Além do Epílogo

Era uma noite escura.
Na superfície, inúmeras luzes se reuniram para criar a vasta paisagem noturna de uma cidade, mas os telhados dos arranha-céus estavam realmente envoltos em sombras profundas.
“O que devemos fazer, Ouka? Se os registros daquela farsa de um julgamento privado são precisos, ele provavelmente está sendo enviado para Abashiri, que é praticamente uma lenda neste momento. Esta será definitivamente, nossa última chance nisso.”
“Eu adoraria.”, disse a garota com twintails. “Mas o Sensei não ia querer isso.”
Depois de tudo o que haviam experimentado, essa era a única coisa que haviam aprendido.
Mas se elas tivessem aprendido essa minúscula lição de antemão, nunca teriam causado esse grande incidente em primeiro lugar.
O professor delas, Sugiyado Souha, havia arriscado sua vida e sua reputação para ensinar isso a elas. Ele permaneceu como professor delas até o fim.
Para que elas nunca pudessem esquecer.
O verdadeiro valor de um instrutor era determinado pelo caminho que seus alunos tomavam, então, elas não cometeriam esse erro de novo.
Assim.
Um caminhão de transporte de prisioneiros indefeso e seus veículos de escolta passaram por baixo delas. Elas poderiam ter atacado essa variedade insignificante de veículos centenas de vezes e nunca falhariam, nem mesmo uma única vez.
“Mas este não é o fim.”, disse rabo de cavalo prateado, Nantou Hoozuki, enquanto observava os veículos se afastarem. “Ele pode estar na prisão agora, mas uma vez que o Xogunato precise de ajuda, eles o procurarão, inclinarão a cabeça e implorarão para que ele resolva qualquer problema que estejam tendo.”
Inúmeros incidentes de severidade variáveis estavam ocorrendo em todo o país mesmo agora. O atrito com nações estrangeiras continuava a crescer, então ninguém poderia prever quando algum acidente levaria a uma verdadeira guerra.
Embora aquelas quatro haviam deixado o Xogunato, elas eram Elite Ninjas no topo do sistema de classificação de espiões do mesmo. Elas viram muitas informações secretas. Elas sabiam muito bem que estava em andamento um ato de equilíbrio precário para impedir que o país desmoronasse por conta própria.
Então.
Shizukuma Asagao, a mais jovem, falou por último, no que quase soou como uma profecia.
“Chegará a hora em que o Sensei será necessário mais uma vez. E chegará mais cedo do que todos esperam.”
Dentro do caminhão de transporte de prisioneiros, as irmãs gêmeas estavam trabalhando como guardas.
“Há alguma coisa que você precisa?”
“Faremos o maior número possível de concessões, então, diga-nos o que você deseja.”
Elas usaram vozes suaves e atenuadas que não eram, de modo algum, o que um espião do Xogunato usaria normalmente ao falar com um criminoso violento. Os guardas comuns da prisão lhes davam olhares interrogativos, mas as gêmeas em vestidos brancos não lhes prestaram atenção.
Enquanto isso, o garoto sorria levemente com algemas nos pulsos, as pernas engessadas, as costas encostadas na parede e a bunda no chão.
Uma das gêmeas envolveu as mãos dela nas mãos restringidas dele.
Ele sentiu um objeto sólido lá. Pode ter sido um pequeno clipe de metal.
Mas ele balançou a cabeça.
Ele poderia escapar se decidisse, mas isso não faria sentido.
Sua posição sentada no chão devia ser mais confortável para ele do que em uma cadeira. Seus ombros relaxaram enquanto ele respondia naquele espaço cercado por barras de metal.
“Nesse caso, vocês poderiam me trazer um pouco de Happy Churn? Vou levar tantos dele quanto eu puder conseguir.”

Comentários