Interlúdio: Brincando na água!

 Enquanto isso, em outro momento em um local diferente...

Antes da hora do almoço, na praça da vila dos Seirei no Tami—

"Masato é o 'Oni'!"

Masato, Aki, Arslan, Bella e Latifa — assim como as outras crianças da vila — estavam brincando de uma espécie de pega-pega.

"Wah, fujam!"

Mas não deveria ser descartado como um mero jogo infantil; as crianças da vila haviam aprimorado seus corpos com artes espirituais e estavam correndo em uma velocidade tremenda.

"...Sete, oito, nove, dez! Muito bem — já foram os dez segundos.", Masato contou os segundos antes de olhar ao redor da praça.

"Oni-san, aqui.! Você não pode me pegar!", ali, a uma curta distância, Bella ria alegremente enquanto batia palmas, provocando Masato.

"Ei, ei, Masato! Estou aqui!", Arslan gritou para Masato com uma expressão presunçosa.

"Ha! Aqui vou eu!", Masato disse com um sorriso combativo, fingindo perseguir Bella antes de perseguir Arslan também. Sua velocidade de movimento ultrapassou os limites de um ser humano normal.

"Oh, você finalmente está aqui!"

O segredo de Masato estava na braçadeira que ele estava usando. Era um artefato mágico imbuído com uma magia de melhora corporal um pouco menos poderosa que Masato e Aki usavam, já que eles não podiam usar artes espirituais.

Era um tipo de artefato que, embora exigisse um pequeno controle da essência para usá-lo e não tinha chance contra as habilidades bestiais naturais de Arslan e Bella, Masato foi capaz de produzir as mesmas velocidades das outras crianças da vila. Por causa dessa velocidade, parecia muito mais divertido do que um jogo normal de pega-pega — Masato estava completamente deslumbrado pelos encantos da etiqueta deste mundo.

"Hehehe, você finalmente começou a usar esse artefato em todo o seu potencial. Você está indo a uma boa velocidade.", Arslan moveu-se para um canto da praça e subiu em uma árvore com movimentos leves, olhando para Masato, que o perseguia por trás.

"Isso é porque estou treinando todos os dias! Hoje é o dia em que finalmente vou te pegar!", Masato parou ao pé da árvore e olhou para Arslan com um sorriso malvado.

"Heh. Você está cinquenta anos adiantado para pensar em me pegar!", Arslan disse, pulando para a seguinte árvore. Ele continuou a pular de árvore em árvore, movendo-se com agilidade. Masato seguiu lentamente atrás dele, olhando para cima.

"Até mais!", Arslan sorriu e saltou da árvore.

"Ah, espera!", Masato repentinamente disparou em direção aonde Arslan havia pousado. No entanto, o destino de Arslan tinha sido uma fonte diretamente conectada à praça.

"Woh-oh!", Arslan pousou suavemente na superfície da água. A água espirrou para todos os lados, mas ele permaneceu sem ficar submerso.

" Wooh!", enquanto isso, Masato caiu na água com um grande mergulho.

"Hehehe.", Arslan a salpicava enquanto caminhava na superfície da água, olhando para Masato submerso na água. As bolhas estavam subindo à superfície, mas não havia sinal de Masato voltando.

"... Hah!", um momento depois, Masato saltou fora da água com força, lançando-se para pegar Arslan.

"Aí está você!", no entanto, Arslan já havia previsto o plano de Masato, evitando a mão de Masato com um salto gracioso.

"Droga!", Masato disse em frustração.

"Você continuou olhando para cima e não percebeu o que estava ao seu redor, Masato.", Arslan aconselhou com uma cara presunçosa.

 "Se eu também pudesse andar sobre a água...", Masato murmurou com inveja.

"Hehe, os usuários de artes espirituais de classe alta não escolhem seus campos de batalha. Bem, tenho certeza que você será capaz de andar sobre a água com mais alguns anos de treinamento também. Sua habilidade nas artes espirituais não vai melhorar se você continuar confiando em artefatos, então continue assim.", Arslan disse com orgulho.

"O que você está fazendo palestrando para os outros?", Sara, a bestial loba prateada, apareceu do nada e falou exasperadamente.

"O-Ooh?! Sara-neechan, não me assuste assim.", disse Arslan, com todo o seu corpo retrocedendo. Ele não havia percebido que Sara estava tão perto.

"Continue treinando também.", Sara deu uma leve risada, caminhando sobre a água até onde Masato e Arslan estavam.

".... Incrível. Quando Sara-neechan atravessa a água, ela não espirra por toda parte como com Arslan.", disse Masato com admiração. Ao contrário de Arslan, que havia caminhado sobre a água ruidosamente, os passos de Sara na água apenas enviaram uma pequena ondulação em vez de salpicos gigantes.

"Eh? Hmm, mas espirra quando eu corro.", Sara disse, pisando firme na água antes de acelerar. A água espirrou bruscamente ao mesmo tempo que Sara desapareceu.

"O-Ooh!", Masato aplaudiu. Sara ficou parada na água a uma curta distância.

"N-Não tire a atenção dele de mim, Sara-neechan.", Arslan fez beicinho com um leve constrangimento.

"Ahaha, desculpe.", ela se desculpou com um leve sorriso. "Vim buscar o Masato. É hora do almoço."

"Oh, já é essa hora?!", a expressão de Masato se iluminou.

"Sara-oneesama, depressa!", Bella, Latifa e Aki tinham vindo para a margem da fonte e estavam chamando por Sara.

"Está bem, me dê um minuto! Ah, isso mesmo. Estava pensando em ir às piscinas depois do almoço. Vocês querem vir também? Ficou mais quente ultimamente e eu quero experimentar meu novo traje de banho."

Bella e as outras se entreolharam. "Nós iremos!", todas elas responderam alegremente.

"Ooh, eu também quero ir!"

"Eu também!"

Masato e Arslan também levantaram as mãos com entusiasmo.

"Tudo bem, mas vocês sabem que as piscinas são separadas por gênero, certo?"

Era quase como se Sara estivesse perguntando: Vocês ainda querem vir? As piscinas da vila foram divididas em masculinas, femininas e uma para famílias. Masato e Arslan se entreolharam. "S-Sim...", ambos assentiram, os ombros de ambos estavam um pouco mais baixos que antes.

◇ ◇ ◇

Pouco depois do almoço ...

"É a piscina!", Bella, a bestial loba, aplaudiu fofamente. Ela correu em direção à piscina com a intenção de pular, segurando Latifa e Aki em cada mão enquanto o fazia.

"Wawawah! Espera, Bella-chan!", Aki a seguiu, com a voz confusa.

"Ahaha, não há como parar Bella-chan quando ela está assim.", Latifa riu alegremente.

"Preparem-se vocês duas! Um, dois, pula!", Bella puxou as duas meninas de cada lado dela para mais perto e deu um grande salto; as garotas em traje de banho estavam voando pelo ar, com Bella na liderança. Elas caíram na água com um respingo.

"Pwah!" Depois de um momento, todas as três emergiram ao mesmo tempo, ofegando profundamente por ar fresco.

"Puhah! Isso foi bom!", Bella riu alegremente, balançando a cabeça de um lado para o outro. As incontáveis gotas de água em suas orelhas de lobo, sua marca registrada, espalharam-se por toda parte.

"Mō~, Bella-chan. Está fria.", Aki desviou o rosto enquanto ria alegremente, protegendo-se contra o ataque de gotas de água.

"Ehehe. Mas é bom.", Latifa simplesmente fechou os olhos enquanto aceitava as gotas de água. Suas orelhas se contraíram e vibraram de alegria.

"Vocês já entraram? Só porque ninguém está por perto não significa que vocês podem saltar os alongamentos de aquecimento, certo?", Sara chegou na piscina após Bella e as outras, olhando para as meninas já na água interrogativamente. Atrás dela estavam Miharu, Oufia e Alma.

"C-Claro, nós fizemos isso no nosso caminho para cá. A-Agora, é hora de uma batalha! Vamos, Aki-chan, Latifa-chan!", Bella disse descaradamente, avançando na água com um nado de peito.

"Nós nos certificamos de fazer isso! Não se preocupe Sara-oneechan!", Latifa gritou de volta, seguindo Bella.

"Ahaha, Bella-chan é apenas um pouco precipitada às vezes.", Aki murmurou com um sorriso fraco. Trazendo a retaguarda, Sara suspirou cansadamente.

"Mō~, isso é tão suspeito."

"Fufu, devemos nos alongar e entrar também. Afinal, este é um lugar maravilhoso para nadar.", Miharu riu com diversão, e um olhar infantil em seus olhos enquanto falava.

As garotas estavam na fonte de uma meia caverna que os anões transformaram em uma piscina natural. Árvores cresciam ao redor da área circundante, e a água estava lindamente clara, iluminada pela luz do sol cintilante que brilhava pelas frestas do teto. Era um espaço bem típico de fantasia, libertando até mesmo Miharu de suas habituais responsabilidades de 'Onee-san' e permitindo que ela se sentisse animada.

"Isso mesmo.", Alma, a anã, deu uma leve risada e assentiu antes de começar a se alongar.

"Fufu, então eu também. Um, dois, três, quatro...", a alta elfa Oufia se inclinou e flexionou os membros.

"Muito bem!", Miharu também começou seus exercícios de aquecimento, levando Sara a imitá-la e as outras.

...Muu~, como pensei, a figura da Miharu é realmente ótima. Oufia não é ruim também. Alma é mais baixa do que eu, mas sinto que o tamanho do seu peito não é muito diferente do meu... Sara resmungou para si mesma enquanto observava os corpos das outras garotas. Ela tinha ido tomar banho com as garotas presentes antes, mas vê-las em trajes de banho assim tinha um encanto diferente em comparação com vê-las nuas.

"O que foi, Sara-neechan?", Alma perguntou, percebendo o olhar dela.

"N-Não, não é nada. Eu não vou perder!", Sara balançou a cabeça e exclamou, cerrando os punhos para se encorajar.

"Hm? Bem, tanto faz. Essas roupas de banho baseadas no design dos trajes que a Miharu-neechan trouxe são muito confortáveis de usar. O fato de haver tanta pele exposta quanto usar roupa íntima me incomoda um pouco, mas é fofo e fácil de se mover na água.", Alma inclinou a cabeça curiosamente antes de torcer o corpo para ver seu próprio traje de banho.

Os trajes de banho que as garotas vestiam agora foram confeccionados na própria vila e a partir do desenho do biquíni que Miharu comprou na Companhia Rikka. Seus designs eram todos muito modernos e bonitos.

"Sim. Mas é um pouco constrangedor de usar na frente dos garotos. Ainda bem que temos piscinas separadas por gênero, certo?", Oufia concordou com uma pequena risada.

Até agora, os trajes de banho disponíveis na vila para as mulheres consistiam apenas em um manto folgado branco que também servia como roupão de banho, então a quantidade de exposição da pele seria um choque para qualquer homem.

"Fufu, no mundo em que estávamos, usaríamos esses biquínis em espaços compartilhados entre garotos e garotas.", Miharu percebeu a diferença cultural e começou a falar com diversão.

".... Não é constrangedor?", Sara perguntou séria, olhando para Miharu.

"Hmm... eu acho que meio que me senti assim? É por isso que nunca fui brincar nesse tipo de lugar depois que fiquei mais velha... mas há muitas pessoas que não se importam com esse tipo de coisa, eu acho?", Miharu respondeu com um sorriso tímido, inclinando a cabeça.

"Entendo, então Miharu acha isso constrangedor... Bem, você não precisa se preocupar sobre o gênero oposto aqui, então vamos nadar até estarmos satisfeitas. Isso deve ser aquecimento suficiente por agora.", Sara sugeriu.

"Onee-chans! Vocês não vão entrar ainda?! Vamos brincar todas juntas!", Latifa acenou com o braço de dentro da água.

"Tudo bem, estamos indo!", Sara respondeu em nome das outras.

Elas se divertiram por duas horas inteiras com intervalos e voltaram para casa antes do sol se pôr. Então, quando elas estavam se trocando nos vestiários, Latifa falou com uma risada.

"Quando o Onii-chan voltar, vamos fazer isso de novo! Eu quero mostrar a ele a minha figura de biquíni!", ela disse com um sorriso despreocupado no rosto.

"Eh—?!", as outras garotas disseram com expressões chocadas.


Comentários