Epílogo

Naquele momento, o Aero Monólito de Nova Yokohama havia sido inclinado a mais de 45 graus, mas ainda era uma torre de 1000 metros. Quando ele cortou a ponta da haste da antena para começar a queda livre, eles deviam estar a mais de 200 metros de altura.
Acertar as coisas com Oniyuri não teria sentido se os dois simplesmente mergulhassem na lava abaixo.
Ele não podia deixar terminar aqui. Ele não poderia libertar sua alma presa se as coisas não continuassem daqui em diante.
Se ele não podia cuidar de suas alunas, como ele poderia chamar a si mesmo um instrutor?
“Kh!!”
Ele embainhou a espada ninja, esticou os braços e as pernas para reduzir a resistência do ar e acelerou da mesma forma que os paraquedistas ajustavam sua velocidade. Sagami Oniyuri estava caindo à sua frente, então ele puxou seu corpo inconsciente e mole em sua direção.
Ele podia ignorar o peso dela, pois estavam caindo.
(Mas isso vai ser um inferno quando desacelerarmos e o peso me atingir. Isso vai muito além do limite de 10 kg das minhas costas!!)
Salvation & Punishment era a única coisa que ele tinha em quê confiar.
A ferramenta enrolada na bainha deveria funcionar como uma corda, mas na verdade era um pano decorativo em forma de faixa. Era fina o suficiente para ver através do outro lado, mas ainda assim conseguia reunir ar.
Dobrando-o de um lado para o outro a cada poucos metros, ele poderia transformá-lo em um paraquedas grande. Pode parecer um cacho de bananas, já que cada seção individual de paraquedas seria longa e estreita, mas isso não importava desde que a área total fosse suficiente.
De repente, seu corpo foi fixado no lugar.
O peso de Oniyuri o atacou de uma só vez.
“Ah... kahhh!!!???”
Ele havia quebrado a regra que vinha seguindo todo esse tempo.
E ele pagou rapidamente o preço.
Parecia que faíscas estavam explodindo em um ponto de sua coluna. Sua visão realmente quebrou e ele quase mordeu a língua. Todos os seus sentidos pareciam vagos e pouco claros, mas ele ainda conseguia segurar firmemente a garota em seus braços. Apenas nisso, ele não desistiria.
Eles flutuaram abaixo da torre de transmissão inclinada sobre a cidade e ele tentou desesperadamente recuperar o fôlego enquanto sua visão se recusava a retornar completamente.
Ele não podia nem se concentrar no fone de ouvido.
Ele não largaria aquela garota, não importa o quê.
Ele se concentrou apenas nisso enquanto cerrava os dentes.
Temporariamente perder a visão acabou sendo realmente doloroso.
Ele interpretou mal quando pousaria e julgou mal o momento em que entraria em contato com o solo. Os paraquedas podem parecer que levavam as pessoas com suavidade e segurança ao chão, mas não era incomum que soldados quebrassem o tornozelo ou o joelho depois de estragar a aterrissagem.
“Gwah, ahh!?”
Em vez da estrada coberta de lava, ele aterrissou no telhado de algum edifício com vários inquilinos. O pouso forçado produziu um som devastador em suas pernas quando as molas substituindo os ligamentos se quebraram. Ele não conseguiu absorver o choque adequadamente. Ele não conseguia mais se levantar e o paraquedas feito com o tecido decorativo o arrastou para o lado enquanto o vento da noite soprava nele.
Contudo.
Até o fim, ele não deixou ir o calor de Sagami Oniyuri em seus braços.
“Vio... Rainha Violia.” Ele finalmente conseguiu tocar no fone de ouvido e emitir uma voz rouca enquanto ainda estava caído no telhado. “Sugiyado Souha para a rainha Violia. Termine o silêncio do rádio. Está tudo acabado.”
“Eu não sei porque, mas vocês ninjas e até meu John estão fazendo uma verdadeira confusão pelo rádio. O que raios aconteceu aí fora?”
“Ow... eu tenho uma coisa para pedir a você aqui no fim.”
“Estou disposta a fazer qualquer coisa, desde que você pare de me chamar isso de fim, Nii-sama.”
Ele ouviu algo estático.
Ele virou a cabeça, embora sua visão mal tivesse se recuperado e ainda estivesse cheia de barulho, mas conseguiu ver quem estava esperando por ele.
“John. Vou admitir que foi uma pura aposta, então estou feliz que você foi o primeiro a chegar aqui.”
“O que você vai fazer agora?” perguntou o homem.
Sugiyado exalou lentamente antes de responder.
“Eu quero que você cuide de Oniyuri por mim. Seu corpo é o mesmo que era depois daqueles experimentos de anos atrás. Ela ainda tem os dispositivos do Divino Decree necessários para seus poderes psíquicos. Você pode removê-los cirurgicamente no Reino? Você só precisa usar raios-X ou ultrassom ou o que quer que seja para obter uma imagem deles, usar uma impressora 3D para criar uma modelo e substituí-los. Eu sei que não posso contar com o Xogunato para fazer isso, já que eles nunca desistiriam de seu espécime bem-sucedido. Mas você é diferente, certo?”
“...”
“As partes que você removerá cirurgicamente são alguns dos maiores segredos do Xogunato. Se você tirar os poderes psíquicos de Oniyuri, terá eliminado o motivo pelo qual a rainha Violia foi atacada naquela época. Não é um mau negócio. Certo, John? E Vossa Majestade?”
“Seu idiota. Você não precisava de uma palavra além de ‘cuidar dela por mim’.” - cuspiu o homem de macacão de voo e jaqueta de couro.
“Ei, você tem certeza que só quer que cuidemos de Oniyuri?”, perguntou a rainha pelo fone de ouvido. “Dois não é mais difícil que um, então podemos levá-lo também.”
“Isso seria bom.” Ele sorriu enquanto ainda colapsado no telhado. “Mas então eu não poderia terminar isso corretamente. Se ninguém estiver por perto para assumir a culpa por tudo isso, alguém será colocado no bloco de corte como bode expiatório. Provavelmente, seriam as gêmeas Guren e Suiren. Esse incidente foi sobre o nosso passado, então não posso deixar nada de ruim acontecer com essas garotas por causa disso.”
“Você quer dizer?”
“Sim, é a única opção.”
Sugiyado Souha não conseguiu se levantar, então John se agachou e gentilmente levantou Sagami Oniyuri de seus braços. O homem ainda tinha um braço na tipoia, mas não deixou nenhuma dor aparecer em seu rosto.
“Posso contar com você?”
“Claro que você pode.”, cuspiu John enquanto se virava, mas Sugiyado não podia nem o ver partir.
Os seguintes passos já estavam se aproximando.
Ele ouviu dois conjuntos de pés caminhando em uníssono perfeito, então ele lentamente levantou as mãos.
“Eu me rendo.”
Ele sabia o que tinha a dizer.
“Eu ameacei minhas alunas a fazer o que eu queria, para que eu pudesse restaurar minha honra!! Elas estavam em um estado de capacidade reduzida e não podem ser responsabilizadas pelo que fizeram!!”
“Você honestamente acha que alguém vai comprar essa desculpa ridícula?”
“Quaisquer que sejam suas razões, todos sabemos que você queria acabar com isso o mais rápido possível e até arriscou sua vida para fazê-lo.”
Ele ficou feliz em ouvi-las dizer isso.
Mas ele não pôde concordar. Oniyuri havia escapado e as quatro criminosas principais não haviam sido capturadas. Enquanto isso, o Xogunato sofreu danos consideráveis. O único jeito de pacificar o Xogunato era entregar a eles o líder que estava puxando todas as cordas nos bastidores de tudo o que era causado pelo grupo de Ouka e por Oniyuri.
Alguém tinha que ser jogado na cadeia. Mesmo antes do envolvimento de Oniyuri, Sugiyado sabia que só podia terminar assim.
Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki e Shizukuma Asagao.
Shirazaya Guren e Shirazaya Suiren.
Ele só tinha se concentrado em proteger todas e não deixar nenhuma delas morrer.
A garganta de Guren tremia e Suiren brincava sem descanso com o lóbulo da orelha direita.
“Uma conclusão irracional só vai atrair essas garotas para um novo campo de batalha.”, disse uma delas. “Assim como a missão passada levou à luta atual.”
“Distorções só levarão a infortúnios e tragédias.”, disse a outra. “Mesmo que essa decisão pareça ser a mais inteligente para você.”
“Está tudo bem.”, disse ele.
Ele não abaixou os braços enquanto ainda estava deitado no telhado. Suas pernas estavam quebradas, mas ele não usou as mãos para suportar seu peso. Ele já havia decidido que aquelas mãos ficariam levantadas até que as gêmeas com extensões vermelha e branca em seus cabelos loiros as tivessem algemado.
“Elas devem entender agora que mesmo suas habilidades aparentemente perfeitas de Elite Ninjas podem ser derrotadas. E comigo na prisão, as técnicas que eu usei poderiam ser passadas para o Xogunato. E assim, para os espiões do Xogunato, como vocês. Elas não serão capazes de montar outro esquema criminoso com tanta facilidade.”
“Não é isso que queremos dizer.”
“Não aprovamos o que elas fizeram, mas você realmente acha que elas vão ficar satisfeitas com esse resultado? Todos sabemos que não.”
“Claro que elas não vão.”, ele cuspiu. “Depois de tudo o que fizeram, como poderiam sair convenientemente sem escândalos, sem perder nada? Estou 100% do lado delas, mas nem mesmo eu vou mimá-las tanto assim. A coisa que elas mais desejavam proteger será tirada delas e jogada na prisão por causa de suas ações... E elas devem considerar-se com muita sorte, que é tudo o que perdem. Esse trauma deve ser suficiente para garantir que elas nunca mais usem suas técnicas ninjas para seus próprios desejos pessoais.”
“...”
“...”
Shirazaya Guren e Suiren ficaram em silêncio por um tempo. Sua relutância em aceitar isso estava claramente escrita em seus rostos. Ele sabia que eram realmente boas garotas. Mas ele não iria ceder nisso. Ele não mudaria de ideia aqui.
Com as pernas quebradas e as mãos levantadas, ele sorriu levemente.
“Por favor.”
“Mas...”
“Por favor. Isso vai ajudar a salvar vocês também. Não há outra maneira de salvar todos além de mim.”
“Ninguém nunca pediu para ser salvo por você!!”
Parando para pensar, isso era verdade.
Essas irmãs gêmeas não pediram.
Suas quatro alunas não pediram.
Nem mesmo Sagami Oniyuri tinha pedido.
Todas elas tinham cerrado os dentes, reprimido as lágrimas e lutado contra a realidade cruel que as encarava.
Todas elas eram garotas tão fortes. De certa forma, sua intromissão meia-boca havia manchado condescendentemente sua dignidade e orgulho.
Mas não havia como voltar agora.
“Então, vou ter que pedir por mim mesmo.”
Desta vez - desta única vez - ele faria o que quisesse, não importava o quê.
“Guren, Suiren. Por favor, ajudem este frágil e quebrado ninja. Vocês são as únicas pessoas em quem posso confiar naquele buraco do inferno que chamamos de Xogunato.”
O silêncio seguiu.
As gêmeas loiras tentaram dizer algo, mas nenhuma palavra saiu. Apertaram o pano branco de suas saias com tiras, enquanto sua hesitação continuava sem fim.
Mas no fim, elas eram realmente fortes.
“Sugiyado Souha.”
Ele ouviu um som metálico sólido. Guren, com a extensão vermelha em seus cabelos loiros, havia puxado um par de algemas de sua roupa ninja.
“Sob a acusação de incitar uma perturbação em grande escala, prestar falso testemunho, obstruir uma investigação oficial, incitar uma ameaça estrangeira trabalhando com o Reino, escondendo uma testemunha crucial e ajudando sua fuga do país...”
Suas palavras vacilaram nesse ponto. Não, ela havia mordido seu adorável lábio.
Suiren colocou a mão em seu ombro, mas Guren conseguiu tirar as palavras de sua garganta trêmula.
Ela renovou sua determinação e terminou sua declaração.
“Você está preso.”

Comentários