande em vez de Rodania. Tudo o que resta é verificar o que sabemos sobre a força do grupo de busca que nos persegue.", disse Rio.

"Primeiro, a possibilidade de um grupo de busca aérea usando grifos é extremamente irritante. Se formos localizados, seria muito difícil nos livrarmos deles com nossos números — não teríamos escolha a não ser lutar contra eles. No entanto, ainda mais problemático do que isso é a Espada do Rei, Alfred Emal-kyō, e o herói, Rui-san. Se tivermos que cruzar espadas com eles, podemos esperar uma batalha feroz."

"Aniue... se juntou ao grupo de busca pela Christina-sama?"

"Rui também está aqui?!"

Aqueles que reagiram com surpresa foi a irmã mais nova de Alfred, Vanessa, e o amigo de Rui, Kouta.

"Sim, cruzei espadas com eles enquanto estava alcançando todos antes. No entanto, foi apenas por um breve período — Rui-san apenas disparou um tiro de aviso de uma longa distância."

Na realidade, não foi um tiro de advertência, mas um tiro certeiro com a intenção de ferir, mas Rio formulou suavemente para que Celia não ficasse tão preocupada.

"............"

Vanessa e Kouta franziram a testa com expressões amargas. Eles pareciam ter sentimentos conflitantes em relação às pessoas mencionadas.

"Há mais uma pessoa com quem devemos ter extrema cautela, e esse é o homem chamado Reiss, que apareceu antes. Não testemunhamos diretamente, mas acredito que foi ele quem lançou o ataque que visava a vida de Vossa Alteza. Tem alguma ideia sobre alguma pessoa com esse nome?", Rio perguntou a Christina.

".... Eu ouvi rumores de que o embaixador do Império Proxia, Reiss Volf, estava em termos familiares com Charles. No entanto, eu nunca vi o rosto dele, então se são a mesma pessoa...", Christina bateu a mão na boca enquanto vasculhava suas memórias.

"O duque Euguno disse o mesmo. Que o embaixador do Império Proxia se chamava Reiss, e que ele estava secretamente se aliando ao Charles.", Rio recordou o que tinha ouvido uma vez em Amande.

"Ele se apresentou como parte dos Leões Celestiais, mas se isso fosse apenas um blefe e ele é realmente o embaixador do Império Proxia, então faria sentido por que ele estaria atrás da vida da princesa. Com todo o respeito, a presença da princesa é provavelmente um obstáculo ao império deles.", Vanessa declarou com uma fúria fervente.

"Não, deixando os motivos para estar atrás da vida de Sua Alteza à parte, o fato de que ele mencionou os Leões Celestiais não foi um blefe.", afirmou Rio.

"Isso é, sério?"

"Sim. Eu o testemunhei na companhia do comandante dos Leões Celestiais, Lucius Orgueil, antes. Lucius é um ex-nobre do Reino de Bertram e o homem que sequestrou a Flora-sama em Amande."

"Quê—...", Vanessa ficou sem palavras. Ela tinha ouvido falar do sequestro de Flora enquanto estava participando do banquete, mas ela não pôde pedir mais detalhes. A expressão de Christina também estava congelada enquanto ela engolia o fôlego.

"Ele participou nos planos de sequestro da princesa Flora e de assassinato da princesa Christina. Como membro de um esquadrão de mercenários, ele deve naturalmente ter algum tipo de empregador por trás dele, mas podemos ter certeza de que os Leões Celestiais e Reiss estão atrás das irmãs da realeza. Existem muitos mistérios que o cercam, mas não há dúvida de que ele é um oponente formidável. Ele pode aparecer novamente no futuro, então sejam extremamente cautelosos.", disse Rio, enfatizando o perigo de Reiss.

"Miserável...", Vanessa cerrou os dentes de raiva.

O que mais me preocupa não é o fato de ele ter tentado sequestrar a princesa Flora, mas sim o fato de ter tentado matar a princesa Christina. E por que ele se deu o trabalho de se mostrar. Era como se tentasse mostrar que seu objetivo era a princesa Christina, Rio pensou consigo mesmo. Ele não tinha informações suficientes para encontrar uma resposta e não era um problema que pudesse ser resolvido aqui e agora.

"Por enquanto, terminamos confirmar as informações de que dispomos, então vamos em frente. Sara-san e as outras garotas, posso contar com vocês para ajudar a levá-los um pouco mais longe? Eu gostaria de sair de Cleia o mais rápido possível, então, por favor, force seus aprimoramentos de força física um pouco mais.", disse Rio, incentivando-os a retomar o movimento.

"Sim, por favor, deixe conosco!", Sara respondeu com entusiasmo, Oufia e Alma assentiram com ela. Assim, o grupo partiu mais uma vez.

◇ ◇ ◇

Enquanto isso, um pouco antes, na estrada que se estende ao sul de Cleia e no ponto onde o grupo de Sara lutou contra os minotauros.

"O-O que diabos é isso?! O que aconteceu aqui?!"

Tendo finalmente chegado ao local com reforços a reboque, Charles Albor olhou para os restos da tremenda batalha e gritou em choque. A superfície da estrada estava uma bagunça e a floresta próxima foi completamente demolida.

".... Quem sabe? Embora não haja dúvida de que uma batalha feroz ocorreu.", Alfred Emal respondeu enquanto lançava seu olhar afiado ao redor da área, em busca de pistas.

Pegadas de uma criatura bípede muito grande para ser humana. Pegadas de um número considerável de criaturas que pisotearam a floresta e árvores que parecem ter sido quebradas ao meio por uma grande e contundente força. Com todas as pedras mágicas espalhadas pelo local, as criaturas deviam ser monstros. O que faz com que as pegadas grandes sejam provavelmente de minotauros. Ouvi relatos dos avistamentos deles terem aumentado recentemente, mas...

"O-Oi, Alfred! O que você está esperando?! Descubra o que aconteceu neste instante!"

Quem estava parado boquiaberto era Charles, mas ele recobrou os sentidos e preferiu repreender Alfred.

"Houve uma luta aqui."

"Q-Qualquer pessoa com olhos pode ver isso!"

"Eu não terminei. Aqueles que eles estavam lutando eram provavelmente monstros, depois de ver as incontáveis pegadas na floresta. E vendo o tamanho das pegadas que abriam buracos na estrada, provavelmente havia um minotauro entre eles— dois deles, na verdade. Provavelmente foram eles que rugiram tão alto que os ouvimos de Cleia.", Alfred explicou com um suspiro.

"Quê... I-Impossível! Para onde um enxame tão grande de monstros iria desaparecer?!", Charles gritou em confusão.

"Basta olhar para as pedras mágicas no chão. Eles provavelmente foram derrotados no curto tempo que levamos para chegar."

"Por isso é impossível! Você teria que reunir um pelotão de cavaleiros e magos para fazer uma coisa dessas!"

"No entanto, há provas de que um grande número de monstros foi derrotado aqui. Quem os derrotou provavelmente foi aquele homem misterioso que repeliu o esquadrão que você liderava. Ele parece ter uma quantidade absurda de poder escondido dentro dele."

"Guh, aquele homem lutou de uma forma tão rude e bárbara...", Charles fez uma careta ao lembrar que seu próprio esquadrão havia sido completamente derrotado por Rio antes. Rio lutou com duas adagas, e os cavaleiros tendiam a desprezar armas como essas.

Além disso, Rio havia saltado por todo o lugar e chutado com frequência, então como alguém que aprendeu a forma honrada e adequada das artes de espada, Charles viu o estilo de luta de Rio como extremamente deselegante. Isso, junto com a maneira impotente como ele sofreu a derrota antes, o deixou muito frustrado para reconhecer sinceramente a força de Rio.

Duas adagas... Alfred respondeu a essas palavras com um olhar contemplativo. Enquanto isso—

"Os movimentos dele não foram de forma alguma rudes ou bárbaros. Ele viu através dos ataques de seu oponente e lidou com eles usando o mínimo de movimento possível. Eram movimentos perfeitamente refinados.", Rui apareceu da floresta e juntou-se à conversa com uma alta avaliação do Rio.

"R-Rui-sama... É perigoso entrar na floresta sozinho.", nem mesmo Charles poderia falar com um Herói com altivez, então ele reprimiu sua raiva.

"O lado oeste da floresta tinha um único par de pegadas humanas ao lado das pegadas dos monstros. Ele foi direto para as profundezas da floresta.", Rui relatou. Essas pegadas foram as que Reiss deixou para trás, mas—

"Quê—, isso é verdade?! Essas devem ser as pegadas daquele cara!", Charles decidiu imediatamente que elas pertenciam ao Rio.

"Eu acredito que é muito cedo para presumir isso. As pegadas pareciam ter saído da floresta e entrado novamente. Mesmo que fossem dele, não vejo razão para ele se dar ao trabalho de lutar contra os monstros na estrada e voltar atrás.", Rui respondeu, mostrando suas afiadas habilidades de observação com sua análise.

"H-Hmm. Então, de quem poderiam ser as pegadas...?", Charles murmurou, sem mais palavras.

"Eu não sei. No entanto, as pegadas parecem muito pouco naturais para mim. Os passos não são espaçados o suficiente para uma corrida e desaparecem completamente após uma curta distância na floresta, como se seu dono simplesmente tivesse decolado para o ar. Elas podem ser uma distração para nos confundir.", Rui colocou a mão na boca e teorizou em voz alta.

"O fato de os monstros terem sido eliminados significa que ele deve ter estado em uma situação em que não tinha escolha a não ser lutar. Ele não teve problemas em enfrentar o esquadrão liderado por Charles, então teria sido fácil para ele se livrar e escapar de alguns monstros. Isto é, se ele estivesse sozinho.", acrescentou Alfred, insinuando algo.

"Entendi, eu entendo agora! Ele deve ter lutado contra os monstros para proteger Sua Alteza Real Christina e os outros! Os passos na floresta são simplesmente uma distração! Ele deve ter derrotado os monstros e seguido direto para a estrada ao sul. Afinal, é natural que haja pegadas em uma estrada. Não haveria necessidade de escondê-las. Envie uma equipe pela estrada sul imediatamente!", Charles declarou triunfante e começou a berrar ordens ao seu redor. Até agora, as coisas progrediram tão convenientemente quanto Rio poderia ter esperado antes de deixar a floresta, mas—

"Espera. Não recebi informações de que a Christina-sama estava sendo escoltada por tal pessoa. Mesmo se ela estiver, não vejo de onde veio essa conexão.", Alfred respondeu.

"Ele é obviamente um aventureiro que o conde Claire contratou ou algo assim!"

"Como comandante, você não deve tirar conclusões precipitadas assim. Não há provas de que o conde Claire esteja envolvido no desaparecimento de Sua Alteza. Também recebemos relatos de testemunhas de que quatro pessoas parecidas com o grupo da Christina-sama correram pelo portão norte. É possível que o homem que derrotou seu esquadrão não tenha nenhuma relação com a fuga de Sua Alteza, não?"

"E-Então vamos buscar ao norte e ao sul! Enviem pessoal em ambas as direções!"

"Não parece sensato deixar a estrada leste sem mãos..."

"Você sempre tem algo a dizer! Tenho homens estacionados em todas as fortalezas próximas ao domínio do marquês Rodan. Vou enviar uma ordem para eles e fazer com que eles busquem a rota a partir da estrada leste! Também enviarei o número mínimo de grupos de busca para o leste. No final das contas, existem duas estradas para Rodania, então meus homens podem ficar de prontidão nesses pontos. Bom o suficiente para você?", com a advertência de Alfred, Charles bufou e decidiu alocar o pessoal com prioridade. A maneira como ele seguiu sua sugestão mostrou o quão altamente ele valorizava as habilidades de Alfred.

"Sim. Então deixarei o comando geral para você e vasculharei esta área um pouco mais.", Alfred assentiu.

"Nesse caso, deixe eu me juntar também.", Rui ofereceu imediatamente.

".... Entendido. Oi, Alfred. Não se atreva a deixar o Rui-sama sofrer algum dano.", Charles assentiu um pouco insatisfeito.

◇ ◇ ◇

Aproximadamente uma hora se passou desde que Rio e os outros terminaram de compartilhar informações na floresta e retomaram a viagem. Eles se moveram sem uma pausa durante todo esse tempo, correndo pela floresta deserta e selvagem enquanto se dirigiam para o leste.

"Vamos fazer uma pausa."

Eles estavam se aproximando do ponto em que as garotas seriam questionadas se eram humanas, então Rio sugeriu que parassem para uma pausa. Ele havia acabado de avistar uma nascente que também seria um bom lugar para uma pausa.

"I-Isso foi muito tempo para manter seus aprimoramentos físicos. Está tudo bem?", Vanessa olhou atentamente para Sara depois de ter sido abaixada ao solo antes de questioná-la.

"Sim, os efeitos da minha espada mágica também aumentam minha resistência, então eu posso lidar com isso. É um bom exercício.", Sara respondeu com um rosto relativamente renovado.

"Resistência... Isso também, mas, a sua essência mágica está bem?", Vanessa se preocupou com a essência remanescente de Sara com um toque de surpresa. Normalmente não havia perigo para a vida de uma pessoa, mesmo que usasse até a última gota de sua essência, mas causava um tipo de fadiga que tornava a recuperação mais lenta.

A propósito, a essência completamente esgotada se recuperaria naturalmente em três dias, mas também poderia ser recuperada usando pedras mágicas e pedras espirituais com essência armazenada dentro.

"S-Sim, bem, de alguma forma.", Sara assentiu desajeitadamente. Ela não podia admitir que ainda tinha uma tonelada de essência sobrando.

"Todas elas são guerreiras habilidosas o suficiente para empunhar espadas mágicas, então elas têm uma grande quantidade de essência mágica. Mas, considerando o tempo de recuperação necessário, pode ser hora de começar a economizar sua essência. Não temos nenhuma pedra mágica para recuperação em mãos, também."

Rio deu a entender que Sara e seu grupo estavam perto dos limites de sua essência para afastar as suspeitas.

"Eu entendo por que as pessoas dizem que usar espadas mágicas é um talento em si.", disse Vanessa com um sorriso seco.

"Depois de terminarmos nossa pausa aqui, caminharemos pelo resto do dia. Devíamos ter ganhado uma distância razoável do grupo de busca agora."

Dizia-se que a distância máxima que uma pessoa podia caminhar em um único dia era de vinte a trinta quilômetros ao longo de uma estrada bem conservada. Claro, sua jornada cairia ao longo de rotas que não tinham estradas. Apesar disso, Rio e os demais já haviam percorrido 60 quilômetros. Em apenas uma hora, eles viajaram tão longe quanto uma pessoa normal faria em dois dias. Charles não esperaria uma distância tão grande entre eles em apenas uma hora, então eles estavam em uma posição fora de sua área de busca.

"Como esperado, eu não seria capaz de carregar todos aqui sozinho, então estou muito grato por ter o grupo da Sara-san aqui. Vamos nos mover com os aprimoramentos de força física a cada três dias e passar os outros dois dias caminhando para recuperar nossa essência", sugeriu Rio, olhando para as garotas.

"Sim, isso não será um problema.", Sara assentiu a cabeça de acordo.

"Então é isso. Sara-san e as outras garotas devem estar com calor depois de correr, então fiquem à vontade para se lavar na água. Eu vou proteger a área e procurar a rota mais curta para a estrada."

"Mas, o mesmo vale para o Haruto-san..."

Embora elas ainda tivessem resistência restante, seus corpos estavam quentes e suados, então a sugestão de Rio soou muito atraente para elas. Mas deixar o Rio para trás para se banhar primeiro também não parecia certo...

"Terei minha vez mais tarde. Está tudo bem.", disse ele.

".... Bem.", as três trocaram olhares e assentiram.

◇ ◇ ◇

Alguns minutos depois, Rio saiu para patrulhar e investigar a área, deixando Sara e seu grupo para verificar se havia monstros e criaturas perigosas na área antes de elas irem para a nascente próxima.

"Fuu~, que refrescante...", Sara afundou na água da nascente e soltou um suspiro com toda sua exaustão escapando.

"Nós corremos bastante.", Oufia sorriu enquanto fazia o mesmo.

"Nós nunca tivemos que correr carregando alguém por tanto tempo, então acabou sendo um bom treinamento.", acrescentou Alma com um sorriso relaxado. Ela estava deitada enquanto olhava para o céu, com sua cabeça saindo da água.

"Desculpem. Por forçar forçá-las a uma situação que não as afeta..."

Celia apareceu na nascente e falou para Sara e as outra. O grupo de Sara olhou para Celia para ver Christina e Vanessa ao lado dela.

"Não deixe que te incomode, por favor. Isso não é problema algum.", disse Sara.

"Sim."

"Isso mesmo."

Oufia e Alma concordaram.

"Vocês duas vieram tomar banho também? E a Vanessa-san...?", Sara perguntou a Celia e Christina.

"Vanessa está aqui para ficar de guarda, apenas por precaução. Ela disse que não fez nada parecido com um cavaleiro até agora, então ela gostaria de pelo menos trabalhar enquanto a Sara-san e seu grupo estão descansando. Temos sido capazes de nos mover com tanta facilidade até este ponto, graças a vocês. Não posso fazer nada para agradecê-las agora, o que me dói muito, mas com certeza devo expressar minha gratidão de forma adequada assim que chegarmos a Rodania.", Christina respondeu, assentindo suavemente.

"Não, não, realmente não precisa se preocupar em nos agradecer. Estamos apenas fazendo o que queremos, então está tudo bem.", Sara balançou suas mãos nervosamente.

"Mas, tal coisa é.…"

"Hmm... Para nós, isso é apenas uma demonstração da nossa gratidão para com o Haruto-san, como se estivéssemos pagando nossas dívidas, ou talvez, como um pedido de desculpas pelo passado? O Haruto-san não costuma depender de nós, então é uma chance rara de sermos capazes de fazer algo por ele. É por isso... é por isso...? Muu~.", Sara tentou explicar seus sentimentos em voz alta para convencer Christina, mas lutou para se expressar em palavras.

"Estamos fazendo isso como parte da nossa retribuição ao Haruto-san, então, no fim de tudo, não estamos fazendo isso para o bem de ninguém mais. É por isso que não precisa nos agradecer por isso, certo?", Oufia interrompeu, explicando o que Sara estava tentando dizer.

"Sim, isso mesmo!", Sara assentiu com firmeza, apontando para Oufia.

"É.… assim...?", ouvindo o grupo de Sara dizer algo assim, facilmente fez Christina piscar de surpresa.

Era uma afeição diferente do amor familiar. Uma lealdade diferente daquela que se teria para com um mestre. Tendo nascido e crescido em uma corte real calculista e gananciosa, Sara e seu grupo eram o tipo de pessoa que Christina raramente via.

Elas eram tão puras, virtuosas e tinham uma quantidade admirável de determinação...

Parecia que essa também era a razão pela qual Haruto Amakawa servia a Celia com tudo o que ele tinha.

"Christina-sama? Há algo errado?", ver a princesa congelada fez Celia inclinar a cabeça em confusão.

"Não, não é nada. Eu apenas pensei ter visto um vislumbre de quanto todas respeitam o Amakawa-kyō. Para merecer tanto respeito de todas, Amakawa-kyō deve ser uma pessoa maravilhosa.", Christina disse com um sorriso.

"Para nós, o Haruto-san é uma pessoa maravilhosa. De verdade.", a voz de Sara era afetuosa enquanto ela falava. Uma expressão de conflito apareceu no rosto de Christina. No entanto, antes que alguém pudesse notar, ela colocou a mão sobre o peito e abaixou a cabeça em uma demonstração sincera de respeito por Sara e as outras.

".... Eu entendo. Nesse caso, não devo fazer nada para desonrar os sentimentos virtuosos de todas. Mas, por favor, deixem-me expressar minha gratidão a todas vocês, pelo menos. Espero seguir seus exemplos e ser um pouco mais virtuosa também."

"Quando é dito dessa forma, é um pouco embaraçoso...", Sara riu sem jeito.

"A propósito, já que vocês estão aqui na nascente, que tal dar um mergulho com a gente?", Oufia sugeriu alegremente.

"É mesmo. É um pouco embaraçoso estar nua na frente das duas enquanto vocês estão totalmente vestidas.", Alma assentiu de acordo.

"Eu não me importaria, mas... Christina-sama, o que gostaria de fazer?", Celia olhou para Christina e perguntou.

".... Nesse caso, eu aceitarei a oferta. Afinal, só consegui limpar meu corpo enquanto estava na sala subterrânea.", Christina pensou por um breve momento antes de sorrir timidamente. Raramente haveria a chance de tomar banho adequadamente ao ar livre, e ela não teve muitas oportunidades de tomar banho com garotas de sua idade, então ela estava se sentindo bastante tímida.

"Nós temos sabonetes que são bons para sua pele e seguros para o meio ambiente. Eu cavei uma pequena banheira para nós ali, então, por favor, lave-se primeiro."

Com o incentivo de Alma, sua atenção foi atraída para o terreno ao lado.

"Não há mais nada que eu poderia pedir."

Os olhos de Christina se arregalaram antes de ela sorrir. Assim, as cinco acabaram tomando banho juntas.

◇ ◇ ◇

Em outro lugar, pouco tempo depois que Celia e Christina começaram a se banhar na nascente, Kouta e Rei estavam esperando a distância, sem nada para fazer.

"Ooh, há tantas garotas lindas de morrer tomando banho bem ali...", Rei olhou para as árvores na direção da nascente e murmurou ansiosamente. Seu kouhai, Kouta, respondeu exasperado.

"Não me diga que quer se juntar a elas?"

" Kouta não tem ambição para um homem.", Rei balançou a cabeça dramaticamente.

"Ambição... Não me diga que planeja espiá-las?"

"Eu quero! Mas, eu valorizo muito minha vida para isso. Vou apenas usar as minhas habilidades de imaginação — os pensamentos de qualquer homem correriam soltos com tantas garotas bonitas trocando de roupa e tomando banho por perto."

"Você não tem essas habilidades. E pare já com isso, sério. Quanto mais você fala, mais difícil será encarar aquelas garotas mais tarde."

"Isso significa apenas que Kouta tem uma imaginação muito poderosa."

"Eu não tenho!", Kouta negou com o rosto vermelho.

"Que garoto ingênuo. Seus pensamentos são um espaço livre, sabe? É liberdade de expressão, mas na sua cabeça. Contanto que não expresse em voz alta, ninguém pode controlar o que você pensa. Você está desistindo do seu direito a essa liberdade, Kouta?"

"Não, eu não acho que seja uma questão tão complexa..."

"Não, é de fato um assunto complexo concernente aos mistérios da vida. Kouta devia apenas usar sua imaginação em vez de deixá-la apodrecer."

"Eu não tenho tal coisa em primeiro lugar."

".... Que teimoso. Então, e se fosse a Akane-chan que estivesse tomando banho lá em vez disso?", Rei disse, trazendo à tona o nome do que parecia ser uma garota japonesa.

"...—.", Kouta ficou vermelho brilhante.

"Viu? Você TEM imaginação.", Rei disse presunçosamente.

"Ugh, por favor, cale a boca. Akane não importa mais.", Kouta fez beicinho e virou o rosto.

"Eu acho que o Kouta podia agir um pouco mais despreocupado, sabe?"

"........."

"Minha nossa.", Rei suspirou baixinho.

"Estou de volta.", Rio reapareceu silenciosamente do nada.

"O-Oh, certo."

"Bem-vindo... de volta..."

Rei e Kouta ficaram surpresos com o quão repentinamente ele os abordou.

"Todas estão na nascente, eu vejo. Perfeito. Na verdade, há algo que eu gostaria de perguntar a vocês dois.", Rio disse aos dois.

"E~tto, o que é?", perguntou Rei.

"Como vocês dois aprenderam a língua deste mundo? Vocês não deviam ser capazes de se comunicar a menos que fossem um dos heróis..."

"Então você sabe disso?", Kouta pareceu um pouco surpreso.

"O Herói-sama invocado no Reino de Galark é amigo meu, e os amigos dela foram trazidos do outro mundo para cá da mesma forma. Eles ficaram sob minha proteção por um tempo, então eu sei o quanto eles lutaram com o idioma."

"É por isso que você sabe que não conhecíamos esse idioma antes..."

"Sim. Eu ensinei a eles a linguagem deste mundo usando um artefato de interpretação, mas era um artefato mágico único que não está disponível para o público em geral. Então, eu estava me perguntando como vocês dois aprenderam isso."

"No nosso caso, tivemos a ajuda do Rui, o único que conseguia nos compreender. O povo local falava, Rui traduzia, então nós descobríamos o vocabulário e a gramática a partir disso e tentávamos desesperadamente memorizá-lo."

"Entendo... Isso deve ter sido difícil."

Tanto para Rei e Kouta, que tiveram de aprender a língua, quanto para Rui, quem teve de ajudar os dois.

"Bem, a única coisa que fizemos depois de vir a este mundo foi estudar o idioma todos os dias. Conseguimos enfiar isso em nossas cabeças dessa maneira. Felizmente, nós dois somos do clube de línguas estrangeiras em nosso mundo original, então aprender a língua em si não foi tão difícil."

"Acho que os resultados falam por si mesmos. Vocês podem manter uma conversa perfeitamente."

"Nós priorizamos a fala, então ainda não podemos ler ou escrever, no entanto.", Kouta encolheu os ombros.

"A propósito, nós queríamos perguntar algo ao Haruto-san também.", Rei disse de repente.

"O que seria?", Rio inclinou sua cabeça para Rei.

"É sobre de onde o Haruto-san é, eu acho. Seu nome soa meio parecido com os nomes do país de onde viemos, e suas características faciais parecem um pouco com as de um asiático, ou talvez de um meio-asiático. Você também disse que protegeu os amigos do herói invocado no Reino de Galark.", Rei parecia suspeitar que o Rio tinha alguma conexão com o Japão, enquanto selecionava suas palavras cuidadosamente em sua pergunta. Kouta também olhou para Rio com curiosidade.

"Incluindo o Rui-san, muitas das pessoas que foram invocadas aqui me perguntaram isso, mas eu nasci e fui criado em Strahl. Meus falecidos pais eram de um lugar chamado região de Yagumo, e parece que essa área é muito semelhante ao lugar de onde vocês vieram.", Rio tinha uma resposta preparada para tal pergunta e a recitou de memória.

"Ah, sim, eu já ouvi falar desse lugar mencionado no castelo antes... certamente, eu também achei que soava parecido."

"Pode haver uma pista sobre como retornar ao nosso mundo.", acrescentou Kouta, mostrando interesse na região de Yagumo.

.... Se eles querem voltar para a Terra, não seria melhor ficar no castelo? Rui-san parecia estar buscando um caminho de volta também, Rio se perguntou, mas a maneira como o Reino de Bertram estava agora não era exatamente um ótimo lugar para se estar. Juntamente com sua experiência de ser acusado falsamente, ele não tinha uma impressão particularmente boa dos nobres no poder ali. Talvez eles sentissem um medo semelhante por sua segurança?

No entanto, Rui havia se juntado à equipe de busca para recuperar estes dois, então era difícil imaginar que o duque Albor teria ameaçado os dois amigos de Rui, que ele poderia ter usado para o controlar. Por que eles deixaram o castelo?

".... Vocês dois deixaram o castelo porque queriam voltar para o seu mundo?", ele experimentou perguntar.

"Não. Embora queiramos voltar.... Não foi essa a razão pela qual saímos do castelo. Pessoalmente, eu simplesmente não queria mais ficar com o Rui e os outros.", respondeu Kouta, de uma forma estranhamente inarticulada, zombando de si mesmo.

".... Então, e quanto ao Rei-san?"

"Estou aqui para acompanhar o Kouta, eu acho. Bem, eu também achei a vida no castelo sufocante, e seria ainda mais se o Kouta fosse embora.", Rei disse com um encolher de ombros.

"Considerando como Rui-san está perseguindo vocês para recuperá-los, eu deveria saber que deve haver um motivo... Me desculpo por perguntar algo tão difícil. Não vou me intrometer mais.", Rio disse em consideração. Ele percebeu que não era algo para perguntar com tanta persistência às pessoas que ele havia acabado de conhecer.

"Desculpem a demora.", Sara e as outras voltaram ao mesmo tempo.

"Foi ótimo. A seguir vai ser a vez de vocês?", Celia perguntou ao Rio.

"Isso mesmo. Vamos lá, vocês dois?", Rio disse para Kouta e Rei.

"Sim. Então, acho que eu também vou. Senpai?", Kouta olhou para Rei ao seu lado.

"A água que sobrou do banho de belas garotas juntas... Claro que vou!", os olhos de Rei se arregalaram enquanto ele assentia com entusiasmo. Todas as garotas dirigiram seus olhares apáticos para ele.

"Me pergunto se você está se oferecendo para ficar de guarda aqui?", Christina perguntou friamente.

"Ah, não. Hahaha......", Rei colou um sorriso falso para encobrir o problema.





Comentários