03: Reiniciando no Apartamento

“Sensei!!”
Mesmo mover seu corpo parecia estranho. Sugiyado Souha deu um gemido áspero que não parecia sua própria voz e abriu os olhos para se encontrar deitado em algum lugar. Ele também viu quatro garotas olhando para ele.
Elas eram Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki e Shizukuma Asagao.
“Você está bem? Honestamente, o que aconteceu!?”
A garota de twintails, Ouka, estava usando um suéter tricotado e uma minissaia, enquanto aproximava o rosto como se estivesse inclinada sobre ele, mas ele não respondeu enquanto se sentava lentamente. Ele queria conhecer a situação atual. O que aconteceu desde que o Divine Decree de Sagami Oniyuri cobriu um quarto de Nova Yokohama com lava?
“As pessoas comuns estão seguras.”, disse a esbelta Ouka. “A cidade inteira estava no limite após a explosão do aquecimento central no shopping subterrâneo, então eles foram evacuados em ambientes fechados. Eles fugiram para os andares superiores quando a lava apareceu, então aparentemente ninguém foi pego nela. Ouvi dizer que todos estão aterrorizados porque acham que tudo estava ligado a ataques terroristas.”
“Só podemos agradecer que a mídia social possa se espalhar rapidamente e que este país é tão bom em ajuda a desastres, apesar de estar terrivelmente despreparado para a guerra.”, disse Bara, que usava um cardigã por cima de uma roupa leve.
“Entendo.”, suspirou Sugiyado.
Ele sabia que estava sendo ingênuo, mas não podia negar como estava aliviado por saber que tão pouco dano fora causado. Mesmo que Oniyuri já devia ter deixado o Tenshukaku ensopado de sangue.
Isso havia revelado a obra de um ninja ao público em uma escala sem precedentes, mas essa mesma escala deixou as pessoas comuns sem saber o que havia acontecido. A mídia social não conseguiu rastrear a verdade neste caso. Ninguém pensou que um único indivíduo pudesse ter causado isso.
“Então onde estamos?”
Suas roupas rasgadas e ensanguentadas foram substituídas por novas. Uma nova camisa de mangas curtas e calça larga, para ser exato. Então, quem exatamente conhecia seu gosto por roupas e realmente mudou as roupas por ele? Quando ele olhou para as garotas, todas evitaram olhá-lo nos olhos por algum motivo. Por que o rosto de todas estava vermelho? Especialmente Ouka. O jeito que ela segurava a mão sobre o nariz fazia parecer que ela tinha um sangramento nasal ou algo assim.
Além disso, ele não havia sido levado para um quarto de hospital. Era uma pequena sala com um piso de tatame. Era um apartamento bem barato. A falta de luz entrando pela janela e o relógio na parede indicava que já era noite. Ele olhou em volta e finalmente se lembrou de onde estava.
“Olá, convidado de honra. Nenhum de nós se saiu bem por aí, não é? Mas foi o tapa de uma beldade, então estou disposto a perdoá-la.”
John Kniferidge estava envolto em bandagens, tinha um braço engessado e usava uma jaqueta de couro por cima de um traje de voo.
“Pela sua aparência, suponho que sua armadura de cavaleiro esteja na lava.”
“Estou realmente feliz por ela ter derretido tão bem. Não quero que o Xogunato recupere alguns restos meio destruídos.” John suspirou. “Também estou feliz por ter um quarto que possamos usar. Eu não sou um espião ou um Tuxedo, então estaria em problemas se tentasse andar por território inimigo assim.”
Eles foram interrompidos por um suspiro exagerado.
Veio de alguém com um vestido branco e lindos cabelos loiros brilhando à luz da sala, mas que estava do lado oposto do conflito de John. Era uma das gêmeas espiãs do Xogunato.
A fina garganta de Shirazaya Guren tremia enquanto ela falava.
“Eu nunca imaginei que estaríamos usando um esconderijo de espiões do Reino.”
“Se é verdade que este homem está ajudando você, esse é um desenvolvimento muito alarmante, Sugiyado-san.”
As duas gêmeas estavam olhando friamente para ele.
No entanto, elas estavam de alguma forma hesitantes em dizer muito, então elas podem ter tido um palpite de que foram os Tuxedos do Reino que as resgataram daquele inferno de lava enquanto estavam inconscientes.
Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa em sua defesa, Hanasawa Bara cruzou os braços em seu cardigã e saia justa, erguendo seus seios grandes e abriu a boca.
“Isso não é verdade. De fato, é exatamente o oposto. Esta é uma sala que o Sensei preparou para si mesmo e eles copiaram sua chave e começaram a usá-la sem a permissão dele. O quarto pertence ao Sensei.”
“Isso realmente não importa.” A jovem de corte curto em um vestido de malha, passou para ele um copo de água com as mãos saindo das mangas compridas, então ele afagou a pequena cabeça de Shizukuma Asagao enquanto finalmente abria a boca. “Guren e Suiren? Ninjas como nós não são um exército oficial como os samurais ou cavaleiros. Somos espiões sem nome reunidos para alcançar os resultados necessários, mas que não podem ser escritos em nenhuma papelada oficial. Portanto, não fiquem presas nas linhas oficiais entre inimigo e aliado. O mundo está cheio de problemas que não podem ser resolvidos de apenas uma direção.”
Uma kunoichi loira estendeu o braço para mostrar a pulseira de rastreamento que ela usava.
“O Xogunato não irá defendê-lo nisso.”
“Claro que não vão. O dia em que eles começarem a defender oficialmente coisas como essa será o dia em que finalmente serão derrubados. Embora eu esteja curioso para ver como eles planejam se recuperar agora que os Tenshukaku no topo foram mortos.”
Ele disse isso com tanta naturalidade que as gêmeas tiveram que suspirar novamente. Elas ficaram impressionadas com a maneira como ele vive sua vida, ou elas decidiram que nada poderia consertar sua estupidez?
As garotas reunidas em torno da roupa de cama desconfortável começaram a falar mais uma vez.
Primeiro foi rabo de cavalo prateado, Nantou Hoozuki, que esticou as costas dentro de um moletom com capuz.
“Sensei, está na hora de você nos contar exatamente do que fomos feito parte.”
“Suponho que sim.”, disse Sugiyado.
Ele escolheu falar tudo em voz alta aqui para ajudá-lo a organizar seus próprios pensamentos confusos.
“Havia uma kunoichi chamada Sagami Oniyuri.”
John ficou rígido com esse nome, pois estava diretamente envolvido na missão final.
As garotas chegaram depois disso, então isso não significava muito para elas.
“O público em geral pensa nos ninjas como pessoas que podem juntar as mãos e segurar um pergaminho na boca para criar uma explosão de fumaça e resolver tudo, mas esse tipo de ninja realmente não existe. Oniyuri, no entanto, é uma exceção. Seu corpo foi modificado em 88 lugares - principalmente no cérebro e no coração - para dar a ela os poderes psíquicos necessários para dar um passo ao reino místico com suas técnicas ninjas.”
Foi isso que criou aquele mar de lava.
Sugiyado segurou a cabeça com uma mão.
“Oniyuri fez com que esses poderes psíquicos fossem dela e duvido que alguém, exceto ela, saiba exatamente o que é o Divine Decree. Tentei explicar isso racionalmente, como: ela usa a telecinesia para flutuar e vibra rapidamente as moléculas para criar calor, mas tudo o que tenho é especulação.”
“Mas por que faz isso agora, Sensei?”
Corte curto preto, Shizukuma Asagao, inclinou sua pequena cabeça.
“Você está vendo isso errado.” A resposta do garoto foi óbvia. “Oniyuri está rastejando pelo mesmo inferno desde o que aconteceu naquela época. Por eu ter falhado em agarrar a mão dela, ela continuou a afundar nas partes mais sombrias do Xogunato.”
“Sensei...”
“Então ela planejou uma maneira de escapar sozinha. Não consigo nem imaginar quantas camadas de segurança são geralmente aplicadas a uma kunoichi que pode usar esse Divine Decree psíquico como arma, mas ela esteve esperando o tempo todo que essa hierarquia perfeita fosse abalada. Enquanto isso, ela ocasionalmente vazava alguma informação para vocês quatro ou para Guren e Suiren enquanto elas perseguiam vocês.
Agora foi a vez das gêmeas de vestido branco levarem a mão à testa, onde estavam de pé, junto à parede.
“Você quer dizer que nós estávamos sendo manipuladas também?”
“Somos espiãs do Xogunato, mas nunca ouvimos o nome Oniyuri.”
Sugiyado balançou a cabeça.
“De certa forma, ela é uma ninja mais perfeita do que eu. Se eu ter conexões com o Xogunato e o Reino foi suficiente para surpreendê-las, então vocês não podem nem imaginar o quão profunda é a toca do coelho com Oniyuri.”
Além disso.
“Ouka, Bara, Hoozuki, Asagao. Eu sei que vocês estavam com raiva por eu estar sendo tratado injustamente, mas onde começaram esses sentimentos?”
“O que? Mas... mas não precisamos de um motivo para querer-!”
“O Xogunato está cobrindo completamente tudo o que aconteceu comigo naquela época, então vocês nunca começariam a questionar meu passado sem motivo. Isso por si só é a prova de que suas defesas de manipulação dos meios de comunicação estavam desmoronando.”
“...”
“Alguém deve ter dado a vocês vislumbres dessa informação em campo aberto e em segredo. Por exemplo, ouvir ‘várias fontes’ me insultar pelas costas, mas onde vocês podiam ouvi-las. Mas aquelas pessoas que se julgavam tão conhecedoras enquanto sussurravam segredos duvidosos estavam sendo manipuladas apenas por um jogo de telefone que começou com Oniyuri lá em sua cela. Eles bailaram direto na mão dela, sem perceber nada. Então vocês perceberam isso e começaram a desenvolver exatamente as emoções que ela esperava.”
Essa técnica era mais como o maquiavelismo de um harém do que uma técnica ninja, mas também fazia parte do repertório de uma kunoichi. Não era um esporte com classes de peso separadas, nas quais a força do braço e a capacidade pulmonar falavam muito. Para o bem ou para o mal, elas traziam esses aspectos “femininos” para o campo de batalha.
Ela havia deslizado informações maliciosas para as pessoas que visitavam sua cela e usava a boca dessas pessoas para espalhar boatos como um jogo de telefone, para finalmente fazer o grupo de Ouka causar problemas. Ela nunca esperou que Guren e Suiren fossem capazes de detê-las. De fato, o truque era adiar a conclusão até que os líderes do Xogunato entrassem em pânico e decidissem libertá-la de sua cela para resolver tudo o mais rápido possível. E quando ela saiu, ela imediatamente mordeu a mão que a alimentava e agrediu o Tenshukaku. Tudo o que aconteceu estava conectado.
Ela havia ensopado o Tenshukaku em sangue.
Isso era simples o bastante para dizer, mas Sugiyado imaginou que ela tinha feito parecer um massacre indiscriminado, quando na verdade ela deixou intencionalmente um certo número de sobreviventes para trás. Mas não pela bondade de seu coração. Então o Conselho de Anciãos consideraria uma chance de assumir o poder por si mesmos ou de ajudar a recuperação do Xogunato como um favor que eles poderiam lucrar mais tarde. As muitas conspirações conflitantes que surgiriam acabariam vinculando-as. O fato de as notícias do ataque ao Tenshukaku ainda estarem sendo completamente suprimidas deixou claro que algo estava acontecendo.
Os ninjas fazem mais do que usar rachaduras preexistentes. No nível de Oniyuri, eles poderiam quebrar um monólito sólido em pedaços.
“E com Guren e Suiren, foi um pouco conveniente que elas conseguissem me encontrar logo que o grupo de Ouka se meteu em problemas. Enquanto elas são estudantes insubstituíveis para mim, elas já eram Elite Ninjas trabalhando no centro do estado, então devem ter conexões com dezenas de milhares de pessoas, incluindo os invisíveis do lucro, dos quais nem sequer elas estão cientes. Duvido que vocês possam ter me apontado como uma parte relevante tão rapidamente sem ajuda. Imagino que alguém casualmente lhe deu uma dica ou saiu eliminando todas as suas outras teorias. O tempo todo eles não tinham ideia de que estavam transmitindo uma mensagem de Oniyuri. Não havia evidência material lá. John ou Violia provavelmente poderiam ter sentido o cheiro, mas isso só funciona para alguém que estava em um confronto direto com ela.”
“Entendido. Podemos chegar a uma conclusão sobre isso mais tarde, então vamos aprender sobre nosso inimigo agora.”
“Acho isso difícil de acreditar, mas essas dúvidas vão nos atrasar agora. Por favor, vá em frente.”
“Certo.” Sugiyado Souha assentiu. “Você realmente pode chamar isso de um grande plano. Não consigo nem imaginar quantas pessoas agora estão mortas no sangrento Tenshukaku. Mas o objetivo real dela deve ser incrivelmente simples.”
“?”
Kuhou Ouka inclinou a cabeça com a figura em desenvolvimento, contida em um suéter e minissaia de malha.
“Ela quer liberdade. Ela quer viajar pelo mundo como quiser sem que ninguém a restrinja. Isso é tudo o que ela quer. É tudo o que ela sempre quis desde que a conheci.”
Em outras palavras, nos anos desde que ele soltou a mão daquela garota que buscava a liberdade, ela fora presa sem sentido, submetida a experiências humanas insanas nas mãos do Xogunato, que alegavam advogar por justiça, e só era permitida sair quando era hora de derrotar e matar alguém. Esse sentimento de estar preso e sem esperança era algo que Sugiyado nunca poderia imaginar depois de viver sua vida como instrutor e apoiado por tantas pessoas.
“Quem a está apoiando?” John parecia exasperado com o braço em uma tipoia. “Morder a mão que o alimenta e devorar o resto deles para escapar de sua gaiola não a levará tão longe. Duvido que qualquer indivíduo que ataca uma nação inteira dure muito. Não vamos tocar neste, mas e na Ásia ou no Novo Mundo? Ela tem algum fio escondido conectado a uma força poderosa o suficiente para rivalizar com o Xogunato?”
“Não, duvido que ela tenha algo assim. Ela simplesmente quer se alegrar com sua liberdade. Pode durar apenas um minuto ou um segundo, mas ela ama a verdadeira liberdade. A proteção de alguma outra organização apenas a macularia. Aqueles laços só atrapalhariam o seu caminho.” Sugiyado exalou lentamente. “Por que ela usou seu Divine Decree psíquico para voar para o Novo Domínio de Yokohama imediatamente após o abate do Tenshukaku em Tóquio? Por que ela queimou um quarto da cidade ao me ver? Por que ela estava esperando lá para falar comigo? A resposta é óbvia: ela está descendo a lista de coisas que queria fazer quando estivesse livre. Não se trata de um grupo maior e de seus interesses. Isso é tudo o que há para ela.”
Alguém engoliu em seco.
Essa insanidade foi suficiente para encher a sala de silêncio.
“M-Mas fazer isso é suicídio.”
“John. Ela não mudou desde a última vez que a vimos.”
John inicialmente franziu o cenho, sem saber o que o garoto queria dizer, então Sugiyado o dividiu e o reafirmou.
“Estou dizendo que ela ainda tem esses implantes de modificação corporal em 88 partes do corpo. O simples ato de andar cria força suficiente para elevar seus órgãos internos. Além disso, ela tem seu voo psíquico. Pode parecer que ela não sente peso, mas quando termina o voo e aterrissa, o fardo é ainda maior do que sentimos. No entanto, ela ainda é a mesma de ela era por dentro. Você entende o que isso significa?”
“Isso faria uma bagunça completa em seu interior!”
“É honestamente um milagre que ela tenha vivido tanto tempo. Ela tem quase 90 implantes no corpo e apenas um deles pegando um vaso sanguíneo ou órgão, pode matá-la.”
“Mas... mas por que, Sensei?”
Kuhou Ouka parecia pálida e Sugiyado balançou a cabeça.
“Nunca ouvi falar de ninjas com Divine Decree sendo produzidos em massa. Isso significa que eles nunca poderiam fazer outra dela, então eu imagino que o Xogunato não estivesse disposto a deixar um espécime tão valioso. Quero dizer, ninguém pode explicar como ela funciona, então trocar qualquer uma das partes pode arruinar o equilíbrio perfeito e fazê-la perder os poderes psíquicos.”
O Xogunato pretendia forçá-la a viver essa vida por anos ou décadas, até que finalmente a quebrassem. Eles sabiam no fundo que a análise não era possível, mas a perspectiva era atraente demais para deixá-la ir.
Foi por isso que Sagami Oniyuri desistiu rapidamente de obedecer ao Xogunato.
Ela não duraria muito de qualquer maneira. O Xogunato não tinha intenção de trocar suas partes e ela não podia adquiri-las ou atualizá-las por conta própria. E, é claro, simplesmente puxar os implantes para fora do corpo também não a salvaria. Ela estava bloqueada a todo momento. Então, mesmo que fosse apenas por um momento, ela queria experimentar a verdadeira liberdade. Pode ter sido assim que ela quebrou.
“Então esse material psíquico é o segredo da sua missão final que o Xogunato estava tão desesperado para esconder? Não que isso importe, agora que Oniyuri derrotou os vilões no Tenshukaku.”
A twintails, Ouka fez beicinho com seus lábios, em sua minissaia e suéter. Aquela garota com uma figura não desenvolvida devia querer levar os vilões ao tribunal para recuperar a honra de Sugiyado Souha, sem importar qual fosse o segredo.
“Provavelmente. Mas pensando nisso.”, disse Sugiyado. “Sim, acho que a presença de Oniyuri pode ter resolvido tudo isso.”
“Hm? O que você quer dizer?”
John pareceu intrigado e Sugiyado deu de ombros.
“Naquela época, eu não sabia que seus poderes psíquicos haviam sido criados sob o nome de Divine Decree. John, você também não, não é? Isso significa que ela não estava sendo usada em combate real ainda naquela época. Eles estavam apenas enviando-a para um teste para coletar dados de teste.”
“Você quer dizer que eles enviaram uma forma tão instável de poder de fogo para a batalha sobre nossa rainha? Para deixar claro, nosso Reino viu todo esse evento como um passo do dia do juízo final.”
“Imagino que o Xogunato também não tenha planejado o que aconteceu lá. No cenário original, eles só queriam testá-la contra vocês, cavaleiros que lutavam pela honra de resgatar aquela pequena coisa - ou como eles viam, usando isso como desculpa para testar nossa força e roubar nossa tecnologia. Ela era instável e difícil de controlar na época, mas seu objetivo inicial era persegui-lo e isso levou a atacar a rainha. A cadeia de comando que deveria ligá-la então deve ter entrado em colapso.
“Sim, se eles descobrissem que escolheram o chefe de estado de outro país para testar sua nova arma experimental, isso só poderia levar a uma guerra total. Teríamos que responder a uma provocação tão arrogante.”
“Embora aposto que os funcionários do Xogunato estavam mais horrorizados do que qualquer um, pois só queriam dados experimentais sobre os poderes psíquicos. Eles perderam completamente o controle. Oniyuri estava andando sem alguém capaz de mirá-la com precisão, então ela poderia ter matado sua rainha em qualquer momento. Se esse enorme erro fosse descoberto, eles estariam acabados. Não importava o que eles pretendiam fazer. Enviar uma arma tão arriscada seria suficiente para um grande incidente internacional. E para se explicarem, exigiria revelar sua pesquisa secreta sobre o Divine Decree. Eles teriam que contar a todos sobre a tecnologia que pensavam ter totalmente para si mesmos, então todos foram forçados a fingir que não sabiam nada sobre o que estava acontecendo.”
“Hum.”, twintails Kuhou Ouka levantou a mão. “Mas, Sensei, não era ficar quieto a opção mais perigosa?”
“É porque o interesse se acumulava o tempo todo. Até Oniyuri usou o caos recente para tomar a cabeça dos oficiais.”
Eles finalmente tiveram uma ideia de todo o incidente, mas era tarde demais. Tudo mudou desde o momento em que Sagami Oniyuri apareceu em campo aberto.
A garota de extensão de cabelos vermelha, Shirazaya Guren, falou enquanto cruzava os braços próxima à parede.
“Você tem alguma ideia do que ela fará a seguir?”
“Ela deve ter uma longa lista de coisas que quer fazer. Mas enquanto ela quer aproveitar sua liberdade ao máximo, ela não tem muito tempo. Como ela não conseguirá criar novos amigos ou amantes, tentará usar seus velhos conhecidos para expressar seus desejos.”
“Espere... você está dizendo o que eu acho que você está dizendo!?”
“Eu, John e a rainha. Nós somos os únicos que alcançamos um entendimento com ela durante a missão final. Nós somos os únicos que ela tem para confiar. Existem bilhões de pessoas por aí e ela pode manipulá-las com seus truques maquiavélicos, mas somos os únicos com quem ela estabeleceu uma conexão real.”
Além disso, dado o que ela havia passado, não estava claro se ela aprendeu a como manter um relacionamento comum ou a julgar sua distância com alguém.
Eles haviam se entendido durante a perseguição e a luta feroz. Eles precisavam entender um ao outro para ameaçá-los, persuadi-los, combatê-los, escapar deles, superá-los e matá-los. E além do maquiavelismo calculado de Oniyuri, se ela tivesse aprendido apenas uma maneira de descobrir o que alguém pensava, poderia muito bem jogar uma inundação de lava em alguém como alguém que tocava a campainha do vizinho.
De certa forma, Sugiyado e John foram os que a ensinaram a fazer isso.
Ao se envolver em uma forma tão extrema de comunicação com ela no passado.
“Então, se usarmos você como isca, podemos atrair Oniyuri?”
“Eu não posso dizer qual de nós ela irá atrás primeiro. John, você lutou com ela quando perdeu sua armadura, certo? Como ela reagiu?”
“Ela me ignorou completamente. Ela não parecia feliz em me ver e também não parecia me ver como uma ameaça. Ela estendeu a mão sem sequer olhar na minha direção e depois... crash. Talvez ela só esteja interessada em colegas ninjas.”
“Nesse caso, a pequena rainha também não vai funcionar. Então ela só está interessada em mim, hein?”
Os olhos de todos focaram em Sugiyado sentado no futon.
Um sorriso rígido apareceu no rosto de Kuhou Ouka.
“V-Você está brincando, certo? Você mal sobreviveu ao que aconteceu mais cedo! Você não pode fazer isso!! E-E com base no que ouvi, hum!!”
“Você pode dizer. Eu não pude vencê-la. E foi por isso que perdi minhas asas.”
Mesmo no auge, seu corpo inteiro havia sido destruído de várias maneiras e ele mal havia sobrevivido. Agora, um peso de 5 kg fazia suas costas se sentirem estranhas e um peso de 10 kg fazia com que explodissem de dor. Se ele tentasse novamente com essa desvantagem extrema, as chances de sobrevivência seriam ainda menores. A vitória estava totalmente fora de questão.
Contudo...
“Eu tenho que parar Oniyuri. Você viu o que os poderes psíquicos dela podem fazer, certo? Isso é demais mesmo para o Xogunato encobrir.”
“Kh.”
Um mar de lava havia coberto tudo.
Ela já havia causado danos suficientes para limpar uma pequena vila ou cidade do mapa. Mas, em vez do resultado de uma preparação completa, isso foi feito no lugar de uma saudação. Era o resultado de um talento avassalador.
Sagami Oniyuri não era boa nem má.
Ela simplesmente queria aproveitar sua verdadeira e irrestrita liberdade pelo maior tempo possível. Mas se a agulha de seu interesse se voltasse levemente para a destruição, dezenas de milhares morreriam. Não, era até possível que o poder de uma garota derrubasse um país inteiro.
A pura destruição não era a única ameaça. Se ela continuasse causando destruição em massa em uma escala muito grande para encobrir, o medo e a insatisfação das pessoas aumentariam até o ponto de ruptura e a histeria em massa no nível das caçadas às bruxas poderia varrer o país. Se pessoas suficientes começassem a pensar que o Xogunato não os salvaria, todo o sistema entraria em colapso em pouco tempo.
Afinal, não havia como testar se alguém tinha poderes psíquicos.
Essa liberdade irrestrita engoliria todo o resto.
Foi sua falta de bem ou mal que tornou inevitável a catástrofe de Oniyuri. Você não podia se comportar como um bom menino ou menina, para que ela o poupasse e também não poderia colocar um suborno debaixo da mesa. Assim, quando o medo e a insatisfação das pessoas ultrapassassem um certo limiar, os dominós já estariam caindo.
“Nós temos que fazer alguma coisa.” Rabo de cavalo prateado, Nantou Hoozuki, esticou as costas em seu moletom com capuz e manteve a mão na testa virada para baixo. “Sensei está certo. Não podemos simplesmente deixá-la fazer isso. Se o Tenshukaku foi exterminado e o Xogunato não está funcionando, então teremos que fazer algo por nós mesmos.”
“Sim.”, disse Shirazaya Suiren ao lado da parede. “Embora eu ache difícil acreditar que o Xogunato não esteja mais funcionando, os espiões como nós ainda podem agir. Se um monstro está ameaçando a paz do nosso mundo, não vejo razão para não tentar matá-lo.”
“Não se preocupem.”, disse o enfaixado, John Kniferidge. “Como eu disse antes, você não está sozinho. Você tem suas conexões comigo e minha rainha. Além disso, com seu poder, ela provavelmente poderia atacar a pátria do Reino mexendo com a crosta terrestre ou algo assim. Isso já é nosso problema.”
Sugiyado Souha pensou por um momento.
Ele percebeu o quão abençoado ele era.
Ele inclinou a cabeça uma vez antes de declarar sua conclusão.
“Então esta será a batalha final. Colocarei todos aqui no tabuleiro, então preparem-se.”

Comentários