Interlúdio: Vamos Fazer Uniformes!
Enquanto isso, muito, muito longe, na vila dos Seirei no Tami...
Era meio dia. Latifa e Sendou Aki estavam acompanhadas por sua amiga, a bestial loba prateada, Bella, enquanto voltavam para a casa em que moravam juntas. Lá, elas encontraram um grupo de quatro garotas mais velhas reunidas na sala de estar — Miharu, Sara, Oufia e Alma.
"Estamos em casa!", Latifa e Aki gritaram com entusiasmo quando voltaram.
"Bem-vindas de volta.", todas as garotas mais velhas responderam calorosamente.
"Are?! Oufia-oneechan, o que está vestindo?!", Latifa avistou a figura de Oufia e sorriu de orelha a orelha.
"Fufu, as roupas de onde Miharu-chan morava antes de vir para cá.", respondeu Oufia, girando-se para exibir todo o seu corpo. Ela usava um blazer bege, uma fita vermelha no peito, um suéter de tricô, uma saia xadrez e meias pretas na altura do joelho. Ou seja, Oufia estava vestindo o uniforme japonês do colégio de Miharu.
"Uwaaa~...", os olhos de Latifa estavam brilhando de admiração.
"Hee~, não se vê essas roupas em nenhum lugar da vila. Mas é muito fofa!", Bella olhou para a roupa de Oufia curiosamente por um momento, antes de se iluminar com um sorriso amigável. Ao lado dela, Aki também se encantou ao ver Oufia em uniforme escolar. Após uma pausa, ela ofereceu sua opinião com um sorriso radiante.
"Sim, o uniforme realmente combina com Oufia-san!"
"Ehehe, obrigada.", Oufia agradeceu com um sorriso.
"... Uni... forme?", Bella inclinou a cabeça.
"As roupas que Oufia-san está vestindo. No país de onde éramos, as crianças mais velhas iam para a escola usando as mesmas roupas.", Aki explicou imediatamente para Bella.
"Que legal! Ei, eu também quero provar. Posso usar, Miharu-oneechan?", a cauda de raposa de que Latifa tinha tanto orgulho balançou de um lado para o outro enquanto ela implorava a Miharu.
"Sim, é claro.", Miharu sorriu e concordou prontamente.
"Hmm..., mas eu acho que, esse tamanho pode ser um pouco grande para Latifa?", Sara olhou para o corpo de Latifa e comentou suas dúvidas.
"Fu—. Afinal, estava folgado em volta da área do peito da Sara-neechan também.", Alma disse com um sorriso.
"Ficou perfeito em termos de altura! Diferente de você, Alma!", Sara objetou envergonhada, mas Alma ignorou com indiferença.
"Eu sou uma anã, então sei que vai me faltar tamanho em certas áreas."
"Mō~!", Sara fez beicinho lindamente. Miharu sorriu divertida com a interação entre as duas.
"Ah, então que tal eu te emprestar meu uniforme, Latifa-chan?", Aki sugeriu.
"Eh, Aki-chan também tem uniforme?", a expressão de Latifa iluminou-se imediatamente.
"Sim. Eu guardei no meu quarto, então você pode se trocar lá. Vamos.", disse Aki.
"Vou esperar aqui em antecipação!", Bella permaneceu na sala de estar com as garotas mais velhas. Não muito tempo depois, Latifa e Aki retornaram, e Latifa estava vestindo o uniforme escolar de Aki.
"... Ehehe, que tal?", ela perguntou com um sorriso, mostrando sua figura para as garotas na sala. O uniforme de Aki tinha um design diferente do de Miharu, mas também era muito fofo.
"Fuwaa~! Combina tão bem com você, Latifa-chan!", os olhos de Bella brilharam e ela foi a primeira a falar.
"Ehehe, obrigada.", disse Latifa alegremente. Ela ainda era uma aluna da escola primária quando viveu no Japão como Endou Suzune, então ela pode ter admirado os uniformes escolares dos alunos do ensino fundamental e médio.
"Sim, você fica ótima nele. Não deixe de mostrar ao Haruto-san também.", disse Miharu para Latifa com um sorriso.
Latifa assentiu alegremente. "Sim! Mas eu gostaria que Onii-chan visse todas nós juntas de uniforme, se possível. Devíamos fazê-los, assim como fizemos com os biquínis!"
"Êê? Esses uniformes, para todas? Mas, ao contrário dos biquínis, não há muito uso para eles...", os olhos de Sara se arregalaram de surpresa.
Sim, este era um caso diferente dos biquínis. Embora os uniformes fossem fofos, sua aparência era bem diferente das roupas gerais da vila do povo espiritual, então usá-los como o uso diário os faria se destacar.
"Eu acho que é uma boa ideia. Tenho certeza que será divertido.", no entanto, Oufia concordou com a sugestão de Latifa.
"Bem, eu concordo. Nós vamos mostrá-los ao Haruto-san, mas não acho que seja uma má ideia.", Alma também não parecia ser contra.
"Sara-oneechan não quer mostrar ao Onii-chan como fica de uniforme? Tenho certeza que ele ficará surpreso!", Latifa perguntou, seu sorriso claramente viu através de Sara.
"Uuh~...", quando Sara se imaginou de uniforme na frente do Rio, suas bochechas ficaram vermelhas. Por alguma razão, ela se sentiu irracionalmente envergonhada com isso, possivelmente porque não era seu traje habitual.
"Fufu, Sara-chan não parece estar entusiasmada, então podemos fazer por nós mesmas e mostrar ao Haruto-san sem ela.", Oufia sorriu a provocando.
"Que— E-Espera um pouco! Eu nunca disse que não faria! Eu vou fazer, eu vou fazer também!", Sara disse agitada.
"Ufufufu~...", Latifa e Bella trocaram olhares antes de começarem a rir.
"D-Do que vocês duas estão rindo?", Sara perguntou as duas em uma voz chiando de vergonha.
"Nada~!", elas reagiram inocentemente em sincronia.
"Ahaha!", Miharu e Aki sorriram enquanto observavam a interação delas.
"Então é assim, Miharu-chan. Você estaria disposta a nos ensinar a costurar mais uma vez?", Oufia perguntou.
"Sim. Será um prazer.", Miharu concordou facilmente.
"Ehehe, me pergunto se o Onii-chan ficará feliz em nos ver.", Latifa imaginou todas elas de uniforme e seu rosto se abriu em um sorriso feliz.
"Sim, tenho certeza que ele vai! Afinal, o Rio-niisama ama a Latifa-chan de verdade!", Bella declarou com firmeza.
"Sim, obrigada!", Latifa sorriu com o sorriso mais despreocupado. Era um rosto que sabia plenamente que era amada pelo Rio.
Latifa-chan com certeza ama o Haruto-san... Aki pensou enquanto olhava para Latifa, sentindo um pouco de saudades de casa. Ela estava se lembrando de seu meio-irmão, Sendou Takahisa. Embora ela não expressasse sua afeição tão diretamente quanto Latifa, Aki estava ciente de que também tinha um afeto anormal com seu irmão. É por isso que quando ela via Latifa adorando Rio de todo o coração, ela frequentemente acabava pensando em Takahisa. Talvez ela sentisse empatia pela maneira como também adorava seu próprio meio-irmão.
Me pergunto se Haruto-san percebeu os sentimentos da Latifa-chan?
Não, não era apenas Latifa — Sara, Oufia e Alma tinham os mesmos sentimentos também. Eles estavam fortemente cientes da presença do Rio como uma pessoa do sexo oposto.
Mas o Haruto-san é surpreendentemente lento sobre essas coisas. Ele parece uma pessoa muito séria, mas ele tem alguém de quem gosta? Talvez alguém deste grupo? Ou talvez Aishia-san?
Aki olhou para as garotas ao seu redor enquanto pensava.
Comentários
Postar um comentário