Prólogo: Diário Secreto De Latifa

Hoje, por capricho, decidi começar um diário.

Quase dois anos se passaram desde que Onii-chan deixou a vila; estudei muito nesse tempo, aprendi muitas palavras difíceis e agora posso escrever frases corretamente. É por isso que eu queria escrever todas as coisas divertidas que acontecem na vila todos os dias, para que Onii-chan possa ler também. Assim, poderemos conversar sobre tudo o que aconteceu juntos. Enquanto estou nisso, ficaria super feliz se Onii-chan me elogiasse por estudar tanto também.

Ehehe, só de imaginar isso já me deixa feliz.

E assim, eu gostaria de começar meu diário imediatamente escrevendo sobre o que aconteceu hoje.

Hoje foi um maravilhoso e claro dia de outono. Estava um pouco frio, possivelmente porque o inverno estava se aproximando, mas estar sob os raios quentes do sol era muito bom. Enquanto conversava com Bella-chan e Arslan-kun, pensei em como seria divertido passear com Onii-chan em um dia como este.

Mas isso à parte, agora que estou escrevendo um diário e pensando conscientemente sobre isso, percebi que há tantas coisas divertidas e felizes acontecendo ao meu redor.

Sara-Oneesama, Oufia-Oneesama, Alma-Oneesama, Bella-chan, Arslan-kun, Uzuma-san, Asura-Obaachan, Syldora-sama, Dominic-sama.... Estou com tantas pessoas gentis todos os dias, e posso falar sobre tantas coisas divertidas com elas.

Sim, eu sou uma pessoa de muita sorte — e tudo graças ao Onii-chan.

Onii-chan me salvou daquela escuridão profunda. Sem Onii-chan, eu não estaria aqui agora.

Sou tão grata a Onii-chan, que mal consigo olhar nos olhos dele.

Mas, agora, Onii-chan está em uma jornada fora da vila. Ele está procurando pelas origens de sua mãe e seu pai — deste mundo — em um lugar distante chamado região Yagumo.

Para ser honesta, não ter Onii-chan ao meu lado é um pouco solitário, mas eu entendo. Eu sei exatamente quão preciosas devem ser as memórias que Onii-chan tem de sua falecida mãe.

Não tenho muitas lembranças da minha mãe aqui, mas mesmo assim, posso me lembrar vagamente de ser gentilmente envolvida em seus braços muitas vezes. Quando eu imagino meu antigo eu no lugar atual de Onii-chan, me sinto muito triste.

É por isso que.... Como devo dizer isso? Não consigo me expressar bem, mas eu acho.... Posso entender como Onii-chan deve estar se sentindo. É solitário, mas devo suportar.

De qualquer forma, Onii-chan e eu estamos unidos por um milagre do destino, porque meu eu anterior também encontrou o Onii-chan anterior. É por isso que, não importa quão distantes estejamos, acredito que nossos corações estão fortemente ligados. Onii-chan até me contou muitas histórias que eu não sabia sobre seu eu anterior, antes de deixar a vila.

Neste vasto mundo, a única que sabe sobre o Onii-chan anterior sou eu .... Ninguém mais. Quando eu penso dessa forma, me pergunto se eu sou realmente uma pessoa muito especial para o Onii-chan.

Ehehe.

No entanto, o Onii-chan anterior tinha família e uma pessoa extremamente preciosa para ele, então não sei se sou tão especial quanto essa pessoa .... Às vezes me pergunto.

Mesmo assim, não posso me permitir desanimar! Certamente vou me tornar alguém especial para ele!

Isso é o que eu decidi... porque eu o amo. Tanto o Onii-chan atual quanto o Onii-chan anterior.

É por isso que vou me tornar alguém que pode ficar orgulhosa, mesmo se aquelas pessoas preciosas do Onii-chan aparecessem diante de mim, como a atual irmã mais nova do Onii-chan! Ehem!

Então, eu estava escrevendo tudo o que veio à mente agora, mas manter um diário pode ser muito divertido! Todas aquelas memórias de Onii-chan ressurgiram, e meu pincel continuou se movendo continuamente pela página.

Ah, mas agora eu quero ver o Onii-chan de novo. O que devo fazer...?!

Espera, huh ...? Agora que acabei de ler minha redação .... Não parece mais como se eu estivesse escrevendo uma carta de amor e dos meus sentimentos por Onii-chan, ao invés de um diário? Agora vou ficar com vergonha de mostrar a mais alguém...

Não, não .... Bem, eu não pretendia mostrar a ninguém em primeiro lugar .... Quanto ao Onii-chan .... Tudo bem se eu apenas ler em voz alta para ele, certo?

Sim, isso mesmo! Vou escrever mais entradas semelhantes a um diário a partir de amanhã. Ehehe.

Okay, hora das palavras finais.

Espero que Onii-chan volte logo!

— Diário, Dia 1.


Comentários