01: Imprevisível e Inevitável
A batalha terminou.
Sugiyado Souha suspirou enquanto observava as garotas inconscientes dentro da praça B3. Ele as estava protegendo. Esse tinha sido o único método disponível. Ele havia conseguido tudo o que pretendia alcançar. E, no entanto, foram necessárias todas as suas forças para evitar que ele golpeasse a si mesmo.
Ele fez um esforço consciente para mudar seu foco.
Ele recolheu suas kunais Fierce Fangs dispersas, trocou os cartuchos instantâneos de espuma de nitrogênio e as guardou na parte de trás da camisa de mangas curtas. Ele tinha que localizar todo o sangue, suor, cabelos e sinais de destruição também. Ele não poderia se chamar ninja se não eliminasse pelo menos qualquer evidência que pudesse ser usada para identificá-lo.
(Elas foram ensinadas por mim, então devo poder emprestar suas ferramentas.)
Ele coçou a cicatriz no nariz, enfiou a mão no bolso da desmaiada Ouka e usou o pulverizador especial que encontrou lá para limpar enquanto focava no fone de ouvido.
“John, eu terminei aqui. Como prometido, entregarei o recipiente vazio do gás venenoso e o criminoso. Diga-me onde te encontrar.”
“Nossa, você realmente deu cabo de todas elas com a sua desvantagem? Agora me sinto idiota por me preocupar com você, instrutor. Acabei de enviar alguns Tuxedos em sua direção. Você não pode carregar alguém graças à sua coluna, certo? Deixe meus homens cuidar das garotas.”
“Obrigado.”
“Não precisa! Os cavalheiros do Reino adoram esse tipo de trabalho, acima de tudo. Enfim, fomos em frente e ameaçamos nosso contato com o Xogunato, mas as coisas não estão parecendo boas. Você provavelmente deveria estar em guarda.”
“Você poderia ser mais específico?”
“Ainda estamos negociando com o contato do governo isolacionista, mas não podemos obter nada sólido deles. Eu pensei que eles estavam entrando em pânico no começo, mas não parece mais assim. É como se eles não conseguissem entrar em contato com seus superiores.”
“Você quer dizer que esses superiores fugiram enquanto ainda segurávamos seu calcanhar de Aquiles? Sem chance.”
“Sim. É possível que eles estejam nos levando para um passeio aqui.”
“...”
Alguém estava se aproveitando desse caos.
Eles previram que as coisas seriam abaladas até um grau anormal e usaram a confusão para realizar alguma coisa.
O próprio Sugiyado Souha achou que a pressão do Reino tornaria muito difícil para o Xogunato continuar cobrindo o conselheiro burocrático por trás de tudo isso, então o vilão seria expulso do sistema e levado a uma posição em que um indivíduo pudesse alcançá-lo.
Mas alguém havia configurado as coisas para causar danos ainda maiores?
“Eu provavelmente devo perguntar ao grupo de Ouka por que elas decidiram olhar para o meu passado em primeiro lugar.”
“Sim. O mesmo com aquelas gêmeas espiãs do Xogunato. Eu recomendo analisar as informações recebidas que as levaram a pedir a sua ajuda. A mesma pessoa pode estar por trás de ambas as decisões.”
“Você quer dizer que tudo foi para colocar o grupo de Ouka e as gêmeas para competir umas contra as outras como dois dos mais poderosos grupos ninjas do Xogunato?”
“Não.”
Pela primeira vez, suas opiniões divergiram.
John tinha mais alguma coisa a dizer.
“Eles queriam colocar para competir o velho contra o novo - um Oculto contra os Elite Ninjas. Não sei quem foi, mas aposto que você brigar com suas alunas fazia parte do plano dele. As gêmeas eram apenas o detonador.”
“...”
“Desde que eles tentaram fazer uma luta equilibrada em vez de um massacre unilateral, eles devem ter querido prolongar o caos o máximo possível. Mas o que eles esperavam conseguir usando esse pretexto?”
E quem era essa pessoa?
Não apenas planejou algo tão ambicioso, mas deve ter sabido sobre a missão final de Sugiyado Souha que o Xogunato havia escondido. Também não deve ter escrúpulos ao colocar 200.000 pessoas inocentes em perigo para encobrir tudo. Mesmo que ele tivesse garantido uma vida confortável ameaçando secretamente os funcionários do Xogunato, de modo que esse plano ambicioso deveria ser desnecessário.
Ele rejeitou essa ideia.
Mesmo que ele pudesse receber uma posição secreta de privilégio absoluto, onde o governo o protegesse tanto, que poderia matar alguém em plena luz do dia e não ver repercussões. Então por que? Os funcionários do Xogunato eram quase intocáveis, mas por que descartar esse caminho fácil para “eliminá-los”?
Enquanto pensava nessa questão, algo se arrastou no fundo da mente de Sugiyado Souha.
“Não pode ser.”
“O que?”
“Não, não pode ser. Simplesmente não pode. Ela não pode aparecer agora.”
Ele parecia estar preso em um pesadelo.
Mas as perguntas de John pararam. Ironicamente, foi o cavaleiro que esperava no céu noturno quem encontrou a verdade primeiro.
Sim.
Fisicamente a encontrou.
“Que diabos é isso?… Espera. Essa atmosfera, esse perfume.”
“John?”
“Maldição. Agora eu entendi. A menos que meus sensores estejam quebrados, é aquele fantasma!! Isso está realmente além de suas habilidades. Eu me encarrego! Vou começar uma batalha defensiva aqui e chamar o apoio do porta-aviões, mesmo que isso não esteja nem perto da minha jurisdição! Isso merece!!”
“Não, John!! Se isso é que eu acho que é, nem mesmo um cavaleiro blindado do Reino pode lidar com isso!!”
A conversa foi encerrada porque a conexão foi cortada.
(Maldição!!)
Ele não conseguia controlar seu ritmo cardíaco. O mau pressentimento dentro dele continuou a crescer. Acordar as garotas e levá-las com ele só as colocaria em mais perigo. Ele decidiu fazer isso sozinho. Ele subiu as escadas apressadamente para alcançar a saída mais próxima do shopping subterrâneo. No caminho, ele passou por várias pessoas no local supostamente deserto. Ao contrário dele ou Ouka, eles eram indescritíveis e desumanamente frios, por isso tinham que ser os Tuxedos do Reino. Eles cuidariam de Ouka e das outras, mesmo que isso os colocasse em maior risco. Ele lhes deu uma reverência por obrigação e não apenas apreciação.
Ele vislumbrou que algo estava errado antes mesmo de sair do shopping subterrâneo.
Estava quente, mas não devido ao clima. Era como ser jogado dentro de um forno de pedra. Se o calor estava tão abrasador à distância, quão anormal seria a situação lá fora?
(Sim, é o mesmo.)
Enquanto corria, ele lembrou de seu passado. Lembrou-se de quando a morte era uma companheira constante, quando falhara em prever qualquer coisa e quando precisava adivinhar constantemente maneiras de escapar das garras do ceifador para sobreviver. Ele sentiu como se estivesse rastejando através de um oceano de sangue e lama. Isso tinha o mesmo cheiro e atmosfera, mas agora não era hora de se alegrar com a reunião.
(Pensando bem, eu peguei vislumbres disso o tempo todo em que persegui o grupo de Ouka com Guren e Suiren. Esse perfume esteve no meu nariz o tempo todo. Sim, nada disso realmente acabou. Isso tudo é uma continuação daquela missão final!!)
Ele finalmente alcançou a saída para a superfície.
Um vento abrasador o atingiu como uma parede sólida quando ele pôs os pés na noite da cidade.
Tudo foi colorido por um ardente inferno dourado.
Os habituais sinais de néon e faróis dos carros não estavam à vista. Nem mesmo a escuridão comum da noite podia existir.
Rochas derretidas cobriam tudo.
Um mar fervente de magma borbulhava como uma fonte da juventude, o gás irrompeu e todas as formas de vida foram roubadas de um ambiente habitável.
Não havia sinal de John Kniferidge em sua armadura de cavaleiro prateada Claiomh Solais. No entanto, alguns braços e pernas dos mosqueteiros não tripulados que serviam aos cavaleiros podiam ser vistos flutuando aqui e ali na lava borbulhante.
Ele quase certamente foi abatido e a sobrevivência do piloto era desconhecida.
Eram necessárias dezenas de samurais blindados deste país apenas para serem poderosos o suficiente para derrotar um daqueles cavaleiros blindados, e a vitória era ainda mais difícil quando aquele cavaleiro estava acompanhado por uma unidade completa de mosqueteiros não tripulados.
No entanto, um desses cavaleiros havia sido tão facilmente derrotado aqui.
Aquele pesadelo estava de volta.
Segundo John, os agentes do Reino que haviam se infiltrado neste país tinham uma desculpa para evacuar os civis dessa área para protegê-los do possível vazamento de gás venenoso. O grupo de Ouka e as gêmeas loiras seriam recolhidas pelos Tuxedos. Mas essas eram as duas únicas boas notícias.
Sugiyado olhou para a lua como se estivesse imitando suas ações passadas.
Sim.
Sugiyado Souha havia sido gravemente ferido durante sua missão final.
Mas quem exatamente fez isso?
Não havia nada para se sustentar por quilômetros ao redor. Com um pouco de má sorte, os altos edifícios de concreto armado podem até inclinar e afundar na lava.
No entanto, uma linda garota em um traje ninja, era iluminada tanto pela lava que emergia das profundezas da terra quanto pela fria luz da lua que descia dos céus. Suas roupas eram semelhantes às de Kuhou Ouka, mas também diferentes. Ainda era uma roupa combinada com a parte superior de um quimono sem mangas branco e uma saia frontal e traseira, mas os lados da parte superior foram deixados bem abertos e as costas caíam por baixo dos quadris como um casaco, fazendo com que parecesse um cruzamento entre o vestido de uma antiga rainha e uma bata cirúrgica.
Pode não ter sido originalmente projetado para criar um apelo sexual tão óbvio. Teria sido projetada para melhor traçar a característica especial de uma jovem garota - ou seja, um desejo protetor e uma impressão fofa que levariam qualquer mão atacante a hesitar. Uma fração de segundo pode ser a diferença entre vida e morte no mundo ninja, então ser adorável pode ser uma arma mortal lá.
Mas a impressão da roupa mudou completamente, quando a pessoa dentro dela mudou.
Você poderia dizer que ela amadureceu depois, como alguma garota, e até dizer que ela começou a apodrecer. O comportamento daquele monstro - não, sua sedução - lembrava uma fruta com um cheiro intensamente doce. O fato de ela ser originalmente do tipo fofa fez essa mudança parecer ainda mais atraente, doce e (acima de tudo) imoral.
Sua loucura atraia as pessoas a uma extensão horrível.
Ela era como uma armadilha de Vênus.
Você pode até dizer que ela encarnava a sedução da morte. A foice do ceifador que dava às pessoas a paz eterna poderia ter sido revestida com um veneno tão doce. Ele sabia a verdade aqui, mas se não focasse sua mente, seus pensamentos teriam sido despertados do lado de fora e sua concentração teria sido violentamente perturbada. Mesmo que ela não estivesse tentando fazer nada disso.
“...”
Para reiterar, não havia nada em que se apoiar e ela não estava no chão, mas lá estava ela.
Ela estava flutuando.
Ela pairava cerca de 5m acima do mar de lava.
O que eram técnicas ninjas?
As usadas na era atual eram descritas como uma adaptação da magia de palco. Ferramentas especiais eram colocadas com antecedência, os fios dispostos em segredo, e então você esperava que seu oponente fosse enganado. Os realistas que alegavam acreditar apenas no que seus próprios olhos lhes mostravam, cairiam na ilusão e seriam deixados nas profundezas da confusão. Tudo poderia ser explicado usando truques, então tudo se resumia à amplitude de conhecimento. Era assim que deveria funcionar.
Mas essa garota era a única exceção.
Isso era algo completamente diferente das técnicas ninja que usavam uma extensão das técnicas existentes para criar equipamentos novos e modernos. Isso levava as coisas tão longe que até um Oculto da linha de frente acharia grotesco.
Esse absurdo absoluto era ainda mais bizarro do que os ninjas vistos em histórias antigas.
Ela levou as técnicas ninjas para um lugar verdadeiramente oculto.
Ela usou o termo “psíquico” para perceber as ilusões por trás das técnicas ninjas. O interior de seu crânio estava coberto de um material que absorvia ondas eletromagnéticas para remover toda interferência externa e um marcapasso foi implantado em seu coração saudável para deixá-la alterar conscientemente sua frequência cardíaca, como mudar de marcha. Graças a essas mudanças, ela podia se guiar a um transe extremo sempre que quisesse.
Os parafusos nas costas de Sugiyado doíam ameaçadoramente.
Não, a dor veio da ferida que certa garota havia lhe dado.
Aquele golpe de espada não apenas o machucou fisicamente; tinha deixado cicatrizes em sua psique também.
Ele sabia o nome dela.
A figura mostrada através de sua roupa ninja de seda de aranha era terrivelmente sensual. Cabelos longos caíam por suas costas e dois cachos mais curtos caíam de cada lado da cabeça. Aquele cabelo preto brilhante continha um brilho fascinante. Mas ele nunca poderia esquecer. Ele ainda se lembrava vividamente do nome de quem havia cortado suas costas.
Eles pertenciam à mesma posição, ao mesmo sistema e ao mesmo mundo.
Ela existia além dos Elite Ninjas, que estavam no topo da hierarquia Alta, Média e Baixa existente. Ela era uma dos Ocultos, cujos números totais nem ele sabia.
Então ele gritou o nome dela, como se estivesse encarando seu passado.
“Oniyuri!!”
Ele ouviu uma voz baixa.
Foi uma risada.
Sua cabeça inclinou-se em um ângulo, uma mecha de cabelo havia encontrado seu caminho entre seus lábios, e um líquido claro e pegajoso pingava do canto dos lábios. O vermelho de suas bochechas tinha que ser mais do que apenas refletir a luz da lava. Uma olhada em seus olhos excessivamente úmidos foi suficiente para dizer que ela estava usando o Divine Decree. Ela conscientemente girou um dispositivo invisível para enviar a si mesma numa “viagem”.
Com seu olhar derretido sobre ele, aquele desastre em forma humana continuou rindo.
Ela era sem dúvida uma dos Ocultos.
Ela era uma das elites da elite que esteve lá, com Sugiyado Souha, em uma era mais antiga.
“Então nos encontramos novamente, instrutor.”
“...”
“Eu posso te chamar assim agora, não posso? Tenho sonhado com você esse tempo todo. É tarde demais para tentar salvar alguém bem depois de chegar ao campo de batalha, então você queria ensinar as pessoas tudo o que elas precisavam para sobreviver antes do início dos combates. Esse não era o seu sonho?”
Essa era uma motivação interna que nem o grupo de Ouka nem as gêmeas conheciam.
O conhecimento de Oniyuri sobre esse fato, sugeria que ela não foi simplesmente uma inimiga originalmente.
Ela não tinha sido uma aliada de forma alguma, mas ele não queria chamá-la de inimiga.
Como uma golpista de casamento, ela tinha um jeito de permanecer em seu coração, mesmo depois de você ser enganado. Nem mesmo alguém no nível de Sugiyado Souha conseguiu encontrar a palavra certa para descrevê-la.
Ela realmente encarnava o lado feminino de ser uma ninja.
Ela era a kunoichi perfeita.
“O que você tem feito esse tempo todo?”
“Nada realmente. Eu vivi esse passado, estou encarando esse presente e preciso decidir que futuro buscar. Embora se eu não tivesse feito algo, duvido que algo teria mudado.”
Como foi alterar mecanicamente seu cérebro usando um dispositivo externo?
Qualquer que fosse o caso, Oniyuri não conseguia parar de sorrir enquanto extraía poderes psíquicos do estado de transe de seu cérebro.
Ela estendeu sua, inesperadamente longa, língua e molhou os lábios.
“Mas isso teria sido chato, então eu decidi me libertar das correntes do Xogunato. O Tenshukaku no topo é protegido pelo sistema mais poderoso deste país, mas essa segurança congelará temporariamente durante um incidente tão devastador que toda a hierarquia do Xogunato será abalada. Então eu só tenho que fazer a minha jogada nesse momento.”
“...”
“Então não se preocupe, instrutor. Todas as pessoas esboçadas que mantinham um olho sobre você foram devolvidas à terra. Ah, mas peço desculpas se você queria matá-los você mesmo. Eu nem mesmo deixei nenhuma cinza para trás.”
Finalmente começou a cair no que Sugiyado tinha sido parte aqui.
Tudo tinha sido para que ela pudesse sair.
A série de eventos chocantes que começou com o reator nuclear modular foi demais para o topo do Xogunato. Eles queriam algo em que confiar para escapar dessa pressão, então eles abriram a cela desta ninja Oculto, para que ela pudesse eliminar as quatro Elite Ninjas. Eles escolheram libertar esta fera calamitosa, se isso traria um fim rápido aos seus problemas.
Eles sentiram que não havia sentido em se conter?
Mas certamente eles deveriam saber quem o assassino devoraria primeiro assim que a porta da cela se abrisse.
“Até onde você levou isso?”
“Heehee. Você realmente mudou, instrutor. Você encontrou um caminho de mudança confortável, levando-o na direção desejada. Eu, por outro lado, fiquei imóvel esse tempo todo.”
“Quanto dano você causou ao Tenshukaku e quantas cabeças de samurais você tomou, Oniyuri!?"
Ele quase a ignorou, mas o atingiu um momento depois.
Ficou imóvel?
Ela não havia mudado - não podia mudar.
“Espere, não, não pode ser.”
“Terminamos de conversar agora? Heehee. Meu sangue não esteve pulsando assim há muito tempo. Sim, pensei que talvez não soubesse o que fazer comigo mesma depois de encontrar liberdade pela primeira vez na eternidade, mas agora... Sim, é isso o que eu realmente queria fazer.”
A garota flutuante brilhava fascinantemente na luz da lava, dentro de sua roupa ninja que lembrava o vestido de uma rainha antiga ou uma bata cirúrgica, e ela apontou o dedo indicador magro em direção ao céu.
Imediatamente, o mundo convergiu.
Toda a lava abrasadora que percorria quilômetros do chão começou a se mover como uma criatura viva enquanto ela a controlava com poder psíquico de seu Divine Decree. O dilúvio infernal que havia engolido tudo aqui começou a girar, se libertar da gravidade do planeta e se reunir em um único ponto. Sim, diretamente acima do dedo levantado de Oniyuri.
No final, a massa quente escaldante era menor que uma bola de basquete.
Essa inundação de lava poderia ter engolido uma pequena vila inteira, então essa pressão extrema fez com que brilhasse ainda mais sinistramente. Sugiyado Souha engoliu em seco quando olhou para ela.
Sua mão tremia enquanto segurava uma Fierce Fang.
Está tudo acontecendo de novo, ele pensou.
Certa vez, ele lutou nos bastidores para salvar uma rainha estrangeira apanhada entre o Reino e o Xogunato. Terminou em um empate e seu corpo ficou marcado. Essa foi a técnica secreta que ele viu naquela época.
Com a língua pendendo frouxa dos lábios e com um fio fino de saliva pingando, a garota horrivelmente bela falou com um sorriso enlouquecido nos lábios.
“Heehee. Que tal isso como um movimento de abertura? Estou um pouco cansada agora, então podemos terminar isso depois, ok?”
Isto não era uma Arte Marcial Estratégica aprovada por este país e seu Xogunato. As técnicas ninja modernas pegavam as técnicas de captura e as artes marciais militares baseadas no antiquado karatê, judô e kendô e as atualizavam para salvar o maior número possível de pessoas durante os períodos de turbulência. Elas eram técnicas poderosas, mas isso era tudo o que eram. Então isso era diferente. O que você poderia esperar proteger usando um poder tão sinistro como esse?
Este era um poder incontrolável que simplesmente destruiria tudo em seu caminho.
“Um sol aniquilador”, murmurou Sugiyado Souha em transe.
Um momento depois, a garota estalou os dedos com um sorriso significativo e a esfera elevada estourou. Um inferno abrasador irrompeu em todas as direções com mais que o dobro da intensidade com a que foi recolhido.
Um tigre de papel como sua kunai de pressão de ar era totalmente inútil diante do verdadeiramente sobrenatural.
Sugiyado Souha suspirou enquanto observava as garotas inconscientes dentro da praça B3. Ele as estava protegendo. Esse tinha sido o único método disponível. Ele havia conseguido tudo o que pretendia alcançar. E, no entanto, foram necessárias todas as suas forças para evitar que ele golpeasse a si mesmo.
Ele fez um esforço consciente para mudar seu foco.
Ele recolheu suas kunais Fierce Fangs dispersas, trocou os cartuchos instantâneos de espuma de nitrogênio e as guardou na parte de trás da camisa de mangas curtas. Ele tinha que localizar todo o sangue, suor, cabelos e sinais de destruição também. Ele não poderia se chamar ninja se não eliminasse pelo menos qualquer evidência que pudesse ser usada para identificá-lo.
(Elas foram ensinadas por mim, então devo poder emprestar suas ferramentas.)
Ele coçou a cicatriz no nariz, enfiou a mão no bolso da desmaiada Ouka e usou o pulverizador especial que encontrou lá para limpar enquanto focava no fone de ouvido.
“John, eu terminei aqui. Como prometido, entregarei o recipiente vazio do gás venenoso e o criminoso. Diga-me onde te encontrar.”
“Nossa, você realmente deu cabo de todas elas com a sua desvantagem? Agora me sinto idiota por me preocupar com você, instrutor. Acabei de enviar alguns Tuxedos em sua direção. Você não pode carregar alguém graças à sua coluna, certo? Deixe meus homens cuidar das garotas.”
“Obrigado.”
“Não precisa! Os cavalheiros do Reino adoram esse tipo de trabalho, acima de tudo. Enfim, fomos em frente e ameaçamos nosso contato com o Xogunato, mas as coisas não estão parecendo boas. Você provavelmente deveria estar em guarda.”
“Você poderia ser mais específico?”
“Ainda estamos negociando com o contato do governo isolacionista, mas não podemos obter nada sólido deles. Eu pensei que eles estavam entrando em pânico no começo, mas não parece mais assim. É como se eles não conseguissem entrar em contato com seus superiores.”
“Você quer dizer que esses superiores fugiram enquanto ainda segurávamos seu calcanhar de Aquiles? Sem chance.”
“Sim. É possível que eles estejam nos levando para um passeio aqui.”
“...”
Alguém estava se aproveitando desse caos.
Eles previram que as coisas seriam abaladas até um grau anormal e usaram a confusão para realizar alguma coisa.
O próprio Sugiyado Souha achou que a pressão do Reino tornaria muito difícil para o Xogunato continuar cobrindo o conselheiro burocrático por trás de tudo isso, então o vilão seria expulso do sistema e levado a uma posição em que um indivíduo pudesse alcançá-lo.
Mas alguém havia configurado as coisas para causar danos ainda maiores?
“Eu provavelmente devo perguntar ao grupo de Ouka por que elas decidiram olhar para o meu passado em primeiro lugar.”
“Sim. O mesmo com aquelas gêmeas espiãs do Xogunato. Eu recomendo analisar as informações recebidas que as levaram a pedir a sua ajuda. A mesma pessoa pode estar por trás de ambas as decisões.”
“Você quer dizer que tudo foi para colocar o grupo de Ouka e as gêmeas para competir umas contra as outras como dois dos mais poderosos grupos ninjas do Xogunato?”
“Não.”
Pela primeira vez, suas opiniões divergiram.
John tinha mais alguma coisa a dizer.
“Eles queriam colocar para competir o velho contra o novo - um Oculto contra os Elite Ninjas. Não sei quem foi, mas aposto que você brigar com suas alunas fazia parte do plano dele. As gêmeas eram apenas o detonador.”
“...”
“Desde que eles tentaram fazer uma luta equilibrada em vez de um massacre unilateral, eles devem ter querido prolongar o caos o máximo possível. Mas o que eles esperavam conseguir usando esse pretexto?”
E quem era essa pessoa?
Não apenas planejou algo tão ambicioso, mas deve ter sabido sobre a missão final de Sugiyado Souha que o Xogunato havia escondido. Também não deve ter escrúpulos ao colocar 200.000 pessoas inocentes em perigo para encobrir tudo. Mesmo que ele tivesse garantido uma vida confortável ameaçando secretamente os funcionários do Xogunato, de modo que esse plano ambicioso deveria ser desnecessário.
Ele rejeitou essa ideia.
Mesmo que ele pudesse receber uma posição secreta de privilégio absoluto, onde o governo o protegesse tanto, que poderia matar alguém em plena luz do dia e não ver repercussões. Então por que? Os funcionários do Xogunato eram quase intocáveis, mas por que descartar esse caminho fácil para “eliminá-los”?
Enquanto pensava nessa questão, algo se arrastou no fundo da mente de Sugiyado Souha.
“Não pode ser.”
“O que?”
“Não, não pode ser. Simplesmente não pode. Ela não pode aparecer agora.”
Ele parecia estar preso em um pesadelo.
Mas as perguntas de John pararam. Ironicamente, foi o cavaleiro que esperava no céu noturno quem encontrou a verdade primeiro.
Sim.
Fisicamente a encontrou.
“Que diabos é isso?… Espera. Essa atmosfera, esse perfume.”
“John?”
“Maldição. Agora eu entendi. A menos que meus sensores estejam quebrados, é aquele fantasma!! Isso está realmente além de suas habilidades. Eu me encarrego! Vou começar uma batalha defensiva aqui e chamar o apoio do porta-aviões, mesmo que isso não esteja nem perto da minha jurisdição! Isso merece!!”
“Não, John!! Se isso é que eu acho que é, nem mesmo um cavaleiro blindado do Reino pode lidar com isso!!”
A conversa foi encerrada porque a conexão foi cortada.
(Maldição!!)
Ele não conseguia controlar seu ritmo cardíaco. O mau pressentimento dentro dele continuou a crescer. Acordar as garotas e levá-las com ele só as colocaria em mais perigo. Ele decidiu fazer isso sozinho. Ele subiu as escadas apressadamente para alcançar a saída mais próxima do shopping subterrâneo. No caminho, ele passou por várias pessoas no local supostamente deserto. Ao contrário dele ou Ouka, eles eram indescritíveis e desumanamente frios, por isso tinham que ser os Tuxedos do Reino. Eles cuidariam de Ouka e das outras, mesmo que isso os colocasse em maior risco. Ele lhes deu uma reverência por obrigação e não apenas apreciação.
Ele vislumbrou que algo estava errado antes mesmo de sair do shopping subterrâneo.
Estava quente, mas não devido ao clima. Era como ser jogado dentro de um forno de pedra. Se o calor estava tão abrasador à distância, quão anormal seria a situação lá fora?
(Sim, é o mesmo.)
Enquanto corria, ele lembrou de seu passado. Lembrou-se de quando a morte era uma companheira constante, quando falhara em prever qualquer coisa e quando precisava adivinhar constantemente maneiras de escapar das garras do ceifador para sobreviver. Ele sentiu como se estivesse rastejando através de um oceano de sangue e lama. Isso tinha o mesmo cheiro e atmosfera, mas agora não era hora de se alegrar com a reunião.
(Pensando bem, eu peguei vislumbres disso o tempo todo em que persegui o grupo de Ouka com Guren e Suiren. Esse perfume esteve no meu nariz o tempo todo. Sim, nada disso realmente acabou. Isso tudo é uma continuação daquela missão final!!)
Ele finalmente alcançou a saída para a superfície.
Um vento abrasador o atingiu como uma parede sólida quando ele pôs os pés na noite da cidade.
Tudo foi colorido por um ardente inferno dourado.
Os habituais sinais de néon e faróis dos carros não estavam à vista. Nem mesmo a escuridão comum da noite podia existir.
Rochas derretidas cobriam tudo.
Um mar fervente de magma borbulhava como uma fonte da juventude, o gás irrompeu e todas as formas de vida foram roubadas de um ambiente habitável.
Não havia sinal de John Kniferidge em sua armadura de cavaleiro prateada Claiomh Solais. No entanto, alguns braços e pernas dos mosqueteiros não tripulados que serviam aos cavaleiros podiam ser vistos flutuando aqui e ali na lava borbulhante.
Ele quase certamente foi abatido e a sobrevivência do piloto era desconhecida.
Eram necessárias dezenas de samurais blindados deste país apenas para serem poderosos o suficiente para derrotar um daqueles cavaleiros blindados, e a vitória era ainda mais difícil quando aquele cavaleiro estava acompanhado por uma unidade completa de mosqueteiros não tripulados.
No entanto, um desses cavaleiros havia sido tão facilmente derrotado aqui.
Aquele pesadelo estava de volta.
Segundo John, os agentes do Reino que haviam se infiltrado neste país tinham uma desculpa para evacuar os civis dessa área para protegê-los do possível vazamento de gás venenoso. O grupo de Ouka e as gêmeas loiras seriam recolhidas pelos Tuxedos. Mas essas eram as duas únicas boas notícias.
Sugiyado olhou para a lua como se estivesse imitando suas ações passadas.
Sim.
Sugiyado Souha havia sido gravemente ferido durante sua missão final.
Mas quem exatamente fez isso?
Não havia nada para se sustentar por quilômetros ao redor. Com um pouco de má sorte, os altos edifícios de concreto armado podem até inclinar e afundar na lava.
No entanto, uma linda garota em um traje ninja, era iluminada tanto pela lava que emergia das profundezas da terra quanto pela fria luz da lua que descia dos céus. Suas roupas eram semelhantes às de Kuhou Ouka, mas também diferentes. Ainda era uma roupa combinada com a parte superior de um quimono sem mangas branco e uma saia frontal e traseira, mas os lados da parte superior foram deixados bem abertos e as costas caíam por baixo dos quadris como um casaco, fazendo com que parecesse um cruzamento entre o vestido de uma antiga rainha e uma bata cirúrgica.
Pode não ter sido originalmente projetado para criar um apelo sexual tão óbvio. Teria sido projetada para melhor traçar a característica especial de uma jovem garota - ou seja, um desejo protetor e uma impressão fofa que levariam qualquer mão atacante a hesitar. Uma fração de segundo pode ser a diferença entre vida e morte no mundo ninja, então ser adorável pode ser uma arma mortal lá.
Mas a impressão da roupa mudou completamente, quando a pessoa dentro dela mudou.
Você poderia dizer que ela amadureceu depois, como alguma garota, e até dizer que ela começou a apodrecer. O comportamento daquele monstro - não, sua sedução - lembrava uma fruta com um cheiro intensamente doce. O fato de ela ser originalmente do tipo fofa fez essa mudança parecer ainda mais atraente, doce e (acima de tudo) imoral.
Sua loucura atraia as pessoas a uma extensão horrível.
Ela era como uma armadilha de Vênus.
Você pode até dizer que ela encarnava a sedução da morte. A foice do ceifador que dava às pessoas a paz eterna poderia ter sido revestida com um veneno tão doce. Ele sabia a verdade aqui, mas se não focasse sua mente, seus pensamentos teriam sido despertados do lado de fora e sua concentração teria sido violentamente perturbada. Mesmo que ela não estivesse tentando fazer nada disso.
“...”
Para reiterar, não havia nada em que se apoiar e ela não estava no chão, mas lá estava ela.
Ela estava flutuando.
Ela pairava cerca de 5m acima do mar de lava.
O que eram técnicas ninjas?
As usadas na era atual eram descritas como uma adaptação da magia de palco. Ferramentas especiais eram colocadas com antecedência, os fios dispostos em segredo, e então você esperava que seu oponente fosse enganado. Os realistas que alegavam acreditar apenas no que seus próprios olhos lhes mostravam, cairiam na ilusão e seriam deixados nas profundezas da confusão. Tudo poderia ser explicado usando truques, então tudo se resumia à amplitude de conhecimento. Era assim que deveria funcionar.
Mas essa garota era a única exceção.
Isso era algo completamente diferente das técnicas ninja que usavam uma extensão das técnicas existentes para criar equipamentos novos e modernos. Isso levava as coisas tão longe que até um Oculto da linha de frente acharia grotesco.
Esse absurdo absoluto era ainda mais bizarro do que os ninjas vistos em histórias antigas.
Ela levou as técnicas ninjas para um lugar verdadeiramente oculto.
Ela usou o termo “psíquico” para perceber as ilusões por trás das técnicas ninjas. O interior de seu crânio estava coberto de um material que absorvia ondas eletromagnéticas para remover toda interferência externa e um marcapasso foi implantado em seu coração saudável para deixá-la alterar conscientemente sua frequência cardíaca, como mudar de marcha. Graças a essas mudanças, ela podia se guiar a um transe extremo sempre que quisesse.
Os parafusos nas costas de Sugiyado doíam ameaçadoramente.
Não, a dor veio da ferida que certa garota havia lhe dado.
Aquele golpe de espada não apenas o machucou fisicamente; tinha deixado cicatrizes em sua psique também.
Ele sabia o nome dela.
A figura mostrada através de sua roupa ninja de seda de aranha era terrivelmente sensual. Cabelos longos caíam por suas costas e dois cachos mais curtos caíam de cada lado da cabeça. Aquele cabelo preto brilhante continha um brilho fascinante. Mas ele nunca poderia esquecer. Ele ainda se lembrava vividamente do nome de quem havia cortado suas costas.
Eles pertenciam à mesma posição, ao mesmo sistema e ao mesmo mundo.
Ela existia além dos Elite Ninjas, que estavam no topo da hierarquia Alta, Média e Baixa existente. Ela era uma dos Ocultos, cujos números totais nem ele sabia.
Então ele gritou o nome dela, como se estivesse encarando seu passado.
“Oniyuri!!”
Ele ouviu uma voz baixa.
Foi uma risada.
Sua cabeça inclinou-se em um ângulo, uma mecha de cabelo havia encontrado seu caminho entre seus lábios, e um líquido claro e pegajoso pingava do canto dos lábios. O vermelho de suas bochechas tinha que ser mais do que apenas refletir a luz da lava. Uma olhada em seus olhos excessivamente úmidos foi suficiente para dizer que ela estava usando o Divine Decree. Ela conscientemente girou um dispositivo invisível para enviar a si mesma numa “viagem”.
Com seu olhar derretido sobre ele, aquele desastre em forma humana continuou rindo.
Ela era sem dúvida uma dos Ocultos.
Ela era uma das elites da elite que esteve lá, com Sugiyado Souha, em uma era mais antiga.
“Então nos encontramos novamente, instrutor.”
“...”
“Eu posso te chamar assim agora, não posso? Tenho sonhado com você esse tempo todo. É tarde demais para tentar salvar alguém bem depois de chegar ao campo de batalha, então você queria ensinar as pessoas tudo o que elas precisavam para sobreviver antes do início dos combates. Esse não era o seu sonho?”
Essa era uma motivação interna que nem o grupo de Ouka nem as gêmeas conheciam.
O conhecimento de Oniyuri sobre esse fato, sugeria que ela não foi simplesmente uma inimiga originalmente.
Ela não tinha sido uma aliada de forma alguma, mas ele não queria chamá-la de inimiga.
Como uma golpista de casamento, ela tinha um jeito de permanecer em seu coração, mesmo depois de você ser enganado. Nem mesmo alguém no nível de Sugiyado Souha conseguiu encontrar a palavra certa para descrevê-la.
Ela realmente encarnava o lado feminino de ser uma ninja.
Ela era a kunoichi perfeita.
“O que você tem feito esse tempo todo?”
“Nada realmente. Eu vivi esse passado, estou encarando esse presente e preciso decidir que futuro buscar. Embora se eu não tivesse feito algo, duvido que algo teria mudado.”
Como foi alterar mecanicamente seu cérebro usando um dispositivo externo?
Qualquer que fosse o caso, Oniyuri não conseguia parar de sorrir enquanto extraía poderes psíquicos do estado de transe de seu cérebro.
Ela estendeu sua, inesperadamente longa, língua e molhou os lábios.
“Mas isso teria sido chato, então eu decidi me libertar das correntes do Xogunato. O Tenshukaku no topo é protegido pelo sistema mais poderoso deste país, mas essa segurança congelará temporariamente durante um incidente tão devastador que toda a hierarquia do Xogunato será abalada. Então eu só tenho que fazer a minha jogada nesse momento.”
“...”
“Então não se preocupe, instrutor. Todas as pessoas esboçadas que mantinham um olho sobre você foram devolvidas à terra. Ah, mas peço desculpas se você queria matá-los você mesmo. Eu nem mesmo deixei nenhuma cinza para trás.”
Finalmente começou a cair no que Sugiyado tinha sido parte aqui.
Tudo tinha sido para que ela pudesse sair.
A série de eventos chocantes que começou com o reator nuclear modular foi demais para o topo do Xogunato. Eles queriam algo em que confiar para escapar dessa pressão, então eles abriram a cela desta ninja Oculto, para que ela pudesse eliminar as quatro Elite Ninjas. Eles escolheram libertar esta fera calamitosa, se isso traria um fim rápido aos seus problemas.
Eles sentiram que não havia sentido em se conter?
Mas certamente eles deveriam saber quem o assassino devoraria primeiro assim que a porta da cela se abrisse.
“Até onde você levou isso?”
“Heehee. Você realmente mudou, instrutor. Você encontrou um caminho de mudança confortável, levando-o na direção desejada. Eu, por outro lado, fiquei imóvel esse tempo todo.”
“Quanto dano você causou ao Tenshukaku e quantas cabeças de samurais você tomou, Oniyuri!?"
Ele quase a ignorou, mas o atingiu um momento depois.
Ficou imóvel?
Ela não havia mudado - não podia mudar.
“Espere, não, não pode ser.”
“Terminamos de conversar agora? Heehee. Meu sangue não esteve pulsando assim há muito tempo. Sim, pensei que talvez não soubesse o que fazer comigo mesma depois de encontrar liberdade pela primeira vez na eternidade, mas agora... Sim, é isso o que eu realmente queria fazer.”
A garota flutuante brilhava fascinantemente na luz da lava, dentro de sua roupa ninja que lembrava o vestido de uma rainha antiga ou uma bata cirúrgica, e ela apontou o dedo indicador magro em direção ao céu.
Imediatamente, o mundo convergiu.
Toda a lava abrasadora que percorria quilômetros do chão começou a se mover como uma criatura viva enquanto ela a controlava com poder psíquico de seu Divine Decree. O dilúvio infernal que havia engolido tudo aqui começou a girar, se libertar da gravidade do planeta e se reunir em um único ponto. Sim, diretamente acima do dedo levantado de Oniyuri.
No final, a massa quente escaldante era menor que uma bola de basquete.
Essa inundação de lava poderia ter engolido uma pequena vila inteira, então essa pressão extrema fez com que brilhasse ainda mais sinistramente. Sugiyado Souha engoliu em seco quando olhou para ela.
Sua mão tremia enquanto segurava uma Fierce Fang.
Está tudo acontecendo de novo, ele pensou.
Certa vez, ele lutou nos bastidores para salvar uma rainha estrangeira apanhada entre o Reino e o Xogunato. Terminou em um empate e seu corpo ficou marcado. Essa foi a técnica secreta que ele viu naquela época.
Com a língua pendendo frouxa dos lábios e com um fio fino de saliva pingando, a garota horrivelmente bela falou com um sorriso enlouquecido nos lábios.
“Heehee. Que tal isso como um movimento de abertura? Estou um pouco cansada agora, então podemos terminar isso depois, ok?”
Isto não era uma Arte Marcial Estratégica aprovada por este país e seu Xogunato. As técnicas ninja modernas pegavam as técnicas de captura e as artes marciais militares baseadas no antiquado karatê, judô e kendô e as atualizavam para salvar o maior número possível de pessoas durante os períodos de turbulência. Elas eram técnicas poderosas, mas isso era tudo o que eram. Então isso era diferente. O que você poderia esperar proteger usando um poder tão sinistro como esse?
Este era um poder incontrolável que simplesmente destruiria tudo em seu caminho.
“Um sol aniquilador”, murmurou Sugiyado Souha em transe.
Um momento depois, a garota estalou os dedos com um sorriso significativo e a esfera elevada estourou. Um inferno abrasador irrompeu em todas as direções com mais que o dobro da intensidade com a que foi recolhido.
Um tigre de papel como sua kunai de pressão de ar era totalmente inútil diante do verdadeiramente sobrenatural.
Comentários
Postar um comentário