Capítulo 1 - A maneira correta de ser um Personagem amigo
Novamente, meu nome é Kobayashi Ichirou.
Mesmo que eu diga isso, acho que é um nome bem genérico. Muito genérico a ponto de se tornar difícil de lembrar. Hoje em dia, as pessoas podem ter alguns nomes únicos. A razão do meu nome é claro, porque sou o filho mais velho.
Eu sou um estudante do segundo ano que frequenta o Colégio Oumei.
É uma escola sem incidentes, não há estudantes esmagadoramente talentosos nem alunos extremamente ruins. Não há clubes que participem de competições nacionais.
Eu mesmo não tenho características especiais que valham a pena mencionar. Eu tenho uma compilação média e minha aparência provavelmente é média também. Sem dúvida, sou um cara que é a encarnação de "aquele estudante do ensino médio que você pode encontrar em qualquer lugar".
… Para falar a verdade, se eu fosse o autor de novel, faria de alguém como eu um personagem secundário.
Se eu estivesse envolvido com a história principal, logo seria devorado por uma das peculiaridades. Ser uma vítima patética é o único propósito em que me vejo.
Sendo a pessoa que eu sou, esse seria o grau da minha existência, afinal de contas… Eu percebi essas coisas há muito tempo. Eu já me tornei autoconsciente quando percebi o que estava acontecendo ao meu redor.
No entanto, você poderia dizer que até eu tenho uma habilidade especial.
É o "talento para suporte".
Mesmo que seja impossível para eu me destacar, eu posso fazer os outros se destacarem. Elevar, fazer brilhar, promover - esse é o tipo de habilidade em que eu me distingo.
E agora, com alguma sorte, consegui a melhor posição de “amigo do protagonista”.
Estou encarregado da importante tarefa de ser um personagem de apoio que pode fazer uma demonstração completa de estar à margem.
Nunca uma vez desejei ser um "protagonista".
Quando criança, apenas torcia pelo guarda-florestal vermelho no Esquadrão Heroico. Depois de tudo, eu olhei triste para as outras cores.
Uma oportunidade de estar ciente do meu “papel de apoio” apareceu no jardim de infância, quando estávamos fazendo uma peça. Eu fiz o papel de um animal que acompanhava Momotarou. [1]
No entanto, meu papel não era um macaco, nem um faisão , nem um cachorro, mas um lagarto de gorguera. Havia muitas crianças do jardim de infância para o elenco principal, então tivemos que adicionar alguns personagens originais. Eu acho que havia também um guaxinim, uma foca e uma alpaca. Sabendo do que os pais pensavam, não nos estabelecemos como servos de Momotarou, mas como “seus amigos”.
(Eu também queria interpretar Momotarou… mas não atuo bem)
Mesmo que eu tivesse tais pensamentos, eu ainda realizei meu papel como um lagarto de gorguera. No final, eu protegi meu amigo íntimo, Momotarou, de um ataque demoníaco e me tornei o único aliado a morrer em ação.
“Não chore Momotarou… tem coisas que você deve fazer…”
Enquanto eu estava dizendo isso, eu morri como um lagarto de gorguera. É claro que tal desenvolvimento não estava no roteiro, mas eu queria encorajar o clímax do meu próprio jeito.
Quando o trabalho terminou, a professora estava chorando. A professora me parabenizou dizendo “Ichirou, seu lagarto de gorguera foi excelente, você fez Momotarou, interpretado por Takashi, parecer um verdadeiro herói.”, meus pais também me admiravam.
Nesse momento, eu tive um sentimento indescritível de realização, um sentimento edificante, uma sensação de satisfação—
Sem dúvida, esse foi o começo do Kobayashi Ichirou, que atualmente sou eu.
Desse ponto de vista, quando olhei para o Esquadrão Heroico, fiquei mais preocupado com o Guarda florestal verde do que com o vermelho. Ele não fazia parte da história principal, mas o guarda florestal, que era um membro acompanhante, estava agora na minha cabeça.
À medida que se intensificou, comecei a prestar atenção aos personagens que nem sequer eram membros do esquadrão. Um médico, uma secretária, um pai comum, etc.
Eles ocasionalmente faziam sua aparição, a criança muito mais nova que eu continuava a olhar para eles com uma paixão. No entanto, não havia ninguém que entendesse esse sentimento.
Todo mundo estava torcendo para o personagem principal… Eu até me lembro da minha mãe dizendo “Não há figura de vinil do pai”.
Mesmo quando fui ao show de heróis no verão da minha segunda série, havia apenas os membros da equipe. Aqueles da mesma geração que eu, que estavam encantados, não me entenderam.
(Todo mundo leva os personagens secundários muito levemente, a história não gira apenas em torno dos personagens principais, há muitos personagens secundários no mundo… )
Esse descontentamento cresceu quando entrei na quinta série e meus pensamentos se transformaram em ações.
Dentro da classe, eu me aproximei da escuridão e decidi fazer outra pessoa brilhar.
A atratividade de um protagonista pode crescer dependendo de seus amigos e sub-personagens… Eu fiz algumas experiências e observações para confirmar tais pensamentos.
Para começar, vigiava o estudante transferido, Ishida. Ele era um garoto do futebol de Okinawa que não se misturava com a classe por causa de sua personalidade tímida. Durante o recreio, ele sempre se isolava no canto do pátio de recreio e fazia embaixadinhas com uma bola de futebol sozinho.
Mantive-o atento durante o recreio e logo tentei contatá-lo.
“Ishida! Não faça embaixadinhas com uma bola de futebol, pratique seus chutes também!”
Ishida se encolheu com a saudação repentina.
“Ko-Kobayashi…?”
“Você é como um protagonista, você é provavelmente um atacante estrela! Vamos, chute! Eu serei o goleiro!”
“Kobayashi Você também está interessado em futebol?”
“Não! Se você quiser, podemos jogar pingue-pongue!”
Daquele dia em diante, eu era o amigo e treinador do atualmente confuso, Ishida.
Parecia que ele estava apto para ser um atacante, e Ishida melhorou em um piscar de olhos. Com sua força para vencer, ele foi capaz de competir com o líder da equipe e foi capaz de correr para um lugar habilmente.
Enquanto isso, eu diligentemente familiarizei a classe com o futebol e montei jogos básicos durante o recreio. Conversei com o professor e mudei o torneio do jogo de basquete para o futebol.
Quanto a Ishida, ele foi em uma direção que se inclinava para seus gostos de Okinawa. Seu slogan foi “vamos conseguir de alguma forma” e ele nomeou seu chute como "Chinsuko Bazooka ”. [2]
“Ei, Kobayashi. Eu me pergunto se eu realmente preciso nomear meu chute…”
“Idiota! Você precisa diferenciar seu personagem! Se você está levando a sério, também quero que você sempre esteja mastigando uma cana de açúcar!”
“N-não quero!”
Graças aos efeitos de eu promovê-lo, Ishida se tornou o líder da turma antes que alguém notasse. Eu também sei que ele tinha seis garotas que se apaixonaram por ele.
O menino que ninguém conhecia na escola primária agora era “O futebolista Ishida de Okinawa”… O experimento foi um grande sucesso.
“Kobayashi, por que você iria tão longe por mim?”
“Porque eu sou apenas um personagem secundário. Ao contrário de você, sou simplesmente comum e não tenho individualidade.”
“Minhas conquistas são graças à sua ajuda, Kobayashi… Eu realmente aprecio isso. Se não fosse por você, eu estaria sozinho para sempre…”
Depois disso. O modesto Ishida se afastou mais uma vez antes de terminarmos o ensino fundamental.
Segundo sua carta, ele passou pelo processo de seleção e entrou para a equipe do clube. Parece que ele ainda tem que encontrar alguém que tenha respirado mais vida nele do que eu.
(Parece que o meu senso de apoio é a minha coisa, e ser o papel de apoio é um pouco divertido… Eu quero apoiar mais e mais personagens!)
Eu, sendo entusiasta, ampliei o leque de minhas atividades quando entrei no ensino médio.
Uma vez, para cumprir a busca de amor de Yamashita, me envolvi com outra garota. Eu me aproximei dela enquanto dizia: “Está tudo bem, então deixe-me te fazer companhia por um tempo”, então Yamashita veio correndo e a resgatou. Os dois se tornaram um casal aberto.
Yamashita ficou impressionado e disse
“Kobayashi, você era muito bom em agir como um delinquente.”
Eu também fiz de Watanabe, um delinquente, o chefe da escola. Derrubei um adversário que era demais para ele e Watanabe levou o crédito.
Watanabe estava com um pouco de medo e disse: “–Kobayashi… Eu sinto que não posso ganhar contra você em toda a minha vida.”
Eu também fiz o presidente do conselho estudantil, Sekiguchi, o maior artilheiro da escola. Eu fiquei com ele e instruí-lo sobre o que estávamos estudando, e então ele conseguiu uma nota completa em seus exames em todos os assuntos. Claro, não seria bom se o protagonista enganasse.
Sekiguchi gruniu quando disse: “Kobayashi… como você pode manter seus estudos melhor do que eu?”
Assim, eu fiz o papel de vários personagens amigáveis e produzi muitas “existências do tipo ranger vermelho”. Graças a isso, meu número de amigos aumentou.
No entanto, muito profundamente no meu coração, eu ainda me sentia frustrado.
(Não é isso. Não são essas pessoas. Eu quero apoiar alguém que é como um verdadeiro protagonista, aquele que tem o universo girando em torno dele, o verdadeiro herói, onde ele poderia estar? Eu quero o ideal, o protagonista entre os protagonistas.)
Eu me formei no Ensino Fundamental faminto por esse objetivo, e então foi meu primeiro dia no Colégio Oumei.
E lá eu o conheci.
*
Foi cerca de um ano atrás desde que o conheci. Foi quando a cerimônia de entrada na escola terminou e pus os pés na sala de aula.
── Com um único olhar, eu poderia dizer que ele não era uma pessoa comum.
Entre os colegas que estavam conversando e se divertindo, ele ficou sozinho ao lado da janela. O ar ao redor dele era obviamente diferente das outras pessoas no fundo.
(Digo, esta pessoa… se parece com uma estrela idol.)
A frente e a parte de trás de seu cabelo se balançavam com vento. Enquanto ele tinha um físico esbelto, ele dava um pouco de ar digno. Até a bolsa da escola que ele colocava sob seus pés parecia um pouco divina.
Enquanto transpirava uma "aura especial", ele se encostou na janela e olhou para fora.
Apesar de ter um perfil calmo, seus olhos tinham uma luz poderosa neles. Era como se ele fosse um personagem forte que dizia “Hmm, eu tenho bons olhos. Essas pupilas irão perfurar diretamente, sem hesitar.”
(Entendo. Esse cara é definitivamente o verdadeiro ranger vermelho. Não, ele está no nível de ser escarlate ou carmesim. Quem diabos é você? De onde você veio?)
Percebendo isso, segui em frente sem sequer verificar o meu lugar.
Eu quero saber mais sobre ele. Eu quero saber o seu caráter detalhado… meu sangue como um torcedor estava me deixando nervoso.
"Ei, você faz parte dessa classe?"
De cara, decidi tentar dizer essas palavras. Embora seja esse o caso, qualquer coisa funcionaria para uma saudação.
“Bem, eu também não tenho nenhum conhecido aqui, então eu estava começando a ficar preocupado. Prazer em conhecê-lo."
Apesar de dizer isso, ele apenas olhou de relance para mim e logo voltou sua linha de visão para o que estava do lado de fora. Ele parecia estar agindo de uma maneira incompleta. Bem, estou acostumado com esses tipos de pessoas.
“Eu sou Kobayashi. Kobayashi Ichirou. E você é?"
"… Hinomori Ryuuga."
Esse foi o primeiro choque.
"H-Hinomori… Ryuuga?"
Naquele momento, havia uma lacuna como a do céu e da terra entre o meu nome “Kobayashi Ichirou” e o seu. Eu tinha “madeiras” em meu nome enquanto ele tinha “floresta”. Ele tinha apenas mais uma árvore. Não parecia haver nada que apontasse para a origem do seu nome. [3]
Eu nunca conheci um cara que tivesse um nome como protagonista antes.
“Oh, oh, esse é um nome bem legal. É como algo saído de um anime ou light novel.”
"Eu não gosto muito desse nome."
"Hã? Por quê?"
"Eu sinto que… é aquele que continua amarrado pelo destino até a morte."
──Oh Oh-hoh
“Não está bem? É um lindo protagonista, não é?
Esse cara pode ser do tipo sério. Este pode muito bem ser o homem que eu tenho procurado!
“De qualquer forma, vamos nos dar bem, Hinomori. Ah, tudo bem se eu te chamar de Ryuuga?”
"Eu particularmente não me importo… mas vou lhe dizer exatamente isso."
"Hmm?"
“É melhor se você não se envolver muito comigo. Isso é para o seu próprio bem, Kobayashi, ok?
“……”
Normalmente, alguém provavelmente pensaria "sobre o que o cara está falando?", Mas meu coração disparou. Essa linha teve quase uma pontuação perfeita no meu livro.
──Muito legal! Esse cara sério tem que ser o protagonista, certo?
Então o professor da sala chegou, terminando assim a minha primeira conversa com Ryuuga.
No entanto, minha segunda surpresa aconteceu dentro das introduções automáticas da classe que foram feitas mais tarde.
“Eu sou Hinomori Ryuuga. Até me tornar um colegial, eu morava em um dos locais mais isolados da China devido às circunstâncias familiares.”
O que há com isso! Que tipo de circunstâncias!
Nome distinto, circunstâncias distintas - eu já tinha sido cativado por Hinomori Ryuuga nessa etapa. Foi ao ponto que nem me lembro que tipo de auto-apresentação eu fiz.
Eu quero ser amigo dele. Eu quero atuar como o papel de apoio desse cara… essas coisas eram os únicos pensamentos na minha cabeça.
Isso foi algo que ouvi mais tarde, mas aparentemente eu me apresentei dizendo “Sou amigo íntimo de Ryuuga, Kobayashi”.
A partir desse dia, segui Hinomori Ryuuga.
De manhã, entre as aulas, almoço, depois da escola. Eu só falei com ele por um minuto. Como ele tinha aquela sensação distante, eu decidi me aproximar como um tolo super tenso.
No começo, Ryuuga mostrou uma expressão claramente irritado, mas depois de vários meses, chegou ao ponto em que ele me respondia. Gradualmente, sua atitude se suavizou e ele finalmente começou a mostrar um sorriso.
“Ah, haha. Você é um idiota, Ichirou. Eu não sou tão simples assim.”
“Quem você está chamando de idiota! Estou falando sério! Afinal, consegui ter uma conversa com você!”
"O que você quer que eu diga?"
“Se eu murmurar 'qual é a capital da Bélgica', você deveria dizer 'Bruxelas, senhor'.”
"Claro que não."
Olhando para a verdadeira natureza de Ryuuga, ele é muito mais simples do que eu pensava e ele é bastante habilidoso em interpretar um homem sério. Gradualmente, meu personagem começou a ter uma boa compatibilidade com o dele.
“Deixando isso de lado, Ryuuga, que tal irmos para uma piscina? Há uma grande na cidade vizinha.”
"Desculpe, mas eu não gosto de nadar tanto."
“Nadar é só uma desculpa! O que nós realmente vamos fazer é observar a linda vista! O que vem à mente quando você pensa em uma piscina!”
“Deixe-me terminar isso com algumas breves palavras; essa é a coisa mais distante que eu posso deixar você ir.”
──A medida do tempo que passávamos juntos, tanto dentro quanto fora da escola, aumentou, eu confirmei que Ryuuga era definitivamente o protagonista. E tal pensamento cresceu dia a dia.
Primeiro de tudo, esse cara quase nunca fala sobre seu passado.
Quando perguntado sobre seu tempo antes do ensino médio, ele sempre evita a pergunta dizendo: "Eu não tenho nenhuma história que valha a pena falar." Somente em anime você encontrará tal protagonista.
Além disso, esse cara frequentemente gazeta aula.
Assim que ele volta, ele fica extremamente cansado, sangue sai de seus lábios, as mangas e punhos de seu uniforme estão rasgadas, e assim por diante. Apenas em Light Novels você encontrará tal protagonista.
Além disso, esse cara tem algumas habilidades incomuns.
Certa vez eu o espreitei usando uma aura de suas mãos para queimar uma revista de mangá, após o que ele se deixou cair ele disse: "Eu não consegui terminar…” Somente em trabalhos serializados, como aquele que ele estava lendo, você encontra tal protagonista.
(Isso é sério. Esse cara está lutando contra peculiaridades ocultas, um verdadeiro herói! Ele é o que eu estava originalmente procurando, um verdadeiro herói!)
Eu nunca pensei que as peculiaridades que eram monstros poderiam ter existido, mas assuntos triviais não valem a pena se preocupar.
Eu finalmente o conheci. Oh, como eu quero ser a única pessoa a ser o apoio desse cara! Para apoiar aquele que é o centro deste universo, o protagonista dos protagonistas!
… Em pouco tempo, entramos no segundo ano do ensino médio e voltamos a fazer parte da mesma turma. Naquele momento, Ryuuga disse alguma coisa.
“É bom estarmos juntos novamente. Vamos nos dar bem, Ichirou.”
"Hã?"
"No começo você era um pouco chato, mas agora, você é alguém precioso para mim, Ichirou."
"Ryuuga…”
"Só quando estou com você eu posso esquecer minha missão… ah, não importa o que eu acabei de dizer."
Ao ouvir essas palavras, fiquei em êxtase e senti vontade de dizer "você pode depender de mim!"
Eu tinha sido aceito como um personagem amigo do protagonista.
A partir de então, pude ficar ao lado dele. Eu tinha passado no teste do Ryuuga!
Minha "vida de um personagem amigo" alcançou assim o presente.
Ele é capaz de sorrir na minha frente agora, mas acho que Ryuuga foi definitivamente difícil. Afinal, ele carrega o destino deste mundo em seus ombros. Estou preocupado que ele possa ficar calvo com o estresse.
Eu não posso fazer muito já que eu não deveria saber sobre tudo. Não importa o que, sempre que um dos seus segredos escorrega, não tenho escolha senão fechar os olhos para ele.
Mas tudo bem. Se estou sendo honesto, não estou tão interessado no Ryuuga que faz parte do enredo principal. O que me diz respeito é o Ryuuga que eu conheço, o Ryuuga nos “momentos de paz”.
Eu não sou o "companheiro" de Ryuuga, mas apenas um "amigo"… Eu não posso ser um lagarto de gorguera lutando ao lado dele, mas sim um lagarto de gorguera mais discreto. Estou planejando construir experiência suficiente para fazer isso.
Na “parte da vida cotidiana”, faço o possível para ajudá-lo a esquecer suas preocupações. Eu forneço os momentos habituais de conforto e entretenimento para Ryuuga.
Essa é a minha missão como Kobayashi Ichirou.
Estou certo de que não há mais ninguém em torno de Ryuuga que possa assumir essa posição além de mim.
Já faz um ano desde que conheci o Hinomori Ryuuga.
Nesse tempo que estamos juntos, eu o conheço muito bem.
Não será exagero dizer que Ryuuga é um protagonista bastante clichê. Ele está dentro do que é conhecido como estereótipo. Bem, ele mesmo não está ciente de que ele é um protagonista, mas já que isso teria um efeito adverso em seu caráter extraordinário, acho que está tudo bem.
──Ryuuga não participa de nenhuma atividade do clube na escola.
Como ele não sabe quando um inimigo pode surgir, é razoável dizer que ele faz parte do “clube de que vai direto para casa”. Ele é um jovem envolvido na interminável batalha entre a luz e a escuridão.
──Além disso, Ryuuga frequentemente é arrastado para eventos misteriosos.
Nesta cidade, “fenômenos que não podem ser explicados com a ciência moderna” ou “casos de formas de vida não identificadas atacando humanos” acontecem com bastante frequência, mas logo morrem quando Ryuuga se envolve. Claro, ele derruba o principal culpado, a peculiaridade inimiga, por trás dele.
──É assim que Ryuuga é, mas ele teimosamente insiste que ele é apenas “um estudante muito comum”.
Nesse ponto, é praticamente o equivalente a um homem de meia-idade saindo de um banheiro feminino com uma câmera em uma das mãos, enquanto diz: "Eu não sou suspeito". Estudantes comuns do ensino médio não percebem subitamente peculiaridades maliciosas.
No entanto, eu não o pressiono sobre isso. Eu apenas magnificamente deixei passar.
Quando você é tão habilidoso como um amigo como eu, você pode ver através desses disfarces a olho nu e observar “a beleza da forma do protagonista”.
── E há sempre a garantia de ter belezas em torno de Hinomori Ryuuga.
Há a irmã dele, uma adorável aluna do ensino médio, Hinomori Kyouka.
Aquela que era como uma ídolo dentro da escola, Yukimiya Shiori.
O especialista brilhante em espada que era como Yamato Nadeshiko [4], Aogasaki Rei.
A misteriosa aluna de transferência, Elmira McCartney. Ela tem cabelos escarlates coloridos.
Há também uma amiga de infância, que ele reencontrou depois de vários anos, e algumas outras pessoas, mas são todas beldades que são um pouco heterodoxas e são bastante diferentes em tipo, já que são as heroínas mais agressivas.
No entanto, todas essas pessoas são um fardo para mim.
Sempre que alguma delas aparece na frente de Ryuuga, eu tenho que fazer o meu "trabalho".
Eu tenho que discutir com Ryuuga todas as vezes.
Eu tenho que dizer coisas como "O-oye Ryuuga! Como você se familiarizou com Yukimiya?”
Ou coisas como "P-por que a bela espadachim Aogasaki veio à sala de aula para conhecer especificamente Ryuuga?"
Ou coisas como "E-E-Elmira! O que você vê no Ryuuga!”. Eu tive que agir freneticamente e fazer um barulho.
Eu faria reações excessivas de choque, ciúmes, reclamações e assim por diante, em direção ao protagonista sempre tão popular… esse é o básico mais básico em relação a ser um personagem amigo, mas não é nada fácil.
Isso consome mais energia do que parece.
Até eu tenho dias em que estou de mau humor. Ainda assim, não posso abandonar meus deveres. Eu tenho que causar uma comoção sempre que necessário.
Às vezes eles se encontram e as coisas se desenvolvem em uma briga, o que causa grande sofrimento para Ryuuga.
Em tais casos, eu não esqueço de agir com arrogância e digo “Hmph, notou algo Ryuuga?” Sobre o qual, Ryuuga sempre diz “… caramba”. Esse é o seu slogan.
Por um lado, as heroínas estão todas juntas a partir de agora. Parece que nenhuma delas conseguiu reduzir muito a distância entre elas e Ryuuga.
Eu me pergunto qual heroína será capaz de vencer Ryuuga… Pessoalmente, eu gostaria que as coisas se acelerassem para que ele saísse da situação do harém. Isso é tão desagradável.
Na verdade, nem todas as candidatas entraram na batalha ainda.
É possível que mais heroínas apareçam aqui e ali no futuro, expandindo o harém de Ryuuga. Pelo menos duas ou três mais, talvez?
Estou preocupado com a resiliência de Ryuuga. Eu também estou preocupado com a minha pressão arterial. Mas… eh, tanto faz. Deixe as coisas acontecerem como quiserem.
Não importa qual personagem apareça, eu vou agir empolgado. Eu direi “Q-que Lindaaaa!” Enquanto irei ter corações em meus olhos.
Se estou sendo honesto, acho que as mulheres são apenas criaturas incômodas, mas não vou deixar esses pensamentos ocultos escaparem.
A razão para isso é porque eu sou um profissional em ser um personagem amigo.
"Hey, Ryuuga, vamos comer juntos."
É hora do almoço. Hoje eu mais uma vez chamei Ryuuga enquanto segurava uma bolsa de pão da loja de conveniência.
Minhas chances de almoçar com ele não foram tão altas recentemente. Provavelmente cerca de uma em cinco chances de sucesso?
Na maioria dos casos, Ryuuga é eventualmente levado por uma das heroínas|candidatas. Ele é levado para o telhado vazio, uma sala de aula sem uso ou às vezes para algum lugar fora da escola.
Não adianta fazer reclamações. Elas são as personagens principais da história. Seria natural que elas tivessem mais prioridade do que um personagem secundário como eu.
No entanto… hoje, felizmente, não há heroínas para nos interromper. Parece que esta é a parte em que o amigo está em foco.
“Hey, Ryuuga, escute. Eu atualizei minha 'lista de belezas'.”
Então, eu vou falar sobre as informações das meninas no campus que são consideradas fofas. Eu tiro o caderno secreto do qual tenho orgulho e deixo vazar datas de nascimento, alturas, pesos, tipos de sangue, os três tamanhos e outras coisas semelhantes a Ryuuga.
Para falar a verdade, não estou realmente interessado nessas coisas. Eu prefiro memorizar uma tabela cronológica do que memorizar o perfil de qualquer mulher.
No entanto, tenho que contar essas coisas para Ryuuga. Eu tenho que falar enquanto tenho um olhar satisfeito e pareço maravilhado. Este é um tipo de amigo antiquado, mas esse é o tipo de personagem que eu decidi.
"Ichirou… o que você está fazendo pesquisando essas coisas?"
Naturalmente, Ryuuga suspirou e olhou para mim enquanto estreitava os olhos. Ele tem olhos de desprezo.
"Eu não sei como você conseguiu essa informação, mas vai ser um problema se você for pego, sabe."
“Vai ficar tudo bem. Estou prestando muita atenção para não deixar que informações pessoais vazem. Só estou vazando essas coisas para você porque você é meu amigo próximo.”
"Eu gostaria que você usasse essa energia para outras coisas, mas…”
Enquanto tinha uma caixa de leite na boca, Ryuuga mais uma vez suspirou quando disse “Caramba”.
Eu me sinto completamente do mesmo jeito que ele. Qual o significado de investigar os três tamanhos de outra pessoa durante o período de crescimento? Meu peso muda em um ou dois quilos em um mês. Esta tarefa produz resultados muito infrutíferos, considerando o esforço que requer.
Mas não tenho escolha. Afinal, acredito que um “pervertido tolo” tenha boa compatibilidade com um protagonista legal como amigo.
Quando eu começo a agir assim, o professor da sala de aula, Minegishi, fica irritado. Como professor, essa pessoa é muito sério e trabalha pesado.
O professor de sala de aula do protagonista deveria ser negligente e não religioso.
Eles supostamente costumam ter aula para ter uma sessão de auto-estudo, de modo que o protagonista tenha a oportunidade de escapar. Então o protagonista deveria dizer "Eita, esta escola está bem?"
Além disso, Minegishi é um homem de meia-idade.
A pessoa encarregada da classe do protagonista é supostamente uma professora. Deveria ser uma mulher sexy, uma garota extremamente loli, ou uma mulher desajeitada com cabeça de ar. Minegishi, você tem um golpe fraco.
Talvez o Minegishi seja transferido para outro lugar - enquanto eu pensava assim—
"Ough, guh…!"
Ryuuga de repente agarrou seu peito e gemeu de dor.
Seu corpo inteiro tremeu, seus olhos estavam bem abertos, ele estava agitado dentro de seu uniforme. Parecia que ele estava freneticamente tentando lutar contra alguma coisa.
Este é apenas um palpite, mas talvez o "poder excessivamente poderoso" que habita dentro de seu corpo estivesse correndo solto. Ele provavelmente tem um poder que normalmente é algo fora da capacidade dos humanos, um poder perigoso até para os deuses e demônios usarem.
Foi muito lamentável olhar para ele suando frio na testa, mas endureci meu coração e falei.
“Ba ha ha. Por que você está brincando, Ryuuga?”
… Se eu fosse um amigo de verdade, não faria tal reação. Eu queria fazer uma expressão séria e contar a ele meus verdadeiros sentimentos de preocupação.
No entanto, não posso permitir tais ações de ansiedade. É necessário que eu seja um “sujeito despreocupado que nem sabe um pouco sobre as dificuldades do protagonista” até o amargo fim.
É o papel das heroínas, heroicamente ajudar Ryuuga. Haveria apenas problemas se algum cara inútil fizesse isso.
Então, por causa disso──HEY, qualquer um fará, então alguém venha aqui rápido. Faça algo sobre o Ryuuga.
Há uma aura dourada que sai das costas dele. Isso é seriamente angustiante!
“** suspiro *, * suspiro *…… * suspiro*”
Oh, ele melhorou. Ryuuga se recuperou sem esperar que uma heroína aparecesse.
Eu me pergunto se ele está bem. Não era necessário chamar urgentemente uma beleza para ajuda?
Esta foi a chance de uma delas romper e ir em frente, mas o que diabos elas estão fazendo agora? Nesse ritmo, ninguém ganhará a posição da heroína principal. Se uma heroína tivesse sido invocada porque tinha planos, seria despedida.
Enquanto eu estava confuso, Ryuuga logo levantou a cabeça.
“O-oye Ryuuga, você está bem? Algo de errado?"
Ryuuga, parecendo interpretar meu pânico como "simples preocupação", fez um sorriso desajeitado enquanto respirava pesadamente.
"Oh, me desculpe… não é nada."
“……”
“Não se importe. Não é nada mesmo.”
Não há como não ser nada.
Havia uma aura saindo, não havia? Havia uma luz saindo de ambos os olhos, não havia? Houve um estrondo misterioso no fundo, não houve?
No entanto, é claro que é estritamente proibido apontar isso. Logo retornei a uma expressão mais otimista, como se pensasse: "Você não dormiu o suficiente?"
“Se não é nada em particular, então tá bom. Certifique-se de ter um bom sono, certo?”
"Ah, Eu entendi."
“Talvez você tenha jogado até tarde da noite. Ou talvez você estivesse lendo pornografia? Mostre-me, vamos, vamos.”
“Ah ha ha. Talvez tenha sido algo assim.”
Mesmo para mim, esta é uma conversa estúpida.
Que gemidos de dor vêm da falta de sono? Quem iria ignorar essa aura? Estava tomando a forma de um dragão.
Quando nos conhecemos, houve um período em que eu duvidava de Ryuuga, pensando que ele era apenas um caso comum de chuunibyou [5]. No entanto, como você pode ver, esse cara não estava brincando.
Foi graças aos esforços de Ryuuga que “os incidentes de pessoas se transformando em pedra” foram resolvidos no outro dia.
──Ryuuga. Venha comigo um pouco.
Foi depois da escola naquele dia.
Ouvindo a conversa durante o almoço de quem-sabe-onde, Aogasaki Rei invadiu a sala de aula.
Com apenas sua entrada, a sala de aula entrou em uma comoção. Ela tinha uma aparência que misturava esplendidamente o heroísmo de um samurai parado e as proporções de uma modelo… Quando seus olhos penetrantes fizeram um rápido olhar para a sala, duas garotas desmaiaram imediatamente.
Não se importando com o que a cercava, Aogasaki passou o longo rabo de cavalo, caminhou rapidamente até Ryuuga, depois agarrou o braço dele, forçando-o a se levantar.
“A-A-Aogasaki está aqui pelo Ryuuga de novo! Que tipo de relacionamento esses dois -”
“Kobayashi. Não tenho tempo para prestar atenção em você hoje. Desculpe, vou pedir emprestado Ryuuga.”
Meu trabalho não funcionou, Aogasaki leva Ryuuga. Ela é uma heroína|candidata e ainda é mais alta que Ryuuga. Eu acho que ela tem cerca de 170 centímetros.
“Deixe-me ir no lugar de Ryuuga! Mesmo que seja para um hotel ou um banheiro feminino!”
"Contenha-se, pervertido."
Aogasaki olhou para mim e saiu.
Pensei em ir para casa com Ryuuga, mas não posso me opor à intervenção de uma heroína|candidata. Ela é uma personagem muito mais importante que eu.
(… Talvez eu vá dar uma olhada rápida)
Depois de hesitar um pouco, decidi seguir secretamente depois dos dois.
Embora eu tenha adotado uma abordagem para não interferir no enredo principal até agora, pode ser melhor conhecer um esboço das habilidades de Ryuuga ao pensar sobre isso.
No mínimo, eu gostaria de entender o significado daquela aura de dragão… esses eram meus pensamentos.
(Presumivelmente, isso era uma divindade guardiã ou algo semelhante dentro de Ryuuga… tem um nome ou algo assim?)
Felizmente, os dois estavam indo em direção ao dojo da escola. Já que parece não haver atividades de clube hoje, os únicos que estão lá são Ryuuga e Aogasaki.
Ryuuga estava no centro do dojo, meditando sentado de pernas cruzadas.
Enquanto Ryuuga estava fazendo isso, Aogasaki falou enquanto usava seu uniforme de kendo. Graças ao silêncio dentro da sala, eu posso ouvir suas vozes muito bem quando encostadas na porta.
“Ryuuga, parece que a divindade guardiã está ficando selvagem.”
… Então era realmente uma divindade guardiã afinal.
"Eu sei. Eu consegui suprimi-lo até agora.”
“Pode ser um verdadeiro despertar por causa do aumento de oportunidades para liberar seu poder. Um grande 'rei dragão' está adormecido dentro de você.”
… Então era realmente um rei dragão, afinal.
“Mesmo assim, tudo ficará bem. Eu não vou ser engolido pelo poder dessa coisa.”
“Eu entendo, Ryuuga. Se é você, certamente conseguirá administrar o 'rei dragão'. Você é o único homem que eu reconheço.”
Eles ainda continuavam a falar, mas eu deixei o dojo.
Primeiro de tudo, eu já tenho a informação básica. Eu não preciso saber mais do que isso. Tudo bem se eu souber apenas uma parte de um personagem principal.
Embora eu nunca seja descuidado, é melhor não continuar escutando. Há uma enorme diferença de importância entre este e os três tamanhos de uma mulher.
(Mesmo assim… um 'rei dragão', é?)
Talvez isso seja um pouco clichê demais.
Eu me pergunto se vai ser algo da mitologia ocidental, como o Leviathan, Jörmungandr ou Quetzalcoatl. Essa é a única coisa que me preocupa.
Claro, estou ciente de que nem tudo vai de acordo com a ficção.
A história de Ryuuga é um drama real. Uma realidade surreal. Então, não há razão particular para ele ser derrotado tão facilmente.
Pelo menos, vou continuar recebendo nomes por mais algum tempo…
**
Os dias da semana passaram sem problemas e depois chegou o domingo.
Só porque não há aula não significa que eu tenha folga. Além de ser um amigo, eu também saio pela cidade com Ryuuga. A escola não é a única etapa deste teatro para mim.
Sempre que vejo Ryuuga em trajes casuais, tenho que tomar um pouco de cautela.
Apesar de eu ser um sub-personagem de alívio cômico, sou amigo íntimo do protagonista. Eu não posso me vestir de forma extravagante, mas também não posso ser desleixado. Acima de tudo, é importante não ter minha moda se sobrepondo ao do protagonista.
Bem, hoje nós não fizemos nenhum plano para ir a qualquer lugar.
Talvez eu possa esquecer os meus deveres e lentamente relaxar… pelo menos, foi o que pensei, mas algo surgiu.
Eu inesperadamente encontrei a ídolo da escola, Yukimiya Shiori, em frente à estação.
“Huh, Yukimiya? Você está esperando alguém?”
"Sim, suponho que sim."
“Talvez seja Ryuuga?”
Quando eu perguntei isso, Yukimiya de repente ficou vermelha e olhou para baixo. Entendo, talvez Ryuuga tenha um encontro hoje?
Como Yukimiya é uma daquelas heroínas virtuosas e puras, seu traje casual é um vestido branco grosso. Seu vestido combina perfeitamente com seu longo cabelo bege que desce até as costas. Ela estava carregando uma cesta um pouco pequena em suas mãos, provavelmente um almoço caseiro que ela fez para Ryuuga.
… Yukimiya Shiori foi objeto de afeto por todos os meninos da escola, filha de uma família respeitável.
Ela era gentil, gentil com todos, mas também ignorava os caminhos do mundo. Seu peito um pouco modesto era lamentável, mas ela é uma das candidatas a ser o centro do harém de Ryuuga.
Apesar de ser uma estudante de honra com pontuações de alto escalão, muitas vezes ela foge da aula com Ryuuga. Parece que eles lutam lado a lado.
Em outras palavras, Yukimiya é também alguém com habilidades incomuns.
"Hum, se bem me lembro, você é amigo de Hinomori."
"Sim!"
Eu dou uma resposta animada para o que Yukimiya disse, como se eu fosse uma espécie de criança do jardim de infância.
Isso é de se esperar para Yukimiya. Eu sou um personagem inconsequente, mas não vou tratá-la duramente. Eu apenas dou um sorriso suave para ela como o "grande Deus que pesquisa os três tamanhos" que eu sou.
"Kobayashi Ichirou, certo?"
"Hã? Ah, certo, Kobayashi! Uau ~, estou tão impressionado que você saiba o meu nome.”
… Pensar que, de todas as pessoas, eu estaria atrasado em sua reação.
É muito atencioso da parte dela lembrar do meu nome, mesmo que ela tenha aulas em uma sala diferente da minha. No entanto, neste caso, seria melhor se ela não estivesse sendo atenciosa.
Não é assim que você deve fazer as coisas, Yukimiya.
Havia algo errado com esse nome sendo dito agora.
Teria sido melhor pronunciar mal o meu nome como Oobayashi ou Nakabayashi. Esta deveria ser a chance única de mostrar seu lado travesso!
Então, eu não posso dizer que ela disse isso corretamente, porque na verdade, ela disse isso incorretamente.
Enquanto ela carrega o atributo de uma heroína virtuosa, ela não deve perder o foco. Personagens como ela costumam ser superados por outras heroínas|candidatas.
Eu acho que para Yukimiya Shiori assumir a posição da heroína principal, ela precisa ter um lado perverso com ela.
“H-hum, pelo jeito Kobayashi. Se você tiver tempo, tudo bem se eu fizer uma pergunta?”
Yukimiya diz isso, ignorando minha decepção.
"Uma pergunta? Qual?"
"Umm, bem…”
Yukimiya estava subitamente agindo de forma tímida.
Enquanto olhava para mim de vez em quando, ela hesitou por um momento antes de continuar.
"Isso é difícil de perguntar?"
“Não, não realmente… mas, como é normalmente o Hinomori…?”
Eu fiz um sorriso em minha mente para o que Yukimiya murmurou em uma voz fraca. Entendo, então é isso.
Ela quer saber como o protagonista é da perspectiva de um amigo masculino - esses sentimentos são naturalmente naturais para uma heroína. Pode-se dizer que este é um dos meus deveres.
Essa expressão tímida e a maneira como você está mexendo com os dedos é brilhante. Tem certeza de que não está fazendo conscientemente isso, Yukimiya? Você já compensou os pontos que subtraí de você há pouco.
“Como é Ryuuga normalmente? Hmmm, deixe-me pensar.”
Este é o momento crítico em que tenho que reprimir meu desejo de cantar louvores a Ryuuga. Primeiro eu tenho que cortá-lo com apenas algumas palavras.
"Esse cara é um pouco esquisito."
"E-esquisito?"
"Sim. Eu não entendo seu processo de pensamento, tem sido difícil sair com ele recentemente, e seus pais estão sempre em longas viagens de negócios e raramente voltam para casa, então suas habilidades culinárias são desnecessariamente altas.”
Como Yukimiya estava confusa, continuo minha calúnia. Enquanto eu estava nisso, eu também lhe contei indiferentemente sobre suas circunstâncias familiares.
É doloroso ter que denunciar meu amigo íntimo, mas esse também é meu dever.
“Mas, bem… diferente de mim, Ryuuga é firme em suas crenças. Tenho certeza de que ele definitivamente apreciaria sua namorada.”
E no final, eu me coloco para baixo e imediatamente elogio Ryuuga.
Isso é elevação através da autodepreciarão. Isso também aumenta meu status. Já que eu sou um bom amigo de Ryuuga, eu também sou um personagem que o entende.
“Faça o seu melhor, Yukimiya. A competição por Ryuuga é alta.”
"Eu, eu, não é como se eu tivesse algum sentimento em particular por ele."
Yukimiya Shiori fica vermelha e balança a cabeça. Uma boa reação você chegou lá, Yukimiya.
“Você vai a um encontro com Ryuuga, certo? Esse cara é fã de filmes românticos. Ele me disse que um filme que ele quer assistir está sendo exibido, então agora é uma boa hora para convidá-lo para lá, não é?”
"O-obrigada pelo conselho…”
Embora ela fique vermelha até as orelhas, Yukimiya abaixou a cabeça e se comportou com cortesia. Infelizmente, isso é o máximo de ajuda possível. Eu não posso me dar ao luxo de sustentar uma heroína demais.
Bem, já que Ryuuga está prestes a chegar aqui, eu provavelmente deveria ir.
(… Espera.)
Naquele momento, uma única preocupação surgiu em minha mente. "Isso está realmente bem?"
Deixando para trás o protagonista e me envolvendo com uma heroína… talvez eu estivesse extrapolando meus limites como amigo?
O coração de Yukimiya pertence a Ryuuga. As coisas ficarão sérias se uma bandeira for levantada como resultado de eu me envolver arbitrariamente com ela. Não é como se você pudesse saber onde uma bandeira aparecerá.
Talvez eu não estivesse tomando preocupação suficiente. Talvez fosse melhor apenas cumprimentá-la e sair. Agora que Yukimiya me agradeceu, percebi que poderia ter agido precipitadamente.
Talvez eu deva corrigir isso para colocar as coisas em ordem…
──Yukimiya. Na verdade, esqueça o que aconteceu agora.
Yukimiya inclinou a cabeça para mim, quando eu de repente fiz uma expressão séria.
“Eu não passei por aqui. Eu não encontrei você. Tudo bem?"
"OK?"
Yukimiya olhou fixamente, sem entender o que estava acontecendo. Ela é uma mulher que é ruim em inferir as coisas. Se eu explicar em detalhes, Ryuuga vai chegar.
“De qualquer forma, não nos encontramos! Não diga nada para Ryuuga!”
"O que você quer dizer com isso…?"
“Apenas vá em frente! Se você lhe disser, esteja preparada para sentir o gosto do meu cotovelo.”
Eu me asseguro de ameaçá-la e depois fujo, depois eu me escondi dentro de um lugar longe de ser visto e, observo Yukimiya.
E em pouco tempo, Ryuuga apareceu. Ele cumprimentou Yukimiya dizendo “Desculpe por fazer você esperar!” Enquanto fazia seu habitual sorriso refrescante.
Eu cautelosamente observo a situação, selecionando cuidadosamente o meu tempo.
Não se apresse. Ainda não. Só mais um pouco… tudo bem agora!
Assim que os dois estavam prestes a andar, esperei pelo momento oportuno e depois saí. Eu suavemente me aproximei dos dois enquanto estava com um olhar indiferente.
"Oh, Ichirou."
Percebendo-me, Ryuuga de repente levantou a mão.
Eu também levantei a mão em resposta e imediatamente mudei minha expressão.
Eu virei minha linha de visão para Yukimiya. Eu estava conversando com ela normalmente como agora há pouco.
“Hey Ryuuga. E… Y-Y-Yukimiya?!”
Se eu mesmo avaliar, minha atuação é tão realista quanto a de Robert De Niro.
Eu olho para os dois com espanto, repetidamente abro e fecho a boca e caio no chão. Eu então derramo lágrimas amargas.
“P-por que você está com Yukimiya! Qual é o significado disto! É um encontro? É um encontro, não é?! Eu pensei que nós tínhamos chegado muito perto ultimamente, mas isso era apenas a extensão do nosso relacionamento?”
"V-você entendeu errado."
As pessoas que passam nos viam.
Assustado pelos meus gritos, o chihuahua de uma dona de casa começa a latir. Ei, não me perturbe. Estou bem agora.
"Estou muito sozinho neste domingo e ainda assim você está fazendo isso!"
"Shiori e eu não tenho esse tipo de relacionamento…”
"Por que você está chamando ela pelo primeiro nome!"
Eu rolei no chão enquanto me contorcia, balançando meus braços e pernas ao redor como um pirralho mimado. No entanto, não esqueço de manter minha respiração.
“Em primeiro lugar, você não tinha sua amiga de infância, Rina? Você não tinha a Rina, que mora perto de você, a quem você conhece a família e que está no segundo ano da classe E!”
Talvez isso fosse um pouco descritivo demais. E tudo bem.
"Acalme-se, Ichirou."
"Eu estou calmo! Droga! O que há com você!"
… Yukimiya Shiori ficou perplexa.
Ela arregalou os olhos, como se estivesse dizendo em silêncio "O que você está fazendo?", para mim.
Agora era o dia seguinte. Uma nova semana começou e era segunda-feira.
Como se o que acontecesse na estação de trem nunca tivesse acontecido, continuei contando a Ryuuga os três tamanhos das garotas da escola como de costume.
“Oye, Ichirou. Shiori é realmente apenas uma amiga.”
Ryuuga ainda estava tentando fazer tais explicações, mas isso realmente não importa.
Aquela cena na hora em que eu estava gritando e fugindo era para cumprir meu dever.
É tudo o que é - uma nova missão.
Quando a aula terminou, levei Ryuuga, que estava com uma expressão azeda, para o dojo. O objetivo era dar uma espiada na Aogasaki Rei trocando de roupa.
Tais eventos são essenciais nas “partes da vida cotidiana”. Ryuuga se cansaria se fossem apenas batalhas. É necessário que ele tenha um relaxamento adequado.
Agora, o alvo desta vez é Aogasaki, mas… ela é uma personagem espadachim e a única heroína que é uma aluna do terceiro ano.
Ela é do tipo alta, atenciosa e digna de beleza. Seu tom de voz e personalidade também são muito bons. No entanto, ela é uma heroína|candidata equipada com um determinado componente feminino que a coloca acima do resto, seus "Enormes Peitos". Eles são voluptuosos mesmo quando olham ela de trás, onde seu rabo de cavalo e nuca são visíveis.
Deixando isso de lado, Aogasaki não faz parte do clube de kendo. Ela só vem ao dojo e pratica sempre que o clube não se encontra, como antes e hoje.
Ela disse que sua razão era algo como “não seria justo eu participar do kendo dos alunos”, mas… na verdade, é pela mesma razão que Ryuuga faz parte do clube que vai para casa.
Aogasaki também é uma “personagem companheira” que luta ao lado de Ryuuga. Uma vez, eu a vi cortar um caminhão de lixo ao meio. Eu fingi não ter visto.
“Ei, Ichirou, nós realmente devemos parar. Fazer coisas assim não é bom.”
“Não desista depois de chegar tão longe. Além desta janela está um paraíso que você só viu em seus sonhos até agora. É o El Dorado.”
O vestiário ficava ao lado do dojo. Rastejando até a janela do lado de fora do prédio da escola, Ryuuga e eu nos agachamos enquanto estamos em alerta. Como esperado, aquela que apareceu depois que as cortinas se abriram foi Aogasaki.
Então nós espiamos quietamente pela janela… Já que esta é a parte de vida diária, há alguns desenvolvimentos emocionantes. É dever do amigo produzi-los. Isso é o que significa viver de acordo com sua reputação como um personagem pervertido.
“T-tudo bem, vamos Ryuuga. Não deixe isso passar. Grave o que você vê em sua mente.”
"… caramba."
Ao contrário de mim, que estava com os olhos fixados, eu senti que Ryuuga estava extremamente mal humorado.
Bem, não é incomum para um protagonista ter um baixo libido. Seria preocupante se ele estivesse ofegante de excitação junto comigo. A quantidade de dignidade que esse cara está colocando é quase certa.
"Espia, espia…”
Apaguei todos os sinais da minha presença e espiei cuidadosamente pela janela com cautela.
Com certeza, as costas indefesas e a pele pálida de Aogasaki estavam expostas. Ela já havia colocado a saia de seu uniforme, mas seu sutiã na metade superior de seu corpo ainda era visível.
──Agora, é hora de fazer o meu "dever real".
Dê uma olhada. Esta é minha habilidade. Este é o meu talento como personagem amigo.
"A, a, atchimm!"
Eu dei um grande espirro ali mesmo.
Deixei sair no volume máximo como se fosse natural, eu estava praticando desde a noite passada.
Aogasaki rapidamente parece assim. Ao cobrir o peito com a blusa do uniforme, ela pega uma espada de madeira próxima.
“Ah! Não é bom! Nós fomos pegos!”
Seria ruim dizer que isto é realmente bom. Tudo está indo de acordo com o plano.
Ofensas pervertidas geralmente terminam como tentativas justas. Então, depois, o pervertido é recompensado com um soco - essa é a essência básica desses tipos de episódios.
"Vocês são… uns sem vergonhas!"
Aogasaki, que está sempre calma, fica com os olhos lacrimejando de vergonha e de fúria.
Ela está corando, seus ombros estão tremendo, e enquanto eu estou falando sobre isso, seus seios enormes também estão balançando ao redor. *Reação agradável*.
Ela é como aqueles personagens teimosos, onde em um desenvolvimento clichê, eles se tornam indefesos contra coisas obscenas. Ela parece ter percebido essa gap moe [6]. Talvez esta seja a sabedoria de um homem de um veterano?
No entanto, Aogasaki, devo criticá-la em um ponto.
Solte o sutiã. Personagens em estilo japonês como você devem se envolver com um sarashi [7].
“Espreitar uma mudança de mulher é indesculpável! Deixe-me consertar seus caminhos!”
“Eek! Corra, Ryuuga!”
Assim, o plano prossegue sem problemas e imediatamente nos preparamos para fugir. Tudo bem. Agora nos persiga, Aogasaki. Tudo ao mesmo tempo mostrando o seu animado peito saltitante!
No exato momento em que tentamos correr, algo passou ao meu lado e perfurou uma árvore à nossa frente.
Foi a espada de madeira que Aogasaki jogou. O que você faria se isso tivesse me matado, Aogasaki?
"Você acha que pode escapar de mim!?"
Um gritode raiva saiu de trás, e a parte de trás do meu pescoço foi agarrada com força.
Naturalmente, era Aogasaki. Ela correu para fora da janela usando sua velocidade sobre-humana e, em seguida, conseguiu me agarrar em um piscar de olhos. Ela também pegou Ryuuga já usando sua outra mão.
… Depois de alguns segundos, Ryuuga e eu estávamos ajoelhados lado a lado. É aqui que estamos prestes a receber julgamento.
“Agora, vocês. Tem alguma desculpa?”
Aogasaki olhou como um tubarão. Por algum motivo, ela estava apenas olhando para mim.
"… Nenhuma."
"Tudo bem. Nesse caso, escolha seu destino. Ser mutilado, esfaqueado, espancado até a morte ou ser estrangulado. Qual você prefere?"
"Sedução, se possível."
“Ainda falando de maneira arrogante, ora seu! Seu pervertido…!"
Aogasaki começa a estrangular meu pescoço com força. Eu quero tirar ectoplasma da minha boca, mas infelizmente não tenho uma habilidade tão incomum.
De repente, um vislumbre do sutiã de Aogasaki pôde ser visto em sua blusa. Parece que em sua raiva, ela esqueceu de abotoar a metade superior dela.
(Não é bom)
Eu imediatamente desviei meus olhos do peito dela.
O único que consegue olhar diretamente para a calcinha de uma heroína|candidata é o protagonista. É proibido para mim olhar.
Não importa qual ideia você siga, não funcionará perfeitamente… esse é o destino de um personagem amigo.
“Kobayashi! Eu suponho que você tenha atraído Ryuuga para isso!”
"Ei! Não é verdade! Mesmo!"
É verdade. No entanto, se eu não fizer isso, Ryuuga não terá uma "cena fanservice".
Mais uma vez, a libido de Ryuuga é baixo. Os protagonistas do harém são frequentemente herbívoros densos, mas Ryuuga é um caso particularmente notável disso.
"Mentira! Não há como Ryuuga se propor a espiar!”
"É a verdade! Ryuuga me propôs! 'Nós realmente devemos parar. Fazer coisas assim não é bom’, Foi assim que eu respondi! E então ele me disse que era o El Dorado!
Então, Ryuuga murmurou "é na verdade o oposto…”
Obrigado pela resposta, Ryuuga. Na verdade, você não é alguém que se propõe a espiar outro.
“Kobayashi. Ultimas palavras?"
"U, hum… quando estou ajoelhado assim, eu provavelmente posso ver sua calcinha."
"Morra!"
"Eu estava apenas alertando você!"
Antes que o golpe final possa me derrubar, eu caio. Aquele que está no papel de apoio não precisa sofrer mais do que isso.
Apenas fingir ter desmaiado era minha intenção, mas Aogasaki estava falando sério.
Bam, bam! Dois golpes me atingem a cabeça, começo a ver estrelas e depois perco a consciência naquele momento.
Pouco antes disso acontecer, meus olhos se encontraram com os de Ryuuga. Ele olhou para mim com um olhar que teve um pouco de desagrado.
Eu suponho que ele está com raiva que eu tenha colocado a culpa nele. Ou talvez ele esteja com raiva por eu ter visto o sutiã de Aogasaki.
Não se preocupe. Estava praticamente fora do meu campo de visão. Eu não faria tanto erro.
Então Ryuuga… pare de me bater ao lado de Aogasaki.
Esse segundo golpe foi você, não foi?
Cerca de uma hora se passou.
Quando acordei, estava na minha cama em casa.
Parece que Ryuuga me trouxe aqui. Minha cabeça ainda palpita e dói, mas como esperado dos especialistas em batalha… eles habilmente evitaram quaisquer pontos vitais.
(É bom que eu tenha contado a Ryuuga sobre as chaves escondidas dentro do vaso no jardim)
Deixando isso de lado, semelhante à situação na casa de Ryuuga, meus pais trabalham e raramente voltam para casa.
Mesmo assim, eu não sei cozinhar como Ryuuga, principalmente porque eu não tenho vontade de fazer isso. Receber refeições da loja de conveniência dia e noite é bom para mim.
"Ufa. Eu fiz um bom trabalho mais uma vez hoje.”
Por enquanto, saí da cama enquanto falava comigo mesmo.
O valor deste episódio definitivamente valeu a pena. Apesar de ter cometido um erro naquela hora em relação a Yukimiya, o resultado de agora a pouco foi soberbo.
(Eu me pergunto se Ryuuga se divertiu. Eu achei que foi bem divertido, pelo menos.)
Com um amigo tolo envolvido, a parte da vida diária tem que ser pelo menos divertida. Especialmente quando o enredo principal contém tensas batalhas sobrenaturais.
Nesse sentido, o dever que me é confiado é pesado. Isso definitivamente não é algo que seria confiado a outras pessoas.
(Eu me pergunto o que Ryuuga está fazendo agora… talvez ele esteja lutando contra peculiaridades agora mesmo sem tempo de fazer o dever de casa.)
Bem, se necessário, posso ensiná-lo. Eu não tenho muita motivação quando se trata de coisas para mim, mas se for para o ator principal, estou confiante de que posso lidar com qualquer suporte necessário.
… Enquanto pensava sobre essas coisas, recebi uma mensagem do meu celular.
Após eu verificar, era de Ryuuga.
'Você está acordado? Refresque sua cabeça, e quero dizer isso de duas maneiras! Além disso, não esqueça de fazer sua lição de casa!”
Como esperado, ele é um protagonista em que posso confiar quando se trata de ser bom com respostas.
****
Era agora sexta-feira daquela semana.
Depois da escola, eu pensei que Ryuuga e eu iríamos para casa juntos sem qualquer intervenção das heroínas, mas um evento menor apareceu.
Várias pessoas da turma disseram: “Vamos todos para karaokê!”
Aquele que começou foi Satou. Seu objetivo era uma das heroínas|candidatas, Elmira McCartney. Ele é um cara nefasto que faria um movimento sobre ela bem na frente de Ryuuga, mas eu suponho que algo assim está destinado a acontecer com pessoas e heroínas populares.
Elmira é uma estrangeira da Europa Oriental que se mudou quando estávamos no nosso segundo ano. Além disso, ela é uma super beleza que os garotos não vão deixar em paz. Ela imediatamente se tornou a favorita da turma, eu até ouvi dizer que ela tem um fã clube secreto agora. No entanto, seu cabelo é escarlate.
Naturalmente, ela é fluente em japonês e parece que ela dificilmente experimenta qualquer lacuna cultural. Ela tem cabelos ondulados de largura mediana, e sua forma de falar tem um jeito nobre. Por outro lado, ela é muito mal-humorada e tem uma personalidade travessa. Ela também usa seu uniforme um pouco solto.
Ela é comumente chamada de “personagem diabólica”. Deixe-me repetir, o cabelo dela é escarlate.
“Você deveria ir também, Elmira! Bem, não vai ser divertido?”
“Eu aprecio a oferta, mas devo recusar sua oferta. Eu tenho alguns problemas para respirar quando estou dentro de uma grande multidão de pessoas.”
Desde o começo, Elmira recusou sem rodeios a oferta de Satou.
No entanto, eles estavam sendo persistentes e quando eles finalmente perderam a paciência, eles apresentaram-lhe a seguinte condição: “Se Ryuuga vir também, que tal se juntar a nós?”
… Escolhendo o protagonista sobre as pessoas fazendo fila para ela. Essa é a atitude típica de uma heroína. Como esperado para uma das três principais heroínas.
Estou saindo da tangente aqui, mas as três principais heroínas são Yukimiya Shiori, Aogasaki Rei e Elmira McCartney. Eu estou esperando que uma dessas três conquiste Ryuuga. Há também sua amiga de infância, mas personagens amigos de infância não acabam como possíveis vencedores. Então vou excluí-la
“Se Hinomori vier, tudo bem, certo? Tudo bem, Hinomori, vamos lá para um pouco de karaokê!”
“Hã? Não, obrigado, eu…”
“Eu estou te implorando! Pense nisso como fazendo um ato de bondade!”
Aos poucos, Ryuuga se aqueceu com a idéia de karaokê, e eu imediatamente levantei minha mão e disse a eles que também participaria. Eu não posso me dar ao luxo de ficar de fora desse curso de eventos.
“Tudo bem! Só desta vez, eu vou deixar vocês ouvirem a minha verdadeira voz maravilhosa!”
“Hã? Você também vem?”
“Obviamente! Se Elmira está indo, então eu também vou!”
Na verdade, eu realmente não me importo se a Elmira está indo ou não. Eu não gostava muito de karaokê, pois queria gasta menos possível neste mês.
No entanto, se Ryuuga está indo, isso é outra história.
Na parte da escola, se Hinomori Ryuuga for a algum lugar, então Kobayashi Ichirou também estará lá. É uma lei não escrita.
Afinal, sou amigo do protagonista.
Eu sou o símbolo da vida diária de Ryuuga.
Depois, todos nós logo chegamos ao centro de karaokê.
O grupo incluiu Ryuuga, Elmira e outros 15 colegas de turma. Dez deles eram meninos e os outros cinco eram meninas. Este era um grande número de pessoas, então entramos em uma sala ampla que era como um corredor.
“Quem é o primeiro a ir?”
“Essa seria a pessoa que propôs isso, Satou! Ele vai cantar uma canção de amor para Elmira.”
“Hey, pare de colocar as músicas que vocês querem! Já tem cinco e todas são “Last Christmas”, não são?”
… Enquanto todo mundo estava animado com o karaokê, Ryuuga não tentou cantar, mas se concentrou em beber o chá.
Ryuuga nunca foi alguém que se sentiu fora do lugar dentro da classe, mas ele não era exatamente uma figura central. Ele se destaca porque se envolve com as heroínas quase todos os dias, mas ele basicamente não fala com nenhum dos colegas além de mim.
Tudo bem. Tudo bem se eu for o único amigo próximo de Ryuuga. Se houver vários personagens amigos, seus deveres serão divididos e meu tempo de tela diminuirá. Ou talvez ela ficasse com ciúmes.
“──Ryuuga, você não vai cantar?”
Ignorando todos que estão brincando, Elmira começa uma conversa com Ryuuga.
Ela é uma heroína esperta, ela se sentou agudamente perto de Ryuuga. Eu também agudamente pego o outro lado de Ryuuga.
“Oh eu estou bem. Eu não sou tão bom.”
“Ah, que pena. Eu queria ouvir você cantar, Ryuuga.”
Talvez Ryuuga esteja bem em ver todos os outros se divertindo.
Uma cena tão cotidiana como essa é o que Ryuuga está protegendo. Ele quer proteger isso. Ele não permitirá que as peculiaridades passem para este mundo. E eu acho que ele está pensando que é algo que vale a pena lutar. Que cara legal. Como esperado do meu protagonista.
No entanto, estou um pouco preocupado que talvez ele não seja muito bom em cantar.
Algum dia, Ryuuga pode fazer sua própria música tema do personagem. É comum que os personagens cantem suas próprias músicas-tema. Se ele estiver muito desafinado, ele será ridicularizado durante a batalha.
(Talvez seja bom se eu começar a levá-lo ao karaokê como prática a partir de agora)
Enquanto eu estava pensando em tais coisas──Ryuuga de repente se levantou.
Ele disse: “Preciso usar o banheiro um pouco” para apenas Elmira e eu, e depois saiu da sala. Felizmente, não havia ninguém prestando atenção a isso.
Eu imediatamente tentei fazer contato visual com Elmira.
Eu queria determinar se ela ia ou não seguir Ryuuga.
Quando o protagonista muda de localização, o mesmo acontece com o centro do palco. Não há nada que valha a pena acontecer nesta sala. Nós não estamos aqui para ouvir a música de amor de Satou.
Ao pensar sobre isso, é sobre Elmira que estamos falando. Se ele realmente fosse ao banheiro, ela não poderia entrar com ele. Então, sendo esse o caso, talvez eu fosse mais útil.
Eu vou? Voce vai? Quem vai ser? Eu usei meus olhos para me comunicar, mas Elmira só fez uma expressão intrigada. Yukimiya também era assim, mas por que você é ruim em fazer inferências também?
“O que foi, Kobayashi Ichirou? Você está me olhando.”
“Ah, não é nada.”
“Há algo de estranho em mim?”
Seu cabelo é vermelho.
“* Suspiro *… desde que chegou a isso, você devia recusar fazer karaokê. Com eles estando tão absorvidos em suas próprias tolices, eu acho que eles estão apenas sugando o sangue de Ryuuga neste momento.”
Eu tenho um palpite de que o que eu ouvi em seguida foi algo que eu não deveria ouvir.
“Se estamos falando de Ryuuga, então, em vez de sugar o sangue de outras pessoas, eu prefiro que eu chupe o sangue dele. Nesse ritmo, eu não vou conseguir ganhar nenhum poder──”
“E-eu preciso usar o banheiro também!”
Interrompendo Elmira, que deixou sua verdadeira identidade escorregar em suas divagações, eu saí da sala o mais rápido que pude. Caralho mulher, você acabou de se revelar! Eu sei quando sair do ringue! Eu sou apenas um personagem amigo!
Elmira pode ser uma pessoa perigosa para mim. Ao estar perto dela, há o risco de eu me deparar com informações confidenciais.
… Está bem. Eu não ouvi nada.
Ela não é uma v**pira ou qualquer coisa assim, eu nem pensaria assim em meus sonhos mais loucos.
Ryuuga não foi ao banheiro.
Tomando um assento em um sofá em frente ao lobby, ele estava tentando respirar. Talvez ele não goste muito de tolices como o que estava acontecendo lá dentro.
“Hey Ryuuga, o que há de errado?”
Me sento ao lado dele e entrego-lhe uma toalha molhada que trouxe da sala.
Ryuuga enxugou as bochechas e a testa e, pouco depois, começou a falar como se estivesse fazendo monólogos.
“Desde que eu geralmente não socializo com grandes grupos… eu não posso manter a compostura.”
“Bem, isso é porque você está sempre comigo. É só você e eu que saimos juntos.”
“É com isso que me sinto bem depois de tudo. Eu me sinto mais aliviado quando estou com você, Ichirou.”
“Wah, Haha. Entendo, entendo.”
Acabei de receber um comentário que seria muito desejado por um amigo, sinto vontade de dançar de alegria. No entanto, ao mesmo tempo, sinto também algum arrependimento.
Este é provavelmente o lugar onde Elmira teria vindo. Ela escapuliria da movimentada sala de karaokê e então haveria uma reunião isolada entre o protagonista e a heroína… provavelmente era assim que a situação deveria ir.
Sem dúvida, Ryuuga, tendo passado todo o seu tempo lutando, não saberia como lidar com uma situação difícil como esta.
E então Elmira… sendo uma vam**ra não-humano, estaria destinado a não ter uma vida normal, assim como ele. Tenho certeza disso.
Os dois se solidarizariam mutuamente, e então seus laços se aprofundariam──seria o melhor desenvolvimento.
No entanto, não adianta ter isso acontecendo agora que sou o único aqui.
Um personagem amigo é um personagem amigo e eles têm seus deveres. Eu estava pensando que um dia eu teria que fazer o que estou prestes a fazer, mas não decidi até agora.
Esta é uma boa chance. Eu posso conseguir isso com essa oportunidade. Vou tentar levar este desenvolvimento indispensável, mas clichê, como um amigo próximo.
“Ei, Ryuuga.”
“Sim?”
“Há algo que eu queria lhe perguntar.”
“O que é?”
“Você──está escondendo algo de mim?”
Nesse momento, a pele de Ryuuga mudou.
Existem alguns perigos envolvidos em fazer esta pergunta que abala a terra, mas estou mais do que ciente disso. Um personagem amigo “tarado pervertido” tem que mostrar um lado sério algumas vezes.
“Bem, hum.”
Ryuuga estava hesitante em responder. Ele está, sem dúvida, pensando “Se eu disser a verdade, Ichirou pode ser arrastado para a batalha.”
É claro que eu também ficaria perturbado em receber uma resposta honesta.
Evite a pergunta, Ryuuga. Finja ignorância, Ryuuga. Você não precisa consultar ninguém além de uma heroína.
“Ichirou, olhe.”
Ryuuga começa a dizer alguma coisa.
Então, de repente, um funcionário desmaiou.
“!”
Ryuuga e eu nos levantamos imediatamente. Quando nos dirigimos para verificar a condição dele, notamos outra coisa que era estranha.
… Não era apenas o funcionário. Os visitantes no corredor também desmaiaram. Os ruídos fracos de canto em cada quarto também cessaram de repente.
Em pânico, olhei para a porta da sala de karaokê mais próxima.
Com certeza, havia um casal encolhido no chão. Foi o mesmo que com os empregados.
“O-o que é isso…”
“É uma poderosa onda hipnótica que fez todos ficarem inconscientes”
Ryuuga fez uma resposta imediata aos meus murmúrios. Rapidamente entendendo a situação, ele prontamente colocou as vítimas em uma posição confortável. Parece que ele é experiente nisso.
… Poderia, por acaso, ser isso?
Nós entramos na parte de batalha?
Era isso que o evento de karaokê estava se transformando? É este o episódio em que “a influência do oponente se infiltra na gentil vida cotidiana dos protagonistas”!?
Eu previ que um evento como este aconteceria algum dia. No entanto, agora que chegou a isso, meu rosto se endureceu devido à tensão.
Eu deveria estar longe durante as partes da batalha. Por exemplo, eu iria “sentir o desejo de levar o gato que está sempre em minha casa ao veterinário”.
A parte da vida diária era minha casa, mas agora que estou aqui, não sei como fazer o meu caminho.
(Não fique nervoso, Kobayashi Ichirou! Você tem que fazer isso!)
Certo. Eu não tenho escolha a não ser fazer isso. Como um personagem amigo, não tenho escolha a não ser agir com toda a minha força.
É assim que o cenário vai, esse é o meu dever. E então Ryuuga deveria fazer alguma coisa!
“O-o-o-o que faremos, Ryuuga! D-devemos chamar a polícia?!”
“Acalme-se, Ichirou. Tudo vai ficar bem, as vítimas não estão em perigo.”
Com uma expressão completamente adequada a um protagonista, Ryuuga ficou atento ao seu redor.
Esta é a primeira vez que eu vi Ryuuga no modo de batalha tão de perto… isso é ruim. Ele é tão legal. Eu poderia me apaixonar por ele.
“Além disso, esta não é uma situação que pode ser tratada pela polícia. Para ajudar a todos──precisamos derrotar o autor que emite a onda hipnótica.”
“A-autor? Você quer dizer…”
Enquanto Ryuuga e eu estávamos conversando, Elmira veio correndo.
“Ryuuga! Todos na sala desmaiaram!”
Parece que ela não foi quem enviou a onda hipnótica. Como esperado da personagem companheira de Ryuuga. Como esperado de uma vampi**.
“Ryuuga. Você notou isso? O culpado por trás da onda hipnótica é o gerente da loja”
“… Então era ele afinal de contas. Eu queria verificar novamente, então vim à recepção.”
“Até pensei que o homem tivesse um ar estranho nele. Parece que ele é um ‘apóstolo’”
Apóstolos. Parece que esses são os adversários que Ryuuga e os outros estão lutando.
Apenas pelo nome deles, parece que eles são adoradores de um deus maligno, um demônio ou um deus da destruição. Eu sinto que é um pouco clichê, mas o próprio Ryuuga é um protagonista clichê, então funciona.
Elmira aponta para uma escada de emergência e pede a Ryuuga.
“O gerente da loja fugiu para o telhado. Precisamos ir atrás dele, Ryuuga.”
“Ah, Ichirou. Desculpe, mas estou confiando todos a você!”
Ryuuga disse isso enquanto corria com Elmira, e eu respondi de volta com “Huh? Ei, espere! Onde você vai!”
Na verdade, eu imaginara que ele pediria isso de mim. Este é também um desenvolvimento clichê dentro do reino dos desenvolvimentos clichicos.
Na cena do incidente, o personagem amigo é encarregado de cuidar das vítimas. Às vezes, eles dizem “Escape com todos os outros!” Isso é esperado quando uma batalha acontece.
Para ser franco, acho que este é um pedido irracional na melhor das hipóteses. Eu sou apenas um estudante do colegial, o que você quer que eu faça nessa situação? Além disso, a causa do desmaio é o poder sobrenatural de um apóstolo.
Seja como for, não adianta reclamar. Desde que o protagonista me falou isso, eu só posso fazer o meu melhor.
(Quando Ryuuga matar o inimigo, todos devem acordar. Por enquanto, talvez eu deva movê-los do chão para os sofás)
Me dirigi para o interior do prédio e coloquei todos que desmaiaram em um sofá.
Felizmente, não havia muitos funcionários ou convidados, então terminei em cerca de vinte minutos. Além disso, o genuíno gerente da loja desmaiou em seu banheiro pessoal.
Eu só posso esperar que Ryuuga e Elmira voltem agora… Eu não sei quando isso acontecerá, então eu decidi voltar para a sala de karaokê por enquanto.
Cerca de dez minutos se passaram. Estou cantando “Last Christmas” pela terceira vez agora.
Então Ryuuga e Elmira finalmente voltaram.
No mesmo momento, os colegas desmaiados estão acordando um a um agora. Parece que eles conseguiram espancar com segurança o apóstolo.
“Hey Ryuuga, onde você foi! Eu estava preocupado, sabia?”
“Ah, foi mal… eu estava verificando os outros quartos…”
A pele de Ryuuga está assustadoramente ruim. Sua maneira de andar era um pouco instável. Foi uma luta tão difícil?
Não, pelo contrário, Elmira está olhando brilhante. Ao invés de estar exausta, ela está mais animada do que antes da luta. Algo deve ter acontecido.
“Heh heh, obrigada pela refeição, Ryuuga.”
… Oh, ela chupou o sangue dele.
Não, espere, eu não sei sobre ela chupando qualquer coisa. Eu não sei de nada.
“O sangue de Ryuuga era uma delicadeza depois de tudo. É como um vinho rico… eu poderia ficar viciada nisso.”
Elmira McCartney. Que tipo de pessoa ela é?
Ela é uma alguma-coisa-pira.
*****
Depois daquele caso no centro de karaokê, tive uma ligeira mudança na minha consciência.
Foi um desejo de ver “cenas de batalha de Ryuuga e os outros”.
Talvez seja melhor conhecer as habilidades e o enredo de Ryuuga e das heroínas? Era nisso que eu estava pensando.
(Eu fiquei um pouco nervosa quando Elmira estava prestes a se revelar, mas não deveria ser um obstáculo para a história, se é só eu que secretamente saber.)
Se reunir várias informações, não vou mais me envolver na história principal despreparado. Usando esse conhecimento, posso evitar, preventivamente, me envolver profundamente.
Além disso, às vezes a parte da vida cotidiana está intimamente interligada com a parte da batalha.
Se eu sei em quais inimigos ele está lutando, eu também posso disfarçar minhas sugestões de como vencê-los como falas sem sentido. Conhecendo os assuntos da história principal, é possível uma conduta mais eficaz.
Mesmo como personagem secundário, se eu puder conhecer o roteiro inteiro, posso lidar com qualquer drama que se seguir.
Estou satisfeito com minha posição atual, mas não devo perder minha ambição.
Kobayashi Ichirou é um personagem amigo──mas ele também deve estar progredindo gradualmente.
Por essa razão, estou sempre assistindo a batalhas das sombras agora.
Meu objetivo é o padrão de quando Ryuuga sai da sala de aula.
Eu não posso fazer muito sobre brigas fora da escola ou aquelas que de repente aparecem no meio da noite, então eu desisti delas. Bem, seria muito arriscado olhar toda vez.
(Parece que os personagens companheiros de Ryuuga são apenas as três principais heroínas.)
Há casos semelhantes ao do karaokê no outro dia, mas Ryuuga e os outros basicamente enfrentam batalhas como um grupo de quatro.
Eles são Hinomori Ryuuga, Yukimiya Shiori, Aogasaki Rei e Elmira McCartney.
Da mesma forma, as três são as mais próximas da posição da heroína principal. Ryuuga é um herbívoro, por isso pode ser difícil, mas desejo-lhes toda a sorte. Contanto que as coisas não alterem a classificação de idade.
“Gugaaaaaaah!”
Na margem do rio durante a noite, uma peculiaridade que parece muito com urso rugiu.
Com uma grande velocidade que não combinava com o seu grande corpo, ele corre em direção aos quatro estudantes colegiais no caminho. No entanto, algo aconteceu quando a distância chegou a poucos metros.
Toque * * toque * * toque *
O som de um sino ecoou no leito do rio despovoado.
“O vento leste derrete o gelo, os pássaros cantam, os peixes emergem do gelo”
Depois, houve o canto digno de uma mulher, e os movimentos da peculiaridade evidentemente se tornou lento. Tentando forçar seu caminho, seus braços e pernas pareciam estar em câmera lenta.
“A chuva umedece o solo, a névoa começa a se prolongar, brotos de grama e árvores brotam… Agora é a hora, todo mundo! Se você se machucar, não se force e volte para mim!”
──Yukimiya Shiori. “A donzela do santuário da vida”
Ela é conhecida como curandeira. Ela pode curar as feridas de si mesma e dos outros quando ela os toca com as mãos.
Devido às suas qualidades especiais, seu papel durante a batalha é exclusivamente para apoio. Seu item dedicado é uma “Kagura Suzu” [8]. e quando ela toca, ela pode enfraquecer os movimentos de um apóstolo
(Esse encantamento parece ser sobre as 72 microseasons do ano quando pesquisando isso.) [9]
Num piscar de olhos, uma sombra correu para a peculiaridade, cujos movimentos foram selados.
“Vitória!”
Como um relâmpago, uma espada de madeira cortou ao lado esquerdo da peculiaridade.
Sua garra afiada dançou no ar com rastros de sangue, depois caiu no chão. Logo depois disso, derretia e depois evaporava.
“Gugyaaaa!”
“Você achou que isso era apenas uma espada de madeira? Nada é impenetrável quando eu fortaleço a lâmina com minha habilidade!”
──Aogasaki Rei. “A espadachim da dança de decapitação.”
Ela pode revestir à lâmina de sua espada em um vazio e cortar qualquer coisa.
Ela balança seu item dedicado, a “Lâmina da Árvore Sagrada”. Ela é uma genuína membro de batalha que toma a iniciativa de correr em direção ao inimigo. Se for pela força de luta pura, ela só perde para Ryuuga.
(Pensando sobre isso, quando eu estava olhando para ela, Aogasaki jogou aquela espada de madeira e ela perfurou uma árvore… então mesmo que seja feita de uma árvore sagrada, sua força é inimaginável. O que ela estava pensando quando ela estava jogando isso?)
Aogasaki se vira como se estivesse dançando e instantaneamente desencadeou um segundo ataque.
A peculiaridade endureceu sua pele, depois começou a disparar agulhas aleatoriamente.
“Gwa, Haha! Idiota! Vamos ver se você pode desviar destes nesta distân── “
Algo aconteceu antes que a peculiaridade pudesse terminar seu discurso surpreendentemente fluente.
Os inúmeros fios de pele que ele lançou, todos explodiram em chamas de uma só vez. Um enxame de fogo-fátuo voou e transformou os fios em cinzas.
“Eu também estou aqui, apóstolo de urso.”
──Elmira McCartney. “A parente de sangue da escuridão eterna.”
Eu já me cansei dizendo isso, mas ela é uma vampira. Ela é um tipo de ataque intermediário e pode controlar o sangue da maneira que desejar, como convertê-lo em chamas.
Até o próprio sangue dela pode funcionar como uma fonte de energia, mas é mais eficiente para ela obter o suprimento dela por sugadores de sangue. É por isso que ela pede sangue. Ela parece achar o sangue de Ryuuga especialmente delicioso.
(Ela primeiro considerou Ryuuga, que tinha o ‘dragão rei’ morando dentro dele, como perigoso e se infiltrou na escola para eliminá-lo. Mas depois disso, ela se reconciliou com ele e se tornou uma companheira. Ela se estabeleceu como um personagem diabólico que tenta sugar o sangue de Ryuuga sempre que a chance surgir, ou algo assim… ela fala incessantemente demais como se ninguém estivesse ouvindo)
Em pouco tempo, as chamas incendiaram o corpo do inimigo, transformando a peculiaridade em um daruma em chamas. [10]
“Gya, Gyaaaaaa!”
Tentando resistir, o apóstolo parecido a um urso marrom dirige-se para o rio com a velocidade reduzida. Parece que quer pular na água para extinguir o fogo.
Vendo isso, as três heroínas prontamente gritaram.
“Eu deixo isso para você, Hinomori!”
“Vá em frente, Ryuuga!”
“Faça isso esplendidamente, Ryuuga.”
Não precisando esperar pelo chamado delas, o ator de estrelas já estava correndo.
Ele correu a uma velocidade que os olhos não conseguem acompanhar, depois saltou incrivelmente alto. Seu corpo estava envolto em uma aura de ouro, tomando a forma de dragão de suas costas como o que eu vi no outro dia.
“Desencadear o poder divino── ‘Dragon King’, tornar-se um comigo e destrua o nosso adversário!”
No momento seguinte, um cometa dourado caiu de cima da cabeça da peculiaridade.
Uma explosão estrondosa. A atmosfera tremeu. Além disso, a nuvem acima de sua cabeça girou em círculos. Foi um efeito poderoso.
(Ooh… ainda é incrível, não importa quantas vezes eu tenha visto)
Para descrevê-lo em poucas palavras, esse cara pode fazer quase tudo.
Ele pode produzir chamas, revestir algo no vazio e também curar. Ele é incomparável ao ponto que faria alguém ir “Você não ficaria bem sozinho?”
É digno de nota que ele pode virar algo que atira várias balas de luz que ele cria… apelidado de “Dragon Fang (é como eu estou chamando).” Isso tem um poder esmagador e é um movimento que pode terminar as coisas em um ataque.
No entanto, de acordo com minhas investigações, Ryuuga ainda não dominou o poder completo do “Rei Dragão”. Então, durante aquele incidente anterior, parecia que ele seria realmente engolido por aquele poder. Mesmo assim, ele ainda é muito forte.
“Obrigada, Hinomori.”
“Hoje você conseguiu soltá-lo por 60%. Você é capaz de controlá-lo bem, Ryuuga.”
“Eu pude ganhar algum tempo para ele…”
As heroínas correm para Ryuuga, cuja aura agora se dispersa e o rodeia.
Ryuuga fez um sorriso refrescante e disse: “Obrigado a todas.”
“Ah, Hinomori, há sangue na parte de trás da sua mão… deixe-me curar você de uma vez.”
“Espere, Shiori. Não use seus poderes para um corte desse nível. Deixe-me dar uma olhada, Ryuuga. Eu vou colocar um curativo.”
“Espere aí mesmo. Deixe-me provar um pouco.”
É logo depois da batalha, e elas já estão sendo felizes e flertando com Ryuuga.
… Além disso, o apóstolo parecido a um urso marrom desapareceu sem deixar vestígios.
Assim como o apóstolo que ele derrotou no estacionamento, ele não podia mais manter sua forma sólida. 60% da sensação de OP.
(Tudo a mesma coisa, Ryuuga é muito legal.)
Ele é um esplêndido protagonista que nunca recua, não importa o que aconteça. Da próxima vez que eu o encontrar na sala de aula, acho que vou usar os honoríficos. Enquanto ele estiver aqui, este mundo estará seguro.
Lute, Ryuuga. Não perca, Ryuuga.
Por favor, proteja nosso mundo cheio de esperança. Junto com seus três servos.
Os resultados de assistir as partes da batalha foram consideravelmente grandes.
Eu identifiquei as habilidades gerais dos personagens principais. Eu também entendi uma boa parte do conceito do inimigo.
Eles são “Apóstolos do Inferno”, habitantes do mundo espiritual.
Algumas centenas de anos atrás, uma porta para este mundo se abriu, e eles começaram sua invasão, mas eles perderam e a porta foi selada. No entanto, recentemente houve uma distorção no espaço-tempo dentro desta cidade, e vários apóstolos começaram novamente a invadir.
Coisas semelhantes a bestas, coisas parecidas com peixes, coisas parecidas com insetos, elas vieram de várias formas. Parece que eles também podem assumir a forma de um corpo humano.
Os “Apóstolos do Inferno” planejam reviver seu rei caído, o “Espírito Maligno”.
Em outras palavras, esse “espírito maligno” é o chefe final dessa história.
Pensando nisso, é muito provável que o renascimento do “Espírito maligno” seja o estágio final da história. Então, suponho que a cidade, a escola e até mesmo a minha casa serão sequencialmente destruídas.
Meu pai provavelmente chorará pelo gramado que cuidou por dezenas de anos, mas espero que ele seja capaz de suportar isso.
Neste mundo, nada tem prioridade sobre as circunstâncias de Ryuuga.
(É provável que quem salvou o mundo centenas de anos atrás fosse o ancestral de Ryuuga. Talvez os ancestrais das heroínas também estivessem lá.)
O “Rei Dragão” dentro de Ryuuga é uma divindade guardiã que foi transmitida por gerações na casa dos Hinomori. Foi o que ouvi com base na minha escuta.
Em outras palavras, Ryuuga era “especial” desde o ponto de seu nascimento.
Além disso, os apóstolos fizeram um retorno precisamente quando ele herdou o “Rei Dragão”, então pode-se dizer que “a família Hinomori é notavelmente especial”.
O poder do protagonista é realmente algo. Afinal, é o que Ryuuga possui.
… Como um aparte, se o chefe final destruir minha casa, nós teremos que renová-la. Parece que nossa família Kobayashi terá que herdar empréstimos por gerações.
Para não causar tal desastre, eu tenho que fazer o meu melhor para apoiar Ryuuga.
De qualquer forma, esta é a visão geral do que encontrei.
Ainda há muitas coisas pouco claras, mas acho que vou suspender temporariamente minha investigação aqui.
No final, Ryuuga, as heroínas e os adversários são todos profissionais de batalha. Eu não estar ciente disso até agora está perto de um milagre. Pensando nisso, eu tenho atravessado uma ponte muito perigosa.
(Com essa informação, posso evitar outro erro a partir de agora. A partir de amanhã, vou me dedicar mais uma vez ao pervertido amigo despreocupado.)
No entanto… algo aconteceu quando eu estava prestes a terminar minha investigação um dia.
Eu fui e cometi um erro.
E o que quero dizer com isso é que eu complemente ferrei as coisas.
──Eu espiando as batalhas foi revelado para Ryuuga e os outros.
---------------------------------------------------------
Nota de Tradução
1 Nt: Momotarou é um personagem do folclore japonês
2 Seu slogan vem de Okinawa e Chinsuko é um doce que vem de Okinawa.
3 Nt: Isso não faz sentido sem saber kanji japonês. Basicamente, ambos os caras têm nomes que incluem um caractere kanji relacionado a árvores. O nome Kobayashi contém o caractere “林” enquanto o nome Hinomori contém “森”. O caractere para “árvore” é “木”, no nome Hinomori tem mais uma árvore nesse caractere.
Comentários
Postar um comentário