Prólogo: Aquele que deseja, Aquele que não deseja

Chapon.
Enquanto mergulhava no banho natural ao ar livre até o meu pescoço, me lembro dos acontecimentos de até agora.
Inverno no terceiro ano do ginasial...... Eu inesperadamente fui determinado como possuidor de Talento, e que o Talento que possuo é 『Thermo-Operator』, e fui matriculado as pressas no 『Colégio Teihen』. Embora eu tenha ouvido falar que este Colégio Teihen era um local de encontro de pessoas perigosas, mas inesperadamente alguns alunos pareciam ser comuns quando eu entrei e fiquei aliviado que os maus rumores eram apenas rumores, mas no final, era um ponto de encontro de algo pior do que os rumores.
Assim que entrei na escola, fui sequestrado por um criminoso e estava prestes a morrer, e minha professora responsável, Tsurumi Chihaya-sensei, repetidamente me ensinava com letalidade, conheci a melhor garota da escola, Kirishima-san, e por algum motivo, comecei a morar junto com Kurono Meria-sensei, uma beldade loira de óculos, foi quando eu comecei a sentir que de alguma forma ia conseguir passar por tudo isso me divertindo.
De repente, um gorila que vive na família Kurono...... Ou melhor, o diretor do Colégio Teihen, tem o Talento que é o maior do mundo 『LEVEL 5』, não importa como eu pense nisso, fui sequestrado pela criatura mais perigosa do Japão e preso em Cordilheira dos Andes e, ao mesmo tempo, fui informado de que, se o Colégio Teihen não pudesse vencer uma escola de Talent no próximo evento da Guerra Inter Escolar, o Colégio Teihen seria fechado. Fui submetido a várias torturas chamadas de 『treinamento especial』 pelo gorila para proteger minha vida no colegial que parecia finalmente ter ficado boa e, como resultado, me tornei capaz de usar um pouco meu próprio Talento...... Devido à falta do conceito de diferença de tempo daquele animal primata, foi descoberto o fato de que a partida em que eu deveria participar já foi iniciada.
Quase que o resultado do treinamento especial que fiz colocando a vida em risco estava prestes a ser 『descartado por não comparecer』, mas eu consegui chegar do outro lado da terra sendo carregado como princesa pelo gorila e descer até o local da partida...... eu quase sem nenhum conhecimento prévio contra o 『LEVEL 4』 Hikawa-kun, que é considerado uma 『ameaça de classe de armas nucleares』 na seleção de representantes da 『Guerra Inter Escolar』 e quando percebi, o sorriso do oponente, o shota bonito, ao desistir, a 『Guerra Inter Escolar』 terminou com a vitória do Colégio Teihen...... Então, agora é uma festa de comemoração e consolação da Meria-sensei, estou em uma fonte termal com um banho ao ar livre natural com meus colegas de classe. Mas
「...... O que foi aquilo?」
No momento em que saí da reunião de estratégia das feras sedentas por sangue, começando por Yumino-san, contei as garotas tudo sobre os planos maléficos deles, foi o meu momento de risadas.
De repente, fui chamado pela linda Kirishima-san, a melhor da turma, nós dois saímos da estalagem...... Fomos tendo uma conversa normal, e antes de eu perceber, o rosto dela estava na minha frente. Ou melhor, quando percebi as nossas testas já estão coladas uma à outra, minhas mãos estão envolvidas em seus dedos finos, e a respiração parece nas bochechas...... e então......
「...... Foi real, aquilo」
Depois daquilo, Kirishima-san correu para dentro da estalagem para escapar rapidamente com o rosto vermelho e sumiu. O que foi aquilo, realmente?
「Sonho.....? Para um sonho foi bem real」
Não, não foi um sonho. Tinha claramente um bom cheiro e tenho uma noção clara disso. Acima de tudo, o sentimento da mão segurada por ela ainda permanece.
「Mas ...... Rivais?」
Ela não queria dizer como namorados, então é um pouco obscuro...... mas embora. Não importa qual seja o título. Enfim, finalmente subi uma etapa hoje.
De alguma forma, tudo ... parece diferente. Eu estou muito calmo, sinto que posso perdoar muitas coisas agora. Eu não conseguia segurar o rosto sorridente e quando estava sorrindo sozinho ......
「...... Yoo, Serizawa」
Para mim que estou mergulhado na água quente enquanto cheio de emoções, ele...... Hitoshi Ueki, o broto de feijão Bastardo estava se aproximando. Eu vi esse rosto na reunião das feras há um tempo atrás, mas por alguma razão, eu até chego à sentir nostalgia. Se eu sou o eu habitual, educadamente respondo 「Sua estupidez pode contagiar, então」......
「Hahaha. O que foi, Ueki-kun?」
Eu estou muito generoso agora. Com uma sensação de se tornar um Buda falo com o homem na minha frente que normalmente tem o cabelo todo espetado, mas por culpa da água quente estava com o cabelo todo caído. Sim, eu já estou em um nível diferente de vocês, subalternos. Devo dar ao menos minha misericórdia.
「Ei ... acha que não sabemos sobre aquele nosso caso?」
De repente, uma palavra perturbadora saiu de sua boca. O que é isso de repente... O que diabos...... Haa!? De jeito nenhum!! Ele viu!? Esse cara!? A conversa de antes com a Kirishima-san. E-eu não acho que seja um problema ser visto. É só um pouco embaraçoso ......
「...... Seu『renegado』」
Ele acrescenta outra palavra perigosa. O que? Renegado?
「Desobedecer ao ensino da『armada do Oppai Salvação』e vazar as informações confidenciais importantes para o inimigo ……」
Ah, aquilo, é...... Ou melhor, quando essa estranha organização foi criada? Não me importo e não me lembro de entrar!!!
「Deveria ser uma execução imediata, sabia? Mas...... seja grato aos seus companheiros que tem um grande coração」
Quando percebi, eu já estava cercado por vários estudantes no banho natural ao ar livre. Todos eles são os rostos que vi naquela sala de reuniões de feras. Eles me cercam, e lentamente, se aproximando de mim.
O que? O que estão tentando fazer comigo? Assim, quando eu estava me colocando em alerta ...... Pachipachipachi...... Alguém começou a bater palmas. E──
Pachipachipachi.........
Pachipachipachipachipachi......
Pachipachipachipachi......
Pachipachipachipachipachipachipachi......
Nesse ar ameaçador, todos os estudantes batem palmas ......
「Parabéns」
「Parabéns, Serizawa」
「Serizawa-kun, parabéns」
「Parabéns. Isso é uma honra」
「Parabéns. Realmente parabéns」
「Parabéns」
「Parabéns! 」
「Parabéns......」
Eles disseram essas palavras de bênção. Eles estão falando sobre o assunto com Kirishima-san? Quando pensei nisso, o clima é um pouco estranho. Isso é definitivamente diferente. Eles não estão me dando a bênção. Tem algum outro significado ...... alguma coisa.
「...... O que? Qual que é o problema de vocês......!?」
O que...... é essa situação? O que eles estão planejando? Quando tentei desesperadamente tomar uma postura cautelosa, o bastardo broto de feijão na minha frente abre a boca.
「Sensei!! Você está pronto!?」
Para a voz do idiota, o pervertido──Midou Suguru que está do lado de fora da banheira com uma toalha branca enrolada na cintura, escova o cabelo para cima, ele corre o mais rápido que pode em direção ao muro alto que separa o banho feminino e o masculino, e sobe a parede assim mesmo.
A altura é de aproximadamente 10 metros. Dadadadada!!! Justo quando subiu a parede a grande velocidade, ele colocou a mão no topo com a outra mão pendurada.
「「「Ooooooh!!!!」」」
Um grito alto se eleva dos caras ao ver seu super movimento.
...... O que tá havendo com essa habilidade física dele? Isso, não é dele usando o Talento dele, não é? Você é realmente um ninja ou algo do tipo.
「Fuh, preparativos concluídos」
Assim, Ueki se vira para mim lentamente, e diz isso enquanto mostra um sorriso misterioso.
「Parabéns, sargento Serizawa. Você foi promovido dois ranks. Por favor, conte-nos sua avaliação mais tarde」
「M-mer...... !?」
Foi quando eu percebi sua intenção.
「『Grow Up』!!!」
Na água quente em que estou mergulhado...... exatamente abaixo da minha bunda, um broto de feijão de 1 metro diâmetro apareceu de repente, e atacou minha bunda, me lançando no ar pelado.
「Ko há a!!?」
E fui lançado no ar, desenhando uma parábola ...... e comecei a cair. A velocidade da queda aumenta gradualmente. A pressão do vento agita meu cabelo e também meu importante elefante.
Merda, isso é muito ruim. Um nível que não pode ser visto como brincadeira. É claro que é ruim aterrissar nesse estado nu, mas o pior é o curso da queda.
É isso mesmo...... Estou caindo a uma grande velocidade em direção ao 「banho ao ar livre das mulheres」. Aquele bastardo!? Ele me lançou depois de calcular a trajetória!!?
「Isso é ruim......! 」
E diante dos meus olhos, a distância com o banho das mulheres diminui.
Nesse ritmo, estarei em uma situação desesperadora. Se eu pousar, não posso escapar de uma morte social. ...... Mas, depois de ter sido lançado naquela arena em humilhação, pratiquei uma certa técnica, agora é a hora de usá-la.
「『Ignition』!!!」
É isso mesmo, é a técnica de obter força propulsora aquecendo o ar momentaneamente. Eu usei na minha metade inferior.
Boun!!!
Junto com um leve choque, sinto que meu corpo está subindo lentamente. E a velocidade de queda diminui gradualmente.
Ok, nesse ritmo, evitei o pior caso de entrar no banho feminino.
Quando senti alívio ao pensar nisso., Hyun, hyunhyunhyunhyun...... Várias flechas voaram de baixo.
「Eh? Flechas?」
「Ataque inimigo !! Todo mundo, fiquem alertas!!!」
Ali estava Yumino-san enrolada na toalha de banho enquanto segura um arco longo.
「Eu pensei que algo estava estranho. Você que é um dos 『três tarados』. Para você trazer essas informações para nós...... É muito estranho!!」
...... Três tarados? Que trio é esse? Ela tá falando de quem!?
Eu tento explicar enquanto desço.
「V-você está enganada!!! Isso é um acidente!! Não, armaram pra cima de mim...... !!!」
「Parece que você planejava fazer isso desde o início, né...... Você tem coragem pra invadir de frente assim! Vou virar a mesa contra você!」
Dizendo isso, ela atira flechas uma após a outra. Ao que parece, ela não vai me ouvir.
Eu mudo a direção da pressão do vento do 『Ignition』 desesperadamente, para evitar as flechas. Flechas leves podem ser afastadas facilmente, mas devido à pressão descentralizada do vento, o poder crescente enfraquece.
Em outras palavras......
「Isso é ruim...... Vou cair......!!」
Comecei a cair de novo em grande velocidade. Enquanto seguro minha virilha, eu caio.
E no banho ao ar livre das mulheres que se aproxima. Consigo ver claramente as mulheres correndo tentando fugir.
「Kyaaaaaaa!!?」
「Nãoooooooooo!!!」
「P-Pervertido!! Um pervertido caiu do céu!!」
「...... Pequeno~」
Já estamos numa distância capaz de ver os rostos dos dois lados. Nesse ritmo, cairei no centro do banho ao ar livre das mulheres.
É uma questão de tempo até eu chegar à superfície da água── Mas, definitivamente não posso. Eu não devo descer lá. Essa é a fronteira que não devo passar.
Eu aumento a potência com toda a minha força.
「『Ignition』!!」
Então, ganhando um poderoso poder flutuante, parei no ar antes de encostar na água. Mas, ao mesmo tempo, a pressão do vento dança como se estivesse soprando a água do banho feminino.
A pressão do vento criada por mim, arranca as toalhas que protegem a parte da frente das meninas ao lado...... Sem deixar para trás uma toalha, tudo flutuou no ar.
「Ah......?」
「Nãooooooooooo!!!」
「O que é isso!?」
「Kyaaaaaaa!!?」
Enquanto pairava 1 metro acima do solo, perdi o controle ...... e girei lentamente no local. Enquanto girava, engoli a respiração com a visão incrível em meus olhos.
Eu posso ver as montanhas de neve brilhantes e trêmulas. Tanto quanto eu posso ver, picos, picos, picos.
Com as toalhas arrancadas, montanhas de vários tamanhos dançavam ali.
Os mísseis da Tsuchitori-san. Os pudins pontudos de Kagura-san. Os da Kazuhara-san que se movem para cima e para baixo como ondas, e os modestos da Otonashi-san, mas sacode, como se enfatizando sua existência.
A Yomohira-san...... ...... Certo, há muitos que tremem e não tremem.
Pela situação avassaladora, eu me esqueço e observo esses movimentos apropriadamente.
「............」
E, olho pra cima, em seus rostos, há muitos olhares de desdém. Vários, tem muitos.
Assim, eu giro lentamente e silenciosamente...... De repente, diante dos meus olhos, Kirishima-san apareceu.
「...... Serizawa-kun?」
Ela, obviamente, também está completamente nua. Apenas escondendo suas partes importantes com as mãos.
 ...... Inesperadamente, eles são bem grandes.
「.................. O que...... Você está fazendo?」
.......... ............... Acabou. Tudo acabou. Agora, aqui, tudo acabou.
Beleza, vou embora.
Enquanto pressiono minha virilha silenciosamente, eu aumento a potência.
E assim, voou alto no ar......E eu embarquei para o mundo do céu azul no modo de como eu vim ao mundo.

 ◇◇◇

「Você ganhou meu respeito agora. Serizawa-kun. Um inesperado ganho militar」
Depois de sermos repreendidos pelos professores, realizamos um 『relatório de resultados de guerra』 em um quarto.
Em vez de relatar, fui interrogado, mas confessei todas as informações, pois estava deprimido por muitas coisas. Eu não me importava mais. Acabou, tudo acabou. Minha juventude e meu amor momentâneo. Enquanto pensava em Kirishima-san, lágrimas começaram a encher meus olhos.
Naquele momento, Ueki Futoshi colocou a mão no meu ombro e disse isso com um sorriso.
「Devido aos resultados de guerra deste plano ...... promovo você dois ranks 『Tenente』!! Alegra-se, herói !!」
Assim, a impressão das meninas sobre mim caiu pesadamente......Ao contrário, fui aplaudido como herói pelos homens──
Minha vida no colegial, que deveria ser como um herói depois da 『Guerra Inter Escolar』, começou novamente uma era cinza-escura.
<Relatório de Resultados de Guerra> Absoluto Secreto Manuseio com Cuidado

Grandes

Shinozaki Yuria Picos gigantescos
Yumino Miharu Tigela
Tsuchitori Mayumi Mísseis
Kazuhara Yumeka Sacode muito
Meria-sensei NO DATA

Médio

Kagura Mai Pudim Pontudo
Kirishima Kaname Bem grande
Pequeno

Otonashi Sayaka Modesto
Yomohira Miria Existem (←NEW! RANK UP!)
Chihaya-sensei NO DATA

Comentários