02: Problemas Adicionais
As gêmeas usando roupas ninjas parecidas com líderes de torcida, feitas a partir de uma combinação de quimono branco sem mangas e minissaia, estavam apressadamente trabalhando dentro de uma ambulância.
“Suiren, prepare o exame de sangue. Eu quero ver o que ele recebeu.”
“Entendido, Guren. Também prepararei a bomba estomacal e a diálise de corpo inteiro. Se isso for de ação lenta, ainda há tempo.”
Sugiyado Souha, com sua camisa de mangas curtas e calça larga, foi levado a bordo de uma ambulância, que elas chamaram, em vez de voltar para o caminhão-tanque. Ele estava deitado em uma maca elétrica, sua camisa estava aberta e vários eletrodos presos aos cabos foram colados ao peito. O caminhão provavelmente tinha o equipamento para esse tipo de coisa, mas provavelmente não queriam que ninguém o associasse a algo que se destacava tanto.
Todos os três deixaram o aeroporto internacional a bordo da ambulância.
“...”
Neste caso, elas podem descobrir que ele havia recebido um antídoto para o veneno. Isso poderia levar a suspeitas sobre um conluio entre ele e suas alunas.
Ele considerou brevemente o que ia acontecer.
Se o antídoto fosse descoberto, não importando o motivo que fosse dado, ele seria removido da equipe, pois claramente ainda tinha algum tipo de conexão favorável com os alvos. Isso seria uma opção aqui. De fato, seria a melhor opção se ele quisesse evitar brigar com suas alunas. Ele pode ficar confinado por um tempo depois disso, mas breve seria liberado.
Mas isso o impediria de ter qualquer envolvimento nesse incidente.
Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki e Shizukuma Asagao.
Elas não haviam se tornado corruptas e não estavam abusando de suas habilidades ninjas para causar algum incidente grave. Elas estavam obedecendo à convicção em seus corações e tentando encontrar a verdade da missão final que havia grandemente influenciado sua vida.
Nesse ritmo, elas nunca voltariam vivas.
Então ele não podia ficar parado e deixar isso acontecer.
Ele sabia muito bem que assumir um fardo além de suas habilidades teria um preço terrível, exatamente como havia acontecido quando ele perdeu tudo.
Mas.
Mesmo assim.
Foi o tempo delas com ele que as criou para sentir essa justa raiva pelo que aconteceu durante a missão final. Se ele não fizesse nada enquanto elas caminhavam em direção ao precipício, seria como se ele próprio as tivesse matado.
Suas ações aqui eram restritas, mas ainda era o melhor lugar para ele reunir informações relacionadas à ameaça que essas garotas enfrentavam.
Ele não podia se deixar chutar.
O grupo de Ouka tinha que ser parado depois de roubar o reator nuclear modular e sequestrar uma top ídol, mas ele sabia que nada de bom aconteceria em deixar as coisas acontecerem de acordo com o cenário traçado pela escuridão do Xogunato.
Ele tinha que superá-los.
Ele tinha que usá-los.
E o que ele precisava para fazer isso? O que ele poderia fazer para evitar suspeitas, obter informações sobre a sua presa e semear confusão dentro da equipe de investigação?
(O antídoto.)
Ele se concentrou nisso.
Suas opções aqui eram limitadas, então ele materializou o menor dos obstáculos que tinha que superar.
(Primeiro, preciso impedi-los de analisar o antídoto ou pesquisar de onde veio. Preciso enganá-los. Se não o fizer, não irei adiante. Não posso deixar que pensem que o antídoto veio de Ouka. Se eu for expulso daqui, não posso parar aquelas quatro.)
“Ugh.”
Ele torceu a cicatriz no nariz enquanto gemia e torcia na maca. Rolou de costas para o lado e usou esse movimento para pegar um pouco da fita entre o corpo e a maca e afastá-la para levantar um elétrodo. Depois, ele só precisou colocar o telefone nele e fazê-lo vibrar acionando um alarme no modo silencioso.
A vibração não natural interferiu no contato entre o elétrodo e a pele, criando uma anormalidade no monitor de eletrocardiograma, sem a necessidade de uma fonte elétrica externa.
“A frequência cardíaca dele está anormal! O padrão de amplitude está flutuando! Ele vai entrar em choque a esse ritmo!!”
“Que droga!! Sugiyado-san!!”
Era um pouco mais complicado, mas a ideia não era tão diferente de uma criança pequena na enfermaria da escola mexendo no termômetro para encontrar uma desculpa para pular a aula. Tudo tinha seus usos. Mesmo o modo silencioso era um pouco barulhento em locais calmos, mas podia passar despercebido quando havia muitos outros ruídos ao redor.
Shirazaya Guren engoliu em seco e rapidamente agarrou seus ombros para jogá-lo de costas novamente, mas ele reuniu forças para “lutar” contra ela e chutou suas pernas de uma forma que não pusesse pressão em suas costas danificadas. Assim, pareceria como se ele estivesse convulsionando quando um veneno mortal circulava por seu corpo. Forçar o seu caminho com força bruta não era a única maneira de fazer as coisas. Um ninja precisa de várias formas de parecer fraco também.
Se ele fosse virado de costas, a presença do telefone seria descoberta, então ele terminou esse truque e reduziu a intensidade de suas convulsões fingidas.
“Ele se estabilizou?”
“Não, não podemos ter certeza disso. Ele pode deteriorar-se a qualquer momento. Prepare a bomba estomacal!”
Enquanto as gêmeas estavam focadas no monitor, ele enfiou a mão atrás das costas e puxou uma de suas kunais Fierce Fang por baixo de sua desabotoada camisa de mangas curtas. Ele podia ter sido capaz de mirar nas gargantas indefesas de Guren e Suiren, mas isso significaria acabar com a equipe de investigação que ele precisava usar.
(A maca usa assistência elétrica. Isso significa que possui um grande motor... e um ímã.)
O aço de tungstênio da kunai não era o material mais magnético, mas isso não era em que ele estava interessado. Ele usou a ponta pontiaguda para desaparafusar e soltar a tampa e, em seguida, retirou o poderoso ímã de neodímio usado para o motor.
A preparação foi simples.
“!!”
Com uma “convulsão” extragrande, suas costas e o resto do corpo saltaram e ele empurrou a palma da mão contra o lado de uma máquina de precisão na apertada ambulância. Não, ele pressionou o ímã de neodímio contra ele.
Desnecessário dizer, que pressionar um ímã contra um computador médico causaria um mau funcionamento.
“Ah!?”
A extensão branca dos cabelos de Shirazaya Suiren balançou enquanto ela gritou e Guren rapidamente alcançou a fiação atrás do dispositivo, mas ele aproveitou esse momento para deslizar o ímã atrás dos quadris e depois devolvê-lo ao motor da maca enquanto elas não estavam olhando. Seu telefone, a kunai de pressão de ar e o ímã de neodímio, eram como bolas que ele estava fazendo malabarismos. Mas bem agora ele precisava de um certo tipo de coragem mais do que dedos hábeis. Ele estava redirecionando a atenção de mais de uma pessoa na sua frente enquanto fazia truques em campo aberto. Esse era o método padrão dos mágicos de palco, dos vigaristas e dos ninjas.
Ele havia retirado o eletrocardiograma. Não havia mais necessidade de restrição em sua performance. Ele sacudiu o corpo, respirou irregularmente e deixou os olhos se arrastarem desnecessariamente enquanto agarrava o peito do vestido branco de Guren.
“Oh... bh!?”
“Ah não. As convulsões estão voltando. Suiren, reinicie o dispositivo imediatamente! Sugiyado-san, peço desculpas, mas devo amarrar seus braços e pernas.”
“Não... espere... meu bolso no peito...”
“?”
“Da minha escola... antídoto. Se elas usassem o veneno... eu as ensinei...”
Guren entrou em ação. O que ela encontrou no bolso da camisa de mangas curtas foi um pequeno frasco de colírios comerciais, mas poucos profissionais andavam por aí com um conjunto de frascos rotulados como “veneno” e “antídoto”.
Ela removeu a tampa e…
“Por favor, abra sua boca, Sugiyado-san. Suiren, me ajude! Mantenha as mãos abaixadas!! Vou abrir a boca dele!!”
Dizia-se que a amargura era o sinal de um bom remédio.
Agora ele só tinha que engolir.
A loira Suiren realmente engoliu mais alto que ele.
“Ele... se acalmou?”
Claro que se acalmou.
Ele já havia recebido o antídoto real há um bom tempo. Mas, ele não precisava mais temer que o equipamento médico se recuperasse e descobrissem um antídoto em seu corpo. Ele criou uma razão para o antídoto estar lá.
-Respiração ofegante.
(Isso me permitirá ficar aqui por enquanto?)
Ele foi finalmente libertado de sua tensão.
Mas o fim ainda não estava à vista.
O rádio da ambulância recebeu uma transmissão.
“Este é o Azure Dragon 01. Você diz que esses ninjas fugitivos fizeram a sua jogada? Então, apresse-se e diga-nos onde mirar e em quem atirar. Estou tão entediado, que posso jurar que meu corpo inteiro vai enferrujar.”
“Azure Dragon? Quem é esse?” perguntou Sugiyado.
“O samurai blindado que manipula nosso apoio ao poder de fogo.”, respondeu uma das gêmeas.
“Este é o Yellow Dragon 00.”, disse a outra gêmea no rádio. “Azure Dragon 01, permaneça em espera até receber futuras ordens. Transmissões desnecessárias têm a chance de dificultar o progresso da missão.”
“Desculpe, Pequena Boneca, mas eu não sou tão bom assim indo tão furtivamente por aí.”
Pela primeira vez, as gêmeas calmas e compostas estalaram suas línguas.
Mas não pelo que foi dito pelo rádio. As duas tinham olhado pela janela branca e enfumaçada.
Uma forte rajada de vento soprou quando um grande caminhão verde musgo do Xogunato parou ao lado delas.
Era claramente um veículo militar.
A parte de trás não tinha cobertura, de modo que as formas gigantes enroladas em duas fileiras foram expostas aos elementos.
Em vez de adicionar armaduras às silhuetas humanas, elas pareciam ter sido transformadas em silhuetas de dinossauros carnívoros. Eram massas musculares artificiais e armaduras de corpo inteiro com sinistras metralhadoras e lançadores de granadas usados nos ombros ou nas costas.
Estes eram os samurais blindados.
Ao contrário de Sugiyado ou das gêmeas kunoichis, esse alto poder de fogo não sabia como se esconder. Os brasões de suas famílias de samurais estavam estampados com destaque em seus peitos para se identificarem e essas manifestações físicas da morte não hesitariam em reduzir alguém a uma poça de sangue em seus esforços para defender a lei. Estes eram os berserkers de um mundo insano que se amontoavam em elogios quando se amontoavam nos assassinatos.
Esse tipo de poder de fogo não era para ser usado em questões criminais domésticas. Essas eram armas de guerra destinadas a enfrentar cavaleiros e mosqueteiros extraordinários que chegavam por mar e ar para roubar a tecnologia do país.
Guren engoliu em seco antes de responder.
“Azure Dragon 01!! Conheça o seu lugar nisso! Se você nos prejudicar por praticamente anunciar a nossa presença, pode muito bem, estar destruindo seus próprios olhos e ouvidos aqui!!”
“É mais assim. Vocês covardes encerrados precisam de uma boa surra de vez em quando para mantê-los alerta? Quero dizer, tenho certeza que dói matar algumas colegas kunoichis, mesmo que elas tenham desertado.”
“Você questiona o nosso profissionalismo!?”
“Você sabe como chamamos um tão chamado profissional que não lutou em uma guerra real? Virgem. Ah, mas acho que a virgindade te torna mais valioso quando você é uma garota, não é? Heheh.”
O giro sexual da conversa pareceu realmente acalmar as gêmeas. Usar essas coisas para diminuir as defesas de um alvo era uma técnica kunoichi, então isso deve tê-las colocado em modo de trabalho.
“Mas não esqueça, loirinha. Você pode estar trabalhando naquela terra recuperada, Dejima, mas uma boneca com essa aparência só é permitida andar por aí trabalhando como espiã do Xogunato - em vez de ser caçada por ele - porque você faz o trabalho que lhe damos. Você não gostaria de descobrir o que acontece se não conseguir manejá-lo. Você pode adivinhar o que pode acontecer se você perder o apoio do Xogunato nesta era isolacionista, não pode? Ninguém do exterior pode ser verdadeiramente confiável e não haverá uma investigação formal. Vamos fazer você se sentar, colocar pedras pesadas em seu colo e continuar dobrando o peso até você confessar que deixou os criminosos escaparem.”
“Kh.”
“Entendeu agora? Vocês chamam a si mesmas de kunoichi? Não me façam rir. Essa é apenas uma palavra chique para covardes sombrios sem coragem de fazer um ataque frontal. Ninjas não têm honra. Na melhor das hipóteses, vocês são assistentes para nós samurais. Se você entende, trabalhe como um cavalo de batalha e nos guie até a presa. Estamos usando alguém para praticar tiro ao alvo - vocês podem decidir se serão elas ou vocês. Então por favor, até eu acho um pouco desagradável fatiar meus antigos colegas e fazer picadinho deles. Gyahahahahahaha!!”
... Sugiyado Souha não poderia abandoná-las.
Esse era o pensamento honesto em sua mente quando ele cerrou os dentes e viu aquelas duas morderem os lábios enquanto estavam com seus rostos pálidos. Isso teria sido muito mais fácil se elas fossem soldados perseguindo suas alunas depois de serem manipuladas pela escuridão do Xogunato. Mas agora que ele conhecia a realidade da situação, ele tinha mais um obstáculo a superar. Ele não podia simplesmente enganar essas gêmeas e resgatar suas alunas. Isso colocaria uma grande dívida nos ombros desses gêmeas, que não haviam feito nada de errado. E da maneira mais injusta que se possa imaginar.
Então ele decidiu.
Ele tinha mais um fardo para carregar, o que o colocou um passo mais perto da morte. Assim como durante a missão final, ele estava cercado por uma atmosfera desagradável que parecia estar levando-o a um grande fracasso.
No entanto, ele não quebrou. Ele apenas silenciosamente atualizou sua lista de objetivos.
Ele deve resgatar ambos objetivos: as gêmeas perseguidoras, e suas alunas fugitivas.
E ele deve escapar com todas elas.
“Suiren, prepare o exame de sangue. Eu quero ver o que ele recebeu.”
“Entendido, Guren. Também prepararei a bomba estomacal e a diálise de corpo inteiro. Se isso for de ação lenta, ainda há tempo.”
Sugiyado Souha, com sua camisa de mangas curtas e calça larga, foi levado a bordo de uma ambulância, que elas chamaram, em vez de voltar para o caminhão-tanque. Ele estava deitado em uma maca elétrica, sua camisa estava aberta e vários eletrodos presos aos cabos foram colados ao peito. O caminhão provavelmente tinha o equipamento para esse tipo de coisa, mas provavelmente não queriam que ninguém o associasse a algo que se destacava tanto.
Todos os três deixaram o aeroporto internacional a bordo da ambulância.
“...”
Neste caso, elas podem descobrir que ele havia recebido um antídoto para o veneno. Isso poderia levar a suspeitas sobre um conluio entre ele e suas alunas.
Ele considerou brevemente o que ia acontecer.
Se o antídoto fosse descoberto, não importando o motivo que fosse dado, ele seria removido da equipe, pois claramente ainda tinha algum tipo de conexão favorável com os alvos. Isso seria uma opção aqui. De fato, seria a melhor opção se ele quisesse evitar brigar com suas alunas. Ele pode ficar confinado por um tempo depois disso, mas breve seria liberado.
Mas isso o impediria de ter qualquer envolvimento nesse incidente.
Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki e Shizukuma Asagao.
Elas não haviam se tornado corruptas e não estavam abusando de suas habilidades ninjas para causar algum incidente grave. Elas estavam obedecendo à convicção em seus corações e tentando encontrar a verdade da missão final que havia grandemente influenciado sua vida.
Nesse ritmo, elas nunca voltariam vivas.
Então ele não podia ficar parado e deixar isso acontecer.
Ele sabia muito bem que assumir um fardo além de suas habilidades teria um preço terrível, exatamente como havia acontecido quando ele perdeu tudo.
Mas.
Mesmo assim.
Foi o tempo delas com ele que as criou para sentir essa justa raiva pelo que aconteceu durante a missão final. Se ele não fizesse nada enquanto elas caminhavam em direção ao precipício, seria como se ele próprio as tivesse matado.
Suas ações aqui eram restritas, mas ainda era o melhor lugar para ele reunir informações relacionadas à ameaça que essas garotas enfrentavam.
Ele não podia se deixar chutar.
O grupo de Ouka tinha que ser parado depois de roubar o reator nuclear modular e sequestrar uma top ídol, mas ele sabia que nada de bom aconteceria em deixar as coisas acontecerem de acordo com o cenário traçado pela escuridão do Xogunato.
Ele tinha que superá-los.
Ele tinha que usá-los.
E o que ele precisava para fazer isso? O que ele poderia fazer para evitar suspeitas, obter informações sobre a sua presa e semear confusão dentro da equipe de investigação?
(O antídoto.)
Ele se concentrou nisso.
Suas opções aqui eram limitadas, então ele materializou o menor dos obstáculos que tinha que superar.
(Primeiro, preciso impedi-los de analisar o antídoto ou pesquisar de onde veio. Preciso enganá-los. Se não o fizer, não irei adiante. Não posso deixar que pensem que o antídoto veio de Ouka. Se eu for expulso daqui, não posso parar aquelas quatro.)
“Ugh.”
Ele torceu a cicatriz no nariz enquanto gemia e torcia na maca. Rolou de costas para o lado e usou esse movimento para pegar um pouco da fita entre o corpo e a maca e afastá-la para levantar um elétrodo. Depois, ele só precisou colocar o telefone nele e fazê-lo vibrar acionando um alarme no modo silencioso.
A vibração não natural interferiu no contato entre o elétrodo e a pele, criando uma anormalidade no monitor de eletrocardiograma, sem a necessidade de uma fonte elétrica externa.
“A frequência cardíaca dele está anormal! O padrão de amplitude está flutuando! Ele vai entrar em choque a esse ritmo!!”
“Que droga!! Sugiyado-san!!”
Era um pouco mais complicado, mas a ideia não era tão diferente de uma criança pequena na enfermaria da escola mexendo no termômetro para encontrar uma desculpa para pular a aula. Tudo tinha seus usos. Mesmo o modo silencioso era um pouco barulhento em locais calmos, mas podia passar despercebido quando havia muitos outros ruídos ao redor.
Shirazaya Guren engoliu em seco e rapidamente agarrou seus ombros para jogá-lo de costas novamente, mas ele reuniu forças para “lutar” contra ela e chutou suas pernas de uma forma que não pusesse pressão em suas costas danificadas. Assim, pareceria como se ele estivesse convulsionando quando um veneno mortal circulava por seu corpo. Forçar o seu caminho com força bruta não era a única maneira de fazer as coisas. Um ninja precisa de várias formas de parecer fraco também.
Se ele fosse virado de costas, a presença do telefone seria descoberta, então ele terminou esse truque e reduziu a intensidade de suas convulsões fingidas.
“Ele se estabilizou?”
“Não, não podemos ter certeza disso. Ele pode deteriorar-se a qualquer momento. Prepare a bomba estomacal!”
Enquanto as gêmeas estavam focadas no monitor, ele enfiou a mão atrás das costas e puxou uma de suas kunais Fierce Fang por baixo de sua desabotoada camisa de mangas curtas. Ele podia ter sido capaz de mirar nas gargantas indefesas de Guren e Suiren, mas isso significaria acabar com a equipe de investigação que ele precisava usar.
(A maca usa assistência elétrica. Isso significa que possui um grande motor... e um ímã.)
O aço de tungstênio da kunai não era o material mais magnético, mas isso não era em que ele estava interessado. Ele usou a ponta pontiaguda para desaparafusar e soltar a tampa e, em seguida, retirou o poderoso ímã de neodímio usado para o motor.
A preparação foi simples.
“!!”
Com uma “convulsão” extragrande, suas costas e o resto do corpo saltaram e ele empurrou a palma da mão contra o lado de uma máquina de precisão na apertada ambulância. Não, ele pressionou o ímã de neodímio contra ele.
Desnecessário dizer, que pressionar um ímã contra um computador médico causaria um mau funcionamento.
“Ah!?”
A extensão branca dos cabelos de Shirazaya Suiren balançou enquanto ela gritou e Guren rapidamente alcançou a fiação atrás do dispositivo, mas ele aproveitou esse momento para deslizar o ímã atrás dos quadris e depois devolvê-lo ao motor da maca enquanto elas não estavam olhando. Seu telefone, a kunai de pressão de ar e o ímã de neodímio, eram como bolas que ele estava fazendo malabarismos. Mas bem agora ele precisava de um certo tipo de coragem mais do que dedos hábeis. Ele estava redirecionando a atenção de mais de uma pessoa na sua frente enquanto fazia truques em campo aberto. Esse era o método padrão dos mágicos de palco, dos vigaristas e dos ninjas.
Ele havia retirado o eletrocardiograma. Não havia mais necessidade de restrição em sua performance. Ele sacudiu o corpo, respirou irregularmente e deixou os olhos se arrastarem desnecessariamente enquanto agarrava o peito do vestido branco de Guren.
“Oh... bh!?”
“Ah não. As convulsões estão voltando. Suiren, reinicie o dispositivo imediatamente! Sugiyado-san, peço desculpas, mas devo amarrar seus braços e pernas.”
“Não... espere... meu bolso no peito...”
“?”
“Da minha escola... antídoto. Se elas usassem o veneno... eu as ensinei...”
Guren entrou em ação. O que ela encontrou no bolso da camisa de mangas curtas foi um pequeno frasco de colírios comerciais, mas poucos profissionais andavam por aí com um conjunto de frascos rotulados como “veneno” e “antídoto”.
Ela removeu a tampa e…
“Por favor, abra sua boca, Sugiyado-san. Suiren, me ajude! Mantenha as mãos abaixadas!! Vou abrir a boca dele!!”
Dizia-se que a amargura era o sinal de um bom remédio.
Agora ele só tinha que engolir.
A loira Suiren realmente engoliu mais alto que ele.
“Ele... se acalmou?”
Claro que se acalmou.
Ele já havia recebido o antídoto real há um bom tempo. Mas, ele não precisava mais temer que o equipamento médico se recuperasse e descobrissem um antídoto em seu corpo. Ele criou uma razão para o antídoto estar lá.
-Respiração ofegante.
(Isso me permitirá ficar aqui por enquanto?)
Ele foi finalmente libertado de sua tensão.
Mas o fim ainda não estava à vista.
O rádio da ambulância recebeu uma transmissão.
“Este é o Azure Dragon 01. Você diz que esses ninjas fugitivos fizeram a sua jogada? Então, apresse-se e diga-nos onde mirar e em quem atirar. Estou tão entediado, que posso jurar que meu corpo inteiro vai enferrujar.”
“Azure Dragon? Quem é esse?” perguntou Sugiyado.
“O samurai blindado que manipula nosso apoio ao poder de fogo.”, respondeu uma das gêmeas.
“Este é o Yellow Dragon 00.”, disse a outra gêmea no rádio. “Azure Dragon 01, permaneça em espera até receber futuras ordens. Transmissões desnecessárias têm a chance de dificultar o progresso da missão.”
“Desculpe, Pequena Boneca, mas eu não sou tão bom assim indo tão furtivamente por aí.”
Pela primeira vez, as gêmeas calmas e compostas estalaram suas línguas.
Mas não pelo que foi dito pelo rádio. As duas tinham olhado pela janela branca e enfumaçada.
Uma forte rajada de vento soprou quando um grande caminhão verde musgo do Xogunato parou ao lado delas.
Era claramente um veículo militar.
A parte de trás não tinha cobertura, de modo que as formas gigantes enroladas em duas fileiras foram expostas aos elementos.
Em vez de adicionar armaduras às silhuetas humanas, elas pareciam ter sido transformadas em silhuetas de dinossauros carnívoros. Eram massas musculares artificiais e armaduras de corpo inteiro com sinistras metralhadoras e lançadores de granadas usados nos ombros ou nas costas.
Estes eram os samurais blindados.
Ao contrário de Sugiyado ou das gêmeas kunoichis, esse alto poder de fogo não sabia como se esconder. Os brasões de suas famílias de samurais estavam estampados com destaque em seus peitos para se identificarem e essas manifestações físicas da morte não hesitariam em reduzir alguém a uma poça de sangue em seus esforços para defender a lei. Estes eram os berserkers de um mundo insano que se amontoavam em elogios quando se amontoavam nos assassinatos.
Esse tipo de poder de fogo não era para ser usado em questões criminais domésticas. Essas eram armas de guerra destinadas a enfrentar cavaleiros e mosqueteiros extraordinários que chegavam por mar e ar para roubar a tecnologia do país.
Guren engoliu em seco antes de responder.
“Azure Dragon 01!! Conheça o seu lugar nisso! Se você nos prejudicar por praticamente anunciar a nossa presença, pode muito bem, estar destruindo seus próprios olhos e ouvidos aqui!!”
“É mais assim. Vocês covardes encerrados precisam de uma boa surra de vez em quando para mantê-los alerta? Quero dizer, tenho certeza que dói matar algumas colegas kunoichis, mesmo que elas tenham desertado.”
“Você questiona o nosso profissionalismo!?”
“Você sabe como chamamos um tão chamado profissional que não lutou em uma guerra real? Virgem. Ah, mas acho que a virgindade te torna mais valioso quando você é uma garota, não é? Heheh.”
O giro sexual da conversa pareceu realmente acalmar as gêmeas. Usar essas coisas para diminuir as defesas de um alvo era uma técnica kunoichi, então isso deve tê-las colocado em modo de trabalho.
“Mas não esqueça, loirinha. Você pode estar trabalhando naquela terra recuperada, Dejima, mas uma boneca com essa aparência só é permitida andar por aí trabalhando como espiã do Xogunato - em vez de ser caçada por ele - porque você faz o trabalho que lhe damos. Você não gostaria de descobrir o que acontece se não conseguir manejá-lo. Você pode adivinhar o que pode acontecer se você perder o apoio do Xogunato nesta era isolacionista, não pode? Ninguém do exterior pode ser verdadeiramente confiável e não haverá uma investigação formal. Vamos fazer você se sentar, colocar pedras pesadas em seu colo e continuar dobrando o peso até você confessar que deixou os criminosos escaparem.”
“Kh.”
“Entendeu agora? Vocês chamam a si mesmas de kunoichi? Não me façam rir. Essa é apenas uma palavra chique para covardes sombrios sem coragem de fazer um ataque frontal. Ninjas não têm honra. Na melhor das hipóteses, vocês são assistentes para nós samurais. Se você entende, trabalhe como um cavalo de batalha e nos guie até a presa. Estamos usando alguém para praticar tiro ao alvo - vocês podem decidir se serão elas ou vocês. Então por favor, até eu acho um pouco desagradável fatiar meus antigos colegas e fazer picadinho deles. Gyahahahahahaha!!”
... Sugiyado Souha não poderia abandoná-las.
Esse era o pensamento honesto em sua mente quando ele cerrou os dentes e viu aquelas duas morderem os lábios enquanto estavam com seus rostos pálidos. Isso teria sido muito mais fácil se elas fossem soldados perseguindo suas alunas depois de serem manipuladas pela escuridão do Xogunato. Mas agora que ele conhecia a realidade da situação, ele tinha mais um obstáculo a superar. Ele não podia simplesmente enganar essas gêmeas e resgatar suas alunas. Isso colocaria uma grande dívida nos ombros desses gêmeas, que não haviam feito nada de errado. E da maneira mais injusta que se possa imaginar.
Então ele decidiu.
Ele tinha mais um fardo para carregar, o que o colocou um passo mais perto da morte. Assim como durante a missão final, ele estava cercado por uma atmosfera desagradável que parecia estar levando-o a um grande fracasso.
No entanto, ele não quebrou. Ele apenas silenciosamente atualizou sua lista de objetivos.
Ele deve resgatar ambos objetivos: as gêmeas perseguidoras, e suas alunas fugitivas.
E ele deve escapar com todas elas.
Comentários
Postar um comentário