02: Encontro Casual
– De um lado estavam suas alunas Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki e Shizukuma Asagao.
As roupas ninjas que todas elas usavam foram projetadas para serem práticas, além de fornecer um sedutor apelo sexual.
A mais notável delas era sua lutadora direta Ouka, que usava uma roupa que mostrava sua figura não desenvolvida, uma blusa quimono branca sem mangas, uma saia longa na frente e nas costas e uma corda vermelha pendurada na parte de trás dos quadris como um rabo de gato.
Aquela kunoichi com twintails girou rapidamente sua Midnight Tempest, uma arma de caça de cano duplo, empilhada verticalmente, com uma baioneta e uma mira multiuso semelhante a um binóculo. O dispositivo em forma de lâmina explodiu em fogo como um lança-chamas e essa fúria tomou a forma de um tornado ao seu redor.
Não, aquilo era mais do que apenas fogo. Às vezes, ela usava chamas explosivas de mais de 2000 graus e, às vezes, usava nitrogênio líquido abaixo de menos 195 graus para criar um tornado duplo ao seu redor.
Ainda assim, a luz que preenchia toda a praça era estranhamente intensa.
Isso foi graças aos esforços secretos de Bara, a garota de cachos ruivos que se especializava em disfarces e camuflagens. Ela usava um traje corporal e na parte superior um quimono estilo oiran que expunha seus ombros e decote, e usava uma faixa pendurada no lugar de uma saia frontal, mas aquela roupa ninja dançava no ar enquanto ela se movia agora. Ela provavelmente estava espalhando chumbo ou pó de zinco dos tubos de seus cabelos. Ela chamou essa arma de Pressurized Light. O pó de metal com baixo ponto de fusão estava espalhado e o calor residual das chamas o pintaria nos pisos e pilares como um espelho. A partir daí, os espelhos controlariam a luz da mesma forma que os refletores de um estúdio de fotografia.
Com base nisso, ficava claro que as chamas brilhantes e visíveis não passavam de uma cortina de fumaça.
A um passo atrás, Nantou Hoozuki, uma garota com um rabo de cavalo prateado e um maiô de uma peça aberta nas costas e calças largas, rompeu a parede de fogo, arqueou as costas flexíveis, esticou os cintos que prendiam seu corpo e moveu as omoplatas para lançar shurikens grandes, lançando mais de 3000 por minuto, usando a máquina de arremesso criada por ela ao transformar sua motocicleta off-road chamada Countless Calamities. Suas shurikens cruzadas combinadas podiam dobrar-se como uma tesoura, de modo que funcionavam como uma shuriken cruzada quando aberta e como um bastão shuriken quando fechada.
Ver através deste ataque foi muito impressionante.
Mas a verdadeira foice do ceifador estava se aproximando das irmãs gêmeas de um local invisível e desconhecido.
O foco de Sugiyado Souha pousou não na lutadora direta, mas na pequena garota de corte curto, vestindo um uniforme militar branqueado com uma saia curta e justa.
(Asagao é a comandante delas. Ela adora esconder suas garras e fingir impotência.)
Kuhou Ouka movia seu corpo flexível e em desenvolvimento como uma ginasta rítmica ou uma patinadora artística para usar alternadamente um fogo infernal de mais de 2000 graus ou nitrogênio líquido de menos de 200 graus negativos. A intensa diferença de temperatura criou uma flutuação drástica na pressão atmosférica, o que provavelmente ajudaria a criar uma lâmina de vácuo.
Mas esse não era o seu propósito.
A arma final era uma impureza. Na verdade, eram apenas partículas de óxido de nitrogênio que geralmente seriam chamadas de fuligem, mas, ao colocá-las naquele vento artificialmente aquecido e acelerá-las rapidamente, elas conseguiam tirar os sentidos das pessoas de uma maneira diferente da lâmina de vácuo. Alguém perceberia ao instante em que seus olhos fossem tomados, mas e quanto aos ouvidos ou o nariz? Se a eficácia deles for reduzida sem o seu conhecimento, isso poderá causar um atraso fatal em quanto tempo você levará para perceber o seguinte ataque.
(Eu duvido que mesmo Ouka possa ver as pequenas impurezas que ela está manejando. Asagao deve estar monitorando o fluxo de ar enquanto está separada da luta direta, para que ela possa mover seus membros ou roupas para ventilar o óxido de nitrogênio. Um impressionante trabalho em equipe.)
– Do outro lado estavam Shirazaya Guren e Suiren. Aquelas kunoichis gêmeas deixaram seus lindos cabelos loiros esvoaçarem atrás delas, junto com suas blusas quimono brancas, sem mangas e minissaias plissadas.
Os elos das correntes podiam ser ouvidos se juntando.
“Randomize o caminho da Steel Rope.”
“Entendido, Guren.”
As garotas idênticas empunhavam espadas ninjas, kusarigamas e bastões shurikens. Com ABS e policarbonato, havia muitos materiais não metálicos que poderiam suportar o uso em combate, mas elas tinham um bom motivo para usar aço bem temperado em todas as armas.
Ele dobrava.
Ele se curvava.
(Steel Rope. Elas estão usando magnetismo? Não, é a ‘força de Lorentz’!?)
Elas provavelmente estavam espalhando areia de ferro microscópica para dar um caminho à eletricidade. Enquanto as irmãs gêmeas dançavam em perfeito uníssono, elas só tinham que jogar fora as kusarigamas ou os bastões shurikens e eles voariam por caminhos impossíveis, às vezes até girando em ângulos agudos. Suas espadas ninjas retas e sem curvas também atacavam com uma precisão que ignorava as estruturas esqueléticas das garotas, força muscular e centros de gravidade. As lâminas pareciam se mover com uma mente própria para guiar suas usuárias à vitória.
Faíscas voaram.
A combinação de shurikens cruzadas eram 5 ou 6 vezes o peso de uma bala antimatéria e deveriam ter sido impossíveis de se esquivar em circunstâncias normais, mas as gêmeas os derrubaram repetidamente do ar, criando flores de faíscas. Shizukuma Asagao estava enviando óxido de nitrogênio como uma entorpecente foice de Ceifador, mas mesmo isso foi soprado de repente pelo vento produzido quando uma kusarigama rugiu como um tornado.
Às vezes era dos lados, às vezes era da frente e de trás, e às vezes era de cima e de baixo.
Shirazaya Guren e Suiren usaram suas armas de aço para cercar e isolar uma das quatro e rasgaram nelas ou fizeram repetidos movimentos minuciosos para apontar para o melhor momento.
Ambos os lados eram extremamente habilidosos.
Elas dominaram lindamente as Artes Marciais Estratégicas dos ninjas modernos. Se elas usassem esse poder para o bem, o sorriso de quantas pessoas elas poderiam proteger? Assim como o design das armas de uma nação estava ligado à sua dignidade, essas kunoichis comandadas pelo estado combinavam perfeitamente habilidade prática e beleza estética enquanto dançavam em combate.
Por isso, seria uma vergonha se alguma delas fosse desnecessariamente perdida aqui.
Ele não podia deixar isso acontecer.
E além dessa batalha direta, ele também tinha que considerar a sala de aquecimento central contaminada diretamente acima desta praça B3. O Xogunato havia deixado marcas de garras mortais em sua tentativa desesperada de acabar com tudo isso por todos os meios necessários. Se essa luta ninja se tornasse intensa demais e o teto desabasse, a arma lacrada de gás venenoso PCB9 seria uma ameaça mais uma vez.
“Não deixarei ninguém pisar na honra do Sensei. Vou recuperá-lo de vocês, cães do Xogunato!!”
“Por que você não entende que essa decisão egoísta só vai destruir a carreira atual dele como instrutor!?”
“Não se atreva a sugerir isso!”
“Não me faça rir, garotinha. Você realmente achou que eram as únicas que trabalhavam no melhor interesse de Sugiyado Souha!?”
Mesmo agora.
Mesmo depois de tudo isso.
Nenhuma delas era má pessoa. Suas alunas haviam feito tudo isso para aprender a verdade e os executores da justiça apenas tentaram protegê-la, parando tudo.
Ele se sentiu grato.
Ele estava muito, muito agradecido, mas ainda sentia que não era gratidão suficiente.
O seguinte movimento provavelmente levaria uma vida de um lado ou de outro, então agora era a hora.
Ele tinha que protegê-las, mesmo que isso colocasse sua vida em risco. Não importava o que havia quebrado dentro dele. Era o mesmo que a missão final, então ele não se importava se as pessoas pensavam que ele não tinha aprendido nada desde então.
Não importa quem ele tivesse que enganar, ele não podia esquecer o que realmente importava.
Simplificando, ele tem que salvar todas as pessoas de ambos os lados!!
Em uma fração de segundo, um ninja que perdeu as asas disparou escada abaixo e entrou na linha de frente.
“O que!? Sensei!?”
“Sugiyado-san!!”
Em uma mão, ele segurava uma kunai de pressão de ar, Fierce Fang. Na outra, um recipiente de gás espesso. Ele se moveu à força entre elas e pegou as lâminas da baioneta e da kusarigama que deveriam ter cruzado na busca dos pontos vitais uma da outra.
Uma mão cada, não seria o suficiente.
Se ele tentasse competir com elas diretamente, seria dominado. Ele sabia que o limite de sua coluna era uma ilusão criada por seu cérebro, mas não conseguia se libertar desses laços autoimpostos.
“Kh, ohhhhhh!!”
Então ele os desviou. Ele girou como um turbilhão e fez as duas garotas empunhando as lâminas passarem uma pela outra, como se fossem pressionadas contra lados opostos de uma porta giratória.
Isso foi o máximo que ele conseguiu.
Depois de interromper aquela troca de cortes mortais, sua força cinética tomou conta dele e ele bateu com as costas em uma coluna próxima. O impacto o deixou sem fôlego e ele deslizou para o chão enquanto olhava em direção às garotas.
Primeiro, Kuhou Ouka.
Bom. Ela não tinha ferimentos óbvios. O fato de os olhos dela se arregalarem em um rosto pálido era preocupante, mas, contraditoriamente, ele também ficou feliz ao ver que ela não havia mudado.
Em seguida, Hanasawa Bara.
Ele ficou aliviado com o que viu lá também. Sua mente devia estar girando com perguntas de como aquilo havia acontecido e de onde elas tinham errado. Mesmo ele tendo dito várias vezes para ela desistir disso, uma vez que essas perguntas não a ajudariam a melhorar na próxima vez.
Depois, Nantou Hoozuki.
Ela também estava bem. Só ela se considerava inexpressiva, porque a luz que oscilava em seus olhos era altamente expressiva de suas emoções. Ele queria dizer a ela que ela não precisava se sentir tão abalada bem agora.
Finalmente, Shizukuma Asagao.
Bom. Ela também estava bem. Por mais que ela gostasse de interpretar a estrategista experiente, ela ainda era a garota mais pequena e não podia lutar de verdade. Ele estava preocupado que uma bala perdida pudesse tê-la encontrado, mas ela parecia ilesa.
E, das gêmeas, Shirazaya Guren.
Ele ficou aliviado ao ver que ela não estava ferida. Ele estava no comando daquelas garotas, então ela podia culpá-lo por suas ações. Mas, em vez disso, ela o viu como um companheiro trabalhando juntos no caso e até ficou furiosa por ele. Mesmo que ela estivesse vivendo em condições muito piores que a dele.
E a segunda gêmea, Shirazaya Suiren.
Ela estava bem. Ela não deveria ter tido nenhum motivo real para apoiar alguém que acabara de conhecer outro dia. Ela deveria ter priorizado suas próprias condições, mas a próxima coisa que ele sabia, aqui estava ela. Ele estava realmente preocupado que esse lado de sua personalidade a levasse a assumir um peso maior do que deveria. Isso não passaria de uma influência negativa em sua vida, mas ela estava quase certamente orgulhosa do que estava fazendo.
“...”
Ele teve problemas para respirar e sentiu-se perto de desmaiar.
Não havia muito que ele pudesse dizer bem agora, mas se ele não dissesse nada, elas provavelmente retomariam sua luta sem sentido até a morte.
Então ele encostou suas costas ensanguentadas na coluna, segurou o recipiente de gás venenoso e ofegou enquanto forçava o que mais importava.
“Parem com isso! Continuem assim e vocês vão morrer!!”
Ambos os lados pararam brevemente.
Não, por um breve momento, as intenções assassinas de Kuhou Ouka, Shirazaya Guren e Shirazaya Suiren foram desviadas para outro lugar.
“““Por quem você acha que estamos fazendo isso em primeiro lugar!? E de que lado você está, de qualquer maneira!!!???”””
Ugh, pensou Sugiyado Souha.
Como eu vim parar nessa bagunça?
Isso já era óbvio o bastante.
Elas eram pessoas infinitamente gentis, então esse foi o resultado natural quando elas pisaram no mundo dos ninjas.
Ele sabia disso.
Ele entendeu isso.
Ele quase riu, então enrijeceu o rosto e trabalhou para manter a consciência que quase fora destruída pela dor.
Isso ainda não acabou.
Agora não era a hora.
Ele não se importava com quantos parafusos tinha na coluna ou o que tinha nas pernas para substituir os ligamentos rasgados. Com 5 kg, sua coluna se sentia estranha. Com 10 kg, ele não podia mais lutar. Mas e daí? Agora não era hora de desmoronar. Ele não podia deixar terminar aqui. Ele teve que manter sua consciência e recordar tudo o que havia sido construído até agora. Tudo para que ele pudesse proteger aquelas garotas tolas, mas gentis.
“Ouka.”
“S-Sim!?”
“Guren e Suiren também.”
“O que... você quer?”
Ambos os lados se voltaram para ele quando ele falou com uma voz áspera. Elas quase pareciam colegas de classe na mesma sala de aula neste momento.
E ele sentiu vagamente que isso poderia não ser um futuro ruim para elas.
O que era mais uma razão para manter suas palavras geladas agora.
“Guardem suas armas, suas completas idiotas. Não há razão para vocês jogarem suas vidas fora por algo tão estúpido.”
As poderosas emoções das garotas começaram a murchar com suas palavras de repreensão, mas então ele sentiu distintamente que as chamas voltaram. Elas prepararam suas armas, criando uma série de tons metálicos silenciosos. Mas ele havia planejado isso. Ele sabia que ninguém que chegasse tão longe seria quebrado por uma única declaração.
Então ele silenciosamente pediu desculpas a elas do fundo do seu coração.
Ele as havia preso intencionalmente nisso. Ele as arrastou para uma batalha inevitável quando elas poderiam voltar se tivessem tentado.
Não havia como voltar agora.
Lutar era a única opção.
Mas essa luta não tomaria a forma de adoráveis garotas trabalhando para matar umas as outras.
Sua rejeição sem palavras criando uma atmosfera penetrante.
Depois de sentir essa sensação, ele jogou para o lado o recipiente especial e estendeu a mão para frente enquanto ainda estava sentado com as costas contra a coluna.
Isto era como a missão final mais uma vez. Ele estava assumindo um fardo muito grande e claramente estava indo bater e queimar por isso.
Mas tudo bem com ele.
Ele afastou o dedo indicador e piscou.
O instrutor anunciou o início de uma lição especial.
“Se vocês têm algum problema com isso, então venham para cima de mim como um grupo. Vocês, idiotas, não são fáceis de ensinar... sério.”
As roupas ninjas que todas elas usavam foram projetadas para serem práticas, além de fornecer um sedutor apelo sexual.
A mais notável delas era sua lutadora direta Ouka, que usava uma roupa que mostrava sua figura não desenvolvida, uma blusa quimono branca sem mangas, uma saia longa na frente e nas costas e uma corda vermelha pendurada na parte de trás dos quadris como um rabo de gato.
Aquela kunoichi com twintails girou rapidamente sua Midnight Tempest, uma arma de caça de cano duplo, empilhada verticalmente, com uma baioneta e uma mira multiuso semelhante a um binóculo. O dispositivo em forma de lâmina explodiu em fogo como um lança-chamas e essa fúria tomou a forma de um tornado ao seu redor.
Não, aquilo era mais do que apenas fogo. Às vezes, ela usava chamas explosivas de mais de 2000 graus e, às vezes, usava nitrogênio líquido abaixo de menos 195 graus para criar um tornado duplo ao seu redor.
Ainda assim, a luz que preenchia toda a praça era estranhamente intensa.
Isso foi graças aos esforços secretos de Bara, a garota de cachos ruivos que se especializava em disfarces e camuflagens. Ela usava um traje corporal e na parte superior um quimono estilo oiran que expunha seus ombros e decote, e usava uma faixa pendurada no lugar de uma saia frontal, mas aquela roupa ninja dançava no ar enquanto ela se movia agora. Ela provavelmente estava espalhando chumbo ou pó de zinco dos tubos de seus cabelos. Ela chamou essa arma de Pressurized Light. O pó de metal com baixo ponto de fusão estava espalhado e o calor residual das chamas o pintaria nos pisos e pilares como um espelho. A partir daí, os espelhos controlariam a luz da mesma forma que os refletores de um estúdio de fotografia.
Com base nisso, ficava claro que as chamas brilhantes e visíveis não passavam de uma cortina de fumaça.
A um passo atrás, Nantou Hoozuki, uma garota com um rabo de cavalo prateado e um maiô de uma peça aberta nas costas e calças largas, rompeu a parede de fogo, arqueou as costas flexíveis, esticou os cintos que prendiam seu corpo e moveu as omoplatas para lançar shurikens grandes, lançando mais de 3000 por minuto, usando a máquina de arremesso criada por ela ao transformar sua motocicleta off-road chamada Countless Calamities. Suas shurikens cruzadas combinadas podiam dobrar-se como uma tesoura, de modo que funcionavam como uma shuriken cruzada quando aberta e como um bastão shuriken quando fechada.
Ver através deste ataque foi muito impressionante.
Mas a verdadeira foice do ceifador estava se aproximando das irmãs gêmeas de um local invisível e desconhecido.
O foco de Sugiyado Souha pousou não na lutadora direta, mas na pequena garota de corte curto, vestindo um uniforme militar branqueado com uma saia curta e justa.
(Asagao é a comandante delas. Ela adora esconder suas garras e fingir impotência.)
Kuhou Ouka movia seu corpo flexível e em desenvolvimento como uma ginasta rítmica ou uma patinadora artística para usar alternadamente um fogo infernal de mais de 2000 graus ou nitrogênio líquido de menos de 200 graus negativos. A intensa diferença de temperatura criou uma flutuação drástica na pressão atmosférica, o que provavelmente ajudaria a criar uma lâmina de vácuo.
Mas esse não era o seu propósito.
A arma final era uma impureza. Na verdade, eram apenas partículas de óxido de nitrogênio que geralmente seriam chamadas de fuligem, mas, ao colocá-las naquele vento artificialmente aquecido e acelerá-las rapidamente, elas conseguiam tirar os sentidos das pessoas de uma maneira diferente da lâmina de vácuo. Alguém perceberia ao instante em que seus olhos fossem tomados, mas e quanto aos ouvidos ou o nariz? Se a eficácia deles for reduzida sem o seu conhecimento, isso poderá causar um atraso fatal em quanto tempo você levará para perceber o seguinte ataque.
(Eu duvido que mesmo Ouka possa ver as pequenas impurezas que ela está manejando. Asagao deve estar monitorando o fluxo de ar enquanto está separada da luta direta, para que ela possa mover seus membros ou roupas para ventilar o óxido de nitrogênio. Um impressionante trabalho em equipe.)
– Do outro lado estavam Shirazaya Guren e Suiren. Aquelas kunoichis gêmeas deixaram seus lindos cabelos loiros esvoaçarem atrás delas, junto com suas blusas quimono brancas, sem mangas e minissaias plissadas.
Os elos das correntes podiam ser ouvidos se juntando.
“Randomize o caminho da Steel Rope.”
“Entendido, Guren.”
As garotas idênticas empunhavam espadas ninjas, kusarigamas e bastões shurikens. Com ABS e policarbonato, havia muitos materiais não metálicos que poderiam suportar o uso em combate, mas elas tinham um bom motivo para usar aço bem temperado em todas as armas.
Ele dobrava.
Ele se curvava.
(Steel Rope. Elas estão usando magnetismo? Não, é a ‘força de Lorentz’!?)
Elas provavelmente estavam espalhando areia de ferro microscópica para dar um caminho à eletricidade. Enquanto as irmãs gêmeas dançavam em perfeito uníssono, elas só tinham que jogar fora as kusarigamas ou os bastões shurikens e eles voariam por caminhos impossíveis, às vezes até girando em ângulos agudos. Suas espadas ninjas retas e sem curvas também atacavam com uma precisão que ignorava as estruturas esqueléticas das garotas, força muscular e centros de gravidade. As lâminas pareciam se mover com uma mente própria para guiar suas usuárias à vitória.
Faíscas voaram.
A combinação de shurikens cruzadas eram 5 ou 6 vezes o peso de uma bala antimatéria e deveriam ter sido impossíveis de se esquivar em circunstâncias normais, mas as gêmeas os derrubaram repetidamente do ar, criando flores de faíscas. Shizukuma Asagao estava enviando óxido de nitrogênio como uma entorpecente foice de Ceifador, mas mesmo isso foi soprado de repente pelo vento produzido quando uma kusarigama rugiu como um tornado.
Às vezes era dos lados, às vezes era da frente e de trás, e às vezes era de cima e de baixo.
Shirazaya Guren e Suiren usaram suas armas de aço para cercar e isolar uma das quatro e rasgaram nelas ou fizeram repetidos movimentos minuciosos para apontar para o melhor momento.
Ambos os lados eram extremamente habilidosos.
Elas dominaram lindamente as Artes Marciais Estratégicas dos ninjas modernos. Se elas usassem esse poder para o bem, o sorriso de quantas pessoas elas poderiam proteger? Assim como o design das armas de uma nação estava ligado à sua dignidade, essas kunoichis comandadas pelo estado combinavam perfeitamente habilidade prática e beleza estética enquanto dançavam em combate.
Por isso, seria uma vergonha se alguma delas fosse desnecessariamente perdida aqui.
Ele não podia deixar isso acontecer.
E além dessa batalha direta, ele também tinha que considerar a sala de aquecimento central contaminada diretamente acima desta praça B3. O Xogunato havia deixado marcas de garras mortais em sua tentativa desesperada de acabar com tudo isso por todos os meios necessários. Se essa luta ninja se tornasse intensa demais e o teto desabasse, a arma lacrada de gás venenoso PCB9 seria uma ameaça mais uma vez.
“Não deixarei ninguém pisar na honra do Sensei. Vou recuperá-lo de vocês, cães do Xogunato!!”
“Por que você não entende que essa decisão egoísta só vai destruir a carreira atual dele como instrutor!?”
“Não se atreva a sugerir isso!”
“Não me faça rir, garotinha. Você realmente achou que eram as únicas que trabalhavam no melhor interesse de Sugiyado Souha!?”
Mesmo agora.
Mesmo depois de tudo isso.
Nenhuma delas era má pessoa. Suas alunas haviam feito tudo isso para aprender a verdade e os executores da justiça apenas tentaram protegê-la, parando tudo.
Ele se sentiu grato.
Ele estava muito, muito agradecido, mas ainda sentia que não era gratidão suficiente.
O seguinte movimento provavelmente levaria uma vida de um lado ou de outro, então agora era a hora.
Ele tinha que protegê-las, mesmo que isso colocasse sua vida em risco. Não importava o que havia quebrado dentro dele. Era o mesmo que a missão final, então ele não se importava se as pessoas pensavam que ele não tinha aprendido nada desde então.
Não importa quem ele tivesse que enganar, ele não podia esquecer o que realmente importava.
Simplificando, ele tem que salvar todas as pessoas de ambos os lados!!
Em uma fração de segundo, um ninja que perdeu as asas disparou escada abaixo e entrou na linha de frente.
“O que!? Sensei!?”
“Sugiyado-san!!”
Em uma mão, ele segurava uma kunai de pressão de ar, Fierce Fang. Na outra, um recipiente de gás espesso. Ele se moveu à força entre elas e pegou as lâminas da baioneta e da kusarigama que deveriam ter cruzado na busca dos pontos vitais uma da outra.
Uma mão cada, não seria o suficiente.
Se ele tentasse competir com elas diretamente, seria dominado. Ele sabia que o limite de sua coluna era uma ilusão criada por seu cérebro, mas não conseguia se libertar desses laços autoimpostos.
“Kh, ohhhhhh!!”
Então ele os desviou. Ele girou como um turbilhão e fez as duas garotas empunhando as lâminas passarem uma pela outra, como se fossem pressionadas contra lados opostos de uma porta giratória.
Isso foi o máximo que ele conseguiu.
Depois de interromper aquela troca de cortes mortais, sua força cinética tomou conta dele e ele bateu com as costas em uma coluna próxima. O impacto o deixou sem fôlego e ele deslizou para o chão enquanto olhava em direção às garotas.
Primeiro, Kuhou Ouka.
Bom. Ela não tinha ferimentos óbvios. O fato de os olhos dela se arregalarem em um rosto pálido era preocupante, mas, contraditoriamente, ele também ficou feliz ao ver que ela não havia mudado.
Em seguida, Hanasawa Bara.
Ele ficou aliviado com o que viu lá também. Sua mente devia estar girando com perguntas de como aquilo havia acontecido e de onde elas tinham errado. Mesmo ele tendo dito várias vezes para ela desistir disso, uma vez que essas perguntas não a ajudariam a melhorar na próxima vez.
Depois, Nantou Hoozuki.
Ela também estava bem. Só ela se considerava inexpressiva, porque a luz que oscilava em seus olhos era altamente expressiva de suas emoções. Ele queria dizer a ela que ela não precisava se sentir tão abalada bem agora.
Finalmente, Shizukuma Asagao.
Bom. Ela também estava bem. Por mais que ela gostasse de interpretar a estrategista experiente, ela ainda era a garota mais pequena e não podia lutar de verdade. Ele estava preocupado que uma bala perdida pudesse tê-la encontrado, mas ela parecia ilesa.
E, das gêmeas, Shirazaya Guren.
Ele ficou aliviado ao ver que ela não estava ferida. Ele estava no comando daquelas garotas, então ela podia culpá-lo por suas ações. Mas, em vez disso, ela o viu como um companheiro trabalhando juntos no caso e até ficou furiosa por ele. Mesmo que ela estivesse vivendo em condições muito piores que a dele.
E a segunda gêmea, Shirazaya Suiren.
Ela estava bem. Ela não deveria ter tido nenhum motivo real para apoiar alguém que acabara de conhecer outro dia. Ela deveria ter priorizado suas próprias condições, mas a próxima coisa que ele sabia, aqui estava ela. Ele estava realmente preocupado que esse lado de sua personalidade a levasse a assumir um peso maior do que deveria. Isso não passaria de uma influência negativa em sua vida, mas ela estava quase certamente orgulhosa do que estava fazendo.
“...”
Ele teve problemas para respirar e sentiu-se perto de desmaiar.
Não havia muito que ele pudesse dizer bem agora, mas se ele não dissesse nada, elas provavelmente retomariam sua luta sem sentido até a morte.
Então ele encostou suas costas ensanguentadas na coluna, segurou o recipiente de gás venenoso e ofegou enquanto forçava o que mais importava.
“Parem com isso! Continuem assim e vocês vão morrer!!”
Ambos os lados pararam brevemente.
Não, por um breve momento, as intenções assassinas de Kuhou Ouka, Shirazaya Guren e Shirazaya Suiren foram desviadas para outro lugar.
“““Por quem você acha que estamos fazendo isso em primeiro lugar!? E de que lado você está, de qualquer maneira!!!???”””
Ugh, pensou Sugiyado Souha.
Como eu vim parar nessa bagunça?
Isso já era óbvio o bastante.
Elas eram pessoas infinitamente gentis, então esse foi o resultado natural quando elas pisaram no mundo dos ninjas.
Ele sabia disso.
Ele entendeu isso.
Ele quase riu, então enrijeceu o rosto e trabalhou para manter a consciência que quase fora destruída pela dor.
Isso ainda não acabou.
Agora não era a hora.
Ele não se importava com quantos parafusos tinha na coluna ou o que tinha nas pernas para substituir os ligamentos rasgados. Com 5 kg, sua coluna se sentia estranha. Com 10 kg, ele não podia mais lutar. Mas e daí? Agora não era hora de desmoronar. Ele não podia deixar terminar aqui. Ele teve que manter sua consciência e recordar tudo o que havia sido construído até agora. Tudo para que ele pudesse proteger aquelas garotas tolas, mas gentis.
“Ouka.”
“S-Sim!?”
“Guren e Suiren também.”
“O que... você quer?”
Ambos os lados se voltaram para ele quando ele falou com uma voz áspera. Elas quase pareciam colegas de classe na mesma sala de aula neste momento.
E ele sentiu vagamente que isso poderia não ser um futuro ruim para elas.
O que era mais uma razão para manter suas palavras geladas agora.
“Guardem suas armas, suas completas idiotas. Não há razão para vocês jogarem suas vidas fora por algo tão estúpido.”
As poderosas emoções das garotas começaram a murchar com suas palavras de repreensão, mas então ele sentiu distintamente que as chamas voltaram. Elas prepararam suas armas, criando uma série de tons metálicos silenciosos. Mas ele havia planejado isso. Ele sabia que ninguém que chegasse tão longe seria quebrado por uma única declaração.
Então ele silenciosamente pediu desculpas a elas do fundo do seu coração.
Ele as havia preso intencionalmente nisso. Ele as arrastou para uma batalha inevitável quando elas poderiam voltar se tivessem tentado.
Não havia como voltar agora.
Lutar era a única opção.
Mas essa luta não tomaria a forma de adoráveis garotas trabalhando para matar umas as outras.
Sua rejeição sem palavras criando uma atmosfera penetrante.
Depois de sentir essa sensação, ele jogou para o lado o recipiente especial e estendeu a mão para frente enquanto ainda estava sentado com as costas contra a coluna.
Isto era como a missão final mais uma vez. Ele estava assumindo um fardo muito grande e claramente estava indo bater e queimar por isso.
Mas tudo bem com ele.
Ele afastou o dedo indicador e piscou.
O instrutor anunciou o início de uma lição especial.
“Se vocês têm algum problema com isso, então venham para cima de mim como um grupo. Vocês, idiotas, não são fáceis de ensinar... sério.”
Comentários
Postar um comentário