06: A Festa de Nikujaga Começa
Quantas vezes ele havia evitado por pouco a morte esta noite?
Mas depois que Sugiyado Souha ficou em um pior estado que o exterior do antigo prédio de apartamentos, algo foi colocado na frente dele.
“Oh, nikujaga.”
“Que tipo de reação é essa!? Veja, Bara, é isso que acontece quando você avisa com antecedência!!”
“Eu nunca disse nada sobre nikujaga.”
Hoozuki havia contado a ele sobre todos os ingredientes, mas ele manteve o silêncio como um ninja deveria. Algumas verdades eram melhor deixadas escondidas.
“Sensei, eu não pude deixar de notar o triste estado de sua dieta. Esta foi uma receita para festas, mas também pode ser convertida em um nikujaga vegetal de porção única. Você tem uma panela pequena para preparar udon em seu armário, portanto, conserte isso a partir de agora… Certamente você não vai alegar que é tão patético que nem consegue cozinhar algo em uma panela. Certo, Sensei?”
Parecia que esta receita foi fervida em água. Ela também adicionou um pouco de caldo de frango, mas aparentemente não gostou de usar um tempero químico em pó para isso.
Rabo de cavalo prateado Nantou Hoozuki sem expressão inclinou a cabeça.
“Como você manejava quando era um ninja ativo? Você deve ter tido que reunir ingredientes no local e cozinhar ao ar livre.”
“Você está no serviço ativo agora, então eu sei que você sabe a resposta. Os espiões oficiais do Xogunato recebem um apoio logístico tão completo que nunca pareceu necessário. A equipe de implantação me daria tantas rações de combate quanto eu quisesse.”
“Aquelas rações podem muito bem ser grandes pedaços de tempero químico. Eu nunca consegui terminar os que me foram providos.”
“E se o pior acontecer, você sempre pode pegar uma cobra ou um rato. Há animais por toda parte, da cidade à selva. Cozinhe o suficiente e quase toda carne é comestível.”
“E quanto a doenças infecciosas, Sensei!? Aprender a cozinhar como uma pessoa normal é muito mais fácil do que mostrar suas habilidades sobre-humanas lá!!”
Enquanto isso, o nikujaga no fogão portátil tinha aparentemente terminado de cozinhar. O vapor branco soprou do pequeno orifício no topo, então Kuhou Ouka levantou a tampa grossa enquanto usava um pano em vez de um pegador de panela.
“Eu juro que vou trazer sua dieta de volta para os padrões humanos normais. Aqui está, Sensei.”
“Você não precisava fazer isso, sabia? Mas obrigado.”
Depois de receber uma porção em uma tigela, ele começou com um gole do caldo transparente. Em seguida, ele comeu um pouco do repolho bem cozido junto a algumas almôndegas de frango e aproveitou a textura entre os dentes.
Depois de engolir, ele deu sua opinião.
“É surpreendentemente normal.”
“Você está dizendo que a comida caseira que uma garota fez especialmente para você está no mesmo nível de uma cobra ou um rato que rastejam pelas trincheiras!?”
“Estou dizendo que é uma quantidade normal de saborosa.”
“Kh, o que isso significa com base nos seus padrões!?”
Depois de tudo, ele havia revelado que seus gostos incluíam cobras, ratos, rações de combate e Happy Churn. O conjunto de amostras era bizarro demais para sacar conclusões reais.
“Deixe-me ver.”, disseram a jovem cheia de curvas Bara, a beleza fria Hoozuki, e a pequena Asagao enquanto usavam seus Hashis ou uma concha para mover o conteúdo do nikujaga em suas próprias tigelas. E depois de experimentar alguns...
“Entendo. Isso é muito normal.” (Bara)
“Sim, entendo o que ele quer dizer com ser uma quantidade normal de saborosa.” (Hoozuki)
“Normal. Muito normal.” (Asagao)
“Parem de chamar assim! Estão fazendo parecer que deveria ter sido mais surpreendente ou algo assim!” (Ouka)
Ouka ficou um pouco chorosa, mas deveria ter sido mais observadora. Não importa o que os outros disseram, eles não estavam diminuindo o consumo do nikujaga. Eles estavam até brigando pelos pauzinhos e conchas que serviam.
“Por que o frango e o peixe estão transformados em uma pasta?”
“Ouka não pode evitar. Ela é a mascote ninja de um professor que quer transformar todo o arroz em bolas de arroz e toda carne em almôndegas.”
Hanasawa Bara apertou seus grandes seios entre os braços, enquanto segurava os Hashis e a tigela e seu comentário fez Kuhou Ouka, que ainda crescia, empurrar os dedos indicadores na frente do peito.
“M-Mas isso foi o que o Sensei me ensinou a fazer. O que há de errado em fazer o que seu professor disse para você fazer?”
“Embora dê muito trabalho, ajuda a cozinhar a carne de maneira mais uniforme e a ajuda você digeri-la mais facilmente. Por exemplo, se você fizer almôndegas com sapos ou ratos que pegar, eles sem dúvida vão ter gosto de frango, então-”
“N-Não fale sobre isso agora!! Vai me fazer sentir como se eu estivesse comendo outra coisa!!”
“?”
O tempo pareceu voar, o que pode ter sido a prova de que o nikujaga de Kuhou Ouka havia sido um sucesso.
Logo chegou a hora do toque final.
A mais jovem, Asagao, falou como parte da equipe de compras.
“Hoozuki e eu discutimos no supermercado sobre escolhermos udon ou sopa de arroz, mas acabamos decidindo pela sopa de arroz. Se você usar um pacote de arroz branco, é muito fácil de fazer.”
“O qu-!?”
A partidária chocada foi cachos de argolas vermelhos, Hanasawa Bara. Aparentemente, ela esperava terminar as coisas com algum tipo de macarrão, seja ramen, udon ou champon.
“I-Isso não pode estar acontecendo. Embora o caldo não dê tanto ímpeto quanto com sukiyaki, essa água misturada com caldo de galinha é bastante poderosa, então todo mundo sabe que você segue isso com macarrão que é apenas revestido com o caldo, não arroz que absorve tudo! Hoozuki, você devia ter lutado mais. Não, você devia ter me ligado para que eu pudesse correr e me juntar à luta!!”
“Ah, Sensei. Fecharei a tampa e deixarei isto cozinhando, então vai demorar um pouco.”
Ouka ignorou a severa crítica, que só era do interesse do lado comedor da equação, e fechou a tampa da panela de barro com um sorriso.
“Quanto tempo vai demorar?” perguntou a de rosto pequeno, Shizukuma Asagao, enquanto chutava seus pés magros por baixo da mesa baixa.
“Cozinhar não vai demorar muito, mas você precisa desligar o fogo e deixar descansar depois para que o arroz absorva o caldo, certo?”
Beleza fria, Nantou Hoozuki, explicou isso enquanto levantava os braços e estirava as costas de uma maneira atraente. Um tempo muito mais preguiçoso havia acabado de chegar. Com nada a fazer, Sugiyado pegou o controle remoto e ligou a TV de tela plana bem pequena.
“Bem-vindo ao nosso documentário sobre ninjas modernos. O Xogunato usa suas políticas isolacionistas para proteger a tecnologia avançada de nossa nação, como processadores em ultra miniatura usando fiação molecular, reatores nucleares modulares que podem ser transportados por trem e impressoras que podem produzir em massa a moeda mais complexa e detalhada do mundo. Mas nos bastidores, há conflitos com outras nações, principalmente o Reino. Hoje, estaremos lançando um holofote sobre os bastidores invisíveis.”
Bara riu.
“Imaginem se a verdade sobre nossas unidades secretas realmente fosse transmitida para as salas de estar de todos, como algum tipo de programa de perguntas.”
“Isso é necessário.” Sugiyado brincou com o controle remoto na mão. “Quando cercam um canteiro de obras com muros altos, intencionalmente fazem um painel transparente. Porque todo mundo pode ficar tranquilo quando pode ver o que está acontecendo lá dentro. Isso é o mesmo. Uma força secreta perfeita como você vê nos filmes só preocuparia as pessoas, mesmo que elas não estivessem fazendo nada de errado. A CIA é o melhor exemplo disso. Eles são a maior agência de inteligência do mundo, mas todo mundo sabe seu nome. Por outro lado, ninguém sabe o que estão fazendo... Para pessoas como vocês, que protegem o país de formas que vocês não podem explicar para as pessoas comuns, é crucial que possam fazer com que todos se sintam como se soubessem algo, mesmo que nada tenha sido revelado.”
“Não são apenas pessoas como nós.” Kuhou Ouka fez beicinho nos lábios de uma maneira que a fez parecer infantil. “Para todos nós. Isso inclui você.”
“...”
Ele não respondeu.
Ele esperou que elas pudessem ver sua hesitação e conflito no fato de que ele simplesmente não ria e mentia.
Agora e no passado, ele era um dos Ocultos que não podia ser classificado pelo sistema habitual de Baixa, Média, Alta e Elite.
“Oh, não deveria estar pronto agora?”
Os olhos de Shizukuma Asagao se arregalaram em um pequeno rosto que foi ainda mais enfatizado por seu corte de cabelo. Ouka suspirou antes de esvaziar as bochechas infladas e seguir em frente. Sugiyado sabia que ela era uma garota gentil.
“Então eu vou colocar o ovo batido. Só mais um pouco.”
Entretanto…
“Eu sei que isso é repentino, mas estou me sentindo meio cheio.”
“Isso acontece quando você espera um pouco depois de comer.”
“Foi por isso que eu disse para você usar um leve macarrão, em vez desta sopa pesada de arroz! Urp.”
“Vocês podem deixar de reclamar quando não levantaram um dedo para ajudar a cozinhar!?”
A jovem Ouka cerrou os dentes levemente, frustrada, mas os comedores geralmente comiam o que quer que fosse colocado na frente deles, mesmo que estivessem reclamando o tempo todo. Tirar a comida deles apenas inspiraria mais reclamações, então era melhor simplesmente ignorá-las.
“Aqui, Sensei. Coma.”
Ouka fez questão de, pelo menos, servir Sugiyado. Enquanto ela se esforçava ao servi-lo, ela também tinha os olhos resolutos de uma garota que não iria ignorar nada.
Mas quando ela lhe entregou a tigela cheia de sopa de arroz, sentiu-se surpreendentemente pesada. Era como se ela tivesse entregado a ele uma maçã inteira.
“Oh.”
“Ao que foi dirigida essa reação de surpresa, Sensei? Isso pode parecer trivial, mas é realmente muito importante.”
A garota com twintails sorriu, mas como era um sorriso forçado, ela já devia estar preocupada. Ela pode ter notado o excesso de peso ela mesma.
Para escapar da pressão diretamente à frente, ele usou seus Hashis para dar uma mordida.
“Hã? Não é tão pesado assim. É perfeitamente comestível.”
“Você acha que eu estava preparando algo não comestível!? Eu não estava tão irremediavelmente perturbada que fervi um pouco de plástico! Você pode, por favor, pensar em como seus comentários afetarão o coração de donzela, Sensei!?”
Suas preocupações anteriores a levaram a falar muito rápido, mas seu rosto estava resplandecente. Ela deve ter dado um suspiro de alívio por ele ter realmente aceitado. Ela continuou alternando entre as identidades de “estudante” e “irmã mais velha”.
“Huff, puff. Sim, é realmente comestível.”
“Eu ainda prefiro udon da próxima vez, mas acho que isso é bom o suficiente.”
As pessoas tendem a menosprezar os outros quando é sua vez de serem os críticos, por isso era melhor não levar as coisas que elas diziam muito a sério.
Quando terminaram a última gota, o tempo da sopa de arroz terminou e a preguiça voltou.
Sugiyado Souha verdadeiramente juntou as mãos em agradecimento.
“Obrigado pela refeição.”
“De nada, Sensei. Isso é o que chamam de comida humana.”
“Sim, não é ruim.”
“Me assusta o quão pouco isso parece ter afetado você. Para deixar claro, isso não é para ser um tratamento raro! Você deve ter certeza de fazer três refeições adequadas por dia!!”
“É por isso que estou tão agradecido.”
O grande busto da cabelos de cachos vermelhos, Hanasawa Bara, subiu e desceu em um suspiro enquanto ela pensava consigo mesma e esfriava seu corpo aquecido com a brisa entrando pela janela.
Ela e a Beleza Fria, Nantou Hoozuki, sussurraram uma para a outra.
“(Ei, Hoozuki. Devemos assumir que o Sensei nunca aprende a lição, porque viver assim dá a sua cuidadora uma desculpa para visitá-lo regularmente?)”
“(Duvido que ele esteja fazendo de propósito, mas também duvido que ele se importe se esse for o resultado. Na verdade, isso deve ser muito mais divertido se nós nunca apontarmos isso.)”
Mas depois que Sugiyado Souha ficou em um pior estado que o exterior do antigo prédio de apartamentos, algo foi colocado na frente dele.
“Oh, nikujaga.”
“Que tipo de reação é essa!? Veja, Bara, é isso que acontece quando você avisa com antecedência!!”
“Eu nunca disse nada sobre nikujaga.”
Hoozuki havia contado a ele sobre todos os ingredientes, mas ele manteve o silêncio como um ninja deveria. Algumas verdades eram melhor deixadas escondidas.
“Sensei, eu não pude deixar de notar o triste estado de sua dieta. Esta foi uma receita para festas, mas também pode ser convertida em um nikujaga vegetal de porção única. Você tem uma panela pequena para preparar udon em seu armário, portanto, conserte isso a partir de agora… Certamente você não vai alegar que é tão patético que nem consegue cozinhar algo em uma panela. Certo, Sensei?”
Parecia que esta receita foi fervida em água. Ela também adicionou um pouco de caldo de frango, mas aparentemente não gostou de usar um tempero químico em pó para isso.
Rabo de cavalo prateado Nantou Hoozuki sem expressão inclinou a cabeça.
“Como você manejava quando era um ninja ativo? Você deve ter tido que reunir ingredientes no local e cozinhar ao ar livre.”
“Você está no serviço ativo agora, então eu sei que você sabe a resposta. Os espiões oficiais do Xogunato recebem um apoio logístico tão completo que nunca pareceu necessário. A equipe de implantação me daria tantas rações de combate quanto eu quisesse.”
“Aquelas rações podem muito bem ser grandes pedaços de tempero químico. Eu nunca consegui terminar os que me foram providos.”
“E se o pior acontecer, você sempre pode pegar uma cobra ou um rato. Há animais por toda parte, da cidade à selva. Cozinhe o suficiente e quase toda carne é comestível.”
“E quanto a doenças infecciosas, Sensei!? Aprender a cozinhar como uma pessoa normal é muito mais fácil do que mostrar suas habilidades sobre-humanas lá!!”
Enquanto isso, o nikujaga no fogão portátil tinha aparentemente terminado de cozinhar. O vapor branco soprou do pequeno orifício no topo, então Kuhou Ouka levantou a tampa grossa enquanto usava um pano em vez de um pegador de panela.
“Eu juro que vou trazer sua dieta de volta para os padrões humanos normais. Aqui está, Sensei.”
“Você não precisava fazer isso, sabia? Mas obrigado.”
Depois de receber uma porção em uma tigela, ele começou com um gole do caldo transparente. Em seguida, ele comeu um pouco do repolho bem cozido junto a algumas almôndegas de frango e aproveitou a textura entre os dentes.
Depois de engolir, ele deu sua opinião.
“É surpreendentemente normal.”
“Você está dizendo que a comida caseira que uma garota fez especialmente para você está no mesmo nível de uma cobra ou um rato que rastejam pelas trincheiras!?”
“Estou dizendo que é uma quantidade normal de saborosa.”
“Kh, o que isso significa com base nos seus padrões!?”
Depois de tudo, ele havia revelado que seus gostos incluíam cobras, ratos, rações de combate e Happy Churn. O conjunto de amostras era bizarro demais para sacar conclusões reais.
“Deixe-me ver.”, disseram a jovem cheia de curvas Bara, a beleza fria Hoozuki, e a pequena Asagao enquanto usavam seus Hashis ou uma concha para mover o conteúdo do nikujaga em suas próprias tigelas. E depois de experimentar alguns...
“Entendo. Isso é muito normal.” (Bara)
“Sim, entendo o que ele quer dizer com ser uma quantidade normal de saborosa.” (Hoozuki)
“Normal. Muito normal.” (Asagao)
“Parem de chamar assim! Estão fazendo parecer que deveria ter sido mais surpreendente ou algo assim!” (Ouka)
Ouka ficou um pouco chorosa, mas deveria ter sido mais observadora. Não importa o que os outros disseram, eles não estavam diminuindo o consumo do nikujaga. Eles estavam até brigando pelos pauzinhos e conchas que serviam.
“Por que o frango e o peixe estão transformados em uma pasta?”
“Ouka não pode evitar. Ela é a mascote ninja de um professor que quer transformar todo o arroz em bolas de arroz e toda carne em almôndegas.”
Hanasawa Bara apertou seus grandes seios entre os braços, enquanto segurava os Hashis e a tigela e seu comentário fez Kuhou Ouka, que ainda crescia, empurrar os dedos indicadores na frente do peito.
“M-Mas isso foi o que o Sensei me ensinou a fazer. O que há de errado em fazer o que seu professor disse para você fazer?”
“Embora dê muito trabalho, ajuda a cozinhar a carne de maneira mais uniforme e a ajuda você digeri-la mais facilmente. Por exemplo, se você fizer almôndegas com sapos ou ratos que pegar, eles sem dúvida vão ter gosto de frango, então-”
“N-Não fale sobre isso agora!! Vai me fazer sentir como se eu estivesse comendo outra coisa!!”
“?”
O tempo pareceu voar, o que pode ter sido a prova de que o nikujaga de Kuhou Ouka havia sido um sucesso.
Logo chegou a hora do toque final.
A mais jovem, Asagao, falou como parte da equipe de compras.
“Hoozuki e eu discutimos no supermercado sobre escolhermos udon ou sopa de arroz, mas acabamos decidindo pela sopa de arroz. Se você usar um pacote de arroz branco, é muito fácil de fazer.”
“O qu-!?”
A partidária chocada foi cachos de argolas vermelhos, Hanasawa Bara. Aparentemente, ela esperava terminar as coisas com algum tipo de macarrão, seja ramen, udon ou champon.
“I-Isso não pode estar acontecendo. Embora o caldo não dê tanto ímpeto quanto com sukiyaki, essa água misturada com caldo de galinha é bastante poderosa, então todo mundo sabe que você segue isso com macarrão que é apenas revestido com o caldo, não arroz que absorve tudo! Hoozuki, você devia ter lutado mais. Não, você devia ter me ligado para que eu pudesse correr e me juntar à luta!!”
“Ah, Sensei. Fecharei a tampa e deixarei isto cozinhando, então vai demorar um pouco.”
Ouka ignorou a severa crítica, que só era do interesse do lado comedor da equação, e fechou a tampa da panela de barro com um sorriso.
“Quanto tempo vai demorar?” perguntou a de rosto pequeno, Shizukuma Asagao, enquanto chutava seus pés magros por baixo da mesa baixa.
“Cozinhar não vai demorar muito, mas você precisa desligar o fogo e deixar descansar depois para que o arroz absorva o caldo, certo?”
Beleza fria, Nantou Hoozuki, explicou isso enquanto levantava os braços e estirava as costas de uma maneira atraente. Um tempo muito mais preguiçoso havia acabado de chegar. Com nada a fazer, Sugiyado pegou o controle remoto e ligou a TV de tela plana bem pequena.
“Bem-vindo ao nosso documentário sobre ninjas modernos. O Xogunato usa suas políticas isolacionistas para proteger a tecnologia avançada de nossa nação, como processadores em ultra miniatura usando fiação molecular, reatores nucleares modulares que podem ser transportados por trem e impressoras que podem produzir em massa a moeda mais complexa e detalhada do mundo. Mas nos bastidores, há conflitos com outras nações, principalmente o Reino. Hoje, estaremos lançando um holofote sobre os bastidores invisíveis.”
Bara riu.
“Imaginem se a verdade sobre nossas unidades secretas realmente fosse transmitida para as salas de estar de todos, como algum tipo de programa de perguntas.”
“Isso é necessário.” Sugiyado brincou com o controle remoto na mão. “Quando cercam um canteiro de obras com muros altos, intencionalmente fazem um painel transparente. Porque todo mundo pode ficar tranquilo quando pode ver o que está acontecendo lá dentro. Isso é o mesmo. Uma força secreta perfeita como você vê nos filmes só preocuparia as pessoas, mesmo que elas não estivessem fazendo nada de errado. A CIA é o melhor exemplo disso. Eles são a maior agência de inteligência do mundo, mas todo mundo sabe seu nome. Por outro lado, ninguém sabe o que estão fazendo... Para pessoas como vocês, que protegem o país de formas que vocês não podem explicar para as pessoas comuns, é crucial que possam fazer com que todos se sintam como se soubessem algo, mesmo que nada tenha sido revelado.”
“Não são apenas pessoas como nós.” Kuhou Ouka fez beicinho nos lábios de uma maneira que a fez parecer infantil. “Para todos nós. Isso inclui você.”
“...”
Ele não respondeu.
Ele esperou que elas pudessem ver sua hesitação e conflito no fato de que ele simplesmente não ria e mentia.
Agora e no passado, ele era um dos Ocultos que não podia ser classificado pelo sistema habitual de Baixa, Média, Alta e Elite.
“Oh, não deveria estar pronto agora?”
Os olhos de Shizukuma Asagao se arregalaram em um pequeno rosto que foi ainda mais enfatizado por seu corte de cabelo. Ouka suspirou antes de esvaziar as bochechas infladas e seguir em frente. Sugiyado sabia que ela era uma garota gentil.
“Então eu vou colocar o ovo batido. Só mais um pouco.”
Entretanto…
“Eu sei que isso é repentino, mas estou me sentindo meio cheio.”
“Isso acontece quando você espera um pouco depois de comer.”
“Foi por isso que eu disse para você usar um leve macarrão, em vez desta sopa pesada de arroz! Urp.”
“Vocês podem deixar de reclamar quando não levantaram um dedo para ajudar a cozinhar!?”
A jovem Ouka cerrou os dentes levemente, frustrada, mas os comedores geralmente comiam o que quer que fosse colocado na frente deles, mesmo que estivessem reclamando o tempo todo. Tirar a comida deles apenas inspiraria mais reclamações, então era melhor simplesmente ignorá-las.
“Aqui, Sensei. Coma.”
Ouka fez questão de, pelo menos, servir Sugiyado. Enquanto ela se esforçava ao servi-lo, ela também tinha os olhos resolutos de uma garota que não iria ignorar nada.
Mas quando ela lhe entregou a tigela cheia de sopa de arroz, sentiu-se surpreendentemente pesada. Era como se ela tivesse entregado a ele uma maçã inteira.
“Oh.”
“Ao que foi dirigida essa reação de surpresa, Sensei? Isso pode parecer trivial, mas é realmente muito importante.”
A garota com twintails sorriu, mas como era um sorriso forçado, ela já devia estar preocupada. Ela pode ter notado o excesso de peso ela mesma.
Para escapar da pressão diretamente à frente, ele usou seus Hashis para dar uma mordida.
“Hã? Não é tão pesado assim. É perfeitamente comestível.”
“Você acha que eu estava preparando algo não comestível!? Eu não estava tão irremediavelmente perturbada que fervi um pouco de plástico! Você pode, por favor, pensar em como seus comentários afetarão o coração de donzela, Sensei!?”
Suas preocupações anteriores a levaram a falar muito rápido, mas seu rosto estava resplandecente. Ela deve ter dado um suspiro de alívio por ele ter realmente aceitado. Ela continuou alternando entre as identidades de “estudante” e “irmã mais velha”.
“Huff, puff. Sim, é realmente comestível.”
“Eu ainda prefiro udon da próxima vez, mas acho que isso é bom o suficiente.”
As pessoas tendem a menosprezar os outros quando é sua vez de serem os críticos, por isso era melhor não levar as coisas que elas diziam muito a sério.
Quando terminaram a última gota, o tempo da sopa de arroz terminou e a preguiça voltou.
Sugiyado Souha verdadeiramente juntou as mãos em agradecimento.
“Obrigado pela refeição.”
“De nada, Sensei. Isso é o que chamam de comida humana.”
“Sim, não é ruim.”
“Me assusta o quão pouco isso parece ter afetado você. Para deixar claro, isso não é para ser um tratamento raro! Você deve ter certeza de fazer três refeições adequadas por dia!!”
“É por isso que estou tão agradecido.”
O grande busto da cabelos de cachos vermelhos, Hanasawa Bara, subiu e desceu em um suspiro enquanto ela pensava consigo mesma e esfriava seu corpo aquecido com a brisa entrando pela janela.
Ela e a Beleza Fria, Nantou Hoozuki, sussurraram uma para a outra.
“(Ei, Hoozuki. Devemos assumir que o Sensei nunca aprende a lição, porque viver assim dá a sua cuidadora uma desculpa para visitá-lo regularmente?)”
“(Duvido que ele esteja fazendo de propósito, mas também duvido que ele se importe se esse for o resultado. Na verdade, isso deve ser muito mais divertido se nós nunca apontarmos isso.)”
Comentários
Postar um comentário