CAPÍTULO 4: PROFUNDIDADE DO ABISMO


Uma instalação que atendia aos mais jovens havia sido estabelecida em Neo Kichijoji, o distrito de entretenimento mais proeminente da metrópole, o Heaven’s Ocean Club. Enorme e moderno, era, na verdade, um novo resort aquático feito da combinação de um clube e uma piscina noturna.
A instalação tinha capacidade para abrigar aproximadamente 8.000 pessoas; algum tipo de evento estava sempre em andamento, independentemente do dia da semana, e atraiu multidões massivas de jovens tarde da noite da zona de habilidade sobrenatural e aqueles de fora dela.
Em breve seriam 2 da manhã no meio da noite; foi nessa hora que Takanashi Sirou chegou ao Heaven’s Ocean Club junto com Renya e Yui.
O acontecimento específico do dia já havia começado, mas o fato de aquele dia ser um fim de semana significava que a onda de clientes ainda era grande, e ainda havia uma longa fila de rapazes e moças aguardando entrada a essa hora.
Agora no meio da fila, o traje e o estilo de roupa que Sirou e os outros dois haviam vestido com eles para a ocasião se misturaram à clientela geral que esperava para entrar no clube.
“Acho que é bastante interessante se vestir assim de vez em quando.”
"Bem, bom pra você. Eu não gosto dessa coisa de cosplay. Realmente não combina comigo. "
"Vamos lá, não é todo dia que podemos nos vestir assim e não precisamos nos sentir desconfortáveis ​​com isso."
"O que você quer dizer com isso ... humph."
“Ora, ora”, disse Sirou, tentando acalmar Renya enquanto esta lamentava a situação com uma expressão irritada. Ele então se virou para a esquerda diretamente oposta a Renya, olhando Yui enquanto ela usava um traje que revelava seus ombros e grande parte de suas pernas.
"Hmm? Algum problema, Takanashi-kun? " Percebendo o olhar de Sirou, ela inclinou a cabeça levemente em perplexidade.
Elevando-se ligeiramente sobre ela, o olhar de Sirou estava fixado no peito generoso de Yui, o traje que ela usava enfatizando seu decote; a maneira como eles se projetavam soberbamente tornava a imagem bastante atraente de seu ângulo particular.
"Você é totalmente incorruptível, apesar de seu corpo sexy, presidente ... um mistério fascinante, de fato."
"... Você não é muito bom com elogios quando se trata de mulheres, não é, Takanashi-kun?"
Apesar do fato de que ela endireitou o peito com sua réplica, seu gesto ao invés disso sacudiu seus seios ligeiramente.
... Ela fica indefesa mesmo em momentos como este.
Ela era um colírio para os olhos, mas era exatamente por isso que atraía vermes indesejados ao seu redor ── algo que convidou Sirou a envolver o braço em volta da cintura de Yui e abraçá-la.
"Eh….?" Yui se virou para Sirou, surpresa com seu gesto repentino.
“Combinamos que chegaríamos aqui disfarçados de casal, não é? Estamos prestes a entrar e ainda não estamos parecendo como um casal. Vamos, aproxime-se de mim, ”Sirou sussurrou.
"O-Ok ... então, assim?" Yui voluntariamente se inclinou para mais perto dele, apesar de seu constrangimento; foi então que de repente ela se lembrou de algo.
"A propósito, a Brigada Hungry Wolf é uma organização que você estabeleceu ao lado de Mika-san, certo, Takanashi-kun?"
"Hmm? Sim, é verdade, mas ... há algo que você gostaria de perguntar? "
"Não é nada, na verdade ... Eu só estava me perguntando se você tinha um objetivo específico em mente quando decidiu fazer uma organização com a líder da brigada, já que você e ela parecem se conhecer há algum tempo", disse ela, casualmente.
“… Suponho que sim. Há algo que simplesmente tenho que fazer, não importa o que aconteça. ”
Quando Sirou terminou essa declaração, os clientes antes deles tinham acabado de concluir sua recepção e entrado no clube; finalmente chegando na sua vez de entrar, Sirou pagou a taxa exigida para dois homens e uma mulher entrarem, e a funcionária vestindo uma camisa por cima do maiô que estava servindo a eles passou três pulseiras de silicone para eles; as pulseiras seriam a prova de que eles podiam entrar.
“Elas também funcionarão como chaves de verificação para seus armários, portanto, certifique-se de não perdê-las.”
"Entendido ── obrigado."
Respondendo com um sorriso, Sirou então entrou no interior do prédio com Renya e Yui atrás.


Parte 2

O espaço em que Kosaki Yui entrou em seguida era diferente de tudo que ela já tinha visto antes.
O chão largo era quatro vezes maior que uma variante comum, o espaço preenchido com chuviscos de luzes verdes, azuis e indigo; música animada estava sendo tocada ao fundo em um volume extremamente alto.
O som pesado do baixo reverberou pelo chão, dando a ilusão de que o próprio som era capaz de treme-lo; uma cachoeira havia sido instalada bem abaixo do chão, fluindo como uma grande cortina aquosa.
Um grande tanque de água estava presente no centro do espaço, piscinas com fontes instaladas em ambos os lados.
Rapazes e moças se divertiam em seus maiôs sob o lindo brilho azul da água, deleitando-se com a festa da madrugada com grande entusiasmo.
“Então é assim que um clube se parece ...” Yui deixou escapar, reconhecendo que estava experimentando alguma aparência de choque cultural.
“Eu suponho ... este lugar serve para pessoas que realmente gostam de festas. Somado ao fato de que hoje é um fim de semana, bem como ao fato de que há um evento acontecendo, e é natural que a multidão aqui esteja mais animada do que o normal. ”
Após a explicação de Sirou, Yui o seguiu e Renya profundamente em uma passagem ao lado. Isso os levou a um vestiário para os clientes colocarem seus maiôs.
O objetivo de se infiltrar no Heaven’s Ocean Club era encontrar e capturar o culpado do Caso Promessa de Mindinho, Antonio Fabbroni ── no entanto, eles inevitavelmente se destacariam se vagassem pelas instalações sem usar maiôs.
"Bem, vou me trocar primeiro, então", disse Sirou ao entrar no vestiário masculino, deixando Yui e Renya para trás.
"Sinto muito, Midou-kun ... Eu não queria que ficasse me protegendo."
“Não se preocupe com isso. Estamos falando de um criminoso de uma gangue da máfia que frequenta este lugar aqui. Será fácil para a gangue fazer o que quiserem aqui, independentemente de o pessoal deste lugar cooperar com eles de boa vontade ou se eles foram ameaçados pela força a fazê-lo ”, respondeu Renya.
Dito isso—
"Sirou já decidiu deixá-la sozinha pelo menos tempo possível, então não tenho dúvidas sobre seu próprio julgamento. Além disso, nossa líder também deu a você algo para afastar quaisquer pragas, não deu? "
"Sim, ela foi muito generosa."
Renya olhou para o brinco preso à orelha de Yui, feito de uma forma que combinava um lobo, a lua e uma cruz.
Ele estava encantado com a magia de Mika, e seu mecanismo de reconhecimento havia sido ativado, o que significa que apenas outros que possuíam as mesmas marcas despertadas relacionadas aos Sete Pecados Capitais poderiam reconhecê-la; ela havia trazido esse acessório com ela para o Heaven’s Ocean Club para evitar qualquer interesse desnecessário de seus arredores.
"As coisas devem ficar bem, então ... embora, no final do dia, aquele brinco pequeno seja apenas uma garantia e nada mais. Tente não confiar muito nisso. ”
Os efeitos da marca desperta que Sirou, Renya e o resto dos membros da Brigada Hungry Wolf possuíam não se aplicavam àqueles que conheciam os membros da brigada, mas também não se aplicava aos usuários de habilidades sobrenaturais de um nível particular; havia também o fato de não se aplicar a indivíduos que os identificassem por meio de câmeras ou monitores.
Além disso, havia também o problema da grande possibilidade de que Antonio Fabbroni fosse um usuário de habilidade sobrenatural de alto nível, ou de que existissem usuários de tal habilidade trabalhando para ele. A possibilidade de que ele e seu grupo já estivessem cientes de sua presença no clube tinha que ser considerada; A própria Yui foi especificamente convidada a apoiar Sirou e Renya quando eles finalmente encontrassem Antonio Fabbroni pessoalmente.
Antonio era um homem que aparentemente persistia em fazer das mulheres seus objetos pessoais, apesar do fato de elas já se relacionarem com outras pessoas; ele parecia ter um fetiche distorcido de violar e tornar essas mulheres suas na frente de seus amantes, provavelmente devido ao fato de ser um novo meio para ele se satisfazer, já que estava cansado de mexer com mulheres que ainda tinham sua virgindade intactas, mulheres que não pertenciam a ninguém.
... Embora tudo isso pudesse ser simplesmente inferido das informações que eles receberam.
As vítimas do Caso Promessa de Mindinho eram todas as mulheres que ele havia roubado; e embora os cadáveres descobertos até agora totalizassem sete, as mulheres que estavam realmente desaparecidas eram na verdade dezenas.
Antonio era imperdoável em todos os sentidos da palavra; e a melhor maneira de atrair esse homem para sua rede e não lhe dar escapatória era se oferecerem como seus alvos principais.
Dito isso, o fato de Yui estar disfarçada de amante de Sirou inevitavelmente chamaria a atenção de Antonio; A própria Yui não sabia como era atraente para o sexo oposto.
Era preciso manter a impressão de que se relacionavam; se Antonio foi seduzido por violar mulheres na frente de seus próprios amantes, tal excitação só aumentaria se o homem em questão fosse de um status particularmente elevado. Reivindicar a mulher de um dos principais líderes da Brigada Hungry Wolf aumentaria seu orgulho e excitação ao máximo, e a própria Yui também seria um troféu impressionante dentro de seu mundo mafioso.
… Eu tenho que fazer o meu melhor.
Renovando sua determinação em sua mente, seu olhar entristecido se voltou para Sirou, que emergiu do vestiário vestindo uma camisa havaiana e uma bermuda.
“Desculpe pela espera. É a sua vez, então, presidente. "
"Tudo bem. Com licença por um momento, ”ela disse, e caminhou em direção ao vestiário feminino.
Sirou e Renya se prepararam para agir caso algum problema repentino ocorresse enquanto esperavam por ela; eles estavam preparados para responder imediatamente, prontos para a possibilidade de que alguém já estivesse esperando para sequestrar Yui, embora só agiriam se a situação exigisse.
A própria Yui também foi informada de como ela deveria agir em tal ocasião; ela caminhou em direção ao vestiário com essas informações em mente.
Devido ao grande tamanho do prédio, o vestiário em si era bastante espaçoso, com armários dispostos em fileiras com um espaço fixo entre cada um, e atualmente estava cheio de meninas nuas ou mal vestidas que trocavam de roupa.
"Hum ..."
Yui foi instruída a escolher um armário o mais próximo possível da entrada para que pudessem reagir da melhor maneira possível enquanto ela ainda estivesse lá dentro; no entanto, dada a enorme quantidade de pessoas presentes, dado que era um evento em um fim de semana, muitos dos armários já estavam ocupados, e Yui foi forçada a ir mais fundo no vestiário para encontrar um armário desocupado para ela.
Ela finalmente encontrou um vazio e começou a tirar a roupa na frente dele; ela estava usando seu maiô sob a roupa atual, e ela terminou de se trocar simplesmente tirando a jaqueta com capuz e a calça. Este foi um arranjo que eles decidiram minimizar a quantidade de tempo que Yui ficaria sozinha no vestiário.
E além…
Sirou também mencionou que esse vestiário pode muito bem estar conectado a uma sala VIP em algum lugar.
Eles podem muito bem já nos ter pego. Yui abraçou seu corpo levemente com o pensamento.
"... Ei, você é aquele convidado que a Brigada Hungry Wolf está cuidando atualmente, certo?"
Uma voz repentina se dirigiu a ela de lado, e Yui se virou abruptamente em direção a ela para notar uma bela jovem vestindo um maiô olhando para ela com um olhar avaliador.
O fato de ela poder reconhecer Yui significava que ela era uma conhecida da Brigada Hungry Wolf ou uma usuária de habilidade sobrenatural de um nível que era capaz de reconhecê-la. O pior cenário era que ela era uma usuária de habilidade sobrenatural e estava trabalhando para Antonio Fabbroni.
No entanto, Yui decidiu que era muito cedo para chamar Sirou e Renya para ajudá-la.
"Com licença ... mas quem é você?"
“Você pode me chamar de qualquer um. Você não está realmente em posição de negar as coisas aqui, está? " Não respondendo à pergunta de Yui, a jovem estalou a língua, visivelmente descontente.
“Que coragem de você chegar perto e ficar toda íntima deles assim. E, de qualquer forma, você nem sabe o quanto eles fizeram, não é? "
Yui não tinha certeza de que a mulher diante dela era uma usuária de habilidade sobrenatural de alto nível; apesar disso, no entanto, estava claro por sua expressão e tom que ela tinha alguma relação com a Brigada Hungry Wolf ── uma relação hostil.
"Os rumores também dizem que você é apenas um membro preliminar, mas ... você já está agindo como se fosse um deles vindo até aqui sozinha? Que monstruosidade, ficar tão empolgada assim,” suas palavras estavam cheias de emoção quando seu olhar endureceu.
"Hum ... sinto muito, mas tem alguém esperando por mim lá fora."
Não importava que ela não tivesse terminado de se trocar ainda; não querendo provocar ainda mais a mulher que a confrontava, ela abaixou a cabeça e tentou escapar da sala.
“O q──Ei, espere um segundo!” Irritada com a resposta de Yui, ela ficou mais emocional e estendeu a mão para agarrá-la com força pelo pulso. Mas antes que ela pudesse ter sucesso─
“—Pare com isso, Miyako.”
A intervenção, voz composta de outra mulher a fez parar.
“Asumi-san…”
De fato, foi Asumi a quem Yui foi apresentada como padeira em frente à estação; Asumi deu um sorriso caloroso para Yui quando esta gritou seu nome, mas ele rapidamente desapareceu quando ela se virou para a outra jovem com um olhar severo em seu rosto.
"Estou bem ciente da sua situação em relação à Brigada Hungry Wolf, Miyako, e você está livre para pensar neles como quiser e eu não vou impedi-la. Mas eu não vou te perdoar se você vai envolver essa garota em seus próprios sentimentos. "
“Você está me pedindo para manter meus próprios sentimentos sob controle? Eu estava apenas dando a ela um aviso adequado. "
"Um aviso? Você só viu um lado de Sirou e os outros. Você acha que está qualificada para realmente dar a ela algum conselho, dado o quão pouco você realmente sabe sobre eles? "
“O-o que você quer dizer com isso? Eu sei exatamente o quão desprezíveis eles são. ”
“... Não vou negar que sua situação atual, assim como seu passado, é bastante infeliz. Não vou negar que Sirou e os outros contribuíram para que você perdesse um lugar ao qual poderia pertencer. "
Mesmo assim─
“Mesmo que eles pudessem estar errados naquele caso específico, isso não significa que foi totalmente um erro. Nenhum de vocês pode ceder quando se trata de suas diferentes perspectivas, e eles simplesmente agem para proteger seus próprios princípios, isso é tudo. Você nunca pensou em quantas garotas eles salvaram fazendo isso? "
"E daí? Você está dizendo que eu sou um sacrifício necessário pelo bem de todas as outras meninas? "
“Duvido que qualquer um de nós tivesse essa intenção em mente. Ainda assim, há algo realmente errado em você tentar pedir a Sirou e aos outros que assumam a responsabilidade pelo que fizeram a você. E não é como se eles não tivessem te oferecido uma mão amiga, seja naquela época, ou mesmo agora. Foi você quem os afastou e os ignorou a cada passo. O único responsável por sua própria miséria e seu próprio modo de vida ... é você mesma, Miyako. ”
Afinal─
“Além disso, se você tem alguma reclamação, por que você está descontando na pobre garota quando Sirou e Renya estão aqui também? Você pode muito bem contar tudo isso para eles. "
"Me poupe! Eu não quero ter nada a ver com aqueles dois idiotas de novo! " Ela chorou e se virou para Yui novamente.
“Você vai perceber isso em breve. E talvez você mereça rastejar e se arrepender de tudo quando chegar a hora. ”
Com aquele comentário final e mordaz, ela se dirigiu para os cubículos de chuveiro que estavam instalados na seção mais profunda do vestiário.
Quando a porta se fechou de costas para ela, Yui finalmente soltou um suspiro de alívio.
"Obrigada por me salvar, Asumi-san ... mas por que você está aqui?"
“Outra padaria que eu conheço funciona aqui, mas o padeiro em questão quebrou a coluna. É por isso que decidi passar aqui para dar uma mãozinha ”, disse Asumi com um sorriso. “Esta é na verdade minha primeira vez entregando coisas aqui, mas aconteceu de eu passar por Sirou e Renya. Eu os cumprimentei e soube que você também estava aqui, Yui-chan. Por mais que eu ache que você estará segura com eles, também acho que este não é exatamente o melhor lugar para uma festa de gala, então decidi dar uma olhada em você. "
"Entendo ... muito obrigada", Yui agradeceu mais uma vez. “… Hum, Asumi-san?”
"Você está incomodada com o que aconteceu com aquela garota, não está?"
Yui assentiu afirmativamente com a pergunta silenciosa de Asumi.
“Ela é Kisaragi Miyako. Ela trabalhava para um bar de recepcionistas chamado Elysium até o ano passado e era bastante popular a ponto de não haver ninguém em torno de Neo Kichijoji que não a conhecesse. ”
Ainda─
“O bar foi organizado por um grupo criminoso, sabe. Para pagar seus impostos, eles drogaram as mulheres até o ponto de ficarem dependentes e as trouxeram de volta para casa dela como um estabelecimento de sexo. Tendo adquirido informações sobre este grupo criminoso, Sirou e seu grupo se infiltraram no bar e salvaram todas as garotas capturadas, esmagando o grupo no processo. ”
“Pensar que algo assim aconteceu ...”
“Mesmo assim, sendo a garota número um do bar e tendo um relacionamento com o dono do bar, Miyako não conseguiu aceitar o choque de toda a situação. Sirou e os outros se ofereceram para ajudá-la a encontrar trabalho em outros bares ou para lhe fornecer outro emprego, mas ela os recusou obstinadamente. ”
“…”
Yui de repente ficou em silêncio ao ouvir sobre o passado de Miyako.
"Bem, não é realmente algo pelo qual você tenha que se preocupar tanto. As coisas podem ser vistas de maneira diferente dependendo da situação, por isso é natural abrigar sentimentos diferentes sobre o mesmo assunto também. Por mais que haja pessoas que odeiam a Brigada Hungry Wolf como Miyako, existem pessoas como eu que realmente gostam deles também. Na verdade não é uma questão de certo ou errado ”, disse Asumi. "É por isso que acho que é melhor para você enfrentar Sirou e os outros com seus próprios sentimentos honestos, Yui-chan."
“Eu entendo,” Yui respondeu a Asumi com um aceno firme, sem qualquer dúvida.
Não poderia ser mais ninguém.
"Eu vou decidir por mim mesma ... Eu vou decidir que tipo de pessoa Takanashi-kun e os outros são para mim."


Parte 3

Tendo finalmente colocado seu maiô, Yui então saiu do vestiário com Asumi ao lado dela.
Ela então se encontrou com Sirou, que estava esperando por ela no corredor.
“Obrigada por esperar, Takanashi-kun,” Ao chamar Sirou, ela percebeu que Renya não estava mais com ele.
"Então, Midou-kun já está?"
"Sim. Conforme planejado, vamos atuar individualmente. Eu imagino que ele conseguiu um uniforme de garçom agora, ”Sirou assentiu, explicando a situação.
Havia salas VIP em dois andares do Heaven’s Ocean Club. O primeiro era um andar elevado que permitia ver o andar abaixo deles; o outro andar era um subsolo, sua existência um segredo e desconhecido por muitos. Era provável que Antonio Fabbroni recebesse a oferta de ambos os andares para seu uso sempre que visitasse o clube, e ele escolheria o andar de sua preferência de acordo com seu estado de espírito naquele dia, deixando o outro aposento não utilizado para seus subordinados. Era provável que Antonio preferisse o andar inferior, mas isso não era uma certeza.
Dito isso, Sirou e Renya decidiram se separar para vasculhar o andar elevado e o andar inferior; Yui atuaria como um casal com Sirou no andar de baixo.
"Hmm? Há algo errado, Takanashi-kun? " Yui perguntou de repente, percebendo que Sirou estava olhando para ela.
"Nada realmente. ... Você já era bastante erótico antes, mas agora que tirou suas roupas, você deu uma escalada nas coisas. "
"... Então você também acha, Takanashi-kun ..."
Na tentativa de evitar o pensamento, as bochechas de Yui ficaram vermelhas quando ela olhou para o maiô que estava vestindo ── um biquíni branco caiaque alterado. Seu desenho era extremamente revelador, expondo a maioria de seus seios grandes, cobrindo-os apenas da mesma forma que suas próprias mãos poderiam cobri-los. E se isso por si só não bastasse, o design também era tal que também revelava o decote de Yui.
Sua roupa íntima parecia ser do tipo calcinha, mas apenas um segmento de tecido em forma de losango cobria o que precisava ser coberto, conectado apenas ao que parecia ser aros que pareciam ter sido cortados.
Mikoto foi quem escolheu seu maiô para ela; embora ela inicialmente devesse ter procurado um novo maiô com Rin, Mikoto de alguma forma ouviu falar de seu esforço e redundantemente apareceu diante delas com um sorriso extremamente largo no rosto. Justificando que a seleção de roupas íntimas na loja que Yui e Rin tinham ido inicialmente era muito humilde para o gosto de Antonio, ela arrastou Yui e sua irmã para uma loja de maiôs diferente.
Yui foi levada a uma loja de maiôs que vendia maiôs de designs extremamente obscenos, o que obviamente só atraiu a desaprovação de Yui; no entanto, Mikoto conseguiu obter a última risada com uma réplica simples.
Você não será capaz de ajudar Sirou de forma tão eficaz assim.
Assim, Yui se viu incapaz de recusar diante daquele comentário; no entanto, não estando disposta a escolher trajes de banho tão provocantes para si mesma, Mikoto escolheu um em seu lugar.
O maiô que ela usava no momento era comumente aclamado como “O Biquíni Virginity Killer”. Uma variedade de outros biquínis de uma suposta série "Virginity Killer", como um maiô competitivo conhecido como "Virginity Ripper" e o maiô "Virginity to Honeycomb", tipos que excederam em muito o padrão de risco e eram completamente impraticáveis ​​em termos de seus designs.
O que ela estava vestindo já era bastante leve em comparação com os outros maiôs que a loja estava exibindo.
O papel de Yui era chamar a atenção de Antonio Fabbroni; havia, portanto, mérito na escolha do maiô que eles compraram por insistência de Mikoto, e ela estava protegida da atenção de outras pessoas devido ao acessório que Mika havia lhe dado.
"... Como eu pensei, isso é um pouco ousado agora, não é ..." Ela murmurou, corando de vergonha novamente.
“Um maiô é apenas tecido. Se acontecer de você parecer erótico, eu diria que é por causa do usuário do que pela roupa em si, Yui-chan. "
"Isso é bastante inconveniente para mim, então ..." Os ombros de Yui encolheram reflexivamente.
“Ainda assim, obrigado pela ajuda, Asumi. A presidente não precisou ser deixada sozinha com você por perto ”, disse Sirou com gratidão. "Desculpe incomodá-la no meio do trabalho."
"Tudo bem. Você estava certo em me pedir para ver como ela estava, de qualquer maneira. "
“Oh? Aconteceu alguma coisa no vestiário? ” Sirou perguntou.
“Não era nada importante. Era apenas Miyako, ”Asumi revelou a verdade de seu encontro casual no vestiário.
"…Entendo. Ela está bem, espero, ”A menção do nome de Miyako fez com que a expressão de Sirou assumisse um tom mais sombrio.
"Eu suponho. Ela parece ser a mesma de sempre ”, disse Asumi com um sorriso amargo. Miyako achava que era desnecessário conversar cuidadosamente sobre as coisas com eles, e foi por isso que a própria Yui não se esforçou para mencionar o incidente. “Bem, eu ainda tenho trabalho a fazer, então eu realmente deveria ir.”
A expressão de Asumi assumiu outro sorriso brilhante enquanto ela se dirigia mais fundo na passagem, e Yui e Sirou a viram sair.
“—Bem então, acho que devemos ir também,” Sirou disse, estendendo a mão em direção a Yui.
“…”
Kosaki Yui olha a mão que lhe foi oferecida ── a mão de um jovem peculiar conhecido como Takanashi Sirou.
Para alguém como Kisaragi Miyako, a mão dele poderia realmente ter tirado tudo o que era precioso para ela.
Mas as coisas eram diferentes com Yui ── a mão dele a salvou e protegeu.
"Tudo bem."
Não houve hesitação quando ela aceitou a mão dele, voluntariamente segurando-a com força.
Ela sabia que suas intenções eram gentis e atenciosas por trás de sua aparência descontraída ── e ela se viu incapaz de rejeitá-lo.
"... —Vamos, Takanashi-kun."


Parte 4

Takanashi Sirou foi seguido por Yui enquanto se aventurava mais fundo no andar principal; eles passaram pela onda de pessoas para acabar em frente a uma enorme cachoeira que fluía vigorosamente.
"Bem, presidente, você pode ver?"
“Mhm…”
Yui assentiu enquanto seu olhar permanecia fixo em algo que estava sob a cachoeira; uma superfície rochosa podia ser vista do outro lado da água corrente, se alguém se concentrasse bastante, e uma porta foi instalada naquela superfície.
"Essa é a entrada para o subsolo. Parece que a cachoeira foi feita para disfarçar, então a maioria das pessoas que receberam as pulseiras especiais normalmente não notariam. ”
Sirou e seu grupo perceberam isso, pois já haviam adquirido essas pulseiras antes mesmo de chegarem ao clube; e embora fosse provável que algumas pessoas testemunhassem alguns outros usando a escada escondida embaixo da cachoeira, poucos, se é que algum, pensaram em se divertir em qualquer lugar que estivesse abaixo dela.
"Vamos ... cuidado com os passos", disse Sirou, e os dois atravessaram a cachoeira juntos. No momento em que o fizeram, a água corrente reagiu às pulseiras especiais que estavam usando e abriu a porta que foi instalada na superfície rochosa, a água se separando para revelar uma escada mal iluminada embaixo deles.
Sirou e Yui desceram lentamente os degraus ── os degraus se estendiam por quase quatro andares antes de finalmente chegarem ao seu destino depois de um tempo. Diante deles havia um espaço enorme com um teto de uma altura tão alta que ninguém pensaria que seria possível construir um interior tão maciço no subsolo.
“──────”
Yui engoliu em seco ao ficar ao lado de Sirou, olhando o enorme espaço à sua frente com grande perplexidade.
Instalados no piso estavam pequenos tanques individuais de cerca de dois ou três metros de diâmetro, cada um com formato circular ou quadrilátero; cada piscina estava sendo usada por um casal.
Água especialmente manufaturada enchia a piscina destinada a esses casais, de modo que só se podia ver a superfície e não o que estava acontecendo sob a água. Mas o que exatamente os casais estavam fazendo em tais piscinas confinadas com seus corpos grudados juntos?
A resposta era clara, dados seus movimentos, suas expressões e os gemidos que faziam.
Este era um espaço secreto para o proibido, construído diretamente em frente à seção principal do clube ── um paraíso para aqueles insatisfeitos com a excitação e emoção normais de uma mera boate e desejavam desejos ainda mais obscenos.
“…”
Agora testemunhando o lado invisível do Heaven’s Ocean’s club com seus próprios olhos, as bochechas de Yui adquiriram um tom avermelhado quando ela ficou sem palavras.
Embora ela se preparasse e tivesse uma expectativa inicial do local quando foi informada sobre isso pela primeira vez, a determinação de Yui desmoronou no momento em que pôs os olhos na realidade real da situação, o que a deixou com apenas uma hesitação, já que estava muito além do que ela tinha esperado.
E isso apesar do fato de que ela tinha outro assunto extremamente problemático mexendo dentro dela.
"Presidente ... Presidente, você está bem?" Sirou apertou seu aperto na cintura dela, dirigindo-se a ela com surpresa.
"O-Oh ... Fiquei um pouco surpresa, só isso ... Estou bem."
Yui engoliu em seco e acenou com a cabeça, mas a marca de Luxúria já havia aparecido em seus olhos embriagados, e Sirou podia sentir o calor de seu calor crescente sendo transferido para o corpo dele.
…Bem, suponho que isso seja esperado.
A visão extremamente obscena diante dela que excedeu em muito suas expectativas já havia acionado a marca da Luxúria ── e ela começou a cambalear, incapaz de se levantar.
"Mmm ... sinto muito, Takanashi-kun," Yui se inclinou em seus braços, confiando seu corpo a ele.
"Não precisa se desculpar. Afinal, este é um lugar onde podemos fazer o que quisermos. ” Sirou disse, gentilmente carregando Yui enquanto olhava ao redor ── avistando uma piscina vazia no canto esquerdo da enorme sala, Sirou rapidamente se aproximou dela.
"Vamos entrar ... vai estar um pouco frio, então aguente firme", disse Sirou, e a carregou para uma das piscinas vazias dos casais.
Yui podia sentir o frio agradável da água envolvendo-a enquanto Sirou lentamente a carregava para uma das piscinas dos casais, o nível da água atingindo seus peitos.
Ah…
Yui de repente percebeu algo ao entrar na piscina; embora a água não pudesse ser vista antes, ela podia ver claramente seus corpos dentro da água agora que eles estavam diretamente dentro dela.
“Essa água é feita de forma que reflete a luz de uma maneira particular. Se você não estiver perto o suficiente da piscina ou olhando para a piscina de um ângulo específico, não será capaz de ver o que há nela. Somente aqueles dentro da piscina podem ver o que está acontecendo. ”
“Você quer dizer que apenas as pessoas que estão na piscina podem ver ...”
Em outras palavras──
... Então, ninguém pode nos ver além de Takanashi-kun e eu ...
A luxúria a assaltou com o pensamento, fazendo-a fazer um som da garganta.
Yui sabia muito bem por que havia sido levada para um lugar tão depravado; agora era sua oportunidade de atrair a atenção de Antonio Fabbroni, que provavelmente iria observá-los da sala VIP nas profundezas da instalação.
E eles deveriam fazer isso neste andar térreo, fingindo ser namorado e namorada e ficando íntimos um com o outro na piscina.
Claro, Yui não queria revelar seu estado lascivo para um assassino hediondo desfrutar; no entanto, se pudesse ser útil a Sirou e à Brigada ao fingir um relacionamento amoroso com Sirou, o que lhes permitiria capturar Antonio Fabbroni e pôr fim à cadeia de vítimas, ela resolveu suportar, por mais embaraçoso que fosse.
Além disso, Mika também a advertiu sobre o risco da marca da Luxúria ser ativada quando ela viesse a tal lugar, mas ela também foi informada para suportar enquanto desempenhava o papel de parceira romântica de Sirou.
E Yui agora estava tomando a iniciativa, tendo se preparado para levar isso adiante.
“…!”
Yui estremeceu ao pensar nas coisas assustadoramente embaraçosas que eles estavam prestes a fazer.
Isso seria diferente de quando Sirou a acalmou pela primeira vez no esconderijo ── este era um lugar com muitas pessoas.
…Ainda…
Os casais nas outras piscinas haviam excedido em muito o limite do que Sirou e Yui iriam fazer; mesmo assim, a piscina foi feita de forma que eles não pudessem ser vistos, e devido ao acessório encantado de Mika, eles não puderam ser notados ou reconhecidos por nenhum dos casais ao redor. Mesmo agora, um casal na piscina ao lado deles estava completamente absorto em seu próprio mundo de prazer, sem se importar com a perspectiva de que outros pudessem vê-los ── duas mulheres.
“Aaah, yaaahn ... mmph ... fuaaahn! ♥ ”
 “Haaah, mmph… yaah… haaaah! ♥ ”
Sem se importar com seus maiôs despojados flutuando sobre a água, as duas mulheres continuaram se desejando sonhadoramente.
Assistindo a um espetáculo tão obsceno pela primeira vez, os instintos lascivos dentro dela cresceram em um nível ainda mais alto.
"Nnn ... Takanashi-kun ... não, eu ..." Com os olhos úmidos de desejos carnais, ela olhou para cima sufocando Sirou em seus braços.
“Mmm…”
Sirou ... seu amante durante o dia ── acenou com a cabeça em resposta, lentamente erguendo o queixo em direção a ela.
“────”
E Yui fechou os olhos, e seus lábios logo se encontraram. Sirou imediatamente tentou deslizar a língua em sua boca, talvez querendo acalmá-la o mais rápido possível.
"Aaah, nn ... mmph, haaah ... chuu ... fuu ... mmph ... nnn ♥"
Os braços de Yui envolveram as costas de Sirou com o beijo apaixonado, convidando sua língua para dentro de sua boca ── um sinal sutil de que ela permitiria que Sirou fizesse o que quisesse com seu corpo.
Compreendendo isso, Sirou começou a mover suas mãos por todo o corpo dela, fazendo doces gemidos saírem dela. Suas mãos apalparam seu peito e sua bunda através de seu maiô, imediatamente enviando uma onda de prazer pelo centro de seu ser.
“Yaaah — aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! ♥”
Enquanto Sirou continuava a acariciar seu corpo, gemidos sensuais escaparam dos lábios de Yui enquanto se separavam momentaneamente de Sirou. Seu corpo havia entrado em um transe intoxicado devido à ativação da marca da Luxúria, e um prazer incrível e instantâneo estava correndo por seu corpo, fazendo com que parecesse dolorosamente quente apesar da água fria da piscina.
Isso não seria suficiente, no entanto ── não para capturar a atenção de Antonio ou apaziguar a marca da Luxúria.
Sirou precisava fazer o que precisava ser feito.
E sabendo disso, Sirou alcançou o tecido de seu maiô para apalpar seus seios e nádegas diretamente. Seu corpo estava extremamente sensível com o prazer que ela estava experimentando, as mãos de Sirou moldando e apalpando suas partes femininas e bem torneadas de seu corpo em formas e tamanhos obscenos.
Chegando ao clímax em um movimento eroticamente depravado, a mente de Yui ficou totalmente branca em um instante.
... Já deixei escapar tão facilmente ...
Foi tão embaraçoso para ela que teve a sensação de que ia chorar e de ter esquecido como respirar.
“! Haah, aaah ... haa ... nn ... fuu ... ahh! ♥ ”
O suspiro quente, doce e há muito esperado foi um subproduto do clímax intenso que ela experimentou, e sua visão, tendo visto apenas o branco puro por um tempo, gradualmente e vagamente voltou ao seu estado normal, onde Yui pôde ver Sirou gentilmente observando-a.
“… Presidente? O quarto de Antonio Fabbroni fica no mesmo andar, então acho que vamos ter que entrar em coisas mais radicais a seguir. Dito isso, quando estivermos prestes a nos exibir na frente dele, teremos que ter cuidado e você terá que fingir que não está incomodada com tudo isso ... tudo bem, certo? "
Essas foram as palavras que Mika disse a ela ontem; havia um método para suprimir os efeitos da marca da Luxúria, que era satisfazer e sublimar de antemão uma grande parte de sua luxúria ativada.
Eles já tinham passado e muito além do propósito de simplesmente agir como amantes; no entanto, Yui teve que capturar a atenção de Antonio e afirmar sua presença, pois Sirou não seria capaz de capturá-lo se ela não o fizesse.
“… Mmm…”
Encarando Yui com seu olhar embriagado, ela de boa vontade colocou os braços ao redor dele e se agarrou a ele com força ── sua maneira de dizer a ele que faria o melhor.
“────”
Devolvendo seu abraço desesperado, as mãos de Sirou alcançaram atrás dela, desamarrando o cordão de seu maiô que estava enrolando em seu pescoço e costas, e também os nós que o prendiam em ambos os lados de sua cintura.
… Ah…
Yui estava agora totalmente nua na piscina, despida de todas as roupas que pouco faziam para cobri-la ── além mesmo do que ela experimentou no esconderijo, onde ela estava de calcinha até o final. Claro, eles tinham a água reflexiva especial e o acessório de Mika, o que significava que não havia necessidade de se preocupar se alguém os notasse.
Yui deixou escapar um som que mal foi detectado. Não importava para ela que ninguém ao seu redor pudesse vê-la ── Sirou agora podia vê-la porque ela estava completamente nua. O extremo constrangimento da situação junto com seus sentimentos já soltos estimulou a marca da Luxúria ainda mais, enquanto seus mamilos ficavam eretos simplesmente por permanecerem na água fria, seu abdômen inchando com um calor insondável. As sensações persistentes de seu clímax anterior ainda agitando dentro dela, ela se sentiu como se estivesse sendo acariciada simplesmente por permanecer na própria piscina.
“Nnn… aaah… nnn ♥”
Seu corpo se contorceu em resposta, causando uma leve reverberação na água da piscina. Seus seios e bunda altamente sensibilizados estremeceram com a sensação suave.
... Mas isso é ... eu ... a água da piscina ...
Sua luxúria substituiu seu raciocínio que estava processando uma realidade tão inacreditável enquanto a atacava com uma excitação ainda mais forte, dominando-a com sensações carnais e tornando-a incapaz de pensar direito.
"Aqui, presidente ... coloque as mãos na borda da piscina e levante a bunda."
"…OK."
O prazer transbordando de seus olhos em transe, ela fez o que lhe foi dito ── ela virou completamente uma serva de Sirou quando foi dominada por sua luxúria. Ela levantou sua bunda para fora da água enquanto Sirou empilhou seu próprio corpo sobre o dela. Suas mãos grandes alcançaram a frente do corpo de Yui, sua mão esquerda alcançou seu seio enquanto a direita alcançou sua virilha perto de sua coxa.
“…!”
Yui virou a cabeça por cima do ombro, percebendo o que estavam prestes a fazer.
"Estamos prestes a fazer como todo mundo por aqui está agora, certo ... aqui vai." Sirou disse baixinho ── no momento seguinte, a mão de Sirou agarrou rudemente seu seio enquanto a outra batia em sua bunda.
“Yaaah! Aaaaah, haaaaaaaah ~~~~! ♥ ”
Yui então atingiu o clímax mais uma vez em meio aos respingos de água na pequena piscina e sua voz gemendo ecoando pelo andar. O prazer que ela estava sentindo fez sua visão piscar e sua consciência deixá-la quase imediatamente. Suas costas se curvaram para trás, embora Sirou não pudesse ver sua expressão quando ela se encolheu devido à posição dele enquanto a pegava.
Eles não cruzaram a linha, é claro ── no entanto, os efeitos da marca da Luxúria significavam que ela estava sentindo prazeres que uma pessoa comum não seria capaz de experimentar.
“Bom ... continue assim ... perca-se ainda mais,” Sirou sussurrou.
Ao manter sua postura em relação a Yui, ele aumentou o nível de agressão que estava desencadeando sobre ela. Seus dedos beliscaram seus mamilos e os torceram em um movimento ascendente, trazendo outra onda de prazer implacável que era de um nível totalmente diferente.
“! Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh ────── ~~~~~~! ”
Trazidos à beira do precipício e desencadeando outro clímax mais extremo quando ela espirrou na água da piscina, os clímax consecutivos estavam colocando o que restava de sua lógica à beira do colapso.
“… Ah… aaa… nnn… haaah…!…. ♥”
Outro clímax a cegou de sua própria sanidade.
... Eu ... como eu posso ser assim ...
Mais uma vez ── mais uma vez foi o suficiente para deixá-la incapaz de pensar em mais nada.
Seu raciocínio lutou para lhe dizer que ela não podia deixar isso acontecer e que ela tinha que quebrar o ciclo de prazer sem fim que estava sentindo.
… Ah…
Yui de repente sentiu algo duro pressionando sua bunda; talvez ela não soubesse o que era e o que acarretava ontem, mas em seu atual estado obsceno, ela agora estava familiarizada com assuntos relacionados a sexo e sabia muito bem o que estava pressionando contra a fenda de sua bunda.
… Takanashi-kun está… ficando excitado… o que eu faço?
Sirou agora a via como alguém com quem ele queria fazer sexo ... a realidade obscena de alguma forma só conseguia excitar Yui ainda mais, mesmo que ela já estivesse afogada em sua própria luxúria.
Ela não estava simplesmente sendo acariciada; a ação por si só estava fazendo Sirou se sentir excitado.
Yui estava sendo gravada com uma luxúria pertencente a uma divindade maligna que uma vez governou outro mundo; não era exagero dizer que ela estava experimentando um prazer que excedia em muito qualquer outra pessoa neste andar subterrâneo, e ela era incapaz de resistir a tal forma corrupta de prazer enquanto a marca da Luxúria permanecia ativa.
“…”
Dito isso, Yui havia sido despojada de suas forças neste ponto; reconhecendo sua fraqueza, ela deixou de lado o que restava de seu raciocínio, deixando apenas seus instintos sexuais enquanto se rendia a Sirou que a acariciava por completo.
Seu prazer aumentou mais uma vez quando ela caiu no pecado mortal da luxúria.
“Aaaah… nnn… fuaaan! ♥ Yaaaah, Takanashi-kun, aah… .aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh ~~~~~~~~! ♥”
A partir de então, a pequena piscina se tornou sua cama pessoal enquanto ela se deleitava com os prazeres carnais de ter Sirou acariciando seus seios, bunda e até mesmo seu lugar mais precioso. Sua cintura torceu enquanto ela se absorvia sonhadoramente nos prazeres que Sirou estava dando a ela. Com cada clímax se aproximando e eventualmente se sucedendo, seus pensamentos sobre Sirou apenas cresciam em sua mente como se ele e seus prazeres significassem tudo para ela. Foi tudo um inferno sensual de prazer destinado à donzela pura que Yui era.
Dito isso, Yui não percebeu o momento em que a marca da Luxúria estava finalmente começando a ser apaziguada; quando ela gradualmente voltou a si, ela se viu pressionada contra a borda da piscina.
“Haaah… .nnn ♥ mmph… .haaah, mm… .Takanashi-kun… .chuu… ♥”
A mão de Sirou pressionou-se suavemente em seus seios enquanto suas línguas se entrelaçavam em uma confusão viscosa de seus beijos apaixonados, ignorando a presença dos casais ao redor, e ela desfrutou da sensação prazerosa de seus beijos, apesar de já ter feito isso muitas vezes neste momento.
E eles foram mais além, com Sirou sugando seus seios e alcançando para apalpar sua bunda, os membros de Yui indo ao redor do pescoço e costas de Sirou, travando seus corpos em um abraço apertado e obsceno. Yui agiu totalmente fora de sua consciência, e a cada momento que Sirou acariciava seus seios, o corpo de Yui estremecia reflexivamente com as sensações perigosas que ela estava sentindo, deixando escapar doces gemidos entre a separação momentânea de seus beijos.
E cada reação foi seguida por clímax pequenos, mas claros dela.
… Haaah… aaah… Takanashi-kun…
Ela tinha esquecido completamente que tudo era para ser uma atuação ── ela o desejou de uma forma que era lasciva em todos os sentidos da palavra.
Depois disso, Sirou esperou que Yui se recuperasse depois de acalmá-la dos efeitos da Marca da Luxúria.
O risco de Yui estar atualmente embriagada e muito obscena, excitando Sirou não era problema para Sirou; era provável que ele pudesse suprimir de forma simples e à força os efeitos colaterais de suas habilidades sobrenaturais se quisesse.
Tendo recuperado lentamente a consciência, a primeira coisa que Yui fez foi colocar o maiô de volta, e percebendo seu estado de constrangimento, Sirou a beijou gentilmente, como se quisesse dizer a ela que tudo ficaria bem.
"Nnn ... chuu ... haah ... mmph ... chuu ... nnn ..."
Tendo chegado ao ponto em que aceitaria de bom grado os lábios de Sirou, Yui aproximou-se de Sirou de uma maneira adorável, e Sirou esperou que Yui se acalmasse em seu abraço na piscina.
Depois disso, Sirou e Yui se aventuraram mais fundo no andar térreo inferior até que chegaram a uma passagem estreita que os levou a uma porta enorme após um curto momento de caminhada.
Eles haviam alcançado seu destino ── a sala VIP subterrânea do Heaven’s Ocean Club.
Quatro homens em ternos brancos estavam parados em frente à grande porta ── eles eram os guardas de Antonio Fabbroni.
“—Ei, trabalhando duro aqui, hein.”
No momento em que ele os chamou, Sirou desativou o mecanismo de reconhecimento de sua marca desperta que, de outra forma, esconderia a presença deles dos guardas.
"—Você é ..." Os guardas puderam ver claramente a chegada repentina da dupla e rapidamente se tornaram vigilantes.
“Somos da Brigada Hungry Wolf. Temos uma reunião com seu jovem senhor, por assim dizer. Diga a ele que chegamos ”, Sirou revelou à frente que tinha uma aparência particular de conhecimento sobre Fabbroni.
Os guardas então se entreolharam e finalmente acalmaram suas expressões cautelosas.
"…Espere aqui."
Um guarda deu aquela resposta curta quando a porta foi aberta para esta entrada.
Um guarda normal teria agido imediatamente contra um indivíduo suspeito quase imediatamente; no entanto, se eles agissem por conta própria, eles poderiam irritar a pessoa que estavam protegendo sob o pretexto de que “eles haviam arruinado sua diversão”, e o pior cenário seria que os guardas pagassem por seu erro com suas vidas.
… Até mesmo os guardas tem problema com esse cara. Sirou lamentou as dificuldades que tiveram que suportar trabalhando para tal homem.
"Você acha que lidou com as coisas sem problemas?" Yui sussurrou para Sirou despercebido, ao que ele respondeu com "Acho que sim."
Foi então que o guarda que entrou para confirmar as coisas abriu a porta por dentro e saiu.
“Parece que ele gostaria de encontra-lo. Pode entrar."
Os guardas se moveram para as paredes de ambos os lados, permitindo que os dois entrassem na sala.
"Tudo bem ── muito obrigado."
Deixando essa resposta final, Sirou entrou profundamente na sala, Yui o seguindo de perto.


Parte 5

A sala VIP subterrânea parecia que seu espaço era maior do que o sugerido no diagrama que a descreve. O interior foi dividido em três segmentos ── um espaço de lazer, um espaço para piscina e um espaço para cama, e o espaço foi projetado para fornecer uma ampla profundidade e sensação de espaço.
Sons podiam ser ouvidos no fundo da sala ── o som da água, o som de mulheres gemendo.
“────────”
Sirou e Yui se aproximaram da sala, eventualmente passando por um grande monitor instalado em uma parede do espaço de lazer.
“…”
As sobrancelhas de Yui franziram ansiosamente quando ela notou o multi-display na tela; cada imagem cobria uma área do Heaven’s Ocean Club, de forma que se pudesse inspecionar o clube apenas pelo monitor. Abrangia não apenas o andar principal e as piscinas dos casais em que estavam há algum tempo, além de vários ângulos do andar térreo, mas até mesmo o vestiário feminino e os banheiros.
Eles esperavam isso, é claro; foi exatamente por isso que eles planejaram que Yui usasse seu maiô sob outro conjunto de roupas para minimizar o tempo que ela ficaria sozinha quando precisasse se trocar. No entanto, ter que ver a realidade do fato de que alguém estava espiando por aqui era absolutamente revoltante.
Percebendo a expressão perturbada de Yui, Sirou passou o braço em volta da cintura dela e a manteve perto dele enquanto examinava mais profundamente o interior da sala; no meio da sala ficava o espaço da piscina, onde cinco jovens de maiô brincavam com uma bola de praia em uma piscina quadrada de tamanho médio de 10 x 10 m.
As mulheres não foram capazes de reconhecê-los devido ao mecanismo de reconhecimento ativado por suas marcas.
Contudo──
“—Yo, vejo que você está aqui. Eu estarei aí em um minuto, então, por favor, fique confortável nos sofás ali. "
Uma voz jubilosa de repente os chamou, e Sirou se virou na direção de onde ela estava vindo.
“──────────”
Em cima da luxuosa cama de dossel no quarto estava a fonte dos gemidos das mulheres que ouviam ── um homem solitário estava sendo cercado por seis garotas que estavam agarradas a ele.
As mulheres que o rodeavam não usavam maiô, mas também não estavam nuas; em vez disso, eles usavam corpetes e vestidos babydoll, trajes que pretendiam excitar mais os homens do que as mulheres nuas.
Os gemidos vinham de um total de quatro mulheres que se juntavam ao homem na cama, com os rostos molhados de prazer obsceno devido ao homem atrás delas bater em suas costas.
Foi o culpado do Caso Promessa de Mindinho.
…Como eu pensava.
A pessoa se dirigiu a Sirou porque o reconheceu; isso significava que ele já o havia identificado, apesar de Sirou e seu grupo terem ativado seus mecanismos de reconhecimento.
E ele não era conhecido deles também ── foi naquele momento que Sirou finalmente teve certeza de algo.
O jovem diante dele era um usuário de habilidades sobrenaturais de alto nível.
“Que bom que finalmente pudemos nos encontrar. Uma pena que eu tive que fazer isso enquanto você estava no meio de sua própria diversão ”, disse Sirou.
"Oh, por favor, não se importe com isso. Eu estive esperando por você. "
O homem na cama sorriu com a entrada de Sirou.
“Bem-vindo, Takanashi Sirou da Brigada Hungry Wolf ... Eu sou Antonio Fabbroni.”


Parte 6

Sirou e Yui estavam agora cara a cara com Antonio Fabbroni.
Uma única mesa de vidro à prova d'água durável os separava de seus assentos.
Yui estava com uma expressão muito angustiada por um bom tempo desde que se sentou com Sirou na visão diante dela.
... Bem, acho que não há como evitar.
Ele estava agora bem na frente deles; suas pernas estavam abertas enquanto ele se sentava no sofá como se fosse um trono com uma garota nua de cada lado.
Em vez disso, a atenção de Yui estava fixada no espaço entre as pernas de Antonio, onde uma terceira jovem estava ajoelhada diante dele ... com o rosto enterrado em sua virilha, de modo que não havia maneira adequada para eles discernirem sua expressão.
"Haah ... chuu ... nnn ... chuu ... mmmph ..."
A cabeça da jovem se mexeu enquanto ela soltava doces gemidos, e um barulho aguado podia ser ouvido enquanto ela continuava fazendo o que estava fazendo. Antonio percebeu o olhar de Sirou para a reação de Yui, abrindo levemente os braços.
"Oh, por favor, não se importe comigo. A verdade é que sou bastante tímido quando se trata de estranhos. Comparado ao que sou capaz de fazer com as mulheres, como você pode ver, não sou exatamente o melhor e lidando com pessoas que encontro pela primeira vez. ”
“Um problema sério que você tem aí. Um que parece permanecer até hoje ”, disse Sirou, fazendo uma piada de mau gosto com a impressão que estava recebendo de Antonio.
“Ah? Oh, vamos lá, não me dê uma recepção tão chata. Você é aquele que é conhecido como o Penis Ambulante que ronda as ruas por aqui, não? Você não vai se divertir com esse bichinho ao seu lado? " Antonio disse, virando-se para Yui, que estava sentada ao lado de Sirou.
“… Diga o que quiser. Você me daria a honra, então, presidente? "
“Eu me pergunto se você tem outras opções disponíveis para você,” Yui respondeu a ele com um olhar frio.
"... entendo," Sirou acenou com a cabeça uma vez com as palavras de Yui, antes de inspecionar a sala e falar em voz alta:
"Bem, com licença, mas há alguém por aqui que estaria disposto a me chupar ... ai, ei, o que foi isso, presidente?"
Sirou não conseguiu terminar o comentário porque Yui puxou sua orelha.
“Chega desse absurdo. Devemos realmente ir direto ao ponto. ”
... Ela vai ficar bem se agir assim. Sirou pensou, percebendo a expressão de Yui quando ela finalmente o soltou.
Apesar do nível de obscenidade a que estava sendo exposta, ela também estava sendo exposta a alguém totalmente nojento: estava claro que Yui pensava em Antonio como alguém que não poderia nem mesmo ser chamado de lixo, suas ações tendo excedido em muito esse nível de deplorabilidade. Ele também era capaz de fazer uma piada de mau gosto e se safar na maior parte do tempo, e ele já havia dissipado cuidadosamente os efeitos da marca da Luxúria na pequena piscina dos casais. Os efeitos da marca da Luxúria, portanto, não seriam desencadeados mesmo que Antonio fosse expô-la com níveis ainda mais extremos de obscenidade sexual.
Dito isso, Sirou sabia que era a hora certa.
"—Bem, vamos ao que interessa, certo?"
Kosaki Yui engoliu em seco com a declaração de Sirou para que as coisas finalmente começassem ── o exterior calmo de Antonio Fabbroni de repente mudou para uma expressão bestial e selvagem.
"Já ouvi falar de você, sabe. Brigada Hungry Wolf e tudo mais ... a organização de habilidade sobrenatural mais forte por estas bandas, ou pelo menos fui informado assim, ”Antonio zombou. “Eu esperava que sua chegada aqui terminasse em derramamento de sangue, mas conversa civilizada? Você não veio aqui sabendo exatamente por que marchamos para o seu território? "
“Infelizmente, estou aqui porque devo limpar o Caso Promessa de Mindinho. Uma conversa seria um luxo simples se a sua morte significasse o fim do evento, mas ... ”
Houve uma pausa.
"Nem todas as garotas que sucumbiram aos seus modos perversos estão aqui, não é?"
Sirou estava sugerindo uma possibilidade; a polícia compilou uma lista de casais desaparecidos e suas vítimas relacionadas, e algumas das pessoas desaparecidas estavam de fato na sala em que estavam agora. No entanto, havia na verdade dezenas de pessoas desaparecidas na lista, embora Antonio possa não estar necessariamente envolvido com todos os seus desaparecimentos.
Yui pensou na outra possibilidade que Sirou tinha em mente; Antonio havia chegado a Neo Kichijoji da Embaixada Europeia fora da zona de habilidade sobrenatural, o que significava que não havia sequestros enquanto ele estivesse fora dela.
“Você nos convidou para esta sala sabendo quem eu sou. Certamente você fez isso sabendo que tem um plano de seguro na manga, e não simplesmente por puro interesse. ”
“Você está usando algumas das garotas como reféns como seu plano de backup pessoal ── baixo e absolutamente desprezível. E aqui eu pensei que pelo menos ouviria você primeiro. "
“Então você pensou no pior cenário possível, eh ... os japoneses são realmente tímidos. Afinal, não são tão durões para os mais fortes de Neo Kichijoji. Ainda assim, se você sabia que tenho uma seleção de bichinhos brincando comigo o tempo todo, por que aceitar meu convite? Você não seria capaz de bagunçar as coisas para mim se não tivesse certeza se eu tinha algum refém guardado"
"Não. Por que alguém iria querer brincar com alguém com gostos tão nojentos como você? Nós deduzimos que você tem o fetiche distorcido de visar apenas casais e se divertir violando mulheres na frente de seus próprios parceiros românticos ... naturalmente, o Heaven’s Ocean seria seu playground mais desejável. ”
E a razão para isso foi porque ──
“Com o Grupo Atsuta puxando as cordas por você, você tem o luxo de fazer o que quiser ── e foi oferecida uma seleção de mulheres do seu agrado enquanto observa cada canto e recanto do edifício a partir desta sala. Deixá-lo sozinho só significará que mais vítimas vão aparecer ── e não podemos ter isso. "
"Bem, eu... então você já sabe tanto assim. Como pensei, você e eu somos muito parecidos, não somos? " Antonio riu, se divertindo.
“…!”
Yui queria erguer a voz e objetar, mas segurou a língua antes que qualquer palavra saísse; ela queria dizer a Sirou que era inútil continuar uma conversa dessas com Antonio.
Sirou e Yui tinham vindo a esta sala VIP para encontrar o assassino do Caso Promessa de Mindinho ── uma sala que Antonio usava para realizar seus desejos assustadoramente sombrios.
Estava claro que Antonio queria violar Yui na frente de Sirou; ele estava olhando para ela vorazmente e de forma nojenta por algum tempo, e ele ainda estava fazendo isso neste exato momento.
Pensar que existe uma pessoa tão horrível como ele ...
Ela se recusou a oferecer seu corpo e alma a ele, mesmo que isso significasse ao custo de sua própria vida, no entanto, as muitas mulheres na sala já tinham feito isso, tendo perdido a sanidade por causa do prazer e felicidade das coisas nojentas que foram feitas. O desprezo não era algo que Antonio merecia por suas ações ── ele era absolutamente imperdoável.
Ela expressaria suas objeções no momento em que atingisse seu limite.
Contudo──
Era evidente que Antonio estava se divertindo, mesmo enquanto Sirou lançava insultos e críticas a ele; sua mente apenas pensava no momento inevitável em que ele finalmente violaria Yui, que estava pensando em Sirou e sentindo raiva por ele.
Dito isso, a melhor maneira de Yui de se manter firme era não reagir às provocações dele.
"Ainda assim, se você já sabe tanto, o que é que você quer me perguntar?" Antonio perguntou, querendo saber por que ele havia vindo.
Sirou então deu uma resposta calma e clara à sua pergunta.
“—Eu pergunto a razão pela qual você saiu do seu caminho para cortar o dedo mindinho esquerdo das mulheres que você sequestrou.”
Sirou deu sua própria questão a Antonio, que agora estava sentado bem na frente dele.
"Você parece ter esse seu fetiche pútrido mesmo quando estava em seu próprio país, mas nunca se preocupou em cortar os dedos das mulheres com quem está mexendo enquanto permaneceu lá. Por que a mudança repentina de estilo após sua chegada aqui? ”
Ele estava perguntando o motivo da brutalidade envolvida no Caso Promessa de Mindinho.
"Oh, entendo ... então é sobre isso que você está tão curioso," Antonio balançou os ombros com um sorriso, aparentemente desapontado com a pergunta que ele fez.
“Tenho um gosto muito particular dos brinquedos que quero. Como você pode ver, eu realmente gosto de quem me rodeia ", ele abriu os braços, como se para mostrar todas as mulheres que reuniu na sala VIP para eles.
“Mesmo assim, mesmo eu tendo a errar o alvo com minhas escolhas às vezes ... você sabe, às vezes elas não me oferecem exatamente o melhor serviço e tudo, ou não me dão exatamente as reações que eu tinha em mente.”
“Os mindinhos delas são simplesmente parte de um jogo de penalidade que criei para elas sempre que não conseguem me proporcionar a diversão que desejo.”
"Um jogo de penalidade..." Os olhos de Sirou se estreitaram.
“Exatamente,” Antonio disse, balançando a cabeça animadamente. “Eu sou um grande fã do slogan Cool Japan (um slogan do Japão que expressa o status do Japão como uma superpotência cultural), você vê. Eu tenho bastante interesse nisso há um bom tempo. Afinal, cortar o dedo mindinho não é um jogo de penalidade tradicional entre a máfia japonesa que vocês chamam de yakuza? " Antonio disse, suas palavras faladas quase em tom de brincadeira.
"…Entendo." Algo frio estava se enraizando no coração de Sirou. "Então por que matá-las?"
“Vamos lá… por que brincar com brinquedos estragados que perderam um dedo? Essas mulheres são nojentas, você não acha? "
Despreocupadamente, Antonio revelou que cortava os dedos mínimos das mulheres de quem não gostava, o que as tornava mais nojentas para ele, e sua penalidade por seus termos estendia-se à morte.
Não era nada além de um jogo para ele ── nada além de um meio para sua própria diversão. Essa era a verdade por trás das inúmeras vítimas e do sofrimento causado pelo Caso Promessa de Mindinho.
"É mesmo... muito esclarecedor."
Foi nesse momento que Sirou tomou uma decisão silenciosa em seu coração.
Mas, no mesmo momento, Yui de repente se moveu antes de Sirou.
Ela não se importava mais com mais nada ── ela não se importava que ela iria deliciar o homem diante dela com o que estava fazendo. Ela não aguentava mais.
Ele violou, feriu e assassinou mulheres jovens por motivos absurdos; e pelo jeito que ele teve a ousadia de dizer que ele e Sirou eram parecidos com seu sorriso imundo que ele estava dando para ela, era simplesmente demais para Yui aguentar.
Sua mão alcançou o copo na mesa cheio de um coquetel, sua mente totalmente concentrada em derramar seu conteúdo no rosto de Antonio.
“—Não se mova.”
No momento em que Antonio deu esse comando, o corpo de Yui foi repentinamente e forçosamente parado no lugar.
…Eh…?
A súbita ocorrência fez com que Yui fosse incapaz de segurar o vidro quando ele caiu no chão, quase em câmera lenta.
“────────”
E no exato momento em que o vidro se quebrou em pedaços, a consciência de Yui mergulhou na escuridão.


Parte 7

"É isso ... é isso que eu quero ver", disse Antonio, olhando para a forma imobilizada de Yui com um sorriso satisfeito.
“…”
Apesar do comportamento peculiar de Yui, no entanto, Sirou foi incapaz de responder.
"Humph ... então esta é a Brigada Hungry Wolf ... que insignificante", disse Antonio, rindo zoando.
A habilidade sobrenatural que Antonio Fabbroni adquiriu ao chegar na zona de habilidade sobrenatural foi a habilidade de manipular mentes com suas palavras.
Não era uma habilidade baseada em combate; a habilidade em si tinha o critério de Antonio manter contato visual com seu alvo por pelo menos dez segundos antes de dar seu comando, e ele poderia manter esse controle por dez segundos. No entanto, havia um risco notável para essa habilidade, pois o próprio Antonio teve que considerar como matar qualquer adversário em dez segundos; era fácil para ele se livrar de usuários de habilidades sobrenaturais que possuíam suas próprias habilidades baseadas em combate, mas mesmo que estivesse lidando com inimigos sem habilidades sobrenaturais, ele poderia simplesmente se livrar deles com armas de fogo ou outras armas alternativas.
No entanto, Antonio acreditava que ele tinha a habilidade sobrenatural mais poderosa em sua posse.
É verdade que ganhar os dez segundos de que precisava na batalha era um obstáculo significativo, mas que ele poderia facilmente contornar por vários meios. Qualquer oponente imprudente não ciente de sua habilidade sobrenatural não teria vidas suficientes para compensar; Antonio, portanto, raramente perdia, exceto por ter que ser cauteloso com ataques de longa distância, como ataques de longa distância ou emboscadas.
Em outras palavras, ele sempre teria uma solução, contanto que soubesse que habilidade sobrenatural seu oponente possuía. Foi por isso que ele se defendeu escondendo o fato de que tinha uma habilidade sobrenatural ao enfrentar outros usuários de habilidades sobrenaturais.
Embora a Brigada Hungry Wolf fosse famosa dentro de Neo Kichijoji, as habilidades sobrenaturais que seus membros possuíam eram cercadas de mistério; era impossível não ter nenhuma testemunha ocular concreta das habilidades de seus membros e, mesmo assim, não era impossível adivinhar quais eram suas habilidades. Portanto, era provável que estivessem preparando uma armadilha.
... Tenho certeza disso.
Não havia razão para eles deixarem intencionalmente traços da essência de suas habilidades sobrenaturais; certamente foi tudo uma manobra para enganar seus inimigos e pegar eles, e seu status desconhecido era o motivo pelo qual a Brigada Hungry Wolf era conhecida como a mais forte dentro de Neo Kichijoji.
Contudo──
“Sua arrogância em acreditar que você é o mais forte entre os Neo Kichijoji é o motivo de você ter perdido.”
Certamente Sirou não esperava uma derrota tão humilhante nas mãos de Antonio.
Por um lado, Antonio foi extremamente cuidadoso e não deixou escapar nenhum detalhe. Sirou, portanto, não era páreo para ele nesse aspecto, pois Antonio simplesmente não subiu no rank da União Fabbroni à qual era filiado enquanto lutava com as várias facções dentro dela simplesmente porque ele era filho do chefe do grupo da máfia. O que o tornou o principal candidato a líder do grupo para a próxima geração foi o fato de ter duas personalidades dominantes ── uma que era ousada e atrevida e outra que era extremamente cuidadosa.
"Nenhum de vocês sabia que eu estaria pronto para usar minha habilidade sobrenatural a qualquer momento, não é?"
Antonio não ativou sua habilidade pela primeira vez quando disse “Não se mova”.
Antonio já havia entrado na mente de Yui e Sirou naquela hora; ele também os havia provocado intencionalmente durante a conversa subsequente, esgueirando-se em palavras que o fez capaz de roubar seu poder e sua força.
Antonio agora restringia os movimentos de Sirou e Yui; com isso, os preparativos estavam concluídos.
"Bem, é hora... venha, me sirva na cama."
Ele então olhou para a jovem mulher que Sirou trouxe com ele mais uma vez.
"Ela…"
A partir do momento em que ela chamou sua atenção pela primeira vez ao abraçar Sirou na piscina no subsolo, sua impressão dela foi que sua aparência e corpo eram muito diferentes de muitas das mulheres que ele teve até agora.
E ela seria sua escrava sexual de agora em diante. Sentindo uma tremenda excitação crescendo dentro de si, ele estendeu a mão direita na direção de Yui, acenando para ela.
"Que chato ... aqui, agora."
Venha, Antonio disse ── mas ela não veio.
"Hã…?"
Em vez disso, ele deixou escapar uma exclamação que ele mesmo pensava estar fora do lugar.
Antes que ele percebesse, sua mão direita que se estendia em direção a Yui foi perfurada por uma lâmina e caiu na mesa de vidro. Demorou um pouco antes de finalmente processar a sensação e o espetáculo.
“Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Kaaah, guh… o que diabos é isso!!!?? ”
Antonio caiu do sofá no chão, agarrando firmemente seu pulso direito com a mão esquerda, se contorcendo contra a dor ardente.
"Como você diz 'como você pode ver' ... insuportável, não é?"
Uma voz composta falou diretamente na frente dele ── Antonio então levantou a cabeça, vendo sua fonte pairando sobre ele.
Era Sirou, cuja consciência Antonio pensava que estava sob seu controle.


Parte 8

"Como eu pensei, você tinha algum tipo de habilidade de controle da mente ... a habilidade de manipular a consciência de alguém é bastante poderosa, sem dúvida, mas apenas contra aqueles que podem ser afetados por ela", disse Sirou, olhando para Antonio insensivelmente.
"Tch ... maldito, como você conseguiu ver através disso ...!"
“Consegui deduzir que você foi o culpado do Caso Promessa de Mindinho ── é por isso.”
Até a polícia conseguiu identificar Antonio Fabbroni como o assassino do Caso Promessa de Mindinho; no entanto, apesar do aparecimento de sete vítimas até agora, não houve nenhuma testemunha sobre a habilidade sobrenatural que Antonio possuía.
"Consegui obter informações sobre tudo relacionado a você ── sua identidade, o fato de que você estava usando o Heaven’s Ocean como base. Mas era estranho que não houvesse nenhuma informação relativa às habilidades sobrenaturais que você possuía. ”
Dito isto──
“Nós simplesmente pensamos nas coisas de outra maneira. Nunca ficamos realmente intrigados por não podermos descobrir sua habilidade sobrenatural ── simplesmente sabemos que não se pode simplesmente aprender o que era devido à própria habilidade sobrenatural, muito parecido com o que fazemos. "
Dado esse fato, era muito provável que Antonio possuísse alguma forma de habilidade de controle mental.
“É fácil presumir que você controlou a consciência dos outros para eliminar completamente a memória deles relacionada à sua habilidade sobrenatural. E isso não se limita à presa que você capturou para cumprir seu próprio desejo nojento, mas também a qualquer testemunha ocular que o tenha pego usando sua habilidade sobrenatural. Estou errado?"
Tudo tinha sido mera possibilidade, é claro; no entanto, a confiança de Sirou em sua suposição mudou quando percebeu as mulheres em torno de Antonio, na cama e dentro da piscina, e como elas não haviam respondido durante a conversa. Embora fosse compreensível que elas não respondessem a Sirou devido à sua marca despertada e Yui ao acessório que ela estava usando, que foi dado a ela por Mika, era estranho que as mulheres não respondessem a Antonio de forma alguma.
Assim, confirmou que a habilidade sobrenatural de Antonio fez com que suas vítimas perdessem a consciência.
Mesmo assim, mesmo supondo que alguém desejasse fazer uma lavagem cerebral em alguém com drogas, mantendo sua personalidade, era estranho que a vítima fosse deixada com a incapacidade de produzir qualquer resposta; por outro lado, o fenômeno não poderia ser alcançado destruindo completamente sua personalidade por meio de uma overdose.
Era impossível para as mulheres na piscina estarem completamente absorvidas em sua diversão, mesmo sob a névoa do álcool ── e totalmente impossível para alguém cuja consciência e personalidade foram completamente destruídas.
“... Ainda assim, minha habilidade sobrenatural ainda deveria ter sido ativada ... mesmo assim, por quê!?”
“Lamento dizer que a manipulação da mente ou habilidades semelhantes não funcionam comigo.”
Sirou estava se referindo a uma das habilidades sobrenaturais do Pecado que ele possuía ── Preguiça. A preguiça foi sublimada em Beligerância, o que lhe permitiu cortar qualquer coisa que estivesse em seu caminho. Embora seja principalmente uma habilidade ofensiva, ele foi capaz de usá-la defensivamente ── neste caso, concedendo-lhe a habilidade de cortar qualquer tentativa de interferência mental e manipulação.
Embora a habilidade implicasse que ele seria capaz de cortar completamente qualquer uma das habilidades sobrenaturais de seus oponentes, também tornava impossível para Sirou detectar corretamente se havia qualquer tentativa invasiva em sua mente. Embora fosse para o benefício e a segurança de Sirou, também significava que ele seria incapaz de sentir e acompanhar as condições dos aliados ao seu redor se eles estivessem expostos ao perigo.
Essa habilidade era, portanto, limitada de uma forma que só funcionava em interferências mentais ou danos psicológicos que eram de natureza corruptora, invasiva ou poluente.
Era impossível para Antonio tentar quebrar tal defesa.
“…”
Enquanto Antonio ficava em choque com a realidade diante dele, Sirou atendeu Yui, que havia perdido a consciência.
Mmm ... ela está bem.
Sirou olhou o brilho fraco vindo de seu brinco; entendendo que eles estavam enfrentando um inimigo com alguma aparência de habilidade de interferência mental, Mika havia aumentado o acessório para fornecer a seu usuário alguma aparência de defesa contra intervenção mental. O estado imobilizado de Yui era o resultado de o acessório ter sentido um determinado nível de inferência mental e fortalecer sua defesa contra ele. Yui não sabia das qualidades do brinco, no entanto.
…Ainda.
Estava tudo muito bem para Sirou, no entanto; afinal, ele seria capaz de fazer coisas a Antonio que não seria capaz de fazer se Yui o observasse conscientemente.
"Bem então…"
No momento em que Sirou se preparou para fazer seu próximo movimento, houve uma comoção repentina; a porta da sala VIP se abriu de repente.
“…! Por aqui! Desça aqui e mate-o! " Antonio gritou, dirigindo-se aos guardas que deveriam estar de prontidão do lado de fora.
Não havia necessidade de sua habilidade sobrenatural; As ordens de Antonio foram absolutas para seus guardas.
No entanto, ninguém que entrou na sala cumpriu a ordem de Antonio.
Quem entrou era, em vez disso, um jovem loiro vestindo o uniforme de garçom do Heaven’s Ocean Club.
“‘ Desça aqui e mate-o ’? Gracioso, vou te dizer isso. "
Antonio olhou para o jovem na porta com a mão direita ainda cortada enquanto o desconhecido zombava com uma palavra de elogio.
Era o parceiro de Sirou, Midou Renya ── e Antonio não conseguia compreender o significado de sua aparência.
"O-o que aconteceu com os caras lá fora?"
"Hã? Você está falando sobre o grupo que estava se divertindo na sala VIP? Ou você está falando sobre os bastardos do Grupo Atsuta naquela outra sala privada? ”
"Ele provavelmente está se referindo aos caras fora desta sala, em vez dos do outro andar. Não tinham quatro caras de terno branco ou algo assim? "
"Oh, eles ... bem, ele pode chamar quem quiser, mas por enquanto, eu me certifiquei de que as pessoas mais problemáticas fossem cuidadas ── até o último deles."
"O qu─"
Antonio ficou totalmente pasmo com o que estava vendo e ouvindo, e Renya deu ao homem perplexo um olhar de lado.
"Cada um deles ... e como exatamente você julgou isso?"
“Decidi entrar anunciando que estou tentando espancar esse cara e comecei a limpar o chão com qualquer um que realmente se atrevesse a me atacar.”
“Ah. Você fez a coisa certa, então. Não há problema com isso." Sirou disse. "Ainda assim, você chegou mais cedo do que o esperado ... eles não foram todos dispersos?"
Renya não teria problemas em lidar com o problema se fosse simplesmente uma questão de derrotar os guardas e aliados; entretanto, era importante que Renya agisse em silêncio para que Antonio não fosse alertado e tivesse a chance de escapar. Seria necessário muito esforço para Renya conseguir derrotar milagrosamente todos os guardas de Antonio sem fazer nenhum barulho indesejado.
“Não, eles estavam realmente separados. Acontece que eu tinha uma fonte de ajuda realmente confiável, só isso. ”
E como se as palavras de Renya fossem a deixa para sua entrada, o som de um par de saltos finos ressoou pelo chão quando uma pessoa em particular entrou na sala ── a mulher mais forte que as duas já conheceram, com um sorriso composto o rosto dela.
Era a líder da Brigada Hungry Wolf ── Ogami Mika.
"Líder ... por que você veio à cena do crime?" Os olhos de Sirou se arregalaram com sua aparência inesperada.
O caso desta noite foi inicialmente confiado a Sirou, Renya e Yui; o modus operandi da Brigada Hungry Wolf durante as situações era confiar em seus camaradas e, portanto, não era necessário que ninguém não envolvido participasse. Sirou sentiu uma surpresa revigorante com esta ocorrência extremamente rara.
“Senti ondas de inferência mental a partir do charme que dei à garota.” Mika disse, olhando para o estado inconsciente de Yui enquanto ela permanecia no sofá. “É verdade que sugeri que ela viesse, mas pedir a ela para ficar aqui por muito tempo enquanto ela está claramente sendo visada só traria riscos desnecessários. É por isso que vim. ”
"Sou grato, mas ... você não poderia ter pedido a Mikoto ou Rin para vir aqui em vez disso?"
“Fui eu quem mandou ela vir aqui. Você acha que uma mulher irresponsável que pede a alguém para verificar um subordinado que ela colocou em risco tem o direito de liderar você? "
“… Ei, Renya. Nossa líder é realmente a melhor, não é? "
“Sim. Não há objeções. ”
Renya e Sirou concordaram com a cabeça enquanto Mika se aproximava da inconsciente Yui no sofá, carregando-a em seus braços.
"Bem, vou levar a garota para casa primeiro. Vocês deveriam terminar as coisas aqui logo e voltar rapidamente também. ”
Contudo──
“Imagino que vocês dois já saibam disso, mas aquele cara ali realmente precisa se responsabilizar por tudo que fez. Ele não é alguém que precisa pagar o que fez como apenas um pedaço de lixo imundo ... ele já foi longe demais. "
Com esse lembrete final, Mika saiu da sala, carregando Yui com ela ── e durante todo o tempo, ela nunca se dirigiu, falou ou mesmo olhou para Antonio.
Isso era o que esse homem simplesmente significava aos olhos de Ogami Mika.
"Desculpe por isso ... vamos continuar, vamos?"
“… !?”
"Qual é o problema? Eu nem fiz nada para você ainda, ”Sirou se dirigiu a Antonio, que ficou surpreso ao ver a atenção de Sirou voltar para ele.
“Ainda assim, as coisas que ele fez realmente me dão vontade de vomitar. Tem certeza que quer deixá-lo escapar com uma morte fácil ou algo assim? "
"Suponho que não. Mesmo assim, as garotas por aqui ainda não estão livres de seu controle mental. Seria bom se os efeitos de sua habilidade que os faz perder a consciência simplesmente desaparecessem com o tempo, mas também há a possibilidade de que a única maneira de se livrar disso é se ele disfarçar voluntariamente seus efeitos. "
“…! Mesmo que eu tenha dito tudo isso ...! " Antonio fez o seu melhor para apresentar uma fachada corajosa, o sorriso curvado em seu rosto talvez vindo do fato de que ele sabia que ainda tinha as mulheres na sala sob seu controle.
"Ei, Renya, nós temos alguma piada europeia aqui?"
"Bem, eu realmente não consigo me ver rindo devido à forma como a piada é feia."
Sirou e Renya soltaram risadas amargas e resignadas.
“Bem, o que vamos fazer agora?”
"Vamos ver ... bem, parece que o cara gosta da maneira diferente como os yakuzas japoneses fazem seu trabalho sujo por aqui."
"Suponho que daríamos a ele o que ele quer e escolheríamos seus dedos de acordo com o número de vítimas que ele controlou."
"Eu não acho que os dedos em suas mãos e pés serão suficientes para atender a essa necessidade."
"Que ameaça vazia ... vocês não precisaram de mim para ir além deste ponto, agora, não é?"
“De onde você tirou essa suposição? Quero dizer, você poderia ter tentado bater nele para tentar dissipar seu controle mental, e você poderia ter arrancado a resposta dele se isso não funcionasse. "
"Eu não poderia... ele disse algo antes que significava que eu não poderia", disse Sirou, sorrindo levemente enquanto seu olhar voltava para Antonio mais uma vez.
“Não quero imaginar o que aconteceria com os reféns em outro lugar se eu fizesse meu movimento.”
Ele estava se referindo a uma possibilidade que ele tinha em mente por um tempo agora.
"Vamos lá, e você nunca teve uma ameaça o tempo todo."
Sirou riu ao pensar na ameaça que Antonio Fabbroni havia atirado nele.
“Você não teria confiado seu trunfo a outra pessoa. Você é muito cauteloso e reservado para algo assim. Você é o tipo de cara que gosta de manter o ás na sua mão, não é? "
Além disso──
“Se você quisesse jogar o jogo dos reféns, simplesmente usaria as garotas desta sala, bem como os convidados e membros da equipe do clube. Imagino que você também estivesse pronto para dar instruções aos seus aliados do outro andar. No entanto, parece que Renya já cuidou do seu pequeno grupo ── você é o último pedaço de lixo que ainda não foi removido. "
Sirou tinha visto através de Antonio completamente.
"Então ... por que você ..." As palavras de Antonio vieram por entre os dentes cerrados enquanto ele olhava de volta para ele.
"Você pode ter outros reféns disponíveis, então não poderíamos agir precipitadamente contra você ... pelo menos, era isso que queríamos que você acreditasse para que baixasse a guarda. Você afrouxou o controle da mente acreditando que tinha esse seguro, pensando que estava a salvo de todo e qualquer risco ... e tudo o que levou à situação que você vê diante de você. ”
Você entendeu agora?
“Você confiou demais na sua cautela ── é por isso que você perdeu. Parece que você está bastante confiante sobre sua capacidade de enganar seus inimigos. É compreensível, dada a sua cadeia de sucessos até agora. ”
Infelizmente──
“Você lutou contra alguém que pode escapar das mandíbulas da própria morte ── alguém que viveu em um mundo que pode virar o jogo contra um oponente do qual nada sabe em um único momento crucial de sua negligência e hesitação. Eu não vou perder para você quando se trata de táticas relacionadas a habilidades sobrenaturais. "
“…!”
Com a declaração de Sirou, Antonio agora entendia que estava completamente encurralado.
O que eu faço?
Freneticamente, Antonio pensou nas últimas cartas disponíveis para ele sobreviver.
Sirou e Renya provavelmente não sabiam como seu mecanismo de controle mental funcionava; ao mesmo tempo, Sirou já havia retido sua arma devido ao estado de Antonio atualmente subjugado.
Pelas observações anteriores de Renya, ele parecia ser um usuário do tipo combate cujas habilidades sobrenaturais pareciam aumentar seu físico; havia, portanto, uma chance para Antonio fazer um movimento repentino com sua própria habilidade sobrenatural.
A questão, em vez disso, era Sirou, que era imune à sua habilidade de controle mental; embora Renya fosse potencialmente vulnerável a isso, ele era um membro da Brigada Hungry Wolf, o que significava que também era possível para ele ser imune a isso. Não era surpreendente se ele também possuísse um charme semelhante ao que a garota Yui de antes usava em sua posse. As probabilidades estavam pesadamente contra seu favor.
Dito isso, as únicas vítimas que ele podia controlar eram as mulheres ao redor da sala VIP.
“…”
Antonio se virou para as mulheres na cama e na piscina.
Mesmo se ele pudesse ordenar que elas viessem em seu auxílio, Sirou e Renya poderiam facilmente nocauteá-lo antes que pudessem chegar a tempo; e mesmo se pudessem, a dupla poderia simplesmente subjugar as garotas ao redor, tornando-as inúteis para ele.
... Estou sem opções.
Administrando calmamente sua situação atual, ele concluiu que não havia como salvar a si mesmo, não importa o que ele fizesse.
…Mesmo assim.
Antonio não desistiu de dar uma última facada nos dois adversários que o enfrentavam.
Claro, ele foi incapaz de tentar qualquer coisa diretamente contra Sirou e Renya; ele não podia nem usar as meninas sob seu controle para atacá-los.
No entanto, ele ainda poderia tirar suas vidas ── ele ainda poderia fazer uma jogada final para matar.
Foi por isso que Antonio deu sua próxima ordem.
"Eu ordeno que vocês—"
Morram ── essa era a ordem de Antonio.
Não era dirigido a Sirou e Renya, no entanto ── era dirigido às meninas ao redor da sala, meninas inocentes que estavam apenas sob o controle de Antonio.
Seria sua última e mais cruel tentativa de retaliação contra Sirou e seu grupo ── fazendo essas garotas se matarem diante de seus próprios olhos.
Não importava nem mesmo se Sirou pudesse se duplicar ── ele seria incapaz de cuidar de todas as garotas de uma vez. Era totalmente impossível para ele salvar todas as moças nesta sala que somavam mais de dez.
Elas estavam condenadas a morrer. Contudo──
“…”
Nenhuma das mulheres seguiu a ordem de Antonio.
Não foi porque seu controle mental finalmente foi apagado; as mulheres ao redor ainda estavam presas à sua vontade.
O problema residia no fato de que ele não foi capaz de dar a palavra final de seu comando.
E foi então que ele viu o problema ── no reflexo de sua boca na mesa de vidro. Um corte horizontal havia sido gravado nos cantos de sua boca.
"Ah ... ah ...?"
Algo vermelho-preto caiu no chão ── a língua de Antonio foi cortada.
“…”
Totalmente perplexo, ele ergueu o rosto para ver que Sirou de repente estava empunhando uma lâmina em sua mão.
"... Você achou que íamos deixar você fazer isso?" Ele disse, em uma voz totalmente fria.
"Tenho uma boa ideia sobre o que exatamente você estava planejando com aquelas garotas ... Eu ia lhe dar uma última chance de consertar as coisas, mas parece que você está além da redenção."
Enfrentando um olhar terrivelmente frio de Sirou, Antonio tentou freneticamente se salvar de sua morte inevitável.
“…! Haah, aaah ... kkk ... guh ...! "
Não havia ordem para as garotas que o cercavam para resgatá-lo, no entanto, ele também não poderia implorar a Sirou e Renya por misericórdia.
O sangue estava quase saindo de sua boca por causa da ferida de ter sua língua cortada, e antes que ele percebesse, ele já estava caído na cama na sala VIP.
E sua visão escurecia a cada minuto.
“Não podemos deixar você morrer ainda ... não terminaremos as coisas com tanta misericórdia.” Uma voz cruel podia ser ouvida pairando sobre ele. "Oh, não se preocupe. Você pode dizer que a consciência das mulheres desmaiadas por você pode nunca se recuperar, mas vamos conseguir fazer algo a respeito. Dito isto──"
Ele já estava entrando na escuridão total, mas eles não estavam dispostos a perdoá-lo, apesar disso.
E em seus momentos finais dentro daquela escuridão fria e gélida, ele ouviu uma frase final de uma voz risonha.
“—Bem, Antonio. Com qual dedo devemos começar primeiro? ”

Comentários