01: Recusa-se a Desvanecer em Sépia

Sua missão final tinha sido muito mais complexa do que muitos pensavam. Afinal, tudo começou com o Xogunato e o Reino competindo para ser o primeiro a matar alguns terroristas, mas eventualmente, terminou com ele sendo perseguido por samurais e cavaleiros, enquanto tentava proteger uma pequena rainha de apenas 10 anos de idade.
Tudo começou com a rainha estudando no exterior no Novo Domínio de Yokohama, parecido a Dejima.
Mas uma facção que queria estender algumas regras semelhantes às de Dejima no continente, ameaçou o Xogunato com uma carta escrita com a letra forjada da rainha e tomou uma universidade na ilha. No entanto, eles falharam, sua fraude foi descoberta e eles não tiveram escolha a não ser se esconder no campus onde a rainha estava.
Essa facção foi rapidamente suprimida e parecia que o incidente estava chegando ao fim.
Mas aquilo era apenas o começo.
Veio abaixo uma série de eventos verdadeiramente bizarros, mas os samurais blindados do Xogunato e os cavaleiros blindados do Reino trabalharam duro para abater completamente esse grupo criminoso com seu extraordinário poder de fogo. Como algum tipo de exercício militar doentio realizado na presença da rainha, eles pareciam competir para ver quem poderia reduzir mais inimigos a carne moída, como se assim pudessem obter seu favor. Não apenas isso, mas eles competiram para ver quem poderia alcançar a pequena rainha primeiro e trabalharam para obstruir um ao outro, criando um tiroteio devastador no que deveria ter sido um campo de batalha sem inimigos.
Afinal, ela era a rainha do Reino, uma das nações mais poderosas do mundo.
Apesar de suas políticas isolacionistas, os oficiais do Xogunato queriam um ponto de contato diplomático, e os oficiais militares do Reino estavam desesperados para ganhar a distinção de ter protegido sua rainha. Os samurais e os cavaleiros abaixo dos oficiais enlouqueceram na tentativa de provar seu valor em batalha. De cima para baixo, era um caos total, como um jogo de bandeiras de praia ultra pesadas, onde aço e pólvora floresceram. Todos eles estavam supostamente trabalhando para proteger a rainha, mas ninguém estava prestando atenção se seus tiros perdidos a atingiriam ou se seus pés de aço pisariam em seu pequeno corpo.
Você quase podia pensar que eles estavam mais interessados em recuperar o cadáver dela - ou um pequeno pedaço dele - e trazê-lo de volta ao país por algum tipo de recompensa. Era como observar pessoas que tanto reverenciavam o sangue e os ossos dos santos que começaram a agarrar fisicamente suas relíquias.
E para aqueles que queriam fazer um favor ao Reino para criar uma sólida conexão diplomática, talvez isso realmente fosse o suficiente.
Todos eles obedeceram à justiça e ao desejo dentro de si mesmos, agarrando aquela bandeira macia com tanta força, eles acabariam esmagando a vida dela, mas muito poucos conseguiram alcançar a rainha.
Do reino, apenas um cavaleiro chamado John Kniferidge.
Do Xogunato, apenas um dos Ocultos, chamado Sugiyado Souha.
Um usava uma armadura extraordinária e o outro uma lâmina extraordinária.
Quando Sugiyado viu aquela rainha de 10 anos enfrentando o maior perigo da vida dela, devido a tantas pessoas trabalhando para “resgatá-la”, por que ele decidiu intervir em um grande evento mundial, mesmo que isso significasse trair seu próprio país? Não, por que ele decidiu proteger aquela pequena vida?
Ele não podia colocar em palavras exatamente porque as balanças de seu coração haviam se inclinado nessa direção.
Mas ele sentiu que tinha valido a pena.
Essa vizinha próxima, porém, distante, havia dito que amava esse país construído sobre políticas isolacionistas ultrapassadas e que havia se mudado para lá para estudar no exterior para poder aprender mais sobre isso. Aquela garota tinha um ideal tão estranho, imaturo e imperfeito em seu coração. Mas, por mais selvagem que ele fosse na época, ele decidiu que valia a pena lutar para proteger, mesmo que isso significasse apostar a vida inteira nele.
Terminou em um empate.
Ele havia protegido a rainha com sucesso, mas, ele foi despojado de suas asas como resultado.
Sim, porque um verdadeiro monstro havia se mostrado por lá.

Comentários