04: Instruções Antes de Enfrentar o Fim

Escutem, todos.
Não há necessidade de revisar dados de combate anteriores. Na verdade, lutei com Oniyuri naquele passado apagado, então eu posso explicar seus padrões de comportamento para vocês.
Ela deve aparecer onde quer que eu esteja. Mesmo que seja uma armadilha óbvia. Para melhor ou para pior, ela confia em seu poder psíquico do Divine Decree. Ela assumirá que pode romper qualquer coisa que seja que preparamos para ela.
O que significa que quero evitar qualquer tipo de área povoada.
Usaremos o pátio de contêineres no cais número 2 do Porto de Nova Yokohama. Essa área se expandiu rapidamente graças à popularidade dos aplicativos de compras on-line e do mercado de pulgas, mas se fizermos os guardas noturnos saírem, ele estará quase inteiramente abandonado à noite.
Quero o máximo de ajuda possível, mas acredito que ensinei a vocês naquela gigantesca estação de metrô que é difícil para uma equipe improvisada iniciar imediatamente um trabalho em equipe de nível profissional. Então, gostaria de dividir vocês em suas equipes pré-existentes e deixar cada equipe responsável por uma seção específica.
Ouka e Bara atuarão como nossas combatentes diretas.
Oniyuri tem seus poderes psíquicos, mas ela ainda é humana. Ela tem pontos vitais e pode sangrar. Não sintam mais medo do que o necessário e façam seu trabalho.
Hoozuki e Asagao irão patrulhar a área e analisar a situação de combate.
Quanto mais cedo localizarmos a presença de Oniyuri, maiores serão nossas chances. E após o confronto inicial, vocês precisam rastrear constantemente as localizações tanto de inimigos quanto de aliados enquanto compartilham essas informações em tempo real. A inteligência é crucial em uma batalha ninja. Se nossos soldados perdem os olhos e os ouvidos, eles não podem vencer. Estamos contando com você.
Guren e Suiren serão minhas guarda-costas.
Eu odeio ter que dizer isso, mas não posso entrar na batalha devidamente com esses ferimentos, então estou contando com vocês duas. Isso pode fazer vocês parecerem defensoras passivas, mas como a principal prioridade de Oniyuri vai ser ir atrás de mim, vocês estarão na linha de frente.
John, você se concentra em fornecer apoio logístico, já que perdeu sua armadura de cavaleiro.
Arranje uma lancha que possamos usar para fugir para o mar se minhas alunas estragarem tudo. Nosso oponente pode jogar lava contra nós, mas o vasto oceano deve esfriar rapidamente a lava e torná-la muito menos mortal. Você é a nossa rede de segurança final. Não baixe sua guarda.
E uma última coisa.
Desnecessário dizer, Oniyuri pode controlar muita lava usando o Divine Decree. Pensem nisso menos como fogo, e mais como ácido poderoso sendo puxado magneticamente. Isso significa que se movimentar no chão será suicídio - vocês serão engolidos por essa lava abrasadora. Sempre tomem terreno alto, em pilhas de contêineres ou guindaste de pórtico ou onde quer que seja. Mas a altura por si só não é boa o bastante. Não se esqueçam de escolher um local que possua pelo menos duas rotas de fuga. Falhe em fazer isso e você vai morrer.
A lava não forma apenas um oceano ou uma inundação. Responde à vontade de Oniyuri e se move como se tivesse uma mente própria. Eu disse que parece estar sendo puxada magneticamente, certo? Isso significa que se manter em um terreno alto só levará você até aí. Baixe sua guarda e você será tomado lá mesmo assim, então tenham cuidado.
Vocês entendem a situação agora?
Oniyuri não é um adversário fácil de derrotar, mas não existe um inimigo verdadeiramente imbatível. Quero que vocês me superem fazendo o que uma vez eu falhei em fazer: derrotar Oniyuri.
Boa sorte.
Vejo vocês no campo de batalha.
Chegou a hora prometida das duas da manhã.
Twintails, Kuhou Ouka, havia chegado ao cais número 2 do Porto de Nova Yokohama com sua figura não desenvolvida, vestida com sua roupa ninja composta de um maiô, uma blusa quimono sem mangas e uma saia frontal e traseira. Ela olhou em volta preocupadamente, fazendo com que a corda vermelha pendurada na parte de trás de seus quadris balançasse como a cauda de um gato.
“Ele não está aqui?”, ela murmurou baixinho antes de falar com as outras ninjas escondidas na escuridão. “Bara, Asagao! Vocês viram o Sensei!?”
“Não.”, disse a garota com brilhantes cachos de argolas vermelhos com uma roupa ao estilo oiran, que deixava seus ombros nus. Ela cruzou os braços de uma forma que levantou o seu busto, e a faixa que pendia no lugar de uma saia frontal tremulava na brisa da noite, enquanto olhava em uma direção diferente.
Ela viu as gêmeas loiras que estavam encostadas a um contêiner de metal, e usavam uma combinação da parte superior de um quimono sem mangas e uma minissaia plissada, que lhes dava uma silhueta de líder de torcida.
“Nós também não o vimos.”
“Mas isso significaria...”
O cavaleiro ferido, usando um macacão de voo e jaqueta de couro, tinha percorrido todo o caminho por seu velho amigo, mas agora ele soltou um suspiro pesado enquanto coçava a cabeça.
Então, ele jogou seu tablet cheio de informações sobre a missão no chão.
“Aquele filho da puta!! Ele intencionalmente nos deu a localização errada! Ele está tentando fazer tudo sozinho, exatamente como fez naquela época!?”

Comentários