04: Professor Ninja

Sugiyado Souha ainda tinha muito tempo para matar.
A passagem inesperadamente lenta do tempo deixava entrever algo bastante amargo crescendo dentro dele.
Ele tinha medo de voltar para o apartamento onde Ouka o esperava (mesmo que fosse o apartamento dele). Desde que aparentemente os lanches não eram permitidos, ele visitou um cybercafé dentro de um prédio comum de vários inquilinos. Devido à proibição de lanches acima mencionada, ele não deu uma mordida ou gole no curry e nem nas bebidas de cortesia.
“Chame isso de rebelião contra o capitalismo.”
Apesar das políticas isolacionistas do país, o Novo Domínio de Yokohama era tratado de maneira semelhante à Dejima, de modo que a Internet tinha acesso ao mundo exterior. Nesse sentido, esses espaços apertados, separados por partições, eram um item de luxo. Você pode se conectar a internet nacional com o seu telefone, mas um desses desktops com um IP estático vinculado ao território do Novo Domínio de Yokohama oferece muito mais liberdade.
Uma olhada na página inicial do navegador mostrou as mesmas manchetes de notícias on-line que ele vira na rua anteriormente e alguns anúncios atraentes.
“Treinamento de espadas disponível em vibração, pressão da água, maçarico e outras variedades.”
“Se você quer ser um profissional cibernético, não precisa procurar mais!”
“Diferentemente das famílias samurais, a linhagem é irrelevante nas famílias mercantes. Procurando pessoas interessadas em lições imediatas sobre economia avançada!!”
A internet se moveu em um ritmo tão rápido que a palavra “inundado” parecia adequada. Isso mudou muito o funcionamento da educação. As escolas antiquadas foram usadas para fornecer uma educação fundamental e promover habilidades de comunicação, mas isso não era suficiente para sobreviver na era moderna. Mesmo se você se graduasse da escola primária, do ensino fundamental, médio, superior e até pós-graduação, ainda precisava de uma vantagem se quisesse receber uma oferta de emprego.
Assim, paralelamente à escolaridade comum, os estudantes deveriam abrir um futuro para si mesmos, aprendendo algum tipo de habilidade especializada. Algum autoproclamado perito que apareceu em programas de entrevistas havia chamado essa idade problemática de Era da Educação Dupla e fez um grande sucesso com o livro que estava vendendo.
A verdadeira identidade dessa educação dupla era o sistema de educação a distância que fazia uso da Internet.
Na era moderna, qualquer um pode ser um estudante e qualquer um pode ser um professor. O colega de classe que estuda ao seu lado na sala de aula comum pode estar ensinando algo para a garota sentada ao seu lado.
Dependendo do acordo inicial, o professor nem precisava revelar como eles eram, por isso era perfeitamente possível que um aluno com cara de bebê estivesse usando a Internet para dar uma aula especial a um professor idoso em sua escola.
Essas aulas eram classificadas como “aulas práticas de hobby”, portanto elas não precisavam ser registradas na agência educacional existente, nenhuma licença de ensino era necessária e o currículo nacionalmente designado podia ser totalmente ignorado. No entanto, isso permitiu que as aulas se ramificassem em uma variedade muito maior de assuntos. Havia tantos cursos de educação individual quanto estrelas no céu, alguns começaram a dizer que a capacidade de determinar quais seriam úteis para o seu futuro era um tipo de talento.
Quando uma aula era útil, era incrivelmente útil, mas quando não era, era uma completa perda de tempo.
Entre todas essas, havia o seguinte anúncio:
“Aulas de ninja moderno disponíveis.”
Foi graças à era moderna que essa aula pôde ser anunciada de maneira tão franca. Obviamente, não era qualquer um que respondesse ao anúncio e teria suas lições. Eles receberiam uma verificação de antecedentes e uma entrevista por meio de bate-papo por vídeo.
O anúncio não era um dos maiores, e uma etiqueta de aviso vermelha dizia “classe completa” acima do banner.
(Eles estão trabalhando na linha de frente há algum tempo, mas acho que ainda estão tecnicamente registrados como meus alunos.)
Foi óbvio quando ele checou por uma conexão externa à Internet, mas isso explicava por que ele não tinha nenhum novo esperançoso aluno entrando em contato com ele. Isso roubava seu sustento, mas reclamar com Ouka e os outras realmente mudaria alguma coisa?
Se ele tivesse sorte, elas, de uma maneira bem fofa, insistiriam que podem apoiá-lo.
Se ele tivesse menos sorte, eles alegariam que ele não tinha escolha a não ser voltar à vida como ninja.
“Que dor. Os custos da minha reabilitação não são baratos, mas estou preso a algumas garotas egoístas que se recusam a mudar.”
Neste momento, o garoto percebeu o quão feliz ele parecia ao dizer isso?
O telefone ao lado do mouse vibrou. Ele o agarrou antes de vibrar na borda da mesa e viu um nome familiar exibido na tela.
“O que foi Hoozuki?”
“Está tudo pronto, então você pode voltar para casa agora.”
“Mais uma vez, pronto para o quê?”
Como as aulas supostamente deviam ser realizadas on-line, encontrar fisicamente um ao outro assim poderia ser visto como um pequeno problema de ética. Não havia punição definida para isso, mas pode ter sido semelhante à maneira como o contato entre um doador e um receptor de órgãos era desaprovado.
Provavelmente, deixava as coisas piores se os alunos estivessem invadindo a casa de seu instrutor e planejando algo lá. Ele estava prestes a reclamar das “crianças hoje em dia”.
(Aquele quarto realmente tem paredes finas, então eu preciso que elas se contenham.)
Com esse pensamento estranhamente realista, ele pagou o preço completo, apesar de não tocar nas bebidas ou no curry, e saiu do cybercafé.
No momento em que ele saiu do edifício multi-inquilinos, foi recebido barulho estridente de um motor.
Countless Calamities, uma motocicleta off-road avermelhada, estava parada do outro lado do trilho de segurança e uma garota alta e magra estava sentada em cima dela. As motos de terra geralmente eram pequenas e leves, mas o motor desta havia sido claramente trocado à força. A motociclista era de uma beleza fria, com um longo rabo de cavalo prateado e não usava nenhum tipo de capacete.
Ao contrário dos outros membros, Hoozuki sempre andava por aí com sua roupa ninja. Ela usava um maiô de uma peça mantido no lugar com vários cintos e usava as calças folgadas comumente vistas em roupas ninjas masculinas. A motocicleta fez com que parecesse uma forma bizarra de traje de montaria.
Ela girou os quadris para olhar em sua direção enquanto permanecia na motocicleta, o que mostrava a flexibilidade felina de sua espinha e omoplatas.
“Hoozuki, você se destaca demais! Você tem um acolchoamento lá dentro, então você pode silenciar todo esse barulho, não pode?!”
“Uma motocicleta que funciona silenciosamente destacaria muito mais, se você me perguntar. Além disso, você deve elogiar minha sensata restrição em não levar Ouka para vê-lo.”
Nantou Hoozuki deu um tênue sorriso. Ela não era do tipo que expressava muito suas emoções, mas esse era definitivamente um beligerante e sádico sorriso.
Ele teve um mau pressentimento sobre isso.
“H-Hoozuki?”
“Sim, Sensei?”
“Hm, toda essa intenção assassina é tão óbvia quanto me entregar um cartão de visitas e se apresentar.”
“Como eu disse, elogie minha restrição sensata por não trazer Ouka aqui.”
A motocicleta off-road Countless Calamities de repente perdeu sua forma abaixo da esbelta garota. O tremor da alegria de um guerreiro percorreu sua espinha. Sua roupa ninja preta, cinza e laranja parecia simbolizar sinais de prazer. Ela estava falando sério. Antes que a motocicleta pudesse assumir uma forma diferente, Sugiyado correu para um beco próximo. O último vislumbre que conseguiu, mostrava Hoozuki segurando-a no quadril como um canhão em vez de um veículo.
“Ei!! Eu ensinei que batalhas simuladas não são permitidas em distritos residenciais, não foi?”
“Não seja ridículo. Nós somos ninjas, então temos que estar prontos para trabalhar silenciosamente e rapidamente, não importa a hora ou a situação, certo? Sim, como realizar um assassinato no meio de uma parada nacional sem piscar um olho. Ah, eu mal posso esperar. Você é o único parceiro de treino decente que tive desde que me tornei uma Ninja de Elite!”
Ele ouviu o clique metálico final quando a motocicleta completou sua transformação em outra coisa. Um calafrio percorreu sua espinha.
“E você precisa isolar seu alvo antes de negociar com eles, certo? Não foi você quem nos ensinou a não deixar a polícia ou um Xogunato ninja chegar perto deles?”
Ele mal chegou a um canto estreito antes de ouvir um estrondo que despedaçou a parede de concreto.
“~ ~ ~ !?”
Alguém acreditaria que isso foi feito com menos de 50g de aço especial?
Era uma shuriken.
Havia vários tipos, mas Nantou Hoozuki usava um tipo chamado shuriken de combinação cruzada. Dobrava-se como uma tesoura, para que pudesse ser espalhada para formar uma shuriken cruzada ou dobrada para formar uma batuta shuriken .
No entanto, jogar uma dessas à mão não seria suficiente para quebrar um muro de concreto.
“Técnica 1.”
(Ela ainda está usando esses nomes preguiçosos!? E isso significa que ela realmente usou o motor, não foi!?)
Ele não conseguiria um ataque surpresa contra um inimigo empunhando projéteis apenas movendo-se horizontalmente. E clones ópticos feitos espalhando um pó transparente eram inúteis em um beco tão estreito. Um único movimento da arma cobriria todo o espaço.
Técnicas ninjas modernas não eram mágicas.
Elas eram apenas uma extensão de prestidigitação. Mas isso fazia delas o tipo perfeito truques e técnica tecnológica para enganar completamente as pessoas que se gabavam de confiar apenas em seus próprios olhos. Dizia-se que era uma antiga arte marcial, mas de ponta, que poderia continuar crescendo enquanto a tecnologia continuasse avançando.
(Nesse caso.)
Sugiyado olhou ao redor e avistou o bico de drenagem e o aparelho de ar condicionado externo preso à parede suja do prédio.
Eles estavam um pouco altos demais para usar como base, mas ele não hesitou em tirar uma kunai de pressão de ar, Fierce Fang, das costas e jogá-la para cima. Fixada entre a parede e o ar condicionado, o nitrogênio abriu e romper facilmente os parafusos e porcas.
Então ele só teve que pegar a arma que caía e usar o obstáculo abaixado como apoio.
“Hh!”
Ele não podia se dar ao luxo de esquecer os fundamentos.
Ele pisou em todas as coisas saindo da parede para pular cerca de 3m em um piscar de olhos. Um momento depois, Hoozuki se inclinou na esquina e atirou. Uma temível chuva horizontal de aço voou e soprou a lata de lixo e a bicicleta enferrujada que estavam quase na mesma altura em que ele estava um momento antes.
A essa altura, ele já tinha dado a volta e conseguiu dar uma olhada na arma de Hoozuki diretamente de cima.
Era de fato a Countless Calamities. No entanto, sua transformação complexa colocou as duas rodas uma contra a outra para que ela pudesse lançar as shurikens em uma ultra-alta velocidade como uma máquina de arremesso. Ela podia lançar um máximo de 3600 por minuto e uma única shuriken pesava duas ou três vezes uma bala antimatéria. Para evitar que o estrondoso barulho sonoro quebrasse a barreira do som, ela intencionalmente as manteve em velocidades subsônicas. O vídeo que ela havia enviado para a aula, mostrava como elas destruíam os makiwara de treinamento que eram feitos para ser quase tão duros quanto um torso humano.
Esse poder de fogo extraordinário seria suficiente para derrotar um mosqueteiro do Reino apenas com força bruta.
(Mas esse peso difícil de mover é a sua fraqueza, Hoozuki!)
“Espera, em cima!?”
Os cintos ao redor de seu corpo distintamente se esticaram enquanto ela rapidamente tentava voltar a apontar o lançador de shurikens para cima, mas era tarde demais.
No mundo ninja, a vida e a morte eram determinadas num piscar de olhos. Sugiyado já tinha sua kunai, Fierce Fang na mão. Ele inseriu um cartucho de substituição abaixo da aderência para concluir seus preparativos.
Descendo como um raio. Ele aterrissou detrás de suas flexíveis costas. A kunai foi colocada abaixo de sua axila exposta, como se fosse um termômetro.
Esse dispositivo pode forçar a abertura da escotilha de um tanque com 15 toneladas de força.
Sua roupa ninja de teia de aranha poderia bloquear uma bala de rifle, mas não se sairia tão bem se ele ativasse sua kunai aqui.
“Veja, você não ficou enferrujado, Sensei. Estou feliz que pude ver isso.” Nantou Hoozuki permaneceu imóvel agora que seu oponente estava atrás dela, mas ela sorriu levemente. “E estou feliz que Ouka não tenha visto isso. Se ela soubesse que você estava arriscando sua saúde usando suas habilidades antigas, ela provavelmente o caçaria e mataria.” Sugiyado não disse nada em resposta.
E depois de repreender seu comentário casual, ele bateu com o punho no topo da cabeça prateada com rabo de cavalo dela.
“Owie!!”
Ela deixou cair o grande dispositivo que segurava no quadril e, chorosa segurou a cabeça com as duas mãos enquanto sua voz tola minava a tensão do ar.
A sensualidade do combate queimando silenciosamente no núcleo daquela beleza fria se dispersou instantaneamente.
“Não me venha com essa! Quantas vezes tenho que te dizer para não disparar tantas shurikens!? Projéteis aumentam o risco de deixar algumas evidências para trás, então você precisa evitá-las, a menos que seja absolutamente necessário! Sem mencionar que suas shurikens de combinação cruzadas são especialmente complicadas de fazer, então você pode deixar seu cartão de chamadas para trás!”
“Ugh, mas você usou sua Fierce Fang.”
“Uma kunai era originalmente uma ferramenta de escavação. E nos tempos modernos, é usada para arrombar portas, como um pé de cabra. Admito que você as vê sendo lançadas bastante em dramas ninjas, mas eu mantive uma contagem cuidadosa de quantos usei. Então, Hoozuki, me diga exatamente quantas você lançou e onde? Agora mesmo!”
“Bem, hum.”
Um Sugiyado estrito deu um suspiro pesado quando sua aluna começou a se inquietar.
“Suficiente. Já entendi. Eu estava contando por você, então vamos recolher todas elas.”
“Eh!?”
“Você estava ajustando quantas shurikens eram soltas para poder controlar a resistência do ar e alterar a velocidade e o curso, certo? Achou que eu não sabia que você fez isso?”
“V-Você realmente é incrível, Sensei.”
“Não somos diplomatas com proteções especiais fornecidas por tratados internacionais; portanto, recuperar e destruir evidências é uma questão de vida ou morte. Fazer o necessário não deve torná-lo ‘incrível’” - ele cuspiu. “E você foi quem quebrou a bicicleta, a lata de lixo e outras coisas, então descartá-las é de sua responsabilidade... Além disso, não consigo levantar nada tão pesado.”
5 kg sentiam esquisito e 10 kg faziam sua coluna explodir de dor.
Portanto, se um camarada desabasse em sua frente, ele seria incapaz de levá-los em segurança. Um covarde egoísta como esse não podia ser permitido na linha de frente.

Comentários