03: Uma Completa Batalha Começa
Ele sabia que as negociações fracassariam.
Todas elas vieram aqui porque tinham algo em que se recusavam a comprometer, então a luta era a única opção. Cruzar as lâminas com elas era a única maneira de respeitar ao máximo seus respectivos sentimentos.
“...”
A garota na frente dele inspirou e expirou.
Ela mostrou sua figura não desenvolvida em um traje corporal, uma blusa quimono sem mangas e uma saia frontal e traseira.
Esta era Kuhou Ouka.
Ela manteve os olhos em Sugiyado Souha, que nem conseguia se levantar, mas de repente apontou a Midnight Tempest para o lado.
Ela estava mirando uma kunoichi cuja roupa ninja incluía uma minissaia plissada, combinando os estilos japonês e ocidental. Esta tinha uma extensão de cabelo vermelha.
Era Shirazaya Guren.
“!?”
Com um estrondo, o tiro impiedoso foi bloqueado por uma espada ninja guiada pela Steel Rope e a kunoichi loira com sua pequena garganta tremendo quase tombou pelo impacto em sua arma.
Ao dobrar a arma para carregar uma nova rodada, a garota com twintails, Ouka, fez um anúncio.
“Bara, Hoozuki... e Asagao. Trabalhem comigo.”
“Espere, você realmente vai fazer isso!? Estamos falando do Sensei aqui!”
“Palavras não nos levarão a lugar algum aqui. Ele está tão morto em seu caminho quanto nós no nosso, então não podemos progredir sem derrubar esse muro. Não é certo, Sensei?”
No momento em que ele sorriu, a Midnight Tempest, de cano duplo e empilhado verticalmente, produziu uma tempestade de chamas que queimou toda a coluna em que ele estava apoiado.
Mas qual lado realmente merecia elogios aqui?
Não havia massa de carbono se contorcendo de dor nessas chamas. Apenas alguns sons de luz. Como ele se moveu de sua posição sentada, encostado na coluna? A seguinte coisa que elas souberam foi que ele voou até o topo da coluna e de fato estava pendurado de cabeça para baixo no teto. Desnecessário dizer, que ele não foi queimado ou mesmo chamuscado.
Ele não podia carregar um único companheiro ferido, então seus movimentos ágeis eram seu único ponto de orgulho.
O ataque infalível de Ouka tinha sido facilmente evitado, mas ela sorriu enquanto a blusa de quimono sem mangas e a saia frontal tremulavam ao seu redor. Ela tinha a aparência de alguém vendo um boxeador desmotivado subir de volta ao ringue.
“Você é o melhor, Sensei!!”, ela rugiu.
Ela disparou mais chamas, mas nenhuma delas conseguiu encontrá-lo. Com sons leves, ele pôs os pés no lado de uma coluna diferente e correu direto para o solo.
Nesse ponto, as outras ninjas estavam hesitando. No entanto, elas não alcançariam seu objetivo se fossem derrotadas aqui. Esse fato óbvio finalmente chegou até elas.
Kuhou Ouka moveu com flexibilidade seu corpo em crescimento para usar a Midnight Tempest, equipada com baioneta, como uma lâmina e uma arma. Além de balas simples, ela usou cartuchos de cápsulas semelhantes aos de paintball, contendo ácido ou poderosos capacitores de alta tensão. Combinada com a unidade que poderia disparar combustível de foguete ou nitrogênio líquido, ela era uma pessoa versátil, capaz de lutar com todos os elementos.
Tinha dois barris empilhados e ela podia escolher qual deles atirar.
Ao carregar cada barril com diferentes tipos de balas, ela pode optar por disparar uma ou outra, dependendo da situação. Enquanto balançava ao redor da corda que pendia de seus quadris como a cauda de um gato, ela dançou pelo campo de batalha e usou uma variedade de combinações para criar uma arma para todos os tipos de fenômenos.
Ao mesmo tempo, Nantou Hoozuki, rabo de cavalo prateado, usou a máquina de arremesso feita com sua motocicleta off-road para lançar shurikens cruzadas combinadas, enquanto suprimia o recuo com os músculos das costas. Ela não se incomodou mais em esconder o rugido do motor.
Hanasawa Bara, especialista em camuflagem, tirou um pedaço de papel do decote, colocou nos tubos de seus cachos de argolas e lançou um pó colorido chamado Dizzy Eyes no chão para mexer com a percepção de profundidade de Sugiyado. Em seu uniforme militar branqueado de saia justa, Shizukuma Asagao estava olhando em velocidade vertiginosa para descobrir um curso de ação previsto para Sugiyado.
Mas nada disso foi como planejado.
Porque essas quatro estudantes não eram as únicas aqui.
“Droga!! Pare aí, Sugiyado-san!!”
Elos de corrente se juntaram enquanto guiados pela corda de aço invisível, Steel Rope.
A essas quatro, juntaram-se Shirazaya Guren e Suiren, que usavam uma combinação de uma blusa quimono branca sem mangas e uma minissaia plissada. Sugiyado enfrentava um total de 6 Elites. Ele já havia se retirado do serviço ativo, então isso era demais para ele lidar.
Ou, é o que alguém pensaria.
“Eh? Ah!?”
A primeira a trazer as mangas compridas para a boca e falar meio confusa foi a garota mais jovem, Asagao, que rapidamente moveu os olhos pela cena. Sim, quando as gêmeas forasteiras apareceram no tabuleiro como aliadas, e não inimigas, quebraram todas as suas previsões e cálculos.
Se ele fosse lutar contra qualquer uma delas de frente, ele pode não ser capaz de vencer.
Não contra Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki ou Shizukuma Asagao.
E não contra Shirazaya Guren ou Suiren.
Elas eram verdadeiramente poderosas.
Mas e se essas poderosas ninjas fossem subitamente forçadas a trabalhar com alguém que mal conheciam e continuassem tropeçando umas nas outras? Então sua grande força só causaria maiores danos uma as outras durante qualquer acidente.
“O que!?”, gritou a de twintails, Ouka.
Seu lança-chamas e o peso no final de uma kusarigama atingiram exatamente o mesmo ponto em uma coluna, mas Sugiyado Souha não estava mais lá.
Ele girou no ar e aterrissou com suas costas contra as da assustada Ouka.
“Ouka, qual é a sua maior fraqueza? Acredito que lhe ensinei essa lição repetidamente.”
“O que!?”
Ele não deu tempo para ela carregar outra ronda de balas.
As roupas de Ouka aumentaram de volume e a corda vermelha em forma de cauda tremulou atrás dela, enquanto ela girava e lançava um cartucho de nitrogênio líquido da Midnight Tempest, apesar de estar a uma distância próxima o bastante para ser pega na explosão. Ela também usou seu movimento giratório para fazer uma varredura horizontal da arma.
Mas ele agilmente agachou para se livrar do ataque ultrafrio enquanto o aspersor no teto era ativado.
Ele girou uma Fierce Fang para que sua ferocidade rasgasse a chuva artificial e a umidade congelada pelo nitrogênio líquido formasse uma lâmina clara ao seu redor. A kunai agora quase parecia uma katana de gelo.
Mas enquanto a esbelta Kuhou Ouka adotava uma postura de luta, ele de repente fez um ataque impiedoso a Shizukuma Asagao ao lado.
“Você sempre assume que você é o centro da ação!”
“!?”
Asagao não sabia como lutar diretamente, então não podia se esquivar ou se defender. Seu pequeno rosto estava colorido apenas pela surpresa. Por baixo do uniforme militar de saia justa, ela estava protegida por um traje ultrafino com uma estrutura de seda de aranha e solidificada por um gel absorvente de água de alto polímero e fibras elásticas com potencial elétrico, mas seu rosto exposto estava indefeso. Esse era um fato inevitável da vida de uma kunoichi que aumentava sua força mais tradicional usando sua beleza como arma. Bater com aquela espada de gelo em sua têmpora a derrubaria com um golpe da parte de trás da lâmina.
“A propósito, Asagao. Acredito que lhe disse para consertar seu mau hábito de assumir ‘isso possivelmente não foi feito para mim’ durante brigas em grupo.”
“Não se atreva!!”
Um rugido de metal complexo seguiu quando a Countless Calamities mudou de forma de sua forma de máquina de arremesso. Nantou Hoozuki, que usava um maiô de uma peça aberto nas costas e calças largas e cintos que amarravam seu corpo, transformou-a em um dispositivo diferente. Parecia um machado gigante e brutal, com duas roldanas que cortavam tudo. Ela dobrou as costas como um arco e usou todo o seu peso corporal para balançá-lo.
Mas isso não importava.
Ela tinha se enganado sobre quem ela estava enfrentando aqui.
“Hoozuki.”
A arma de aço e a arma de gelo colidiram. A katana transparente de Sugiyado foi quebrada com muita facilidade.
Mas a kunai ainda era uma kunai.
Hoozuki foi desviada pela aparente lâmina ali, então ela não conseguiu parar a velocidade adquirida e cambaleou para frente. Com a lâmina de volta ao seu comprimento original, ele inverteu o pulso e apunhalou a Fierce Fang seguindo com o seu verdadeiro ataque.
Mas não em Hoozuki.
No machado gigante feito de sua moto off-road. Assim que ela oscilou a Countless Calamities para baixo com força e a entalhou no chão, enviando faíscas por toda parte, ele pegou o eixo de rotação rápida da arma dela.
“O número e a complexidade dos seus dispositivos são impressionantes, mas seu foco é muito profundo enquanto você a transforma. Seu foco necessita sempre estar no mundo ao seu redor.”
Ele usou o nitrogênio da lâmina da kunai de pressão de ar para abrir o dispositivo e destruir o motor, enviando peças de aço pelo ar. A explosão a atingiu tão de perto que seu corpo inteiro foi espancado através de sua roupa ninja à prova de balas e suas costas foram batidas em uma coluna grossa. Ele lhe concedeu alguns pontos por não gritar.
Então ele jogou a Fierce Fang já aberta em direção ao centro do peito dela.
Um som como o golpe de uma bala explodiu em seu peito e a garota de rabo de cavalo prateado caiu. Não importa o quanto a força foi negada, o impacto ainda a alcançaria, e essa era uma arma mortal. Sem aquela roupa ninja de ponta que podia bloquear uma bala de fuzil, ela teria atravessado e perfurado seu coração.
Isso deixaria Kuhou Ouka, com uma blusa quimono sem mangas e uma saia frontal e traseira, e Hanasawa Bara, com traje estilo oiran que deixava seus ombros nus.
Não, também havia as lindas gêmeas Shirazaya, Guren e Suiren, que criavam uma silhueta de líder de torcida usando sua combinação de blusas quimono brancas, sem mangas, e minissaias plissadas.
Essas duas podem não ter se importado se atingissem o grupo de Ouka também porque continuavam enviando suas pesadas kusarigamas e bastões shurikens pelo lado. As armas seguiam caminhos não naturais que incluíam curvas em ângulo reto, então simplesmente jogá-las não era suficiente para explicar. Isso devia tê-las enviado por caminhos imprevisíveis que perfurariam o corpo do alvo, mas isso não aconteceu.
“Peguei ele!!”
A garganta de Guren tremeu lindamente quando ela levantou a voz com a resposta tátil que sentiu da pulseira em volta do pulso. Com a orientação da Steel Rope, a grossa corrente de sua kusarigama havia se enroscado na kunai na mão direita de Sugiyado Souha. Isso o impediria de usá-la.
Se sua arma fosse comum.
A princípio, ela pareceu achar algo fora de lugar sobre como ele nem sequer piscou para sua suposta conquista.
“!?”
Um momento depois, a lâmina da kunai com pressão de ar foi forçada a abrir pelo nitrogênio, rompendo sem piedade a corrente grossa por dentro. Provavelmente era feita de uma liga grossa de cromo ou tungstênio, mas isso não era páreo para as 15 toneladas de força que o Fierce Fang poderia fornecer. A destruição foi inteiramente graças ao quão firmemente ela enrolou a corrente ao redor.
E não terminou aí.
Sugiyado agarrou o fim da corrente quebrada e a lançou em direção a Guren, sua verdadeira portadora.
Não a acertou, é claro.
Essas irmãs gêmeas podiam usar sua Steel Rope que usava eletromagnetismo para alterar os caminhos de suas espadas ninja e kusarigamas no ar. Uma corrente grossa balançada apenas com a força física de alguém teria simplesmente o controle retomado.
Mas isso não significava que não havia risco para as kunoichis loiras. Elas também sangrariam vermelho se as lâminas que elas estavam controlando as atingisse. Ela tem que se concentrar até na menor flutuação no controle eletromagnético.
E, simplesmente rodopiando e pulando como uma espécie de dança, ele esquivava-se continuamente das armas de metal controladas pela Steel Rope delas, usando a força de Lorentz.
“O que!?”
“Continue se movendo, Guren!!”
Shirazaya Suiren estava certa. Guren não podia se dar ao luxo de parar só porque ela não podia acreditar em seus olhos. O tempo ainda estava passando.
Antes que ela pudesse analisar qualquer coisa ou chegar a qualquer tipo de solução, um ninja não identificado foi até ela.
“!!”
A garota loira oscilou sua espada ninja com todas as suas forças. A lâmina de aço era controlada externamente pela força de Lorentz; portanto, ignorava seus próprios músculos e se movia quase automaticamente, como se estivesse de acordo com um programa de computador. A Steel Rope poderia deslocar seus dois ombros se ela tentasse e também poderia derrubar todas as esferas de aço lançadas por uma mina terrestre direcional, mas Sugiyado Souha não mudou de rumo na luta contra a espada ninja controlada. Ele deu um ‘passo de dança’ e passou por ela.
Ele enfiou com precisão a ponta de sua Fierce Fang no pequeno espaço entre a lâmina da espada e sua proteção.
Então ele abriu.
A força brutal do nitrogênio rasgou a espada ninja por dentro.
“Tch!?”
Graças à força de Lorentz da Steel Rope, os restos da espada quebrada continuavam flutuando no ar, mas isso não mudou que a arma havia sido destruída enquanto estava sendo lançada em um ataque supostamente infalível. De certa forma, isso era mais difícil do que simplesmente tirar a vida dela e era pura humilhação para quem estava recebendo.
“Maldito. Fazer isso em uma batalha séria é tão infantil quanto afagar cabeça!”
Neste ponto, a kunoichi com uma extensão de cabelo vermelha notou que algo estava errado. Isso era demais para uma pessoa normal realizar. Prever o caminho das lâminas dela e de Suiren era impressionante o bastante, mas por que sua kunai não foi capturada pela força de Lorentz? As linhas guias do magnetismo e eletromagnetismo preenchiam o espaço em um complexo padrão, e seria necessário conhecê-lo como as palmas da própria mão para fazer o que ele fez.
Mas isso foi o mais longe que seus pensamentos chegaram.
A parte inferior de uma Fierce Fang, onde o cartucho instantâneo de espuma de nitrogênio foi inserido, atingiu-a na parte de trás de sua cabeça. O golpe em seus nervos centrais a levou a uma pausa. A luz em seus olhos desapareceu em menos de um segundo.
Sua garganta tremia irregularmente e o ar saía de seus pulmões.
Aponte para um ponto fraco e você pode nocautear alguém, mesmo em uma roupa ninja de seda de aranha à prova de balas. Mesmo se você fosse um ninja liquidado, cujas costas se sentiam estranhas com 5 kg e explodiam de dor com 10 kg.
“...”
Ele se aproximou de Shirazaya Suiren da mesma maneira.
Essas gêmeas deveriam funcionar como um par, então eram muito frágeis com uma das asas quebradas.
“Desculpe.”
“Gh!?”
Depois de um entorpecente som de impacto, Suiren se dobrou.
Mas ela conseguiu ficar de pé por um momento.
“Os parafusos... na sua coluna? Sim, isso explica. Você podia sentir o puxão no metal do seu corpo, então pôde ler o eletromagnetismo.”
Mas apenas por um momento.
Depois de outro entorpecente som de impacto, ela caiu.
Com uma nova Fierce Fang nas duas mãos, ele encarou seus inimigos finais.
Desta vez, eram apenas a garota com twintails, Kuhou Ouka, com sua figura não desenvolvida, e a de cachos de argolas vermelhos, Hanasawa Bara, com sua sexy figura.
Mas tirar as gêmeas havia removido a interferência.
Com uma forte pancada, Ouka voltou sua arma dobrada ao normal.
O grupo de quatro delas não estava completo, mas Ouka e Bara eram excelentes parceiras que podiam extrair o poder uma da outra mais do que se lutassem sozinhas. E a pureza de seu combate havia retornado. Sugiyado Souha seria mastigado e cuspido se as desafiasse de frente.
Sim.
Se ele fizesse isso.
“Ha... haha.”
Alguém pôde ser ouvido diretamente da parte de cima de uma coluna.
(Lá está ele.)
Sugiyado sorriu em seu coração, mas o pobre fantoche não tinha como perceber isso.
Era o ninja sem rosto que usava uma máscara de gás antes.
Era o assassino que supostamente havia sido enfiado em um grande armário de moedas.
“Seu idiota!! Nunca tire os olhos de um ninja profissional até que você dê o golpe fatal!”
“Bem-vindo, seu tolo. Você chegou na hora certa.”
Se ele não quisesse isso, ele teria matado o garoto ou o deixado inconsciente. Por que o garoto não percebeu isso? Aparentemente, até os profissionais tinham dificuldade em quebrar o mau hábito de querer acreditar nas mentiras convenientes.
Assim como Sugiyado Souha, quando ele não notou que suas próprias alunas estavam se rebelando.
O garoto bonito em uma roupa de couro realmente pegou Ouka e Bara com a guarda baixa quando ele pulou lá de cima. Afinal, elas nunca haviam notado que elas e as gêmeas espiãs do Xogunato quase foram massacradas pelo PCB9.
E você não poderia planejar algo que nunca havia imaginado.
Depois de finalmente se pôr de pé, a esguia Ouka e a curvilínea Bara foram surpreendidas mais uma vez.
Elas foram jogadas em uma briga de três vias sem tempo para se preparar.
Uma tempestade de aço se enfureceu.
Primeiro, o garoto bonito queria ter uma vantagem sobre Sugiyado, então tentou tomar as alunas como reféns. No entanto, isso só conduziu a kunai de pressão de ar do instrutor a rugir e golpear o garoto para longe. Cachos de argolas vermelhos, Hanasawa Bara, foi pega na explosão, caindo de bruços e sendo achatada sob o peso do garoto. Seus seios grandes apertaram suavemente entre seu corpo e o chão. Os 18 tubos lançadores em seu cabelo não podiam mirar enquanto eram restringidos pelo corpo.
“Sen-”
“Durma um pouco, Bara.”
Quando ele golpeou usando a parte inferior da kunai para enviar um impacto não letal à sua nuca, ela ficou inconsciente.
Isso deixou apenas uma - Kuhou Ouka.
“!?”
“!”
O ar foi cortado.
Ela levantou a Midnight Tempest e ele levantou uma Fierce Fang, mas eles estavam muito próximos um do outro. Ele já estava perto o suficiente para abraçá-la. Quando chegava a hora de usar a baioneta, a Midnight Tempest funcionava mais como uma lança, então esse alcance era mais adequado para a kunai.
Ele enfiou a ponta da lâmina no espaço entre os barris empilhados verticalmente e usou o nitrogênio para separá-los até que eles se quebrassem.
Quando a velocidade importava mais do que o peso, ele conseguia fazer um bom uso de seu corpo com três parafusos na coluna e molas nos joelhos.
“Nós...”
Os pedaços da arma de caça caíram no chão.
No final, realmente havia sido um contra um, mas Sugiyado ainda conseguiu vencer. Algo escapou dos lábios trêmulos de Ouka enquanto ela exibia sua figura em desenvolvimento, com aquele top de quimono branco sem mangas e uma saia frontal e traseira.
Ela parecia estar zangada com a violência absurda, mas também como se tivesse visto a coisa que tanto desejava ver.
“Nós só queríamos ajudá-lo... mesmo que um pouco.”
“Obrigado.”
Nisto, Sugiyado Souha foi totalmente honesto.
Mas então ele inverteu a mão segurando a Fierce Fang aberta e disse mais.
“Mas você ainda tem muito que aprender.”
O fundo da kunai rugiu como um martelo.
Com um baque entorpecente, a garota ficou inconsciente.
Todas elas vieram aqui porque tinham algo em que se recusavam a comprometer, então a luta era a única opção. Cruzar as lâminas com elas era a única maneira de respeitar ao máximo seus respectivos sentimentos.
“...”
A garota na frente dele inspirou e expirou.
Ela mostrou sua figura não desenvolvida em um traje corporal, uma blusa quimono sem mangas e uma saia frontal e traseira.
Esta era Kuhou Ouka.
Ela manteve os olhos em Sugiyado Souha, que nem conseguia se levantar, mas de repente apontou a Midnight Tempest para o lado.
Ela estava mirando uma kunoichi cuja roupa ninja incluía uma minissaia plissada, combinando os estilos japonês e ocidental. Esta tinha uma extensão de cabelo vermelha.
Era Shirazaya Guren.
“!?”
Com um estrondo, o tiro impiedoso foi bloqueado por uma espada ninja guiada pela Steel Rope e a kunoichi loira com sua pequena garganta tremendo quase tombou pelo impacto em sua arma.
Ao dobrar a arma para carregar uma nova rodada, a garota com twintails, Ouka, fez um anúncio.
“Bara, Hoozuki... e Asagao. Trabalhem comigo.”
“Espere, você realmente vai fazer isso!? Estamos falando do Sensei aqui!”
“Palavras não nos levarão a lugar algum aqui. Ele está tão morto em seu caminho quanto nós no nosso, então não podemos progredir sem derrubar esse muro. Não é certo, Sensei?”
No momento em que ele sorriu, a Midnight Tempest, de cano duplo e empilhado verticalmente, produziu uma tempestade de chamas que queimou toda a coluna em que ele estava apoiado.
Mas qual lado realmente merecia elogios aqui?
Não havia massa de carbono se contorcendo de dor nessas chamas. Apenas alguns sons de luz. Como ele se moveu de sua posição sentada, encostado na coluna? A seguinte coisa que elas souberam foi que ele voou até o topo da coluna e de fato estava pendurado de cabeça para baixo no teto. Desnecessário dizer, que ele não foi queimado ou mesmo chamuscado.
Ele não podia carregar um único companheiro ferido, então seus movimentos ágeis eram seu único ponto de orgulho.
O ataque infalível de Ouka tinha sido facilmente evitado, mas ela sorriu enquanto a blusa de quimono sem mangas e a saia frontal tremulavam ao seu redor. Ela tinha a aparência de alguém vendo um boxeador desmotivado subir de volta ao ringue.
“Você é o melhor, Sensei!!”, ela rugiu.
Ela disparou mais chamas, mas nenhuma delas conseguiu encontrá-lo. Com sons leves, ele pôs os pés no lado de uma coluna diferente e correu direto para o solo.
Nesse ponto, as outras ninjas estavam hesitando. No entanto, elas não alcançariam seu objetivo se fossem derrotadas aqui. Esse fato óbvio finalmente chegou até elas.
Kuhou Ouka moveu com flexibilidade seu corpo em crescimento para usar a Midnight Tempest, equipada com baioneta, como uma lâmina e uma arma. Além de balas simples, ela usou cartuchos de cápsulas semelhantes aos de paintball, contendo ácido ou poderosos capacitores de alta tensão. Combinada com a unidade que poderia disparar combustível de foguete ou nitrogênio líquido, ela era uma pessoa versátil, capaz de lutar com todos os elementos.
Tinha dois barris empilhados e ela podia escolher qual deles atirar.
Ao carregar cada barril com diferentes tipos de balas, ela pode optar por disparar uma ou outra, dependendo da situação. Enquanto balançava ao redor da corda que pendia de seus quadris como a cauda de um gato, ela dançou pelo campo de batalha e usou uma variedade de combinações para criar uma arma para todos os tipos de fenômenos.
Ao mesmo tempo, Nantou Hoozuki, rabo de cavalo prateado, usou a máquina de arremesso feita com sua motocicleta off-road para lançar shurikens cruzadas combinadas, enquanto suprimia o recuo com os músculos das costas. Ela não se incomodou mais em esconder o rugido do motor.
Hanasawa Bara, especialista em camuflagem, tirou um pedaço de papel do decote, colocou nos tubos de seus cachos de argolas e lançou um pó colorido chamado Dizzy Eyes no chão para mexer com a percepção de profundidade de Sugiyado. Em seu uniforme militar branqueado de saia justa, Shizukuma Asagao estava olhando em velocidade vertiginosa para descobrir um curso de ação previsto para Sugiyado.
Mas nada disso foi como planejado.
Porque essas quatro estudantes não eram as únicas aqui.
“Droga!! Pare aí, Sugiyado-san!!”
Elos de corrente se juntaram enquanto guiados pela corda de aço invisível, Steel Rope.
A essas quatro, juntaram-se Shirazaya Guren e Suiren, que usavam uma combinação de uma blusa quimono branca sem mangas e uma minissaia plissada. Sugiyado enfrentava um total de 6 Elites. Ele já havia se retirado do serviço ativo, então isso era demais para ele lidar.
Ou, é o que alguém pensaria.
“Eh? Ah!?”
A primeira a trazer as mangas compridas para a boca e falar meio confusa foi a garota mais jovem, Asagao, que rapidamente moveu os olhos pela cena. Sim, quando as gêmeas forasteiras apareceram no tabuleiro como aliadas, e não inimigas, quebraram todas as suas previsões e cálculos.
Se ele fosse lutar contra qualquer uma delas de frente, ele pode não ser capaz de vencer.
Não contra Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki ou Shizukuma Asagao.
E não contra Shirazaya Guren ou Suiren.
Elas eram verdadeiramente poderosas.
Mas e se essas poderosas ninjas fossem subitamente forçadas a trabalhar com alguém que mal conheciam e continuassem tropeçando umas nas outras? Então sua grande força só causaria maiores danos uma as outras durante qualquer acidente.
“O que!?”, gritou a de twintails, Ouka.
Seu lança-chamas e o peso no final de uma kusarigama atingiram exatamente o mesmo ponto em uma coluna, mas Sugiyado Souha não estava mais lá.
Ele girou no ar e aterrissou com suas costas contra as da assustada Ouka.
“Ouka, qual é a sua maior fraqueza? Acredito que lhe ensinei essa lição repetidamente.”
“O que!?”
Ele não deu tempo para ela carregar outra ronda de balas.
As roupas de Ouka aumentaram de volume e a corda vermelha em forma de cauda tremulou atrás dela, enquanto ela girava e lançava um cartucho de nitrogênio líquido da Midnight Tempest, apesar de estar a uma distância próxima o bastante para ser pega na explosão. Ela também usou seu movimento giratório para fazer uma varredura horizontal da arma.
Mas ele agilmente agachou para se livrar do ataque ultrafrio enquanto o aspersor no teto era ativado.
Ele girou uma Fierce Fang para que sua ferocidade rasgasse a chuva artificial e a umidade congelada pelo nitrogênio líquido formasse uma lâmina clara ao seu redor. A kunai agora quase parecia uma katana de gelo.
Mas enquanto a esbelta Kuhou Ouka adotava uma postura de luta, ele de repente fez um ataque impiedoso a Shizukuma Asagao ao lado.
“Você sempre assume que você é o centro da ação!”
“!?”
Asagao não sabia como lutar diretamente, então não podia se esquivar ou se defender. Seu pequeno rosto estava colorido apenas pela surpresa. Por baixo do uniforme militar de saia justa, ela estava protegida por um traje ultrafino com uma estrutura de seda de aranha e solidificada por um gel absorvente de água de alto polímero e fibras elásticas com potencial elétrico, mas seu rosto exposto estava indefeso. Esse era um fato inevitável da vida de uma kunoichi que aumentava sua força mais tradicional usando sua beleza como arma. Bater com aquela espada de gelo em sua têmpora a derrubaria com um golpe da parte de trás da lâmina.
“A propósito, Asagao. Acredito que lhe disse para consertar seu mau hábito de assumir ‘isso possivelmente não foi feito para mim’ durante brigas em grupo.”
“Não se atreva!!”
Um rugido de metal complexo seguiu quando a Countless Calamities mudou de forma de sua forma de máquina de arremesso. Nantou Hoozuki, que usava um maiô de uma peça aberto nas costas e calças largas e cintos que amarravam seu corpo, transformou-a em um dispositivo diferente. Parecia um machado gigante e brutal, com duas roldanas que cortavam tudo. Ela dobrou as costas como um arco e usou todo o seu peso corporal para balançá-lo.
Mas isso não importava.
Ela tinha se enganado sobre quem ela estava enfrentando aqui.
“Hoozuki.”
A arma de aço e a arma de gelo colidiram. A katana transparente de Sugiyado foi quebrada com muita facilidade.
Mas a kunai ainda era uma kunai.
Hoozuki foi desviada pela aparente lâmina ali, então ela não conseguiu parar a velocidade adquirida e cambaleou para frente. Com a lâmina de volta ao seu comprimento original, ele inverteu o pulso e apunhalou a Fierce Fang seguindo com o seu verdadeiro ataque.
Mas não em Hoozuki.
No machado gigante feito de sua moto off-road. Assim que ela oscilou a Countless Calamities para baixo com força e a entalhou no chão, enviando faíscas por toda parte, ele pegou o eixo de rotação rápida da arma dela.
“O número e a complexidade dos seus dispositivos são impressionantes, mas seu foco é muito profundo enquanto você a transforma. Seu foco necessita sempre estar no mundo ao seu redor.”
Ele usou o nitrogênio da lâmina da kunai de pressão de ar para abrir o dispositivo e destruir o motor, enviando peças de aço pelo ar. A explosão a atingiu tão de perto que seu corpo inteiro foi espancado através de sua roupa ninja à prova de balas e suas costas foram batidas em uma coluna grossa. Ele lhe concedeu alguns pontos por não gritar.
Então ele jogou a Fierce Fang já aberta em direção ao centro do peito dela.
Um som como o golpe de uma bala explodiu em seu peito e a garota de rabo de cavalo prateado caiu. Não importa o quanto a força foi negada, o impacto ainda a alcançaria, e essa era uma arma mortal. Sem aquela roupa ninja de ponta que podia bloquear uma bala de fuzil, ela teria atravessado e perfurado seu coração.
Isso deixaria Kuhou Ouka, com uma blusa quimono sem mangas e uma saia frontal e traseira, e Hanasawa Bara, com traje estilo oiran que deixava seus ombros nus.
Não, também havia as lindas gêmeas Shirazaya, Guren e Suiren, que criavam uma silhueta de líder de torcida usando sua combinação de blusas quimono brancas, sem mangas, e minissaias plissadas.
Essas duas podem não ter se importado se atingissem o grupo de Ouka também porque continuavam enviando suas pesadas kusarigamas e bastões shurikens pelo lado. As armas seguiam caminhos não naturais que incluíam curvas em ângulo reto, então simplesmente jogá-las não era suficiente para explicar. Isso devia tê-las enviado por caminhos imprevisíveis que perfurariam o corpo do alvo, mas isso não aconteceu.
“Peguei ele!!”
A garganta de Guren tremeu lindamente quando ela levantou a voz com a resposta tátil que sentiu da pulseira em volta do pulso. Com a orientação da Steel Rope, a grossa corrente de sua kusarigama havia se enroscado na kunai na mão direita de Sugiyado Souha. Isso o impediria de usá-la.
Se sua arma fosse comum.
A princípio, ela pareceu achar algo fora de lugar sobre como ele nem sequer piscou para sua suposta conquista.
“!?”
Um momento depois, a lâmina da kunai com pressão de ar foi forçada a abrir pelo nitrogênio, rompendo sem piedade a corrente grossa por dentro. Provavelmente era feita de uma liga grossa de cromo ou tungstênio, mas isso não era páreo para as 15 toneladas de força que o Fierce Fang poderia fornecer. A destruição foi inteiramente graças ao quão firmemente ela enrolou a corrente ao redor.
E não terminou aí.
Sugiyado agarrou o fim da corrente quebrada e a lançou em direção a Guren, sua verdadeira portadora.
Não a acertou, é claro.
Essas irmãs gêmeas podiam usar sua Steel Rope que usava eletromagnetismo para alterar os caminhos de suas espadas ninja e kusarigamas no ar. Uma corrente grossa balançada apenas com a força física de alguém teria simplesmente o controle retomado.
Mas isso não significava que não havia risco para as kunoichis loiras. Elas também sangrariam vermelho se as lâminas que elas estavam controlando as atingisse. Ela tem que se concentrar até na menor flutuação no controle eletromagnético.
E, simplesmente rodopiando e pulando como uma espécie de dança, ele esquivava-se continuamente das armas de metal controladas pela Steel Rope delas, usando a força de Lorentz.
“O que!?”
“Continue se movendo, Guren!!”
Shirazaya Suiren estava certa. Guren não podia se dar ao luxo de parar só porque ela não podia acreditar em seus olhos. O tempo ainda estava passando.
Antes que ela pudesse analisar qualquer coisa ou chegar a qualquer tipo de solução, um ninja não identificado foi até ela.
“!!”
A garota loira oscilou sua espada ninja com todas as suas forças. A lâmina de aço era controlada externamente pela força de Lorentz; portanto, ignorava seus próprios músculos e se movia quase automaticamente, como se estivesse de acordo com um programa de computador. A Steel Rope poderia deslocar seus dois ombros se ela tentasse e também poderia derrubar todas as esferas de aço lançadas por uma mina terrestre direcional, mas Sugiyado Souha não mudou de rumo na luta contra a espada ninja controlada. Ele deu um ‘passo de dança’ e passou por ela.
Ele enfiou com precisão a ponta de sua Fierce Fang no pequeno espaço entre a lâmina da espada e sua proteção.
Então ele abriu.
A força brutal do nitrogênio rasgou a espada ninja por dentro.
“Tch!?”
Graças à força de Lorentz da Steel Rope, os restos da espada quebrada continuavam flutuando no ar, mas isso não mudou que a arma havia sido destruída enquanto estava sendo lançada em um ataque supostamente infalível. De certa forma, isso era mais difícil do que simplesmente tirar a vida dela e era pura humilhação para quem estava recebendo.
“Maldito. Fazer isso em uma batalha séria é tão infantil quanto afagar cabeça!”
Neste ponto, a kunoichi com uma extensão de cabelo vermelha notou que algo estava errado. Isso era demais para uma pessoa normal realizar. Prever o caminho das lâminas dela e de Suiren era impressionante o bastante, mas por que sua kunai não foi capturada pela força de Lorentz? As linhas guias do magnetismo e eletromagnetismo preenchiam o espaço em um complexo padrão, e seria necessário conhecê-lo como as palmas da própria mão para fazer o que ele fez.
Mas isso foi o mais longe que seus pensamentos chegaram.
A parte inferior de uma Fierce Fang, onde o cartucho instantâneo de espuma de nitrogênio foi inserido, atingiu-a na parte de trás de sua cabeça. O golpe em seus nervos centrais a levou a uma pausa. A luz em seus olhos desapareceu em menos de um segundo.
Sua garganta tremia irregularmente e o ar saía de seus pulmões.
Aponte para um ponto fraco e você pode nocautear alguém, mesmo em uma roupa ninja de seda de aranha à prova de balas. Mesmo se você fosse um ninja liquidado, cujas costas se sentiam estranhas com 5 kg e explodiam de dor com 10 kg.
“...”
Ele se aproximou de Shirazaya Suiren da mesma maneira.
Essas gêmeas deveriam funcionar como um par, então eram muito frágeis com uma das asas quebradas.
“Desculpe.”
“Gh!?”
Depois de um entorpecente som de impacto, Suiren se dobrou.
Mas ela conseguiu ficar de pé por um momento.
“Os parafusos... na sua coluna? Sim, isso explica. Você podia sentir o puxão no metal do seu corpo, então pôde ler o eletromagnetismo.”
Mas apenas por um momento.
Depois de outro entorpecente som de impacto, ela caiu.
Com uma nova Fierce Fang nas duas mãos, ele encarou seus inimigos finais.
Desta vez, eram apenas a garota com twintails, Kuhou Ouka, com sua figura não desenvolvida, e a de cachos de argolas vermelhos, Hanasawa Bara, com sua sexy figura.
Mas tirar as gêmeas havia removido a interferência.
Com uma forte pancada, Ouka voltou sua arma dobrada ao normal.
O grupo de quatro delas não estava completo, mas Ouka e Bara eram excelentes parceiras que podiam extrair o poder uma da outra mais do que se lutassem sozinhas. E a pureza de seu combate havia retornado. Sugiyado Souha seria mastigado e cuspido se as desafiasse de frente.
Sim.
Se ele fizesse isso.
“Ha... haha.”
Alguém pôde ser ouvido diretamente da parte de cima de uma coluna.
(Lá está ele.)
Sugiyado sorriu em seu coração, mas o pobre fantoche não tinha como perceber isso.
Era o ninja sem rosto que usava uma máscara de gás antes.
Era o assassino que supostamente havia sido enfiado em um grande armário de moedas.
“Seu idiota!! Nunca tire os olhos de um ninja profissional até que você dê o golpe fatal!”
“Bem-vindo, seu tolo. Você chegou na hora certa.”
Se ele não quisesse isso, ele teria matado o garoto ou o deixado inconsciente. Por que o garoto não percebeu isso? Aparentemente, até os profissionais tinham dificuldade em quebrar o mau hábito de querer acreditar nas mentiras convenientes.
Assim como Sugiyado Souha, quando ele não notou que suas próprias alunas estavam se rebelando.
O garoto bonito em uma roupa de couro realmente pegou Ouka e Bara com a guarda baixa quando ele pulou lá de cima. Afinal, elas nunca haviam notado que elas e as gêmeas espiãs do Xogunato quase foram massacradas pelo PCB9.
E você não poderia planejar algo que nunca havia imaginado.
Depois de finalmente se pôr de pé, a esguia Ouka e a curvilínea Bara foram surpreendidas mais uma vez.
Elas foram jogadas em uma briga de três vias sem tempo para se preparar.
Uma tempestade de aço se enfureceu.
Primeiro, o garoto bonito queria ter uma vantagem sobre Sugiyado, então tentou tomar as alunas como reféns. No entanto, isso só conduziu a kunai de pressão de ar do instrutor a rugir e golpear o garoto para longe. Cachos de argolas vermelhos, Hanasawa Bara, foi pega na explosão, caindo de bruços e sendo achatada sob o peso do garoto. Seus seios grandes apertaram suavemente entre seu corpo e o chão. Os 18 tubos lançadores em seu cabelo não podiam mirar enquanto eram restringidos pelo corpo.
“Sen-”
“Durma um pouco, Bara.”
Quando ele golpeou usando a parte inferior da kunai para enviar um impacto não letal à sua nuca, ela ficou inconsciente.
Isso deixou apenas uma - Kuhou Ouka.
“!?”
“!”
O ar foi cortado.
Ela levantou a Midnight Tempest e ele levantou uma Fierce Fang, mas eles estavam muito próximos um do outro. Ele já estava perto o suficiente para abraçá-la. Quando chegava a hora de usar a baioneta, a Midnight Tempest funcionava mais como uma lança, então esse alcance era mais adequado para a kunai.
Ele enfiou a ponta da lâmina no espaço entre os barris empilhados verticalmente e usou o nitrogênio para separá-los até que eles se quebrassem.
Quando a velocidade importava mais do que o peso, ele conseguia fazer um bom uso de seu corpo com três parafusos na coluna e molas nos joelhos.
“Nós...”
Os pedaços da arma de caça caíram no chão.
No final, realmente havia sido um contra um, mas Sugiyado ainda conseguiu vencer. Algo escapou dos lábios trêmulos de Ouka enquanto ela exibia sua figura em desenvolvimento, com aquele top de quimono branco sem mangas e uma saia frontal e traseira.
Ela parecia estar zangada com a violência absurda, mas também como se tivesse visto a coisa que tanto desejava ver.
“Nós só queríamos ajudá-lo... mesmo que um pouco.”
“Obrigado.”
Nisto, Sugiyado Souha foi totalmente honesto.
Mas então ele inverteu a mão segurando a Fierce Fang aberta e disse mais.
“Mas você ainda tem muito que aprender.”
O fundo da kunai rugiu como um martelo.
Com um baque entorpecente, a garota ficou inconsciente.
Comentários
Postar um comentário