05: Mais uma vez

Porque ele não poderia trazer os outros com ele não poderia ter sido mais óbvio.
Primeiro de tudo, Oniyuri era poderosa. Não havia garantia de que eles poderiam ganhar mesmo que trabalhassem juntos para lutar contra ela e, mesmo que conseguissem vencer, quem poderia dizer quantas daquelas belas garotas teriam lava borbulhante despejada sobre suas cabeças no processo. Ele não podia forçar essa escolha sobre elas.
E em segundo lugar.
Ele sabia que isso o tornava tão estúpido quanto poderia ser, mas, mesmo depois de perder tudo, Sugiyado Souha ainda não conseguia se imaginar derrotando Sagami Oniyuri enquanto ela continuava rastejando pela escuridão. Ele não podia imaginar matá-la e apenas seguir em frente.
Ele queria salvá-la.
Afinal, qual era a diferença dela com as outras pessoas? O que a diferenciava de Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki, Shizukuma Asagao, Shirazaya Guren, Shirazaya Suiren ou mesmo as garotas comuns que andavam pela cidade tomando sorvete?
Após sua missão final, ele esperava se tornar um instrutor e esse sonho se tornou realidade.
Era tarde demais para começar a trabalhar para proteger as pessoas uma vez que a ação já havia começado, então ele queria ter certeza de que estavam preparadas com antecedência. Ele queria dar a elas a habilidade que elas precisavam para sobreviver.
Mas.
Por qualquer meio.
Ele também queria mais um nome em sua lista de estudantes: Sagami Oniyuri. Não, ela era a razão de tudo em primeiro lugar. Ele conheceu uma garota fundamentalmente equivocada no campo de batalha e desejou um lugar em que ele pudesse lhe ensinar o que era certo. Ele desejava lhe dar uma chance na vida real. Foi isso que o motivou em tudo o que havia feito desde então.
Ele sentiu como se tivesse reduzido o número de garotas como Oniyuri desde então. Agora que o grupo de Ouka podia rir juntos como amigas, elas não precisariam vagar pelo mundo com um olhar tão sombrio nos olhos.
Mas isso não significava que ele havia salvado a própria Oniyuri.
Ele já havia desistido disso há muito tempo.
Ele mordeu o lábio e esperou que carregar um sonho impossível fosse, pelo menos, o impulso necessário para realizar outras coisas importantes.
Mas agora ela reapareceu diante dele.
Ela estava mais uma vez ao alcance do seu braço.
Agora era a hora de arriscar sua vida.
Ele não teria outra chance disso.
Então, depois de enviar suas insubstituíveis alunas e outros conhecidos para longe, ele buscou em seu apartamento.
Ele necessitava enfrentar seu passado.
Ele necessitava encarar a pessoa tola, inexperiente e deslumbrante que ele era naquela época.
Essa batalha era demais para se usar as kunais de pressão de ar Fierce Fang que ele inventou para compensar seu corpo marcado. Mas outra arma dormia nesta sala. Ele nunca foi capaz de realmente jogá-la fora e até continuou com a sua manutenção.
Ele possuía uma espada ninja chamada Salvation & Punishment.
A lâmina estava contida em uma bainha negra, enrolada repetidamente em um longo e longo pano decorativo. A espada era um pouco mais longa que uma katana normal e não tinha curva.
Incluindo a bainha, pesava 8,7 kg.
Entretanto, seu limite superior era de 10 kg. Suas roupas normais pesavam 1 kg, então, mesmo que ele deixasse para trás todos os outros equipamentos ninjas, isso estava no limite. Em uma batalha arriscada, quando qualquer coisa inesperada poderia acontecer a qualquer momento, uma margem de 300g simplesmente não era suficiente.
Essa arma ninja só era proveitosa quando ele planejava lutar em uma batalha individual contra um oponente específico.
“Eu sei que é presunçoso da minha parte pedir isso a você depois de tanto tempo.”
Ele tinha um sorriso depreciativo nos lábios.
As pontas de seus dedos vagaram quando ele estendeu a mão nervosamente.
Ele completou o ritual com o qual tinha se encarregado.
E abriu sua boca.
“Mas, apenas mais uma vez, me ajudará a salvar aquela garota?”
Ele a agarrou.
Sua mão trêmula segurava o símbolo de sua antiga glória.
Enquanto sentia o peso da Salvation & Punishment como se fosse o peso de sua própria vida, um único ninja finalmente partiu para o confronto final.
Ele alcançaria uma garota presa em um beco sem saída, lhe ofereceria o que ele tinha e daria a ela um caminho diferente na vida.
Isso era tudo o que ele esperava. Como um professor.

Comentários