07: O Que Eu Queria Ensinar A Você

Oniyuri não pôde fazer nada enquanto ela caia.
Sua liberdade de voo foi tirada dela. Ao ar livre, aquecer seus arredores com o Divine Decree não poderia criar nova lava. Ela poderia ter sido capaz de levantar a lava existente do chão, mas estava muito longe para parar Sugiyado Souha enquanto ele tentava cruzar as lâminas com ela neste exato momento.
Mesmo assim.
Suas asas lhe foram tomadas, mas em algo como um truque de mágica, ela puxou uma adaga padrão de 30 cm de sua bata cirúrgica ninja. Suas armas se chocaram um total de 6 vezes.
Ela realmente era uma gênia e a mais forte em tudo que fazia.
“Haha.”
Ela era incapaz de lutar contra a gravidade da Terra e caía em direção ao tapete de lava fervente abaixo, mas ela ria o tempo todo. Seus cabelos chicotearam ao redor dela e ela sedutoramente lambeu os lábios.
“Ahaha!! Incrível! Só você pode me acompanhar assim! Só você pode falar comigo assim! Sim, sim. Eu nunca me senti tão realizada. É divertido. Muito divertido!!”
Se não fosse a velocidade de sua queda, ela poderia ter batido palmas e segurado os lados enquanto ria.
Mas Sugiyado Souha não estava rindo.
“Ei, Oniyuri.”, disse ele. “Uma pessoa verdadeiramente feliz tem mais do que apenas diversão, e não afastaria todo o resto. Podemos nos chamar felizes porque superamos os tempos difíceis trabalhando juntos com os outros.”
Naquele instante ele viu a expressão dela, silenciosa, mas inegavelmente, colapsar. Ela finalmente parecia uma garota da idade dela. Ou assim pareceu para ele.
“Assim é mais parecido.”
Ela já devia saber disso.
Ela podia saber, mas não tinha ninguém para pedir ajuda e foi forçada a continuar no único caminho que tinha. Por ser a mais forte e uma gênia, voltar atrás pode não ter sido uma opção para ela.
“Você parece muito mais humana e bonita assim, Oniyuri.”
Esse era o porquê dele se sentir assim.
Sim, uma vez ela o cortou nas costas e ele ainda carregava os efeitos disso com ele. Sim, ela havia mordido a mão estendida para ajudá-la e o traiu cruelmente. Sim, ela possuía uma alma que ativamente escolhia pisar em sua própria esperança.
Mas quando ele viu o modo como ela viveu sua vida, ele quis salvá-la.
Ele queria dizer a ela que ela poderia viver sua vida sem seguir um caminho que era como andar sobre cacos de vidro.
Isso era tudo o que ele queria, e ele estava mortalmente decidido a fazê-lo.
Força reunida na mão segurando a Salvation & Punishment.
Ele suprimiu o medo de cair no abismo com ela.
E olhou diretamente para ela.
Este não era um inimigo a ser derrotado. Este não era um mal a ser morto. Ela simplesmente se afastou do caminho e caiu na lama sem nunca ter sido ensinada a encontrar o caminho de volta.
Então.
Nesse caso.
“Não é suficiente, Oniyuri?”
“Kh.”
“Vou ensinar tudo o que devia ter sido ensinado a você em primeiro lugar! Então pare aqui!! Você não pode progredir sem antes admitir tudo o que fez de errado!”
Ele a pegaria.
Não importa quantas vezes ela caísse, ele ficaria com ela até que ela voltasse ao caminho que originalmente deveria trilhar. Ele trabalharia nisso até que ela conseguisse.
Vê-la o fez querer ser esse tipo de pessoa.
E foi por isso que ele quis se tornar um instrutor.
Então, ele não podia esquecer disto aqui. Não importa quantos parafusos ele tenha na espinha e o que substitua seus ligamentos rasgados, ele não pode esquecer isso. Ele não podia!!
“Gh!?”
Com o sétimo golpe, a adaga dela finalmente parou. Sua espada ninja havia dado um forte golpe nela. Mas essa não era única arma dele.
Ele estava com a bainha.
Ele girou com o quadril para empurrar a extremidade inferior como uma gangorra e ela entrou em contato com o lado da adaga. A espuma instantânea de nitrogênio estourou e a temível pilha de dentro bateu na lateral da lâmina da adaga, quebrando-a. A mão que segurava o cabo restante foi batida para fora e o corpo da kunoichi arqueou para trás.
Ela estava totalmente indefesa agora.
Esta era sua primeira e última chance de conseguir um ataque unilateral contra ela.
O garoto inverteu sua espada ninja na frente da garota desarmada.
Ele terminaria com seu oitavo ataque.
Ele sabia exatamente o que apontar.
O traje ninja bem ajustado dela, com tecnologia de ponta, que usava uma estrutura de teia de aranha e suas estranhas adições que o faziam parecer com o vestido de uma antiga rainha ou uma bata cirúrgica. As defesas dessa roupa podiam parar uma bala de rifle, mas ele ignorou tudo isso enquanto segurava a Salvation & Punishment nas duas mãos e a apunhalava no estômago dela.
Não atravessaria, mas, seu peso não poderia ser ignorado.
Como se tratava de uma massa de aço de tungstênio bem forjada, o impacto causado foi maior que o golpe de um boxeador.
“Oniyuri, esta é sua primeira lição.”
Ele ignorou a dor nas costas enquanto levantava a voz.
Se ele pudesse encontrar a vitória aqui, ele não se importaria com o que aconteceu com seu corpo quebrado. Algumas lutas na vida eram simplesmente assim de importantes.
Então...
“Eu vou te ensinar a perder! E, a como aceitar essa derrota!!”
Com o grande rugido de um impacto, Oniyuri se dobrou, as pontas dos dedos ficaram moles e a loucura artificial em seus olhos desapareceu.

Comentários