09: Corpo Pesado, Usuário Pesado

Essa unidade de combate especial se chamava Samurai Armor Mk. III – Mountain Beast.
Todas as armaduras e motores necessários foram adicionados sobre o corpo humano. Isso “aconteceu” para torná-los enormes e foi declarado um sucesso. A carne e o sangue do usuário passavam por uma mudança única para suportar a pressão interna e o peso geral, de modo que seu corpo havia se fundido completamente com os músculos artificiais na superfície interna da armadura e qualquer revisão ou atualização no dispositivo exigia literalmente uma grande cirurgia. A armadura não era simplesmente removida; tinha que ser cortada e retirada. Não havia linha divisória entre carne e aço e eram os painéis de blindagem exteriores que se dividiam por dentro e por fora. Assim era o quão dedicados eles eram ao combate. Aqueles malucos obcecados começaram a esquecer que eram humanos. Proteger a honra de sua família e demonstrar coragem em combate era apenas uma desculpa neste ponto.
Esses berserkers se fundiram tanto com a armadura que havia lendas urbanas dizendo que produziriam filhos de carne e aço se fossem se reproduzir.
De acordo com as especificações, esses monstros podiam mover instantaneamente seu peso de 600 kg a velocidades superiores a 250 km/h. Seus corpos tinham poder suficiente para nivelar edifícios e eles também estavam equipados com armas de guerra, como metralhadoras e lançadores de granadas.
Enquanto isso, seu oponente era um ninja arruinado que nem podia carregar uma sacola de 10 kg.
“Isso é algum tipo de piada? Bem?” rosnou o samurai blindado enquanto se elevava acima do garoto como um dinossauro carnívoro.
Ele observou cuidadosamente a kunai de pressão de ar que Sugiyado Souha segurava.
“Você acha que pode dançar por aí ao redor dos meus ataques porque eu sou uma grande fera pesada? Bem, pense novamente. Você tem ideia de quantos sensores e radares eu tenho nessa coisa? Jogue esse brinquedo 10 vezes, na velocidade do som, e eu ainda o abaterei com 100% de precisão!! Enquanto isso, uma bolsa de pele como você não tem esperança de desviar do meu primeiro tiro!!!!!!”
Com sons metálicos pesados, a metralhadora e o lançador de granadas no ombro apontaram com precisão.
Lasers e micro-ondas já haviam localizado com precisão seu alvo. Não importava o que o garoto fizesse, ele estava condenado a ser picadinho.
E ainda.
Mesmo assim.
Foi uma visão cativante.
Quando o ninja girou pelo ar, ele já havia se esquivado completamente da barragem da metralhadora.
“O qu-?”
Isso não era possível.
Isso ia além de mal avaliar a distância a olho nu. O garoto estava sendo rastreado e automaticamente alvejado com radares e lasers superiores aos sentidos humanos. Errar ao menos uma vez já seria surpresa o suficiente, mas a metralhadora pulverizou 6000 tiros por minuto, sem que nenhum acertasse.
“O que- essa coisa não precisa ser desfragmentada, precisa!?”
O samurai blindado disparou a metralhadora novamente, mas não conseguiu acompanhar Sugiyado Souha enquanto ele corria da direita para a esquerda em um círculo em torno de seu inimigo. Sua velocidade nem era o problema aqui. O retículo de segmentação não pôde acompanhar e a trava da mira original não pôde ser mantida.
(O quê? Aquela coisa sem valor que ele usou não explica isso. Ele deve ter outra forma de mexer com meus sensores.)
Então o samurai notou algo brilhando na luz do sol poente.
“Spray de água? Esses são os borrifadores para a horta!?”
A água pode refletir ondas de radar e obstruir lasers. De fato, os mapas meteorológicos usam mais do que apenas fotos de satélite; eles também usam o radar Doppler de uma estação meteorológica para medir a distribuição das nuvens.
No entanto, puras gotas de chuva não incapacitariam totalmente o radar.
Felizmente, este era um jardim doméstico. Continha fertilizantes químicos e outros agroquímicos. Misture com o borrifador e a água poderá obter alguns efeitos extras.
Mas entender como funcionava não apresentava uma solução.
Seria uma má ideia para Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki ou Shizukuma Asagao enfrentar um samurai blindado, totalmente equipado, de frente.
Mas as coisas eram diferentes para esse garoto que havia sido eliminado da lista de Elite Ninjas quando ele tinha se tornado um Oculto.
Depois de executar um giro para evitar a feroz tempestade de chumbo, ele aterrissou e correu pelo telhado. Ele não foi atingido pelos tiros selvagens do samurai blindado, cujo sistema de mira havia sido neutralizado.
Enquanto isso, o samurai blindado não sentia nenhum perigo real na abordagem do garoto.
Suas armas não funcionavam no garoto, mas e daí? Essa não era sua única arma. Ele ainda usava livremente seu corpo de 600 kg, capaz de se mover a velocidades superiores a 250 km/h. Apenas seu punho possuía o poder de derrubar um edifício de concreto reforçado. Se o insignificante humano se aproximasse demais, ele seria o que seria transformado em picadinho.
É verdade que os sensores do samurai não conseguiam uma trava sólida, mas isso significava que ele tinha que usar um ataque que não exigia uma trava mecânica. Ele miraria pelos olhos e mataria a carne exposta que estava ficando arrogante depois de tomar apenas uma ou duas cartas do baralho do samurai.
Lâminas grossas de metal pesado se estenderam dos dedos indicador e médio da mão direita daquela massa de músculos artificial. Elas eram uma katana e um wakizashi. Aquelas verdadeiras armas samurais podiam atravessar uma porta de cofre de banco.
“Vou cortar sua espinha em duas!!”
O ataque abrasou o ar circundante com atrito. Um humano de carne e osso não tinha chance de se esquivar ou se defender contra esse ataque mortal.
No entanto, o samurai viu claramente o ninja segurando uma kunai de pressão de ar, Fierce Fang, em cada mão e envolvendo-as em torno de seu ataque com um movimento em espiral.
Antes mesmo de ver o resultado, ele estava estranhamente certo de ter estragado tudo.
Então sua visão mudou.
Com 600 kg, essa massa de aço especial rivalizava com um carro europeu à prova de balas, mas rodopiava tão facilmente quanto um bastão.
“Espere, o que!?”
Sugiyado não havia tocado as lâminas ou a armadura. Os cartuchos das kunais de pressão de ar estouraram e perturbaram a corrente de ar produzida pelas lâminas. Como nenhum peso estava sobre ele, o limite de 10 kg não se mostrava aqui. Sim, esse limite estava apenas na teoria.
Usar essas espadas tinha sido um erro.
O samurai poderia ter agitado os braços como uma criança pequena para esmagar a carne macia e os ossos quebradiços. Ele nem precisaria conhecer nenhuma arte marcial. Mas, puxando essas espadas, ele havia permitido que seu inimigo previsse o caminho delas. Quando giravam em velocidades tão altas, as lâminas eram grandemente influenciadas pelo ar; portanto, uma mudança ali torceu o braço do samurai e jogou todo o seu corpo como um avião voando em turbulência.
Ainda assim, isso era realmente possível?
A maioria das artes marciais modernas foram divididas em diferentes classes de peso, porque as diferenças de tamanho podiam ser usadas como arma. Havia lendas de pessoas matando ursos ou tigres com artes marciais mais antigas projetadas para uso em combate real, mas os verdadeiros mestres que conseguiam realizar isso eram poucos e distantes entre si. E a maioria desses foram exageros feitos por pessoas que esperavam se tornar uma lenda.
No entanto, esse garoto não hesitou em enfrentar um dinossauro carnívoro feito de armadura e músculos artificiais.
Enfrentar um inimigo poderoso exigia movimentos precisos sem o menor erro, mas era como executar uma caminhada na corda bamba entre prédios altos. Quanto mais era necessário, mais os corpos das pessoas congelavam de medo e excitação.
Isso era um monstro.
Esse garoto era um monstro.
O samurai blindado mal teve tempo de perceber isso antes de Sugiyado Souha se virar e lançar várias Fierce Fangs. Elas voaram em direção às lacunas nas articulações no pescoço e ao longo do tronco. Elas só foram jogadas com a força física dele, então não puderam atravessar. Apenas a ponta se alojava levemente na brecha.
Mas você esqueceu o peso de 600 kg desse samurai blindado? Esse era o dobro do peso de um tigre devorador de homens.
E estava caindo.
As Fierce Fangs foram pegas entre o piso e o samurai, então elas não puderam escapar dessa pressão. Elas foram levadas mais longe e mais fundo. Elas rasgaram tudo no caminho para se mover da abertura articular e dentro da unidade especial de combate.
Justo como alguém pisando em um prego enferrujado, saindo de uma prancha velha.
“Agwah!? Bwah, gbeh! Ggbgegh!!”
O samurai só podia produzir uma voz distorcida e ele não conseguia mais se levantar, sugerindo que alguns músculos ou nervos artificiais cruciais haviam sido cortados.
“Aqui está uma lição para você.” Sugiyado Souha não piscou um olho. “A kunai não foi criada como uma arma de projétil. É uma ferramenta ninja destinada a cavar sujeira, neve ou qualquer outra coisa.”
Desta vez, essa “qualquer outra coisa” foi o corpo blindado do samurai. As kunais desempenharam seu papel perfeitamente, como se estivessem cavando um buraco em um jardim.
“L-Limpe esse olhar presunçoso do seu rosto. Nós não somos tão diferentes, você sabe!”
“...”
“Vocês ninjas também não estão brigando sem ajuda! Vocês não podem! A força humana não é suficiente para lançar um peso de 600 kg no ar! Aposto que você está usando uma daquelas roupas de ninja de seda de aranha abaixo de suas roupas. Tudo isso graças à assistência controlada por programa dos guinchos químicos feitos de um gel absorvente de água de alto polímero e dos cilindros elásticos de potencial elétrico. Tudo se resume à tecnologia! É tudo sobre a compatibilidade entre os ramos das forças armadas! Não aja tão duro só porque sua pedra carregada de mola bateu nas minhas tesouras!!”
Mas as palavras do dinossauro quebrado terminaram aí.
O garoto agachou-se e pegou alguma coisa: os botões que haviam saído de sua camisa de mangas curtas durante todo seu movimento vigoroso. Ao fazê-lo, a camisa se abriu em frente ao samurai esfaqueado.
Não havia nada lá.
Nem uma única peça de aprimoramento tecnológico.
“V-Você está- espere- você está brincando comigo?”
Foi tudo pura arte marcial.
Esse garoto as havia polido além de um nível tático para alcançar um nível estratégico. Ele era um dos Ocultos que existia fora do sistema de classificação ninja padrão e cujos números totais eram desconhecidos. Habilidades como a dele eram conhecidas como “furtividade balística” porque enviá-lo para o exterior teria um significado político ao nível do lançamento de um míssil balístico.
“Nós terminamos aqui?”
“Você não tinha nada? Você realmente destruiu minha Mountain Beast com nada além de seu corpo? Você está brincando comigo!? Tenho a minha honra para preservar!!”
“Nós terminamos aqui?”
Ele se repetiu lentamente como se quisesse acabar com tudo isso.
Alguém com o brasão da família estampado no peito continuou desesperadamente falando. Ele poderia muito bem, estar implorando por sua vida agora.
“Você tem alguma ideia de quem eu sou!? Você não vai conseguir se safar me tratando assim!”
“Pare. Achei que você não tinha um nome tão inútil que o daria a um assistente humilde como eu.”
Esse comentário exasperado interrompeu as palavras de alguém. Ele havia perdido a capacidade de resistir, mesmo verbalmente.
Os itens que Sugiyado Souha mantinha não eram apenas instrumentos de escavação tradicionais.
Essas kunais de pressão de ar eram uma combinação instantânea de espuma de nitrogênio e um dispositivo usado para abrir portas dobradas. Ajustando o limite de tempo usando o mostrador no punho, elas poderiam desencadear 15 toneladas de força, o suficiente para abrir a escotilha de um tanque e quebrar a fechadura. Eram ferramentas artesanais que arrancavam os dedos de qualquer pessoa que tentasse usá-las e ele nunca havia mostrado o projeto a ninguém, incluindo o Xogunato.
Tudo o que ele tinha feito foi por suas adoráveis alunas.
Mas, uma vez que o lobo jogava fora todas as correntes que o prendiam e mostrava suas verdadeiras presas e garras, isso era que ele podia fazer.
Com sua boca escondida atrás do grande cachecol, ele fez uma declaração final.
“Você pode ir para o seu túmulo sem que ninguém saiba seu nome, monstro.”
Um momento depois, as presas do velho lobo rasgaram a carne daquele porco gordo por dentro.

Comentários