Epílogo
Enquanto isso, de dentro da floresta, havia outra pessoa observando o desenrolar do novo conto heroico.
Reiss.
"Essa é uma força incrível. Bem, se ele fez um contrato com um espírito humanoide, suponho que isso seja esperado...", Reiss se sentiu abatido com a maneira como as coisas haviam saído contra sua vontade.
Ele anulou todo o meu plano sozinho. Agora a questão é: ele é o trunfo de Liselotte Cretia ou do duque Euguno.... De qualquer forma, é altamente possível que tenha sido ele quem interrompeu a cerimônia de casamento. Que soldado oculto aterrorizante. É por isso que os humanos não devem ser subestimados.
Ele suspirou com a circunstância inesperada, sentindo-se descontente.
Não posso me dar ao luxo de ajustar meu plano, mas definitivamente estou sem poder de combate agora. Eu perdi metade dos monstros que originalmente preparei para atacar Amande. Aceitando a situação, ele considerou quais eram suas opções para o futuro.
Parece que algum poder de reforço imediato será necessário. Dito isso, embora um minotauro ou revenant possa cuidar daquela garota assistente, eles não seriam páreo para ele. Eu não posso me dar ao luxo de perder o Evil Black Wyvern também, e é difícil dar instruções mais complexas aos monstros. O que deixa, Lucius... Reiss ponderou e ponderou, então selecionou um reforço que parecia mais adequado.
"Embora haja pequenos problemas com sua personalidade, ele pode lidar com isso."
Comentários
Postar um comentário