CAPÍTULO 5: CAMINHO DOS LOBOS
Cada luz cria uma sombra, e até mesmo os bairros mais desenvolvidos da cidade tinham um lado feio velado em frente ao seu exterior próspero.
Uma parte que contribuiu para esse lado feio foi a próspera indústria de serviços sexuais, que começou a se desenvolver com a quantidade de hotéis para casais crescendo em torno de Neo Kichijōji, nos arredores da estação Kichijōji, nos últimos anos. Esses eram locais dentro da zona de habilidade sobrenatural, usados não apenas por turistas, casais e amantes durante suas visitas à área, mas também eram comumente usados por profissionais do sexo, oferecendo seus serviços aos clientes do sexo masculino.
E foi em uma noite de sábado em particular em Neo Kichijōji quando esse lado escondido da cidade estava ganhando vida.
Uma certa mulher estava usando o quarto de luxo de um dos cinco melhores motéis da cidade ── era Kisaragi Miyako, a mulher que agiu hostilmente com Yui durante seu encontro no vestiário feminino no Heaven’s Ocean Club.
Ela uma vez prosperou como a anfitriã número um em seu antigo bar conhecido como Elysium até o ano passado; no entanto, após o colapso de seu bar devido à intervenção da Brigada Hungry Wolf, ela vendeu seu corpo para ganhar a vida. Ela teve resistência no início, mas aos poucos foi se acostumando e não achava a ideia de brincar com seus clientes revoltante ou desconfortável.
E ela iria passar a noite com outro homem naquela noite em particular.
Seus clientes eram geralmente clientes regulares ou grandes gastadores de seu antigo bar Elysium; ela geralmente recebia 300.000 por noite sem levar em consideração a acomodação para o próprio hotel. Apesar da confiança de que seus clientes eram capazes de lhe oferecer esse dinheiro, o fato de Miyako precisar arranjar uma noite em que ela pudesse ficar completamente livre significava que as reservas geralmente eram feitas meses antes da data real do encontro.
As coisas estavam diferentes naquela noite, no entanto, ela iria servir a um homem que veria pela primeira vez.
O homem se apresentou como alguém com quem um de seus frequentadores estava familiarizado e confessou que só poderia se preparar para estar disponível para seus serviços naquele dia em particular; Dito isso, ele também mencionou que pagaria qualquer preço ── seja um milhão ou dois milhões ── se tal negócio pudesse ser fechado.
Embora houvesse riscos em lidar com clientes agressivos ou insistentes, havia também o mérito em aproveitar uma oportunidade tão boa para ela estabelecer um relacionamento com um cliente tão generoso.
O homem havia se apresentado formalmente como um cliente regular que gastava muito no bar; ele, portanto, esperava um tratamento particularmente especial dela, e ainda ──
"Ainda assim, devo dizer que estou bastante surpresa..."
Miyako teve uma relação sexual agradável com o homem depois de recebê-lo no quarto; ela estava se lavando no chuveiro do luxuoso banheiro integrado ao quarto, virando-se para o homem que estava se banhando na grande banheira de hidromassagem atrás dela.
"Quando soube da quantia que estava recebendo, esperava que algum velho feio aparecesse, mas não pensei que receberia alguém tão bom quanto você ..."
“Estou honrado com o seu elogio. No entanto, é triste, mas vou ter que dizer que sou mais velho do que você pensa, sabia. " O homem na banheira riu ao responder.
"Ainda assim, se você tem dinheiro para fazer alarde em coisas como esta, você não preferiria ter uma seleção mais ampla de mulheres acompanhando você?"
"Mas é claro. Ainda assim, há um mérito particular em gastar o dinheiro do jeito que estou com você agora. "
"Esta é a primeira vez que estou aqui em Neo Kichijōji, você vê. É natural que eu queira falar com você e aprender mais com alguém tão bem informada quanto você ", sussurrou o homem, abraçando-a por trás para apalpar seus seios.
"Aah! ... Nnn ... Droga... haah..mmph ... ♥"
Apesar de sua tentativa de repreendê-lo, Miyako não resistiu aos lábios do homem quando eles se fixaram nos dela enquanto ela se virava por cima do ombro.
Agora molhados no chuveiro e com as línguas entrelaçadas, não havia necessidade de resistir à excitação que crescia dentro de ambos. Miyako alcançou a virilha do homem para descobrir que uma certa parte dele já estava ereta, grande e dura, acariciando-a com espanto.
"Uau ... e mesmo depois de já termos feito isso tantas vezes na cama ..." A voz de Miyako ficou animada e surpresa enquanto o homem continuava a apalpar seus seios com a mão esquerda.
"Estou confiante de quando se trata de stamina não perco para ninguém", a mão direita do homem, em vez disso, alcançou a virilha de Miyako, acariciando-a suavemente.
"Aaah ... não ... isso é ... fuaaahn! ♥ ”
O aperto do homem fez com que a excitação brotasse dentro dela enquanto ela se contorcia de prazer; o homem estava colocando-a em tanto calor que agora ela estava molhada do calor que ultrapassava o da água quente do chuveiro, e ela pressionou os braços contra a parede, desavergonhadamente abrindo as pernas e erguendo o traseiro.
“… Ah…”
O homem pressionou seu membro na entrada de Miyako, fazendo um barulho aguado com a ação; no entanto, ele tentou provocá-la negando-lhe qualquer sensação além disso.
“Nnn! Eu imagino que você fez de muitas mulheres seus próprios brinquedos assim... que homem cruel você é, ”Miyako se virou por cima do ombro, seus olhos úmidos de prazer.
"Bem, então, eu me pergunto o quanto você sabe sobre o assunto específico que estou prestes a perguntar a você."
O membro do homem ficou maior e mais duro à medida que tremia, e um sorriso sádico surgiu em seu rosto enquanto ele pairava sobre Miyako.
“Conte-me sobre o grupo que eles dizem ser o grupo de habilidade sobrenatural mais forte dentro de Neo Kichijōji ── a Brigada Hungry Wolf.”
Parte 2
Após o fim do incidente no Heaven’s Ocean Club, Antonio Fabbroni foi derrotado, e o Caso Promessa do Mindinho chegou a uma conclusão após a referida derrota.
O caso não foi completamente resolvido, entretanto ── muitas vítimas estavam envolvidas no caso, e também não ilesas. Dito isso, o incidente não poderia ser declarado até que esta questão fosse tratada, o que implicou uma discussão política de acordo com as regras da sociedade do submundo para resolver a questão após a captura de Antonio.
O principal tópico da discussão era, claro, como Antonio seria tratado ── em resposta, Mika, a líder da Brigada Hungry Wolf, já havia feito contato com a União Fabbroni na Europa e, no momento, ela estava pessoalmente garantindo que as coisas seriam resolvidas no domingo.
Nesse meio tempo, os outros membros da brigada estavam de prontidão; até mesmo Yui foi trazida, apesar de ser apenas convidada, e ela não tinha objeções a tal arranjo. Mesmo assim──
"…Como isso aconteceu?" Yui murmurou.
Ela estava atualmente no apartamento de Sirou; O próprio Sirou estava ao lado de Renya no refúgio. Enquanto ela se sentava no sofá da sala de estar, seu olhar estava fixo na tela da enorme TV à sua frente; ela estava apreensiva ao ver a imagem de um casal desconhecido e nu brincando um com o outro na tela, que era aparentemente conhecido como AV, e ela havia feito isso por quase 5 horas. Seu olhar era quente enquanto ela observava a imagem, o tempo todo vestindo nada além de sua roupa íntima.
E havia apenas uma pessoa que organizaria tal cenário.
“Agora isso não vai funcionar, Yui-san. Você realmente deve prestar mais atenção a isso, ou teremos muitos problemas ", Inaba Mikoto, uma certa jovem empregada, observava Yui atentamente ao lado dela. “Você deve perceber que esta é a coisa mais importante que você precisa fazer agora.”
“Eu sei que estamos fazendo isso para aumentar minha resistência contra os efeitos da marca da Luxúria, mas ...” Yui disse com seu suspiro, administrando sua situação atual mais uma vez.
Se ela fosse se juntar oficialmente à Brigada Hungry Wolf, era essencial que ela aprendesse a controlar a marca da Luxúria e, eventualmente, ganhasse acesso às suas habilidades sobrenaturais; mesmo então, se ela decidisse optar por um caminho fora do envolvimento com a brigada, ainda era importante para ela construir um certo nível de resistência à sua Luxúria.
O maior problema que ela tinha no momento era o fato de que a ativação da Marca da Luxúria a enviaria a episódios de transes intoxicados que elevariam sua luxúria e a faria se sentir excitada.
Felizmente para ela, o nível de estimulação que sentiria da marca parecia ser proporcional à quantidade de excitação sexual que sentia; por exemplo, se ela se sentisse apenas levemente estimulada, uma respiração profunda para se acalmar seria suficiente para apaziguar a marca da Luxúria.
Dito isso, aumentar sua resistência à excitação sexual resolveria esse problema.
No entanto, embora Sirou possa ter sido sua melhor opção para ajudá-la a construir essa resistência, seu apelido de "O pênis ambulante de Neo Kichijōji" significava que seria perigoso pedir-lhe tal favor, não importando o fato de que Yui provavelmente ser incapaz de lidar com o constrangimento de fazê-lo.
Ao mesmo tempo, Yui queria se provar útil se quisesse continuar morando com Sirou, e ela queria conselhos sobre o assunto. Não sabendo se seria para melhor ou para pior, ela consultou Mikoto sobre o assunto, e ela posteriormente chegou à casa de Sirou, à despiu e sugeriu que as duas iriam assistir AVs juntas ... o que levou ao cenário atual.
“Quem passa um dia de semana sem parar assistindo a um vídeo tão obsceno em plena luz do dia? Eu realmente prefiro voltar a fazer algumas tarefas, como lavar a louça ou roupa agora ... "
Era assim que ela poderia realmente ser útil para Sirou, afinal.
"O que você está dizendo? Além do fato de que Sirou é uma pessoa legal para começar, você ainda não limpou este lugar, tanto que está brilhando tudo, ontem? " Mikoto disse, parecendo pasma enquanto se levantava do sofá.
"Tipo, dê uma olhada no piso de madeira ── está tão limpo que você pode olhar para ele como um espelho! Pode até refletir a calcinha sob a minha saia neste momento! Quanto mais você consegue limpar o lugar, hein? "
Como se para provar seu ponto, o reflexo da roupa íntima de Mikoto podia realmente ser visto pelo reflexo no chão. Yui geralmente tentava se distrair das memórias de seus episódios de tentar apaziguar a marca da Luxúria enquanto estava sozinha com Sirou em seu quarto limpando, mas talvez ela pudesse ter feito muito a esse respeito.
“Não é um dia de aula hoje, então a presidente que nasce uma vez em um milênio precisa valorizar seu dia de folga. E eu pediria que ela fizesse bom uso do dito dia de folga, concentrando-se em lidar com seus próprios impulsos sexuais. "
"Eu sei disso, mas ... o que eu faço ao menos ...?"
“Você não pode estar pensando profundamente sobre tudo isso, Yui-san. Você tem que sentir isso. ”
"Hum ... eu pedi sua ajuda precisamente porque estou sentindo muito, então ..."
"Puxa ... você não sente que se acalmou um pouco depois de tudo isso? Mesmo que seja fácil para você se sentir excitada neste caso? E mesmo que você esteja fazendo isso sem roupas? " Mikoto disse, fazendo um espetáculo adorável enquanto suas bochechas inchavam de insatisfação. “Você está me dizendo que está acostumada a ver vídeos eróticos como esses?”
“Isso realmente não é o caso. É ainda mais o fato de que eu sinto que é difícil para alguém que não é homem sentir excitação em ver outras pessoas ficarem excitadas assim. ”
“Acho que é verdade. Afinal, produtos como esses atendem mais ao público masculino, então acho que falta o enredo que as meninas preferem. Foi exatamente por isso que escolhi um vídeo como este para você ── é melhor construir sua resistência sem se envolver emocionalmente com isso. ”
Mesmo assim──
"Parece haver apenas respostas fracas até agora, depois de termos feito tudo isso ... ainda assim, a marca disparou quando você viu todos aqueles casais desconhecidos no subsolo do Heaven’s Ocean Club, certo?"
"... Takanashi-kun estava comigo naquela hora, afinal." Yui respondeu à pergunta de Mikoto, suas bochechas adquirindo um tom vermelho.
Se Yui tivesse entrado no subsolo sozinha naquela hora, ela provavelmente teria recebido o espetáculo bizarro diante dela com medo e nojo. No entanto, Sirou estava ao lado dela naquela hora, e sua presença junto com a sugestionabilidade dos casais fazendo amor ao seu redor acabaram levando os impulsos da marca fora de controle antes que ela pudesse perceber.
“Nnn…”
Uma sensação prazerosa de repente brotou de dentro dela ao se lembrar daquela cena, fazendo seu corpo tremer; conforme ela se lembrava dos atos que fez com Sirou na piscina do casal, a marca da Luxúria começou a se ativar.
Não é bom! Yui empurrou apressadamente as memórias do que aconteceu naquela hora para fora de sua mente.
"Ah, entendi", Mikoto sorriu, um brilho estranho brilhando em seus olhos. "Vejo que é o pensamento de Sirou-san que faz seu lindo coração bater mais forte."
Oh não ... Yui não se atreveu a pensar no que Mikoto planejaria fazer agora que ela havia entendido sua fraqueza tão facilmente.
"Mikoto-chan, isso não é ... hum ..."
“Bem, então, Yui-san, o que você acha disso?”
O sorriso de Mikoto se alargou com uma risada quando ela interrompeu Yui antes que ela pudesse falar mais, e se transformou em Sirou em um instante. O coração de Yui começou a bater mais rápido, embora ela soubesse muito bem que era apenas uma ilusão.
“E-espera, Mikoto-chan! Mudar para Takanashi-kun assim não é justo ... ”
"Ainda assim, você estaria disposta a me fornecer esses serviços vergonhosos, não é, presidente?"
"I-Isso é ..."
O rosto de Yui estava agora vermelho brilhante, incapaz de dizer qualquer palavra.
A personificação de Sirou por Mikoto foi essencialmente precisa até a voz e o tom com que ele normalmente falava, e ela estava tecnicamente falando a verdade.
Yui tinha notado que Sirou tinha ficado excitado nas costas dela quando estava apaziguando os efeitos da marca da Luxúria na piscina dos casais no subsolo do Heaven's Ocean Club ── e era provável que Yui precisasse de Sirou para apaziguar os efeitos da marca da Luxúria por ela novamente no futuro.
Dito isso, ela não poderia simplesmente estar recebendo sua ajuda tão unilateralmente; se Sirou ia se sentir excitado por ajudá-la, ela sentia que precisava assumir a responsabilidade de apaziguar essa excitação. Ela agora queria acalmar Sirou da excitação que ele sentiria sempre que a ajudasse.
E isso envolveria a realização de vários atos de serviço sexual descritos nos AVs que ela recebeu depois de buscar o conselho de Mikoto para aumentar sua resistência à sua luxúria.
“Se você não consegue realmente entrar no clima com o vídeo, acho que será mais eficaz para você praticar com o negócio real!”
Como Mikoto sugeriu que em sua forma atualmente imitada, ela rapidamente tirou a camisa que estava vestindo, e ostentando o fato de que estava lentamente abrindo o zíper da calça dele bem na frente dela.
"E-espere, Mikoto-chan, espere ..." Yui tentou impedir Mikoto de se aproximar dela quando ela assumiu a forma de Sirou ── ela não sabia o que faria se a marca de Luxúria acabasse se ativando enquanto Sirou não estava por perto.
Ela foi então resgatada, no entanto, pelo toque de seu celular que ela havia deixado na sala de estar.
"D-desculpe ... parece que meu telefone está tocando ..."
Yui se levantou e saiu correndo para pegar o celular que tocava; Mikoto só poderia lamentar a situação quando ela voltou à sua aparência original quando foi deixada para trás.
F-foi por pouco...
A transformação de Mikoto em Sirou acabou tendo um efeito quase imediato sobre ela ── bastou a visão de Sirou se aproximando lentamente para fazer seu coração disparar.
O que eu faço…?
Yui cruzou os braços e abraçou seu corpo, incapaz de acreditar o quão consciente ela havia se tornado em relação a Sirou.
E ela se perguntou se algo aconteceria naquela noite quando chegasse a hora de os dois ficarem sozinhos no apartamento de Sirou novamente.
Parte 3
Dois homens estavam pisando em um terreno baldio de uma rua que agora era o refúgio de uma determinada gangue ── era uma dupla que eram na verdade robustos como lutadores profissional, e também jovens treinados em combate militar mano-a-mano. Os dois vieram para acabar com a gangue que sequestrou a filha do prefeito.
Tudo isso foi retratado em imagens exibidas na enorme TV instalada na sala de estar do esconderijo da Brigada Hungry Wolf; uma estrutura quadrilateral preta que parecia ser um console de videogame foi colocada ao lado da mesa em frente a ela.
“Eu gosto de jogos como esses também, mas ... por que você pegou esse jogo em particular quando nós pessoalmente já acabamos com um grupo da máfia de verdade anteontem?”
“Eu não sou como você. Você acha que eu realmente me senti satisfeito com todas os fracotes que tive de lidar naquele dia? É em momentos como este que eu realmente obtenho refrescante a fonte de ação que desejo. ”
Renya então lançou um olhar para o relógio na parede.
“Nossa líder deve encerrar as negociações com a Itália por agora. Ainda assim, pensar que até Sanda-kun foi pego em tudo isso ... ”
“É tudo por causa do embaixador que deu imunidade diplomática a Antonio Fabbroni. Imagino que ele não importará mais idiotas europeus vivos. ”
“Chega de falar da máfia, no entanto. E o Grupo Atsuta que orquestrou aquele idiota para se envolver em tudo isso? ”
"Kyousuke disse que nos notificaria depois que acertassem as coisas."
O celular de Sirou tocou repentinamente como se estivesse na hora; vendo o nome do yakuza a quem havia jurado fraternidade na zona de habilidade sobrenatural no visor, ele aceitou a chamada e ativou o modo de viva-voz de seu telefone.
“Ei, Kyousuke. Eu estava batendo um papo com Renya sobre você. ”
"Entendo. No momento, estamos reduzindo o tamanho daqueles velhos em Atsuta. ”
Renya ficou surpreso com o que ouviu do outro lado da ligação.
“Isso foi rápido. Mas as facções individuais do Grupo Rokugami não têm laços obrigatórios ou algo parecido? "
“Eles decidiram agir dentro de Neo Kichijōji por conta própria. Não há necessidade de fazer tais reservas ao lidar com coisas como essa. ”
Contudo──
“Nós interrogamos os membros do Grupo Atsuta ... e por acaso encontramos algumas notícias importantes. O corpo de uma mulher que aparentemente estava envolvida com a rede da indústria do sexo em torno de Neo Kichijōji foi encontrado em um motel perto da estação Kichijōji. Ela parece ter morrido congelada e estima-se que tenha morrido na noite anterior, antes do amanhecer. Vocês sabiam disso? ”
“Não, é a primeira vez que ouvimos falar dessa notícia. Estranho ── deveríamos ter recebido informações sobre esse caso, nesse caso. "
“Esta informação foi obtida do Grupo Atsuta por um dos clientes da vítima que consultou a polícia para interrogatório. Devo observar que a polícia ainda está bastante apreensiva com o vazamento dessa informação. ”
"Qual é o significado disto?" Renya perguntou, suas sobrancelhas franzidas.
E sua resposta veio com uma voz silenciosa.
“... O corpo da vítima estava sem o dedo mindinho esquerdo.”
“... Então é isso,” Sirou murmurou em voz baixa, entendendo a informação que ele acabou de receber. “Temos o Antonio Fabbroni. Não tenho dúvidas de que se trata de um criminoso impostor. ”
"Seja como for, o momento é bastante conveniente para nós, de certa forma. Imagino que seja um crime cometido após a notificação imediata de que nossa brigada capturou o culpado do Caso Promessa de Mindinho”
Sirou e a Brigada Hungry Wolf já haviam resolvido o caso com as próprias mãos, e a captura de Antonio Fabbroni foi bem-sucedida e sem medidas excessivas; este novo assassinato foi talvez uma brincadeira ou provocação à eles.
“Como nossos telepatas investigativos avaliaram o caso?”
“Pelo que sabemos, os motéis na cidade operam sob um sistema que evita espiar por conta da habilidade sobrenatural de usuários e não usuários. Uma das pistas que obtivemos descreve que a última pessoa a entrar em contato com a vítima foi um convidado ou cliente, que disse que estava procurando por sua filha junto com a busca de informações sobre a Brigada Hungry Wolf. ”
“Huh ... informação muito tentadora,” Sirou disse, seu olhar se estreitando levemente.
"Sim. É por isso que decidi entrar em contato com você. ”
A Informação sobre a vítima foi recuperada pelo Grupo Atsuta, que estava apoiando Antonio Fabbroni enquanto ele permanecia na zona de habilidade sobrenatural; eles não poderiam negligenciar tal descoberta coincidente.
Alguém tinha feito isso na tentativa de desafiar ou ridicularizar a Brigada Hungry Wolf.
"A propósito, Kyousuke, eu queria perguntar sobre a identidade da vítima."
“… Eu imagino que isso se tornará público eventualmente,” Kyousuke disse, “Mas a garota era Kisaragi Miyako.”
Sirou fechou os olhos ao ouvir o nome.
"…Entendo. …Sim, eu entendo. Obrigado, Kyousuke, ”Aceitando a notícia, ele abriu os olhos novamente e agradeceu a Kyousuke pela informação que ele forneceu. “Nós assumiremos a partir daqui. Dê nossos cumprimentos ao pessoal de Atsuta. ”
Ele desligou seu celular, sugerindo fortemente que Kyousuke e seu grupo não deveriam interferir com o comentário final.
"Obra de Kagurazaka, é ... parece que eles decidiram fazer seu movimento", Renya cuspiu, jogando seu controle de jogo. "Mas como eles conseguiram obter informações sobre nós e nossa situação tão facilmente?"
"É provavelmente porque o Grupo Atsuta vazou ... eles uniram forças com Fabbroni porque queriam se expandir para Neo Kichijōji, afinal. Não é surpreendente que eles tentassem passar por uma espécie de aliança de negócios na superfície. ”
Em vez──
"Podemos até dizer que foi Kagurazaka quem orquestrou o arranjo de confraternização entre Fabbroni e o Grupo Atsuta ... tudo é possível neste momento."
Balançando os ombros, Sirou retirou seu celular novamente e ligou para um número que havia registrado em seu dispositivo apenas alguns dias atrás ── era o número de Yui, mas em vez do tom padrão que indicava que a ligação estava sendo conectada, apenas o levou a um mensagem dizendo para deixar seu correio de voz.
Dito isso, ele decidiu ligar para Mikoto, que deveria estar com ela, e foi recebido por uma resposta quase imediata.
“Sirou-san? E aí?"
"Sim, há algo acontecendo ... Mikoto, a presidente ainda está com você?"
"Hã? Ela não deveria ter se encontrado com vocês agora? Estávamos juntas até que ela disse que iria para o refúgio ... "
Sirou e Renya trocaram olhares com a resposta de Mikoto; ela parecia genuinamente perplexa com a pergunta.
"... Você está na minha casa agora, Mikoto?"
"Sim. Estávamos a caminho do refúgio quando Yui de repente disse que deixou o celular na sua casa. Insisti em ir com ela buscar para segurança dela, mas ela disse que queria ir na frente para o refúgio. Dito isso, voltei ao seu quarto para pegar o celular dela... ”Houve uma pausa de Mikoto,“ ... Pela aparência das coisas, acho que fui enganada. ”
"Não. O fato de a presidente desaparecer de repente, é porque eu não estava prestando atenção nela, foi um descuido de minha parte. ”
“Ainda assim, nós dissemos a ela para nos atualizar constantemente sobre seu paradeiro, não é? Por que vocês acabaram agindo por conta própria? ” Renya perguntou.
"Me desculpa. Yui-san recebeu uma ligação mais cedo e acabou dizendo 'Entendi, vou agora'. Quando perguntei quem ligou, ela me disse que era Sirou. ”
Claro, Sirou não ligou para ela.
"Bem, agora ela fez isso..."
“É o que parece. E como seria de se esperar de alguém que está no topo da nossa série, ela deve ter bolado um plano assim na hora. "
"Mas ... por que Yui-san mentiria assim?"
"Provavelmente tem a ver com o assunto Kagurazaka ... vamos te atualizar sobre isso novamente assim que descobrirmos como lidar com isso, então aguarde por enquanto", Sirou encerrou a ligação com Mikoto por enquanto.
"Ainda assim, para ela acabar desaparecendo sem dizer nada ... quem quer que tenha ligado para ela deve ter dado a ela uma ameaça terrível."
“Ou talvez a pessoa que a chamou fosse alguém com quem ela estava familiarizada,” disse Sirou, ponderando sobre o que poderia ter conseguido despertá-la.
“Recentemente, coletamos algumas impressões de voz de nossos telepatas investigativos e podemos presumir que o homem que assassinou Kisaragi Miyako é o pai da presidente. Claro, também existe a possibilidade de que alguém esteja apenas fabricando essa identidade para tentar sequestrá-la. ”
E era provável que──
“Talvez o verdadeiro pai da presidente tenha entrado em contato com ela. E ele a informou sobre o fato de que ele matou Kisaragi Miyako durante a ligação. ”
“E ele a ameaçou de voltar para ele, a menos que ela quisesse mais mortes. E tenho certeza de que é Kagurazaka quem está mexendo os pauzinhos e mandou seu pai para este caso. "
“Isso é cerca de 90% provável, eu suponho. É impossível para o pai dela voltar repentinamente em um momento tão conveniente depois de estar ausente por tanto tempo, afinal. "
"E suponho que Kōsaki não pensou nas coisas e agiu de acordo com suas emoções."
“Imagino que ela tenha recebido imagens ou mesmo vídeos sobre o assassinato em seu telefone. Por acaso, a presidente encontrou Kisaragi Miyako no Heaven’s Ocean Club e ficou sabendo de seu passado por Asumi. Dada a forma como ela é, ela provavelmente achou difícil manter a compostura quando soube que Miyako foi assassinada porque ela fugiu da instalação dos Kagurazaka. ”
Quando Sirou terminou essa declaração, a porta de entrada do esconderijo se abriu de repente; era Rin, que acaba de voltar das compras.
"Estou de volta ~ Espere, o que há com a expressão em seus rostos? Aconteceu alguma coisa?" Rin deduziu que algo estava errado pelas expressões que Sirou e Renya estavam usando; suas sobrancelhas uniram-se com o pensamento, e ela parecia estar segurando algo além de suas sacolas de compras.
“Algo aconteceu, na verdade. A propósito, Rin, o que é esse envelope? "
“Estava na caixa de correio. Ainda assim, não há o nome do remetente nele, nem parece ser dirigido especificamente a ninguém, e não há selo ou carimbo postal qualquer, então provavelmente foi inserido diretamente por quem o escreveu. Não parece haver nada perigoso dentro, embora ... "
"Ah, posso adivinhar o que é ... mas posso dar uma olhada?"
Sirou então recebeu o envelope de Rin, e a primeira coisa que percebeu foi que era um envelope parecido com o que Sirou tinha em seu apartamento. Dentro dele havia uma carta escrita à mão, e Sirou deu uma rápida olhada em seu conteúdo.
“... É de Kōsaki?”
“Sim. Ela deve ter escrito antes de deixar meu apartamento com Mikoto. "
“Então, é uma carta de despedida ... espere, o quê !?”
“É apenas preenchido com a cortesia comum para tentar nos deixar à vontade. Vejamos, 'Tenho pensado muito nas coisas ultimamente e decidi ir para casa', 'Sinto muito por trazer isso à tona de repente', 'Estou muito grata a todos vocês protegendo-me nestes últimos dias 'e' Desejo-lhes tudo de bom '. ”
“Mas por que Yui faria algo assim ...? Não me diga que ela está— ”
“Temos uma situação um pouco preocupante, sim. Ela desapareceu ”, explicou Sirou a Rin. “A presidente deve ter deixado esta carta para sugerir que ela voltou voluntariamente ao Grupo Kagurazaka por conta própria. Mas, na verdade, ela não está fazendo isso porque quer ── ela está fazendo isso porque se sente responsável pela morte de Kisaragi Miyako para Brigada Hungry Wolf. "
Ela definitivamente sentiu que não tinha escolha a não ser colocar tal fachada; Yui havia deixado aquela carta acreditando que seria sua maneira de proteger Sirou e os outros, não querendo que a Brigada Hungry Wolf possuísse qualquer fraqueza indesejada devido ao seu envolvimento com eles.
Também havia algo no vinco curvo no canto da carta ── era uma mancha úmida, um detalhe trivial que passaria despercebido por qualquer pessoa, mesmo se eles se concentrassem fortemente na carta.
No entanto, o tempo em Neo Kichijōji estava claro naquele dia ── era impossível que a carta tivesse sido manchada por qualquer chuva.
No entanto, isso não mudou o fato de que ainda havia uma mancha úmida na carta.
“Para a Presidente querer carregar um fardo como aquele sozinha ... que tolice dela,” Sirou disse baixinho, um sorriso amargo surgindo em seu rosto.
Kōsaki Yui era uma jovem que temia ser um fardo para os outros a um ponto que Sirou consideraria extremo ── ela sempre se sentiu reservada e preocupada em ser um incômodo ou inconveniente para Sirou durante sua estadia com ele.
Talvez tenha sido devido à educação que teve depois que foi exilada da casa dos Kagurazaka com sua mãe; ela era seu único membro da família e foi criada sozinha por ela. Talvez fosse devido ao fato de Yui não querer ser um fardo para sua mãe e se portar como uma excelente aluna, seja em casa ou na escola ── de forma que ela recebeu o apelido de uma presidente que nasce uma vez em cada milênio.
No entanto, sua mãe faleceu devido a uma doença; e sendo a garota gentil que era, certamente Yui tinha vários pensamentos em sua mente naquele momento e desde então.
Certamente ela havia pensado em como sua mãe poderia ter sobrevivido à doença se ela não tivesse sido um fardo para ela.
Certamente sua mente ficou em branco quando soube por seu pai que ele havia assassinado Kisaragi Miyako.
E certamente ela teve a resolução de retornar para a família Kaguarazaka em face da ameaça de que muitas outras vítimas estavam a caminho se ela não obedecesse.
... Presidente ...
Yui expôs seus pensamentos naquela carta; ele imaginou como ela havia escrito essa carta em silêncio, sozinha na sala de estar de seu apartamento, tentando não ser notada por Mikoto enquanto derramava suas lágrimas.
Minha nossa.
“──────”
A sensação inicial de resignação foi rapidamente substituída por uma sensação de ebulição apodrecendo dentro ele, no entanto ── uma que o fez se sentir quente, mesmo que apenas ligeiramente.
Foi então que ele recebeu uma notificação em seu celular ── alguém estava ligando para ele.
Não era de Yui, mas era uma ligação que ele esperava mesmo assim.
"Bom trabalho. Então, como vão as coisas do seu lado? ”
“As negociações foram um sucesso. A União admitiu abertamente os crimes de Antonio e perguntou sinceramente o que eles poderiam fazer para resolver a questão. Eles concordaram com nossas demandas sem reclamar. ”
Dito isto──
“Chegou aqui um grupo específico da União Europeia que está por perto. Eles pretendem indenizar integralmente todos os parentes dos falecidos... E também lidar adequadamente com Antonio Fabbroni. Claro, eles estão se dando ao trabalho, pois querem que testemunhemos. "
"Entendo ... isso significa que o Caso Promessa de Mindinho está quase no fim, então."
“Oh? ... Eu pessoalmente já ouvi falar de outro problema não resolvido, mas ... aconteceu alguma coisa? "
"Nada. Acontece que houve um desacordo entre nós. Seja como for, líder, ”Sirou disse do outro lado da chamada ── e então um sorriso feroz surgiu em seu rosto.
“Vou agir em meus próprios termos desta vez. Me perdoe se eu acabar ... exagerando. ”
Parte 4
A vida agitada da cidade era mais deslumbrante do que a lua que brilhava no céu noturno, iluminando o mundo com mais brilho do que a lua poderia com sua luz.
Em pouco tempo, a meia-noite havia chegado ── no momento em que o ponteiro das horas do relógio bateu meia-noite, ele anunciou a hora mais radiante da cidade.
Sob o brilho de tais luzes brilhantes estava uma certa jovem ── Kōsaki Yui, que havia chegado ao telhado do prédio extremamente alto da estação.
O símbolo da zona de habilidade sobrenatural ── Kichijōji Oito ── foi erguido em cima dele, e um grande jardim no terraço foi aberto para os visitantes em seu lazer.
Pelo menos, era o que acontecia quando os andares comerciais ainda estavam funcionando ── o jardim do telhado deveria estar proibido a esta hora, mas Yui havia chegado a tal lugar mesmo assim. Todas as medidas de segurança, dos alarmes às câmeras de vigilância ao redor do prédio, foram cortadas e todas as passagens e entradas importantes também foram destrancadas.
“…”
Yui silenciosamente avançou mais fundo no jardim do telhado ── ela finalmente tropeçou em um homem parado atrás da escultura da fonte maciça no centro do jardim.
Foi o homem que a chamou aqui ── o homem que assumiu o controle do sistema dentro do edifício. Yui parou a cerca de 10 metros de distância do homem, olhando para ele em silêncio.
"Ora, Yui ... olha o quanto você cresceu."
Diante dela estava o homem que Yui conhecia como seu pai ── Kagurazaka Seiji, e ele tinha um sorriso afetuoso no rosto ao se dirigir a ela. O homem que a recebeu com os braços ligeiramente abertos, estava desaparecido há quase dez anos, mas parecia haver uma falta de mudança quase incrível em sua aparência.
"…─Me fala." Yui disse, com firmeza.
Por que ele voltou? Por que ele a chamou aqui? Não havia necessidade de perguntar essas coisas, pois tinha um bom palpite das respostas a essas perguntas e, mesmo que acabasse entendendo as intenções dele incorretamente, esse fato por si só seria uma questão trivial.
Yui só queria saber sobre uma coisa, e apenas uma coisa.
"Por que ... por que você matou Kisaragi Miyako?"
“Oh, aquela garota ... verdade seja dita, eu inicialmente não tinha nenhuma intenção de assassiná-la,” Seiji disse sem um pingo de hesitação. “As informações que adquiri dela foram muito valiosas, você vê. No entanto, ela teve a ousadia de tentar prejudicá-lo. Ela planejava te atrair para uma armadilha depois que eu contasse a ela sobre seu paradeiro. Agora eu não posso perdoar isso, posso? "
"Então você decidiu matá-la por isso ... é isso?"
“Por que você pergunta ── isso não é razão suficiente? Uma coisa é que ela tentou machucá-la, mas ela teve a audácia de tentar aproveitar a oportunidade para capturá-la quando eu contei a ela sobre meus planos de vê-la novamente. E se isso não for suficiente para você ... não é natural que um pai ame a própria filha?"
Apesar da sinceridade em seu olhar, não havia como esconder a sombra de insanidade que o estragava.
“… Venha, agora, Yui. É hora de ir para casa com o papai ", disse ele, caminhando levemente em direção a ela.
"Seu pai está dizendo que quer ir para casa com você. Eu esperei tanto por este momento ... mas podemos finalmente ser felizes juntos, finalmente. "
"…Entendo."
Seu pai, seu avô, seu primo ── eram todos muito parecidos com aquele Antonio Fabbroni.
É um fato que a reafirma ainda mais que não foi um erro ter vindo sozinha, assim ela não moveu um músculo ao mesmo tempo que o pai se aproximava dela.
“Boa menina ...” Com um sorriso, ele estendeu o braço direito na direção dela. Mas antes que seus dedos pudessem alcançar seus ombros ──
“────…?”
O braço de Seiji recuou para trás, assustado com o que havia acontecido; sua mão esquerda correu para cuidar de seu braço direito, que agora estava congelado até a manga de sua camisa.
“... Retire o que disse,” Yui murmurou, sua voz quase imperceptível.
Algo estava irradiando e se espalhando de seus pés; um enorme cristal de gelo causou uma chuva de neve zero absoluta, cobrindo o chão do telhado com um branco vasto.
Ela estava demonstrando a habilidade de congelar rapidamente e estava no centro de uma energia incrível.
“Minha casa é o apartamento em que morei com minha mãe. Sempre foi, e ainda é, mesmo agora, ”Suas emoções dentro dela derramaram com cada palavra.
Ela falou da casa onde havia passado seus dias com sua amada e gentil mãe.
Elas compartilharam muitos sorrisos, às vezes lágrimas, mas tudo apenas se acumularam dentro dela para se tornarem memórias preciosas ── memórias felizes.
Ela não permitiria que ninguém manchasse essas memórias ── então ela gritou.
"Você voltou depois de tanto tempo para me levar de volta ── usando e matando pessoas inocentes apenas para esse propósito! Você está me levando de volta a algum lugar onde não pode voltar sem mim, e sem fazer essas coisas, não é !? Eu não vou ter um lugar assim como minha casa! ”
Suas emoções avassaladoras culminaram em uma onda de frio zero absoluto que se espalhou por tudo ao seu redor; ela agora congelava não apenas no chão, mas até na própria atmosfera que os rodeava.
Ela possuía outra habilidade separada daquela que ela adquiriu dentro da zona de habilidade sobrenatural ── uma habilidade que Yui estava destinada a possuir desde que ela nasceu.
Era uma habilidade de congelamento, que ela herdou da linhagem da família Kagurazaka, que era uma herança dos Pure-Bloods.
Foi a principal e única razão pela qual o Conglomerado Kagurazaka foi capaz de superar as garras da lei por tanto tempo ── eles usaram essa habilidade para enterrar o que quer que estivesse em seu caminho na escuridão fria e implacável.
Yui confessou sua habilidade de restauração quando visitou pela primeira vez o esconderijo da Brigada Hungry Wolf e explicou seu envolvimento com a família Kagurazaka; no entanto, ela não revelou que tinha a habilidade de manipular o gelo.
Afinal, ela fez uma promessa ── ela não viveria pelo nome de seu pai, Kagurazaka, mas como Kōsaki Yui, por parte de sua mãe, quando ela acabou sendo expulsa da casa com sua mãe.
E com seu novo nome, ela decidiu nunca usar essa habilidade que herdou da família paterna, e ela planejava nunca mais usá-la desde então ── era sua maneira de querer realmente se separar de quaisquer laços com a família Kagurazaka, cujos membros desde, seu avô, seu tio e agora seu pai, que agora estava diante dela, tinha usado suas habilidades sobrenaturais para cumprir seus desejos sombrios.
No entanto, agora era impossível para ela seguir em frente com essa decisão.
Talvez Yui tivesse consultado Sirou e os outros e vacilado em sua convicção se Miyako não tivesse sido assassinada e, em vez disso, estivesse sendo mantida como refém; ela teria procurado a ajuda deles em vez de decidir ir sozinha a tal lugar.
No entanto, Miyako já estava morta pelas mãos de Seiji ── a situação já havia chegado a um ponto sem volta.
Mesmo assim, ela tinha certeza de que Sirou e os outros ainda teriam emprestado sua ajuda se ela tivesse pedido, assim como eles a resgataram no beco e a protegeram desde então. Eles fariam o possível para fornecer a melhor solução que pudessem oferecer para ela.
No entanto, tal solução não resolveria nada; não mudaria o fato de que Miyako estava morta e não podia mais ser trazida de volta, e tudo por causa da família Kagurazaka ── por causa dela. Não havia uma solução clara e completa para esse caso.
A única solução viável que ela tinha a esse caso seria horrível.
…Me desculpe mamãe.
Seu pai, que sorria para ela mesmo depois de assassinar uma menina inocente.
Seu avô e primo, que ordenou que seu pai fizesse os atos muito desprezíveis que levaram a esta situação.
E havia ela mesma, que tinha enlouquecido por todas as ações deles.
Ela acabaria com tudo e com todos ── esse era seu papel, e seu único papel.
"Meu Deus ... vejo que dez anos foram muito rudes com a sua lealdade."
Quando Yui resolveu usar o poder que uma vez tentou selar, Seiji sorriu ao se dirigir a ela ── seu braço direito congelado se recuperou quase instantaneamente.
Possuindo a mesma linhagem da família Kagurazaka que lhe fornecia suas próprias habilidades de congelamento, ele derreteu o gelo que envolvia sua mão ── no entanto, apesar de ter seu braço completamente congelado, parecia não haver quase nenhum vestígio de congelamento, nem mesmo uma marca vermelha em sua pele.
"Veja, Yui ... esta é a habilidade de restauração que adquiri através da extensa pesquisa de Akito-kun", disse Seiji, com escárnio.
“Decifrar e analisar sua habilidade sobrenatural se tornou a principal prioridade do Instituto Sobrenatural de Pesquisa Kagurazaka ... Tenho certeza de que você não sabe sobre isso, mas os experimentos nesta pesquisa começaram há muito tempo em segredo, usando um único fio de cabelo seu.”
Mas o que isso implica?
“Era impossível fazer uma cópia de uma amostra deteriorada. Também era impossível reproduzir milagrosamente seu poder fazendo um clone de suas células cultivadas. O instituto, assim, passou para uma nova fase com esse conhecimento. ”
Dito isso—
“Eles conseguiram produzir núcleos específicos que continham as informações genéticas de sua habilidade de restauração. Esses núcleos foram então transplantados para os poucos indivíduos selecionados dentro da zona de habilidade sobrenatural que não rejeitou suas células ... criando assim novos indivíduos que possuem a habilidade. Bem, ao contrário de você, no entanto, estamos apenas limitados a usar essa habilidade em nós mesmos. "
Yui permaneceu sem palavras diante da verdade que seu pai havia revelado a ela. Então ele tinha uma habilidade de restauração própria? E daí?
Apesar das habilidades que seu pai tinha em seu arsenal, o que ela precisava fazer não mudou.
"Agora, pare de ser irracional ... venha com seu pai."
Quando Seiji estendeu a mão em direção a ela, no entanto, o corpo de Yui, que já irradiava com toda a força de sua habilidade de congelamento, de repente liberou algo antes que ela percebesse.
Ondas de quatro cores ── vermelho, verde, azul e amarelo ── transbordavam dela como centro.
E quando ela liberou um poder que ela não sabia que possuía, o mundo ao seu redor parecia ter sido revertido por um espelho.
Ao mesmo tempo, a comoção em torno da cidade desapareceu imediatamente. Qualquer sinal de presença no cenário de Neo Kichijōji ao redor dela havia desaparecido.
“…?”
Houve uma mudança repentina e drástica no espaço ao redor deles; tirou a atenção de Yui por um momento enquanto ela processava a ocorrência com choque reflexivo e espanto, antes de seu olhar voltar para Seiji, permanecendo alerta. Talvez o que acabara de acontecer fosse obra dele.
Contudo──
"O que é isso…?"
Seiji também parecia confuso, incapaz de compreender o que acabou de acontecer.
Quem fez isso então?
No momento em que Yui fez essa pergunta internamente, houve um ruído baixo de batida e Seiji foi repentinamente arremessado para longe dela.
“! ── Gaaaaaaaaaaaaaaahh!?”
Gritando, Seiji colidiu com a fonte de água que havia sido congelada pela habilidade de congelamento de Yui; o impacto fez com que o gelo se quebrasse em incontáveis pedaços com um som estridente de colisão, os fragmentos de gelo brilhando enquanto adicionavam uma brancura ao céu noturno de Neo Kichijōji.
“….”
Yui ficou chocada com a ocorrência, incapaz de acompanhar o que havia acontecido.
“Agora, isso é um colírio para os olhos. Pó de diamante em uma curta noite de primavera. ”
Uma voz composta veio de repente atrás dela, e Yui se virou para ver um certo jovem parado ali, empunhando sua lâmina favorita na mão.
"Takanashi-kun ... mas como ...?" Yui engasgou, espantada com sua aparição repentina.
“Eu tenho uma pista em você. A brigada e eu estávamos preocupados com quaisquer novas tentativas de sequestro, então fizemos vários seguros em preparação para isso. Queríamos saber sua localização quando a situação exigisse. ”
“Então você usou a bateria que me disse para trocar de volta no refúgio? Mas eu…"
“Você vai dizer que deixou seu celular no meu apartamento, certo? Ainda assim, já abordamos a possibilidade de que haveria tentativas de sequestro por meio de rastreamento por dispositivo de telecomunicações naquela época. E não ficamos satisfeitos em manter o controle apenas dessa possibilidade ”, disse Sirou, se aproximando dela.
“Bem, há coisas que realmente precisamos conversar sobre ... dito isso, dado que ambos já fomos tão longe e não há nenhum problema real em agir de forma violenta devido à barreira especial que criamos, vamos resolver o outro problema em mãos primeiro, vamos? "
Sirou passou por Yui, movendo-se em direção à fonte. Em resposta, Yui rapidamente agarrou o braço de Sirou.
“Espere, Takanashi-kun! Isso é ... isso é algo que eu tenho que fazer com minhas próprias mãos! ”
Sirou então parou em seu caminho, virando-se para encará-la.
E as próximas palavras que saíram dele foram ditas em um tom convicto.
"Você diz isso, presidente ... mas você pretende morrer depois que tudo isso acabar também, não é?"
Parte 5
Takanashi Sirou olhou para Yui com uma expressão rígida quando ela engoliu em seco ── sua reação sugeriu que Sirou tinha adivinhado corretamente.
“Você pretende compensar o que aconteceu com Miyako, e você pretende destruir a família Kagurazaka e seus desejos egoístas ... dos quais também inclui você. Você não quer que outra pessoa compartilhe o mesmo destino trágico de ter uma habilidade de restauração. ”
“…”
Yui só conseguiu ficar em silêncio diante das palavras de Sirou ── um silêncio que quase confirmou sua suposição, e Sirou suspirou em resposta.
“É verdade que é uma conclusão a que se pode chegar, sim. Embora lamento dizer que não vou aceitar essa conclusão sua. Eu já disse, não disse? Prometi protegê-la. Eu não vou perdoar qualquer pessoa que se atreva a tentar machucar você. "
Houve uma pausa.
"Mesmo que essa pessoa seja você mesma."
Yui desviou o olhar de Sirou, querendo fugir depois de ouvir as palavras duras de Sirou.
“… Mas eles mataram Kisaragi-san. É por minha causa que meu pai ... que a família Kagurazaka a assassinou. " Yui disse: "Eu ... tenho que assumir a responsabilidade por isso."
Sirou estreitou seu olhar ligeiramente para a expressão sombria de Yui. Yui não foi diretamente responsável pela morte de Miyako; ela era algo que aconteceu de estar inadvertidamente envolvida. No entanto, tentar fazer Yui entender isso ainda seria cruel com ela ── com uma garota que parecia ser infinitamente gentil e agora era incapaz de se perdoar.
“A morte de Miyako não é algo que você precise pagar com sua própria vida, presidente”, disse Sirou, abordando a conversa sombria de um ângulo diferente da percepção de Yui. “Não importa o que você faça, nada a trará de volta. Qualquer coisa sem uma réplica completa não pode ser devolvida depois de perdida. Embora eu suponha que seja simplesmente triste dizer. "
Dito isto──
“Ninguém pode assumir a responsabilidade pela vida de outra pessoa com a sua própria ── ninguém pode, especialmente depois de perdida. Se você sente que precisa assumir a responsabilidade apesar de tudo isso, entretanto ... a única coisa que você pode fazer é continuar. ”
"Continuar…?"
“Correto,” Sirou assentiu, “É verdade que sua habilidade tem um grande risco para ambos os lados. E pode chegar um momento em que você terá que sujar as mãos. No entanto, este não é o momento. Também não há linha real entre estar limpo ou sujo quando se trata de matar ── é apenas uma ideia que as pessoas decidem por você. "
"E, obviamente, você realmente não deveria se sujar pelo bem de Kagurazaka. Há muitas outras coisas que você pode fazer ── coisas que posso ensinar e mostrar a você. A única questão é se você vai ou não confiar em mim. ”
“Agora isso foi rude. Ainda posso sentir dor, apesar de ter uma habilidade de restauração, você sabe. ”
“Um ataque surpresa de você ... uma tentativa desprezível. E aqui estava eu, apenas querendo ter uma conversa em família com Yui. ”
Sirou riu das palavras de Seiji.
“Uma discussão em família, você disse? Tudo o que pude ver foi um degenerado perigoso monologando enquanto tentava abordar a Presidente. "
"Além disso, você está começando uma briga com a Brigada Hungry Wolf, não é? E também aconteceu de você cortar o dedo de Kisaragi Miyako e carregá-lo com você depois de matá-la. Você poderia simplesmente ter me dito isso e eu teria te esmagado na hora. "
“Nós rasgamos nossos inimigos em pedaços. Esse é o jeito da Brigada Hungry Wolf. ”
“Humph. Então esse é o orgulho que sua matilha imunda de lobos tem, hein? " Seiji riu. "Bem, suponho que também devo demonstrar como faço as coisas, então."
No momento em que ele disse isso, Sirou deu um golpe diretamente ao lado de seu torso que o jogou para fora da área.
“──────”
O ataque o atingiu com a força de um caminhão correndo direto para ele.
"Eu quero que você saiba ... Eu não perdoo ninguém que zomba de mim."
Ele sorriu e, no momento seguinte, algo impiedosamente atingiu Sirou com um brilho de luz branca.
Parte 6
Kōsaki Yui então ouviu um barulho trovejante ── o ataque posterior de Seiji engoliu Sirou, jogando-o contra um prédio que imprensava a rua abaixo deles junto com o que eles estavam inicialmente.
“—Takanashi-kun!” Quando Sirou levou aquele golpe, Yui gritou por Sirou enquanto corria em sua direção para a beira do telhado.
"Você tem sido uma garota má, Yui. Vejo que você tem se misturado com a turma errada. Eu não gostaria que seus amigos fossem más influências para você agora, não é? " Seiji sorriu, congelando o vapor na atmosfera para se mover livremente no ar. “Por favor, não se preocupe. Seu pai vai te proteger daquele menino ── tudo vai ficar bem. Afinal, não há necessidade de restrição enquanto permanecermos neste espaço especial, certo? "
Dizendo isso, Seiji foi atrás de Sirou.
“────…!”
Ela não podia permitir que ele fizesse isso ── ela tentou um ataque a seu pai com suas habilidades de congelamento, embora Seiji facilmente bloqueou o ataque em resposta.
“—Olhe atrás de você, Yui.”
Yui se virou com o aviso de seu pai ── duas silhuetas podiam ser vistas perto da entrada do jardim da cobertura.
Era um ajudante de terno preto do Grupo Kagurazaka, segurando uma faca na mão ... e ao lado dele estava uma jovem que ele mantinha como refém.
O que veio a seguir em sua mente foi que algum tipo de explosivo especial havia se enrolado ao redor do corpo do seu prisioneiro.
“…! Pai!"
“Ah ... finalmente você me chama de pai. Você veio até aqui simplesmente porque eu matei uma prostituta. E pelo que você disse antes, parece que isso é o que mais importa para você ”, Seiji disse, encantado com a resposta dela. “Os explosivos daquela garota são especialmente armados. Quando você usou sua habilidade de congelamento anteriormente, o mecanismo de detonação explosiva varreu as ondas da energia que você liberou e inseriu um código de ignição que dispara na próxima vez que você usá-lo novamente. Se você não quer mais pessoas inocentes morrendo por sua causa, seja uma boa menina e volte para casa em silêncio comigo. "
Virando as costas para ela, Seiji continuou a andar no ar, enormes cristais de gelo se formando sob seus pés a cada passo que dava. Enquanto Yui observava seu pai desaparecer dentro do prédio em que havia lançado Sirou, ela de repente ouviu um ruído metálico e seco de algo caindo em seus pés. Ela olhou para baixo para descobrir que um par de algemas tinha sido jogado em sua direção.
"Coloque isso ── faça qualquer movimento repentino e eu mato essa mulher", o homem de preto ameaçou Yui, empurrando sua faca a menos de dois centímetros do pescoço do refém.
"Mmph ... ah ...!" A refém estremeceu quando sua expressão ficou rígida de medo.
“…”
Sem palavras, ela pegou as algemas que lhe foram fornecidas, fazendo o que lhe foi dito; prendendo os braços nas algemas, ela voluntariamente se despojou da capacidade de usar livremente seus próprios braços.
…Eu tenho de fazer alguma coisa!
Silenciosamente, ela sabia que tinha que agir, e ela não podia ceder ao plano covarde de seu pai; mesmo depois de libertar o refém, ela poderia facilmente ser usada como uma nova prisioneira contra Sirou.
"…─Tudo bem. Agora venha aqui. ”
Yui então obedientemente se aproximou do homem ── embora não por causa da sua ameaça.
No exato momento em que a mão do homem se distanciou do refém para pegar seu alvo ──
“────!”
Yui o agarrou pelo colarinho com os pulsos ainda algemados; ela então estrangulou o homem com os pulsos cruzados em volta do pescoço do homem, girando as mãos como se estivesse girando um volante.
Agarrando o centro do homem enquanto ela desequilibrava sua postura, ela então o ergueu e o soltou.
Tudo isso aconteceu em apenas um instante, quando a cabeça do homem acabou batendo no chão embaixo dele ── um arremesso tão inesperado em alta velocidade, sem espaço para se defender, deixaria qualquer humano comum com uma concussão.
"Gah ... gghh ... aahhhhh!"
Tendo sido treinado pelo Grupo Kagurazaka como um de seus operativos, no entanto, o homem apenas rugiu enquanto tentava agarrar as mãos de Yui ── embora Yui estivesse novamente um passo à frente dele.
“────!”
Yui girou o corpo para a esquerda ... na direção horizontal enquanto saltava do chão do telhado; sua saia tremulou quando ela girou diretamente acima do homem de preto, batendo-o diretamente na testa enquanto ela balançava o cotovelo esquerdo em direção a ele. Tendo se levantado do ataque anterior quando o homem ergueu a cabeça, a parte de trás de sua cabeça acabou batendo no chão mais uma vez, e desta vez, ele finalmente perdeu a consciência, incapaz de mover um músculo após uma contração final.
“... Haah,” Yui finalmente soltou um suspiro de alívio.
Ela havia aprendido tal técnica em um dojo de aiki que sua mãe a recomendou depois que ela e sua mãe se separaram da família Kagurazaka.
Ela havia sido sugerida a fazê-lo, visto que a separação da família não mudava o fato de que Yui ainda tinha o sangue Kagurazaka em suas veias; ela e sua mãe não queriam que elas fossem usados como reféns contra o Grupo Kagurazaka, mas dado que ela não estava disposta a usar sua habilidade de congelamento, foi necessário que ela aprendesse alguma forma de autodefesa.
Tudo isso, é claro, era completamente desconhecido para o Grupo Kagurazaka, que não tinha nenhum interesse em Yui além de sua habilidade de restauração e que escondeu Seiji e seu paradeiro por quase dez anos.
“…”
“Hum ... você está bem? Eu vou soltar você agora, ”Percebendo a surpresa da refém com o que tinha acontecido de repente, ela rapidamente a atendeu, removendo a mordaça forçada em sua boca.
"M-muito obrigada!" Quase à beira das lágrimas, a jovem capturada curvou-se agradecida e estendeu as mãos ── elas estavam segurando um bastão eletromagnético, faíscas voando de forma elétrica e explosiva através da superfície metálica.
A mulher estava segurando o mesmo tipo de bastão elétrico que os homens de preto usaram contra Sirou durante seu primeiro encontro naquele beco; era particularmente pequeno e leve, e parecia especializado para impedir de forma confiável que o corpo se movesse como desejassem.
Era o mesmo tipo de bastão eletromagnético moderno que as forças armadas do Ocidente usaram oficialmente para suprimir distúrbios.
Muito parecido com o homem caído de preto, a mulher refém era na verdade um membro da organização Kagurazaka Synthesized Security ── o KSS. Tendo recebido a ordem de se disfarçar de refém e fazer o que precisava ser feito quando a situação exigisse, ela estava confiante de que estava prestes a cumprir sua missão e apreender a garota que era o alvo crucial de seu grupo.
“────!?”
A mulher só conseguiu arregalar os olhos de surpresa, no entanto. Ela não conseguiu atingir Yui com a ponta de seu bastão, pois uma parede transparente separou Yui dela ── uma barreira criada em virtude de sua habilidade de congelamento.
"Mas isso é…"
No momento em que ela percebeu seu fracasso, seu bastão elétrico já estava completamente envolto em gelo da parede que o bloqueava, e o frio extremo da geada acabou se espalhando até o pescoço da mulher, tornando-a incapaz de se mover.
E no gelo oposto da parede de gelo, a mulher mascarada só podia ver a expressão da jovem mulher que ela foi ordenada a capturar ── a expressão de Kōsaki Yui ── enquanto seu alvo a olhava tão friamente quanto o gelo que agora a estava prendendo.
Parte 7
"Então foi tudo uma atuação, afinal ..." Yui disse, aplicando sua habilidade de congelamento nas algemas que prendiam suas mãos. As restrições de aço caíram de seus pulsos enquanto se tornavam quebradiças com o frio extremo, caindo naturalmente no chão em pedaços.
E os explosivos em volta da garota não explodiram, apesar do fato de Yui ter acabado de usar sua habilidade de congelamento ── tinha sido um blefe.
"Você está dizendo que ... você sabia o tempo todo?" Ainda contida, a refém olhou para Yui com um olhar ainda mais surpreso.
"Takanashi-kun mencionou que uma barreira foi instalada ... e eu presumo que ela foi criada para poupar qualquer pessoa e edifício ao redor de danos em caso de batalha."
Contudo──
"Vocês dois estiveram presentes, apesar do fato de que essa barreira foi criada o tempo todo."
Foi estranho que outras duas pessoas entrassem repentinamente em uma barreira que deveria excluir outras pessoas inocentes; e essa barreira foi criada pela Brigada Hungry Wolf, que era conhecida por ser a organização mais forte na zona de habilidade sobrenatural.
"Isso significa que Takanashi-kun sabia muito bem que vocês dois estavam bem aqui e intencionalmente os deixaram entrar."
"E-espere ... do que você está falando?" A mulher perguntou, incapaz de entender. “Por que você pensaria assim? Não é mais natural supor que ele negligenciou nossa presença e colocou a barreira enquanto ainda estávamos nela? Por que ele tentaria colocar você e a si mesmo em uma situação tão arriscada se você está dizendo que ele sabia que nós dois estávamos aqui o tempo todo? Não é apenas estranho? "
Foi então que Yui percebeu porque a mulher tinha essa linha de pensamento.
Era provável que o Grupo Kagurazaka não tivesse uma compreensão clara de Sirou e de suas habilidades ── ele era considerado uma das figuras mais notáveis da Brigada Hungry Wolf, famosa como a organização mais forte em Neo Kichijōji, e eles só conseguiram obter um vislumbre de suas habilidades de combate extremamente fortes quando ele resgatou Yui do grupo despachado de homens vestidos de preto no beco.
Dito isso, a própria Yui não tinha certeza sobre os detalhes reais de sua história e habilidades, apesar de ter passado um bom tempo com ele.
Contudo…
Sirou possuía uma qualidade que era quase tão igual quanto suas habilidades de combate ── talvez até superior a elas.
"Parece que você não sabe nada sobre Takanashi-kun além do que você pode ver na superfície."
“Foi a mesma coisa quando fomos enviados para capturar Antonio Fabbroni; Takanashi-kun havia calculado todas as possibilidades em relação à questão dos reféns. Ele fez o mesmo desta vez também. Ele se certificou de que sempre saberia sobre meu paradeiro quando a situação exigisse. Não há como ele ignorar a possibilidade de reféns desta vez ── não há como ele ignorar vocês dois. "
Dito isso, deve haver algum motivo especial por trás de como o homem de preto e o refém podem ter entrado na barreira ── e Yui imediatamente percebeu quais eram os verdadeiros motivos de Sirou.
"Takanashi-kun não está aqui para me salvar. Ele está aqui para me ensinar algo. "
Afinal, Sirou havia dito isso ── ela não precisava sujar as mãos, pois havia outras coisas que ela era capaz de fazer.
E ele queria que ela acreditasse no que ele disse, de uma forma ou de outra.
…Estou certa disso.
Claro, isso não significa que Sirou voluntariamente colocou Yui em perigo; ele simplesmente acreditava que Yui era mais do que capaz de lidar com a situação sozinha.
Não havia nenhuma dúvida sobre isso. Isso foi tudo──
“Ele queria me ensinar que meus poderes não se destinam apenas a prejudicar os outros ... posso usá-los para proteger os outros também.”
"Oh, o que há com esse absurdo ... você está realmente dizendo que aquele garoto é um cara legal?" A mulher de repente disse em resposta a Yui explicando o que ela havia aprendido, incapaz de resistir a uma risada. “Então por que ele orquestrou tudo isso? Você veio aqui porque não queria que mais ninguém morresse por sua causa, pequena senhorita. Você está dizendo que ele confiou a você para salvar um refém, apesar de saber disso e perceber a possibilidade de que você seria capturada, colocando assim ele e seu grupo em risco também? ”
E isso não foi tudo ──
“E se tudo isso que aconteceu fosse real? Se por acaso eu morresse bem diante dos seus olhos, só posso imaginar o choque que você teria com isso, tanto que duvido que você conseguiria se levantar novamente. Eu não sei o quanto exatamente aquele garoto confia em você, mas para providenciar para que você faça algo tão cruel ... "
Antes que a mulher pudesse terminar, ela engoliu em seco. De repente, ela percebeu qual era a resposta ── uma resposta que Yui começou a soletrar para ela.
“Sim ... Takanashi-kun jurou me proteger, e ainda assim ele me colocou em uma situação tão arriscada. Mas isso foi só porque ele deduziu que não havia nenhum problema e confiou em mim para lidar com esta situação. ”
Houve uma pausa.
"Ele sabia o tempo todo ── que você não era realmente um refém e era apenas mentira"
Não havia garantia de que fosse o caso, é claro ── no entanto, havia definitivamente a possibilidade de que Sirou tivesse antecipado isso e agido de acordo.
Foi por isso que ele imediatamente criou aquela barreira ── Sirou preparou tudo para o bem de Yui.
Não havia sido entregue a ela em uma bandeja de prata, no entanto ── era simplesmente porque a mulher não era uma refém de verdade o tempo todo, e Yui percebeu isso somente depois que ela derrotou o homem de preto.
Se ela fosse uma refém de verdade, Yui teria feito tudo o que pudesse para resgatá-la.
…E além.
Ela aprendeu que estava tudo bem para ela lutar na próxima vez que uma situação semelhante acontecesse novamente.
Sirou a ensinou que ela tinha o poder de salvar os outros ── esse era o futuro que ela tinha, um futuro que significava que não havia necessidade de desistir de tudo.
E foi por isso que ela foi capaz de ver através de seu ataque surpresa e dizer a verdade.
“O gelo vai derreter depois de um tempo. Quando terminar, leve aquele homem com você e vá para casa ”. Deixando-a com sua observação final, Yui correu para onde deveria estar.
Parte 8
Um buraco enorme foi criado no prédio em que Seiji atirou Sirou, e Seiji entrou na estrutura destruindo seu próprio design.
"…O que é isso?" Ele se perguntou, seu olhar se estreitando quando ele pousou no chão, escuro e imóvel, ── que estava completamente ileso.
Considerando a velocidade com que Sirou colidiu com o prédio, bem como seu físico geral e altura, não era surpreendente se o impacto acabasse fazendo com que ele corresse por vários andares; no entanto, apesar de ter colidido com a parede externa do prédio, o solo parecia não ter nenhum vestígio de dano.
Seiji então ergueu o olhar e se virou em direção ao corredor para ver Sirou sorrindo calmamente enquanto estava diante dele.
"Entendo. Você tem reflexos notáveis. Uma pena, no entanto, que você não seja capaz de me derrotar. "
Com essa observação, ele se preparou para lançar um ataque que mataria seu adversário.
Congelando a umidade no ar em torno de Sirou, ele criou uma onda de choque que se manifestou a partir da explosão resultante, mirando no rosto de seu alvo desta vez.
O dano resultante não seria apenas uma mera concussão; quebraria seus tímpanos, quebraria seus globos oculares e quebraria os ossos de seu pescoço sob o peso de sua cabeça que balançava com veemência.
A explosão de gelo veio com um barulho ensurdecedor.
"…─Hmm?"
Seiji só conseguiu levantar as sobrancelhas, no entanto.
Sirou ainda estava parado lá ── completamente ileso. Sirou agora estava a apenas uma distância fina como papel de distância do alcance do ataque explosivo de Seiji, tendo feito isso com apenas o menor movimento, já que ele entendia a força e o alcance dos ataques de Seiji.
"O que— ... Maldito!"
Incapaz de acreditar que Sirou havia conseguido escapar de seu ataque, ele então desencadeou não uma, mas explosões contínuas de gelo nele, sacudindo a atmosfera a cada ataque. Mesmo com seus ataques sacudindo o chão, no entanto, os ataques de Seiji não conseguiram passar por Sirou, que apenas deu passos leves para evitá-los. O tempo de reação de Sirou foi simplesmente opressor, muito mais rápido do que o tempo que Seiji precisava para desencadear todos os ataques de gelo.
…Que tal agora!
Se seu oponente fosse escapar de seus ataques, ele teria que prosseguir com um ataque sucessivo onde seu oponente pretendia se esquivar. Foi um ataque em duas etapas que exigiria que ele antecipasse os movimentos de seu alvo.
Eu vou pegá-lo desta vez!
Mas quando ele lançou outra onda de explosões de gelo ──
"…──É inútil. Seus ataques devem congelar o ar ao redor antes que possam fazer qualquer explosão. ”
O jovem ainda estava escapando facilmente de seus ataques.
“Eu posso simplesmente antecipar seus ataques através do ar circundante. É muito simples evitá-los. ”
Havia mérito na teoria que Sirou sugeriu ── no entanto, as explosões de Seiji deveriam ser instantâneas e indetectáveis a olho nu, então não se deve ser capaz de antecipá-las antes da explosão. Além da possibilidade de Sirou estar de alguma forma se movendo e prevendo com precisão antes que Seiji pudesse decidir para onde apontar seus ataques, era suposto ser impossível para Sirou se esquivar de seus ataques enquanto os realizava, mesmo que Sirou possuísse uma habilidade sobrenatural que aumentava dramaticamente seu tempo de reação.
Mas ele estava testemunhando o impossível bem diante de seus olhos agora.
"Impossível! Como você pode…!" Seiji gritou, tentando outra série de ataques ── mas novamente sem sucesso.
Sirou diminuiu a distância entre eles em um instante ── não era apenas a antecipação das explosões de Seiji por meio do congelamento inicial da atmosfera ... sua velocidade de reação estava bem e verdadeiramente em um nível diferente.
"Se você era realmente capaz disso, por que levou meu ataque mais cedo ...?"
"Bem, mesmo que você tenha caído tão longe, você ainda é o pai dela ... Eu senti que seria muito mais contido lutando contra você em plena vista da Presidente", disse Sirou, e de repente desapareceu.
“! ────Gaaaaah !!”
Seiji foi repentinamente atingido na região temporal de sua cabeça ao ser jogado para trás quase 10 metros no ar; suas costas bateram contra a parede de concreto atrás dele em um barulho estrondoso, o impacto causando uma reentrância enorme na parede junto com ruídos de destroços quebrando.
“Grrr… gaaah… ah… !!”
Seiji não ficou inconsciente com o ataque, talvez devido à sua habilidade de restauração.
O ataque de Sirou provavelmente foi de sua lâmina; em vez de usar a parte de trás da lâmina, as ondas de choque criadas por sua arma afiada eram fortes o suficiente para atingir seus alvos em um movimento de golpe em vez de um movimento de corte.
Era uma técnica de tal habilidade que poderia cortar balas velozes ── uma arte magistral que nem mesmo os artesãos ou mestres mais habilidosos poderiam esperar alcançar, uma que só Sirou conseguira alcançar facilmente.
Foi então que Seiji percebeu que Sirou o havia alcançado enquanto ele caminhava pelo corredor sombrio, com a mesma expressão composta.
“! ... Não me subestime! ”
Empurrando seus braços para frente, Seiji preencheu o espaço à sua frente o melhor que pôde com flechas feitas de gelo, antes de enviar todas voando em direção ao corredor onde Sirou estava.
Se Sirou estava esquivando de suas explosões de gelo lendo o momento em que congelou a atmosfera, certamente ele seria incapaz de se esquivar desse ataque.
As incontáveis flechas de gelo cortaram o ar enquanto voavam direto para Sirou, suas propriedades gélidas esfriaram o chão, as paredes ao redor e até mesmo o teto ── Seiji estava liberando uma aura de frio extremo que estava transformando tudo que tocava em gelo.
… Isso vai acabar com isso!
Se ele pegasse todas as flechas de frente, todas elas o empalariam e o deixariam morto.
No entanto, ele não poderia cortar seu caminho também ── mesmo se conseguisse bloquear todas as flechas, ele seria incapaz de impedir o resto da energia gélida que surgia em sua direção e o congelaria.
“────”
Sirou se preparou enquanto avaliava o alcance do ataque de Seiji ── ele então sacou sua espada em uma velocidade incrível, a lâmina brilhando como um fio puxado no corredor escuro sob a graça de sua técnica.
No momento seguinte, houve um barulho parecido com o estalo de vidro ── um golpe repeliu todas as flechas de Seiji.
Até mesmo o gelo no teto, chão e paredes se despedaçaram.
“Mas como—” Testemunhando o impossível mais uma vez, Seiji ficou em estado de choque.
"Se me permitir perguntar... você realmente acredita que esse tipo de ataque faria alguma coisa?" Sirou de repente apareceu bem na frente de Seiji mais uma vez, deixando escapar um suspiro de lamento.
"—Eu tenho todo o direito de subestimar você, realmente."
E com o comentário de Sirou, Sirou de repente deu um golpe em seu ombro direito de cima ── um golpe que o esmagou no chão abaixo dele e na escuridão do chão abaixo deles com outro som estrondoso.
Parte 9
“Meu Deus ...” Embainhando sua Seven-Keyed Heavenly Wolf Fang em um movimento inclinado, ele suspirou no final da batalha.
"Takanashi-kun!"
Ele se virou para ver que Yui estava correndo para ele por trás, com uma expressão preocupada no rosto. Era provável que ela tivesse usado sua habilidade de congelamento para viajar pelo ar e alcançá-lo através do enorme buraco do edifício, embora Sirou não tivesse certeza se ela havia optado pelo mesmo método que Seiji havia usado.
“Olá, presidente. Presumo que as coisas tenham sido resolvidas do seu lado? "
Ela precisava superar os dois executivos do KSS para vir a este lugar. Dito isso—
"Sim. Eu consegui lidar com aqueles dois de alguma forma, ”Yui acenou de volta em resposta. Pareceu que Yui conseguiu lidar com a situação com suas próprias habilidades, e pelo seu tom e expressão, ela parecia ter percebido que Sirou havia ignorado intencionalmente os dois agentes e também a razão por trás dele fazer isso.
Mesmo assim──
"Desculpe. Deve ter sido muito assustador para você. "
“Oh, não, eu deveria estar me desculpando ... afinal, eu agi por conta própria, sem nem mesmo considerar falar com vocês sobre isso ...” Ela respondeu, baixando o olhar por um momento. "Takanashi-kun, que tal ..."
Imediatamente após Yui fazer a pergunta, Sirou reagiu ── rapidamente carregando-a e saltando para longe.
O solo abaixo deles foi repentinamente destruído por outro estrondo ensurdecedor. O ataque veio de baixo deles, e Sirou graciosamente deslizou de volta para o solo antes de colocar Yui no chão novamente.
"... Eu já disse, você não pode me derrotar!"
Emergindo da areia voando e poeira do impacto estava Seiji, que estava sorrindo quando apareceu mais uma vez ── embora desta vez, ele parecesse completamente diferente de antes.
Partes de sua roupa estavam rasgadas aqui e ali, embora não por causa do ataque que o derrubou no segundo andar; seu corpo antes modesto agora estava inchado de músculos, sua pele assumindo uma tonalidade vermelha escura.
Ele agora era uma pessoa completamente diferente ── não, ele não era mais nem mesmo humano, mas sim uma aparição distorcida.
“! ...” A visão fez Yui ficar paralisada de medo.
"Ah, Yui, então você veio aqui também. Lamento ter assustado você, ”Seiji disse, notando o olhar dela. "Minha carne despertou suas habilidades de sobrecompensação e pode curar rapidamente qualquer dano que tenha sofrido e apenas ficar mais forte. É tudo porque tenho a mesma habilidade que você possui que sou essencialmente imortal! "
Dito isso—
“Não vou demorar. Eu vou matar aquele menino, e nós dois podemos ir para casa juntos. "
"Eu não vou deixar você fazer isso!"
Yui parou protetoramente na frente de Sirou ── mas ela engoliu em seco no momento seguinte.
Seiji sumiu ── foi um movimento instantâneo concedido pelas habilidades sobre-humanas que ele havia adquirido de seus músculos altamente acelerados, e ele apareceu bem na frente de Yui mais uma vez antes que ela percebesse.
"Que filha desobediente ... parece que algum castigo é necessário."
Ele balançou as costas da mão direita em um movimento horizontal.
Kagurazaka Seiji lançou as costas da mão direita em direção à região temporal de Yui no que era conhecido como um golpe de backhand, seu punho amplificado agora maior do que o próprio rosto de Yui enquanto cortava o ar em seu rastro, fazendo um som de zumbido.
Claro, não foi um ataque com a intenção de matar ── no entanto, foi necessário que Seiji punisse uma filha que não entenderia o amor de seu próprio pai.
"…Hmm?"
Ele inclinou a cabeça enquanto seu punho não sentia a sensação de sua filha ── ele apenas correra no ar.
Yui e Sirou haviam desaparecido de sua vista, e quando Seiji se virou em direção ao corredor, ele notou duas silhuetas que estavam a cerca de 10 metros de distância dele ── os próprios alvos que ele pretendia atingir.
E ele podia ver que Sirou havia desembainhado sua lâmina mais uma vez e a empunhava em sua mão enquanto carregava Yui pela cintura; ele entendeu o que isso implicava em seu corpo quando uma linha fina desenhou-se no dedo mindinho esquerdo de Seiji perto da articulação, e ele observou seu dedo mindinho cair no chão.
“Impressionante ... mesmo carregando Yui e se esquivando de mim, você foi capaz de realizar um ataque em um instante. Eu nem fui capaz de ver o momento em que você me cortou ... não, eu nem consegui sentir. "
Contudo──
"Vejo que você ainda não entendeu ... feridas desse tipo serão apenas instantaneamente─"
Restauradas ── e ele esperava que seu dedo mindinho se regenerasse totalmente depois que ele disse isso.
"…Hmm?"
Antes que pudesse terminar, entretanto, sua confiança foi substituída por uma expressão perplexa.
Sua ferida realmente havia sido curada, mas apenas até o ponto em que uma nova camada de pele substituiu o segmento que foi cortado. Seu dedo não havia sido totalmente restaurado.
"Bem, isso é natural", disse Sirou enquanto Seiji ficava perplexo com o que estava acontecendo, parecendo estar farto do homem. “A habilidade de restauração da presidente pode quase ser considerada um milagre. Não é algo em que as pessoas possam colocar as mãos tão facilmente. ”
Sirou continuou explicando o que ele significava para Seiji enquanto o homem deformado estava diante dele.
“Restauração é completamente diferente de sobrecompensação. A restauração pode restaurar algo como uma ferida ao seu estado original ── em contraste, a sobrecompensação é uma habilidade baseada no crescimento, e suas funções de uma forma que aumenta drasticamente a força das partes supercompensadas do seu corpo. São duas coisas completamente opostas. ”
Em outras palavras, Seiji não possuía nenhuma habilidade de restauração.
"Takanashi-kun ... então, o que ele ..."
“Essa não é uma habilidade de restauração que ele possui. Seu corpo amplificou a autocura que vai além do limite original, só isso. ”
A família Kagurazaka começou a desenvolver e pesquisar sua própria herança de habilidades de congelamento ao iniciar sua expansão para o estudo de habilidades sobrenaturais.
O congelamento era um fenômeno que operava sob a desaceleração das moléculas, e a linhagem Kagurazaka permitia que seus portadores alterassem à força a estrutura molecular e a velocidade de seus alvos. Tendo compreendido esse fenômeno, não foi surpreendente que o Grupo Kagurazaka tentasse reverter esse processo e fosse bem-sucedido em fazê-lo.
Dito isso, o Grupo Kagurazaka conseguiu criar uma habilidade que, em vez disso, acelerou o movimento molecular ── uma habilidade de aquecimento.
Isso explicaria o usuário do dragão de fogo que os perseguiu enquanto o grupo tentava escapar no veículo de Rem depois que Sirou salvou Yui no beco; por outro lado, isso também explicava a habilidade atual de Seiji, que contrastava com sua habilidade de congelamento; ele estava acelerando a velocidade de suas funções corporais internas.
Ele estava estimulando a capacidade de cura de seu corpo, acelerando as funções das células de seu corpo.
"Que estupidez ... essa habilidade de sobrecompensação pode restaurar meu corpo, mas só vai demorar um pouco." Seiji falou de volta, não querendo aceitar a dedução de Sirou.
“Se você realmente possuísse a habilidade de restauração, isso faria de você um experimento bem-sucedido criado pelo próprio projeto do Grupo Kagurazaka. Dito isso, eles não enviariam uma amostra tão preciosa para fora de seu instituto de pesquisa. O fato de você estar aqui é prova suficiente de que você não tem nenhuma habilidade de restauração. ”
“... N-não zombe de mim! Eu sou a epítome de um homem com uma habilidade restauradora! Olhe de perto! ”
Com um berro enlouquecido, Seiji se concentrou em restaurar seu dedo mindinho à sua forma original.
"Se você não quer morrer, sugiro que pare com isso", disse Sirou baixinho. “Suas habilidades de cura rápida provavelmente vêm do fato de que você está sobrecarregando a divisão de suas células somáticas. E eu diria que há um preço alto a pagar se você cruzar seus limites. "
Sua habilidade de ultrapassar seus limites mais cedo foi um momento extraordinário; pode-se até chamar de milagre.
Mas se ele insistisse em forçar mais seu corpo, isso apenas o levaria à ruína.
"Silêncio! Eu sou dessa garota ... eu sou o pai da Yui! "
Infelizmente, o conselho de Sirou não foi ouvido. Recusando-se a diminuir sua crença em suas próprias habilidades de cura, o que veio a seguir foi apenas inevitável.
“────?”
Com uma pulsação de dentro que sacudiu todo o seu corpo, sua carne começou a mudar quase imediatamente; rugas já estavam aparecendo por todo o corpo com a rápida diminuição da circulação sanguínea, e sua pele estava ficando profundamente negra.
"... Ah ... uu ... ahh?"
Seiji foi atingido pelo rápido processo de envelhecimento que era o subproduto da sobrecarga do limite de suas células regenerativas.
Não havia mais como salvá-lo.
Mesmo a habilidade de restauração milagrosa de Yui só era capaz de restaurar apenas feridas em seu estágio atual ── desnecessário dizer que ela era incapaz de tornar alguém jovem novamente ou impedir o processo de envelhecimento de corroer o corpo de alguém.
“... Você não precisa se forçar a olhar, presidente”, disse Sirou.
Apesar da consideração de Sirou, no entanto, Yui balançou a cabeça enquanto permanecia em seus braços.
“…”
Sem palavras, ela assistiu junto com Sirou enquanto Seiji não era mais capaz de ficar de pé.
“…”
Tendo ultrapassado seus limites, sua carne envelhecida não era mais capaz de manter sua forma ── estava sendo reduzida a cinzas.
“──────”
Tudo nele secou e se decompôs em nada além de pó branco ── carne, ossos e órgãos.
Esse foi o fim de Kagurazaka Seiji ── um homem que pereceu em virtude de sua premiada habilidade sobrenatural.
Parte 10
Após o incidente, Sirou trouxe Yui de volta para seu quarto em seu apartamento.
Não haveria ninguém dando boas-vindas ao retorno deles ao refúgio; cada membro estava participando da resolução do recente incidente depois que Sirou foi atrás de Yui.
Depois de derrotar Seiji dentro da barreira ao redor daquele grande edifício, Sirou simultaneamente enviou mensagens para cada membro da brigada explicando que ele havia conseguido proteger Yui e as várias circunstâncias que cercavam o caso ── eventualmente, cada membro eventualmente respondeu a ele explicando que suas próprias tarefas individuais tinham terminado sem problemas.
Todas as questões relacionadas a Kagurazaka seriam resolvidas em breve ── o que deixava um único, embora significativo, problema remanescente.
"Por favor, entre. Eu vou fazer algo quente para você beber."
Sirou imediatamente se dirigiu para a cozinha ao entrar, mas se virou ao notar que Yui não havia respondido, apenas parada em frente à porta.
... Acho que é natural(itálico). Sirou pensou enquanto observava a expressão de mal-humorada de Yui, seu olhar abatido.
Não importava que ela estivesse totalmente preparada para isso ── não importava que eles estivessem separados.
E não importava que ele tivesse recebido o que merecia ── nenhuma filha poderia se sentir em paz depois de testemunhar a morte de seu próprio pai.
Apesar de possuir a habilidade milagrosa de restauração, Yui ainda era uma garota de dezesseis anos.
E além disso ──
Havia outra preocupação relacionada a Yui que Sirou tinha em mente.
Aconteceu um momento antes de Sirou intervir durante seu confronto contra Seiji. Ondas de quatro cores brotaram do corpo de Yui ── um vislumbre da habilidade sobrenatural do Pecado de Yui.
Parecia que a marca da Luxúria de Yui (色欲 Shikiyoku) tinha o potencial de se sublimar em Tétrade. (四 極)
Se ela despertasse totalmente tal habilidade, Yui possuiria não apenas a habilidade de congelamento herdada da linhagem Kagurazaka, mas também os quatro elementos platônicos ── Terra, Ar, Fogo e Água ── à sua disposição. Ela poderia dominar esses quatro elementos principais ── talvez até mesmo governá-los, se quisesse.
Muito parecido com sua habilidade de restauração, no entanto, um poder tão imenso era grande demais para Yui amortecer sozinha. Dito isso, era responsabilidade de Sirou como o dono original das habilidades sobrenaturais guiá-la para o caminho certo.
“Vamos ── entre, presidente,” Sirou voltou para onde estava e pegou sua mão.
"Como pensei, eu não posso ... afinal, eu ... afastei sua mão quando você a ofereceu para mim, Takanashi-kun ..." Ela disse, sua voz sumindo a cada palavra. Talvez ela tenha sentido que não tinha o direito de voltar a tal lugar, já que ela enganou Mikoto e saiu na tentativa de resolver as coisas sozinha.
“Você fez o que fez porque não queria causar problemas para nós. Não há realmente nada com que se preocupar. Além disso, você tem suas próprias habilidades de combate, não é, presidente? Não há nada de errado em tentar lutar, dado que você tem algo assim à sua disposição. ”
Yui ficou repentinamente chocada com as palavras de Sirou. “Takanashi-kun ... você está dizendo que sabia o tempo todo? Mas quando você— ”
“Na época em que nos conhecemos no beco,” Sirou divulgou. "As marcas sublimadas de nosso líder feitas a partir das habilidades sobrenaturais do Pecado não podem ser conferidas a qualquer pessoa ── as marcas devem considerar seu portador digno de ser um membro da Brigada Hungry Wolf. Claro, também existe a possibilidade de você ter recebido sua marca devido à sua habilidade de restauração. ”
Mesmo assim──
“Você recebeu a marca da Luxúria quando eu estava te salvando naquela hora... especificamente, no momento em que te empurrei no chão e acidentalmente te beijei. Na verdade, isso não deveria acontecer normalmente. "
Dito isso—
“Havia também o fato de que os homens de preto que estavam perseguindo você estavam armados por algum motivo ... Eu também estava ciente do fato de que nos encontramos em uma quinta-feira, e que eu realmente não deveria entrar descuidadamente em contato com o sexo oposto. ”
Apesar disso, no entanto, Sirou interveio para ter certeza que tudo ia ficar bem naquela época ... pegando-a em seus braços e pressionando-a no chão.
"Posso ter parecido que não pude controlar naquela época, mas ... o que eu fiz não foi pura coincidência."
E aquele incidente inesperado acabou indicando o quão alto era o nível de habilidade de combate de Yui.
"Você foi para aquele beco porque estava preparada para subjugar aqueles homens que estavam atrás de você sozinha, sem ter que se preocupar com o que estava à sua volta, não foi?"
“... Mas se você já sabia tanto, então por que ...?” Yui perguntou, sua expressão de absoluta descrença. "Afinal, eu escondi meus poderes ... você não achou estranho?"
"Na verdade não. Afinal, você mesmo disse ── todo mundo tem coisas que não podem ou não querem contar a ninguém. Também não muda o fato de que você me salvou daquele ataque anterior. ”
"E mesmo se você não acabasse escondendo seus poderes, isso também não seria uma mentira. Seria simplesmente a verdade sobre quem você é. ”
"Pensar que você sabia o tempo todo, mas nunca disse nada ... você é tão mau, Takanashi-kun."
"... Foi por isso que você decidiu me proteger?"
"Não posso exatamente te deixar de lado depois de me intrometer na sua vida, posso? E depois de falar com você sobre sua vida, não é como se eu realmente pudesse me ver deixando você para lidar com tudo isso sozinho, também. E direi que inicialmente pretendia respeitar totalmente suas intenções e apenas fazer o que pudesse ou o que fosse necessário. ”Sua voz então de repente assumiu um tom mais baixo.
"Dito isso, não posso dizer o mesmo se você acha que não tem valor, presidente."
Ele então pegou o braço de Yui e puxou-a para perto dele.
“Ah—”
Kōsaki Yui engasgou de surpresa ── Sirou de repente a forçou em seu abraço, e enquanto ela permanecia em seus braços, ele falou novamente.
“Meu respeito por suas decisões se estende até suas ações que atendam aos seus melhores interesses. No entanto, não se aplica à sua decisão de querer confrontar seu pai. ”
“Takanashi-kun ...”
Yui engoliu em seco, sem palavras ao ver uma expressão que ela nunca tinha visto em Sirou até agora ── havia uma fúria tranquila em seu olhar.
"Você subestimou o que eu sentia que era precioso para mim ── você tentou jogar tudo isso fora."
E se fosse esse o caso ──
"Se você não quiser nada disso, deixe-os comigo, Presidente. Seja sua vontade, sua vida ── tudo. ”
"Takanashi-kun, o que você está dizen──"
Mesmo que ela já tivesse a intenção de morrer, a linha de raciocínio de Sirou era muito arrogante e Yui se sentiu muito perplexa com suas intenções.
“E ninguém conseguirá tirar algo de mim, uma vez que pertence a mim,” ele disse, olhando em seus olhos.
“────”
E Yui olhou para ele, sabendo o que estava por trás de sua declaração vigorosa.
Ela temia que outros sofressem por causa dela, e foi por esse motivo que ela tentou desesperadamente fugir de seu avô e de seu primo na tentativa de evitar que sua habilidade de restauração fosse abusada ── para evitar apaziguar um desejo egoísta que resultaria no sofrimento de muitos outros.
Mesmo assim, sua tentativa de fugir das instalações Kagurazaka causou a morte de uma inocente ── Miyako foi assassinada por seu pai, Seiji.
Foi por isso que ela largou voluntariamente a mão gentil que Sirou e seus companheiros ofereceram a ela. Ela não se importou que fosse errado ── ela decidiu pôr um fim nisso.
Ela tentou assumir a responsabilidade e arrepender-se de seu pecado, ao mesmo tempo em que se vingaria daqueles que haviam feito tantas dores nela e em muitos outros.
Mesmo assim…
Se ela pertencesse a Sirou, a vontade dele teria precedência sobre sua própria intenção e resolução ── tal foi o que surgiu com a ideia de pertencer a ele.
Foi uma tentativa de libertá-la de tudo que a restringia ── de sua linhagem Kagurazaka à sua habilidade de restauração. Mas não era uma tentativa que realmente a libertaria ── era simplesmente uma que a amarraria a ele.
Será que Yui conseguiria aceitar um raciocínio tão arrogante, absurdo e totalmente contundente?
“…”
Apesar de saber o ridículo de tudo isso, no entanto, Yui sabia que as intenções de Sirou eram por gentileza e nada mais, e ela se viu incapaz de responder.
Ela se lembrou do que Sirou disse a ela no jardim do telhado ── que a única coisa que ela poderia fazer é carregar o fardo de viver se ela realmente se sentisse culpada pela morte de Miyako.
Sirou tinha proposto que ela pertencesse a ele, sugerindo que até mesmo seus arrependimentos e preocupações de viver também pertenceriam a ele ── que ele os carregaria com ela, independentemente do que fosse, independentemente das escolhas que ela faria, independentemente dos meios que ela usaria para fazer essas escolhas ... e independentemente de quais tabus precisavam ser violados.
Ele aceitaria tudo o que tivesse a ver com ela ── e ela podia ver isso mesmo quando ele estava lutando contra Seiji.
Takanashi-kun ...
Ele poderia facilmente ter matado Seiji sempre que quisesse durante a última batalha ── e ele tinha um bom motivo para fazer isso também. Afinal, Seiji havia assassinado Miyako na tentativa de provocar a Brigada Hungry Wolf; O próprio Sirou sempre se preocupou com Miyako, apesar do fato de a vítima ter sido antagônica contra ele e seu grupo.
Dito isto, era do seu interesse dispor dele de forma adequada, de modo a demonstrar o poder da Brigada Hungry Wolf.
Mas Sirou não fez isso. E a razão para isso foi──
… Takanashi-kun queria que fosse mais fácil para mim ficar com ele.
Dado que Yui não conseguiu matar seu próprio pai, ela se sentiria irreparavelmente em dívida com Sirou se ele o matasse em seu lugar, e ela também se sentiria muito culpada perto dele.
Sirou havia optado por um curso de ação que permitiria a Yui ficar com a Brigada Hungry Wolf sem reservas ── ele escolheu valorizar Yui e seus sentimentos ao invés de se apegar aos seus próprios, bem como aos interesses da Brigada.
E ele só continuaria a fazê-lo no futuro.
"Por que você iria tão longe ...?" Yui exclamou, ainda se recusando a acreditar em tudo o que estava acontecendo, e então sentiu o dedo de Sirou no canto do olho.
… Ah…
Ela então percebeu que ele estendeu a mão para enxugar as lágrimas que escorriam por seu rosto antes mesmo que ela percebesse ── e ele a abraçou com outro sorriso gentil no rosto.
“Quando algum dia você se valorizar verdadeiramente, eu devolvo tudo para você. Até então, no entanto, você pertencerá a mim. Você vai ficar ao meu lado e fazer o que eu disser. É um arranjo muito bom, certo? "
Ele queria que ela ficasse com ele ── que vivesse com ele como membros da Brigada Hungry Wolf.
Ela não pôde responder, entretanto ── os lábios dele se acumularam nos dela.
“──────”
Ela não podia dizer nada, seja agradecimento ou desculpas, ou mesmo seus próprios sentimentos e seus sentimentos por Sirou ── ele negou isso a ela.
Ainda havia uma maneira de ela transmitir suas emoções avassaladoras, no entanto.
“────”
Ela fechou os olhos e deixou suas lágrimas derramarem, confiando em Sirou.
Ela o fez para transmitir que aceitaria as palavras de Sirou que pediam que ela pertencesse a ele; ela queria transmitir que estava disposta a aceitar o que era um vínculo gentil entre eles, onde Yui seria amada por alguém que a valorizava mais do que ela mesma.
E acima de tudo, ela queria retribuir os sentimentos de Takanashi Sirou.
Comentários
Postar um comentário