06: Um Encontro Tarde da Noite com uma Criminosa Procurada
Ele não tinha provas científicas.
Mas tudo o que ele precisava para buscar Sagami Oniyuri foi encontrado escondido no passado.
Especificamente, nas palavras que eles trocaram durante sua batalha verdadeiramente mortal, com base na estranha e inexplicável conexão que eles haviam desenvolvido, como, não muito inimigos e não muito aliados.
“Não posso deixar de me sentir atraída por coisas que afirmam ser as ‘mais’, as ‘maiores’ ou o que quer que seja, não importa o quão barato possa parecer.”, ela havia dito uma vez. “Os edifícios são especialmente propensos a esse tipo de linguagem. O Japão está cheio de prédios que afirmam ser os mais altos, os maiores ou os mais bonitos. Ahaha. Não conte a ninguém, mas na verdade eu me escondo em muitos deles à noite.”
Isso lhe disse exatamente para onde ir primeiro. Ele só tinha 300g de sobra. Ele havia envolvido completamente a Salvation & Punishment em um pano colorido para carregá-la com ele, ele usava sua habitual camisa de mangas curtas e calças largas, e cobriu a boca com um grande cachecol enquanto seguia até lá.
O Aero Monólito de Nova Yokohama.
Com 1000 m de altura, a torre de transmissão de amplo alcance cobria não apenas esse domínio, mas toda Kantou. Desnecessário dizer, que recentemente quebrou o recorde antigo para se tornar “o edifício mais alto”. Por mais isolacionista que o país tentasse ser, essa ilha era uma fusão de inúmeras culturas e que trouxe novas mudanças culturais.
“...”
Vigas de aço eram complexamente dispostas para tornar a estrutura mais sólida, o exterior hexagonal era coberto de vidro reforçado e a leve opacidade das janelas era usada para desenhar vários tipos de arte a laser na torre. Mas às duas da manhã, o shopping na parte inferior estava fechado e as luzes da torre estavam apagadas. Estava envolto numa verdadeira escuridão, mas quando Sugiyado passou por cima da grossa corrente pendurada entre os postes de metal destinados a manter os carros afastados, uma voz adorável sacudiu seu coração.
“Boa noite.”
“Oniyuri.”
Ninguém sabia quantos Ocultos o Xogunato tinha, mas dois deles se reuniram aqui.
Este não era um local chique. Uma garota de longos cabelos negros estava com os braços atrás das costas no centro da praça de concreto comum construída em frente a um shopping. Se não fosse a hora tardia e a roupa ninja de ponta que ela usava, poderia parecer que eles estavam se reunindo para ter um encontro.
Ela usava um maiô, uma blusa quimono branca sem mangas e uma saia frontal. Esse equipamento de combate usava uma estrutura de teia de aranha e sua expansão e contração eram controladas por um processador. As roupas brancas pareciam um vestido de uma antiga rainha ou uma bata cirúrgica.
Sagami Oniyuri pode não fazer distinção entre combate e dias de folga. Esta pode ter sido a única forma que lhe havia sido ensinada para abordar as pessoas.
Quem tinha a culpa aí?
Isso era realmente algo que poderia ser resolvido com armas e armaduras?
“Hum... você está bem agora?”
“Estou, agora que você mencionou. Desculpe por mais cedo. Quando uso meus poderes psíquicos, meus outros sentidos desaparecem. É como estar em um sonho.”
Baseado nisto, você poderia pensar que ela estava alternando entre os estados são e insano.
Mas ela não estava.
As profundezas daquela garota eram mais profundas que isso.
A linha que ela considerava sã já estava bem dentro da estagnação da loucura. Não havia diferença essencial entre os dois mundos dos quais ela falava. Ela pode parecer calma agora, mas ainda estava flutuando em algum mundo psicodélico que só ela entendia.
Ele mal interpretou isso no passado.
Ele assumiu que suas palavras a alcançariam quando ela estivesse relativamente estável, então ele tentou entrar em contato com ela... e isso saiu pela culatra da pior forma.
Aproximar-se dela não se tratava de esperar o momento certo. Se você não estava preparado para o pior, nunca deveria tentar.
Ele tinha que enfrentar a loucura dela.
Ele não podia fugir do lado psicodélico dela.
“É estranho, não é?” Ela olhou para a silhueta gigante que se erguia no céu noturno. Seus longos cabelos, negros e brilhantes, sopravam na brisa noturna. “Quero ser livre e não ser amarrada por ninguém. Essa era a única coisa em minha mente, mas, ainda estava seguindo o caminho usual que havia criado para mim. Eu me encaixei no padrão bem o bastante para que você pudesse me alcançar. Quase como se estivesse me amarrando para deixar minha mente à vontade.”
“Você quer que alguém te encontre?”
Ao ouvir isso, ela se voltou para ele com a brisa noturna soprando nos lados abertos da blusa e passando por baixo do seu peito.
Ela pareceu surpresa a princípio, mas então seus olhos se estreitaram suavemente.
“Essa certamente é uma interpretação romântica.”
“Vou tomar isso como um não.”
Ele coçou a cicatriz no nariz e ela soltou um suave suspiro.
“Eu não acho que tenho em mim um plano algo assim. Não sei como você me vê, mas sou muito mais agressiva do que isso. Não vou ficar esperando para ver o que a outra pessoa faz.”
Ele ouviu um som crepitante como se alguém tivesse empurrado o isqueiro de um carro. Ele ouviu isso em mais de uma direção. E o número de sons continuou a crescer ao redor dos dois.
Isso era um sinal de perigo?
Não. Ela era o seu eu normal. Ela não estava de mau humor.
Ela lambeu os lábios e o vento soprou alguns fios de cabelo entre os lábios enquanto ela continuava falando.
O fruto da morte começou a emitir um aroma doce.
“Ei.”
“Sim?”
“Estou começando a ficar entediada. Você pode me mostrar um lugar mais interessante?”
A escuridão foi varrida de uma só vez. O chão de concreto agora estava laranja e borbulhante.
Ela podia controlar esse líquido que era ainda mais perigoso que o fogo.
Podia rapidamente formar um grande mar que varreria todo o resto.
Aquela pobre garota só sabia como abordar as pessoas assim, ou manipulando elas mecanicamente através do maquiavelismo calculado.
Os adultos a criaram dessa maneira, criando exatamente o monstro que eles queriam. Não, desde que os Tenshukaku acabaram manchados de sangue, ela pode ter sido um monstro ainda maior do que eles queriam. Eles criaram a ninja mais forte como eles queriam, mas agora ninguém poderia controlá-la. Seus designers interpretaram mal a situação.
Mas Sugiyado Souha balançou a cabeça lentamente diante desse poder avassalador.
Ele não sentiu medo. Ele apenas se sentiu triste.
Foi por isso que ele escolheu encarar mais uma vez sua derrota passada.
“E se eu recusar?”
“Eu não te disse? Não sei como você me vê, mas sou muito mais agressiva do que isso.”
A lava fervente cobria a superfície.
Ela tocou sua língua comprida com o dedo indicador.
Um momento depois, Sugiyado Souha saltou 10 m para cima.
Sua coluna doía.
Ele só tinha 300g de sobra. Mesmo que fosse principalmente psicológico, ele ainda sentia como se estivesse caminhando sobre um gelo mais fino do que com sua habitual kunai de pressão de ar.
(Ow. Eu realmente vou ter que usar todos os truques do livro para isso!!)
Ele removeu o pano fino que cobria sua espada ninja embainhada, jogou o pano na lava e aterrissou no parapeito da passagem do segundo andar do shopping. Sagami Oniyuri riu quando viu isso.
O interruptor dela havia sido acionado.
Ela estava flutuando um metro acima do mar de lava, com as pernas bem posicionadas lado a lado. Ela brincou com os cabelos perdidos na boca.
“Oh, que adorável.”
Ela juntou as mãos na frente do rosto e as deslocou para o lado, quase como se estivesse implorando por algo. Ela continuou sorrindo o tempo todo.
“Então você consegue quando tenta.”
A lava abrasadora rugiu abaixo dela, como se absorvendo oxigênio. Ele não hesitou. Ele imediatamente virou as costas e fugiu daquela garota cuja roupa ninja parecia um vestido de uma antiga rainha. A entrada para o shopping na parte inferior da torre estava, obviamente, trancada, mas ele sacou a Salvation & Punishment, enfiou-a no espaço entre as portas duplas e a oscilou para baixo para cortar a própria fechadura.
A lava desafiou a gravidade para formar um arco semelhante ao arco-íris. A arma líquida brilhante entrou e encheu a passagem ao ar livre. Mais do que isso, derreteu todas as janelas e uma inundação laranja explodiu dentro, mas ele já havia subido uma escada rolante parada para escapar para o próximo andar.
Não era normal buscar poder destrutivo em uma ferramenta ninja.
Ele não corrigiu Ouka com a Midnight Tempest porque ela mostrou um crescimento único nessa direção, mas não era assim como as ferramentas de um ninja foram feitas para serem usadas. Até as kunais que Sugiyado usava, foram feitas para expandir as opções de alguém cavando buracos que não podiam ser cavados à mão.
Então o mesmo aconteceu com a espada ninja.
Seu pulo anterior foi algo como um salto com vara usando a pilha de ar comprimido instalada na bainha da espada. Era a mesma ideia básica da Fierce Fang, mas o tamanho maior da bainha permitia que mais espuma instantânea de nitrogênio fosse contida. Ele poderia usá-lo várias vezes sem trocar os cartuchos.
Na realidade, sua Fierce Fang era na verdade um “downgrade” que tomava emprestada essa parte de sua espada ninja. Enquanto sofria de seus ferimentos antigos, ele largou a espada na qual confiara uma vez com a vida e, em seu lugar, dividiu suas habilidades e as carregou separadamente.
A espada tinha uma lâmina de aço de tungstênio porque ele precisava de uma ponta afiada o suficiente para cortar trancas e correntes grossas. Também havia alguns outros truques, mas todos eles tinham origem na mobilidade, e não no combate.
Sua derrota imediata contra Sagami Oniyuri mais cedo, foi porque as kunais de pressão de ar, por si só, o deixaram sem lugar para ficar de pé enquanto o mar de lava entrava, então ele ficou desamparado quando o sol raivoso explodiu. Mas se ele fosse capaz de se mover livremente naquele inferno, ele podia ter sido capaz de continuar lutando.
Mostrar um óbvio poder de fogo era um trabalho para os samurais e cavaleiros. Um ninja primeiro deve assegurar sua liberdade de movimento, seja na parede, no teto, na água ou no ar. Eles selecionariam a opção que todos os outros descartariam como impossível e superariam as expectativas de seus oponentes. Essa confusão era a maior arma de um ninja.
Contudo...
(Gh!?)
Os parafusos em sua espinha doíam. As molas substituindo os ligamentos em suas pernas gritaram. O apoio externo superou o que um corpo normal poderia fazer, de modo que as partes não humanas dentro dele causaram uma reação de rejeição. Ele ficou muito ciente de quão pouco 300g era e ele podia sentir a morte se aproximando. Foi por isso que ele parou de usar essa espada ninja especializada em mobilidade.
Aquele samurai blindado sem nome ficou chocado ao descobrir que Sugiyado não usava uma roupa ninja de ponta feita com uma estrutura de teia de aranha, um gel absorvente de água de alto polímero e cilindros elásticos de potencial elétrico, mas era exatamente o contrário. Esse equipamento de alta qualidade tinha peso e potência diferentes, então ele não podia usá-los adequadamente com o corpo ferido. Tratava-se de compatibilidade, não de convicção ou um orgulho obstinado.
Ele não tinha nada para se vangloriar.
Ele sabia muito bem que estava liquidado.
Ele sabia que não era nada além de bagagem que deveria se ater ao apoio logístico de ser instrutor.
(Mas criarei meu caminho aqui. Só desta vez! Apenas por esta noite!!)
“Sim, sim. Você é realmente interessante.”
Depois de cobrir o piso inferior com lava fervente, Oniyuri flutuou ao longo da escada rolante enquanto sorria. Seu cabelo preto esvoaçante e a bata cirúrgica da roupa ninja absorviam o brilho da lava, ela abraçou seu próprio corpo de tirar o fôlego e exalou um doce aroma.
Ela não pensava nisso como matar alguém.
“Eu amo alguém que não é quebrado pelo medo. Se sente como finalmente estirar os braços e as pernas depois de ficar enrolado por muito tempo.”
Isso era normal para ela. Não era diferente de dar uma saudação casual a alguém que você conhece na rua. As pessoas que morreram imediatamente eram como um silêncio constrangedor no elevador e Sugiyado era como alguém que podia manter a conversa fluindo.
“E eu amo a liberdade também. Oh, como eu invejo você.”
Ela estendeu a língua sedutora e outro ataque se manifestou dela.
Toda a estrutura de 1000 m inclinou-se com muita facilidade.
Era isso o que era a lava.
Ela irrompeu das profundezas da terra e destruiu todas as estruturas em seu caminho. Não importava se aquela estrutura era a torre de transmissão mais alta. Uma vez que o solo abaixo havia derretido de sólido para líquido - de sujeira e rocha para magma ultra quente -, nenhuma estrutura poderia permanecer de pé. Nem mesmo o castelo de um senhor feudal.
Em mais alguns minutos, o shopping, as instalações de transmissão e o deck de observação superior desmoronariam como um pedaço de pau apunhalado em uma pilha de areia. Quando apanhados naquela queda e colapso, nenhum humano de carne e osso poderia sobreviver.
Mas tudo bem.
Enquanto até mesmo as direções para cima e para baixo foram abaladas no shopping, Sugiyado Souha continuou sempre subindo. Ele usava apenas uma camisa de mangas curtas e calças largas sem equipamento para aumentar sua força, então ele só tinha uma espada ninja para ajudá-lo a correr, pular e continuar em frente.
O shopping inteiro tinha 5 andares. O sexto andar continha o balcão de ingressos para o mirante. De lá, era um tiro direto para o mirante a 700 m, usando os elevadores ou as escadas de emergência. A altura restante só podia ser escalada usando as gôndolas de trabalho ou as escadas ao ar livre usadas apenas pelos trabalhadores.
Era como ser pego em uma inundação sem fim. Cada andar consecutivo do shopping foi coberto e consumido pela lava enquanto ele subia no balcão e corria para as escadas de emergência.
Ele finalmente deixou o shopping e chegou à torre de transmissão.
Além do vidro reforçado e do complexo arranjo de vigas de aço, ele subiu ainda mais enquanto inundado pela luz da lua de cima e lava de baixo. Ele subiu as escadas de emergência que serpenteavam ao redor do poço central do elevador que continha alguns elevadores diferentes.
Não havia sinal de Sagami Oniyuri.
Mas ele não relaxou. Ele não a abalou. Ele simplesmente a perdeu de vista.
A parede ao lado dele brilhou laranja.
(O poço do elevador!?)
A parede derreteu e explodiu em sua direção como uma arma de 2000 graus. Realmente foi como uma inundação repentina. Tentar bloquear isso com a espada teria sido tolice.
Simplesmente seguir as escadas já não seria suficiente, então ele se virou e saltou para o complexo arranjo de vigas de aço além do parapeito e logo dentro do vidro reforçado.
Ele reuniu forças usando a pilha de nitrogênio comprimido instalada na bainha da Salvation & Punishment e voou para cima com a coluna protestando.
Depois que as gotas brilhantes do poço derretido do elevador se acalmaram, Oniyuri emergiu de dentro.
Ela olhou para ele e falou, divertida, com sua roupa ninja que acentuava sua figura e que, de outra forma, parecia o vestido de uma antiga rainha ou uma bata cirúrgica.
Ela lambeu os lábios como se estivesse se banqueteando na alta ferocidade encontrada em uma verdadeira luta até a morte.
“Oh? Você não deveria ter sido capaz de prever isso, então como me detectou através da parede? Heehee.”
Ou ela estava simplesmente aplicando esse estado à sua própria mente?
No ar, ele desamarrou o pano decorativo excessivamente longo enrolado na bainha da espada e jogou a ponta pesada na direção de uma viga de aço acima. Depois de confirmar que havia pegado solidamente na viga, ele balançou como um pêndulo e correu pelas vigas de aço perto da parede interior de vidro.
Um calor abrasador varreu aquele espaço.
Oniyuri juntou uma bola de lava sob seus pés com o Divine Decree e usou seu poder explosivo e a propulsão a jato do líquido para ir diretamente para cima.
Um golpe direto disso o mataria instantaneamente, mas mesmo que ele se esquivasse, a lava sendo espalhada em todas as direções seria devastadora o suficiente.
Ele desesperadamente se moveu das vigas de aço externas para a escada de emergência em direção ao centro e depois pulou para uma viga de aço diferente, mas uma voz doce deslizou em seus ouvidos junto com o som molhado da saliva em sua língua.
“Heehee.”
Sagami Oniyuri, de cabelos pretos, havia se mudado à frente de Sugiyado depois de sentir sua falta. A saia da frente tremulou quando ela apontou o dedo indicador fino para o céu.
“O sol ☆.”
A lava comprimida estourou e inundou o mundo.
O Aero Monólito de Nova Yokohama era como uma chaminé gigante e transparente que usava vidro reforçado para cobrir toda a torre hexagonal construída a partir de vigas de aço.
A lava fervente preencheu todo o espaço e a gravidade puxou-a para baixo como um teto suspenso. Engolindo e derretendo tudo em seu caminho, incluindo as vigas de aço e o vidro reforçado.
“!!”
Sua alma lhe disse para correr - para ir tão longe quanto ele pudesse. Ele precisava descer para evitar a lava mortal que selava as coisas lá em cima. Sua camisa de mangas curtas e a calça larga não eram uma defesa contra isso. Uma única gota o queimaria até os ossos.
Mas ele escolheu ignorar seus instintos.
Ele não poderia sobreviver se apenas pensasse um passo à frente. Além disso, o chão já estava coberto de lava laranja.
Se ele queria salvá-la, e se ele queria conquistar a vitória aqui, ele tinha que continuar para cima. Ele tinha que enfrentar a lava caindo!!
“Ohhh!!”
Ele soltou um suspiro rápido.
Ele girou com a espada ninja de aço de tungstênio na mão e alterou intencionalmente seu centro de gravidade para desequilibrar o balanço de seu eixo e criar uma rotação irregular.
Vigas de aço se cruzaram em um padrão complexo no alto. Como o ponto de fusão do aço era de cerca de 1500 graus, não era páreo para a lava de mais de 2.000 graus, mas não era liquefeita em um piscar de olhos. Mesmo com um leve momento de resistência, a lava líquida salpicava e o teto suspenso era rasgado. Seria como enfiar uma linha numa agulha, mas havia pequenas lacunas lá.
Esses pequenos caminhos seguros se contorciam como amebas e ficavam abrindo e fechando.
Ao passar por ali, ele atravessou o teto em chamas quente e suspenso.
Ele continuou subindo.
Ele continuou seguindo.
“Ahaha! Incrível!!”
Quando ele a alcançou em um instante e começou a correr ao lado dela enquanto ela voava com seu Divine Decree psíquico, o rosto de Oniyuri floresceu em um sorriso verdadeiramente desenfreado. Com uma mecha de cabelo perdida na boca, ela lambeu os lábios com a língua sedutora.
Ela abraçou a si mesma apertadamente, o que pareceu acentuar o peito em sua blusa de quimono sem mangas, e ela parecia focada nas costas da camisa de mangas curtas dele.
“Entendo, entendo. A dor dos parafusos em sua coluna permite detectar o fraco magnetismo da lava em movimento. Você transforma seus riscos e fraquezas em armas e obtém mais liberdade de suas restrições irremovíveis. Incrível. Sim, a liberdade é realmente incrível!!”
“...”
Era assim que parecia para ela?
Mas a liberdade que ela buscava não deveria estar restrita a este mundo pequeno e sangrento. Por que ela não imaginava uma liberdade onde pudesse se reunir com os amigos para um karaokê ou olhar para um planetário com um parceiro romântico? Ela tinha esquecido que mesmo ela havia considerado isso impossível e deu as costas para esse obstáculo.
Ele tinha que ensiná-la o quão grande o mundo realmente era.
Ele tinha que corrigi-la para que ela pudesse se sustentar naquele mundo e alcançar um entendimento com ele.
Então.
Então ele não podia se dar ao luxo de perder aqui. Não importa o que.
Mais e mais aço e concreto derreteram e perderam forma, e o líquido resultante foi guiado pelo Divine Decree para atacá-lo como uma grande serpente. Toda a torre de transmissão gemeu ameaçadoramente e o ângulo de sua inclinação aumentou. O Aero Monólito de Nova Yokohama não duraria muito mais tempo. Mais cedo ou mais tarde, cairia. Ele sabia disso, mas ainda o escalou.
Ele subiu, mas, mesmo esse conceito estava mudando pouco a pouco enquanto a torre se inclinava.
Sua coluna doía. O ceifador estava se aproximando por trás.
Subir as escadas não foi suficiente. O arranjo complexo das vigas de aço não era todo-poderoso. Ele finalmente pôs os pés no vidro reforçado. Parecia uma ladeira íngreme, mas isso era porque o vidro vertical havia se inclinado o suficiente para se sustentar. As janelas não devem ter sido construídas para suportar a distorção na estrutura geral, porque cada vez mais rachaduras se formam nelas. Quando ele começa a pisar, ela quebra e quebra. Ele só podia confiar no leve momento de resistência enquanto ela quebra, então era como correr sobre a água.
“Ahaha! Ahahahahaha!!”
A gargalhada vazia da garota perseguidora parecia tocar sem parar. O simples ato de caminhar levantava seus órgãos e o choque de voar e aterrissar devia ser considerável. Seus implantes deveriam ter sido substituídos, uma vez que gradualmente mudavam de lugar toda vez que ela se movia, mas foram deixados lá, tornando sua vida tão frágil quanto a vidraria. Ela queria deixar as marcas destrutivas de sua vida no mundo para celebrar sua liberdade que poderia chegar ao fim a qualquer minuto ou a qualquer segundo.
Ela era forte o suficiente para seguir esse caminho aonde quer que ele levasse, mas também irremediavelmente e lamentavelmente fraca.
Ela podia ser a mais forte, mas ninguém jamais a seguiria. Ninguém a elogiaria ou a respeitaria.
“O que você vai fazer?’
Em vez de usar o fundamento instável, a garota psíquica usou o Divine Decree para voar dentro da torre. Sua velocidade fez sua saia girar e ela fez uma pergunta com um sorriso.
Ela quase parecia alguém que estava triste por um show de fogos de artifício terminar.
“Esse jogo de etiquetas é divertido e tudo mais, mas estamos chegando ao final do curso.”
Ela estava certa.
A torre agora estava inclinada a mais de 45 graus, enquanto se inclinava sobre a cidade abaixo. Ele passou pelo convés de observação geral e usou uma porta de manutenção para irromper do lado de fora. O frio do ar noturno o atingiu enquanto ele corria diretamente pelas vigas de aço expostas.
Este já estava além do ponto que qualquer visitante normal podia ir.
Somente os trabalhadores eram autorizados a estar na haste da antena gigante aqui.
Quando chegasse ao topo, não haveria outro lugar para ir. Uma vez que ele não tinha para onde correr, a lava laranja crescente o engoliria.
Ele estava se aproximando de um precipício sem esperança.
Mas ele não hesitou em responder enquanto corria ao lado dela.
“Isso não é da sua conta.”
“Ahaha!! Bom, parece que você tem mais diversão planejada para mim!!”
A área ao redor dele explodiu violentamente, toda a cena derreteu ao seu redor, e a quantidade de lava aumentou rapidamente. Tudo se moveu para atacá-lo.
(Eu não vou desistir de você.)
Ele cerrou os dentes, ignorou a dor das costas e dos joelhos sobrecarregados e renovou sua determinação.
(Mesmo que o último médico do planeta jogue a toalha e mesmo que todo porta-voz da justiça no mundo a condene, nunca desistirei do seu futuro - da sua possibilidade! Oniyuri!!)
O topo da torre inclinada diagonalmente, se aproximava rapidamente.
O “jogo da galinha” entre os dois estava chegando ao fim. Ele não conseguiria se mover passado esse ponto.
No entanto, havia um sorriso em seus lábios.
Mas, esse sorriso era muito diferente do dela.
“Eu estava esperando por isso.”
“?”
Ele atravessou várias antenas parabólicas, alcançou a haste da antena e parou completamente no topo daquela torre de 1000 metros.
Enquanto indo diretamente para cima com o poder explosivo da lava, Oniyuri se moveu para bater em seus quadris com uma velocidade esmagadora. Mas ele torceu o corpo para evitá-la no último segundo.
E depois de passar por ele, a garota vestida como uma antiga rainha pareceu notar que algo estava errado. Ela lambeu seus belos lábios.
“O que... é isso?”
Seu voo vacilou quando ela começou a passar pela torre e entrar no céu noturno.
Igual a uma aeronave parada.
Ela rapidamente agitou os braços e as pernas para recuperar o controle e encontrou o topo da torre à sua frente novamente.
Foi quando ela pareceu entender.
Sugiyado Souha puxou suavemente a lâmina sem curva da Salvation & Punishment. Essa lâmina grossa de aço de tungstênio foi projetada para cortar mais os fios do que os músculos e ossos humanos. A ponta refletia o frio luar e o brilho quente da lava enquanto apontava calmamente para a Oniyuri flutuante.
“Eu... entendo. Ahaha.”
“Para ser sincero, seu voo era um problema muito maior que a lava mais óbvia. Quero dizer, você pode voar de Hokkaido para Okinawa em meia hora com o Divino Decree, também combater diretamente um lutador furtivo com seus poderes psíquicos. O pior cenário seria se você voasse em círculos a Mach 2 e a uma altitude de 10.000 metros, enquanto cobria a superfície abaixo com lava. Se você tivesse adotado esse tipo de tática estratégica de bombardeio, até eu teria sido incapaz de impedi-la.”
Mas ela não fez isso.
Por que não?
“Seu voo tem limites.”
“...”
“Não sei se é uma coisa física ou uma questão de controle mental, mas funciona como um aero deslizador ou veículo de efeito terrestre. Você pode passar livremente sobre o oceano ou pela terra, mas não pode voar tão alto. Você nunca reparou esse limite? Eu nunca vi você voar a mais de 5 metros do chão ou longe de uma parede. Nem agora nem no passado.”
Em outras palavras, a extremidade pontiaguda de uma torre era a melhor forma de terreno para detê-la. Como ela dependia da torre, não podia ir além de um espaço esférico com um raio de 5m. Ela não podia usar sua velocidade assustadora de Mach 2 ou 3 para recuar continuamente enquanto o destruía com ataques de lava.
Sua posição como a mais forte, ironicamente, nunca lhe deu a chance de testar os limites de seus poderes psíquicos.
O que ela sentiu ao encarar alguém que a entendia melhor do que ela?
“Haha.”
Ela formou um sorriso verdadeiramente e irremediavelmente gentil, que pegou uma mecha de cabelo enquanto flutuava no céu noturno.
“Simplesmente incrível. Mas é difícil dizer que você me capturou aqui. Quero dizer, posso me mover para qualquer lugar a menos de 5 metros do meu pé, certo? Isso significa que posso voar para qualquer lugar que quiser ao longo dos 1000 m de comprimento da torre.”
“Sim.”
Ele pensou nisso.
Então...
“Eu só tenho que acabar com isso para amarrar você completamente.”
O campo de batalha foi cortado em pedaços.
A impressionante torre de transmissão era uma massa enorme de aço, mas o topo era apenas uma haste de antena delicada. Tinha apenas cerca de 50 cm de espessura e era oco por dentro, por isso era mais fino que os troncos ou makiwara que ele usava no treinamento.
Era possível.
Ele só tinha que usar a espada ninja de aço de tungstênio que havia sido projetada para cortar correntes grossas e trancas, como um par de alicates. Ele só tinha que converter peso, velocidade e uma ponta afiada em uma força destrutiva.
Isso lhe permitiria cortar o topo daquela torre de 1000 m.
“Ah.”, disse Oniyuri.
Ela até esqueceu de sorrir.
Mas então, seu corpo já havia sido arrastado. Ela só podia voar a até 5m de uma base sólida; portanto, se essa base fosse retirada, ela seria tomada.
Claro, Sugiyado estava parado na ponta da torre que ele havia cortado.
Ambos foram jogados no céu noturno.
Ela entrou em pânico por ter seu voo retirado dela pela primeira vez, mas não havia nenhuma perturbação nos olhos dele.
Desta vez, o Oculto encarou um outro Oculto.
E o ninja sussurrou enquanto segurava a lâmina que uma vez falhou em alcançá-la.
“Vamos fazer desta uma luta justa, Oniyuri.”
Mas tudo o que ele precisava para buscar Sagami Oniyuri foi encontrado escondido no passado.
Especificamente, nas palavras que eles trocaram durante sua batalha verdadeiramente mortal, com base na estranha e inexplicável conexão que eles haviam desenvolvido, como, não muito inimigos e não muito aliados.
“Não posso deixar de me sentir atraída por coisas que afirmam ser as ‘mais’, as ‘maiores’ ou o que quer que seja, não importa o quão barato possa parecer.”, ela havia dito uma vez. “Os edifícios são especialmente propensos a esse tipo de linguagem. O Japão está cheio de prédios que afirmam ser os mais altos, os maiores ou os mais bonitos. Ahaha. Não conte a ninguém, mas na verdade eu me escondo em muitos deles à noite.”
Isso lhe disse exatamente para onde ir primeiro. Ele só tinha 300g de sobra. Ele havia envolvido completamente a Salvation & Punishment em um pano colorido para carregá-la com ele, ele usava sua habitual camisa de mangas curtas e calças largas, e cobriu a boca com um grande cachecol enquanto seguia até lá.
O Aero Monólito de Nova Yokohama.
Com 1000 m de altura, a torre de transmissão de amplo alcance cobria não apenas esse domínio, mas toda Kantou. Desnecessário dizer, que recentemente quebrou o recorde antigo para se tornar “o edifício mais alto”. Por mais isolacionista que o país tentasse ser, essa ilha era uma fusão de inúmeras culturas e que trouxe novas mudanças culturais.
“...”
Vigas de aço eram complexamente dispostas para tornar a estrutura mais sólida, o exterior hexagonal era coberto de vidro reforçado e a leve opacidade das janelas era usada para desenhar vários tipos de arte a laser na torre. Mas às duas da manhã, o shopping na parte inferior estava fechado e as luzes da torre estavam apagadas. Estava envolto numa verdadeira escuridão, mas quando Sugiyado passou por cima da grossa corrente pendurada entre os postes de metal destinados a manter os carros afastados, uma voz adorável sacudiu seu coração.
“Boa noite.”
“Oniyuri.”
Ninguém sabia quantos Ocultos o Xogunato tinha, mas dois deles se reuniram aqui.
Este não era um local chique. Uma garota de longos cabelos negros estava com os braços atrás das costas no centro da praça de concreto comum construída em frente a um shopping. Se não fosse a hora tardia e a roupa ninja de ponta que ela usava, poderia parecer que eles estavam se reunindo para ter um encontro.
Ela usava um maiô, uma blusa quimono branca sem mangas e uma saia frontal. Esse equipamento de combate usava uma estrutura de teia de aranha e sua expansão e contração eram controladas por um processador. As roupas brancas pareciam um vestido de uma antiga rainha ou uma bata cirúrgica.
Sagami Oniyuri pode não fazer distinção entre combate e dias de folga. Esta pode ter sido a única forma que lhe havia sido ensinada para abordar as pessoas.
Quem tinha a culpa aí?
Isso era realmente algo que poderia ser resolvido com armas e armaduras?
“Hum... você está bem agora?”
“Estou, agora que você mencionou. Desculpe por mais cedo. Quando uso meus poderes psíquicos, meus outros sentidos desaparecem. É como estar em um sonho.”
Baseado nisto, você poderia pensar que ela estava alternando entre os estados são e insano.
Mas ela não estava.
As profundezas daquela garota eram mais profundas que isso.
A linha que ela considerava sã já estava bem dentro da estagnação da loucura. Não havia diferença essencial entre os dois mundos dos quais ela falava. Ela pode parecer calma agora, mas ainda estava flutuando em algum mundo psicodélico que só ela entendia.
Ele mal interpretou isso no passado.
Ele assumiu que suas palavras a alcançariam quando ela estivesse relativamente estável, então ele tentou entrar em contato com ela... e isso saiu pela culatra da pior forma.
Aproximar-se dela não se tratava de esperar o momento certo. Se você não estava preparado para o pior, nunca deveria tentar.
Ele tinha que enfrentar a loucura dela.
Ele não podia fugir do lado psicodélico dela.
“É estranho, não é?” Ela olhou para a silhueta gigante que se erguia no céu noturno. Seus longos cabelos, negros e brilhantes, sopravam na brisa noturna. “Quero ser livre e não ser amarrada por ninguém. Essa era a única coisa em minha mente, mas, ainda estava seguindo o caminho usual que havia criado para mim. Eu me encaixei no padrão bem o bastante para que você pudesse me alcançar. Quase como se estivesse me amarrando para deixar minha mente à vontade.”
“Você quer que alguém te encontre?”
Ao ouvir isso, ela se voltou para ele com a brisa noturna soprando nos lados abertos da blusa e passando por baixo do seu peito.
Ela pareceu surpresa a princípio, mas então seus olhos se estreitaram suavemente.
“Essa certamente é uma interpretação romântica.”
“Vou tomar isso como um não.”
Ele coçou a cicatriz no nariz e ela soltou um suave suspiro.
“Eu não acho que tenho em mim um plano algo assim. Não sei como você me vê, mas sou muito mais agressiva do que isso. Não vou ficar esperando para ver o que a outra pessoa faz.”
Ele ouviu um som crepitante como se alguém tivesse empurrado o isqueiro de um carro. Ele ouviu isso em mais de uma direção. E o número de sons continuou a crescer ao redor dos dois.
Isso era um sinal de perigo?
Não. Ela era o seu eu normal. Ela não estava de mau humor.
Ela lambeu os lábios e o vento soprou alguns fios de cabelo entre os lábios enquanto ela continuava falando.
O fruto da morte começou a emitir um aroma doce.
“Ei.”
“Sim?”
“Estou começando a ficar entediada. Você pode me mostrar um lugar mais interessante?”
A escuridão foi varrida de uma só vez. O chão de concreto agora estava laranja e borbulhante.
Ela podia controlar esse líquido que era ainda mais perigoso que o fogo.
Podia rapidamente formar um grande mar que varreria todo o resto.
Aquela pobre garota só sabia como abordar as pessoas assim, ou manipulando elas mecanicamente através do maquiavelismo calculado.
Os adultos a criaram dessa maneira, criando exatamente o monstro que eles queriam. Não, desde que os Tenshukaku acabaram manchados de sangue, ela pode ter sido um monstro ainda maior do que eles queriam. Eles criaram a ninja mais forte como eles queriam, mas agora ninguém poderia controlá-la. Seus designers interpretaram mal a situação.
Mas Sugiyado Souha balançou a cabeça lentamente diante desse poder avassalador.
Ele não sentiu medo. Ele apenas se sentiu triste.
Foi por isso que ele escolheu encarar mais uma vez sua derrota passada.
“E se eu recusar?”
“Eu não te disse? Não sei como você me vê, mas sou muito mais agressiva do que isso.”
A lava fervente cobria a superfície.
Ela tocou sua língua comprida com o dedo indicador.
Um momento depois, Sugiyado Souha saltou 10 m para cima.
Sua coluna doía.
Ele só tinha 300g de sobra. Mesmo que fosse principalmente psicológico, ele ainda sentia como se estivesse caminhando sobre um gelo mais fino do que com sua habitual kunai de pressão de ar.
(Ow. Eu realmente vou ter que usar todos os truques do livro para isso!!)
Ele removeu o pano fino que cobria sua espada ninja embainhada, jogou o pano na lava e aterrissou no parapeito da passagem do segundo andar do shopping. Sagami Oniyuri riu quando viu isso.
O interruptor dela havia sido acionado.
Ela estava flutuando um metro acima do mar de lava, com as pernas bem posicionadas lado a lado. Ela brincou com os cabelos perdidos na boca.
“Oh, que adorável.”
Ela juntou as mãos na frente do rosto e as deslocou para o lado, quase como se estivesse implorando por algo. Ela continuou sorrindo o tempo todo.
“Então você consegue quando tenta.”
A lava abrasadora rugiu abaixo dela, como se absorvendo oxigênio. Ele não hesitou. Ele imediatamente virou as costas e fugiu daquela garota cuja roupa ninja parecia um vestido de uma antiga rainha. A entrada para o shopping na parte inferior da torre estava, obviamente, trancada, mas ele sacou a Salvation & Punishment, enfiou-a no espaço entre as portas duplas e a oscilou para baixo para cortar a própria fechadura.
A lava desafiou a gravidade para formar um arco semelhante ao arco-íris. A arma líquida brilhante entrou e encheu a passagem ao ar livre. Mais do que isso, derreteu todas as janelas e uma inundação laranja explodiu dentro, mas ele já havia subido uma escada rolante parada para escapar para o próximo andar.
Não era normal buscar poder destrutivo em uma ferramenta ninja.
Ele não corrigiu Ouka com a Midnight Tempest porque ela mostrou um crescimento único nessa direção, mas não era assim como as ferramentas de um ninja foram feitas para serem usadas. Até as kunais que Sugiyado usava, foram feitas para expandir as opções de alguém cavando buracos que não podiam ser cavados à mão.
Então o mesmo aconteceu com a espada ninja.
Seu pulo anterior foi algo como um salto com vara usando a pilha de ar comprimido instalada na bainha da espada. Era a mesma ideia básica da Fierce Fang, mas o tamanho maior da bainha permitia que mais espuma instantânea de nitrogênio fosse contida. Ele poderia usá-lo várias vezes sem trocar os cartuchos.
Na realidade, sua Fierce Fang era na verdade um “downgrade” que tomava emprestada essa parte de sua espada ninja. Enquanto sofria de seus ferimentos antigos, ele largou a espada na qual confiara uma vez com a vida e, em seu lugar, dividiu suas habilidades e as carregou separadamente.
A espada tinha uma lâmina de aço de tungstênio porque ele precisava de uma ponta afiada o suficiente para cortar trancas e correntes grossas. Também havia alguns outros truques, mas todos eles tinham origem na mobilidade, e não no combate.
Sua derrota imediata contra Sagami Oniyuri mais cedo, foi porque as kunais de pressão de ar, por si só, o deixaram sem lugar para ficar de pé enquanto o mar de lava entrava, então ele ficou desamparado quando o sol raivoso explodiu. Mas se ele fosse capaz de se mover livremente naquele inferno, ele podia ter sido capaz de continuar lutando.
Mostrar um óbvio poder de fogo era um trabalho para os samurais e cavaleiros. Um ninja primeiro deve assegurar sua liberdade de movimento, seja na parede, no teto, na água ou no ar. Eles selecionariam a opção que todos os outros descartariam como impossível e superariam as expectativas de seus oponentes. Essa confusão era a maior arma de um ninja.
Contudo...
(Gh!?)
Os parafusos em sua espinha doíam. As molas substituindo os ligamentos em suas pernas gritaram. O apoio externo superou o que um corpo normal poderia fazer, de modo que as partes não humanas dentro dele causaram uma reação de rejeição. Ele ficou muito ciente de quão pouco 300g era e ele podia sentir a morte se aproximando. Foi por isso que ele parou de usar essa espada ninja especializada em mobilidade.
Aquele samurai blindado sem nome ficou chocado ao descobrir que Sugiyado não usava uma roupa ninja de ponta feita com uma estrutura de teia de aranha, um gel absorvente de água de alto polímero e cilindros elásticos de potencial elétrico, mas era exatamente o contrário. Esse equipamento de alta qualidade tinha peso e potência diferentes, então ele não podia usá-los adequadamente com o corpo ferido. Tratava-se de compatibilidade, não de convicção ou um orgulho obstinado.
Ele não tinha nada para se vangloriar.
Ele sabia muito bem que estava liquidado.
Ele sabia que não era nada além de bagagem que deveria se ater ao apoio logístico de ser instrutor.
(Mas criarei meu caminho aqui. Só desta vez! Apenas por esta noite!!)
“Sim, sim. Você é realmente interessante.”
Depois de cobrir o piso inferior com lava fervente, Oniyuri flutuou ao longo da escada rolante enquanto sorria. Seu cabelo preto esvoaçante e a bata cirúrgica da roupa ninja absorviam o brilho da lava, ela abraçou seu próprio corpo de tirar o fôlego e exalou um doce aroma.
Ela não pensava nisso como matar alguém.
“Eu amo alguém que não é quebrado pelo medo. Se sente como finalmente estirar os braços e as pernas depois de ficar enrolado por muito tempo.”
Isso era normal para ela. Não era diferente de dar uma saudação casual a alguém que você conhece na rua. As pessoas que morreram imediatamente eram como um silêncio constrangedor no elevador e Sugiyado era como alguém que podia manter a conversa fluindo.
“E eu amo a liberdade também. Oh, como eu invejo você.”
Ela estendeu a língua sedutora e outro ataque se manifestou dela.
Toda a estrutura de 1000 m inclinou-se com muita facilidade.
Era isso o que era a lava.
Ela irrompeu das profundezas da terra e destruiu todas as estruturas em seu caminho. Não importava se aquela estrutura era a torre de transmissão mais alta. Uma vez que o solo abaixo havia derretido de sólido para líquido - de sujeira e rocha para magma ultra quente -, nenhuma estrutura poderia permanecer de pé. Nem mesmo o castelo de um senhor feudal.
Em mais alguns minutos, o shopping, as instalações de transmissão e o deck de observação superior desmoronariam como um pedaço de pau apunhalado em uma pilha de areia. Quando apanhados naquela queda e colapso, nenhum humano de carne e osso poderia sobreviver.
Mas tudo bem.
Enquanto até mesmo as direções para cima e para baixo foram abaladas no shopping, Sugiyado Souha continuou sempre subindo. Ele usava apenas uma camisa de mangas curtas e calças largas sem equipamento para aumentar sua força, então ele só tinha uma espada ninja para ajudá-lo a correr, pular e continuar em frente.
O shopping inteiro tinha 5 andares. O sexto andar continha o balcão de ingressos para o mirante. De lá, era um tiro direto para o mirante a 700 m, usando os elevadores ou as escadas de emergência. A altura restante só podia ser escalada usando as gôndolas de trabalho ou as escadas ao ar livre usadas apenas pelos trabalhadores.
Era como ser pego em uma inundação sem fim. Cada andar consecutivo do shopping foi coberto e consumido pela lava enquanto ele subia no balcão e corria para as escadas de emergência.
Ele finalmente deixou o shopping e chegou à torre de transmissão.
Além do vidro reforçado e do complexo arranjo de vigas de aço, ele subiu ainda mais enquanto inundado pela luz da lua de cima e lava de baixo. Ele subiu as escadas de emergência que serpenteavam ao redor do poço central do elevador que continha alguns elevadores diferentes.
Não havia sinal de Sagami Oniyuri.
Mas ele não relaxou. Ele não a abalou. Ele simplesmente a perdeu de vista.
A parede ao lado dele brilhou laranja.
(O poço do elevador!?)
A parede derreteu e explodiu em sua direção como uma arma de 2000 graus. Realmente foi como uma inundação repentina. Tentar bloquear isso com a espada teria sido tolice.
Simplesmente seguir as escadas já não seria suficiente, então ele se virou e saltou para o complexo arranjo de vigas de aço além do parapeito e logo dentro do vidro reforçado.
Ele reuniu forças usando a pilha de nitrogênio comprimido instalada na bainha da Salvation & Punishment e voou para cima com a coluna protestando.
Depois que as gotas brilhantes do poço derretido do elevador se acalmaram, Oniyuri emergiu de dentro.
Ela olhou para ele e falou, divertida, com sua roupa ninja que acentuava sua figura e que, de outra forma, parecia o vestido de uma antiga rainha ou uma bata cirúrgica.
Ela lambeu os lábios como se estivesse se banqueteando na alta ferocidade encontrada em uma verdadeira luta até a morte.
“Oh? Você não deveria ter sido capaz de prever isso, então como me detectou através da parede? Heehee.”
Ou ela estava simplesmente aplicando esse estado à sua própria mente?
No ar, ele desamarrou o pano decorativo excessivamente longo enrolado na bainha da espada e jogou a ponta pesada na direção de uma viga de aço acima. Depois de confirmar que havia pegado solidamente na viga, ele balançou como um pêndulo e correu pelas vigas de aço perto da parede interior de vidro.
Um calor abrasador varreu aquele espaço.
Oniyuri juntou uma bola de lava sob seus pés com o Divine Decree e usou seu poder explosivo e a propulsão a jato do líquido para ir diretamente para cima.
Um golpe direto disso o mataria instantaneamente, mas mesmo que ele se esquivasse, a lava sendo espalhada em todas as direções seria devastadora o suficiente.
Ele desesperadamente se moveu das vigas de aço externas para a escada de emergência em direção ao centro e depois pulou para uma viga de aço diferente, mas uma voz doce deslizou em seus ouvidos junto com o som molhado da saliva em sua língua.
“Heehee.”
Sagami Oniyuri, de cabelos pretos, havia se mudado à frente de Sugiyado depois de sentir sua falta. A saia da frente tremulou quando ela apontou o dedo indicador fino para o céu.
“O sol ☆.”
A lava comprimida estourou e inundou o mundo.
O Aero Monólito de Nova Yokohama era como uma chaminé gigante e transparente que usava vidro reforçado para cobrir toda a torre hexagonal construída a partir de vigas de aço.
A lava fervente preencheu todo o espaço e a gravidade puxou-a para baixo como um teto suspenso. Engolindo e derretendo tudo em seu caminho, incluindo as vigas de aço e o vidro reforçado.
“!!”
Sua alma lhe disse para correr - para ir tão longe quanto ele pudesse. Ele precisava descer para evitar a lava mortal que selava as coisas lá em cima. Sua camisa de mangas curtas e a calça larga não eram uma defesa contra isso. Uma única gota o queimaria até os ossos.
Mas ele escolheu ignorar seus instintos.
Ele não poderia sobreviver se apenas pensasse um passo à frente. Além disso, o chão já estava coberto de lava laranja.
Se ele queria salvá-la, e se ele queria conquistar a vitória aqui, ele tinha que continuar para cima. Ele tinha que enfrentar a lava caindo!!
“Ohhh!!”
Ele soltou um suspiro rápido.
Ele girou com a espada ninja de aço de tungstênio na mão e alterou intencionalmente seu centro de gravidade para desequilibrar o balanço de seu eixo e criar uma rotação irregular.
Vigas de aço se cruzaram em um padrão complexo no alto. Como o ponto de fusão do aço era de cerca de 1500 graus, não era páreo para a lava de mais de 2.000 graus, mas não era liquefeita em um piscar de olhos. Mesmo com um leve momento de resistência, a lava líquida salpicava e o teto suspenso era rasgado. Seria como enfiar uma linha numa agulha, mas havia pequenas lacunas lá.
Esses pequenos caminhos seguros se contorciam como amebas e ficavam abrindo e fechando.
Ao passar por ali, ele atravessou o teto em chamas quente e suspenso.
Ele continuou subindo.
Ele continuou seguindo.
“Ahaha! Incrível!!”
Quando ele a alcançou em um instante e começou a correr ao lado dela enquanto ela voava com seu Divine Decree psíquico, o rosto de Oniyuri floresceu em um sorriso verdadeiramente desenfreado. Com uma mecha de cabelo perdida na boca, ela lambeu os lábios com a língua sedutora.
Ela abraçou a si mesma apertadamente, o que pareceu acentuar o peito em sua blusa de quimono sem mangas, e ela parecia focada nas costas da camisa de mangas curtas dele.
“Entendo, entendo. A dor dos parafusos em sua coluna permite detectar o fraco magnetismo da lava em movimento. Você transforma seus riscos e fraquezas em armas e obtém mais liberdade de suas restrições irremovíveis. Incrível. Sim, a liberdade é realmente incrível!!”
“...”
Era assim que parecia para ela?
Mas a liberdade que ela buscava não deveria estar restrita a este mundo pequeno e sangrento. Por que ela não imaginava uma liberdade onde pudesse se reunir com os amigos para um karaokê ou olhar para um planetário com um parceiro romântico? Ela tinha esquecido que mesmo ela havia considerado isso impossível e deu as costas para esse obstáculo.
Ele tinha que ensiná-la o quão grande o mundo realmente era.
Ele tinha que corrigi-la para que ela pudesse se sustentar naquele mundo e alcançar um entendimento com ele.
Então.
Então ele não podia se dar ao luxo de perder aqui. Não importa o que.
Mais e mais aço e concreto derreteram e perderam forma, e o líquido resultante foi guiado pelo Divine Decree para atacá-lo como uma grande serpente. Toda a torre de transmissão gemeu ameaçadoramente e o ângulo de sua inclinação aumentou. O Aero Monólito de Nova Yokohama não duraria muito mais tempo. Mais cedo ou mais tarde, cairia. Ele sabia disso, mas ainda o escalou.
Ele subiu, mas, mesmo esse conceito estava mudando pouco a pouco enquanto a torre se inclinava.
Sua coluna doía. O ceifador estava se aproximando por trás.
Subir as escadas não foi suficiente. O arranjo complexo das vigas de aço não era todo-poderoso. Ele finalmente pôs os pés no vidro reforçado. Parecia uma ladeira íngreme, mas isso era porque o vidro vertical havia se inclinado o suficiente para se sustentar. As janelas não devem ter sido construídas para suportar a distorção na estrutura geral, porque cada vez mais rachaduras se formam nelas. Quando ele começa a pisar, ela quebra e quebra. Ele só podia confiar no leve momento de resistência enquanto ela quebra, então era como correr sobre a água.
“Ahaha! Ahahahahaha!!”
A gargalhada vazia da garota perseguidora parecia tocar sem parar. O simples ato de caminhar levantava seus órgãos e o choque de voar e aterrissar devia ser considerável. Seus implantes deveriam ter sido substituídos, uma vez que gradualmente mudavam de lugar toda vez que ela se movia, mas foram deixados lá, tornando sua vida tão frágil quanto a vidraria. Ela queria deixar as marcas destrutivas de sua vida no mundo para celebrar sua liberdade que poderia chegar ao fim a qualquer minuto ou a qualquer segundo.
Ela era forte o suficiente para seguir esse caminho aonde quer que ele levasse, mas também irremediavelmente e lamentavelmente fraca.
Ela podia ser a mais forte, mas ninguém jamais a seguiria. Ninguém a elogiaria ou a respeitaria.
“O que você vai fazer?’
Em vez de usar o fundamento instável, a garota psíquica usou o Divine Decree para voar dentro da torre. Sua velocidade fez sua saia girar e ela fez uma pergunta com um sorriso.
Ela quase parecia alguém que estava triste por um show de fogos de artifício terminar.
“Esse jogo de etiquetas é divertido e tudo mais, mas estamos chegando ao final do curso.”
Ela estava certa.
A torre agora estava inclinada a mais de 45 graus, enquanto se inclinava sobre a cidade abaixo. Ele passou pelo convés de observação geral e usou uma porta de manutenção para irromper do lado de fora. O frio do ar noturno o atingiu enquanto ele corria diretamente pelas vigas de aço expostas.
Este já estava além do ponto que qualquer visitante normal podia ir.
Somente os trabalhadores eram autorizados a estar na haste da antena gigante aqui.
Quando chegasse ao topo, não haveria outro lugar para ir. Uma vez que ele não tinha para onde correr, a lava laranja crescente o engoliria.
Ele estava se aproximando de um precipício sem esperança.
Mas ele não hesitou em responder enquanto corria ao lado dela.
“Isso não é da sua conta.”
“Ahaha!! Bom, parece que você tem mais diversão planejada para mim!!”
A área ao redor dele explodiu violentamente, toda a cena derreteu ao seu redor, e a quantidade de lava aumentou rapidamente. Tudo se moveu para atacá-lo.
(Eu não vou desistir de você.)
Ele cerrou os dentes, ignorou a dor das costas e dos joelhos sobrecarregados e renovou sua determinação.
(Mesmo que o último médico do planeta jogue a toalha e mesmo que todo porta-voz da justiça no mundo a condene, nunca desistirei do seu futuro - da sua possibilidade! Oniyuri!!)
O topo da torre inclinada diagonalmente, se aproximava rapidamente.
O “jogo da galinha” entre os dois estava chegando ao fim. Ele não conseguiria se mover passado esse ponto.
No entanto, havia um sorriso em seus lábios.
Mas, esse sorriso era muito diferente do dela.
“Eu estava esperando por isso.”
“?”
Ele atravessou várias antenas parabólicas, alcançou a haste da antena e parou completamente no topo daquela torre de 1000 metros.
Enquanto indo diretamente para cima com o poder explosivo da lava, Oniyuri se moveu para bater em seus quadris com uma velocidade esmagadora. Mas ele torceu o corpo para evitá-la no último segundo.
E depois de passar por ele, a garota vestida como uma antiga rainha pareceu notar que algo estava errado. Ela lambeu seus belos lábios.
“O que... é isso?”
Seu voo vacilou quando ela começou a passar pela torre e entrar no céu noturno.
Igual a uma aeronave parada.
Ela rapidamente agitou os braços e as pernas para recuperar o controle e encontrou o topo da torre à sua frente novamente.
Foi quando ela pareceu entender.
Sugiyado Souha puxou suavemente a lâmina sem curva da Salvation & Punishment. Essa lâmina grossa de aço de tungstênio foi projetada para cortar mais os fios do que os músculos e ossos humanos. A ponta refletia o frio luar e o brilho quente da lava enquanto apontava calmamente para a Oniyuri flutuante.
“Eu... entendo. Ahaha.”
“Para ser sincero, seu voo era um problema muito maior que a lava mais óbvia. Quero dizer, você pode voar de Hokkaido para Okinawa em meia hora com o Divino Decree, também combater diretamente um lutador furtivo com seus poderes psíquicos. O pior cenário seria se você voasse em círculos a Mach 2 e a uma altitude de 10.000 metros, enquanto cobria a superfície abaixo com lava. Se você tivesse adotado esse tipo de tática estratégica de bombardeio, até eu teria sido incapaz de impedi-la.”
Mas ela não fez isso.
Por que não?
“Seu voo tem limites.”
“...”
“Não sei se é uma coisa física ou uma questão de controle mental, mas funciona como um aero deslizador ou veículo de efeito terrestre. Você pode passar livremente sobre o oceano ou pela terra, mas não pode voar tão alto. Você nunca reparou esse limite? Eu nunca vi você voar a mais de 5 metros do chão ou longe de uma parede. Nem agora nem no passado.”
Em outras palavras, a extremidade pontiaguda de uma torre era a melhor forma de terreno para detê-la. Como ela dependia da torre, não podia ir além de um espaço esférico com um raio de 5m. Ela não podia usar sua velocidade assustadora de Mach 2 ou 3 para recuar continuamente enquanto o destruía com ataques de lava.
Sua posição como a mais forte, ironicamente, nunca lhe deu a chance de testar os limites de seus poderes psíquicos.
O que ela sentiu ao encarar alguém que a entendia melhor do que ela?
“Haha.”
Ela formou um sorriso verdadeiramente e irremediavelmente gentil, que pegou uma mecha de cabelo enquanto flutuava no céu noturno.
“Simplesmente incrível. Mas é difícil dizer que você me capturou aqui. Quero dizer, posso me mover para qualquer lugar a menos de 5 metros do meu pé, certo? Isso significa que posso voar para qualquer lugar que quiser ao longo dos 1000 m de comprimento da torre.”
“Sim.”
Ele pensou nisso.
Então...
“Eu só tenho que acabar com isso para amarrar você completamente.”
O campo de batalha foi cortado em pedaços.
A impressionante torre de transmissão era uma massa enorme de aço, mas o topo era apenas uma haste de antena delicada. Tinha apenas cerca de 50 cm de espessura e era oco por dentro, por isso era mais fino que os troncos ou makiwara que ele usava no treinamento.
Era possível.
Ele só tinha que usar a espada ninja de aço de tungstênio que havia sido projetada para cortar correntes grossas e trancas, como um par de alicates. Ele só tinha que converter peso, velocidade e uma ponta afiada em uma força destrutiva.
Isso lhe permitiria cortar o topo daquela torre de 1000 m.
“Ah.”, disse Oniyuri.
Ela até esqueceu de sorrir.
Mas então, seu corpo já havia sido arrastado. Ela só podia voar a até 5m de uma base sólida; portanto, se essa base fosse retirada, ela seria tomada.
Claro, Sugiyado estava parado na ponta da torre que ele havia cortado.
Ambos foram jogados no céu noturno.
Ela entrou em pânico por ter seu voo retirado dela pela primeira vez, mas não havia nenhuma perturbação nos olhos dele.
Desta vez, o Oculto encarou um outro Oculto.
E o ninja sussurrou enquanto segurava a lâmina que uma vez falhou em alcançá-la.
“Vamos fazer desta uma luta justa, Oniyuri.”
Comentários
Postar um comentário