CAPÍTULO 3: O CORAÇÃO DA ZONA DE HABILIDADE ESPECIAL

Takanashi Sirou deixou a porta de seu quarto aberta enquanto adormecia ── ele ajustou o cronômetro de sua cafeteira para disparar naquela manhã na noite anterior.
Portanto, não havia necessidade de ele definir um alarme ── a fragrância flutuante que viria após a conclusão do café seria um substituto adequado.
No entanto, esse processo habitual tinha suas diferenças quando outra pessoa morava com ele.
Os olhos de Sirou se abriram quando ele detectou o cheiro de café naquele dia, como de costume. Contudo─
"Hum ... Takanashi-kun, você está acordado?"
Alguém o chamou, se perguntando se ele ainda estava dormindo ── Yui estava verificando Sirou da entrada de seu quarto enquanto ele permanecia lá dentro.
"Estou acordado. Bom dia, presidente. Dormiu bem ontem à noite? "
“S-Sim, graças a você. Agradeço, ”ela respondeu, acenando com a cabeça enquanto suas bochechas adquiriam um leve toque de vermelho, talvez devido ao fato de que Sirou estava seminu no momento. Ele sorriu levemente em resposta quando Yui mudou de assunto.
"Hum, Takanashi-kun ... seu café está pronto, mas ... você vai bebê-lo na sua cama?" Ela perguntou.
Sirou administrou cuidadosamente a pergunta de Yui; ele normalmente ia para a sala e bebia no sofá, mas──
"Sim. Porém, presidente, talvez eu possa beber aqui?"
"Entendi. Por favor, espere um pouco; Eu vou pegar para você agora. "
“Fiz o suficiente para dois, então, por favor, tome um pouco também, presidente,” Sirou gritou para Yui quando ela saiu do quarto de costas para ele.
"Obrigada ... Estou muito agradecida", respondeu ela da cozinha e, em pouco tempo, voltou para o quarto segurando uma caneca em cada uma das mãos, os pés descalços caminhando pelo piso de madeira enquanto ela alcançava a cama em que Sirou estava.
“Aqui, Takanashi-kun,” ela disse, entregando uma das canecas, e Sirou agradeceu enquanto pegava a caneca destinada a ele, a fragrância do café flutuando dela.
“Bem então, eu—” Yui começou, se preparando para sair da sala.
“Talvez devêssemos compartilhar juntos. Afinal, o gosto é muito bom. Além disso, acredito que é melhor aprendermos a nos comunicar adequadamente uns com os outros à medida que lentamente nos acostumamos a viver sob o mesmo teto, certo? "
Yui parou momentaneamente com sua sugestão.
"Sim, é verdade ... bem, se você me der licença, então," Yui então se sentou na cama ao lado de Sirou, e os dois começaram a beber seu café juntos.
... Agora, isso é muito bom, Sirou pensou, olhando a adorável visão de Yui tomando seu café com as mãos segurando sua caneca.
A maneira como o sol da manhã penetrava pela janela e pelos filtros das cortinas de renda e brilhava suavemente sobre Yui destacava as linhas de seus membros enquanto ela vestia a camisa dele no lugar do pijama; Sirou secretamente admirava como uma garota vestindo apenas uma camisa era uma visão realmente cativante.
Tudo começou quando ela era conhecida como uma excelente aluna com o apelido de “Presidente que aparece à cada milênio”.
Kōsaki Yui se tornou um indivíduo famoso ── as chances eram de que a pessoa comum na escola soubesse sobre ela.
No entanto, Sirou era provavelmente o único que conhecia o outro lado dela ── o lado conquistador de Yui que revelava sua intoxicação por seus próprios instintos luxuriosos, de tal forma que ela quase parecia uma pessoa completamente diferente ── no refúgio.
Isso por si só sugeria que a própria Yui estava inocentemente inconsciente de que tinha esse lado seu o tempo todo.
Enquanto Sirou mergulhava no pensamento de que ele era o único que tinha o luxo de ver o verdadeiro eu de Yui ──
"... —O que é, Takanashi-kun?" Talvez por tê-lo notado olhando para ela, Yui afastou uma mecha de cabelo da orelha, olhando para ele com atenção. O jeito que ela estava olhando para ele com os olhos voltados para cima e de tão perto possuía uma grande quantidade de poder destrutivo.
"Se me permite, presidente ... é melhor que você não faça uma cara dessas perto dos outros. É muito perigoso. ”
"Hmm…? Eu realmente não entendo o que você quer dizer se vai colocar dessa forma, Takanashi-kun ... ”Enquanto Yui decidia afastar o pensamento, apesar de sua perplexidade, Sirou terminou sua caneca de café da manhã. Ele então se levantou da cama e ──
"Espera. Por favor, deixe-me limpar isso. Se você estiver bem com isso, eu gostaria de limpar o quarto e lavar a roupa depois também. "
"Hmm? Você está dizendo que algo está incomodando você? "
"Ah não. É só ... eu sei que só limpar pode não significar muito, mas ... dado que você já está cuidando tão bem de mim, pensei que, em troca, eu menos faria o trabalho doméstico. "
Não havia necessidade dela se importar com essas coisas ... eles simplesmente estavam morando juntos momentaneamente.
Mesmo assim, talvez fosse melhor atendê-la se ela se sentisse culpada por não fazer nada durante sua estada.
"Entendo ... vou deixar para você, então,"
"Tudo bem. Por favor, deixe-me saber se há algo mais que você gostaria que eu fizesse. ”
Sirou entregou a ela sua caneca vazia, e Yui soltou um sorriso encantado em retorno enquanto voltava para a cozinha. Ele então foi para a sala de estar enquanto a observava entrar na cozinha, retirando seu dispositivo móvel. Sentado no sofá, ele então o ativou do modo de hibernação e começou a examinar cuidadosamente as novas informações que recebeu.
Depois de percorrer mensagens aparentemente incontáveis, ele finalmente encontrou uma informação específica que recebeu de alguém de uma organização específica.
Estava relacionado ao Caso Promessa de Mindinho.
"... Então é assim, hein." Ele murmurou enquanto terminava de ler as novas informações que havia recebido, entendendo a situação.
"Há algo errado ...?" Yui perguntou, tendo chegado depois de terminar de lavar os pratos.
"Sim. Estou prestes a sair daqui a pouco e gostaria de saber se você está disposto a vir comigo ”, disse Sirou, com um sorriso.
"Eu quero mostrar a você ── dar-lhe um vislumbre de que tipo de cidade é Neo Kichijōji."


 Parte 2

A cidade de Kichijōji foi a primeira cidade de habilidade sobrenatural oficialmente sancionada do mundo.
A área designada onde habilidades sobrenaturais poderiam ser usadas em sua vizinhança era uma grande ampliação da cidade Kichijōji original, com seu alcance efetivo abrangendo um raio de quatro quilômetros ao redor do Parque Inokashira ── isso abrangia as quatro cidades dentro, incluindo Musashino, Mikata, Nishitokyo e Chofu, bem como as três enfermarias ao seu alcance: Suginami, Setagaya e Nerima.
Tal arranjo significou mudanças nos nomes de várias regiões e estações, e com isso também nos meios de transporte pela cidade; As estações Nishi-Ogukibo e Mikata, que constituíam as estações mais a oeste e mais a leste em torno da cidade da habilidade sobrenatural, foram renomeadas para Estação Kichijōji Ocidental e Estação Kichijōji Oriental, respectivamente.
A linha Inokashira, que inicialmente terminava em Kichijōji, foi estendida em direção ao norte; a Nova Estação Kichijōji foi construída no final da linha, uma estação que fornecia um monotrilho que podia ser acessado diretamente da linha de Inokashira por meio de interruptores automáticos de trilhos.
Até mesmo os edifícios da estação na cidade foram melhorados em grande escala, tendo sido remodelados em prédios altos apelidados de Kichijōji Eight.
Isso fez com que muitas pessoas fora da zona de habilidade sobrenatural visitassem a cidade, e também houve um grande influxo de turistas estrangeiros na cidade desde a implementação. Eles se tornaram marcos tão proeminentes que foram até incorporados à gíria cotidiana das pessoas, que apelidaram o Kichijōji Eight de "Keito" ou "Keito" (ケ イ ト e 毛 糸, que se traduz para fio em JP com a mesma pronúncia) após os logotipos dos edifícios que foram projetados com as letras “KEIGHT” neles.
Kōsaki Yui estava seguindo Sirou para a entrada norte da Nova Estação Kichijōji.
“Que quantidade incrível de pessoas ...” Ela exclamou, maravilhada com a enorme onda de pessoas indo e voltando, mesmo em uma manhã de todos os dias.
"Certo. Embora este não seja exatamente o lugar para começar, se eu for apresentar você para Neo Kichijōji. Eu simplesmente pensei que seria melhor primeiro informá-la sobre os lugares que visitaríamos hoje, antes de começarmos a percorrer a cidade, presidente. "
Embora fosse semelhante ao Kabukicho de Shinjuku por ser um distrito de entretenimento, Neo Kichijōji era diferente por não ter o mesmo nome; Neo Kichijōji era um nome que se originou do notável desenvolvimento dos distritos de entretenimento ao redor da estação New Kichijōji.
Dito isso, muitas empresas empreendedoras e institutos de pesquisa não se mudaram para locais próximos à estação, mas, em vez disso, para mais longe, em direção às quatro direções cardeais; isso fez com que a composição da cidade fosse afetada pelo efeito donut (um efeito em que o centro da cidade se esvazia à medida que os negócios e as atividades mais empreendedoras se distanciam do meio da cidade).
"A propósito, presidente, você está com fome?"
“Sim, suponho ...” Yui assentiu. Tendo deixado a casa de Sirou depois de compartilhar um café com ele em seu quarto, ela não tinha exatamente tomado um café da manhã adequado.
"Vamos ter algo leve para nos encher, então. A melhor padaria da cidade fica por perto ”, disse Sirou com um sorriso, e então a levou para uma fila que terminava na rotatória do ônibus.
A fila levou a uma tenda montada dentro de um trailer; vitrines foram montadas em seu espaço traseiro, dentro delas uma variedade diversificada de produtos de panificação, incluindo pães de uso diário, pão francês, pão Sozai (uma categoria de pão que usa coberturas variadas em cima da massa base, como pão de queijo e pão de salsicha) e pastelaria. Além disso, o trailer parecia vender sanduíches preparados na hora, dos quais os clientes podiam pedir pão e ingredientes de sua escolha na hora.
A leve fragrância de trigo assado flutuava no ar, um sinal revelador de que o pão que estava sendo vendido ali era definitivamente tão delicioso quanto cheirava.
No total, cinco funcionários estavam operando os negócios dentro do veículo, sendo dois responsáveis ​​pela contabilidade e outros três pela preparação dos sanduíches. Uma série de mesas e assentos dobráveis ​​foi preparada ao lado do trailer, e podia-se ver uma bela funcionária servindo sanduíches e bebidas feitos na hora com um sorriso brilhante no rosto.
Foi esse membro da equipe em particular que Sirou abordou quando ela voltou para o trailer depois de terminar de servir sua porção de pedidos.
“Bom dia, Asumi. As coisas parecem deliciosas hoje também, eu vejo, ”Ele disse, cumprimentando-a.
“Sirou! A que devo o prazer? É raro vê-lo acordado em um momento como este," Percebendo seu cliente incomum, a mulher se aproximou dele com um sorriso que significava que ela estava genuinamente satisfeita com sua chegada.
Ela então percebeu Yui diretamente atrás dele, seu interesse aguçado.
"Hmm ... matando aula para levar uma garota tão linda para um encontro, agora, não é?" A garota que Sirou chamava de Asumi exibia um sorriso malicioso no rosto quando disse isso.
A repentina menção de “encontro” fez que Yui ficar vermelha e abaixar a cabeça para cumprimentá-la.
“Esta é Kōsaki Yui-san. Ela é uma convidada que a Brigada Hungry Wolf está cuidando por enquanto. Eu queria mostrar a ela Neo Kichijōji hoje, e achei que deveria começar apresentando-a à residência da melhor vendedora de pão da cidade. "
"Ahahaha, oh, você me lisonjeia", o sorriso de Asumi se espalhou por seu rosto com o elogio de Sirou. "Bem, o que vai ser? O de sempre, presumo? ”
"Sim. Embora eu gostaria de ter outra porção para ela também, ok? "
Confirmando seu pedido, Asumi então recebeu duas notas dobradas de mil ienes de Sirou.
"Entendido. Bem, por favor, tomem seus lugares aí e esperem seu pedido chegar ”, disse Asumi, gesticulando em direção a uma das mesas vazias antes de retornar à tenda dentro do trailer. Ela então pareceu dizer algo aos membros da equipe antes de começar a trabalhar com as próprias mãos na cozinha.
Ela mantinha uma expressão séria e completamente diferente quando falava com seus colegas, uma que condizia com seu papel como vendedora de seu ofício,
“Quando você mencionou a melhor vendedora de pão da cidade, você quis dizer ...?”
“Sim, é Asumi. Não conheço nenhuma boulangerie melhor do que a dela. "
Eles não esperaram em seus lugares por muito tempo, já que Asumi logo voltou com uma bandeja nas mãos.
"Tudo bem, aqui está seu pedido! Dois conjuntos de sanduíches BLT, prontos! ”
Dois conjuntos de sanduíches feitos de pão francês com sopa de cebola foram servidos na mesa; o cheiro de pão recém-assado flutuava no ar. Uma porção generosa de vegetais frescos foi recheada entre a cavidade do pão que tinha sido parcialmente fatiado na lateral, e tiras de bacon estavam saindo da cavidade também.
A apresentação deslumbrante pode causar o desejo irresistível de tirar uma foto.
"Uau…"
“Fico feliz que você esteja surpresa com a forma como eles acabaram. Oh, mas Yui-chan? Aconselho você a ter cuidado. ”
Naturalmente, a comida ainda estava quente, visto que fora feita na hora. No entanto, Asumi em vez disso colocou os lábios perto da orelha de Yui, sussurrando:
"Esse Sirou é conhecido por ser Pênis Andante por um motivo. Abaixe a guarda em torno dele e de repente você se encontrará em uma cama antes que perceba e ele vai tirar sua calcinha. "
“…!”
Seu aviso já havia chegado tarde demais, embora ainda conseguisse fazer com que Yui brilhasse em um vermelho brilhante.
"Isso é simplesmente dureza, Asumi. Por que você não vem aqui um pouco e me deixa provar que o que você disse não é o caso? "
"Hehe, oh, agora não ... Eu ainda estou trabalhando, você sabe. Se você quiser me despir, talvez você possa esperar até que estejamos fechados. ”
A resposta de Asumi à tentativa de Sirou de fazer brincadeira leve foi outro sorriso ── um sorriso conquistador.
“Bem, por favor, aproveite sua comida. Espero que nos encontremos novamente, Yui-chan. ” O último sorriso que Yui viu foi um sorriso genuinamente brilhante antes de Asumi voltar ao trabalho. Ela então olhou para o perfil de Sirou, que mandou Asumi embora com o mesmo sorriso.
"Takanashi-kun ... você realmente é uma pessoa pervertida, não é?" Yui soltou um suspiro e então deu sua primeira mordida nos sanduíches resfriados que Asumi havia servido.
“…! Isso é ótimo!" Ela exclamou, surpresa e impressionada com o que estava experimentando. Sirou sorriu, respondendo com "Certo?" antes de dar uma mordida em sua própria porção de sanduíches.
A crosta de muitos tipos de pão francês era difícil de morder e mastigar devido à sua espessura e dureza únicas, mesmo em lugares como Paris.
No entanto, o pão francês que a barraca de Asumi estava vendendo era fácil na boca, e a textura do pão era agradável de morder. Os vegetais do sanduíche ── essencialmente à base de alface e tomate ── estavam tão frescos quanto poderiam ser, e o molho e o queijo parmesão eram robustos, sem nenhum sabor excessivamente rico, não sobrepujando o sabor delicado dos vegetais.
Com a acidez veio o sabor umami levemente salgado do bacon; uma folha de alface dividia uma camada fina e crocante de outra camada espessa e suculenta e, ao morder as duas texturas e sabores diferentes, um deleite se espalhava por suas papilas gustativas.
…Mas acima de tudo…
Havia o fato surpreendente de que o pão em si não era inferior em qualidade aos excelentes ingredientes do sanduíche; no entanto, talvez fosse questionável se tal declaração era adequada ou não, devido ao sabor ligeiramente forte do trigo no pão.
Mastigando o sanduíche, ela sabia que a estrela não eram nem os vegetais nem o bacon servidos, mas o pão.
“Os outros pães que vendem aqui também têm um sabor delicioso, então você pode voltar e pegar mais durante o horário de funcionamento da manhã, quando tiver oportunidade. Algumas das coisas só estão disponíveis durante as horas da manhã, de qualquer maneira, e são muito populares entre o pessoal daqui, então acho que você terá que acordar cedo se quiser. ”
Yui acenou com a cabeça de todo o coração em resposta à declaração de Sirou.
Os sanduíches e a sopa de cebola estavam deliciosos, de modo que os dois não puderam deixar de soltar suspiros de alegria a cada garfada.
Depois de satisfazer não apenas seus estômagos, mas também seus corações, a verdadeira turnê da dupla em torno de Neo Kichijōji começou.
Tendo se oferecido para ser seu guia durante o dia, Sirou levou Yui para visitar vários lugares e lojas por toda a cidade.
Os dois visitaram um café com rede de realidade virtual que proporcionou a experiência de flutuar no espaço sideral; eles ficaram surpresos com a coleção de itens à base de sapos reunidos de todo o mundo em uma loja especializada. Eles curtiram música e café juntos em uma cafeteria com grandes alto-falantes nos balcões; eles haviam assistido com admiração às magníficas obras de arte nas paredes de enormes edifícios. Eles lamberam os lábios ao se servirem de um famoso menchikatsu (um bolo japonês de carne picada) para o qual tiveram que fazer fila em um açougue de longa data; e eles visitaram um café onde os adoráveis ​​animais presentes eram calmantes para o coração.
Todos os lugares para os quais Sirou trouxe Yui tinham uma semelhança particular; as mulheres que Sirou conhecia estavam sempre presentes em cada local, e a proporção de mulheres bonitas e garotas bonitas perto de sua idade era surpreendentemente alta. O que chamou sua atenção foi que as ditas garotas prestavam mais atenção ao próprio Sirou do que à Brigada Hungry Wolf ── era como se todos os rumores sobre a dita brigada ser a mais forte entre Neo Kichijōji fossem falsos e nada mais.
... Tenho certeza disso.
Sirou e o resto dos membros devem ter conquistado a confiança de muitos em torno de Neo Kichijōji.
Ainda assim, o próprio pensamento estimulou outra pergunta em sua mente enquanto eles caminhavam em frente a uma loja de departamentos.
"Ei, Takanashi-kun ... a Brigada Hungry Wolf é famosa entre Neo Kichijōji?"
"Bem, suponho que seja assim que a maioria das pessoas que nos conhecem pensa de nós ... mas por que pergunta?"
“Eu estava me perguntando por que nenhum dos professores e alunos sabe que há membros da Brigada Hungry Wolf na escola se a brigada é tão famosa quanto você diz.”
Muitos rostos se espalhavam pela cidade, e havia a possibilidade de informações relacionadas a ele vazarem de uma forma ou de outra.
Certamente as pessoas iriam reconhecê-lo enquanto ele caminhava pelas ruas assim.
“Ah, é por causa dessa marca, veja,” Sirou esclareceu. “A Marca do Pecado agora é ativada junto com a magia que nossa líder da brigada está imbuída nisso. Além da conversa direta, as únicas pessoas que podem nutrir preocupação ou interesse em nós como membros são pessoas que já nos conhecem ou pessoas que possuem habilidades sobrenaturais à um nível particular. Caso contrário, quaisquer outros fora dessas condições são limitados por um mecanismo de reconhecimento, o que significa que eles não terão nenhum negócio conosco ”, disse Sirou,“ Somos tecnicamente forçados a revelar nossos nomes e aparências a outras organizações no que diz respeito aos assuntos relacionados à Brigada Hungry Wolf, mas é realmente muito inconveniente para nós revelarmos nossa história além do que é necessário, independentemente de quem seja. ”
“Entendo ... mas e a popularidade de Midou-kun com todas as garotas da escola, então? Isso significa…"
"Sim. Isso também se aplica a situações como quando fazemos acordos com outras organizações. Não aplicamos essa habilidade em escolas, hospitais ou quaisquer outras instalações públicas. Dito isso, o mecanismo de reconhecimento é dissipado enquanto estamos na escola. ”
"Então é assim que a Marca do Pecado funciona ... se realmente funcionar como você descreveu, Takanashi-kun, Ogami-san é realmente uma pessoa incrível, não é?"
“Isso pode ser interpretado em mais de uma maneira, na verdade ...”
Yui soltou uma risadinha ao observar a maneira como Sirou suspirou peculiarmente ao fazer essa declaração, e um pensamento surgiu em sua mente.
... Qual foi a última vez que eu ...?
A última vez que ela foi capaz de sorrir tão livremente assim.
Yui sempre esteve sozinha desde que sua mãe faleceu; é claro, ela teve seus momentos em que conseguiu sorrir enquanto estava perto de seus colegas de classe ── embora ela simplesmente tivesse sido atenciosa, não querendo estragar a atmosfera que vinha de estar perto deles.
Não era nem verdade nem mentira ── tendo perdido sua vida cotidiana devido à família Kagurazaka, Yui havia se esquecido de como é sorrir adequadamente ── como sorrir adequadamente.
…Mesmo assim…
Ela realmente gostou do tempo que passou ao lado de Sirou, embora tenha sido a primeira vez que ela passou um tempo sozinha com outro cara.
... E ele também me bagunçou.
Mesmo que ele tivesse feito coisas tão obscenas pra ela ── com ela.
Yui deu um pequeno sorriso amargo ao fato de que ela estava indo em seu primeiro encontro com alguém.
“…”
Takanashi Sirou. Um colega normal que simplesmente mantinha um pouco de seu interesse ── pelo menos até anteontem.
As coisas foram diferentes desde então.
Uma série de eventos se desenrolou que levou Yui a beijá-lo, e ela até mandou fazer muitas coisas pelas mãos dele ── coisas muito mais radicais.
E as coisas só poderiam continuar a ficar mais extremas enquanto ela continuava a passar o tempo com ele, mais extremas até do que o que aconteceu ontem.
O que exatamente ela faria quando tal situação acontecesse? Ela não sabia a resposta.
No entanto, e por agora ... ela simplesmente queria aproveitar o momento em que estava caminhando ao lado de Sirou, observando-o. E quando tal, o pensamento entrou em sua mente ──
"—Não fique tão cheio de si mesmo, seu pirralho maldito!"
A garganta, a voz zangada de um homem ecoou do lado oposto da estrada.


Parte 3

Sirou observou a leve comoção que se desenrolava na rua à sua frente; parecia estar se desenrolando perto de uma série de cafés que eram comumente usados ​​como pontos de encontro.
Os clientes em um terraço aberto pareciam estar correndo para salvar suas vidas; o motivo era o grupo de homens de terno preto que rodeava um jovem sentado em uma das mesas do referido café.
Dois dos três homens estavam armados com pistolas, mantendo o jovem sob a mira de uma arma.
“Takanashi-kun ...”
"Está tudo bem. Não há nada com que se preocupar."
Percebendo a preocupação de Yui, Sirou colocou o braço em volta de seu ombro na tentativa de acalmá-la. Seu olhar então voltou para o jovem que estava sendo ameaçado pelos homens com pistolas.
“... Não fique cheio de si mesmo? Isso é algo que eu deveria estar dizendo, você não acha?" O jovem disse, permanecendo sentado no terraço enquanto olhava para os gangsters que o cercavam.
O jovem parecia ser um estudante colegial; ele estava vestido rudemente, vestindo um suéter drapeado de gola alta com um colete militar por cima, junto com calças cargo largas e um par de tênis.
Acima de tudo, a larga faixa de marca registrada que ele usava na cabeça se destacava.
O jovem parecia irritado quando bateu o dedo indicador direito em cima da mesa, causando um som de batida.
“Está área pertence ao nosso chefe. São vocês que de repente decidiram entrar e agir por conta própria sem aviso prévio, e eu só disse para vocês parar com isso. "
Além disso─
“Você nem mesmo consultou nosso chefe quando decidiu passar por aqui para obter informações. Você acha que vamos apenas manter nossas bocas fechadas por causa de um ato tão descortês, malditos? "
“Não podemos deixar um lugar como este para vocês, jovens. É por isso que estamos aqui em uma viagem oficial de negócios. ”
"Podemos ganhar dez vezes mais do que vocês, trabalhando aqui, do que você e seu grupo barulhento estão fazendo", o jovem riu com desdém.
“O presidente ficou realmente senil ao deixar esta cidade para um maldito pirralho como Katagiri”. Foi o homem de terno vermelho que se sentou em frente ao menino que falou, cuspindo enquanto fazia; ele parecia ser o líder do grupo.
"Ei…"
O menino se levantou lentamente, percebendo que agora estava em perigo; de repente, o som de dois tiros ecoou nas proximidades.
Os dois yakuza armados atiraram no menino sem avisar.
“──── !?”
Foram eles que ficaram surpresos, no entanto ── seu alvo havia desaparecido bem diante de seus olhos.
Outro jovem apareceu de repente no ar atrás do homem que estava à direita; iniciando um chute circular, o ataque atingiu o homem na lateral da cabeça.
“Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!?”
O homem ficou pasmo ao tombar no convés e derrubar uma série de mesas e cadeiras, finalmente batendo em um poste e desmaiando.
"Tch, esse pirralho ...!"
Percebendo isso, o homem que estava à esquerda imediatamente disparou com sua arma; foi uma decisão apropriada, dado que ele sabia que estava lidando com um usuário de habilidade sobrenatural ── e não havia necessidade de nenhuma habilidade sobrenatural chamativa para matar.
Nenhuma das balas que o homem da esquerda disparou conseguiu acertar o jovem; tendo desaparecido da linha de fogo da arma, ele apareceu repentinamente em uma posição agachada sob o homem armado.
Iniciando uma cambalhota para trás, ele então chutou o queixo do homem diretamente abaixo dele.
“Gah!?”
O homem foi lançado voando para o ar, recuando para trás quando sua mandíbula foi esmagada com força, quebrando os dentes no processo; com os dois homens servos subjugados, apenas o líder permaneceu.
Contudo─
“Hah! Seu idiota!"
Retirando uma arma do bolso, o líder yakuza sorriu ao mirar no jovem que estava pulando para trás em um movimento inclinado no ar. Seria impossível para ele se mover rápido o suficiente para se esquivar.
O líder disparou implacavelmente contra ele. As balas o atingiriam na têmpora ── ou assim ele pensava.
"O qu─!"
As balas disparadas atingiram apenas a parede da cafeteria.
"Ah, sim, realmente um idiota ─ você, quero dizer."
Ouviu-se uma voz fria, e o jovem apareceu de repente no ar onde estava o pescoço do homem, segurando a cabeça do homem entre as pernas; torcendo seu corpo em um movimento inclinado e giratório, ele bateu a ponta da mão do líder no convés com um estrondo ensurdecedor.
A cabeça do homem perfurou e ficou presa no chão de madeira; o último movimento de seu estado feio terminou com um estremecimento momentâneo.
“Nossa. E aconteceu de eles aparecerem anteontem também. Humph. ”
Quando o jovem se levantou e se endireitou, Sirou de repente chamou por trás.
“Ei, Chintama. Suponho que devo te elogiar por segurar as pontas. "
"Hã!? Quem exatamente você está chamando de Chintama ... espere, Sirou-san!? ”
"Oh nossa. Qual é o problema, Chintama. Você parece que acabou de ver um monstro.”
"Bem, você é um monstro, não é!" O jovem chorou, apontando o dedo trêmulo para Sirou.
“Isso é simplesmente triste. Apesar de como as coisas estão, ainda sou como um irmão mais velho para você, sabe. ”
"Eu ... por favor, não fale sobre nosso juramento sagrado de troca de saquê como um ritual barato ou algo assim! Mesmo assim, você não trocou seus copos com aquele Katagiri-aniki em vez de mim? "
"E Kyousuke é como um irmão mais velho para você agora, não é? Então isso nos torna muito parecidos com irmãos também, assim como eu disse, Chintama. "
"Taknashi-kun ... você conhece essa pessoa?"
Sirou acenou com a cabeça em resposta à pergunta dela, colocando o braço em volta do ombro do jovem.
“Este é Chintama, um dos yakuza dentro da zona de habilidade sobrenatural. E, como você pode ver, nos damos muito bem. ”
“Ei, quem deixou você nos apresentar assim por conta própria!?” Enquanto ele gritava em protesto, seu olhar de repente se voltou para Yui.
"Hum ... Chintama ...?"
“Seu nome verdadeiro é Chindou Tamaki. Eu apenas o chamo de Chintama para abreviar. É bom termos nos encontrado aqui, no entanto. Na verdade, eu estava planejando ir para o escritório do seu grupo. "
"Huh ... você quer ir para a nossa casa, Sirou?"
“Você não parece muito feliz com isso. Eu só quero ter uma palavra com Kyousuke, isso é tudo. "
"Nosso chefe? Se bem me lembro, ele deveria estar presente no escritório hoje, mas ... o que você quer? "
"Na verdade, tenho algumas coisas que gostaria de confirmar sobre o Caso Promessa de Mindinho", a voz de Sirou então assumiu um tom mais composto após essa declaração. “E eu queria saber se poderia ter uma reunião oficial ── não apenas com ele, mas com o resto da organização também.”


Parte 4

O nome de uma aliança yakuza em particular detinha o poder de abalar todo o Japão ── o Grupo Rokugami (Seis Deuses), com sua sede estabelecida na Ala Minato dentro da metrópole.
Liderados pelo presidente Ise Ryuji, seus executivos eram formados por líderes de vários outros grupos yakuza, incluindo o Grupo Atsuta, o Grupo Ishigami, o Grupo Kunikakasu, o Grupo Hikokuma, o Grupo Kashima e o Grupo Katori.
Um segmento do Grupo Rokugami ── o Grupo Kashima ── foi encarregado dos assuntos dentro do Neo Kichijōji, seu escritório em um dos andares mais altos de um dos edifícios mais novos, a poucos passos da estação Neo Kichijōji.
O piso fortemente mobiliado sugeria que o lugar estava envolvido em um negócio de TI, e Sirou sorriu enquanto se sentava ao lado de Yui em um dos sofás fornecidos em sua espaçosa recepção.
"Desculpe por isso, Kyousuke ... Eu não quero perder seu tempo enquanto você está tão ocupado. Eu imagino que você estava ocupado com uma conferência ou algo assim. ”
“Eu estava, mas ... negócios com você têm prioridade, é claro,” Quem respondeu a ele em voz baixa foi um jovem vestido em um terno de negócio, sentado no sofá em frente a Sirou, uma mesa presente entre eles.
O homem era alto e dava a impressão de estar apático; seu cabelo encaracolado que naturalmente ficava preso perto das costas estava livre de qualquer aspereza ou bagunça, e todo o terno e colete, desde a camisa social, a gravata e até os sapatos, era de uma marca de primeira linha.
Seus traços elegantes e figura alta e esguia fariam alguém supor que ele era um modelo de uma agência estrangeira.
Ele era Katagiri Kyousuke ── um homem com cerca de vinte anos, agora era o jovem chefe do grupo Kashima, tendo obtido o título do chefe anterior devido à idade avançada. A família Katagiri também foi considerada no topo entre os yakuza dentro da zona de habilidade sobrenatural.
Sirou uma vez consultou Katagiri sobre um assunto específico e juntou forças com ele para resolvê-lo ── um incidente que os levou a compartilhar uma lealdade pessoal e fraterna sobre xícaras de saquê trocadas (trocar xícaras de saquê é como um ritual tradicional que significa boa relação entre os yakuzas )
"Eu ouvi dele que você queria discutir o Caso Promessa de Mindinho. , mas ... quem é essa garota?" Katagiri perguntou, momentaneamente olhando para Douchin que estava parado atrás dele.
“Perdoe a introdução tardia. Permita-me apresentar Kōsaki Yui-san. Ela é uma convidada de quem nosso grupo está atualmente cuidando. ”
"Olá ... é um prazer conhecê-lo," Sem saber o motivo pelo qual ela estava presente, Yui só conseguiu, ainda que sem jeito, responder.
"Ela não tem que ouvir nossos negócios se for apenas uma convidada. O que você está planejando?"
"Eu disse que ela era apenas uma convidada, sim ..." Sirou disse: "Mas a garota também é um novo membro em potencial de nossa brigada."
"Huh ... você está falando sério sobre isso?" Douchin, que tinha ficado em silêncio até aquele momento, de repente exclamou surpreso.
Todos os membros da Brigada Hungry Wolf foram colocados sob sua liderança sênior; até mesmo um novo membro tinha permissão para receber informações de qualquer tipo relacionadas à brigada, e o próprio Katagiri não era exceção.
“Entendo ... então você está dando uma introdução. E essas notícias? ”
“Deixe se espalhar ── eu não me importo com isso. Eu já a levei para conhecer Neo Kichijōji esta manhã, afinal. "
O recente convidado da Brigada Hungry Wolf também era um novo membro em potencial ── o fato de que tal notícia pudesse ser espalhada para garantir a segurança de Yui dentro de Neo Kichijōji era uma prova da força e influência que a brigada possuía.
Mika, a líder da brigada, disse a Sirou para levá-la pelas ruas exatamente por esse motivo.
"Eu entendo ... agora, vamos passar para o nosso negócio real, vamos?"
No momento em que Katagiri disse isso, uma série de imagens digitais apareceu na tela fixada na parede branca da recepção. Cada um deles era a foto de um jovem, um estrangeiro que parecia ser do oeste.
“Antonio Fabbroni — o filho mais velho do chefe da União Fabbroni, uma organização mafiosa com sede na Europa. A União tem planos de se expandir em Neo Kichijōji, então ele chegou ao Japão com um grupo de inteligência enviado para cá. Enquanto está em seu país de origem, ele parece ser um homem que usa sua posição como o próximo herdeiro para fazer o que quiser. ”
As fotos do homem exibidas uma a uma na tela o retratavam como alguém bastante mal-educado.
“Um auto-proclamado mulherengo, ele sequestra indiscriminadamente mulheres locais e estrangeiras e as usa como escravas sexuais, vendendo qualquer mulher de que se canse na dark web. Imagino que ele esteja tentando jogar o mesmo jogo, mesmo quando chegou aqui. ”
“A única coisa é que ele não pode realmente estabelecer uma rede de comércio de escravos ao contrário de sua terra natal. É por isso que ele apenas corta os dedos mindinhos das mulheres que ele já teve e as mata em vez disso. "
“Então, este homem é─” Yui engasgou, olhando para Sirou.
“Sim,” Sirou assentiu. “Esse é o cara ── o criminoso do Caso Promessa de Mindinho”
Todos os olhos se voltaram repentinamente para o jovem na tela com a declaração de Sirou.
"Aquele desgraçado ... onde exatamente está esse pedaço de merda agora!?"
“Embaixada Europeia. Parece que ele chegou a Neo Kichijōji viajando incógnito no meio da noite. E parece que seu lugar favorito é um clube organizado pelo Aqua Resort, o Heaven’s Ocean Club, que ele frequentou no ano passado. ”
"O idiota tem um gosto extremamente ruim para a escolha de salões de sexo, vou te dizer isso. Ele praticamente canta elogios sobre algumas piscinas noturnas serem o paraíso. ”
“De qualquer forma, parece que seu pai é muito próximo de um funcionário do governo da União ...”
Uma foto de Antonio embarcando em um automóvel preto apareceu na tela com as palavras de Sirou; outra janela aberta que ampliou a imagem para exibir a placa do carro no veículo.
A fonte branca e o fundo azul indicavam que se tratava de um número diplomático.
“Como você pode ver, ele parece possuir imunidade diplomática, então a polícia local não pode realmente encostar um dedo nele,” Sirou suspirou, mas ele se recuperou rapidamente e sorriu, com um brilho intenso nos olhos. "Embora isso não tenha nada a ver conosco agora, não é?"
Não importava que a polícia não pudesse intervir; não importava que o caso pudesse evoluir para um incidente internacional.
A Brigada Hungry Wolf não toleraria um assassino que atrai meninas para satisfazer seus próprios desejos sádicos em sua cidade.
Esse parasita precisava ser esmagado.
“No entanto, aconteceu de termos recebido novas informações esta manhã. Parece que há um grupo fornecendo a Antonio Fabbroni todos os playgrounds e mulheres que ele deseja dentro de Neo Kichijōji. ”
Dizendo isso, Sirou apresentou seu dispositivo móvel exibindo uma determinada imagem no LCD ── era uma imagem de um japonês de meia-idade de terno ao lado de Antonio Fabbroni.
Era uma figura que Katagiri reconheceu, e ele estalou a língua em irritação ao ver a imagem.
"O velho do Atsuta ... então é isso."
“Ouvi dizer que a família principal está começando a operar seu próprio negócio privado dentro de Neo Kichijōji sem aviso prévio ...”
“Isso significa que a briga que tive antes, quando encontrei o Sirou, foi com caras do Grupo Atsuta! Esses bastardos ... ”Douchin gritou, fervendo de raiva.
“O grupo Atsuta costumava ter a melhor influência entre o grupo Rokugami ... embora tudo tenha mudado quando fomos designados para operar dentro de Neo Kichijōji”, disse Katagiri. “Embora ainda ocupem um território considerável, eles parecem estar preocupados com sua posição e, desde então, sua voz foi reduzida ao terceiro lugar entre os seis grupos. Enquanto isso, eles parecem estar marchando descaradamente em Neo Kichijōji, aparentemente não se importando com nossa presença aqui e colocando seus narizes indesejados em assuntos aqui e ali recentemente ... ”
“Eles pretendem unir forças com Fabbroni e tomar Neo Kichijōji”, disse Sirou.
Minha nossa.
“Em qualquer caso, o Caso Promessa de Mindinho será oficialmente resolvido pela Brigada Hungry Wolf. Eu, pessoalmente, não pretendo negligenciar este incidente. ”
Contudo─
“Kyousuke e eu já trocamos xícaras de saquê um com o outro, embora informalmente. Se fizermos um movimento agora, porém, há uma chance de que o Grupo Atsuta denuncie a desobediência do Grupo Kashima em relação ao Grupo Rokugami devido à formação de uma aliança com uma organização estrangeira. Isso é algo que reconheço não saber como lidar. ”
“... Eu não me importo.”
Não houve hesitação no chefe do Grupo Kashima ao proferir seu veredicto.
“Não estamos tolerando a besteira que o Grupo Atsuta está jogando contra nós. Mais importante, não é bom para nós ou para a cidade que nos ajoelhemos para um grupo infestado pelos caprichos de algum herdeiro mimado da máfia. ”
Um sorriso frio apareceu em seu rosto enquanto ele completava sua frase.
“Isso torna as coisas mais fáceis, então. Eu pretendia atacar ao anoitecer com Renya comigo, mas ... você está bem com isso? "
"Sim", Katagiri assentiu. “Deixe o grupo Atsuta conosco. Seu escritório está fora da zona de habilidade sobrenatural. ”
E, além disso─
“Este é um caso dentro do nosso círculo. É natural que queiramos resolver o problema com as nossas próprias mãos. ”


Parte 5

Depois de deixar o escritório de Kashima, Yui seguiu Sirou até outro local específico ── um shopping com foco na moda branca localizado a noroeste da estação.
Muitas coisas de alto nível eram oferecidas lá que eram diferentes das vendidas em torno do Kichijōji Eight, principalmente atendendo a clientes na adolescência.
Já havia chegado a noite daquele dia da semana e muitos jovens já inundavam a entrada principal.
"... Como eu pensei, nós realmente não deveríamos fazer isso, Takanashi-kun." Yui disse, seu tom hesitante. Eles haviam chegado ao prédio para comprar roupas temporárias para Yui, mas Yui não trouxera nada com ela quando fugiu da casa dos Kagurazaka.
Dito isso, Sirou pagaria por todas as despesas.
“O que você está dizendo agora depois de chegar tão longe? Você atualmente só tem seu uniforme, bem como tudo o que Mikoto preparou para você. Seria problemático de amanhã em diante, agora, não é? "
"Ainda assim ... eu já estou incomodando tanto, mesmo enquanto estou na sua casa, então ..."
"Bem, você pode simplesmente se concentrar em fazer o trabalho doméstico para mim em troca, e se ainda não estiver satisfeito com isso, você pode sempre devolver o dinheiro para mim depois de conseguir ganhar um pouco."
E enquanto ele estava nisso ──
“A verdade é que tenho um pequeno compromisso e já estou um pouco atrasado. Se você ainda não insiste em comprar roupas novas, eu teria pedido a ela para vir aqui atoa, e isso não seria legal, não é? "
"Você convidou alguém?"
Mas quem? Yui se perguntou, e como se para responder a sua pergunta quase imediatamente ──
"Caramba, você está atrasado, Sirou. Eu estava prestes a ligar para você. "
Uma voz insatisfeita de repente os chamou, e Yui se virou para ver que Rin estava ali. Tendo ido apropriadamente para a escola naquele dia, ao contrário de Yui e Sirou, ela estava vestindo o uniforme do Ginásio Seikei em vez de sua roupa de empregada habitual.
“Rin-chan ...? Acho que vou com você, então"
“Melhor deixar para outra garota guiá-la em lojas como essas, eu pensei. É por isso que pedi a ajuda de Rin. "
"Entendo ... Lamento que você tenha vindo até aqui só por minha causa, Rin-chan."
“Oh, não se preocupe. Eu tinha algo que queria verificar eu mesma, então, por favor, não ligue para isso. "
"Por enquanto, suponho que seja melhor ajudá-la a escolher uma muda de roupa que ela possa colocar agora?"
"Justo. Ah, e se por acaso a presidente tiver quaisquer reservas sobre o assunto, você pode simplesmente selecionar roupas para ela com base em seu próprio gosto, Rin. E se ela ainda estiver tão hesitante mesmo depois disso, suponho que você poderia convidar Mikoto e dar-lhe rédea solta sobre a escolha de roupas da presidente. "
"Eu sei que você pode ser legal, Takanashi-kun ... mas você também é meio mau às vezes, não é?" Yui fez beicinho. Sirou viu através dela e cortou qualquer meio de resposta.
"Você acha? Eu realmente não penso dessa forma. ”
"Sim, ele não é nem um pouco assim," Rin olhou para Sirou enquanto ele se fingia de bobo com a situação, e de repente ela se lembrou de algo que precisava dizer a ele. “Ah, a propósito, Sirou ... tenho uma mensagem de nossa líder para você. Ela me pediu para lhe dizer para trazer Yui junto quando você estiver indo resolver o Caso Promessa de Mindinho esta noite. "
"Hã? Mas por que ela sugeriu algo assim ...?"
“Quer dizer, o clube que você está almejando é bem conhecido, não é? Se você e Renya tentarem entrar no clube com dois caras assim, você não acha que é provável que sua entrada seja negada? Você não gostaria de passar pela inconveniência de forçar sua entrada agora, não é? "
"Vai ficar tudo bem se Yui for com vocês dois. Antonio Fabbroni parece ter um amor incomparável por mulheres e tem seus fetiches particulares, então sempre poderíamos comprar um maiô bonito para combinar com suas roupas novas. ”
E enquanto ela estava nisso ──
“Nossa líder parece ter a intenção de recrutar Yui para a brigada. É que ela também sabe que Yui terá que se expor ao lado mais feio das coisas ao redor da cidade se ela acabar se juntando a nós, e ela acha que esta seria uma boa oportunidade de demonstrar a extensão de tudo e fazê-la escolher com base em quão confortável ela está com o que ela foi exposta. Claro, ela disse que ‘ela respeitará sua decisão final’. ”
“Meu Deus. ... Parece que nossa líder da brigada está pedindo algo muito forte de nós."
Ah…
Yui olhou para o perfil de Sirou de sua posição; ele parecia exasperado com a notícia. Ela não conseguiu resistir a engolir seco quando ele viu o olhar frio de Sirou, um contraste com o tom composto que ele manteve enquanto continuava a falar.
“… Ei, Rin. Nossa líder ainda está no refúgio?”
"Acho que sim. Ela não parecia estar ocupada com nenhum caso hoje. "
"Entendo. Bem, posso deixar a presidente com você por enquanto? Você pode colocar a conta no cartão de crédito da brigada. Você pode comprar o que quiser enquanto faz isso, Rin. ”
"Tudo bem. Nós duas sairemos por aí e compraremos todo tipo de coisas, então, ”Rin assentiu, deixando escapar um suspiro.
“Hum, Takanashi-kun ...” Yui murmurou hesitantemente enquanto observava a troca, mas ela foi recebida com um sorriso de desculpas por Sirou, com as sobrancelhas franzidas.
"Sinto muito, presidente. Mas eu realmente preciso ir. ”
Sirou então deixou as duas para trás enquanto caminhava em direção à estação; Yui só pôde assistir enquanto ele desaparecia no meio da multidão, de costas para ela.
"Eu sei que você está preocupada, mas vai ficar tudo bem. Sirou sabe mais do que ninguém que nossa líder da brigada não é alguém que daria uma ordem dessas sem pensar bem nas coisas. Ele só vai perguntar a ela sobre a lógica por trás disso. "
“... É bom saber. Ainda assim, isso significa que Takanashi-kun se juntou à Brigada Hungry Wolf porque ele entende a líder da brigada mais do que qualquer pessoa? "
"Está certo. É notável que os dois já se conheciam antes mesmo de a brigada ser estabelecida. ”
 "Entendo…"
O relacionamento entre os membros número um e número dois da Brigada Hungry Wolf ── o relacionamento entre a líder da brigada e um líder sênior ── foi extremamente valioso para o grupo, bem como para as poucas organizações selecionadas relacionadas com a brigada. Ela não queria incomodar Sirou e os outros ainda mais por ser a causa de um conflito que ameaçava seu relacionamento profissional.
"... Você está com medo, não é?" Rin perguntou, preocupada. Ela sabia que era natural para Yui se sentir assim depois de saber que ela estaria acompanhando Sirou e Renya para resolver o Caso Promessa de Mindinho.
"Um pouco. Mas sinto que preciso ajudar os dois e ser útil se for junto com eles depois ... Eu realmente sinto a necessidade ”, ela expressou seus sentimentos honestos sobre o assunto,“ Ainda assim ... eu me pergunto se eu só vou acabar atrapalhando Takanashi-kun se eu for junto com ele. ”
"Tudo vai ficar bem. Afinal, Sirou trabalhará junto com Renya. Eu garanto”, Rin sorriu,“ Duvido que as coisas ficarão difíceis para os dois, mesmo com você por perto, Yui. ”
"Isso parece incrível ..." Os olhos de Yui se arregalaram de espanto com as palavras de Rin.
"Eu suponho. Mikoto e eu não somos fracas na luta também, mas realmente não podemos lidar com os dois. Ah, eles realmente não devem saber sobre isso, no entanto. Eles acabariam se empolgando demais "
"Oh não, não é isso ..." Yui balançou a cabeça. “Acabei de pensar em como é invejável para vocês compartilharem uma fé e confiança tão fortes uns nos outros.”
"Huh ... bem, suponho que já passamos por muita coisa juntos", disse Rin, sentindo-se um pouco estranha. "Bem, em qualquer caso, acho que o que você deveria fazer agora é não se preocupar com essas trivialidades, mas sim se preocupar com as roupas que você vai comprar. Você prefere se preocupar com as roupas que vai usar, em vez de se preocupar se vai segui-los até aquele clube mais tarde, certo? "
Enquanto Rin mudava à força a conversa com as bochechas avermelhadas, Yui sorriu agradavelmente com a visão.
"... Mhm, você está certa"
"Bem, então, Rin-chan, suponho que posso contar com você por enquanto?"
"Por favor, deixe comigo", disse Rin enquanto colocava a mão no peito, um sorriso doce no rosto.
“Afinal, é exatamente por isso que estou aqui.”


Parte 6

Tendo retornado ao refúgio da brigada, Sirou entrou na sala da líder da brigada sem bater na porta. Mika estava sentada em sua mesa no fundo de seu quarto, aparentemente já havia esperado sua chegada de antemão.
"Já faz um tempo ... desde a última vez que vi você fazer uma expressão assim, quero dizer. Algo está te incomodando? " Ela deu um sorriso que parecia acusatório ao recebê-lo.
 "... Você está dizendo sabendo muito bem l, não é, líder?" Sirou suspirou, olhando Mika enquanto ele ficava de pé diante de sua posição sentada.
“Morar juntos e levá-la para conhecer a cidade está tudo bem. É justo que eu cuide dela, já que sou a razão pela qual ela foi arrastada para essa bagunça "
Contudo──
“Se você está me pedindo para fazer isso enquanto estou trabalhando no Caso Promessa de Mindinho tudo bem, no entanto, essa é uma história diferente. Não preciso levá-la comigo a um lugar onde os desejos repugnantes de uma aliança teimosa de máfia e yakuza estão em alta, preciso? "
“Resolver a questão sobre Kagurazaka não significa que as habilidades restauradoras da garota irão desaparecer. Mais cedo ou mais tarde, ela se envolverá com os assuntos do outro mundo ”, explicou Mika.
Dito isso—
“Se ela vai se envolver com a Brigada Hungry Wolf, eu pessoalmente acho que é seguro para ela ir até o fim.”
“Eu não me importo se chegar a esse ponto. Ainda assim, a presidente se sente muito grata a nós por salvá-la, e seu desejo de contribuir com nossos negócios da maneira que puder é algo que ela faz por sua própria vontade. "
Naquela manhã, Yui se ofereceu para fazer as tarefas domésticas de Sirou para ele, e ela até se reservou quando ele se ofereceu para comprar roupas para ela.
E sendo a garota pura e genuína que ela era ──
“No final das contas, só há um caminho pelo qual você pode seguir depois de se juntar à brigada. A presidente não deveria estar perguntando se ela se juntará a nós ── e sim como que ela viverá de agora em diante. E não é uma pergunta que devemos fazer a ela depois de ontem e depois de hoje. "
"Você está certo. Ela tem que considerar cuidadosamente como ela vai viver de agora em diante, e qualquer decisão que seja tomada deve ser respeitada. Você já sabe disso muito bem, no entanto, ”Mika disse, seu olhar tranquilo.
"A situação em que Kōsaki Yui está agora ... é uma parede que ela tem que cruzar sozinha, de uma forma ou de outra."
"Isso é…"
Sirou não conseguiu encontrar nenhuma resposta contra as palavras de Mika.
Tendo adquirido inesperadamente a habilidade sobrenatural de restauração, Yui agora possuía uma habilidade que muitos desejavam em todo o mundo, uma habilidade ouvida apenas em sonhos.
O peso dela era grande demais para suportar sozinho.
“Poucos podem escolher o caminho certo quando enfrentam um fardo muito pesado para suas próprias mãos. Entender isso e ainda deixar a decisão por sua própria vontade não seria gentileza ── nós a veríamos ir para sua própria ruína ", disse Mika.
Portanto──
“Quando eu disse que qualquer decisão tomada deve ser respeitada, não estava me referindo à garota. Estou me referindo a você, Sirou. Kōsaki Yui não pode viver uma vida normal ── tal é o destino de quem exerce um poder muito grande. ”
Contudo──
"Felizmente, ela está ao lado de alguém com o poder de protegê-la ── ao seu lado."
“Ela é ... incrivelmente honesta e uma garota muito boa. Dito isso, imagino que ela não queira nada mais do que viver uma vida normal. ”
"Sim. Embora o poder que ela exerce não pertença apenas a ela. "
“Eu entendo que ela tem suas reservas sobre entrar na brigada. Afinal, ao contrário de Renya, Rin e Mikoto, sua marca foi dada a ela puramente por acidente ... e a natureza da marca manifesta desejo por você. ”
O ponto é ──
“Eu entendo que você se sinta culpado pelo que fez a ela. No entanto, se afastar dela não mudará o fato de que ela já está contaminada com o que estamos envolvidos. É triste dizer, mas ela já cruzou o ponto sem volta ── ela entrou na entrada do nosso outro mundo. " Disse Mika.
“Não há como negar o fato de que você a arruinou ── arruinou a vida dela. E há o fato de que você está tentando fechar os olhos à ela depois de negligenciá-la. "
Contudo──
"Não pode ser mais ninguém ... dado que você é o único responsável por arruinar a vida dela, é natural que seja você o único a protegê-la. E você também é o único capaz de proporcionar a ela a vida que ela deseja ── e de forma significativa, na verdade. ”
E finalmente──
"Mais do que tudo, você ofereceu a ela sua mão ── e ela aceitou de boa vontade. Certamente você é incapaz de largar essa mão por conta própria agora, certo? "
"…Sim, você está certa. Exatamente como você diz. ”
Sirou deixou escapar um sorriso autodepreciativo, reconhecendo o que Mika acabou de dizer ── tudo o que ela disse a ele era verdade.
"—Bem então, presumo que você não se importe mais com a situação de Kōsaki Yui agora?" Mika perguntou, querendo confirmação.
“Sim,” Sirou acenou com a cabeça, finalmente convencido de sua decisão. "Vamos recrutar a garota ── a presidente ── para a Brigada Hungry Wolf."


Parte 7

"Desculpe por isso, líder ... embora agora eu esteja relaxado graças a você," Tendo finalmente encontrado uma perspectiva semelhante à de Mika, ele se desculpou com ela.
"Não precisa se desculpar. Afinal, é meu papel guiá-lo. Além disso, eu tenho minha parte do benefício, dado que pude ver um lado fofo de você novamente, ”Mika respondeu, sorrindo para ele.
"Você sabe ... você realmente precisa consertar esse seu lado mau, líder ... hum ...?"
Sirou pode ver que Mika de repente deixou escapar uma expressão insatisfeita; ele só podia adivinhar o que se passava em sua mente enquanto a olhava.
“Por quanto tempo você pretende me dirigir assim? Você e eu somos os únicos aqui, afinal, ”Mika disse, fazendo beicinho.
Era um rosto que ela não deixaria ninguém testemunhar ── o rosto verdadeiro de Ogami Mika, um rosto que só Sirou conhecia.
“Foi você quem me ordenou que assumisse o papel de líder da brigada, quando era você que deveria liderar a brigada. Eu deveria ser apenas sua substituta. "
Mika estava falando sobre um segredo sobre a Brigada Hungry Wolf que só era conhecido entre os dois ── que datava de quando eles estabeleceram a brigada dentro da zona de habilidade sobrenatural.
Mika deveria inicialmente dar suporte ao Sirou quando ele assumisse o papel de líder de brigada; tendo se conhecido muito antes de chegarem à zona de habilidade sobrenatural, Mika e Sirou compartilhavam um relacionamento absoluto onde Sirou era seu superior direto.
No entanto, a aparência sobrenaturalmente bela de Mika precisava ser levada em consideração; se tal acordo fosse feito com Sirou como líder, seria inconveniente para Sirou em vez da própria Mika, visto que ele atrairia mais atenção indesejada do que o necessário, o que tornaria difícil para ele se mover livremente.
Dito isso, Mika foi convidada a assumir esse papel em seu lugar ── um pedido que Mika não poderia recusar, dada a natureza real de seu relacionamento.
Essa era a realidade da Brigada Hungry Wolf, na qual Mika era a líder suprema da brigada com Sirou como líder subordinado enquanto operavam dentro de Neo Kichijōji.
No entanto, Mika impôs uma condição a Sirou para que ela aceitasse seu papel como líder de brigada.
“Nós prometemos isso corretamente, não é? Que eu agisse de acordo com meu papel de líder na frente de todos os outros. Mas em troca, quando nós dois estamos sozinhos, nós ... ”Mika disse, se aproximando de Sirou com um olhar sedutor enquanto ele se sentava no sofá.
“Foi mal, de verdade, mas realmente não esqueci disso. É apenas um hábito que tenho sempre que estamos em nosso refúgio, isso é tudo ", ele se levantou e a beijou na testa.
Contudo──
“... Você pretende terminar na minha testa?”
Mika olhou para ele, insatisfeita mais uma vez.
“──────!”
O ritmo dos batimentos cardíacos de Sirou estava acelerando e ele não conseguia tirar os olhos de seu próprio olhar úmido.
"Agora você não pode fazer isso, Mika. Você não pode me encantar em um lugar como este ... "
Apesar de falar contra o uso de sua magia contra ele enquanto finalmente se dirigia a ela pelo nome, Sirou foi incapaz de evitar que suas mãos circulassem em volta da cintura de Mika.
“Uma punição adequada para uma promessa quebrada. Imagino que você terá mais consideração por mim depois de algo assim, não é? " Ela riu com um sorriso malicioso.
Ela então circulou seus próprios braços em volta do pescoço dele, aderindo firmemente seu próprio corpo ao dele; Sirou podia sentir a suavidade e o calor do corpo dela, sua fragrância feminina infiltrando-se nele.
“Se alguém vier aqui agora, o que você ...” Ele gaguejou, impulsionado por Mika a agir de acordo com seu desejo sobre ela.
Ele não podia continuar, no entanto; havia uma sensação suave e quente em sua boca quando os lábios de Mika se plantaram nos de Sirou. Com os lábios presos nos dela, ela pressionou Sirou em uma posição sentada no sofá mais uma vez, montando-o sobre os joelhos.
Com o tempo, seus lábios se separaram lentamente, deixando Mika olhando para ele com paixão em seus olhos.
"Eu particularmente não me importo se isso acontecer ... não é você que ficaria com problemas aqui?" Ela sorriu outro sorriso conquistador, roubando seus lábios para ela novamente.
E ela não estava satisfeita simplesmente com o toque de seus lábios.
"Haaah ... mmmph ... haah ... Sirou ... nnn ... muaah ♥"
Entrelaçando sua língua com a dele, ela dirigiu sua mão direita em direção ao peito, forçando-o a apalpar ── suas mãos sentiram o volume avassalador, com uma suavidade incrível que podia ser sentida até mesmo através de suas roupas.
Ogami Mika pertencia a Takanashi Sirou ── um certo incidente o fez assim. E foi por meio desse incidente em particular que Mika desenvolveu seus traços volumosos, de seu corpo a seus seios incrivelmente grandes e sua bunda bem torneada, por meio das ações de Sirou. Sua libido era tão alta que rivalizava até mesmo com a de Yui, mesmo sem a marca da Luxúria gravada nela.
O toque mais leve nos seios de Mika foi o suficiente para fazer seu corpo estremecer enquanto ela permanecia sobre os joelhos de Sirou.
"Aaah ... mmph ... haaah ... nnn, yaaah ... mmmph ... aaah, nnn ...! ♥"
“... Parece que você se tornou bastante obscena desde então, não é?” Sirou disse com um sorriso amargo, lembrando-se da primeira vez em que a conheceu.
"Hehe ... e não foi você quem me fez uma mulher assim?" Ela respondeu, seu olhar tão sensual como sempre tinha sido.
"Você sabe, naquela época ── em Grandschewlt, quando eu chamei você pela primeira vez e pedi que atendesse meu desejo."
Seu verdadeiro nome era Mikael ── uma deusa que uma vez invocou Sirou para outro mundo.
“Ainda assim, você já está quase perto do seu limite, não é? Os portadores das marcas individuais das habilidades sobrenaturais do Pecado não são os únicos que terão impulsos estimulados com base no dia da semana. Como o portador original dos Sete Pecados Capitais, você é aquele que sente seus efeitos mais do que qualquer outra pessoa. ”
Sirou não saiu de seu caminho para evitar as mulheres nas quintas-feiras simplesmente para evitar o risco de conceder a marca da Luxúria a elas ── ele queria evitar que seus impulsos lascivos saíssem do controle.
Normalmente, Sirou tinha vontade de resistir aos impulsos das sete habilidades sobrenaturais. Contudo──
“Você acabou tendo que apaziguar a marca de Luxúria de Kōsaki Yui com suas próprias mãos novamente ontem, não é? E que garota encantadora você acabou corrompendo. E eu imagino que você manteve todas as sensações dela, a suavidade de sua figura e corpo, e seu calor ── tudo trancado dentro de você. "
Olhando-o com um sorriso sexy, ela o atraiu com uma tentação sensual.
“Você não precisa mais se conter, sabia. É só você e eu aqui. "
As palavras gentis da deusa do outro mundo tiraram qualquer último semblante de razão de Sirou.
"... Muito obrigado, então." Sirou disse, confiando seu corpo animado e encantado a ela ── iniciando outro beijo com Mika.
Afogando-se no calor de seus beijos com as línguas entrelaçadas, Mika lembrou-se do dia em que o conheceu pela primeira vez, em um momento em que muitos adoravam uma deusa conhecida pelo nome de Mikael.
Tendo residido uma vez no mundo de Grandschewlt como a supervisora ​​dos céus, ela suportou e observou o sofrimento cruel dos humanos abaixo deles forjado pelo conflito de sete divindades malignas lutando entre si por um longo tempo.
No entanto, apesar de seu status como soberana dos deuses, ela foi proibida de emprestar aos humanos sua ajuda, e um preço terrível teria de ser pago se ela ousasse se envolver com os assuntos dos seres abaixo dela.
No final, incapaz de suportar a situação por mais tempo, ela tomou uma decisão importante; abandonar seu posto de deusa e descer ao mundo mortal para selar as sete divindades
Um contrato com Mika significava que se arriscaria a jogar fora sua própria humanidade.
A taxa de sucesso foi extremamente pequena; Dito isso, ela precisava de um humano que não fosse do mundo de Grandschewlt, pois um humano religioso não poderia ser conquistado por Mika espiritualmente.
—Então, tendo invocado sua magia de invocação em segredo, Mika veio invocar Sirou.
A maneira mais fácil de uma deusa cair em desgraça era dar seu corpo ao um ser abaixo dela; com seu corpo contaminado, ela perderia o direito de manter seu status sagrado.
No entanto, tal método também faria com que os poderes de Mika como deusa fossem perdidos junto com isso.
Assim, Mika optou por outro método ── um método proibido onde ela se afogaria em prazeres carnais infinitos, um ritual sombrio que as divindades do mal uma vez usaram nos tempos antigos para derrubar a antiga deusa líder, um ritual falado apenas na lenda.
E ela pediu a Sirou para profaná-la.
Sirou estava inicialmente muito confuso e ansioso após sua invocação ── Mika tinha pedido o impossível a ele, especialmente se ele fosse se envolver no que era tabu pelo bem de outro mundo com o qual não tinha nenhuma relação.
No entanto, Sirou foi movido pela nobreza de seu pedido; ele derramou lágrimas e acenou com a cabeça em concordância com o apelo dela para que ele ajudasse como pudesse.
Seguindo seu acordo, Mika então concedeu a Sirou o poder de que ele precisava para fazê-la se submeter a ele ── o poder de que ele precisava para ampliar seus prazeres.
Isso permitiu que Mika se esquecesse de si mesma e se deleitasse com prazeres até então desconhecidos para ela, sem cruzar a linha final, Sirou gravando-a com esse prazer por meio de um número infinito e incontável de clímax sexuais.
E não foi um caso unilateral ── o próprio Sirou se rendeu a ela, apesar de ela não lhe fornecer os mesmos serviços obscenos que ela havia solicitado.
... Ela é realmente incrível ...
Apesar de ter estabelecido uma relação entre um e outro semelhante ao amo e servo, seu corpo estremeceu ao pensar no que aconteceu naquela época, mesmo agora.
No alto dos céus sagrados e sem aviso de ninguém, suas brincadeiras sexuais continuaram dia e noite sem descanso. Sirou havia demonstrado a Mika o quão lasciva ela era apesar de seu status, desenvolvendo seu corpo para combinar com a mesma lascívia dia após dia. Seus seios já fartos ── antes já do tamanho dos de Yui ── haviam se desenvolvido em um tamanho ainda maior, e enquanto ela sucumbia a um prazer que quebrou seu espírito quase irreparavelmente, todos os outros cantos e fendas de seu corpo, do peito à bunda, continuaram a desenvolve.
Ainda era tudo o que Mika queria, é claro. Talvez tenha havido constrangimento, mas não houve arrependimento.
Ela não invocou um mero jovem ── ela, em vez disso, invocou algo muito superior a isso.
Em vez disso, Sirou excedeu em muito suas expectativas iniciais sobre ele.
Em uma noite fatídica, Sirou professou seu desejo de aprender como lutar em seu mundo ── tendo se tornado subserviente a ele, ela não tinha o direito de recusar, embora ela perguntasse o motivo de sua busca pelo poder.
Ela então soube por Sirou que ele não havia conseguido adquirir nenhuma habilidade sobrenatural durante a descida dos serafins até Neo Kichijōji, apesar de ter estado presente quando isso ocorreu ── uma anomalia estranha e oculta que nem Mika nem o próprio Sirou sabiam como tinha acontecido isso na hora.
Ele simplesmente queria poder ── poder verdadeiro ── com o qual pudesse contar e nada mais. Só essa era a razão de querer isso.
E foi então que Sirou realmente começou a despertar.
O céu de Grandschewlt era um lugar de dimensão superior ao mundo natal de Sirou.
Sob a orientação de Mika, as habilidades físicas e de batalha de Sirou começaram a florescer, elevando-se a alturas muito além da capacidade de um ser humano normal e, mesmo então, ele havia elevado suas habilidades ao extremo; talvez esse potencial tenha sido estimulado por seu novo relacionamento com Mika, ou algo que estava dormindo dentro dele realmente começou a despertar.
Ele se tornou a própria velocidade ── ele se desenvolveu a tal ponto devido à mudança que estava ocorrendo dentro de seu corpo, algo que lhe fornecia a taxa máxima de transmissão nervosa.
O tempo de reação médio e estável de um ser humano era de apenas 0,2 segundos; aqueles que possuíam habilidades de batalha poderiam aumentar suas habilidades físicas e aplicar magia de aceleração para elevar seu tempo de reação para 0,001 segundos.
O novo pico de tempo de reação que Sirou havia adquirido durante seu tempo nos céus só era ouvido em jogos ou sonhos ── incríveis 0,000000000001 segundos. Foi uma velocidade que excedeu em muito a de Mika, mesmo quando ela acelerou seu tempo de reação mental.
Depois, eles foram para um lugar dentro dos céus onde tesouros sagrados eram armazenados, que foi onde Sirou adquiriu sua Seven-Key Heavenly Wolf Fang ── uma espada sagrada da lenda que disse ter selado as sete divindades dentro de si. Tendo dormido dentro do depósito por um longo tempo, ela selecionou Sirou, que veio de outro mundo, como seu portador.
Com Sirou e sua nova arma, Mika desceu dos céus e derrotou as divindades malignas que assolam a humanidade uma por uma.
No entanto, utilizar a espada apenas desencadearia seus poderes dos Sete Pecados Capitais dentro dela, sendo a fonte de seu poder e o centro de sua existência; isso causaria o nascimento de mais divindades malignas.
Dito isso, através da Seven-Key Heavenly Wolf Fang, ele absorveu as habilidades sobrenaturais dos Pecados em si mesmo ... ele se tornou o recipiente para os Sete Pecados Capitais, uma qualidade necessária para empunhar a lâmina que o escolheu.
Eventualmente, a dupla eliminou a última das divindades restantes, e Sirou absorveu cada um dos Sete Pecados Capitais dentro dele. Milagre não era a palavra adequada para esse fim falado apenas nos contos de fadas.
De todas as pessoas e de todos os mundos dos quais ela poderia ter invocado uma pessoa, ela não poderia ter encontrado melhor pessoa com a habilidade de realizar o desejo que ela mais desejava.
Naturalmente, ela foi incapaz de conter a onda de emoções que veio com tal ação.
Mikael, que já foi a deusa suprema amada por todos em Grandschewlt, tornou-se uma mulher que amaria um único jovem ── Takanashi Sirou.
Tendo realizado seu desejo, responsabilidade e razão de viver, ela então decidiu viver para o bem de Sirou.
Uma deusa caída e uma anomalia repleta do tabu mais elevado ── absorvendo as habilidades dos Sete Pecados Capitais dentro dele ── não tinham lugar em Grandschewlt. Foi por isso que Mika seguiu Sirou de volta ao seu mundo natal, Neo Kichijōji, onde ela o ajudaria enquanto ele usava seu novo poder para ajudar os necessitados nas ruas.
Foi a sua maneira de retribuir a Sirou tudo o que ele fez por ela.


Parte 8

Os Sete Pecados Capitais eram um poder grande demais para Sirou lidar ── sua mera existência dentro do corpo de Sirou encurtaria sua vida.
Dito isso, a primeira coisa que eles fizeram ao chegar de volta ao mundo de Sirou foi sublimar seus poderes em marcas para a segurança de Sirou; isso permitiria que o poder das habilidades sobrenaturais fosse suprimido enquanto também permitiria que outros utilizassem seus poderes ao lado dele, reduzindo significativamente a carga sobre Sirou.
Gravar uma marca em outra pessoa e compartilhar seus poderes significava que as habilidades sobrenaturais do Pecado precisavam mudar suas formas, de modo que os portadores não compartilhasse uma habilidade idêntica; isso significava que eles também seriam referidos de forma diferente.
Claro, eles seriam baseados na língua original de Sirou ── o japonês, que possuía um grande número de homônimos.
  [Nota do tradutor: O JP listado dos Sete Pecados Capitais e suas contrapartes alteradas soam exatamente o mesmo em JP (por exemplo, Ganância (Goyoku) 強 欲> Supressão Divina 神 抑) onde os caracteres são diferentes e o significado é diferente com a mesma pronúncia. Esta é a nuance que o mecanismo da marca está utilizando.]
Em primeiro lugar, Ganância foi alterado para Supressão Divina para manter o poder das divindades malignas sob controle.
Em seguida, Luxúria (Shikiyoku 色欲) foi deslocado para Abstinência (色 抑), o que impediu com sucesso os impulsos sexuais de Sirou de sair do controle.
Os cinco restantes tiveram seus poderes enfraquecidos em virtude do processo de marcação, então Sirou os suplementou, permitindo que aumentassem habilidades específicas. Estes foram principalmente, se não, totalmente aplicados a habilidades de combate, mais da metade das quais utilizava a mesma taxa final de transmissão nervosa que Sirou possuía.
Irá (Funnu 憤怒) permitiu que ele se movesse em velocidades tão rápidas que ele poderia transcender a própria dimensão do tempo ── Timewinder (分時).
Gula (Boshoku 暴食) trabalhou com o conceito de velocidade para fornecer uma defesa contra os outros serem capazes de fazer contato com ele ── Intocável (防 触).
Inveja (Shitto 嫉妬) eliminou todos os traços de lentidão dentro de seu próprio ser ── Agudeza (失 鈍).
Preguiça (Taida 怠惰) permitia cortar tudo o que estava em seu caminho ── Beligerância (対 断), o que fornecia um impulso às habilidades de combate.
Sirou também alterou o pecado do Orgulho (Goman 傲慢); a primeira opção que veio à mente foi depois de pensar casualmente sobre isso era Revigorar (強 満), o que permitiria ao usuário aumentar sua força.
Eventualmente, no entanto, ele decidiu pela Competência (業 満).
Revigorar apenas aumentaria sua força física e nada mais; Competência, por outro lado, era uma palavra que se aplicava ao Pecado, o que lhe permitia focar a sublimação para ampliar a eficácia das demais habilidades sobrenaturais do Pecado.
No entanto, aconteceu algo que nem Sirou nem Mika esperavam.
Abstinência, que supostamente foi alterada de Luxúria, permitiu-lhe averiguar os fenômenos em seu mundo e responder de acordo ── Olho do Mundo. Era inicialmente impossível controlar adequadamente, dada a diferença numérica original gritante.
A combinação de seus desenvolvimentos relacionados à velocidade junto com sua velocidade de reação drasticamente aumentada aumentaram seus reflexos mil vezes.
O valor numérico de seu tempo de reação ficou em 0,000000000000001 segundos ── um femtossegundo.
Era um nível com o qual a própria Mika não estava mais familiarizada.
Depois, Mika pediu a Sirou que confiasse a ela o pecado da Ganância.
Embora a Luxúria tivesse sido o Pecado preferido devido ao relacionamento deles, Sirou não queria que ninguém mais carregasse o peso da marca da Luxúria.
No entanto, a Luxúria de Mika tinha crescido tão forte que a dela estava no nível do Pecado aumentado de Sirou, mesmo sem a própria marca gravada nela; embora ela pudesse reverter ao seu status de deusa sempre que quisesse, ela estava insatisfeita por ser incapaz de cruzar a linha final com ele, e assim trouxe a explicação argumentativa de que ele seria capaz de fazer o que quisesse com ela sem cruzar aquela linha.
Sirou inicialmente pensou que Mika era de fato a melhor candidata para ser o portador da Ganância. Desde então, ele se encontrou com muito mais pessoas ... e então Yui, compatível com a marca da Luxúria, apareceu de repente em sua vida, algo que convenceu Mika de que sua escolha inicial naquela época não foi um erro.
Dito isso, Sirou não ajudou realmente Mika com seu Pecado; às vezes, ele simplesmente permitiria que ela satisfizesse sua Ganância por ele assim como ele estava fazendo ali mesmo.
E Mika estava totalmente faminta naquele momento.
À medida que continuaram se beijando, eles começaram a tirar as roupas um do outro ── algo que levou apenas um instante, dado que eles haviam feito tantas vezes antes.
Mika havia deixado a metade superior de Sirou nua quase imediatamente; durante esse tempo, Sirou tirou Mika de sua saia apertada e jaqueta quando eles caíram no chão. Seu olhar então caiu sobre seus seios enquanto olhava para Mika, vestindo nada além de sua roupa íntima estilo collant, bem como a cinta-liga que segurava suas meias.
"Hehe ... eu entendo."
Um sorriso encantador surgiu em seu rosto enquanto ela removia as cordas e as travas do peito, lentamente abrindo o zíper até o umbigo; Os seios grandes de Mika saltaram com o gesto, agora completamente expostos. A emoção que Sirou estava dando a ela já havia feito seus mamilos rosados ​​endurecerem e incharem de uma forma vergonhosa.
“… Vejo que seus mamilos já estão tão eretos. Que vergonhoso ”
Apesar de estar encantado, Sirou repreendeu Mika intencionalmente sobre seu estado atual, embora ele então começou a acariciar seus seios.
No entanto, Mika ainda não estava sentindo realmente o que queria.
“Ahn ...! Por favor, Sirou ... é hora de você destravar o selo para nossa sensação ... ”Ela implorou, sacudindo seus seios enormes, agindo como uma garota mimada.
A Supressão Divina de Sirou também era normalmente usada para suprimir as sensações de Mika; desfazê-lo proporcionaria a ela prazeres femininos ainda mais extremos para se deleitar.
"Tudo bem ... de quanto você quer?"
"Um servirá ... Eu só quero fazer você se sentir muito bem hoje ..."
Com outro sorriso sedutor de Mika, Sirou acenou com a cabeça em compreensão e colocou a boca em seu seio esquerdo.
“… Aqui vai.”
No momento seguinte, Sirou começou a sugar o mamilo de seu seio e, como se para indicar que o selo em seu corpo foi quebrado, partículas douradas imediatamente vibraram no ar com o gesto.
“────────── ~~~~~!”
Suas sensações foram ampliadas em 30%; no entanto, isso por si só foi o suficiente para aumentar significativamente o prazer que ela podia sentir onde seu mamilo foi sugado.
Permanecendo no colo de Sirou, Mika soltou um doce gemido enquanto passava por seu primeiro e extremo clímax do dia.
Sirou observou o resultado de destravar o selo de supressão sensacional em seu corpo ── sua voz rasgou por sua garganta enquanto ela permanecia intoxicada após seu clímax, seus sucos femininos transbordando de dentro de sua virilha, traços disso escorrendo por suas meias que corriam por sua coxa e brilhando lá.
Sirou continuou chupando seu mamilo apesar disso.
“Nnn… aaah… yaaah, haaah…! Aaaah ... nnn! "
O corpo de Mika estremeceu e tremia com cada expressão extasiada que ela fazia ── era o lado lascivo de Mika que ninguém além de Sirou esperaria ver dela, mas mesmo assim, Sirou estava atualmente sob os efeitos de sua magia.
“────! Ahn! ♥ Haaah ... hehe ... bom ... faça do jeito que quiser ...! ”
Com o olhar úmido de prazeres carnais, ela permitiu que Sirou fizesse o que queria com ela.
"Ensine-me mais ── ensine-me os prazeres do que significa ser sua serva ..."
E ele iria mimar sua deusa de boa vontade.
Apalpando seus seios enormes, partes de sua ampla carne deslizaram pelas fendas de seus dedos enquanto ele se deleitava com sua sensação suave e incomparável; o prazer se espalhou pelos mamilos de Mika enquanto seus dedos continuavam a brincar com eles.
“Haaaah! ♥ Aahn, yaaah… Sirou… haaah, Sirou… fuaaaaah! ♥ ”
Mika se encolheu quando sua cintura saltou no êxtase do selo desfeito, o movimento fazendo com que o sofá fizesse um som de rangido ── uma visão que era inegavelmente sexy e ainda mais bonita.
“────!”
Deleitando-se com seus desejos sádicos, Mika e Sirou começaram a mudar de postura.
Liberando o aperto em seu peito e movendo as mãos para sua cintura, ele a montou em seu colo. Envolvendo os braços em volta dela, ele lentamente os abaixou até a cintura, deliciosamente acariciando as curvas de sua bunda ... com força em suas mãos, invadindo sua calcinha estilo collant. Sentindo uma sensação quente e úmida em sua fenda, Sirou então começou a atacar vigorosamente sua bunda macia e lasciva.
“Haaah… yaaah… nn… aaaah… .nnnn… fuaaaaaaaaahn! ♥”
Mika se agarrou a ele com os braços em volta de sua cabeça; cada vez que a cintura de Mika se contorcia de prazer que estava recebendo, Sirou desenhava um arco em torno de sua aréola, balançando os seios com força. Os mamilos de Mika então assumiram uma forma ainda mais vergonhosa, como se para convidar Sirou a chupá-los; e Sirou fez exatamente isso, se aproximando dela com a língua e chupando seu mamilo esquerdo com toda a força, simultaneamente despejando toda a força em suas mãos para apalpar e apertar a bunda de Mika.
“Yaaah… aah, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh ──── ♥!
Deixando escapar um gemido violento, um líquido quente encheu o local onde as mãos de Sirou a estavam agredindo; tendo atingido o clímax de forma igualmente violenta, seu fluido feminino estava derramando do lado de sua calcinha, uma reação que significava que o prazer que ela estava experimentando era demais para assimilar.
Takanashi Sirou havia dominado completamente Ogami Mika e a fez se render a ele.
"Nnn ... aaah ... yaah ... aaah ... haaah ... aaah ... nnn ... ♥"
Ela permaneceu em transe enquanto seu corpo tremia enquanto permanecia no colo de Sirou, mesmo quando Sirou soltou seu seio esquerdo; a parte interna de sua coxa, pegajosa com os sucos que ela estava derramando, de repente sentiu uma sensação quente, calorosa, vinda do pano cobrindo a virilha de Sirou ── um efeito de sua magia de Charme.
"O que você vai fazer agora, Mika ... parece que já estou assim", disse ele enquanto a olhava fixamente. Uma certa parte dele estava saliente sob sua virilha e pulsando enquanto ela o segurava no lugar.
"Fuaaan ♥ Aaah, haah ... hehe ... eu entendo, por favor, deixe comigo."
"Desta vez, serei eu quem farei você se sentir bem."
Ajoelhando-se no chão como uma donzela obediente, ela se levantou ligeiramente e tirou a calça e a cueca de Sirou; isso revelou o membro de Sirou, ereto de uma forma ligeiramente curvada devido a ser levado ao seu limite através da magia Charme de Mika. A simples visão de sua forma longa, dura e excitada causou em Mika uma sensação de êxtase total.
"Agora ... vou mimar muito você com meus seios ..."
Um sorriso encantador surgiu no rosto de Mika quando ela se aproximou de sua virilha enquanto segurava seus seios, antes de prensar seu membro entre seu decote; Sirou sentiu a elasticidade e uma suavidade prazerosa e quente enquanto seus seios fartos aderiam a ele.
“..────!”
Ele prendeu a respiração com a sensação de suprema felicidade. Mika se sentiu ainda mais excitado com o ato obsceno que ela estava realizando, feliz esfregando os seios vigorosamente de ambos os lados, subindo e descendo ao redor de sua masculinidade.
"Nnn ... haaah ... incrível ... é mais quente e maior ... do que normalmente é ... nnn!"
Ela disse com a mesma expressão coquetel) encantadora, olhando para seu membro ereto.
"Pensar que você se tornou assim ... você deve ter realmente se divertido quando afundou Kōsaki Yui em sua própria luxúria."
“... Bem, metade disso é porque você está me encantando, Mika,” Sirou respondeu com a maldita razão de ele ser de fato assim.
"Entendo ... bem, suponho que terei de usá-lo todos os dias a partir de agora."
Com um sorriso malicioso, Mika começou a mexer os seios.
“────────...!”
Derramando sua força em seu abdômen, sons aquosos podiam ser ouvidos cada vez que ela pressionava seu membro entre os seios; a glande, dominada pelo prazer e excitação, começou a secretar um líquido transparente e pegajoso. Reunindo saliva dentro de sua boca com um movimento de seu queixo, ela soltou, misturando-a com os fluidos obscenos que Sirou estava deixando escapar, adicionando ainda mais obscenidade, mesmo quando seus seios se recusaram a parar de servir Sirou e o que estava acontecendo entre eles.
“…!”
A cintura de Sirou gradualmente começou a tremer com a sensação ── sentindo um calor em sua cintura, ele estava se aproximando do clímax e Mika também sabia disso.
"Hehe ... não há necessidade de se conter. Dê-me o que eu amo e quero, ”
O sorriso sedutor permaneceu no rosto de Mika enquanto ela beijava com a ponta do membro de Sirou com um beijo, sua língua lascivamente rastejando sobre ele. O estimado e respeitado líder da Brigada Hungry Wolf não estava mais lá, sendo substituído por uma mulher obscena se afogando em prazer.
Finalmente, sob o serviço que ela estava dando a ele com seus seios enormes, Sirou não pôde mais resistir.
"! ... uuu ... .aaaaaahhh!"
De uma vez, ele liberou seu sêmen nos seios de Mika.
Ogami Mika senti uma sensação latejante e pulsante em seu peito ── embora não fosse de seu próprio coração batendo.
Tendo atingido o clímax entre o decote de Mika, o membro de Sirou ainda tremia de prazer, e os frutos de sua ejaculação não cabiam no espaço apertado que o segurava.
"Nnn ... hehe ... que quantidade incrível ... você realmente estava estocando, afinal."
Além de seus seios, até mesmo seu pescoço e bochechas estavam manchados pela substância branca que Sirou havia liberado, fazendo-a estremecer com a sensação deliciosa. Lentamente removendo seu membro de seu decote, seu sêmen caiu no chão, assumindo uma forma grosseira e ligeiramente sólida em vez de pingar no chão em um estado mais líquido.
Mika teve que apaziguar Sirou assim esporadicamente; muito parecido com Mikoto e os outros que precisavam ser apaziguados por Sirou para manter seus impulsos instintivos sob controle e evitar que os efeitos de suas marcas individuais saíssem do controle, o poder da Luxúria que trouxe a mudança que levou ao desenvolvimento do Olhos do Mundo era extremamente poderoso, e negligenciar tal poder indomável custaria a Sirou sua vida.
A partir de agora, o membro de Sirou, encharcado com uma mistura de sêmen e saliva de Mika, permaneceu ereto e grande.
"Você ainda está assim ... Acho que não tem jeito, então."
Com êxtase em seu olhar, ela trouxe seus lábios ao membro de Sirou mais uma vez ── deslizando-os por sua superfície, ela o levou em sua garganta em um único gole.
A textura carnuda de sua masculinidade e o sabor de seu sêmen espesso espalharam-se pelas entranhas de sua boca.
"Nnn ... chuu ... Haaah ... mmm!"
Balançando a cabeça enquanto continuava chupando com a língua, sua excitação carnal só continuou a se desenvolver enquanto ela tentava curá-lo com a boca.
“──…!”
Levantando ligeiramente a cintura, Sirou posicionou a cabeça de Mika sobre ele com as mãos. Tendo obtido seu consentimento, Mika então começou a girar sua língua ao redor de seu membro; querendo dar-lhe um novo prazer, ela intencionalmente fez sons ruidosos com os lábios enquanto continuava chupando-o com a boca.
"Nnmph ... lick ... chuu ... nnn ... nnn ... .mmph ... haaah ... hehe ... ♥"
Ocasionalmente, separando a boca e acariciando a vara quente de Sirou com as mãos, ela deu boas-vindas à sua entrada em sua boca com a língua novamente, mimando ele com sua própria saliva pegajosa. Os feromônios masculinos de Sirou começaram a se infiltrar em seu nariz e boca, entorpecendo-a com um prazer obsceno enquanto seus prazeres carnais continuavam a aumentar ainda mais.
… Ahh….
Seu corpo estremeceu no prazer corrupto provocado pelo absurdo de suas ações; qualquer um em Grandschewlt que a adorasse desmaiaria ao ver sua deusa agir dessa forma.
Ela não se importava com isso, no entanto, ela não era mais a deusa suprema que muitos conheciam pelo nome de Mikael.
Seu sobrenome, Ogami, era um nome que simbolizava sua força, derivado de como ela conseguiu manter seus poderes divinos; Mika, por outro lado, foi de Mikael, o que simboliza como seus poderes foram mantidos mesmo depois de chegar naquele mundo.
Mais do que tudo, era um nome que simbolizava sua vontade de viver com Sirou, sua promessa de ficar ao seu lado ── para satisfazê-lo em corpo e coração.
Ela viveu para fornecer tudo de seu ser para Takanashi Sirou.
Essa era a razão de sua existência e nada mais ── a razão de uma mulher cuja Ganância não era rivalizada por ninguém mais.
E então ela continuou com seu desejo sincero de servi-lo de todo o coração ── servi-lo da maneira mais obscena.
Ah…
O que estava sendo mantido na boca de Mika estava começando a tremer, ficando cada vez mais forte e maior ── o sinal revelador de um clímax chegando.
Alcançando o limite de seus próprios prazeres carnais, ela intensificou o serviço que sua boca estava prestando a ele.
Ela faria com que ele tivesse um orgasmo ali mesmo.
"Haaauu ... chuu ... haaah, nnn ... chuu ... mmph ... fuuu ... chuuu ... ♥"
“! ... Ah, Mika!”
A intensidade de sua felação significava que Sirou havia atingido seu limite para o clímax.
“────────!”
No momento seguinte, com a língua de Mika em cima, o membro de Sirou liberou descontroladamente uma enorme quantidade de sêmen.
E a boca de Mika absorveu tudo isso.
“Nnn! Nnn ~~~~~~~~~~~~~ !! ♥ ”
A bunda e a cintura de Mika tremeram de repente. A quantidade de vezes que ela alcançou seu auge de prazer enquanto dava sexo oral em Sirou era incalculável. Gravando com clímax agradáveis ​​em seu corpo e alma, ela sentiu como se tivesse atingido o topo de seus prazeres ao aceitar a ejaculação de Sirou em sua boca, seu corpo roncando de prazer.
Seu corpo ... seus sentimentos sexuais estavam em um nível de obscenidade que só poderia ser alcançado com a continuação prolongada e exaustiva do que ela havia feito.
Embora ela achasse que não podia mais se sentir em êxtase, ela engoliu a essência branca de Sirou jorrando em sua garganta com um ruído aguado; a combinação da pulsação quente de Sirou enquanto ele permanecia em sua boca junto com o líquido quente, viscoso e solidificado que descia por seu esôfago só enviou calafrios mais prazerosos por todo seu corpo.
“Nnn ... Nnn! … .Nnmph, haaah… nnn… *engole*… haaah… .ah… ♥ ”
Bebendo o último pedaço da essência de Sirou, ela soltou um suspiro eufórico.
O ponto feminino de Mika estava inundado com sua própria essência feminina, o fluido escorrendo por sua coxa desde a virilha coberto por sua calcinha molhada.
Ela não podia mais usar a calcinha.
Dito isso, Mika baixou o zíper o máximo que pôde, tirando a calcinha sobre uma perna, deixando-a apenas com as meias e a cinta-liga ── muito mais sexy do que se estivesse completamente nua.
Mika não se importou nem um pouco, no entanto.
“…”
Abaixando a cintura na mesa em frente ao sofá, Mika lentamente abriu as pernas em forma de M ── revelando seu lugar obsceno e pessoal onde o brilho de seus fluidos femininos ouvia em sua superfície.
Instintos lascivos permaneceram no olhar de Sirou enquanto ele a olhava, seu membro quente pulsando na incapacidade de conter sua excitação.
"Venha aqui ... vou fazer você se sentir ainda melhor", disse ela depois de uma risada, sorrindo sedutoramente enquanto estendia os braços para chamá-lo. Sua voz era doce e atraente, querendo tentar Sirou a fazer mais com ela.
Ela queria provar uma coisa ── que sua existência era inteiramente dedicada a satisfazê-lo.


Parte 9

Havia um café de estilo japonês, onde plantas decorativas decoravam todo o seu interior, até mesmo a mesa e o piso de madeira, um calor agradável transbordando de seu espaço.
Depois de terminar suas compras no shopping focado em moda, Yui seguiu Rin até este café específico localizado no sétimo andar.
“Acabamos comprando muito, mas está tudo bem?” Yui perguntou, tomando um gole do café com leite de avelã que ela pediu, sentada em um dos sofás confortáveis ​​fornecidos ali.
Yui se voltou para as várias sacolas de papel multicoloridas que haviam trazido; tendo ido ao shopping com Rin para comprar roupas e roupas íntimas, elas acabaram comprando muito mais do que o necessário em uma semana, de modo que poderia abastecê-la por mais tempo, mesmo sem ter que lavar nenhuma delas.
“É perfeitamente normal comprarmos tanto. Foi Sirou quem nos disse para comprar o que quiséssemos mais cedo, certo? ” Rin respondeu calmamente, bebendo seu chá de maçã e alecrim.
"Bem, suponho que seja verdade, mas ..."
"Além disso, já que você vai ter que segui-los ao clube mais tarde, vamos ter que comprar alguns maiôs depois, não é?"
Isso era verdade ── mais ou menos na hora em que terminaram de fazer compras, duas horas atrás, Rin recebeu uma mensagem de Sirou explicando que ele levaria Yui junto para se infiltrar no Heaven’s Ocean Club.
Isso significava que ele finalmente aceitou a decisão de Mika depois de discutir as coisas com ela.
"Isso, e também há o fato de que possivelmente você será um de nós. Não adianta você pensar assim. "
"Eu pessoalmente acho que é bastante audacioso para você comprar tantas roupas presumindo que isso vai acontecer, no entanto ..."
Yui deixou escapar um sorriso perturbado ao dizer isso; ela então percebeu Rin olhando para ela do assento oposto ao dela.
"Yui ... você não quer se juntar a nós?"
Havia um toque de solidão em seu olhar e Yui apertou a mão rapidamente nessa visão.
"Oh não, não é isso mesmo. Afinal, todos da Brigada Hungry Wolf são muito legais"
Ela tinha certeza disso apesar de ter conhecido os outros além de Sirou e Renya ontem.
Sirou havia mencionado que ela era livre e deveria explorar suas opções alternativas, mas ela não conseguia ver nenhuma trégua para sua situação além da Brigada Hungry Wolf.
E ela estava querendo distância do Grupo Kaguarazaka, que planejava manter as habilidades de Yui para seu ganho pessoal.
Dado que o grupo queria manter as habilidades restaurativas de Yui em segredo, era altamente improvável que as notícias sobre o desaparecimento de Yui se espalhassem ── embora mesmo assim não fosse absolutamente implausível.
Sua melhor opção era se livrar de seus perseguidores; uma das opções que ela tinha era buscar proteção no instituto educacional sobrenatural, que era uma agência nacional.
No entanto, ela não correu imediatamente para o referido instituto após escapar dos laboratórios Kagurazaka devido à agenda do referido instituto sobre a pesquisa e o desenvolvimento de habilidades sobrenaturais.
Portanto, não significaria nada ── o Grupo Kagurazaka simplesmente usaria o instituto para alterar o país como bem entendesse, visto que o país também mudou recentemente para a aplicação dos conceitos e da ciência das habilidades sobrenaturais para uso militar.
Dito isso, Yui realmente considerou a ideia de entrar na Brigada Hungry Wolf se o grupo a aceitasse.
…Depois de tudo…
Os membros da brigada eram fortes, viviam na cidade para o contentamento de seus corações e sem nada os restringindo.
Sirou e os outros possuíam um poder que era muito mais forte do que o de Yui, com Sirou tendo recebido o seu de uma divindade antiga de outro mundo; no entanto, eles estavam usando seus tremendos poderes em ajuda de outras pessoas.
Essa era a Brigada Hungry Wolf.
Eles eram os mais fortes em Neo Kichijōji ── e Sirou também havia organizado pactos de não agressão com outras organizações influentes dentro da cidade.
Aliar-se a eles eliminaria imediatamente o risco de suas habilidades restauradoras serem abusadas por outras pessoas.
…Ainda…
Seu envolvimento com a Brigada Hungry Wolf acabaria causando mais problemas do que ela valia; ela não gostaria que a vida livre e pacífica construída pelos cinco membros existentes acabasse sendo arruinada por causa dela.
Perdida em sua própria hesitação novamente, Yui baixou a cabeça silenciosamente, incapaz de dizer qualquer coisa.
"—Você está preocupada em causar problemas, não é?" Rin perguntou baixinho. Yui acenou com a cabeça em resposta, afirmando-a.
“Sabe, eu ... acho que entendo como você se sente, Yui,” sua declaração seguinte saiu em outra voz baixa. “Afinal, aconteceu de algo assim acontecer no passado também.”
"Eh…?"
A cabeça de Yui de repente se ergueu em resposta ao comentário inesperado, e Rin soltou um sorriso amargo em resposta.
"Você ouviu de Mikoto sobre o fato de que nós duas somos vampiras, certo? Ainda assim, costumávamos esconder nossas verdadeiras identidades e tentar viver nossas vidas como humanos. Nós duas estávamos com nosso pai naquela época. ”
Contudo──
“Você vê ... acontece que eu sou ... especial entre os vampiros, de tal forma que um grupo problemático estava de olho em mim. Mikoto e eu tentamos escapar para a zona de habilidade sobrenatural, mas eles nunca desistiram de nos perseguir. Foi então que Sirou, Renya e nossa líder nos resgataram. ”
Rin desviou o olhar de Yui enquanto ela olhava para o espaço; seus olhos estavam fixos não no presente, mas nas memórias do passado que ela estava narrando. Ela então se virou para Yui e encontrou seu olhar novamente.
“Com o poder deles, Mikoto e eu conseguimos afastar esse grupo problemático, mas esse grupo ainda não desistiu de me perseguir até hoje. De certa forma, também sinto que estou sobrecarregando a brigada ao ficar com eles assim ”, disse Rin.
Ainda──
“Mesmo assim, eles me aceitaram apesar de tudo ... como se fosse a coisa mais natural do mundo. Foi então que eu não estava mais preocupada em sobrecarregá-los, em vez disso, presumindo que eles tinham algum motivo oculto em mente para me manter dentro de seu grupo. Foi por isso que fui elegível para a marca da Inveja. ”
Houve uma pausa.
“Afinal ... não quero nada mais do que todos nós podermos ficar juntos,” suas palavras soaram com uma condição segura, como se nenhuma outra escolha estivesse disponível para ela.
“Talvez eu realmente os esteja incomodando por ficar com eles. Ainda assim, fiquei furiosa quando me disseram que é simplesmente algo que vem com estarmos juntos dos outros; eles me disseram que não há relacionamento sem algum tipo de inconveniência entre eles e como essas conveniências deveriam ser conversadas e compartilhadas entre si ── eles me disseram que é isso que significa estar juntos. "
"Rin-chan ..."
Rin estava falando sobre os laços preciosos que ela compartilhava com os outros membros da brigada.
Rin inicialmente não achou que seria capaz de se abrir com Yui dessa forma, já que ela só a conhecia há poucos dias; no entanto, Rin havia voluntariamente divulgado uma parte de si mesma para Yui, significando que ela realmente se importava com ela.
“Sinto muito por ter falar assim. Eu só pensei que se você ainda tivesse suas reservas como eu tive uma vez, Yui, eu seria a melhor e única pessoa para te dizer que elas não são necessárias. Eu não quis dizer isso com orgulho quando expliquei como fui resgatada por eles, no entanto ... "
"Oh, não, eu não vi dessa forma de jeito nenhum ..." Yui balançou a cabeça, "Estou realmente grata por você ter falado comigo sobre isso."
Kōsaki Yui estava verdadeiramente grata do fundo de seu coração por ela ter contado a ela sobre seu passado.
E então ela falou novamente.
“Terei que pensar nas coisas com cuidado, não é? Sobre o que eu quero fazer ... e o que posso fazer. ”

Comentários