Epílogo: Em Um Mundo Como Esse
Era o ano 1000 da Era Sagrada.
Um dia, vários meses depois de Rio ter deixado a região de Yagumo.... Em algum lugar do mundo, alguém estava esperando por aquele momento, como se tivesse sido previsto.
Parece que está na hora.
A região de Strahl estava refletida em seus olhos. No momento seguinte, seis pilares de luz dispararam de vários pontos da região, apontando para o céu. Os pilares de luz instantaneamente rasgaram os céus, oprimindo os espectadores com sua luz ofuscante por algum tempo.
No entanto, a pessoa em questão simplesmente observou a luz com uma expressão vazia.
Nada mudou de mil anos atrás. Mesmo assim, a história do mundo está prestes a se mover. Não... A chance de se mover nasceu. Quer mude, repita ou estagne assim...
Qualquer coisa adiante disso era desconhecido para essa pessoa — portanto, simplesmente observaria o agora, e o futuro daqui em diante.
Oh? Parece que há muitas crianças perdidas desta vez. Hm? Isso é...
De repente, a pessoa estreitou seus olhos. Assim que fez isso, seus olhos se abriram em foco. Um único humano estava refletido neles.
◇◇◇
Enquanto isso, depois que os seis pilares de luz perderam seu brilho, na área sudeste da região de Strahl, duas garotas e um garoto encontravam-se isolados em um campo coberto de grama.
Uma delas era uma estudante do ensino médio em seu uniforme, uma era uma estudante do ensino fundamental em seu uniforme escolar, e um era um estudante da escola primaria em suas roupas casuais — ninguém usava roupas apropriadas para viajar em uma área gramada.
Os três olharam ao seu redor atordoados. Suas expressões congeladas eram compreensíveis; a paisagem moderna da cidade pela qual eles estavam cercados há alguns momentos atrás havia sumido completamente, afinal.
Um campo de grama se espalhava ao redor deles, com as únicas outras coisas à vista sendo rochas, colinas e montanhas, sem sinal de qualquer coisa feita pelo homem.
".... Onde, é isso?"
".... Não me pergunte."
"Desculpe. Eu não estava perguntando a você — estava perguntando a Miharu-oneechan."
A garota do ensino fundamental e o garoto do ensino primário falaram um para o outro, ainda não tendo aceitado sua realidade. Pouco depois, os dois olharam simultaneamente para a garota do ensino médio chamada Miharu.
"E-E~tto, por agora... V-Vamos verificar onde estamos pelo smartphone."
Miharu sorriu para tranquilizar os dois e pegou seu smartphone de sua bolsa escolar. Então, com as mãos trêmulas, ela apertou o botão e começou a subir a tela. "Fora de alcance" foi inutilmente exibido no canto da tela.
◇◇◇
Enquanto isso, em outro lugar da região de Strahl, exatamente ao mesmo tempo...
Haruto.
...haru... ...-e...
...-dá ...los.
A voz estranhamente familiar de uma garota ecoou dentro da cabeça de Rio.
Comentários
Postar um comentário