01: Uma Kunoichi, Twintails e um Sermão

A embalagem retangular de plástico era um pouco maior que os cartões postais que pareciam tão nostálgicos hoje em dia. Era colorido em um laranja avermelhado e o texto grosso na frente dizia “Happy Churn”.
Sugiyado Souha, um garoto de 17 anos com uma cicatriz no nariz, estava sentado no canto de um pequeno quarto de solteiro de um apartamento. Ele estava gesticulando descontroladamente enquanto tentava desesperadamente argumentar seu caso. Ele usava uma camisa social de manga curta, calça larga e, mesmo dentro de casa, um longo cachecol no pescoço, mas tudo ficava bem desconfortável depois de absorver tanto suor por seu nervosismo.
Ele estava falando com uma garota com twintails que passava pela caixa de “Happy Churn” com as mãos em seus delgados quadris. Ela usava um largo suéter branco de mangas compridas e uma minissaia adornada com pregas rosa. Certamente era uma roupa fofa, mas se ela se aproximasse, ele tinha certeza de que seria capaz de ver a calcinha fofa dentro daquela minissaia. E não pergunte como ele poderia saber que era fofa sem realmente ter visto. Você está lendo demais sobre isso. Ele definitivamente não tinha visto e definitivamente, em dobro, ele não tinha visto o pequeno laço na frente!!
“Não, espere, Ouka. Existe perfeitamente uma boa razão para isso.”
“Seu quarto já está tão bagunçado que é um milagre você não ter ficado doente, então você tem que parar de esconder essa comida lixo, Sensei!!”
“Lixo!? Retire o que disse!! Happy Churn é a comida da minha alma viril!”
“Oh, o próprio pensamento me assusta. Açúcar, carboidratos, temperos químicos, conservantes e corantes artificiais. Lanches assim são uma encarnação do mal com a intenção de destruir o mundo, então eu vou jogar fora até as últimas migalhas! Mesmo que provavelmente tudo esteja de volta em alguns dias conhecendo você!!”
“Não tão rápido! O pó Happy Churn é um tempero misterioso com uma receita secreta, então você não tem base para sua crítica, Ouka!!”
“Por favor, não coma substâncias misteriosas cheias de quem-sabe-quê, Sensei!!”
“Ah, não. Nesse ritmo, a fofa Ouka pode se transformar em uma mulher verdadeiramente monstruosa à medida que envelhece. Quaisquer cursos de correções necessárias devem ser feitos agora. ‘Golpeie enquanto o ferro está quente’, como diz o ditado. Você pode fazer isso, 14 anos! Você tem tempo para consertar isso!!”
“Você foi quem me disse para tomar cuidado com açúcares e gorduras, porque o corpo de uma kunoichi é um ativo crucial.”
Ele estava simplesmente colhendo o que tinha plantado.
Um suor desagradável escorreu por Sugiyado e ele girou a cabeça como um ventilador quebrado para evitar olhá-la nos olhos.
“E-Eu sou um cara, então eu não sou uma kunoichi?”
“Devo gravar isso no seu túmulo, Sensei?” (Sorriso)
“Não, não, não! Mas, se eu for totalmente sério, as coisas são diferentes entre um instrutor aposentado como eu e alguém como você, que ainda é enviada às linhas de frente para combater os cavaleiros e mosqueteiros que chegam por via marítima e aérea.”
“Sensei!!”
“Você tem todo o direito de ficar zangada, mas isso é um fato histórico. Eu já terminei meu trabalho, então deixe eu ganhar alguns quilos agora.”
“Eu...” Ouka manteve as mãos nos quadris, mas também fez um biquinho com seus lábios como uma criança desobediente. “Eu me recuso a aceitar que você se aposentou. Quero dizer, ninguém pode derrotá-lo, nem mesmo Bara ou Hoozuki. E isso inclui a mim.”
“Estou honrado que um Ninja de Elite aprovado pelo Xogunato pense tão bem de mim.”
“...”
As técnicas ninja podem parecer velhas e ultrapassadas.
Mas as técnicas de captura e artes marciais adotadas pela polícia e militares de diferentes países baseavam-se geralmente nas artes marciais antigas e tradicionais daquele país ou região. Na Europa Oriental, isso significava luta livre. Na Europa Ocidental, significava artes marciais mistas, com ênfase nas técnicas de agarrar e prender. Na América do Sul, significava uma versão alternativa do jujútsu. Na China... bem, isso é óbvio.
A dependência moderna dos ninjas era um sinal dos tempos. Navios de guerra e porta-aviões estrangeiros estavam estacionados desconfortavelmente perto do Xogunato isolacionista e os cavaleiros e mosqueteiros mecânicos a bordo desses navios só precisavam receber o sinal de alerta. Essas coisas não podiam ser tratadas pelos meios tradicionais; portanto, novas táticas tinham que ser construídas do zero e isso exigia que lutadores individuais ajustassem suas próprias táticas em tempo real. Enquanto o karatê, o judô e o kendô receberam mais atenção, as necessidades da era moderna levaram a um ressurgimento de uma diferente, mas igualmente antiga, forma de artes marciais.
Mesmo que dependessem da tecnologia moderna, suas técnicas ainda eram construídas sobre uma base de artes marciais para provocar uma evolução bizarra nos métodos tradicionais. Essa evolução desenvolvida para combater armas estrangeiras de ponta era conhecida como Artes Marciais Estratégicas.
“Mas você deve entender que está falando apenas sobre disputas de treino, realizadas num limitado campo de treinamento e com um limite de tempo. Isso não tem relação com o que aconteceria em uma batalha real.”
Sugiyado permaneceu sentado no chão e piscou enquanto batia o punho na parte inferior das costas como um homem velho.
“Tenho três parafusos na espinha e molas para compensar os ligamentos despedaçados nas pernas. Estou longe de estar desamparado, mas minha coluna se sente estranha quando levanto algo que pesa 5 kg e explode de dor quando levanto algo que pesa 10 kg.”
É claro que, se isso fosse verdade, sua coluna explodiria pela inércia dos movimentos em alta velocidade ou quando ele bloqueasse a espada de um inimigo, mas isso nunca aconteceu.
No final, era uma complicada mistura de suas antigas feridas e sintomas psicológicos.
Saber que isso estava apenas em sua cabeça tornou sua incapacidade de superar tudo ainda mais frustrante. Qualquer médico que ele perguntasse provavelmente diria a ele que não era tão simples, mas isso não seria suficiente para consertar seu orgulho obstinado.
“Você quer saber como me derrotar? É simples. Faça ataques constantes com projéteis enquanto retrocede incessantemente em um campo aberto. Contanto que você não confie em equipamentos grossos e pesados à prova de balas, isso será suficiente para me desgastar e me matar. Eu não posso esquivar as coisas para sempre, então meu foco vacilaria em algum momento.”
“Isso é bobagem e você sabe disso, Sensei. Nós somos Elite Ninjas classificados acima do padrão Alto, Médio e Baixo hierarquicamente, mas você é classificado como um dos Ocultos, ainda mais alto que isso. Ninguém sabe quantos deles existem!!”
“Ouka, nós não somos samurais ou o Shogun. O que é a vitória para um ninja?”
“Kh.”
“O que é a vitória para um ninja, Ouka?”
“Usar todos os meios disponíveis e seguir qualquer caminho disponível para alcançar seu objetivo, não importa o quê. Rapidamente e com certeza criar uma base para o resto do exército avançar sem se prender a questões de glória pessoal.”
Parecia que ela estava silenciosamente amaldiçoando a si mesma por ser capaz de recitar essa definição.
Sugiyado Souha sorriu amargamente ao ver que tão boa estudante Kuhou Ouka era.
“Batalhas reais são cruéis e você não pode reclamar que algo ‘não é justo’. Se você está carregando uma bomba, é claro que alguém vai cutucá-la. Portanto, se você carrega uma bomba que possa arruinar a estratégia de todo o exército, será mantido longe do campo de batalha. É uma decisão perfeitamente sensata.”
Ele exalou lentamente e se levantou enquanto ela mordeu seus bonitos lábios e não disse nada em resposta. Ele estava feliz por ela estar tão preocupada com ele, mas essa era a vida dele e ela não precisava carregar esses problemas para ele.
Ele colocou a mão na cabeça dela e sorriu.
“Não deixe algo tão insignificante abalar você, Ouka.”
“Como isso é insignificante, seu idiota?”
“Mesmo quando você acha que isso não está afetando você, o inimigo pode farejar os sentimentos que persistem em seu coração. Você nunca pode prever qual será a linha divisória entre a vida e a morte. Se você não quer ser forçada a se retirar por algum giro inesperado de eventos como eu fui, então você precisa permanecer forte.”
Essas palavras foram inteiramente significantes para a garota chamada Ouka, mas isso também significava que elas não continham nenhum conforto para o próprio Sugiyado.
“Mas isso é o que torna tudo mais frustrante, Sensei.”
“Essa parte é uma questão inteiramente psicológica, então você precisa superá-la por conta própria.”
Ele suspirou e retirou sua mão da cabeça dela. A pequena garota o olhou com um pouco de tristeza, mas ele não era do tipo a ser atraído pelo excelente apelo sexual de sua aluna (embora, no caso dela, fosse mais um desejo protetor). Ele deu as costas para ela e acenou enquanto deixava o quarto.
Por um tempo, a garota com twintails apertou as mãos na frente de seu peito plano, percebível através de seu suéter apertado, enquanto olhava para a porta em que Sugiyado Souha havia saído, mas então...
“Ah!? Eu deveria estar lhe dando um sermão, mas ele de alguma transformou isso num adeus silencioso! Sensei!!”

Comentários