02: A Cidade Flutuante do Xogunato e uma Procissão Daimyo
Seus esforços são inegáveis.
Confirmamos o caos extremo da cena na época.
Mas o fato é que seus ferimentos o impedem de carregar um camarada ferido. Não importa quão habilidosos eles sejam, alguém que não pode proteger a vida de seus companheiros de armas não pode ser colocado na linha de frente.
Por favor entenda.
“...”
Ouka fazia parte dos Elite Ninjas, considerados os mais fortes em serviço ativo, então ela poderia encontrá-lo imediatamente se tudo o que ele fizesse fosse sair do apartamento. Ele alternou as rotas de viagem em um padrão complexo para eliminar qualquer rastro a ser seguido e se misturou à multidão de pessoas.
(Realmente, isso é como um agradável passeio para mim.)
Esse tanto de exercício não detonaria a bomba nas costas dele. Teoricamente, pelo menos. Mas enquanto carregava uma bomba como essa, ele acabou se preocupando com isso, mesmo quando não deveria.
Ele era fraco.
Ele não evitou admitir para si mesmo que tinha um problema. Ele não conseguia se livrar de suas preocupações, inquietações e até medos ao fazer algo tão simples como isso. Não importa o quão brincalhão ele possa parecer na superfície, isso era algo que ele não podia deixar que seus alunos soubessem. Ele sabia que era patético guardar segredos daqueles tão próximos dele, mas até os instrutores tinham seu orgulho e dignidade que queriam proteger.
Ele saiu para escapar do sermão de Ouka, o que significava que ele não tinha um destino definido em mente. Então, como ele mataria algum tempo? Ele pode ser um ninja, mas não realizou nenhuma cambalhota chamativa ou criou clones de si mesmo. Ele esperou a luz no grande passeio de pedestres como qualquer outra pessoa faria e se perdeu em pensamentos enquanto observava uma fila de veículos cruzando na frente dele.
No entanto, estes não eram carros ou caminhões comuns.
Duas grandes motocicletas brancas da polícia assumiram a liderança, vários veículos de guarda-costas e acompanhantes foram os seguintes, e um luxuoso carro preto carregando o grande brasão de uma família de samurais os seguia.
As motocicletas da polícia espalhavam um anúncio dos alto-falantes enquanto dirigiam bem devagar (o que tinha que ser difícil com as motocicletas).
“Um alerta especial está em vigor. Sabemos que isso é um inconveniente para todos, mas, por favor, façam sua parte para facilitar nossos negócios oficiais.”
Isso era conhecido como uma Procissão Daimyo.
O termo Sankin Kotai não era mais usado atualmente, mas não porque a política obrigatória não mais existia. Só que ninguém achou que valesse a pena discutir mais. Reuniões modernas poderiam ser realizadas remotamente com uma única linha de internet, mas o Xogunato ainda insistia em reuniões diretas sob o pretexto de segurança. E, claro, o financiamento para essas reuniões veio dos impostos anuais pagos pelas pessoas que moram no Novo Domínio de Yokohama.
Deve ter havido algumas frustrações porque as pessoas pararam de inclinar a cabeça quando encontravam uma Procissão Daimyo ultimamente. Alguns rapazes da região estavam apontando as câmeras do telefone e uma menininha estava comendo uma salsicha empanada enquanto segurava a mão de sua mãe, mas nenhum dos guarda-costas os repreendeu.
No entanto, deve ter havido um erro de coordenação desta vez.
O grande monitor que cobria a parede de uma loja de departamentos estava brilhante e altamente espalhando uma ampla variedade de informações não relacionadas à Procissão Daimyo.
“O Novo Domínio de Yokohama, a terra recuperada conhecida como Dejima moderna, é um ponto de interseção único com muitas culturas estrangeiras dentro das políticas isolacionistas deste país, por isso é também uma terra de muitas estranhas surpresas gourmet! Por exemplo, aqui temos yaki udon e um pilaf compartilhando o mesmo prato com uma linha de shumai correndo pelo centro para dividir os dois.”
“A era do monopólio de um único sistema operacional chegou ao fim. Nós da Kyushu University Computer Machinery Alliance reunimos hardware doméstico com um novo sistema operacional que se estima que aumentará o PIB em…”
“Notícias de última hora: Vários navios foram detectados no oceano ao largo da costa do Pacífico. Eles parecem estar carregando cavaleiros do Reino que planejam roubar nossos dados, mas o número extraordinariamente grande de porta-aviões levou o Xogunato a anunciar...”
“Happy Churn!! O Dia X se aproxima! Prendam seus capacetes com força, pessoal!!”
(O mundo parece estar tão perigoso como sempre. E o que foi aquilo sobre o amado de todos, Happy Churn?)
Sugiyado Souha se preparou para tomar uma nota mental sobre o único tópico que ele não podia perder, mas então, a tela mudou.
“Em resposta aos sinais perigosos no ar e no mar, o Tenshukaku no centro do Xogunato está preparando uma conferência com todos os Daimyo com mais de 500.000 koku de terra, pois eles serão a base de qualquer defesa regional. Com a extraordinária habilidade do grande 52º Shogun Osaie em ação...”
Altos funcionários em seus trajes formais estavam alinhados em um grande salão, onde um único carpete de tatame provavelmente custa tanto quanto a casa inteira de um plebeu.
E no fundo, muito atrás, havia uma única figura sentada.
A Procissão Daimyo deve ter custado uma fortuna, mas empalideceu em comparação com isso.
Sugiyado Souha olhou com pena para o brasão da família no carro de luxo, mas seu pensamento principal ainda era sobre Happy Churn. E então uma voz encantadora alcançou seus ouvidos.
“Oh céus. Se não é, Sensei. Se você fizer Ouka esperar muito tempo, vai perder a chance de se desculpar, sabia?”
Uma essência de flores flutuou sobre ele.
Ela era alta para uma garota, mas ainda mais baixa que Sugiyado. Era uma garota sexy, com longos cabelos vermelhos, com lindos cachos de argolas e um vestido de um vermelho tão forte que quase parecia tingido de sangue. Os coques em ambos lados de sua cabeça podem ter sido um símbolo floral. Ela usava um kanzashi, mas ainda tinha uma aparência principalmente ocidental. Ela parecia esplêndida o suficiente para aparecer em uma festa à noite ou em um palco de teatro.
O fato de alguém assim ter se misturado aos bastidores até agora era tudo o que você precisava saber para ver sua grande habilidade.
“Oh, Bara.”
Sugiyado sussurrou sem mover os lábios e sem olhar para trás. Ele manteve os olhos na luz vermelha oposta e nos carros de luxo da Procissão Daimyo.
Quando ele estudou cuidadosamente o reflexo nos carros altamente polidos, ele de fato podia ver a linda kunoichi atrás dele.
“Você está melhorando. Eu pensei que tinha escondido a minha presença melhor do que isso.”
Ela tinha 18 anos, o que significava que era mais velha que ele, mas ele ainda acabou falando como seu superior.
Mas a garota com lindos cachos de argolas vermelhos não pareceu se importar.
“Só porque minha especialidade é em disfarces e enganos ao invés de combate direto. Saber como me disfarçar significa saber como ver através dos disfarces de outras pessoas.” Aquela estrela do palco riu enquanto cruzava os braços de uma maneira que levantou seus grandes seios por baixo. “Além disso, essas técnicas são todas coisas que você me ensinou.”
“Você já as transformou em suas próprias técnicas. Não tenho mais nada para te ensinar.” Ele relaxou os ombros. “Então, onde estão Hoozuki e Asagao?”
“Foram comprar alguns ingredientes para hoje à noite.”
“Hum? Espere. O que vocês quatro estão planejando agora?”
Algo começou a fazer sentido depois que ele perguntou isso. Isso explicava por que Ouka estava tão chateada por ele comer lanches. O problema não era com o próprio Happy Churn; ela estava se comportando como uma mãe que se recusa a deixar seu filho fazer lanches antes do jantar.
“Perdoe-a, Happy Churn. Minha aluna o criticou injustamente, mas eu sei que você tem um coração grande o suficiente para rir disso como um adulto por minha causa.”
“Tenho certeza que o problema da Ouka é que ela gosta tanto de você que até fica com ciúmes do seu afeto por um objeto inanimado.”
“Mas isso é um problema. Estava pensando em matar um tempo em um restaurante familiar ou uma cafeteria, já que não tenho para onde ir.”
“Isso só adicionaria combustível ao fogo, mas eu não vou impedi-lo se você é o tipo de ‘especialista’ que gosta de ver uma garota fofa irromper sobre você.”
“O que você quer de mim?”
“Ah? Eu também gosto muito de você, Sensei.”
Ela jogou uma bomba com uma cara séria. Eles eram uma estudante e seu instrutor, e ele queria reclamar das crianças hoje em dia, mas Bara sorriu maliciosamente e brincou com um de seus cachos de argolas usando as elegantes pontas de seus dedos. Isso foi o suficiente para apertar seus grandes seios junto ao lado de seu braço, então ele realmente, realmente queria reclamar das crianças de hoje em dia.
As Kunoichis foram ensinadas a distrair seus oponentes com seus corpos, mas o cheiro do néctar vindo de Hanasawa Bara era especialmente forte. Se ela se transferisse, provavelmente poderia derrubar o prestígio de toda uma escola feminina sozinha.
“Agora, o ‘gostar’ da Ouka é um tipo de coisa muito mais estreita, mas o meu é muito mais amplo. Eu absolutamente amo a atmosfera geral quando você, Ouka, Hoozuki, Asagao e eu estamos juntos.”
“Mas... só para esclarecer, essa atmosfera não está em problemas? Se a Ouka ‘entrar em erupção’, essa sua amada paz não vai desmoronar?”
“Ara, ara. Quem disse que a atmosfera que eu gosto é uma pacífica?”
Esse foi o fim.
A procissão Daimyo parecida com um desfile finalmente foi embora. A luz do pedestre ficou verde e as pessoas que esperavam começaram a se mover. Aquela garota em um brilhante vestido vermelho estava ao seu lado um momento atrás, mas agora ela se foi.
No entanto, ele ouviu uma respiração rindo. Assim que ele percebeu que ela ainda estava por perto, ele sentiu um suave toque em sua bochecha.
Foram os lábios de uma donzela.
Apenas uma espessa essência floral, que lembrava as pétalas de uma rosa vermelha, permaneceu em seu nariz.
“Então, se necessário, estou disposto a lançar algumas faíscas ou adicionar combustível ao fogo. Bem assim.”
Agora ela realmente se foi.
Ele balançou a cabeça de um lado para o outro e começou a atravessar o passeio de pedestres um pouco mais tarde do que os outros que estavam esperando.
Confirmamos o caos extremo da cena na época.
Mas o fato é que seus ferimentos o impedem de carregar um camarada ferido. Não importa quão habilidosos eles sejam, alguém que não pode proteger a vida de seus companheiros de armas não pode ser colocado na linha de frente.
Por favor entenda.
“...”
Ouka fazia parte dos Elite Ninjas, considerados os mais fortes em serviço ativo, então ela poderia encontrá-lo imediatamente se tudo o que ele fizesse fosse sair do apartamento. Ele alternou as rotas de viagem em um padrão complexo para eliminar qualquer rastro a ser seguido e se misturou à multidão de pessoas.
(Realmente, isso é como um agradável passeio para mim.)
Esse tanto de exercício não detonaria a bomba nas costas dele. Teoricamente, pelo menos. Mas enquanto carregava uma bomba como essa, ele acabou se preocupando com isso, mesmo quando não deveria.
Ele era fraco.
Ele não evitou admitir para si mesmo que tinha um problema. Ele não conseguia se livrar de suas preocupações, inquietações e até medos ao fazer algo tão simples como isso. Não importa o quão brincalhão ele possa parecer na superfície, isso era algo que ele não podia deixar que seus alunos soubessem. Ele sabia que era patético guardar segredos daqueles tão próximos dele, mas até os instrutores tinham seu orgulho e dignidade que queriam proteger.
Ele saiu para escapar do sermão de Ouka, o que significava que ele não tinha um destino definido em mente. Então, como ele mataria algum tempo? Ele pode ser um ninja, mas não realizou nenhuma cambalhota chamativa ou criou clones de si mesmo. Ele esperou a luz no grande passeio de pedestres como qualquer outra pessoa faria e se perdeu em pensamentos enquanto observava uma fila de veículos cruzando na frente dele.
No entanto, estes não eram carros ou caminhões comuns.
Duas grandes motocicletas brancas da polícia assumiram a liderança, vários veículos de guarda-costas e acompanhantes foram os seguintes, e um luxuoso carro preto carregando o grande brasão de uma família de samurais os seguia.
As motocicletas da polícia espalhavam um anúncio dos alto-falantes enquanto dirigiam bem devagar (o que tinha que ser difícil com as motocicletas).
“Um alerta especial está em vigor. Sabemos que isso é um inconveniente para todos, mas, por favor, façam sua parte para facilitar nossos negócios oficiais.”
Isso era conhecido como uma Procissão Daimyo.
O termo Sankin Kotai não era mais usado atualmente, mas não porque a política obrigatória não mais existia. Só que ninguém achou que valesse a pena discutir mais. Reuniões modernas poderiam ser realizadas remotamente com uma única linha de internet, mas o Xogunato ainda insistia em reuniões diretas sob o pretexto de segurança. E, claro, o financiamento para essas reuniões veio dos impostos anuais pagos pelas pessoas que moram no Novo Domínio de Yokohama.
Deve ter havido algumas frustrações porque as pessoas pararam de inclinar a cabeça quando encontravam uma Procissão Daimyo ultimamente. Alguns rapazes da região estavam apontando as câmeras do telefone e uma menininha estava comendo uma salsicha empanada enquanto segurava a mão de sua mãe, mas nenhum dos guarda-costas os repreendeu.
No entanto, deve ter havido um erro de coordenação desta vez.
O grande monitor que cobria a parede de uma loja de departamentos estava brilhante e altamente espalhando uma ampla variedade de informações não relacionadas à Procissão Daimyo.
“O Novo Domínio de Yokohama, a terra recuperada conhecida como Dejima moderna, é um ponto de interseção único com muitas culturas estrangeiras dentro das políticas isolacionistas deste país, por isso é também uma terra de muitas estranhas surpresas gourmet! Por exemplo, aqui temos yaki udon e um pilaf compartilhando o mesmo prato com uma linha de shumai correndo pelo centro para dividir os dois.”
“A era do monopólio de um único sistema operacional chegou ao fim. Nós da Kyushu University Computer Machinery Alliance reunimos hardware doméstico com um novo sistema operacional que se estima que aumentará o PIB em…”
“Notícias de última hora: Vários navios foram detectados no oceano ao largo da costa do Pacífico. Eles parecem estar carregando cavaleiros do Reino que planejam roubar nossos dados, mas o número extraordinariamente grande de porta-aviões levou o Xogunato a anunciar...”
“Happy Churn!! O Dia X se aproxima! Prendam seus capacetes com força, pessoal!!”
(O mundo parece estar tão perigoso como sempre. E o que foi aquilo sobre o amado de todos, Happy Churn?)
Sugiyado Souha se preparou para tomar uma nota mental sobre o único tópico que ele não podia perder, mas então, a tela mudou.
“Em resposta aos sinais perigosos no ar e no mar, o Tenshukaku no centro do Xogunato está preparando uma conferência com todos os Daimyo com mais de 500.000 koku de terra, pois eles serão a base de qualquer defesa regional. Com a extraordinária habilidade do grande 52º Shogun Osaie em ação...”
Altos funcionários em seus trajes formais estavam alinhados em um grande salão, onde um único carpete de tatame provavelmente custa tanto quanto a casa inteira de um plebeu.
E no fundo, muito atrás, havia uma única figura sentada.
A Procissão Daimyo deve ter custado uma fortuna, mas empalideceu em comparação com isso.
Sugiyado Souha olhou com pena para o brasão da família no carro de luxo, mas seu pensamento principal ainda era sobre Happy Churn. E então uma voz encantadora alcançou seus ouvidos.
“Oh céus. Se não é, Sensei. Se você fizer Ouka esperar muito tempo, vai perder a chance de se desculpar, sabia?”
Uma essência de flores flutuou sobre ele.
Ela era alta para uma garota, mas ainda mais baixa que Sugiyado. Era uma garota sexy, com longos cabelos vermelhos, com lindos cachos de argolas e um vestido de um vermelho tão forte que quase parecia tingido de sangue. Os coques em ambos lados de sua cabeça podem ter sido um símbolo floral. Ela usava um kanzashi, mas ainda tinha uma aparência principalmente ocidental. Ela parecia esplêndida o suficiente para aparecer em uma festa à noite ou em um palco de teatro.
O fato de alguém assim ter se misturado aos bastidores até agora era tudo o que você precisava saber para ver sua grande habilidade.
“Oh, Bara.”
Sugiyado sussurrou sem mover os lábios e sem olhar para trás. Ele manteve os olhos na luz vermelha oposta e nos carros de luxo da Procissão Daimyo.
Quando ele estudou cuidadosamente o reflexo nos carros altamente polidos, ele de fato podia ver a linda kunoichi atrás dele.
“Você está melhorando. Eu pensei que tinha escondido a minha presença melhor do que isso.”
Ela tinha 18 anos, o que significava que era mais velha que ele, mas ele ainda acabou falando como seu superior.
Mas a garota com lindos cachos de argolas vermelhos não pareceu se importar.
“Só porque minha especialidade é em disfarces e enganos ao invés de combate direto. Saber como me disfarçar significa saber como ver através dos disfarces de outras pessoas.” Aquela estrela do palco riu enquanto cruzava os braços de uma maneira que levantou seus grandes seios por baixo. “Além disso, essas técnicas são todas coisas que você me ensinou.”
“Você já as transformou em suas próprias técnicas. Não tenho mais nada para te ensinar.” Ele relaxou os ombros. “Então, onde estão Hoozuki e Asagao?”
“Foram comprar alguns ingredientes para hoje à noite.”
“Hum? Espere. O que vocês quatro estão planejando agora?”
Algo começou a fazer sentido depois que ele perguntou isso. Isso explicava por que Ouka estava tão chateada por ele comer lanches. O problema não era com o próprio Happy Churn; ela estava se comportando como uma mãe que se recusa a deixar seu filho fazer lanches antes do jantar.
“Perdoe-a, Happy Churn. Minha aluna o criticou injustamente, mas eu sei que você tem um coração grande o suficiente para rir disso como um adulto por minha causa.”
“Tenho certeza que o problema da Ouka é que ela gosta tanto de você que até fica com ciúmes do seu afeto por um objeto inanimado.”
“Mas isso é um problema. Estava pensando em matar um tempo em um restaurante familiar ou uma cafeteria, já que não tenho para onde ir.”
“Isso só adicionaria combustível ao fogo, mas eu não vou impedi-lo se você é o tipo de ‘especialista’ que gosta de ver uma garota fofa irromper sobre você.”
“O que você quer de mim?”
“Ah? Eu também gosto muito de você, Sensei.”
Ela jogou uma bomba com uma cara séria. Eles eram uma estudante e seu instrutor, e ele queria reclamar das crianças hoje em dia, mas Bara sorriu maliciosamente e brincou com um de seus cachos de argolas usando as elegantes pontas de seus dedos. Isso foi o suficiente para apertar seus grandes seios junto ao lado de seu braço, então ele realmente, realmente queria reclamar das crianças de hoje em dia.
As Kunoichis foram ensinadas a distrair seus oponentes com seus corpos, mas o cheiro do néctar vindo de Hanasawa Bara era especialmente forte. Se ela se transferisse, provavelmente poderia derrubar o prestígio de toda uma escola feminina sozinha.
“Agora, o ‘gostar’ da Ouka é um tipo de coisa muito mais estreita, mas o meu é muito mais amplo. Eu absolutamente amo a atmosfera geral quando você, Ouka, Hoozuki, Asagao e eu estamos juntos.”
“Mas... só para esclarecer, essa atmosfera não está em problemas? Se a Ouka ‘entrar em erupção’, essa sua amada paz não vai desmoronar?”
“Ara, ara. Quem disse que a atmosfera que eu gosto é uma pacífica?”
Esse foi o fim.
A procissão Daimyo parecida com um desfile finalmente foi embora. A luz do pedestre ficou verde e as pessoas que esperavam começaram a se mover. Aquela garota em um brilhante vestido vermelho estava ao seu lado um momento atrás, mas agora ela se foi.
No entanto, ele ouviu uma respiração rindo. Assim que ele percebeu que ela ainda estava por perto, ele sentiu um suave toque em sua bochecha.
Foram os lábios de uma donzela.
Apenas uma espessa essência floral, que lembrava as pétalas de uma rosa vermelha, permaneceu em seu nariz.
“Então, se necessário, estou disposto a lançar algumas faíscas ou adicionar combustível ao fogo. Bem assim.”
Agora ela realmente se foi.
Ele balançou a cabeça de um lado para o outro e começou a atravessar o passeio de pedestres um pouco mais tarde do que os outros que estavam esperando.
Comentários
Postar um comentário