04: Artes Marciais Estratégicas

O Novo Domínio de Yokohama, semelhante ao Dejima, foi construído numa área de terra recuperada no mar. A única rota terrestre era uma grande ponte conhecida como Cordão Umbilical. O aeroporto era uma extensão adicionada à borda da terra recuperada como uma segunda colher de sorvete. O próprio Novo Domínio era grande o suficiente para crescer em uma cidade de um milhão, mas sua terra não era ilimitada.
Quando o caminhão-tanque chegou perto do local, Guren e Suiren saíram pela escotilha de manutenção do tanque.
Elas se concentraram em seus fones de ouvido.
“Conforme planejado, por favor, ‘limpe’ as pistas de decolagem, o armazenamento de combustível e qualquer outra coisa que possa causar maiores danos! Depois disso, lide com as ameaças digitais, como a torre de controle e a sala dos servidores!!”
“Não sabemos como elas pretendem tratar a vida das pessoas, mas precisamos assumir que elas estão planejando algo grande o suficiente para que um reator nuclear modular seja uma mera isca! Ajam de acordo!”
Sugiyado Souha saiu logo depois e protegeu os olhos do sol com uma mão.
Havia mais pessoas do que ele havia previsto.
Com tantos clientes roubados pelos trens lineares, o aeroporto transformou um de seus vastos terminais internacionais em um local de festival. Não havia taxa de entrada e eles ganhavam dinheiro com as bebidas, mas isso significava que o lugar estava totalmente fora de controle. As pessoas que não podiam entrar estavam inundando a área fora do prédio.
“Esse muro de pessoas é um grande desafio para as kunoichis do Xogunato?”
“Não seja ridículo.”
“Você espera aqui, conselheiro.”
Quando ele ouviu o som das roupas largas batendo no ar, as gêmeas haviam tirado seus vestidos brancos para revelar suas roupas ninjas feitas com uma estrutura de teia de aranha.
Foi como o lenço de um mágico. Os vestidos torceram-se, e as silhuetas das gêmeas pareciam ser sugadas para eles antes deles se transformarem nos trajes ninjas com golas e cintos para cobrir as partes importantes e algumas decorações como uma grande flor na parte de trás do quadril.
No geral, eles eram uma mistura de japoneses e ocidentais. Pareciam um quimono sem mangas com uma minissaia plissada adicionada. Eles pareciam tão reveladores quanto um uniforme de líder de torcida, mas todo o corpo seria coberto por um material especial na cor da pele, semelhante aos patinadores... Embora isso fosse semelhante a usar shorts de ciclista de corpo inteiro, elas ainda precisavam usar algo em cima.
Era estranho, mas, igual com as patinadoras, a saia curta ainda era uma distração, mesmo quando você sabia que todo o corpo estava coberto.
As garotas desapareceram antes que alguém na multidão pudesse voltar atrás.
(Aquela parte cor de pele apoia os movimentos delas com os cilindros elásticos de potencial elétrico? Aquilo deve ser o Soaring Wings... o que está acontecendo agora? Descuidado, isso é muito apoio. O uso excessivo de acessórios como esse desgastará sua própria cartilagem.)
Ele não pôde deixar de começar a nivelá-las.
Ele balançou a cabeça, exasperado consigo mesmo. Esse não era o papel dele aqui.
Não havia sentido em olhar para o céu azul para assistir as garotas pulando de um telhado a outro. Ele tinha sua própria ideia de onde verificar.
“...”
Ele levantou o grande cachecol sobre a boca.
O tecido que cobria seu rosto como uma máscara lhe deu uma decoração especial para enganar o reconhecimento facial. Não era muito diferente dos óculos de sol e outros produtos comerciais para esse fim. Tudo depende de como você o usa.
Ele nunca esperou entrar pelo portão principal cheio de gente e não tinha estava em seu melhor momento para pular entre os telhados, então ele fez seu movimento numa porta dos fundos comum. Claro que estava trancado, mas ele puxou uma de suas kunais Fierce Fang da parte de trás do quadril.
(O nitrogênio seria muito poderoso aqui.)
Ele simplesmente enfiou a ponta afiada na abertura e usou a alavanca para forçar a tampa da trava eletrônica. Então ele mexeu com a fiação dentro para entrar.
Os aeroportos pareciam tão espaçosos, mas os corredores estavam apertados quando você entrava pela parte de trás.
Shirazaya Guren e Suiren pareciam pensar que o grupo de Kuhou Ouka estava tentando atacar o aeroporto e que a presença do festival de ídolos era casual. Sugiyado tinha de alguma forma levado seu pensamento um pouco nessa direção, mas ele tinha outra ideia.
(Um saco misto de ídolos, hein?)
Um total de 100 grupos de ídolos devem se revezar no palco. Eles são tratados com muito menos cuidado do que com shows comuns, onde um único ídolo ou grupo aluga um estádio inteiro em forma de cúpula, mas isso realmente era saco misto. Havia realmente alguns com o título “nacional” que ganhavam um bilhão ou até dez bilhões de ienes em um ano.
Um reator nuclear modular era definitivamente caro, mas poucas pessoas podiam fazer negócios com eles. E isso incluiu com ameaças. Portanto, se você buscava algum lucro, seria muito melhor usar o reator para se aproximar de um ídolo cujo valor quase todo mundo podia ver. E, apesar de seu valor, um artista era muito menos protegido do que um diamante gigante na caixa de vidro de um museu ou uma barra de ouro em um cofre de banco. Era engraçado pensar que você podia proteger um diamante ou uma barra de ouro se estivesse livre para passear pela cidade com apenas alguns guarda-costas musculosos.
Era doloroso para ele pensar que Ouka e as outras três estariam cometendo crimes puramente por dinheiro, mas este era um trabalho profissional neste momento. O combate não era amável o bastante para alterar seu resultado se você orasse com força suficiente. Ele teve que endurecer seu coração e assumir que o barril de pólvora já estava aceso quando elas roubaram o reator nuclear modular.
Ele pegou emprestado um panfleto de uma caixa de papelão que provavelmente continha estoque em excesso, visualizou a lista de ídolos participantes e bateu o dedo na foto do maior ganhador de lá.
(Shitou Kyouka. Tem que ser ela.)
Pode ser um festival de ídolos em grande escala com 100 grupos se apresentando, mas os organizadores e patrocinadores no topo têm seus próprios planos.
Provavelmente, isso era uma maneira de dar o troféu à garota premiada para que eles pudessem afirmar que ela lutou de maneira justa com uma centena de concorrentes e saiu vitoriosa. E se você ignorar o jogo fixo que era o primeiro lugar, os outros ídolos desconhecidos tiveram uma chance aqui.
Localizá-la não foi difícil.
A equipe interna deu as boas-vindas aquela ‘ídol’ superior de maneira muito diferente do resto. Ouvir da beira do corredor lhe dizia muito. Ela não deveria tomar nenhuma bebida gelada antes de sua apresentação, nenhum trabalhador de meio período estava autorizado a bancar o paparazzi amador, e assim por diante.
Quando Sugiyado visitou sua localização, ele não encontrou um camarim.
Ela recebeu um estande de ensaio que era exatamente do mesmo tamanho do palco principal. Era impressionante. Com 100 grupos participando, era difícil dar a todos salas separadas. Ídolos da mesma produtora provavelmente foram forçados a dividir uma sala. Simplesmente dando um espaço maior do que uma academia de ginástica para ela, era o bastante para saber quanta vantagem ela havia recebido.
A cabine de ensaio foi iluminada por várias luzes, poderosas o suficiente para agir como aquecedores.
No centro do palco, estava de pé uma garota de cabelos curtos e um traje principalmente preto, com uma minissaia chamativa, asas pequenas e cauda. Provavelmente deveria parecer um demônio.
Aquela era Shitou Kyouka.
Sua voz refrescante continha uma intensidade e charme estranhos que dominavam esse vasto espaço, mesmo durante o treinamento de voz sem sentido.
Não havia sinal de nenhum funcionário aqui. Era tão conveniente que você podia pensar que ela sabia que isso estava por vir.
Sugiyado Souha franziu a testa, torcendo levemente a cicatriz na ponta do nariz e falou.
“Quem é você?”
Aquela alguém nacional inclinou a cabeça com o microfone e o suporte na mão.
Tudo até as pontas dos dedos era idêntico ao que ele tinha visto na TV e naquele panfleto.
Contudo.
Ele imediatamente puxou uma kunai Fierce Fang da parte de trás do quadril e a arremessou na direção do seu rostinho fofo. Um golpe daquela arma especial de assassinato pode forçar a abertura de um tanque.
O tempo pareceu parar e o silêncio cobriu tudo.
Sim, a garota que supostamente era uma ‘ídol’ profissional e uma combatente amadora instintivamente inclinou a cabeça para o outro lado, de modo que a arma mortal passou por ela.
Ele fez outra pergunta como se isso não fosse surpresa.
“Você está planejando cantar e dançar parecendo Shitou Kyouka?”
Sim.
Sequestrar um top ídolo não significaria receber um resgate maciço. Mesmo que sua família entregasse seu cartão de crédito ou informações bancárias, o banco rejeitaria qualquer solicitação de retirada de todo o dinheiro de sua conta.
E por mais valioso que uma ‘ídol’ fosse, ela não podia simplesmente ser vendida por esse valor suposto. Era o mesmo caso do reator nuclear modular nesse sentido.
Portanto, o método mais inteligente era usar o corpo sequestrado de Shitou Kyouka para copiar os padrões de suas impressões digitais e íris. Se a família dela não puder lhe dar acesso à conta bancária dela, você só precisará se disfarçar como a própria ídolo.
A top ídolo no palco respondeu com um sorriso encantador.
O suporte de microfone que ela segurava sacudiu.
Num piscar de olhos, ela revelou uma pistola preta de aço cromado, com o cabo e o suporte decorado como uma katana. Essa arma de caça de cano duplo, empilhada verticalmente, era conhecida como Midnight Tempest.
Ele sabia o que isso significava.
“Ouka.”
Uma memória sem sentido cintilou no fundo de sua mente.
Ele decidiu que era uma forma de obstruí-lo a capturar o alvo, então ele a forçou a sair de sua mente. O tempo estava fluindo a todo momento.
Ela jogou fora o traje de palco para revelar o traje ninja de teia de aranha que parecia exibir orgulhosamente as linhas corporais não desenvolvidas de uma garota do ensino médio. Essa roupa revelou todas as suas curvas rasas e estava coberta por uma roupa híbrida que parecia a combinação de um quimono antiquado sem mangas e um avental na parte inferior do corpo. Panos decorativos sopravam ao vento, uma corda vermelha dançava atrás de seus quadris como a cauda de um gato, e longos cabelos castanhos eram usados em twintails. Ele reconheceu tudo.
Seus pensamentos voltaram-se imediatamente para a Midnight Tempest, que podia controlar fogo, água, vento, terra e tudo mais, e estava equipada com uma baioneta e uma visão polivalente que lembrava binóculos. Ela era como uma encarnação do poder de luta direta, uma raridade para os ninjas. Ele deu alguns passos para trás para ajustar a distância entre eles. Tinha uma lâmina de curta distância e suas cápsulas podiam conter materiais incendiários, congelantes, elétricos, ácidos ou adesivos. Bater de frente contra esses variados tipos ataques não seria uma boa ideia.
Mas então o atingiu.
Ela era a encarnação do poder de combate direto, mas Kuhou Ouka, de twintails castanhas, não tinha a habilidade de disfarce necessária para enganar uma multidão de cem mil e todas as câmeras de TV.
O que significava...
“Não, aquela é Bara!?”
Assim que ele viu através do disfarce, a silhueta derreteu mais uma vez.
A roupa ninja que ele via agora, tinha um design completamente diferente. Este era um traje usado por baixo de um quimono chamativo ao estilo oiran, que deixava os ombros expostos e as extremidades do grande obi caído sobre os joelhos. Aos 18 anos, suas linhas corporais eram mais atraentes do que fofas. Ela tinha peitos grandes e uma cintura fina. Seu ardente cabelo vermelho com esplêndidos cachos de argolas davam-lhe um visual luxuoso, muito diferente de um ninja.
Mas agora não era o momento de ficar olhando.
Ele já podia ouvir o som agudo de algo como uma agulha longa esfaqueando o ar.
Não havia sido jogado à mão.
Cada um dos cachos de argolas de Hanasawa Bara possuía um poderoso eletroímã entrelaçado, totalizando 18. Cada um deles era uma pistola que usava eletromagnetismo poderoso para lançar um núcleo de metal, semelhante à maneira como um trem a motor linear funcionava.
Ela se especializou em disfarces e camuflagem, então seu trabalho era semear confusão e depois assassinar o inimigo com um único ataque poderoso.
Nesse caso, ela usou o disfarce duplo para alterar a distância entre eles e depois destruir a iluminação do palco para “aumentar” o número de armas voadoras. Era tudo uma questão do ponto focal. Se você manter um dedo na frente do seu rosto e tentar olhar para longe, o número de dedos parece aumentar. E ajustar a distância focal do olho não era a única maneira de ajustar o tamanho da pupila. Isso pode ser feito contra a sua vontade quando o brilho da luz muda. A confusão nem durou dois segundos completos, mas isso é bastante tempo quando você quer fazer um ataque de projétil.
Se ele não estivesse familiarizado com os hábitos dela, tudo teria terminado aqui.
“!?”
Sua mão dançou ao redor antes que sua mente pudesse alcançá-lo.
Ele havia tirado uma nova Fierce Fang, tipo uma faca de dois gumes, da parte de trás de sua desabotoada camisa de mangas curtas. Ele nunca havia mostrado os esboços a ninguém, e era uma arma suficientemente delicada que ele duvidava que Ouka e as outras pudessem usá-la.
Ele pegou aquela grossa lâmina de aço de tungstênio e golpeou de cima para baixo para derrubar as armas em forma de alfinete que voavam em direção a seus olhos. Uma kunai era originalmente uma ferramenta de escavação, não uma arma de projétil, por isso era bastante resistente.
Mas esse não foi o melhor movimento.
(Porcaria.)
Ele estava familiarizado com os espinhos de Bara. Sua arma era chamada Candy Needles. Aquelas eram agulhas de veneno especiais feitas misturando vários produtos químicos com açúcar derretido e deixando-os endurecer. Elas também devem ter areia de ferro misturada, para lançá-las com aquelas pistolas. Se perfurado por um, o calor do seu próprio corpo o derreteria e permitiria infectá-lo, mas se você o desviasse, os pedaços quebrados menores que os cacos de vidro entrariam no seu corpo através das membranas mucosas dos olhos, nariz e boca. Apontar aos olhos, não foi mais do que uma maneira de fazê-lo mover a mão reflexivamente.
(Ghhh!?)
Ele imediatamente fechou os olhos e virou a cabeça, mas a metade direita de sua visão morreu imediatamente. O veneno já estava sendo carregado pelo corpo após ser absorvido pelas membranas mucosas. Mas ele não teve tempo de tremer de medo. O inimigo estava se aproximando rapidamente.
Sugiyado Souha não era o tipo de cara que se deixaria matar só porque não podia usar um olho. Ele estava sofrendo de extrema dor e medo, mas em um nível diferente, seu pensamento estratégico continuou.
(Bara usa as pistolas feitas com os eletroímãs escondidos em seus cabelos. Isso significa que ela precisa de uma grande fonte de energia - uma bateria de íons de lítio de grande capacidade. Se eu destruir isso, posso derrubar seu sistema de suporte estratégico.)
Então, onde estava o segundo coração dela?
Havia apenas uma possibilidade.
(Aquele quimono revelador de ombros ao estilo oiran, parece que não deixa muito para a imaginação, mas, como um casaco descompactado, as costas dela estão sempre cobertas. Ela deve estar usando arreios ou algo para carregar a bateria como uma mochila!!)
Pode parecer sem relação a princípio, mas a maneira como seus grandes peitos pareciam levantados por algo, provavelmente era devido aos arreios. Ele pôde notar que havia uma pequena diferença lá, em comparação com seu habitual vestido vermelho. Era como se ela estivesse usando um sutiã com enchimento.
“!!”
Forçosamente ele cortou a dor de sua mente.
Ele lançou com precisão uma de suas kunais de pressão de ar no sulco entre os painéis que formavam o piso do palco abaixo dos pés de sua aluna. Ele já havia girado o mostrador com o polegar, e após exatamente três segundos, o nitrogênio ativou o dispositivo e destruiu sem piedade o chão abaixo dos pés de Bara.
Primeiro, ele a desequilibrou.
Uma vez que ela mostrasse sua lateral ou costas para ele, ele miraria e destruiria a bateria de íons de lítio de grande capacidade que devia estar escondida embaixo de seu quimono e obi.
“Esse era o seu plano, Sensei!?”
Um momento depois, Bara soltou um rugido enquanto abraçava seu próprio corpo como se estivesse apertando seus grandes peitos.
Ela cruzou os braços assim para evitar bater acidentalmente em si mesma?
Seus 18 cachos de argolas vermelhos flutuaram e se tornaram canhões. Na verdade, ela disparou as pistolas no chão ao redor dela, como se quisesse adicionar dano sobre danos. O material do chão explodiu em torno dela como uma cratera ou respingo.
Esse não foi um ataque da Candy Needles, que quebram com o impacto. Essa tinha que ser a Final Cannon, agulhas grossas e pesadas de metal, que entrelaçavam urânio empobrecido em aço bem temperado. Ao contrário da Candy Needles, facilmente quebradiças, elas forneciam todo o poder das pistolas. Mas qual era a verdadeira intenção de Hanasawa Bara aqui?
(Uma barreira improvisada!?)
Em termos de armas modernas, sua Fierce Fang era semelhante a um foguete de precisão. Em vez de perfurar o alvo como um rifle sniper, ele trituraria o alvo por dentro, uma vez que reconhecesse um golpe.
Isso a torna vulnerável a obstáculos. Um simples galho de árvore no caminho podia bloquear a linha de fogo e destruiria a coisa errada.
Ambos os lados da luta se conheciam o suficiente para bloquear suas táticas e artes ninjas com truques simples.
Enquanto a kunai de pressão de ar de Sugiyado era bloqueada pelos pedaços do piso, a Final Cannon de Bara podia romper esse obstáculo como se fosse papel molhado e quebrar todo seu corpo, e a Candy Needles dela poderia entrar pelas lacunas e injetar nele um poderoso veneno.
Normalmente, esse seria o fim - um xeque-mate sem esperança.
Contudo.
“Isso é tudo que você tem, Bara!?”
“!?”
Ele não estava quebrado.
Ao estender a mão para um estudante sendo engolido pela escuridão sem profundidade, seu espírito nunca seria quebrado, não importa quão desesperadora fosse sua situação. Ele não tinha motivos para duvidar de si mesmo aqui. Ele estava disposto a fazer do mundo um inimigo se isso pudesse salvá-las. Ele não precisava pensar duas vezes para saber disso.
Esse era o porquê de ele ter concordado em ajudar Shirazaya Guren e Suiren.
A situação estava piorando a um ritmo acelerado. Se continuasse assim até o fim, ele perderia tudo. E aqui ele estava trabalhando para salvar as pessoas dentro desse tudo. Ele sentiu que estava mais uma vez se debatendo naquele pesadelo em que havia quebrado a coluna, mas isso não mudava nada sobre o que ele tinha que fazer.
Ele não podia abandonar alguém com quem havia se tornado tão próximo.
Não importa o quê.
De fato, foi sua aluna Bara quem pareceu chocada ao se deparar com essa força de vontade de aço.
Ele sabia que elas não iriam atingir seu alvo, mas ainda jogou mais algumas Fierce Fangs. Elas atingiram os painéis do piso antes de chegarem a Bara, mas tudo bem. Ele usou os dispositivos para separar e destruir o material do piso, reorganizando o plano no ar. De uma forma que Bara não esperava.
Seus cachos de argola finalmente dispararam as agulhas de liga de urânio empobrecido do Final Cannon à 7.5 Mach, mas foi muito tarde.
Assim como uma bala disparada através do vidro teria seu curso desviado levemente, os Final Cannon de Bara tiveram seus caminhos desviados pelo número inesperado de obstáculos em seu caminho. Eles passaram direto pelo rosto dele.
Ele nem sequer piscou.
Havia agora um estreito espaço vazio entre eles, muito parecido com o olho de uma agulha.
“!!”
“!?”
Uma Fierce Fang deixou a mão do garoto e as Candy Needles venenosas deixaram os cabelos de Bara, mas a kunoichi só pôde notar algo depois de iniciar seu ataque: Sugiyado Souha a havia atraído a fazer esse ataque. E seu alvo não era Bara, quem havia se disfarçado de ídolo. Na verdade, ele não podia esperar atingir o corpo dela, que continuava seus vívidos movimentos, mesmo enquanto ela disparava dos cabelos. Com um olho tomado e um veneno na corrente sanguínea, era difícil acertar um alvo que pudesse escapar do único ponto da rajada de um atirador.
Então ele fez a ela o que havia feito consigo mesmo.
Tão logo a Candy Needles foi lançada de seus cachos, ele a atingiu com sua kunai. De frente, isso era como mirar na ponta de uma agulha, mas o cano da pistola de Cachos de Argolas só podia lançar a Candy Needle em linha reta. O caminho balístico era fácil de prever se ele já sabia para que lado o cano estava apontado. Especialmente quando a linha de fogo entre eles era limitada por tantos obstáculos. Isso foi muito mais fácil do que atacar Bara, que continuava fugindo como se estivesse dançando.
Ao jogar a kunai pelo caminho aberto, ela naturalmente voou em direção à Candy Needles. Ele só precisava usar as diretrizes já estabelecidas para ele. Ao contrário dos movimentos vívidos e fluidos de Bara, isso era tão fácil quanto concluir um tutorial.
A Candy Needles quebrada estourou na frente da kunoichi e cobriu seu pequeno rosto com seus pequenos fragmentos.
“Ah!?”
Ela se inclinou para trás, sacudiu involuntariamente os grandes peitos e rapidamente levou a mão ao rosto, mas era tarde demais.
O fluxo do tempo pareceu voltar ao normal para os dois.
Os materiais do piso que se espalharam ao redor dela como uma cratera ou respingo caíam de volta.
Sugiyado cautelosamente puxou uma Fierce Fang na mão enquanto falava.
“Agora estamos quites, Bara. Não, não estamos. Quais são os princípios básicos dos efeitos do veneno? Eu te ensinei isso!”
“...”
Ela segurou o olho direito e mordeu o lábio um pouco antes de finalmente ceder e responder.
“Tudo se resume à velocidade do fluxo sanguíneo e ao seu peso.”
“Sim. E seu corpo menor significa que é preciso menos para atingir uma dose letal. Além disso, ficar sob os holofotes brilhantes deve ter aquecido você como um aquecedor de halogênio. Isso significa que o mesmo veneno se espalhará pelo seu corpo mais rapidamente. Isso é xeque-mate, Bara!”
“Kh... Sensei.”
Dado o veneno, ela precisava evitar se exaltar e, assim, acelerar o fluxo sanguíneo.
Mas o garoto também estava no limite.
Cada uma das garotas tinha suas próprias circunstâncias.
Ele havia ensinado a elas todas as suas técnicas secretas, a fim de lhes dar a força necessária para enfrentar essa realidade dura e cruel sem serem esmagadas.
Ele acreditou que isso as levaria à felicidade.
Então, por que isso estava acontecendo?
“Então me diga isso antes que nós dois entremos em colapso! Por que você fez isso? E onde estão as outras!? Ouka e Hoozuki também fazem parte disso, não é? Onde elas estão!?”
Mas, na verdade, ele estava na situação mais terrível.
Eu vou lhes ensinar muitas coisas.
Algumas delas serão maneiras de machucar e prejudicar as pessoas.
Porém, se vocês sempre trabalharem em direção a uma meta justa, não há medo de que seu conhecimento e suas técnicas sejam úteis para vocês.
Foi isso que ele tentou ensiná-las.
Não, ele havia ensinado isso a elas.
“Sim, Sensei. Sua Ouka está aqui.”
Ele ouviu uma voz atrás dele.
Mesmo com os efeitos do veneno, ele tinha sido descuidado em deixar alguém esgueirar-se sobre ele. Ou isso era um testemunho de sua habilidade?
Ele reconheceu a voz.
Era Kuhou Ouka, a ninja estranha que se especializou em combate direto.
“...!?”
Ele tentou girar como um furacão com uma Fierce Fang na mão, mas a ninja de elite em serviço ativo era várias vezes mais rápida.
Uma dor entorpecente percorreu sua nuca.
Faíscas impossíveis encheram sua visão.
Uma vez que ele percebeu que tinha sido atingido com o suporte de sua arma única, ele colapsou, com a testa primeiro no palco, sem poder se apoiar para impacto.
“Ouka!!” gritou a sexy Hanasawa Bara. Mas ela não parecia feliz em ver a ajuda chegar. “Não havia uma maneira melhor de fazer isso!? Pobre Sensei!!”
“Sim, desculpe, Sensei. Você está bem? Isso doeu, não foi?”
Ela gentilmente o virou sobre as costas. Ele viu alguém, com linhas corporais ainda em crescimento, olhando para ele. Viu Twintails Castanhas e Cachos de Argolas Vermelhos. Se não fosse a sinistra arma de caça equipada com baioneta chamada Midnight Tempest e as pistolas escondidas naqueles cachos, poderiam ter sido bonitas o suficiente para esquecer tudo sobre as roupas ninjas e se apaixonar por elas.
Elas realmente pareciam preocupadas com ele. Elas eram exatamente como ele se lembrava delas, mas era isso que não fazia sentido aqui.
“Vocês... duas.”
Uma usava uma blusa quimono sem mangas e um avental na parte inferior do corpo e a outra usava um quimono ao estilo oiran, mostrando os ombros. Ambas usavam trajes abaixo disso. Essas kunoichis não tentaram esconder suas roupas ninjas feitas com uma estrutura de teia de aranha de ponta. Isso provou que elas estavam dispostas a transformar essa cidade de um milhão em um campo de batalha.
Elas roubaram um reator nuclear modular e sequestraram uma top ídol. Esses não eram crimes leves.
“Por que... vocês estão... fazendo isso?”
Ele mal conseguia ver enquanto colapsava no palco, mas ainda assim emitia uma voz como se estivesse tateando na escuridão.
“Eu... fiz algo errado? Digam-me, Ouka, Bara.”
“Bara, se apresse e dê a ele o antídoto. Qualquer um poderia pôr as mãos nele, mas os cães do Xogunato podem ser descuidados das maneiras mais estranhas.”
“Sim, sim senhora. Realmente não é muito mais que um tranquilizante para animais, por isso não tem um limite letal. Oh, estou me sentindo tonta também. Isso não é bom. Ouka, carregue-me se eu desmaiar, ok?”
“Eu irei.”
Elas fizeram rapidamente os preparativos como sempre faziam. Ele não podia nem imaginar o que tinha causado que tudo deu errado.
Enquanto olhava para ele, Kuhou Ouka sorriu de uma maneira atraente que não combinava com sua silhueta não desenvolvida.
“Nada mudou, Sensei. Não para nós.”
“O que?”
“‘Vou lhes ensinar muitas coisas. Algumas delas serão maneiras de machucar e prejudicar as pessoas. Porém, se vocês sempre trabalharem em direção a uma meta justa, não há medo de que seu conhecimento e suas técnicas sejam úteis para vocês.’ Certo?”
Ela parecia que estava implorando pelo seu elogio. Quase como um cachorrinho.
Mas espere. Isso poderia significar...?
“Esperem. O que vocês estão tentando fazer?”
“Shitou Kyouka é uma das principais ídols que ganha 10 bilhões de ienes por ano. Se você ganhar muito, receberá o tratamento VIP no gerenciamento de ativos. Ela deve ser imediatamente bem-vinda nos setores especiais de bancos e bolsas de valores. Não faria sentido de outra maneira.”
“Mas o Xogunato terá armazenamento externo secreto para qualquer informação que não queira manter por perto. Eles usarão o excesso de espaço que nem mesmo o administrador do servidor conhece. Isso derrota o objetivo dos métodos de segurança habituais, mas eles têm medo de facções rivais aprenderem sobre os esqueletos em seus armários.”
Baseado nos documentos mostrados a ele pelas garotas de cabelos loiros Shirazaya Guren e Suiren, Sugiyado imaginou que roubar o reator nuclear modular cancelaria alguns outros eventos e deixaria o banco e os servidores da bolsa de valores isolados com medo de um ataque EMP. “Mas e se esses servidores contiverem mais do que apenas dinheiro?”
“...”
Ele sentiu como se seu cérebro estivesse formigando.
E não do veneno. Ele provavelmente estava subconscientemente se recusando a conectar essas dicas em uma resposta.
Tratava-se de informações que o Xogunato iria querer ocultar, não importa o quê.
E também informações que eles teriam medo de manter por perto.
“Sensei.”
E suas alunas disseram que estavam trabalhando em direção a uma meta justa, exatamente como ele as havia ensinado.
“Queremos aprender a verdade da missão final que levou sua posição a ser injustamente tirada de você.”
“Nós faríamos qualquer coisa por você, Sensei. Tch. Que coisa embaraçosa. Pare de me fazer dizer coisas assim.”
Seu cérebro congelou.
No entanto, seu coração bateu forte como se fosse ferver e explodir.
(Por mim?)
Isso, ele nem mesmo remotamente esperava.
(Para me salvar?)
Não. Essa era a única coisa que elas não podiam fazer! Sinos de aviso soaram em sua mente.
“Ouka, Bara!!”
“Não apenas nós. Hoozuki e Asagao se sentem da mesma maneira.”
“Acabou para mim. Eu aceitei. Então vocês não precisam cavar isso de volta! Ninguém quer isso!!"
“Mas não podemos aceitar isso. Você não pode retornar à linha de frente por causa de seus ferimentos? Você só pode trabalhar como instrutor agora? Sem chance. Não sei o que realmente aconteceu naquela época, mas eles claramente o trataram injustamente. Se eles não tivessem atrasado intencionalmente o seu tratamento, essas feridas não teriam sido tão ruins! E fazer de você um instrutor não era uma gentileza do Xogunato. Foi o contrário! Eles não sabiam o que você diria se lhe dessem liberdade, então eles o cercaram conosco. Não consigo pensar em nenhuma outra explicação para cada pedaço de evidência que vimos!”
“É errado conseguirmos todo o crédito. Alguém claramente merece mais elogios do que qualquer um. Não é certo, Sensei?”
“~ ~ ~ !!”
Para ser honesto, ele estava feliz que elas se importavam tanto com ele. Isso ajudou imensamente a saber que elas permaneceram fiéis ao coração e não estavam sequestrando pessoas por dinheiro.
Mas elas não podiam fazer isso.
A escuridão daquela missão final era muito profunda.
Se elas se envolvessem, nem mesmo aquelas quatro Elite Ninjas escapariam ilesas.
“Não se preocupe.” Kuhou Ouka agachou-se e sorriu gentilmente enquanto olhava seu rosto. “Sensei, não lhe causaremos nenhum problema. Você relata tudo o que aconteceu aqui e continua nos perseguindo como inimigos. Os cães do Xogunato precisam de algum tipo de assistência para nos acompanhar.”
“E deve ajudar a abalar os figurões do Xogunato que têm algo a esconder aqui.”
Sugiyado quase gritou em uma tentativa desesperada de detê-las, mas ele deve ter previsto que elas teriam escapado de suas mãos antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.
“Você faz as honras.”
“Realmente? Eu não me seguraria se fosse você.”
Kuhou Ouka riu e tomou um gole do frasco que Hanasawa Bara lhe entregou. Mas, em vez de engolir, ela o manteve na boca e aproximou o rosto. Os dedos delgados puxaram o cachecol da boca dele.
Seus lábios tinham gosto de remédio.
O líquido amargo que fluiu em sua boca dissolveu a toxina que causava estragos em seu corpo.
“Esse foi o meu primeiro. E você, Sensei?”
Depois de uma breve e tímida pausa, finalmente acabou.
Isso agiu como uma linha divisória.
“Tudo bem, Sensei, estaremos partindo por hoje.”
“Quando isso acabar, vamos fazer outra festa de nikujaga. Desta vez, podemos terminar com udon.”
Depois de colocar o flácido Sugiyado no palco, as duas garotas com roupas ninjas de ponta se levantaram. Elas realmente iam partir desta vez. Sem Bara ficando para desempenhar o papel da Top Ídol Shitou Kyouka, o nível de alerta aumentaria, mas elas devem ter decidido que ficar seria muito perigoso.
Isso significava que elas estavam passando para o próximo estágio de seu plano.
Estavam indo em direção a uma certa destruição.
Elas realmente alcançariam a missão final nesse ritmo. Se suas alunas estavam indo em direção ao abismo, ele não podia simplesmente ficar sentado à toa e deixar isso acontecer.
(Kh!!)
Ele tentou desesperadamente estender a mão enquanto desabava no palco.
Mas ele não podia fazer nada.
Um momento depois, as garotas haviam desaparecido completamente de vista.

Comentários