Prologo

[Então, pensei em comprar uma escova de dente, mas como vou viver com você, vou comprar um par de escovas e então... Ah, esses são fofos! Apenas olhe para isso! Se você colocar dois juntos, faz um formato de coração! Vamos pegar isso! Temos que pegar isso!]
[Eh... Sensei!? Você está falando sério em comprar isso?]
Ignorando minha reação de supressa, a Sensei pegou as escovas de dente, uma azul e outra rosa.
[Claro que estou pegando?! Isso realmente nos fará sentir como se estivéssemos morando juntos. E também, por favor, não me chame de “sensei” tão alto. Alguém pode ouvir... Ei, olha só! Este copo também é fofo! Parece que a alça está segurando sua mão!]
O nome dessa mulher, cujos olhos brilham ao ver coisas fofas, é Sakurakouji Reina-san.
Essa linda mulher tem cabelos longos e fofos e um peito especialmente voluptuoso. No entanto, como sugeri anteriormente, chamando-a de “sensei”, ela é minha professora de sala de aula. Além disso, normalmente ela tem cabelos lisos e sedosos, óculos finos, enquanto usa um terno apertado, mas agora seu modo de lazer está 180 graus em relação a sua impressão normal. Você provavelmente está se perguntando por que uma “sensei” e um mero estudante como eu estão comprando pares de escovas de dente e um copo.
[Vamos lá, você está ouvindo? Continue assim e você não vai conseguir continuar sendo meu namorado, sabe?]
Sensei estufou as bochechas de uma maneira fofa. É isso mesmo, nós dois nos tornamos amantes depois de certas circunstâncias, e agora devemos viver juntos.
E assim, hoje viemos aqui para as comprar essenciais.
[D—Desculpe por isso, eu estava apenas me distraindo um pouco.]
[Vamos lá, isso me mostra que não colocou seu coração nisso. A propósito, você parecia muito sonolento durante a minha palestra anterior, sabe? E também, já que vamos morar juntos, vou te ajudar a orientar seu estilo de vida também, ok?]
[Ehh!? Seriamente!?]
[Sim, estou falando sério. Quem você pensa que eu sou?]
[Minha professora de sala, Reina Sakurakouji-sensei.]
[Que bom que você entende. Agora então, prepare-se.]
[… Sim.]
Eu abaixei meus ombros desanimadamente e Sensei sorriu com uma risadinha. Ver esse lado da Sensei me fez perder a expressão inconscientemente. Há poucos dias, achei que ela era uma professora extremamente assustadora e, portanto, conviver com ela dessa forma, honestamente, me deixa feliz. Vê-la sorrir assim é algo que nunca a vi fazer na escola. A Sensei de repente deu uma olhada ampla em torno da loja e disse:
[Agora, acho que temos a maioria dos itens diversos. Tem mais alguma coisa aqui que você precisa... Hm?]
O que chamou a atenção da Sensei foi uma joalheria do outro lado da rua. Inclinei minha cabeça para o lado, me perguntando sobre o que estava acontecendo. A Sensei disse algo que parecia um murmúrio:
[... Ngh!]
[Eh?]
E depois:
[A-Anel de casal, precisamos de um anel de casal!]
[… Hã!? Espere, ehh!?]
A-Anel de casal!?
O que será que ela quis dizer com isso?!
Aquilo que os casais usam com as iniciais um do outro gravadas neles!? Eu não pensei que tal lugar teria qualquer relação com a minha vida. Nunca pensei em ir a um lugar assim. Mas a Sensei estava falando sério sobre isso. Ela estava corada e envergonhada, mas tinha uma expressão como se estivesse antecipando que isso acontecesse. Ela disse:
[É porque somos amantes, sabe!? Você não acha estranho que não tenhamos um anel, aliança ou algo assim !?]
[E-Espere, espere!? Anel de casal é demais, sabe!? Sensei, você está realmente bem com isso!? Ganhar um anel de casal com alguém como eu !?]
[E-Eu não me importo! Quero tentar comprá-lo pelo menos uma vez!]
[Eh…]
Eu me pergunto se isso está realmente bem...
Bem, ela está muito entusiasmada com isso, então acho que está tudo bem...
[Agora então, vamos! E, claro, vamos fazer as gravuras! Ah, posso decidir sobre as gravuras? Tem que ser fofo!]
[Espere, estamos realmente fazendo isso!?]
[Sim! Estou falando sério!]
A Sensei agarrou meu braço, enquanto eu estava em choque. Este seria o primeiro anel de casal em minha vida e, além disso, minha parceira seria a Sensei, uma mulher extremamente bonita. Qualquer menino estaria ansioso por isso. Mesmo que minha boca continuasse perguntando, “Sério?!”, eu não conseguia esconder a emoção do fundo do meu coração.

Comentários