Palavras do Autor

 Olá a todos — Kitayama Yuuri aqui. Muito obrigada por escolher Réquiem para um Adeus.

Já faz meio ano desde que Seirei Gensouki Volume 1 saiu pela primeira vez, e parece que o Volume 3 foi lançado num piscar de olhos. Nesse período, o Volume 1 recebeu duas impressões adicionais. Não posso nem expressar quão grata estou a todos os leitores, Hobby Japan, e todos os outros envolvidos no processo.

E assim, para começar, eu gostaria de reconhecer a todos a quem estou muito em dívida!

Os leitores que sempre apoiam meu trabalho; Editor N-san e os outros editores do HJ Bunko; Riv, que desenhou tantas ilustrações lindas e de alta qualidade neste volume também; o departamento de vendas de publicações da Hobby Japan; os revisores minuciosos e detalhados; cada livraria com meu trabalho em suas prateleiras, e assim por diante. Muito obrigada! Este livro não existiria sem a ajuda de todos e cada um de vocês.

Como ainda sou uma autora inexperiente com uma estréia recente, ainda há muito conhecimento de que estou carente, e posso cometer erros aqui e ali, mas continuarei trabalhando diligentemente, então espero que possam ficar comigo por muito tempo que está por vir.

Agora, para mudar de assunto repentinamente devido à falta de espaço de páginas, os volumes 1 a 3 desta série, Seirei Gensouki, são na verdade um prólogo, por assim dizer, e com o fim desse volume, o personagem principal Rio (Haruto) finalmente chega ao início da história.

Normalmente, as histórias partem do primeiro volume, com o personagem principal tendo construído uma série de relacionamentos e um passado estabelecido. No entanto, mesmo antes de eu fazer o enredo de Seirei Gensouki, a primeira vez que pensei em escrever um romance, pensei que ter tais histórias de fundo retratadas na história tornaria o enredo posterior mais interessante.

No entanto, os lados mais sombrios dessas histórias são inevitáveis, e às vezes dificultam representar uma clara sensação de satisfação. Ao mesmo tempo, é isso que tornará os volumes futuros mais interessantes, devagar e de forma constante — ou, às vezes, todos de uma vez.

Finalmente, Seirei Gensouki construiu uma reputação de aumentar o número de páginas à medida que o número do volume sobe, mas vou tentar tornar o próximo volume um pouco mais compacto.

Não, eu definitivamente vou fazer isso!

Nos encontraremos de novo no próximo volume.

Janeiro de 2016, Kitayama 

Traduzido para português por Sakamaki (Ketsuryuuko)


Comentários