EPÍLOGO: PARA COMETER UM NOVO PECADO
Um veículo preto de alta classe estava se aproximando da capital da zona de habilidade sobrenatural no meio da noite; nenhum sinal de tremores e ruídos de veículos podiam ser ouvidos em seu interior espaçoso, que fornecia amplo espaço para se mover.
O banco de trás foi preparado especialmente para um jovem em particular ── Kagurazaka Akito, o jovem carismático responsável pelo KSS, a organização Kagurazaka Synthesized Security.
“…”
Seu cotovelo esquerdo foi colocado em um apoio de braço, sua mão protegendo sua bochecha enquanto ele se concentrava em algo; ele estava assistindo a uma série de videoclipes exibidos no monitor instalado na frente de seu assento.
Tendo adquirido acesso a um satélite de vigilância de última geração do instituto educacional sintetizado sobrenatural de um trabalhador cooperativo entre as amplas conexões do KSS, os vídeos aos quais ele teve acesso foram coletados de um sistema de vigilância avançado.
Esses vídeos mostravam cenas que ocorreram em um canto de um dos pontos mais altos da capital da zona de habilidade sobrenatural ── Neo Kichijōji.
O conteúdo em exibição datava de quase uma hora atrás ── eram a série de eventos completos do encontro tão esperado de Yui e Seiji depois de dez anos no telhado do edifício Kichijōji Eight.
No entanto, Akito só foi capaz de acessar as informações até o aparecimento de um certo jovem da Brigada Hungry Wolf ── após sua chegada, Akito foi incapaz de observar ninguém ali depois.
Não foi porque a câmera do satélite não funcionou corretamente ── os mecanismos de gravação continuaram a funcionar.
O inesperado foi que ... todos no telhado tinham desaparecido de repente sem deixar vestígios.
Até mesmo vestígios do GPS e do monitoramento biológico do chip especial que havia sido secretamente colocado no Seiji haviam desaparecido.
Só depois de algum tempo esses rastros retornaram, e Seiji foi encontrado no prédio em frente ao prédio Kichijōji Eight dividido pela rua, e seu monitor biológico mostrava apenas linhas planas em todos os parâmetros.
Seus agentes então relataram a ele dizendo que Seiji havia sido reduzido a pó quando encontraram sua localização e recolheram o que restava dele. Embora uma análise extensiva fosse necessária no instituto de pesquisa para localizar os detalhes específicos de sua morte, era provável que suas habilidades restauradoras tivessem ficado fora de controle, de modo que sua carne foi empurrada para o limite e acabou entrando em colapso.
“Como eu pensei, uma imitação construída às pressas era uma escolha ruim para este caso ...” Akito murmurou, mudando para outra exibição de vídeo no monitor.
O que ele estava administrando agora eram vídeos da perseguição de táxi em alta velocidade usado por Yui e os outros para escapar na quinta-feira, gravados por uma câmera extremamente sofisticada do caminhão que os perseguiu naquela época; os vídeos, que haviam sido salvos e acessados por meio de um servidor de internet, pararam quando o caminhão foi lançado pelo ar com um estrondo ensurdecedor.
Akito estava examinando aquele exato momento ── ele podia ver a presença de dois jovens antes que o caminhão fosse lançado ao ar.
Aumentando a tela e reduzindo a velocidade do replay tanto quanto o sistema poderia fornecer, ele reproduziu aquela cena problemática mais uma vez.
A câmera de gravação instalada no caminhão foi especialmente projetada; era uma câmera de extrema alta velocidade capaz de capturar ocorrências fenomenais com até 16 casas decimais a menos de um segundo ── o suficiente para capturar até mesmo o movimento da luz e qualquer outro fenômeno em seu mundo.
No entanto, algo fez com que o olhar de Akito se estreitasse ao vê-lo, já que o jovem herdeiro era incapaz de entender o que estava vendo.
Não havia nenhum problema real com o fato de que o loiro tinha derrubado o caminhão no céu; em vez disso, ele ficou perplexo com a imagem do garoto de cabelo preto dentro do veículo, e a lâmina que ele segurava era um borrão, apesar dos aprimoramentos.
Isso sugeria que os golpes de espada do jovem eram extremamente rápidos, de modo que mesmo os olhos de um deus não eram páreo para a velocidade de sua técnica.
“Então este é o poder do mais forte em Neo Kichijōji ... a Brigada Hungry Wolf ...” Akito murmurou, desligando os dois vídeos que havia examinado.
“…?”
De repente, ele percebeu outra anormalidade no vídeo que exibia a briga no telhado, durante o momento em que Yui e os outros presentes desapareceram repentinamente de vista; o jovem de cabelos pretos parecia estar olhando para o céu, como se estivesse olhando diretamente para a câmera que o monitorava do espaço.
Foi apenas mera coincidência?
Era absurdo pensar que alguém conseguisse detectar uma câmera de satélite centenas de quilômetros acima das luzes de néon deslumbrantes de Neo Kichijōji.
Quando Akito chegou a essa conclusão, o veículo em que ele estava diminuiu a velocidade repentinamente ao se aproximar de um cruzamento ── eles haviam alcançado um semáforo sinalizando vermelho.
Mesmo assim, não havia outros veículos na frente ou atrás de seu carro; em vez de seguir em frente na estrada, o veículo pareceu parar bem ao lado da mureta esquerda ao lado da estrada em que estava.
"…O que há de errado?" Akito mudou sua atenção do monitor para o motorista à sua frente, e foi nesse momento que a porta esquerda do banco traseiro se abriu por fora.
"Desculpe. Vou ter que tomar um pouco do seu tempo. "
Akito teve que resistir a ofegar de surpresa quando seus olhos se arregalaram para a pessoa que havia entrado no carro e se sentou no assento ao lado dele ── era o jovem que apareceu através dos vídeos exibidos em seu monitor.
"Takanashi Sirou ... como você veio aqui ..."
Era impossível para ele tê-lo descoberto ── no entanto, Akito olhou para o jovem que estava sentado ao lado dele com um olhar penetrante e composto.
Considerando a distância entre Neo Kichijōji e sua localização atual, não era impossível para ele ter alcançado Akito em tão curto espaço de tempo; entretanto, não deveria haver maneira de alguém decifrar que ele estaria em tal lugar.
“Sim, como de fato? E se bem me lembro, mesmo dentro do Grupo Kagurazaka, ninguém parece ter qualquer noção de suas operações ── todas são privadas, afinal. "
O jovem ── Takanashi Sirou ── então começou a explicar o que sabia com um sorriso no rosto.
"Ninguém é capaz de saber seu paradeiro preciso a qualquer momento, como meio de sua proteção. Dito isso, nem mesmo sua secretária recebe os detalhes precisos de seus planos, então a única pessoa que saberia onde você está e planeja ir em um determinado momento é seu motorista. E o seu motorista é diferente a cada dia ── escolhido aleatoriamente a cada manhã, correto? "
Contudo─
“Talvez seus próprios funcionários e subordinados tenham a maior lealdade para com você. Você não pode esperar isso de pessoas que não trabalham para a empresa ou mesmo para outras empresas que você apenas conhece. E é fácil pegar alguns fragmentos de informações aqui e ali a partir dessas fontes e agir de acordo. ”
Por exemplo──
“Alguém poderia ter colocado seu motorista para dormir no meio do trabalho e assumido o lugar dele.”
"Hehehe ~ isso é exatamente certo!" O chofer ao volante mudou repentinamente de aparência em uma enxurrada de partículas brilhantes para uma jovem vestindo uma roupa de empregada doméstica, com um sorriso ousado no rosto.
Akito sabia quem ela era ── era Inaba Mikoto, outro membro da Brigada Hungry Wolf.
… Isso explica tudo.
Akito então entendeu porque a porta do banco de trás foi aberta tão facilmente apesar do fato de que deveria estar trancada.
“… Por que você veio aqui? Você vai me matar pelo que fiz a Yui? "
“Nossa. Você e Antonio Fabbroni realmente pensam da mesma forma. Por que todos os herdeiros de grandes poderes têm sangue em sua mente o tempo todo? " Sirou suspirou desapontado com a pergunta de Akito. "Bem, na verdade não é uma má ideia. Ainda assim, se eu fosse matá-lo aqui, imagino que a presidente ficaria louca de preocupação por isso ── ela vai acabar pensando que nos tornamos assassinos por causa dela e coisas assim. "
Bem──
"Embora eu suponha que esse coração gentil dela seja a maior razão pela qual ela é capaz de despertar sua habilidade de restauração, agora, não é?" Sirou disse, uma expressão composta em seu rosto. "A presidente ... a garota que você conhece como Kōsaki Yui é uma garota que é genuinamente gentil, sem margem para dúvidas. Ela pode chorar e ficar com raiva por qualquer pessoa, e isso sempre foi mais valioso para ela ── para nós ── do que sua habilidade de restauração ou os privilégios da linhagem Kagurazaka. "
Dito isso—
"E considerando que você é completamente incapaz de entender isso sobre ela ... sugiro que desista dela."
Afinal──
"Kōsaki Yui pertence a mim agora."
E quando Sirou deu essa declaração, um som eletrônico começou a ressoar no interior do veículo ── o telefone celular de Akito de repente começou a tocar no bolso da camisa.
Sirou sorriu ao ouvir o toque eletrônico súbito e fraco.
“Eu sugiro que você atenda essa ligação. Ignorar no meio da noite e as pessoas que trabalham para você podem declarar que é uma emergência ”, pressionou Sirou.
“…”
Sem palavras, Akito tirou o celular do bolso. Seus olhos franziram com o que viu na tela ── ele clicou na tela sabendo que a ligação havia sido feita por alguém muito importante.
"Sinto muito por tê-lo feito esperar ... qual é o problema, presidente?"
A maneira como ele se dirigiu à outra pessoa no final da ligação significava que essa pessoa era Kagurazaka Genshi, o avô de Akito, que reinou como a autoridade máxima do Grupo Kagurazaka. Akito estava com uma expressão dura quando teve uma breve troca com ele, e suas sobrancelhas franziram mais uma vez com o que ouviu em seguida.
“Você está pedindo que a pesquisa sobrenatural e as divisões de synthesized security recuem? Mas por que você pediria algo como— ”
"Ligue a TV, Mikoto", disse Sirou com as palavras de descrença de Akito.
"Tudo bem ~ entendi!" Quando Mikoto deu sua resposta alegre, ela alterou o que estava sendo mostrado no monitor na frente de Sirou e Akito.
Uma transmissão ao vivo de emergência estava sendo mostrada no noticiário em toda a zona de habilidade sobrenatural; a notícia estava relatando sobre um grande incêndio causado por uma explosão no centro de pesquisa sobrenatural de Kagurazaka. O estúdio de transmissão então mudou sua transmissão ao vivo para um helicóptero supervisionando a cena do evento, enquanto repórteres dentro da aeronave que havia chegado para relatar a cena do crime anunciavam a infeliz notícia de que nada da instalação havia sido poupada da destruição.
"Vejo que você está até equipado até para lutar contra ataques terroristas em potencial ... isso é muito assustador, na verdade. Suponho que esta seja realmente a era da synthesized security ”
"... Isso é obra sua, não é ..." Akito disse com os dentes cerrados, olhando para Sirou.
"Oh nossa. Por favor, não faça acusações infundadas como essa ", Sirou balanço os ombros, rindo tolamente. “Mesmo assim, os dois culpados só destruíram de verdade as instalações e equipamentos do instituto. Você ficaria feliz em saber que todos os seus pesquisadores e outros funcionários foram evacuados sãos e salvos. Ainda assim, imagino que eles também estejam bastante confusos, e sua memória também deveria estar faltando, assim eles não sejam capazes de lembrar quem fez tudo isso, e também outras informações relacionadas à pesquisa que foi realizada. Meu Deus, agora isso é demais, não é? "
“Você acha que tal perda é importante para nós? Mesmo que a instalação e nossos funcionários de pesquisa não sejam mais úteis, os dados que temos— ”
“Serão retidos porque você tem dados de backup, apesar do tamanho dos próprios arquivos, presumo?”
Contudo──
“Bem, se você está assumindo que eu sou o culpado, eu devo te informar que eu teria obtido informações sobre as nuvens de backup e servidores que o pessoal do seu instituto de pesquisa usa para armazenar seus dados. E eu teria usado um vírus para destruir até o último bit de dados, uma vez que descobrisse a localização desse armazenamento. ”
“…!” Akito cerrou os dentes com a possibilidade que Sirou acabou de propor.
“Se você tiver tempo para me dar esse olhar, sugiro que use-o com sabedoria e pense em como vai lidar com a situação. O mundo tem toda a sua atenção na zona de habilidade sobrenatural nos dias de hoje, afinal, e este incidente pode até se tornar notícia internacional neste ritmo. ”
E isso significava ──
“Imagino que sua organização tenha muitas conexões significativas que precisa manter, com negócios em todo o mundo e até mesmo com usuários com habilidade sobrenatural e outras coisas. Eu imagino que sua reputação não será bonita se este incidente vazar, embora eu suponha que você possa se justificar dizendo que uma força externa desconhecida destruiu toda a sua instalação e chegou ao ponto de eliminar todos os seus dados de backup. ”
Houve uma pausa e Sirou continuou.
“Infelizmente, os culpados realmente copiaram todos os dados da sua organização, e se eles revelassem informações muito confidenciais ao público na web ou algo assim, o Grupo Kagurazaka acabará fazendo inimigos dos militares e de várias organizações do submundo ao redor do mundo. Eu sugiro que você seja obediente e permaneça nas boas graças dos culpados, especialmente se você não quer acabar perdendo tudo ── isso inclui os preços das ações do seu grupo, as próprias posições que você e seu presidente possuem, bem como seus boas conexões com vários chefes ao redor do mundo. ”
Dito isso, no entanto ──
"Ou talvez a arrogante família Kagurazaka pretenda usar sua linhagem de habilidades de congelamento e os agentes restantes do KSS para defender o pouco que resta de seu orgulho e vida?"
“…”
Akito finalmente ficou em silêncio. Essa foi a sua única resposta ── e Sirou sorriu em resposta.
“Estou feliz por termos chegado a um acordo. Isso conclui nossa pequena conversa, então. Vamos indo, Mikoto. ”
"Ok ~ ♪" Mikoto saiu do veículo do banco do motorista, e Sirou a seguiu enquanto ele próprio saía pela porta esquerda pela qual havia entrado.
“Se você vai se arrepender pelo que fez de agora em diante, suponho que o mínimo que vocês podem fazer é passar o resto da vida vivendo ── com medo.”
Havia mais uma coisa que ele precisava dizer ── e Takanashi Sirou olhou para Akito diretamente nos olhos enquanto o fazia.
Seu olhar era mais frio do que os poderes congelantes da linhagem Kagurazaka.
"Preste atenção às minhas palavras, pelo resto de sua vida ── não se envolva com Kōsaki Yui novamente."
Com isso, a noite extremamente agitada de Kōsaki Yui finalmente chegou ao fim.
Quando Yui abriu os olhos após a noite do beijo que trocou com Sirou na entrada de seu apartamento, ela se viu na cama de Sirou em seu quarto.
Tendo sua mente conduzida a um estado extremamente terrível devido ao telefonema ameaçador de seu pai durante grande parte do dia anterior, ela adormeceu antes de perceber, talvez devido à paz que encontrou no consolo que obteve da casa e do abraço do Sirou.
Ela acordou para descobrir que não estava totalmente vestida, mas não havia nenhuma preocupação com essa percepção, apesar de sua surpresa.
Sirou estava bem na frente dela, afinal ── era provável que ele simplesmente tivesse tirado suas roupas porque ela achava desconfortável dormir com elas.
Apesar do que aconteceu durante os primeiros dias em que se conheceram, Sirou não era alguém que faria coisas estranhas com uma jovem durante o sono.
E isso era especialmente verdade para Yui ── a quem ele afirmava valorizar mais do que ela mesma.
Era por essa razão que ela podia aceitar a ideia de pertencer a ele ── porque ela estava confortável com o fato de que Sirou agora a estava aconchegando com seus braços ao redor dela enquanto eles dormiam na mesma cama juntos.
“…”
Apesar de seu constrangimento, Yui não se forçou a se afastar de Sirou.
Quero ficar assim só mais um pouco ...
Querendo ser honesta consigo mesma naquele momento, ela se permitiu continuar saboreando a felicidade que veio com o calor confortável de permanecer em seu abraço ── uma felicidade que poderia levá-la à beira das lágrimas.
Foi depois de um tempo que os olhos de Sirou se abriram de seu sono, e os dois tomaram café na cama mais uma vez enquanto discutiam como os dois viveriam suas vidas a partir de agora. Além de falar sobre como Yui seria um membro oficial da Brigada Hungry Wolf de agora em diante, Yui não queria se tornar um fardo para Sirou e os outros com essa decisão, então ela sabia que tinha que despertar sua habilidade sobrenatural de Pecado ── para isso, ela teve que se acostumar com os estímulos freqüentes da marca da Luxúria.
Yui sabia que precisava trabalhar muito para superar sua nova situação. Mesmo assim──
"... Por favor, Takanashi-kun ... me mostre o caminho de agora em diante."
Ela pediu a Sirou para ajudá-la a aliviar os efeitos da marca da Luxúria sempre que ela fosse estimulada, e ela sabia muito bem o que isso implicava; no entanto, ela sabia que se sentiria pior perdendo tempo e incomodando Sirou e seus camaradas com o constrangimento do que precisava ser feito.
Naturalmente, Sirou aceitou seu pedido ── e os dois continuariam morando juntos desde aquele dia.
Agora, o meio-dia havia chegado e Yui estava fazendo sua primeira visita a um lugar coberto por um rosa vivo ── o Parque Inokashira.
"Incrível…"
Yui engasgou de espanto com a cena maravilhosa a que foi apresentada; as flores de cerejeira estavam em plena floração ao redor do parque, tão densa que suas pétalas vividamente rosa se alinhavam para formar um tapete que decorava a superfície do grande lago do parque.
“O que você acha, Yui-san? Excelente vista, não é? "
"Sim ... então o Parque Inokashira se parece com isso, mesmo nesta época do ano ..."
Quando Mikoto se sentou no chão, Yui se permitiu deleitar-se com a maravilha da visão diante dela enquanto expressava sua admiração.
O Parque Inokashira, que estava situado perto dos arredores do Neo Kichijōji em desenvolvimento e de suas várias estações conectadas, também passou por uma transformação em grande escala.
Isso ocorreu porque o parque foi a razão pela qual Neo Kichijōji foi designado como a zona de habilidade sobrenatural ── o Parque Inokashira foi o mesmo local que os serafins uma vez desceram no passado.
O grande edifício que foi construído na tentativa de se comunicar com os serafins foi construído no lugar do zoológico que já foi um dos destaques do parque; e o aquário tinha sido substituído pelo que era a maior árvore de deus sakura do mundo.
Seu tronco tinha uns fenomenais 50 metros de diâmetro; Dito isso, a árvore estava em plena floração não apenas quando a primavera caiu sobre o Parque Inokashira, mas durante todo o ano ── de forma que o povo da cidade a apelidou de "a Sakura Eterna".
“Ainda assim, está tudo bem? Para nós estarmos fazendo isso, quero dizer ... ”Yui disse, examinando os arredores.
Ninguém mais parecia estar perto deles; talvez fosse mais adequado dizer que Yui e Mikoto eram atualmente os únicos no parque.
Isso porque uma barreira especial foi construída com o poder das marcas do Pecado, muito parecida com a que Sirou usou durante sua luta contra Seiji na noite passada.
“Não há realmente nenhum problema para nós fazermos isso, realmente”, “É bom que não tenhamos que entrar em apuros, já que ninguém é capaz de nos notar, mas suponho que não vamos conseguir assistir nenhuma gangue barulhenta que não podem nos ver ou quaisquer idiotas em potencial que gostam de brincar enquanto observam as flores de cerejeira. ”
É verdade que ocorreram incidentes frequentes envolvendo bêbados visitando o parque para apreciar as flores de cerejeira, especialmente aqueles que possuíam habilidades sobrenaturais ── essa era parte da razão pela qual Yui nunca tinha vindo a tal lugar após a grande transformação da zona de habilidade sobrenatural.
“Ainda assim, suponho que você esteja certa de que não devemos colocar barreiras como essas desnecessariamente. Embora sinta-se à vontade para me fazer qualquer pergunta sobre isso. ”Era Rin, que estava servindo chá de flor de cerejeira em xícaras ao lado de Renya.
Afinal──
"—Você agora também é membro da Brigada Hungry Wolf, Yui-san."
"Sim," Yui assentiu profundamente.
Yui havia se tornado membro da Brigada Hungry Wolf no momento em que aceitou as palavras de Sirou na noite anterior, e eles combinaram de trazê-la para testemunhar esta cena especial da flor de cerejeira para recebê-la.
A questão relativa ao Grupo Kagurazaka, que foi o maior obstáculo de Yui ao longo de seu tempo ao tomar sua decisão de se juntar à brigada, foi resolvida ── Yui tinha ouvido tudo de Sirou no momento em que acordou naquele dia.
Sirou confrontou o Grupo Kagurazaka enquanto Yui adormeceu na noite anterior; suas negociações com o grupo foram bem-sucedidas, de tal forma que o Grupo Kagurazaka prometeu nunca mais ir atrás de Yui e encerrar oficialmente seu ramo de pesquisa de habilidades sobrenaturais, e Sirou disse a ela que não havia mais nada com que se preocupar. A notícia tinha sido repentina e quase inacreditável, mas Yui não teve dúvidas quando ouviu isso pela primeira vez ── ela sabia que podia confiar em qualquer coisa que Sirou dissesse.
… Mmm…
Kōsaki Yui deixou afundar em sua mente que ela estava definitivamente bem agora ── não havia mais nada para prejudicá-la.
“Ainda assim, Sirou e a líder estão realmente atrasados. E aqui nós realmente saímos de nosso caminho para fazer isso para comemorar para você! ” Mikoto fez beicinho.
Sirou e Mika ainda não tinham chegado; Mika ainda não havia retornado a Neo Kichijōji depois de partir para resolver o que restava do Caso Promessa de Mindinho; e pelo que Yui ouviu, foram Sirou e Mika que fizeram contato com o Grupo Kagurazaka ontem para acertar coisas relacionadas a ela. Sirou foi em Akito enquanto Mika contatou Genshi, e os dois garantiram que a família Kagurazaka não colocaria as mãos em Yui nunca mais.
O resto dos membros também ajudaram ── Mikoto foi responsável por ajudar Sirou, enquanto Renya e Rin foram responsáveis por destruir todos os dados que eles tinham relacionado à habilidade de restauração de Yui.
Apesar da facilidade de fazer isso, no entanto, eles também precisavam tirar oficialmente os direitos da família Kagurazaka como guardiã oficial de Yui, e os procedimentos e a documentação necessários haviam demorado bastante.
Dito isso, Mika precisava de um pouco mais de tempo antes que pudesse voltar para a cidade, embora ela já tivesse enviado uma mensagem a Mikoto dizendo que ela estava voltando para casa.
Yui sabia que precisava agradecer adequadamente a Mika ao retornar ── assim como a uma certa outra pessoa que não estava presente entre eles.
Sirou parecia ter outros assuntos a tratar antes de chegar ao parque para comemorar com eles.
Takanashi Sirou havia visitado a delegacia de polícia local de Neo Kichijōji ── tendo sido solicitado a confirmar algo extremamente importante por um conhecido, ele tinha acabado de terminar seu negócio e estava saindo do prédio.
E alguém estava esperando por ele do lado de fora da entrada principal ── alguém que Sirou podia reconhecer mesmo de longe.
"Então, como foram as coisas?" A mulher extremamente bonita fez essa pergunta ao perceber Sirou se aproximando dela.
Era Ogami Mika, que conhecia Sirou melhor do que ninguém e, portanto, tinha uma boa ideia de onde ele tinha estado; tendo acabado de voltar para a zona de habilidade sobrenatural, ela decidiu se encontrar com Sirou antes dos dois irem para o parque juntos.
“A família de Kisaragi Miyako se recusou a aceitar seu cadáver. Parece que eles romperam o relacionamento com a filha há muito tempo, já que ela fugiu de casa para se associar ao submundo social. ”
"Entendo ..." Mika murmurou baixinho, "Bem, o que você vai fazer agora?"
“Nada, realmente ── não há realmente nada que eu possa fazer. Afinal, ela nunca quis que fizéssemos nada por ela. ”
Até o fim, Miyako recusou as muitas ofertas de Sirou e de seus companheiros para ajudá-la; e talvez a incapacidade de ajudá-la tenha afetado fortemente a arrogância de Sirou. Era tarde demais para eles fazerem qualquer coisa por ela na morte, exceto apenas se enganar com tais pensamentos sentimentais, e nada mais.
Sirou e Mika então seguiram seu caminho ── em direção ao Parque Inokashira, onde eles combinaram para celebrar Yui se tornando seu novo membro junto com os outros membros. Eles sentiram que era algo que deviam fazer por ela.
No entanto, Sirou havia deixado Yui e os outros esperando por ele porque ele sentia que precisava enfrentar o problema na delegacia também. Na verdade, não havia necessidade de ele assumir tal responsabilidade; ninguém se importaria se ele realmente tivesse esquecido o caso de Miyako.
No entanto, Sirou não negligenciou isso, apesar do fato de que ele havia resgatado uma garota que voluntariamente pegou sua mão e estava prestes a recebê-la como uma nova companheira, o fato permaneceu que outra que recusou sua ajuda acabou perdendo sua vida.
Por mais arrogante que pudesse pensar dessa forma, Sirou de boa vontade assumiu a responsabilidade por aquela tragédia.
“Desculpe por isso, Mika. Eu não tive a intenção de incomodá-la com a Presidente depois de pedir que você resolvesse as coisas sobre Fabbroni também ”, ele então se dirigiu à deusa do outro mundo ao lado dele que sempre esteve lá sempre que ele precisava dela.
“Estou aqui para satisfazer qualquer desejo que você tenha. Não há necessidade de se desculpar ”, Mika sorriu, inclinando-se para perto dele. "É só ... você terá que satisfazer minha fome mais tarde."
Ela o encarou com olhos sedutores e desejosos, querendo ser mimada por ele; Sirou então passou a envolver o braço em volta da cintura dela, sem palavras, segurando-a com força. Encantada com sua resposta, Mika tentou se aproximar ainda mais dele.
“Embora o que você estava fazendo? Você saiu do seu caminho para encontrar o primo de Yui? "
“Oh, sobre Kagurazaka Akito? Bem ... para alguém tão jovem, sua reputação como o próximo comandante-chefe de sua organização não é apenas por show. Imagino que o Grupo Kagurazaka teria continuado bastante seguro sob sua liderança. ”
"Isso é tão ... bem, se você acredita nisso, tenho certeza de que seria o caso. Embora, ”um sorriso malicioso apareceu em seu rosto. “Por que um homem como ele se renderia de bom grado? A destruição do instituto de pesquisa, juntamente com o conselho de seu avô Genshi, foi suficiente para fazê-lo obedecer? ”
"Eu suponho. Embora eu me pergunte se eles vão acumular seu poder e encontrar uma oportunidade de contra-atacar se os deixarmos em paz por muito tempo. "
Dito isso, Sirou não ficou satisfeito, apesar de tê-los poupado.
“É por isso que coloquei um estigma da Preguiça nele para manipulá-lo. Sua consciência e memória, isto é. ”
Sirou sabia que o Grupo Kagurazaka só pararia para se recuperar e revidar a Brigada Hungry Wolf por este incidente; Dito isso, Sirou decidiu que não havia necessidade de ser exigente com a opção que tinha à sua disposição para eliminar tal risco futuro.
Dirigir-se apenas à sua consciência não eliminaria a chance de que ele se tornasse uma pessoa gananciosa e ambiciosa novamente; ao mesmo tempo, abordar suas memórias também não eliminaria a possibilidade de que ele simplesmente se aventurasse em novas ambições no futuro.
Foi por isso que Sirou estigmatizou Akito com um dos Sete Pecados Capitais ── Preguiça ── antes de se separarem naquela noite. Ao contrário das marcas de Pecado, que permitiam que seus portadores compartilhassem as habilidades sobrenaturais ligadas ao seu hospedeiro original, esses estigmas, em vez disso, imbuíram seus novos hospedeiros com as respectivas maldições trazidas pelo respectivo Pecado com o qual foram estigmatizados ── neste caso, a estigma da Preguiça destruiu os instintos de seu hospedeiro.
Era uma forma de controle da mente muito superior à habilidade usada por Antonio Fabbroni ── e garantiria que Kagurazaka Akito não seria mais uma ameaça para eles ou para o mundo.
“Que homem horrível você é.” Apesar de suas palavras, Mika secretamente insinuou que ela aprovou o curso de ação que Sirou tomou com um sorriso.
Naturalmente, ela aprovou porque a família Kagurazaka tinha machucado Yui muito mais gravemente do que qualquer outra pessoa poderia ── e Yui agora era sua preciosa companheira, um membro da Brigada Hungry Wolf.
Também era provável que Mika tivesse feito algo semelhante contra Kagurazaka Genshi também ── ela não teria sido capaz de recuperar os direitos de tirar a custódia de Yui da família Kagurazaka tão facilmente de outra forma.
"Bem, agora que Antonio Fabbroni foi resolvido, tudo o que resta é termos uma discussão com as partes relevantes restantes para chegar a um acordo sobre como concluir o Caso Promessa de Mindinho", disse Mika. “Embora eu pedisse que você viesse para a discussão desta vez. Você realmente não deveria me pedir para cuidar de tudo enquanto você pula essas coisas o tempo todo. "
Quando Mika terminou seu lembrete, seus arredores pareciam se curvar e torcer como se tivessem sido sugados por um vórtice ── no momento em que aquela ocorrência peculiar terminou, Mika e Sirou já estavam dentro do Parque Inokashira, onde a Sakura Eterna era famosa por sua longa duração florescer ao longo do ano.
Mika usou sua magia para transportar os dois para um espaço especial ── ela parecia bem ciente de que uma barreira havia sido colocada devido à ausência de quaisquer outros visitantes no parque.
E sua entrada foi imediatamente saudada por uma certa jovem empregada correndo direto para eles com força total ── era Mikoto.
“Ah, é você, líder! E Sirou também! ”
Ela estava correndo tão rápido que parou bruscamente diante dele antes que Sirou e Mika percebessem, fazendo com que os dois corressem até ela.
"Vocês dois estão muito atrasados! O que vocês dois estavam fazendo? "
"Desculpe. Eu tinha alguns pequenos negócios para resolver ", Mika se desculpou com um sorriso, e foi a vez de Sirou fazer uma pergunta.
“Bem, o que você estava fazendo, Mikoto? Você parecia estar fazendo uma corrida sozinha. ”
“Oh, eu tive algo realmente importante que me levou a correr, hahaha ...” Mikoto riu, coçando a nuca. "Sabe, hoje deve ser um dia realmente auspicioso, com Yui sendo nossa nova membro e tudo mais, certo? Achei que iria animar o clima até que vocês dois voltassem, então achei que deveria ir com uma pequena frase de efeito para fornecer alguma emoção. "
“Como seria de esperar de você, Mikoto. Muito atenciosa. ”
“Bem, você pode contar comigo, afinal! E antes que eu percebesse, Yui e eu acabamos sendo pegos em um jogo de pega-pega! ”
“Que peculiar ... e é a vez de quem?”
“Yui. Dito isso, era meio difícil continuar correndo assim, então resolvi comprar um pouco de sobremesa para nós. Parece que Yui-san é fácil de apaziguar, já que a sobremesa é o suficiente para animá-la depois de um verdadeiro jogo de pega-pega ”, Mikoto então pareceu como se estivesse surpresa, tendo se lembrado de algo. "Ah, se bem me lembro, há uma confeitaria que você gosta de ir às vezes por aqui, certo, líder?"
"Sim. Fica a apenas alguns minutos daqui, se você for andando. ”
“Você poderia, por favor, me levar lá? Eu prometo que volto o mais rápido possível! ” Mikoto disse em um tom de repreensão, parecendo ansiosa para ir a qualquer momento.
"Acho que não posso dizer não", disse Mika com um sorriso amargo. "Bem, suponho que nos veremos em breve." Com isso, Mika pegou Mikoto pela mão e saiu do parque.
E quando sua presença desapareceu da barreira, alguém se aproximou dela pelo caminho onde Mikoto correu até eles.
A maneira como a jovem estava caminhando até ele na enxurrada de pétalas de flores de cerejeira rosa a fazia parecer uma fada, e Sirou sorriu para a cena admirável diante dele.
“Olá, presidente,” Sirou a cumprimentou.
“Takanashi-kun ... hum ...” Yui parou abruptamente em seu caminho ao notá-lo, deixando uma curta distância entre os dois.
"Hmm? O que há de errado?"
"…Nao é nada." Yui balançou a cabeça levemente, antes de finalmente caminhar até ele.
“Desculpe deixá-la esperando. Ouvi dizer que você estava brincando de pega-pega com Mikoto para se animar? ”
"Hum ... bem, suponho que estávamos, sim," a resposta de Yui foi um tanto vaga, "E você, Takanashi-kun? Você resolveu as coisas do seu lado? "
"Felizmente, sim," Sirou assentiu, sem fazer nenhuma menção específica de que estava lidando com o que restava do assassinato de Miyako.
Só ele carregaria o fardo do fato de o pai dela ter assassinado alguém ── o fardo do fato de Miyako ter morrido por causa dele.
Havia também o fato de Yui ter sido pacificamente poupada de qualquer parentesco ou correntes com a família Kagurazaka daquele dia em diante; Dito isso, no entanto, agora havia também um vazio em sua vida ── um vazio causado por ela ter perdido conexões com seus únicos parentes e familiares em sua vida, um vazio que talvez tenha trazido sua tristeza e sofrimento, apesar das circunstâncias em torno de tal perda.
Ao mesmo tempo, Sirou e os outros iriam preencher esse vazio para ela, aos poucos.
Não há necessidade de eu dizer isso.
Sirou havia deixado claro ── Yui agora pertencia a ele. E ele não tinha intenção de deixar isso claro novamente, mas também não tinha intenção de retirar aquelas palavras.
Mesmo depois de tudo, Yui ainda possuía a habilidade de restauração dormindo dentro dela.
Se essa informação se tornasse pública, ela se tornaria um alvo para pessoas em toda a zona de habilidade sobrenatural, e possivelmente até mesmo em todo o mundo.
O destino permaneceu muito cruel para Kōsaki Yui, que já havia perdido tudo o que restava de sua família.
Ele pretendia tomar todas as medidas que pudesse para evitar isso, é claro, mas pode chegar um momento em que até mesmo seus esforços serão em vão.
... Embora eu suponha que quando chegar a hora ...
Ele não se importaria ── ele faria do mundo inteiro seu inimigo se precisasse, e quebraria qualquer Tabu que precisasse se fosse necessário.
E talvez ele se tornasse alguém muito pior do que Antonio Fabbroni ou Kagurazaka Akito poderiam alegar ser.
Ele poderia ser incomparável em termos de Orgulho, Ganância, Ira, Gula, Inveja, Preguiça e Luxúria ── esses Sete Pecados Capitais, poderes que uma vez reinaram sobre outro mundo, estavam adormecidos dentro dele.
"... Takanashi-kun?"
Os pensamentos de Sirou foram repentinamente interrompidos por Yui chamando por ele; ele olhou para cima para ver que Yui estava ao alcance de seu braço em meio às flores de cerejeira em flor. Olhando para ela, ele estendeu o braço para afastar algumas pétalas de rosa que estavam presas em seu cabelo, e então ele deixou seus pensamentos claros.
"Eu não sei por que, mas ... você parece mais erótica do que o normal hoje, sabia, presidente?"
"Sabe, Takanashi-kun, por mais que você seja uma boa pessoa, não sei para onde vai o seu senso de delicadeza em momentos como este", os olhos de Yui se estreitaram com o comentário de Sirou, e foi naquele momento que Sirou deu outra resposta imprudente.
"Como eu pensei, é muito revigorante olhar sob sua saia."
Yui imediatamente ficou nervosa enquanto pressionava freneticamente a bainha da saia, seu rosto ficando vermelho brilhante.
“! Mikoto-chan disse a você? "
“Não, eu realmente não ouvi nenhum detalhe. Acontece que você tem reações bastante estranhas sempre que me encontra, presidente. A maneira como você estava andando também parecia um pouco estranha há algum tempo. " Sirou riu.
“Eu me pergunto por que concordei em pertencer a alguém como você,” ela murmurou. Ela parecia um tanto irritada por trás de seu rosto envergonhado e corado, e isso era um espetáculo adorável.
Ela não era mais a garotinha infeliz e condenada presa nas garras do Grupo Kagurazaka; ela agora era alguém que escolheu viver com Sirou e seus camaradas na Brigada Hungry Wolf.
Levantando ternamente seu queixo, Sirou a puxou para um beijo ── não havia nenhuma razão em particular por trás disso, e ele roubou seus lábios no calor do momento. A única razão que ele conseguiu reunir à força foi que o clima estava certo ── a mistura de sua expressão adorável junto com a beleza do cenário rosa circundante fez com o que ele poderia raciocinar.
“────”
Yui ficou rígida com o gesto repentino ── mas não por muito tempo, enquanto ela lentamente relaxava e derretia no beijo, aceitando seus lábios nos dela completamente.
"Nnn ... mmph ... haah ... mmph ... chuu ... ah ..."
Yui agora estava imbuída da marca da Luxúria, pertencente a uma antiga divindade de outro mundo; além de ser um membro da Brigada Hungry Wolf, Yui teve que aproveitar seus poderes ativando o potencial da marca que ela havia alcançado, adquirindo assim suas habilidades sobrenaturais.
Dito isso, Sirou passou o braço em volta da cintura esguia dela, preparando-se para fazer o que fosse necessário, além do que beijar sozinho não poderia alcançar.
Ele inseriu a língua em sua boca para provar a dela, trocando sua saliva; Yui apenas obedeceu obedientemente em resposta quando ela colocou os braços em volta do pescoço dele, abraçando-o com força enquanto rodava sua própria língua contra a dele de boa vontade. Os dois continuaram se beijando de várias maneiras diferentes, criando uma bagunça barulhenta e úmida com suas línguas, saliva e lábios.
"Mmph ... nn ... aah, Takanashi-kun ... ahh ...!"
Ela deixou escapar respirações doces e quentes no espaço momentâneo que tinha entre suas bocas entrelaçadas; a parte inferior de seu corpo já estava balançando obscenamente, e ela já podia sentir um prazer sufocante esfregando contra a parte interna de sua coxa.
Foi então que Sirou lentamente separou seus lábios dos dela.
“… Nnn…” Sirou podia sentir a respiração dela à distância que eles estavam; seu olhar já estava molhado de prazer.
A marca da Luxúria foi estimulada.
Bem, suponho que não há como evitar.
Ele sabia que era uma má ideia, mas se viu incapaz de resistir.
Ele teria que assumir a responsabilidade e apaziguar a jovem que ele já havia tornado sua; afinal, ele também havia prometido a Yui que a guiaria quando ela se acostumasse com isso.
Dito isso, ele não colocou a mão em sua saia para acariciar o que estava por baixo de sua calcinha; ele simplesmente acariciou seu traseiro macio suavemente.
“Ah ...” Seu corpo já estava tremendo, tendo se tornado altamente sensível após a curta troca.
"Vamos voltar para o nosso quarto agora, então. Não haverá ninguém para nos observar lá, e vamos trocar sua calcinha depois, certo? " Ele disse enquanto a olhava, que a encarou de volta com um olhar que significava que a luxúria já a havia alcançado. "... Você não tem nenhum problema com isso agora, tem, presidente?" Ele perguntou baixinho.
“… Mhm.”
Por mais embaraçoso que fosse, ela enterrou a bochecha no peito de Sirou; ela assentiu levemente enquanto seu rosto ficava vermelho enquanto permanecia nos braços de Sirou.
Quando Sirou estava voltando do parque para seu apartamento com Yui em seus braços, algo inevitavelmente pousou em sua visão.
Era um prédio muito mais alto do que o prédio do Kichijōji Eight, que havia sido construído no lugar do zoológico do Parque Inokashira; Sirou olhou para cima enquanto caminhava na metade do caminho através da ponte Nanai.
Era o prédio erguido há muitos anos para os serafins que desceram sobre a cidade, e desde então se tornou o símbolo da zona de habilidade sobrenatural.
A propósito, a Brigada Hungry Wolf é uma organização que você estabeleceu ao lado de Mika-san, certo, Takanashi-kun?
Eu estava pensando se você tinha um objetivo específico em mente quando decidiu fazer tal organização.
As perguntas que Yui fez a Sirou na entrada do Heaven’s Ocean Club de repente ressurgiram em sua mente novamente.
“────”
O olhar de Sirou manteve um brilho intenso em seus olhos, parecendo ter notado algo.
"Espere por mim──"
Dizendo isso em um volume que só ele podia ouvir, Sirou então deixou o parque, levando Yui com ele.
No entanto, não houve nenhuma mudança na torre que foi construída para homenagear os serafins ── apenas uma chuva de pétalas de flores de cerejeira rosa permaneceu enquanto a Sakura Eterna dançava contra o vento.
○
◎
●
A descida dos serafins sobre Neo Kichijōji marcou o nascimento de habilidades sobrenaturais entre as pessoas que viviam no coração da cidade.
Desde então, as pessoas procuraram colocar suas habilidades em prática. Isso levou ao estabelecimento de institutos educacionais e institutos de pesquisa sintetizados, e essa tentativa de dominar o fenômeno das habilidades sobrenaturais continuava até hoje.
Havia apenas um problema ── muitos mistérios ainda permaneciam relacionados ao motivo pelo qual habilidades sobrenaturais foram concedidas às pessoas de lá. Foi um tópico primordial de muita discussão para o qual muitos buscaram uma resposta.
Por que os serafins desceram sobre nosso mundo?
Por que os serafins escolheram descer sobre Neo Kichijōji de todos os lugares?
E por que os serafins não apareceram novamente depois daquele incidente?
As pessoas daquele mundo ainda não conseguiram chegar à resposta ── com exceção de uma única pessoa, a única pessoa que não ganhou nenhuma habilidade sobrenatural, apesar de estar presente para testemunhar a descida dos serafins.
Era Sirou quem sabia todas as respostas.
O número de serafins que desceram sobre Neo Kichijōji combinava com o número dos Sete Pecados Capitais dos quais ele se tornou seu recipiente ... e tudo não tinha sido uma mera coincidência.
Essa era a história daqueles que possuíam o poder dos Sete Pecados Capitais dentro deles ── aqueles que viviam mais livremente do que qualquer outra pessoa em Neo Kichijōji, a zona de habilidade sobrenatural.
Era a história dos lobos ── lobos que viriam para matar os deuses do mundo em que viviam.
Comentários
Postar um comentário