01: Revolta
“Finalmente chegou! O incrível produto que todos estavam esperando. Nunca mais vocês terão que se perguntar qual lanche comprar. Aproveite este Happy Churn extra duro, criado com um espessante novo e aprimorado!!”
“Oh, ohh, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”
O garoto de 17 anos chamado Sugiyado Souha deu um grito bizarro dentro da seção de lanches do supermercado.
“I-Isso é o que eles queriam dizer com Dia X? Deve ter havido sinais, então como foi que eu os deixei passar!?”
O núcleo do seu corpo foi abalado pela notícia.
Sim. Happy Churn era a maior invenção da humanidade, mas era frágil. O menor impacto poderia causar a quebra do lanche de curta duração. As famílias dos pacotes tinham sido cada uma embalada separadamente, então quantas vezes ele enfiou um par no bolso apenas para encontrar seu parceiro desintegrado em pó dentro da embalagem transparente? Mas isso nunca mais seria um problema. Happy Churn não seria mais limitado a ir para casa. Finalmente poderia abrir suas asas e voar para o mundo aberto!!
(É-É isso. Com isso, eu posso ter Happy Churn comigo 24/7 !)
A maioria das pessoas discutia como a farinha poderia ser melhorada, mas não era isso que realmente importava. O deus Happy Churn entendeu onde estava o verdadeiro fundamento. Era tudo sobre o espessante. Era o mesmo que cozinhar soba. Sim, Happy Churn tinha um nome em inglês, mas foi construído em uma base muito mais local. E, assim como o arare ou bolachas de arroz, este era um lanche em que você aproveitava ao triturá-lo entre os dentes.
Com indiferença, ele pegou o importante pacote e colocou alguns itens aleatórios, como pão e leite, em sua cesta para esconder o que realmente estava querendo, mas seu coração não parava de bater loucamente. Afinal, esta versão mais dura significava 24/7. Ele poderia comê-los em casa e em qualquer lugar. Ninguém poderia detê-lo agora. Ele teve que se perguntar se isso era realmente legal. Era como encontrar um código de trapaça para se tornar nível 99 em um RPG.
“Isso vai custar 399 ienes. Você gostaria de uma sacola?”
Uma jovem esposa que trabalhava meio período o viu sair com um sorriso, e o item lendário era finalmente dele.
Era a manhã de um dia útil, mas ninguém ia questionar sua presença aqui fora hoje em dia. Saltar os anos escolares ou ir direto ao emprego era um jogo justo nessa era em que o sistema de mérito reinava supremo, de modo que insistir que as crianças deveriam estar na escola era visto como discriminatório em alguns círculos.
(Caramba! O que eu faço agora!? Posso comê-los nas refeições, como lanches e até no banho. Não, não. Eu realmente preciso tentar comê-los em movimento. Tempo e local não são mais construções significativas!! Muahaha! Quem precisa visitar outro mundo quando meu paraíso já está aqui!?)
No entanto, a realidade não era tão gentil.
Aconteceu no momento em que ele pôs os pés do lado de fora da porta automática do supermercado.
“Não se mexa!!”
“Mfh mrh mrh mfh ghh!!”
Ele estava cercado por barulhos metálicos extremamente preocupantes em todas as direções.
Com homens de preto pressionando as bocas de suas carabinas contra suas bochechas, o rosto de Sugiyado Souha se transformou em algo medonho, enquanto ele tentava ao máximo proteger a sacola de compras segurando-a perto.
“N-Não... O quê!? Eles eram ilegais afinal? Mas espere! Happy Churn inquebrável deve ser um sonho tornado realidade para todos os membros da raça humana!!”
O garoto insistiu teimosamente em proteger a sacola de compras, mas então ouviu um passo sólido.
Esse tipo de pessoa geralmente não produzia passos audíveis. Mover-se silenciosamente era a mais básica das habilidades básicas. Isso estava sendo usado no lugar de um cartão de visita.
As diferentes escolas tinham maneiras distintas de se mover silenciosamente e as pessoas que conheciam podiam diferenciá-las. Era semelhante à forma como as shurikens haviam sido desenvolvidas para serem o mais lógico e eficiente possível, de modo que suas formas distintas poderiam ser usadas como evidência de quem esteve no local.
“Sugiyado Souha-san, eu presumo?”
A voz era tão clara quanto um sino.
Mas o garoto conseguiu franzir as sobrancelhas com seu rosto horrivelmente distorcido. Ele sabia em que direção o som vinha, mas não conseguiu identificar quem havia pronunciado as palavras.
Porque ele viu duas garotas com vestidos brancos lá.
Suas longas saias com largas fendas tremulavam ao vento.
As gêmeas estavam lado a lado com tanta precisão que quase se pareciam com a sombra uma da outra. Seus cabelos semi-longos tinham um brilho dourado que lembrava cabeças de trigo depois de absorver as bênçãos do sol. Não havia como confundir isso com cabelos loiros descoloridos. Uma irmã tinha uma extensão de cabelo branca ao lado de uma orelha e a outra tinha uma vermelha, então, esse pode ter sido o modo como elas eram distinguidas uma da outra.
As garotas conseguem ser amáveis e chamativas ao mesmo tempo, mas foi por isso que o “perfume sombrio” que elas carregavam consigo parecia tão fora de lugar. Quase como se estivessem sendo engolidas pela sombra projetada pela própria luz que produziam.
“Eu sou Shirazaya Guren.”, disse aquela com a extensão do cabelo vermelha.
"Eu sou Shirazaya Suiren.", disse aquela com a extensão do cabelo branca.
Ele finalmente conseguiu diferenciá-las. Embora, se ele não tivesse se concentrado no movimento de seus amáveis lábios, teria ficado preso pela ilusão.
“Peço desculpas, mas fizemos uma visita para pedir sua ajuda.”
“...”
Aparentemente, isso não tinha nada a ver com a invenção milagrosa do Happy Churn duro, então Sugiyado deu um suspiro de alívio e lentamente levantou as mãos enquanto usava uma camisa de manga curta e calças largas que facilitavam o movimento. A coceira de seu grande cachecol o incomodava.
“Tenho certeza de que temos muito que discutir, mas esse local público não é um problema para nós dois?”
“Se fôssemos de segunda classe ou pior, talvez.”, respondeu uma das gêmeas, Suiren, enquanto fechava os olhos e brincava com o lóbulo da orelha direita. Havia uma pitada de zombaria em sua voz. “Mas, certamente, um dos Ocultos está ciente de uma maneira de falar em público, sem que nenhum dos segredos proferidos chegue a ouvidos indesejados.”
Ele suspirou.
Elas sabiam da classe dos Ocultos, que era um segredo por si só. Isso só colocou as gêmeas além de uma certa linha. Quem quer que fossem, elas não iam apenas deixá-lo ir.
Era possível que isso se tornasse um caso de assassinar ou ser assassinado. Mesmo que ele já tivesse se retirado da linha de frente.
Logo depois, seus lábios pararam de se mover completamente. Não, seu tom de voz mudou completamente, como se ele sussurrasse de uma forma que desaparecia na conversa da multidão ao redor.
“Tipo assim?”
“Bem feito.”
Ninguém fora de 3 metros podia ouvi-los, e as pessoa comuns não conseguiriam nem mesmo dentro dessa distância. Mesmo se fosse gravado, os comprimentos de onda do ruído de fundo e suas vozes coincidiriam bastante para serem decodificados.
Essa técnica era conhecida como Chirping.
Em um campo oculto das pessoas comuns, essa era uma técnica tão básica quanto esconder os passos ou a presença de alguém.
“Isso me diz que você está ativa na linha de frente, então, o que precisa de alguém como eu?”
“Gostaríamos de sua ajuda, como instrutor Sugiyado.”
“Lamento, mas a classe está cheia. Estou aceitando apenas quatro cursos digitais individualizados. Eu gostaria de poder lidar com mais, mas não posso. Além disso, o que eu posso te ensinar se você pode fazer tudo isso?”
“Nós estamos cientes disso.”
Elas se apresentaram e tudo, mas ele perdeu brevemente a noção de qual era Guren e qual era Suiren. Embora as gêmeas com pulseiras pretas possam estar bem com essa simetria perfeita.
De qualquer forma, as duas garotas falaram.
“Gostaríamos de detalhes sobre os padrões de pensamento das quatro Elite Ninjas que você ensina: Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki e Shizukuma Asagao.”
O significado do seu silêncio mudou completamente.
Ir atrás do instrutor das garotas para aprender como seus alvos pensavam mostrou extrema persistência. Isso não era apenas por amor à luta. Elas pretendiam elaborar um plano e criar uma armadilha para lidar com seu objetivo.
“Tenho certeza que você estava muito orgulhoso de suas alunas. Todas elas alcançaram a posição de Ninja de Elite, a mais alta patente entre os espiões que trabalham diretamente para o Xogunato. E mesmo que elas já estejam trabalhando na linha de frente, ouvimos que vocês se dão bem o suficiente para trocar endereços, para que elas possam retornar periodicamente para pedir aulas.”
“E como um ex-Oculto, você sabe melhor do que ninguém como essas quatro pensam. Sim, o suficiente para prever suas ações."
Com certeza, ele não ia apenas concordar com isso.
Mesmo se eles normalmente interagissem apenas por telefone, elas eram suas alunas.
“O que nós temos não é nada tão especial, caramba.”
Ele já estava cercado. Como seu oponente estava usando o poder de uma organização, já devia ter pessoas observando sua casa e seus amigos. Quanto ele poderia fazer? Quanto ele poderia proteger? Ele estava honestamente tendo dificuldade em encontrar outra opção além de fazer o que lhe foi dito.
Mas ele ainda disse isso.
Direto na cara delas.
“Eu só queria que outra pessoa realizasse o sonho que perdi, então eu entreguei todas as técnicas que eu tinha. E essas garotas decidiram ficar com esse bastardo egoísta… Como posso abandonar aquelas garotas gentis depois de tudo isso?”
As gêmeas de vestido branco deram um suspiro exagerado.
Esta era a voz real, e não o Chirping. Os pais com os filhos chegando ao supermercado finalmente perceberam que algo estava errado e os olharam.
A garganta de Shirazaya Guren se moveu sedutoramente enquanto ela respirava.
“Nós não somos ninjas não registrados, sabia?”
“Os espiões do Xogunatos chegaram até você, então por favor, pense sobre o que isso significa.”
Em outras palavras, tratava-se de um incidente que a polícia comum não conseguiu lidar.
Uma crise ameaçava a própria sobrevivência do país e estava no mesmo nível da guerra invisível com os mosqueteiros e cavaleiros, altamente equipados, que atacavam visando abertamente e em segredo a tecnologia do país.
Mas o que isso tinha a ver com Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki e Shizukuma Asagao? Como ninjas, elas deveriam ser quem enfrentavam essas ameaças.
“Parece que ele não sabe o que aconteceu.”
“Tem certeza de que ele não saiu correndo para comprar lanches para acalmar seu coração emburrado depois que elas falharam em contatá-lo bem depois que deveriam?”
Isso acertou bem no alvo.
Mas não havia necessidade de mostrar isso em seu rosto.
“O que você está dizendo que essas garotas fizeram?”
As gêmeas deram de ombros com essa pergunta. Elas eram habilidosas kunoichis, mas essa ação combinava perfeitamente com o cabelo loiro e a pele brilhante.
“Elas roubaram e fugiram com um reator nuclear modular que pode ser quebrado e transportado por trem de carga. Se modificado, pode funcionar como uma bomba suja ou pode simplesmente ser configurado para detonar. Para deixar claro, estamos agindo na hipótese de que elas realmente o usarão e não simplesmente como moeda de troca. Então, por favor, ajude-nos.”
“Somos ninjas da linha de frente tanto quanto elas, mas elas estão um passo à nossa frente. Parecem ter uma vantagem de meio dia ou dia inteiro sobre nós. Então, precisamos preencher essa lacuna de alguma forma. É aí que entra em jogo a sua compreensão dos processos de pensamento e a capacidade de prever as ações delas.”
“Oh, ohh, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”
O garoto de 17 anos chamado Sugiyado Souha deu um grito bizarro dentro da seção de lanches do supermercado.
“I-Isso é o que eles queriam dizer com Dia X? Deve ter havido sinais, então como foi que eu os deixei passar!?”
O núcleo do seu corpo foi abalado pela notícia.
Sim. Happy Churn era a maior invenção da humanidade, mas era frágil. O menor impacto poderia causar a quebra do lanche de curta duração. As famílias dos pacotes tinham sido cada uma embalada separadamente, então quantas vezes ele enfiou um par no bolso apenas para encontrar seu parceiro desintegrado em pó dentro da embalagem transparente? Mas isso nunca mais seria um problema. Happy Churn não seria mais limitado a ir para casa. Finalmente poderia abrir suas asas e voar para o mundo aberto!!
(É-É isso. Com isso, eu posso ter Happy Churn comigo 24/7 !)
A maioria das pessoas discutia como a farinha poderia ser melhorada, mas não era isso que realmente importava. O deus Happy Churn entendeu onde estava o verdadeiro fundamento. Era tudo sobre o espessante. Era o mesmo que cozinhar soba. Sim, Happy Churn tinha um nome em inglês, mas foi construído em uma base muito mais local. E, assim como o arare ou bolachas de arroz, este era um lanche em que você aproveitava ao triturá-lo entre os dentes.
Com indiferença, ele pegou o importante pacote e colocou alguns itens aleatórios, como pão e leite, em sua cesta para esconder o que realmente estava querendo, mas seu coração não parava de bater loucamente. Afinal, esta versão mais dura significava 24/7. Ele poderia comê-los em casa e em qualquer lugar. Ninguém poderia detê-lo agora. Ele teve que se perguntar se isso era realmente legal. Era como encontrar um código de trapaça para se tornar nível 99 em um RPG.
“Isso vai custar 399 ienes. Você gostaria de uma sacola?”
Uma jovem esposa que trabalhava meio período o viu sair com um sorriso, e o item lendário era finalmente dele.
Era a manhã de um dia útil, mas ninguém ia questionar sua presença aqui fora hoje em dia. Saltar os anos escolares ou ir direto ao emprego era um jogo justo nessa era em que o sistema de mérito reinava supremo, de modo que insistir que as crianças deveriam estar na escola era visto como discriminatório em alguns círculos.
(Caramba! O que eu faço agora!? Posso comê-los nas refeições, como lanches e até no banho. Não, não. Eu realmente preciso tentar comê-los em movimento. Tempo e local não são mais construções significativas!! Muahaha! Quem precisa visitar outro mundo quando meu paraíso já está aqui!?)
No entanto, a realidade não era tão gentil.
Aconteceu no momento em que ele pôs os pés do lado de fora da porta automática do supermercado.
“Não se mexa!!”
“Mfh mrh mrh mfh ghh!!”
Ele estava cercado por barulhos metálicos extremamente preocupantes em todas as direções.
Com homens de preto pressionando as bocas de suas carabinas contra suas bochechas, o rosto de Sugiyado Souha se transformou em algo medonho, enquanto ele tentava ao máximo proteger a sacola de compras segurando-a perto.
“N-Não... O quê!? Eles eram ilegais afinal? Mas espere! Happy Churn inquebrável deve ser um sonho tornado realidade para todos os membros da raça humana!!”
O garoto insistiu teimosamente em proteger a sacola de compras, mas então ouviu um passo sólido.
Esse tipo de pessoa geralmente não produzia passos audíveis. Mover-se silenciosamente era a mais básica das habilidades básicas. Isso estava sendo usado no lugar de um cartão de visita.
As diferentes escolas tinham maneiras distintas de se mover silenciosamente e as pessoas que conheciam podiam diferenciá-las. Era semelhante à forma como as shurikens haviam sido desenvolvidas para serem o mais lógico e eficiente possível, de modo que suas formas distintas poderiam ser usadas como evidência de quem esteve no local.
“Sugiyado Souha-san, eu presumo?”
A voz era tão clara quanto um sino.
Mas o garoto conseguiu franzir as sobrancelhas com seu rosto horrivelmente distorcido. Ele sabia em que direção o som vinha, mas não conseguiu identificar quem havia pronunciado as palavras.
Porque ele viu duas garotas com vestidos brancos lá.
Suas longas saias com largas fendas tremulavam ao vento.
As gêmeas estavam lado a lado com tanta precisão que quase se pareciam com a sombra uma da outra. Seus cabelos semi-longos tinham um brilho dourado que lembrava cabeças de trigo depois de absorver as bênçãos do sol. Não havia como confundir isso com cabelos loiros descoloridos. Uma irmã tinha uma extensão de cabelo branca ao lado de uma orelha e a outra tinha uma vermelha, então, esse pode ter sido o modo como elas eram distinguidas uma da outra.
As garotas conseguem ser amáveis e chamativas ao mesmo tempo, mas foi por isso que o “perfume sombrio” que elas carregavam consigo parecia tão fora de lugar. Quase como se estivessem sendo engolidas pela sombra projetada pela própria luz que produziam.
“Eu sou Shirazaya Guren.”, disse aquela com a extensão do cabelo vermelha.
"Eu sou Shirazaya Suiren.", disse aquela com a extensão do cabelo branca.
Ele finalmente conseguiu diferenciá-las. Embora, se ele não tivesse se concentrado no movimento de seus amáveis lábios, teria ficado preso pela ilusão.
“Peço desculpas, mas fizemos uma visita para pedir sua ajuda.”
“...”
Aparentemente, isso não tinha nada a ver com a invenção milagrosa do Happy Churn duro, então Sugiyado deu um suspiro de alívio e lentamente levantou as mãos enquanto usava uma camisa de manga curta e calças largas que facilitavam o movimento. A coceira de seu grande cachecol o incomodava.
“Tenho certeza de que temos muito que discutir, mas esse local público não é um problema para nós dois?”
“Se fôssemos de segunda classe ou pior, talvez.”, respondeu uma das gêmeas, Suiren, enquanto fechava os olhos e brincava com o lóbulo da orelha direita. Havia uma pitada de zombaria em sua voz. “Mas, certamente, um dos Ocultos está ciente de uma maneira de falar em público, sem que nenhum dos segredos proferidos chegue a ouvidos indesejados.”
Ele suspirou.
Elas sabiam da classe dos Ocultos, que era um segredo por si só. Isso só colocou as gêmeas além de uma certa linha. Quem quer que fossem, elas não iam apenas deixá-lo ir.
Era possível que isso se tornasse um caso de assassinar ou ser assassinado. Mesmo que ele já tivesse se retirado da linha de frente.
Logo depois, seus lábios pararam de se mover completamente. Não, seu tom de voz mudou completamente, como se ele sussurrasse de uma forma que desaparecia na conversa da multidão ao redor.
“Tipo assim?”
“Bem feito.”
Ninguém fora de 3 metros podia ouvi-los, e as pessoa comuns não conseguiriam nem mesmo dentro dessa distância. Mesmo se fosse gravado, os comprimentos de onda do ruído de fundo e suas vozes coincidiriam bastante para serem decodificados.
Essa técnica era conhecida como Chirping.
Em um campo oculto das pessoas comuns, essa era uma técnica tão básica quanto esconder os passos ou a presença de alguém.
“Isso me diz que você está ativa na linha de frente, então, o que precisa de alguém como eu?”
“Gostaríamos de sua ajuda, como instrutor Sugiyado.”
“Lamento, mas a classe está cheia. Estou aceitando apenas quatro cursos digitais individualizados. Eu gostaria de poder lidar com mais, mas não posso. Além disso, o que eu posso te ensinar se você pode fazer tudo isso?”
“Nós estamos cientes disso.”
Elas se apresentaram e tudo, mas ele perdeu brevemente a noção de qual era Guren e qual era Suiren. Embora as gêmeas com pulseiras pretas possam estar bem com essa simetria perfeita.
De qualquer forma, as duas garotas falaram.
“Gostaríamos de detalhes sobre os padrões de pensamento das quatro Elite Ninjas que você ensina: Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki e Shizukuma Asagao.”
O significado do seu silêncio mudou completamente.
Ir atrás do instrutor das garotas para aprender como seus alvos pensavam mostrou extrema persistência. Isso não era apenas por amor à luta. Elas pretendiam elaborar um plano e criar uma armadilha para lidar com seu objetivo.
“Tenho certeza que você estava muito orgulhoso de suas alunas. Todas elas alcançaram a posição de Ninja de Elite, a mais alta patente entre os espiões que trabalham diretamente para o Xogunato. E mesmo que elas já estejam trabalhando na linha de frente, ouvimos que vocês se dão bem o suficiente para trocar endereços, para que elas possam retornar periodicamente para pedir aulas.”
“E como um ex-Oculto, você sabe melhor do que ninguém como essas quatro pensam. Sim, o suficiente para prever suas ações."
Com certeza, ele não ia apenas concordar com isso.
Mesmo se eles normalmente interagissem apenas por telefone, elas eram suas alunas.
“O que nós temos não é nada tão especial, caramba.”
Ele já estava cercado. Como seu oponente estava usando o poder de uma organização, já devia ter pessoas observando sua casa e seus amigos. Quanto ele poderia fazer? Quanto ele poderia proteger? Ele estava honestamente tendo dificuldade em encontrar outra opção além de fazer o que lhe foi dito.
Mas ele ainda disse isso.
Direto na cara delas.
“Eu só queria que outra pessoa realizasse o sonho que perdi, então eu entreguei todas as técnicas que eu tinha. E essas garotas decidiram ficar com esse bastardo egoísta… Como posso abandonar aquelas garotas gentis depois de tudo isso?”
As gêmeas de vestido branco deram um suspiro exagerado.
Esta era a voz real, e não o Chirping. Os pais com os filhos chegando ao supermercado finalmente perceberam que algo estava errado e os olharam.
A garganta de Shirazaya Guren se moveu sedutoramente enquanto ela respirava.
“Nós não somos ninjas não registrados, sabia?”
“Os espiões do Xogunatos chegaram até você, então por favor, pense sobre o que isso significa.”
Em outras palavras, tratava-se de um incidente que a polícia comum não conseguiu lidar.
Uma crise ameaçava a própria sobrevivência do país e estava no mesmo nível da guerra invisível com os mosqueteiros e cavaleiros, altamente equipados, que atacavam visando abertamente e em segredo a tecnologia do país.
Mas o que isso tinha a ver com Kuhou Ouka, Hanasawa Bara, Nantou Hoozuki e Shizukuma Asagao? Como ninjas, elas deveriam ser quem enfrentavam essas ameaças.
“Parece que ele não sabe o que aconteceu.”
“Tem certeza de que ele não saiu correndo para comprar lanches para acalmar seu coração emburrado depois que elas falharam em contatá-lo bem depois que deveriam?”
Isso acertou bem no alvo.
Mas não havia necessidade de mostrar isso em seu rosto.
“O que você está dizendo que essas garotas fizeram?”
As gêmeas deram de ombros com essa pergunta. Elas eram habilidosas kunoichis, mas essa ação combinava perfeitamente com o cabelo loiro e a pele brilhante.
“Elas roubaram e fugiram com um reator nuclear modular que pode ser quebrado e transportado por trem de carga. Se modificado, pode funcionar como uma bomba suja ou pode simplesmente ser configurado para detonar. Para deixar claro, estamos agindo na hipótese de que elas realmente o usarão e não simplesmente como moeda de troca. Então, por favor, ajude-nos.”
“Somos ninjas da linha de frente tanto quanto elas, mas elas estão um passo à nossa frente. Parecem ter uma vantagem de meio dia ou dia inteiro sobre nós. Então, precisamos preencher essa lacuna de alguma forma. É aí que entra em jogo a sua compreensão dos processos de pensamento e a capacidade de prever as ações delas.”
Comentários
Postar um comentário