01: Belezas Cativantes nos Bastidores

“Hum, Sensei sempre será Sensei, não é? Talvez eu devesse ter ido com aquelas duas.”
Uma pequena garota inclinou-se contra o parapeito no telhado de um prédio enquanto, inquietamente, puxava algumas batatas fritas de uma sacola de papel.
Ela tinha cerca de 10 anos e seu cabelo preto brilhante usava um corte curto, assim ela poderia parecer algo como uma boneca japonesa. Exceto que ela estava vestindo um uniforme militar branco puro com uma saia justa. Adicione as botas compridas e ela proveria uma mistura estranha de japonesa e ocidental.
Ela se concentrou no fone de ouvido que estava ligado ao telefone.
“Eu nunca consegui dizer isso porque ele teria vindo atrás mim por isso, mas o Sensei é tão fofo. Ele impassível e agudo, mas é mole por dentro.”
A garota de rosto pequeno estreitou os olhos como se estivesse pensando em alguma lembrança ou outra. Isso provou que ela também tinha lembranças que gostava de desfrutar.
Mas não durou muito.
“Asagao.”
Uma voz a alcançou do telhado, em vez de pelo telefone. Ela não ouviu a porta se abrir e o alarme de emergência para a saída de emergência não tinha soado, mas o alto-falante estava lá da mesma forma.
Ao contrário de Asagao em seu uniforme militar branco com saia justa e mangas largas, essa garota usava uma roupa ninja que realçava sua figura. No que parecia um maiô de uma peça com costas abertas e as calças folgadas de um ninja masculino, Hoozuki era uma fusão de extremos em uma maneira diferente de Shizukuma Asagao.
A beleza fria apertou seus vários cintos e endireitou suas belas costas.
“Bara estragou tudo e estamos na fase seguinte. Você precisa se preparar.”
“Acabei de receber uma ligação sobre isso. E Bara pode ouvir tudo o que você está dizendo. Quer que eu a coloque na linha? Ela está muito brava com você dizendo que ela estragou tudo.”
“Mas é a verdade.”
A garota com rabo de cavalo prateado deu um olhar amargo. Hanasawa Bara era mais velha que ela, mas Asagao tinha certeza de que era mais velha mentalmente.
Nantou Hoozuki usava algo como uma mochila de estudante nas costas, mas quando a jogou para o lado, montou-se uma motocicleta off-road, semelhante a algum tipo de quebra-cabeça de mola 3D. Esta era a Countless Calamities. Seu motor normalmente produzia um rugido alto, mas os componentes internos podiam ser cobertos diretamente com materiais à prova de som no nível do silenciador de uma arma; portanto, se ela desligasse o farol à noite, poderia se esgueirar atrás de um alvo quase em silêncio e acabar com a vida dele.
“Os cães do Xogunato devem compreender logo e trancar as coisas. Nós vamos estar um pouco mais ocupadas agora, Asagao.”
“Sensei não vai nos vender. Quero dizer, ele é tão fofo lá no fundo!”
“Temos que nos preparar para o pior. Além disso, eu preferiria que ele lhes desse um relatório honesto. Não quero que ele se machuque tentando nos proteger enquanto está cercado por aqueles cães.”
“Você parece confiante de que pode lidar com isso.”
“Com certeza eu posso.”, cuspiu Hoozuki enquanto se inclinava um pouco para frente e curvava as costas para subir a bordo da Countless Calamities. “Esta é uma oportunidade única na vida de recuperar a vida do nosso precioso professor. Eu pretendo vencer isso, não importa o que aconteça, mesmo que isso signifique ser inimiga desse mesmo professor.”

Comentários