CAPÍTULO 1: BRIGADA HUNGRY WOLF DE NEO KICHIJŌJI


Tendo deixado o beco onde Sirou havia subjugado o grupo de homens de preto, Kōsaki Yuki seguiu Sirou e Mikoto para um apartamento dentro de um edifício com vários apartamentos.
Havia uma mesa e um sofá dentro, junto com um armário grande na parede ao lado da cozinha.
Havia também um quarto simples dentro do apartamento, com apenas uma cama, como se o quarto fosse para descansar sozinho.
"…Onde estamos?"
"É um edifício que usamos ocasionalmente ── um dos poucos refúgios que temos"
Enquanto Yui se sentava no sofá, olhando para o apartamento que estava visitando pela primeira vez com grande curiosidade, sua pergunta foi respondida por Mikoto, que estava fervendo chá na cozinha.
“Um refúgio... você quer dizer que este é um dos seus esconderijos? Mas usar um apartamento em um prédio de todos os lugares... eu ouvi coisas aqui e ali quando cheguei aqui, mas essa Brigada Hungry Wolf da qual vocês fazem parte é realmente algo, não é? ”
A brigada era um grupo de usuários de habilidades sobrenaturais que existiam em Neo Kichijōji ── e Yui sabia o nome do grupo claramente, mesmo que ela não estivesse muito familiarizada com nenhuma informação ao seu redor.
Era um grupo aparentemente associado a ser o mais forte de todos dentro da zona de habilidade sobrenatural.
"Enquanto estamos nisso, Sirou-san é na verdade o líder sênior da nossa Brigada Hungry Wolf. Você poderia chamá-lo de número dois do nosso grupo"
"O líder sênior ... você, Takanashi-kun?"
"Mais ou menos. Embora a posição me dê direito de dizer algo extra quando o grupo toma decisões, na verdade ”
Yui soltou uma expressão surpresa quando ela olhou para Sirou, para a qual ele apenas sorriu de forma desajeitada para ela em resposta.
A imagem que Yui tinha de Sirou até agora era que ele era apenas um colega de classe que nunca se destacava ── ele geralmente estava dormindo ou olhando distraidamente pela janela da sala de aula.
Qualquer um acharia difícil acreditar que alguém como ele seria o líder sênior da Brigada Hungry Wolf ── no entanto, Yui se viu capaz de aceitar a verdade.
Afinal, ela testemunhou sua incrível força em primeira mão quando ele derrotou os homens de preto no beco.
Isso, e ...
Houve uma vez em que ela viu Sirou sozinho na sala depois da escola; o modo como a luz do sol da tarde penetrou na sala de aula e em seu perfil distante, enquanto ele permanecia parado, aparentemente deu a ele uma intensidade desconhecida, como se ele fosse outra pessoa completamente.
Yui sentiu uma presença bastante avassaladora dele, de tal modo que alguém poderia presumir que a frente normal que ele usava era apenas para enganar; ela vislumbrou um lado diferente de Takanashi Sirou por acaso.
O que ela viu pesou em sua mente até o ponto em que ela se tornou mais atenta a Sirou, que não era digno de notar ── mas agora ela finalmente se sentiu satisfeita com a explicação que lhe foi dada em relação à expressão e à intensidade que ela viu nele naquela época.
"Ainda assim, pensar que você tem a habilidade de cortar balas com uma lâmina ... você realmente tem uma incrível habilidade sobrenatural, não é, Takanashi-kun?"
"Quem sabe? Por um lado, eu não sou um dos Despertados "
"Oh, mesmo? Então, suponho que você──"
"Eu também não sou um Pure-Blood", Sirou não pôde evitar outro sorriso tenso. "Meu poder ... foi obtido quando fui invocado para outro mundo"
Yui fez a Sirou uma pergunta que lhe foi perguntado vezes demais para contar, até hoje.
Como ele conseguiu obter tal poder enorme?
Ele deu a ela a mesma resposta à verdade que ele sempre usava ── e esperava ser respondido com a mesma reação. Nada mudaria.
E ainda──
"... E qual era o nome desse outro mundo, exatamente?"
Yui fez outra pergunta em resposta ── os olhos de Sirou se arregalaram com a reação totalmente inesperada.
"Hmm? O que há de errado?" Yui perguntou, intrigada.
“Pfft, ahaha ... me perdoe. A maioria ficaria realmente zangada ou totalmente aturdida sempre que eu falo desse tópico ... ver alguém realmente acreditar que é bastante refrescante ”
Tendo sido incapaz de resistir a rir alto, Sirou olhou a garota diante dele mais uma vez.
... Entendo por que os meninos da escola estão tão obcecados por ela agora.
Ele estava se referindo aos meninos da Academia Privada de Seikei, onde Sirou e Yui estavam matriculados; era um instituto educacional que adotava um sistema escolar integrado, que oferecia admissão para a educação do ensino fundamental ao ensino médio.
Sirou conheceu Yui quando ele ingressou na academia como colegial; o reconhecimento dele tinha vindo da fama que possuía, tendo recebido o apelido de "uma presidente que aparece à cada milênio" desde que havia admitido na escola durante o elementar, em grande parte devido à sua constante notas excelentes e aparência extraordinária.
Atualmente, o grupo de alunos do primeiro ano do colegial de Sirou havia concluído recentemente seus exames de final de ano e estava se preparando para as férias da primavera; Yui, no entanto, parou de vir para a escola depois que todos os testes terminaram, e ela foi perseguida por um grupo de bandidos armados, que poderiam tê-la identificado facilmente, dado o destaque de seu uniforme escolar enquanto andava pelas ruas de Neo Kichijōji.
... E eu me pergunto por que eles fizeram isso.
A curiosidade de Sirou, é claro, levou à situação atual dele salvá-la; no entanto, se Yui se aproximasse demais dele, ela era alvo de várias organizações ou mesmo indivíduos que possuíam habilidades sobrenaturais espalhadas pela cidade.
Era do seu interesse não envolvê-la mais do que o necessário. E ainda──
... Aconteceu que hoje é quinta-feira.
O fato de hoje ser quinta-feira em si foi o principal problema que virou o curso para sair da ação racional.
"Eu me aprofundaria na história de minhas habilidades, mas posso confiar em você para manter o que aconteceu entre nós hoje em segredo da escola?"
“Oh, claro, essa era minha intenção exatamente ... ainda, por que você escolheu vir para a nossa escola em primeiro lugar, Takanashi-kun? Como você é membro da Brigada Hungry Wolf, certamente consideraria ir a outras escolas melhores que acomodam usuários de habilidades sobrenaturais como você?"
"──Você as chama de escolas, mas lugares como aqueles só querem realizar pesquisas sobre habilidades sobrenaturais de uma maneira ou de outra"
"Simplesmente não é para revelar o segredo e a mecânica de nossas habilidades ... ou seja, se alguma organização estrangeira descobrisse tudo isso, isso não nos causaria nada além de problemas". Foi Kotori quem falou em seguida, tendo finalmente terminado de preparar o chá e chegou para se juntar aos dois. “Desculpe entrar na conversa. Acabei de terminar um chá delicioso ~ ”
A jovem empregada arrumou cuidadosamente uma série de xícaras sobre a mesa e começou a derramar o chá preto que preparou. O aroma perfumado da bebida quente começou a subir e a flutuar no ar.
"Aroma maravilhoso ..." Yui murmurou, sua expressão ficou suave.
“Dito isto, bem, eu observei que os membros da era atual do nosso grupo que estão matriculados na escola escolheram a Academia Seikei de propósito, dado que eles não estám realmente interessado em toda pesquisa sobre habilidades sobrenaturais e tudo mais ”
"Então, Mikoto-chan, eu presumo que você também ...?"
“Sim! Estou matriculada na escola secundária de Seikei, junto com minha irmã gêmea"
"Ainda assim, realmente não há necessidade de se preocupar. Podemos realmente seguir nossas vidas como se nada que tivesse acontecido hoje tenha acontecido entre nós; você simplesmente vai conhecer membros de uma organização importante que detém o poder na cidade"
"Uma organização importante ... você quer dizer aqui, entre Neo Kichijōji?"
“Mhmm. Desculpa por termos ficado calados sobre isso. Eu apenas pensei que seria inconveniente para você se você se envolver, isso é tudo ... "
"... Por favor, você não precisa se desculpar por isso." "Eu estou disposta a manter qualquer segredo, Takanashi-kun ── não apenas para vocês dois"
"Com licença, Takanashi-kun, se eu puder──"
Yui de repente se levantou quando seu tom deu uma volta formal, e ela rapidamente se curvou diante de Sirou.
"Lamento ainda não agradecer até agora. Estou muito agradecida por você ter me resgatado do perigo há pouco tempo. Você agora é meu salvador, Takanashi-kun. ”
"... Você é uma boa garota, não é, presidente?" Sirou disse, administrando-a enquanto ela diretamente lhe dava suas palavras de gratidão.
"Hmm? Você acha? ... não é nada fora do comum, realmente ... "
"... O que fazemos, Sirou-san?" Foi Mikoto quem falou ao se sentar ao lado de Yui, seus grandes olhos brilhando em antecipação ao perceber Yui aparentemente desconhecendo sua genuinidade. "Estou ... realmente interessada em conhecer mais sobre Yui-san, sabia!"
"Bom para você. Embora você não deva perguntar a cor da roupa de baixo dela, ”Sirou repreendeu Mikoto quando ela começou a ficar excitada e, em seguida, olhou para a hora no relógio de pulso.
... O prazo é de apenas alguns minutos.
Eles já explicaram a realidade de suas circunstâncias para Yui e, posteriormente, obtiveram seu entendimento em relação a eles.
Já é hora de sermos honestos com ela, pensou Sirou.
"Eu notei que você presta muita atenção ao tempo desde há algum tempo, Takanashi-kun ... Você precisa ir à algum lugar?"
"... Ainda há tempo antes que eu precise fazer uma coisa, sim ── embora eu admita que também seja um assunto urgente"
A pergunta de Yui foi a sugestão para Sirou finalmente se aprofundar no tópico que ele tinha que discutir com ela.
"... Para ser sincero com você, presidente, há algo pelo qual realmente preciso me desculpar"


 Parte 2

 "Você quer se desculpar comigo, Takanashi-kun ...?" Kōsaki Yui de repente pareceu confusa.
Ela foi respondida por Sirou em frente ao sofá em que ela estava sentada.
"Você sabe", ele começou, "eu estou falando sobre quando decidi pular para salvá-la no calor do momento e acabamos caindo no chão juntos, presidente ..."
“Ah, hum ... entendo. Sim, naquela hora, nós ... " As bochechas de Yui ficaram vermelhas quando ela desviou o olhar, inconscientemente e gentilmente tocando seus lábios.
Foi o seu primeiro beijo, no que diz respeito à experiência em si ── apenas significava que a experiência estava gravada claramente ── extremamente vividamente ── em sua memória.
Afinal, ele──
Apesar de ter tentado se afastar dele no estado confuso em que ela estava ... Sirou não permitiu que ela o fizesse. Em vez disso, ele segurou o corpo dela perto do dele e a beijou uma segunda vez ── embora, é claro, ele também o tivesse feito para resgatá-la dos homens armados de preto que mirava neles.
"Foi apenas um acidente, Takanashi-kun, por isso não foi sua culpa ... embora eu admita que recordar o que aconteceu na segunda vez me deixa muito envergonhada"
O segundo beijo parecia que foi quase planejado por ele com que ele a agarrou com força pela cintura e roubou seus lábios enquanto segurava a parte de trás de sua cabeça ── e ela se lembrava dele indo tão longe quanto forçar sua língua em meio a pequenos traços da sensação nebulosa que permaneceu em sua mente.
Ela não tinha ideia de como recusar a entrada de Sirou, uma vez que era a primeira vez que experimentava algo assim ── resultando em um estado em que ela era incapaz de pensar e trancada em um beijo erótico com as línguas entrelaçadas entre si.
Naquela hora, eu…
Ela fechou os olhos e voluntariamente sucumbiu a Sirou beijando-a.
Inacreditavelmente, ela também soltou um gemido enquanto ele agarrou a bunda dela, sugerindo que ela gostava um pouco da sensação.
".......... "
As coxas dela esfregaram-se inconscientemente enquanto ela recordava a sensação.
"M-mas, você sabe ... que tudo aconteceu enquanto você estava no meio de me salvar, então ..." Seu olhar estava abaixado quando sua voz forçada desapareceu perto do fim.
"── Grandschewlt." Sirou de repente mencionou um nome incomum.
"Eh………?"
"Esse é o nome do outro mundo ao qual fui invocado. Foi quando eu obtive meu poder"
Quando Yui ergueu o olhar, Sirou continuou a explicar.
“O poder que obtive daquele mundo se traduz nos elementos dos Sete Pecados Capitais neste mundo. Você está familiarizado com os sete pecados capitais, presidente?"
"Vamos ver ... há Orgulho, Irá, Avareza, Gula, Inveja, Preguiça e Luxúria ... que fazem sete, correto?"
"Entendo ... já que seu poder é obtido de outro mundo, faz sentido que você não seja um dos Despertado e nem Pure-Blood..." Yui murmurou enquanto recordava o que Sirou havia dito, mordendo o lábio. “Ainda assim, por que você está me dizendo tudo isso agora? Mesmo assim, você tem certeza de que tudo bem eu saber tudo isso? "
"Na verdade, não deveria, embora neste caso seja imperativo que eu deva me explicar para você, presidente. Minhas habilidades sobrenaturais relacionadas aos Sete Pecados Capitais manifestam-se a uma força particular baseada nos dias da semana neste mundo. Assim, por exemplo, o orgulho, em relação a Vênus, se manifestaria às sextas-feiras, enquanto a ira, em relação a Saturno, se manifestaria aos sábados”
Além disso──
"Enquanto todo planeta manifesta um período de tempo diferente, onde concede uma amplificação individual de um poder específico, meu poder também possui um período de tempo ── a Aclamação ── que faz com que os sentidos individuais de alguém sejam fortemente estimulados. O problema surge quando os dois tempos ── o dia da semana em relação ao poder dos Sete Pecados Capitais e da própria Aclamação ── se acumulam. ”
"Problema …?" Yui perguntou novamente, e foi Mikoto, que estava sentado ao lado de Sirou, quem falou em seguida.
“Mesmo que tenha sido um acidente, você por acaso beijou Sirou ... e durante esse tempo ruim também. Por mais azarada que seja a situação, suponho que você possa chamar isso de destino agora"
"............ Hum, o que você quer dizer?"
Foi no momento em que o olhar de Yui se desviou e ela perguntou isso, como ela era incapaz de entender as circunstâncias ── ela de repente sentiu uma onda de calor.
"Eh…?"
Após essa sensação, ela pôde sentir outra sensação particular brotando dentro dela.
“Ah ... não, o que é isso… nnn! ♥ ”
Tendo experimentado algo assim pela primeira vez, os gemidos que vieram de Yui foram brutais e eróticos. Uma pulsação quente opressivamente se agitava dentro de seu peito e abdômen, enquanto seu ritmo continuava a acelerar, sua temperatura subindo imediatamente.
"Ah, parece que finalmente começou", disse Sirou se desculpando. “Veja, se alguém me tocar durante o período ativo de manifestação de um poder específico e compartilhar um instinto com o poder específico em questão, seus sentidos serão estimulados com base no Pecado Capital de que o poder se origina naquele momento específico. Geralmente, é apenas uma ocorrência menor e nada mais. "
Ainda──
“Se o portador do pecado em particular encontrar um portador compatível, o parceiro será gravado com uma marca. E, se alguém conseguir atingir e despertar o dito poder por si mesmo, obterá um presente ── uma habilidade sobrenatural que corresponde ao pecado relacionado em particular”
“Enquanto estamos nisso, por acaso fui marcada com o Pecado da Gula como um dos portadores compatíveis de Sirou”, Mikoto revelou: “Eu incluída, três outros além de Sirou-san que estão entre os líderes seniores da Brigada Hungry Wolf, juntamente com o líder da brigada, são portadores de uma habilidade sobrenatural única relacionada a um Pecado”
“Portanto, existem sete habilidades sobrenaturais relacionadas aos Sete Pecados Capitais. Assim como mencionado por Mikoto, atualmente há um total de quatro portadores que foram marcados, o que significa que restam apenas três ... pelo menos até pouco tempo atrás "
"V-você não quer dizer que..."
"Sim", Sirou assentiu, "A luxúria está entre as três restantes, e a quinta-feira de hoje, também manifesta o dito pecado, e também ... que você reagiu ao poder da luxúria durante aquele momento delicado em que me beijou, Presidente. Para piorar as coisas, você também é compatível como portadora da habilidade sobrenatural da Luxúria ”
"D-De jeito nenhum ... então isso significa que eu ..." Yui perguntou, seus pensamentos se arrastando para o impensável em relação à sua situação atual.
"Sim, você foi gravada com a marca da luxúria", disse Sirou, "e o que você está sentindo agora, presidente, é o começo do efeito de Aclamação da Luxúria"
"M-mas isso é ... Nnn, haaah ... .aahn ..." Incapaz de suportar mais, Yui caiu de lado no sofá.
"Oh nossa ... você está bem, Yui-san?" Inaba Mikoto, que estava sentado em frente ao sofá, correu rapidamente para ajudar Yui a se sentar. Foi então que ela notou que Yui estava completamente vermelha, o calor visível mesmo através de suas roupas.
Provavelmente estava sendo atacada por um prazer de outro mundo que nunca havia experimentado antes, embora lhe fosse mais desconfortável no momento. No entanto, mesmo quando o calor veio à mente de Yui e desapareceu lentamente, por qualquer motivo em que ela pudesse se agarrar, ela se apresentou como uma visão atraente.
I-Isso é realmente quente, não é ...? Mikoto só conseguiu soltar uma voz roca enquanto observava Yui ceder a seus instintos lascivos.
“Nnn! ... Mikoto-chan, eu suponho que você e as outras pessoas também tiveram desejos tão fortes e estimulantes como este quando vocês experimentaram isso pela primeira vez ...? ”
“Não exatamente ... para dizer a verdade, minha irmã e eu somos um tipo especial de Pure-Bloods. Já tendo possuído uma quantidade considerável de poder antes de chegarmos a essa zona de habilidade sobrenatural, por isso nos adaptamos a isso muito mais facilmente ”
"Então você é ... um tipo especial de Pure-Blood, Mikoto-chan?"
"…Sim. Minha irmã e eu somos na verdade vampiras"
Os Pure-Bloods não são apenas aqueles que possuem habilidades sobrenaturais; as sub-raças, seres que não eram originalmente humanos, eram muito raros dentre Neo Kichijōji, que naturalmente se estendia para a zona de habilidade sobrenatural como um todo.
Devido aos riscos e inconvenientes decorrentes de ser de uma espécie rara, eles são um segredo limitado a apenas alguns poucos, mesmo dentro de Neo Kichijōji, mas eles decidiram que não faria mal divulgar isso para Yui.
Havia uma possibilidade de que ela seria um novo membro da Brigada Hungry Wolf, afinal ── não havia, portanto, necessidade particular de sigilo.
"Eu realmente não posso dizer que meu próprio caso especial se qualifica como um bom ponto de referência ... embora o que eu possa dizer é que você geralmente será capaz de controlar essas sensações depois de fazer a habilidade sobrenatural do seu pecado particular, sua"
"E-e como faço para torná-la minha...?"
“No seu caso, Yui-san, você terá que aceitar que um instinto pecaminoso recém-encontrado de luxúria está agora habitando dentro de você e satisfazê-lo. Enquanto eu estou nisso, é também uma experiência erótica que você terá que enfrentar sozinha "
"M-mas isso é ..."
"Isso mesmo ... vai ser um monte de problemas. Para piorar a situação, a duração do Efeito dq Aclamação só começa depois que você começa a estimular rapidamente o corpo com os estímulos correspondentes, e você deve continuar fazendo isso por uma hora. Você terá que suportar isso o tempo todo ”
"Nnn ... eu não posso ... isso é impossível, eu ... eu simplesmente não posso ..." Yui balançou a cabeça quase adoravelmente, tremendo de vergonha.
"Por favor, não se preocupe. Quando você chega ao ponto em que finalmente conseguiu controlar sua habilidade sobrenatural despertada do Pecado, não é como se você não pudesse superar tudo sozinha. Ainda assim, existem outros métodos além de simplesmente apaziguar sua condição”
"…Realmente…?" O fascínio por trás de seu olhar suplicante havia atingido níveis absurdos, como seria de esperar de alguém com o apelido de uma presidente que aparece apenas uma vez a cada milênio.
Whoaaaaah, isso é realmente quente ...! A voz na mente de Mikoto assumiu um sotaque italiano quase autêntico, enquanto ela testemunha a obscenidade de Yui sucumbindo ao prazer.
"Está tudo bem ... hum, tudo vai ficar bem, Yui-san. Não há nada com que se preocupar" Abafando sua risada, Mikoto então falou gentilmente para Yui a última esperança dela.
"É Sirou-san", o olhar de Mikoto seguiu o de Yui quando ambos se viraram para a pessoa em questão. 
"Takanashi ... kun ...?"
"Sim. Dado que ele possui todas as habilidades sobrenaturais dos Pecados, ele também tem a capacidade de satisfazer a marca de luxúria que despertou dentro de você. Dito isso,”Inaba Mikoto continuou, “ Com Sirou-san no comando, você poderá saber o quão obscena você pode ser, Yui-san”
Tremendo em meio à febre de sua condição obscena, Kosaki Yui trouxe as palavras que Mikoto havia dito ao que restava de sua mente.
Ela não conseguia pensar em como poderia aceitar uma sensação tão ridiculamente sexual; acima de tudo, também a assustava pensar no que ela se tornaria no momento em que realmente se submetesse a isso.
... Takanashi-kun ...
A marca da Luxúria agora gravada nela era algo que o próprio Sirou possuía dentro dele como seu portador original ── dito isso, Yui aceitou que ele era realmente capaz de salvá-la desse vínculo como Mikoto havia mencionado.
"... M-mas ..."
Naturalmente, porém, ela ainda hesitou.
Ela já estava tão envergonhada com seu estado atual, afinal, e isso a estava sufocando ao ponto da loucura ... e pensar que ela iria permitir que Sirou verificasse o quão obscena ela era testando os limites dos instintos lascivos que agora estavam furiosos dentro dela ...
Não seria fácil despertar sua luxúria se ela simplesmente suportasse seu constrangimento, no entanto.
"Nnn ... ah ... Não ... Nnn..nnf ... haaa..ahhh ...! ♥"
Incapaz de se preparar contra o Pecado da Luxúria, Yui regrediu a um estado mais profundo de obscenidade; a sensação doce e lasciva era tão forte que a deixava indefesa, e ela também estava ciente de que suas roupas íntimas haviam ficado molhadas com a sensação. Isso a deixou mais desesperada do que envergonhada quando soltou doces gemidos no sofá.
"Não se preocupe, Yui-san ... Sirou-san vai fazer você se sentir muito bem, sabia?"
"...! …Você quer dizer──"
Enquanto Mikoto sussurrava tentadoramente em seu ouvido, Yui se virou para a jovem e bonita empregada com um olhar de descrença. Um sorriso conquistador surgiu abruptamente no rosto de Mikoto.
Mikoto estava bem ciente do prazer sexual que esperava Yui se ela se divertisse com Sirou.
"Mas isso é ... Mikoto-chan ... ahh!"
Sua convicção vacilou mais e mais conforme ela sucumbia ainda mais à realidade de sua situação subjugada e obscena, apesar de quão jovem a garota que a estimulava era.
“… Bem, Yui-san, o que você acha?” Mikoto de repente falou suavemente. "Pense nisso como se você tivesse ingerido acidentalmente algum medicamento que não deveria. Os médicos teriam de tirar a sua roupa e examinar o seu estado para a ajudar e dar-lhe o tratamento médico correspondente. Isso deveria ser constrangedor, certo? Ainda assim, e se você tivesse que fazer isso por ordem de um médico? "
"…Tratamento médico…?"
"Exatamente. Agora você é a paciente e Sirou-san o médico. E tudo o que Sirou-san vai fazer depois disso é todo o atendimento médico destinado a ajudá-la”
"Takanashi-kun ... me ajudando ...?" Yui murmurou, e no fundo ela sabia que havia uma verdade evidente nas palavras de Mikoto.
Mesmo assim, os instintos lascivos que crescem dentro dela a deixaram querendo sentir a sensação do que Sirou iria fazer com ela.
… Por que eu estou assim…?
Ela teve uma explicação apenas um momento atrás ── aconteceu de ela compartilhar um beijo com Sirou hoje, que aconteceu de ser uma quinta-feira.
Ninguém foi culpado, entretanto ── tudo tinha sido um acidente, e Yui teve que aceitar que não havia como evitar a situação atual que era o resultado disso, bem como o fato de que Sirou era a única pessoa que poderia ajudá-la agora.
O olhar de Yui, molhado de sensualidade, voltou-se para Sirou mais uma vez enquanto ela inconscientemente engolia em seco.
“──────”
Ele estava olhando para ela em silêncio, esperando pacientemente que ela tomasse uma decisão ── e ela podia ver que ele estava realmente preocupado com ela.
Foi uma visão que suavizou sua inquietação, mesmo que ligeiramente; em troca, porém, a sensação latejante e sufocante que se espalhava por seu peito só continuou a ficar mais forte.
… Se Takanashi-kun só queria manter sua própria identidade em segredo, então…
Não havia como dizer o mal que ele poderia ter infligido a ela agora que ela sabia sobre suas habilidades sobrenaturais.
... E se Takanashi-kun fosse alguém que não se importava com nada além de seus próprios desejos ...
Ele não teria revelado nada sobre si mesmo nem deixado Yui falar o que pensava e, em vez disso, ele certamente a arrastaria para um lugar conveniente para fazer o que quisesse com ela.
... E ainda, ele ...
Ele tinha sido totalmente honesto com ela. Ele explicou os riscos de tudo o que havia acontecido entre eles, e ele até mesmo foi tão longe a ponto de divulgar seus próprios segredos pessoais valiosos ── mais uma razão para Yui ser mais complacente com a noção de que Sirou seria o único que comprometeria o impensável sobre ela.
──Claro, nada disso significava que ela não estava mais envergonhada com isso.
…Ainda…
Afinal, ela não imaginava ── aquela ocasião em que o encontrou sozinho na sala de aula e sentiu algo diferente emanando dele.
Sirou sempre despertou a curiosidade de Yui ── talvez fosse o destino que Sirou a tivesse encontrado naquele beco, e agora ele era seu salvador.
... e... eu ...
Ela sabia que era melhor obedecer para seu próprio bem, visto que agora estava afligida por essa estranha marca de Luxúria.
Ela então abriu a boca, revelando sua decisão final e verdadeira.
“... Por favor, Takanashi-kun ... me ajude ...”
Ela estava disposta a confiar em Sirou e confiar tudo a ele.
"... Eu entendo. Eu não acho que precisaremos ir até o fim, então aguente firme, ok?" Havia um tom gentil, mas resoluto nas palavras de Sirou; ele disse que não havia nada de bom em resistir, pois era crucial que Sirou a fizesse despertar e realizar seus instintos de luxúria inatos.
“... Mhm,” Yui assentiu profundamente em resposta.
“──────”
Sem palavras, Sirou então lentamente estendeu as mãos em direção ao peito dela.
“… Ah…”
Ele desfez a gravata de seu uniforme escolar, revelando o zíper frontal escondido por baixo dele; as mãos de Yui então lentamente direcionaram as de Sirou para o zíper ── onde por uma curva sensual cruzou onde ele estava situado, curvas que indicavam o quão grande era o busto de Yui.
“... Não ... ahh ...”
Yui observou enquanto ela suportava sua primeira experiência embaraçosa e difícil de seus seios serem expostos lentamente, sua ampla forma escondida apenas por um sutiã bordado de renda.
Sirou não parou por aí, no entanto ── ele deslizou o zíper ainda mais para baixo em seu umbigo até que o desabotoou completamente, deixando-a em um estado indecente.
“Presidente ...” Seus lábios pairaram sobre ela, lentamente se aproximando dela.
──Isso não seria mais um acidente; ele iria beijá-la de boa vontade e sem desculpas.
Yui não resistiu, entretanto.
“Takanashi-kun ...”
Os olhos voltados para cima de Yui se fecharam enquanto ela permanecia no sofá, preparando-se para aceitar o beijo.
"Nnn ... nnn──~~”
Arrepios percorreram o corpo de Yui enquanto ela estremecia com a sensação de seus lábios macios e viscosos pressionando um contra o outro ── a passagem do tempo significava apenas que a marca da Luxúria estava ainda mais sensibilizada, fazendo Yui recuar da sensação imediata e inacreditável de apenas um beijo, seus membros agora mais sensíveis do que ela imaginou.
… Oh não… mas isso tão…!
Yui então percebeu como os lábios de alguém também podiam ser qualificados como uma zona erógena por meio da primeira sensação e, antes que ela percebesse, Sirou já a segurava em seus braços.
"...! ... Nnn ... nnn ... haah!"
O corpo de Yui estremeceu ainda mais, fortemente sensível ao seu abraço.
… Incrível… isso é…!
Ela já era uma estudante do colegial ── ela já estava equipada com algum grau de educação sexual apropriado para sua idade, mesmo que ela mesma não tivesse experiência ou interesse pelo assunto.
Algo doloroso de repente começou a latejar em seu abdômen, perto da cintura, como se uma massa quente estivesse presa nele ── mas ela não conseguia parar o prazer que vinha com cada pulsação.
Só beijá-lo estava começando a fazer com que ela se sentisse leve, e Yui estava se dando conta disso.
"Nnn ...! Ahh ... Haaah ... nnn! ..."
Os lábios de Yui se separaram dos de Sirou para concluir seu primeiro clímax de prazer, seu corpo estremecendo na sequência do prazer quando ela soltou respirações quentes.
"Você já ficou assim só depois de beijar ... esse é um nível bastante pecaminoso de luxúria que você tem, Yui-san", Mikoto exibia um sorriso conquistador no rosto enquanto dizia isso, tendo visto toda a cena se desenrolar do início ao fim.
Yui não foi quem reagiu à suas palavras, no entanto; talvez fosse devido ao seu corpo recuando de seu clímax ou Sirou continuando a violá-la, mas o gancho de seu sutiã de repente quebrou, expondo totalmente seus seios grandes. E a visão imperdoável de seus mamilos rosados ​​inchando como nada que ela mesma já tivesse visto antes.
“... N-Não ...!” Yui tentou desviar o olhar, visivelmente e extremamente envergonhada.
"Agora isso não vai funcionar, Yui-san. A luxúria dentro de você não vai diminuir, não importa como se você ficar assim,” Mikoto a advertiu, embora suavemente. "Como já dissemos a você ... por favor aceite a luxúria dentro de você. Você deve aceitar que possui todo o seu constrangimento e falta de modéstia ── tudo isso. ”
"... Tudo isso ... eu ..." Yui repetiu as palavras de Mikoto vagamente.
Ela entendeu que Mikoto estava simplesmente dando conselhos para o seu próprio bem, no entanto, ela não pôde resistir ao constrangimento que estava crescendo dentro dela.
Ela não podia acreditar que ficou assim ── ela era tão obscena que seus mamilos estavam agora eretos pelo simples beijo.
Mas ela não seria capaz de acalmar sua luxúria se ela se afundasse em seu constrangimento.
Sabendo disso, ela respirou fundo e seu olhar encontrou Sirou quando ele parou bem na frente dela.
Seus olhos úmidos de sua sensação extrema, ela então expressou seu apelo desesperado.
"Por favor, Takanashi-kun ... não seja tão gentil comigo ... Acabe comigo mais ...!"
Yui pediu a Sirou para ensiná-la sobre os caminhos da luxúria, sem se importar com seu próprio constrangimento.
“──────”
Os olhos de Sirou se estreitaram ao pedido dela, seu movimento parando por um momento. Ele não entendeu por que ela fez isso──mas sua próxima resposta veio de suas ações, em vez de palavras.
Ele estendeu as mãos para os seios nus dela novamente.
Yui engoliu em seco, mas não resistiu; ela pediu que ele agisse sem consideração por ela por vontade própria, então ela aceitou de bom grado as mãos dele quando se aproximaram dela.
"Y-Yaaah ... .aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!"
Quando seus seios caíram vítimas de seu toque mais uma vez, ela gemeu em ecos sob sua pressão, seu corpo estremecendo descontroladamente.
Ela já o havia beijado antes. Como ela reagiria, visto que desta vez ela teria seus seios acariciados?
Ela sabia a resposta muito bem em seu coração, até os ossos no sentido literal da palavra.
Considerá-la simplesmente uma sensação agradável era insuficiente para descrever o que ela sentia então ── sua visão ficou totalmente branca quando seus seios imediatamente ficaram inchados com uma sensação doce. A sensação se espalhou por seu corpo em um instante, sua cintura subindo sensualmente enquanto suas costas arqueavam para trás em resposta.
Seu corpo ficou rígido enquanto sua pele clara se convulsionava com o prazer obsceno.
... Aaah ... não pode ser ... isso é ...
Sua bunda e seus seios estremeciam em meio ao prazer, apesar de seu constrangimento ── era tudo devido à sensação de queimação em sua virilha, um prazer ardente e quente que só estava crescendo naquela área. Embora seus seios estivessem sendo acariciados, era essa área em particular que estava ficando incrivelmente quente e, em pouco tempo, seu corpo se convulsionou e ficou rígido novamente.
"...! Ah ... haaah ... ah! Ah ... fu ... ahn ...! … ♥ ”
Sua respiração deixou escapar um calor semelhante à sua sensação enquanto seu corpo tremia sem parar; era tal que até o mero ato de respirar tornava a sensação de arrepio em seu corpo agradável.
Foi assim que Yui sentiu sua primeira experiência obscena.
Yui sentiu o gosto da sensação corrupta do clímax sob os efeitos da Retribuição da marca estimulada da Luxúria, seu corpo brincado por outro homem contra sua própria vontade para experimentar tal prazer.
Ela estava se aproximando de um ponto sem volta enquanto continuava a beber a sensação proibida ── isso dito, em alguns aspectos, ela estava começando a se sentir envergonhada novamente.
“──────── ...?”
Apesar de seus olhos estarem atordoados por seu corpo estar totalmente imerso em prazer, ela podia ver claramente ── as mãos de Sirou ainda não haviam soltado seu par de seios, em vez disso torcendo e acariciando-os mais eroticamente do que antes.
“... Ah, ah, ah ...!” Yui só conseguiu emitir ruídos de espanto.
Sirou estava colocando tanta força em apalpar os seios dela que protuberâncias de sua pele escorreram pela abertura de seus dedos, deleitando-se em mudar sua forma para algo obsceno; seu corpo, altamente sensível de sua luxúria, processou a sensação antes que sua mente pudesse, deleitando-se com o prazer recém-descoberto que ultrapassou em muito o que ela experimentou antes.
“Yaaah! Aaah, aaaaaaaaaaaaaahhh ~~~~ ♥! ”
Yui levantou-se parcialmente enquanto seu corpo se flexionava para trás, tendo alcançado facilmente os extremos de seus sentidos pela terceira vez; ela tremia mais, incapaz de resistir à sensação que agora era mais forte e durava mais.
"Fufu ... você fica tão adorável quando está agindo de forma suja, Yui-san. Agora, é hora de fazer você se sentir ainda melhor agora. ” Mikoto manteve sua expressão sedutora o tempo todo ao lado de Yui, e permaneceu imóvel enquanto ela se virava para ela.
"... Haaah ... Nnn ... não ... eu ... aaah ...!"
Enquanto Yui continuava a se contorcer em meio ao prazer, Sirou então girou a cintura dela ── levantando seu corpo, ele então a posicionou de forma que ficasse no seu joelho.
"A-Ah ... Takanashi-kun ... não ..."
As pernas de Sirou estavam bem abertas, inevitavelmente espalhando bem as pernas de Yui; seu corpo torceu em sua postura incrivelmente sexy, sua voz perdida em seu constrangimento.
Ela então repentinamente se deu conta do estado em que se encontrava e engoliu em seco; a parte superior de seu uniforme escolar e seu sutiã foram removidos, deixando seu peito totalmente exposto. Ela tentou cruzar os braços na frente dela para se cobrir, mas Sirou estava um passo à frente dela.
"Presidente──" Ele sussurrou, beijando-a suavemente novamente. Mas ele não estava beijando seus lábios, nem estava beijando sua bochecha ou testa também.
Sirou beijou seu seio esquerdo ── bem na ponta ereta dele.



...Eh...?
Yui não conseguiu entender a sensação por um momento; ainda assim, ela podia ver que Sirou estava chupando o mamilo de seu seio esquerdo com os olhos fechados. A ponta de sua língua quente girou em torno da aréola, entregando uma onda instantânea de prazer para dela.
“Ah… Não… Haaah… .AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ──── ~~~~~! ♥”
Seu cabelo despenteado enquanto ela se contorcia no colo de Sirou, gritando à beira do clímax extremo.


 Parte 3

A sensação de ter seus mamilos sugados eroticamente resultou em seu clímax, algo que foi mais do que suficiente para afogar a consciência de Yui inteiramente em luxúria.
O prazer extremo não foi suficiente para descrever o que Yui estava experimentando, ela parecia quase ser consumida por um poder sobrenatural e profano, de tal forma que mesmo os próprios deuses e demônios não seriam capazes de resistir à luxúria que a dominava.
Embora ela não tivesse se tornado estranha nos beijos desde um tempo atrás, ela agora estava mergulhando em ações muito além disso ── ela era, portanto, incapaz de evitar a estimulação infernal de seus sentidos.
O corpo de Yui enlouquecia sobre os joelhos de Sirou com cada vez que ele chupava seus mamilos.
"Ahn ... Não ... haah ... aaa ... haa ... nn ... haaaah ... ♥!"
Cada clímax inacreditável que ela experimentou em sucessão a encheu até a borda de prazer sexual.
Ela sabia muito bem que estava sendo muito vergonhosa ── e também estava muito envergonhada. Apesar de tudo, a mente de Yui já estava completamente dominada pela luxúria dentro dela.
Enquanto isso, Sirou estava decidido a cumprir o apelo de Yui de querer que ele a acabasse com ela ── levantando sua saia, ele então começou a apalpar agressivamente sua bunda através de sua calcinha.
"Não ... aaahn ... Takanashi-ku ... aaah ... haah ... nnn ...!"
Os braços de Yui se envolveram atrás da cabeça de Sirou enquanto ele atacava sua bunda e seus seios simultaneamente, agarrando-se a ele enquanto ela continuava a se deleitar com os prazeres femininos que Sirou estava dando a ela. Liberando sua boca de seus mamilos por um momento, seus lábios se viraram para beijar Yui novamente, sua língua fazendo uma entrada em sua boca.
"Ahhn ... mmph ... nnn ... mmm ... haaah, mmmph ... ♥"
Começando a finalmente aceitar a extensão de sua luxúria, ela voluntariamente rodou sua língua contra a dele de forma conquistadora; foi um sinal que fez Sirou ir mais longe e tirar sua saia, suas mãos alcançando sua calcinha por trás de sua cintura para apalpar sua bunda diretamente. Yui não tinha intenção de resistir a nada disso.
"Haaah ... nnn ... espera ... Takanashi-kun ... aaah, nn ... mmph ... ♥"
Entrando em um estado de beijo doce, sonhador e apaixonado, qualquer último aspecto de racionalidade de Yui começou a se dissipar.
E então ── fluidos quentes, mas úmidos começaram a fluir embaraçosamente da calcinha de Yui. Os fluidos femininos de Yui estavam começando a vazar, de tal forma que os ruídos aquosos que vinham de Yui balançando sua bunda devido à calcinha molhada eram agora mais ruidosos do que o som de suas línguas se entrelaçando uma com a outra.
Sua saia há muito havia sido deixada no chão, deixando-a protegida apenas pela calcinha. Era uma visão muito obscena, não importa como alguém olhasse para ela, mas os efeitos da marca da Luxúria não pareciam mostrar nenhum sinal de diminuir .
“…! Nnn… Takanashi-kun… aaah… Takanashi-kun… haaah…! ♥”
Apesar de já ter levado suas sensações ao extremo há algum tempo, e mesmo que Sirou fosse supostamente o único capaz de ajudá-la enquanto a devastava, a sensação quente, mas sufocante dentro dela, não parava de transbordar.
"... É hora, agora." Sirou sussurrou, carregando-a. Ele então a levou para o quarto próximo, ele então a soltou.
── Ele a colocou na cama.
Ainda assim, Yui não achava mais as circunstâncias em mãos estranhas; já tendo sido superada pela marca da Luxúria, ela se viu aceitando as ações de Sirou sem questionar, e estaria disposta a aceitar qualquer medida que ele fosse além para seu prazer. Enquanto ele a colocava suavemente sobre o colchão, ela se deleitou com a sensação de flutuação quando ela afundou nele, sua pele corada de sua luxúria, sentindo-se celestial pela suavidade do lençol que a cobria.
“… Nnn… aaah… haaah… nnn ..!”
Os olhos de Yui voltados para cima enquanto ela era colocada na cama agora podiam ver Sirou tirando a camisa diante dela, expondo um peito bem construído que ninguém poderia ter notado de outra forma através das roupas.
"Bem ... vamos continuar, querida presidente. Como você pediu, vou acabar muito bem você agora"
Houve um sorriso caloroso, e Sirou avançou para frente, pairando sobre ela.
"Ah ... Takanashi ... kun ..."
E Kōsaki Yui ... o recebeu de braços abertos.
Não havia como recuar agora.
“──────”
O gemido lascivo de Yui começou a ecoar na sala de estar e ainda mais no quarto.


 Parte 4

──Fazia trinta minutos desde que Kosaki Yui fora apresentado a um dos esconderijos da Brigada Hungry Wolf.
O movimento estava presente no beco onde Yui e Sirou se encontraram; vários veículos pararam perto da entrada do beco, mas em vez de carros de patrulha ou carros de polícia, os veículos que chegaram eram vans SUV totalmente revestidas de preto, grupos de homens rudes com trajes pretos e óculos escuros dentro deles.
Uma figura solitária estava agora sozinha no beco sombrio; era um homem, provavelmente o comandante dos homens de preto. Depois de terminar de confirmar a situação de maneira geral, ele começou a transmitir mensagens por meio de um sistema de comunicação de rádio.
“Todas as equipes, aqui é o Omega 1 falando. Perdemos nosso alvo e, no momento, estamos recolhendo as unidades feridas da Equipe Alfa. Também estamos quase terminando de limpar os vestígios da cena”
Depois de explicar a situação, seu olhar se voltou para a cena diante dele. Havia a parede de um edifício, fortemente danificada e com uma depressão em forma de teia de aranha; e havia fragmentos espalhados de balas que foram aparentemente cortados, evidentes através das pontas afiadas e cortadas do metal que restou.
"..."
O homem continuou olhando para os vestígios restantes que sugeriam o que havia acontecido ali.
“Esta é a nossa situação: antes que a Equipe Alfa pudesse recuperar nosso alvo neste local atual, um usuário de habilidade sobrenatural interferiu. Todas as quatro unidades da Equipe Alfa estão feridas e nosso alvo está desaparecido, provavelmente levado pela pessoa que entrou. Nosso inimigo é aparentemente um usuário de habilidade sobrenatural no final da adolescência equipado com habilidades de combate de nível médio no mínimo. É melhor presumir que ele é um usuário de alto nível ”
Ainda assim, não havia necessidade de ter medo de algum cavaleiro em armadura brilhante de tal calibre por aqui ── eles sabiam muito bem que pessoas como ele existiam por essas ruas.
A missão deles não mudou ── eles continuariam apesar desse contratempo.
“De agora em diante, todas as equipes vão auxiliar na operação de busca. Arme todas as unidades em preparação para usuários de habilidades sobrenaturais de alto nível ”
Ele se falou claramente novamente.
“Nosso inimigo é um usuário de habilidade sobrenatural de Neo Kichijōji. Elimine todas as hesitações antes de marchar para a batalha! ”


 Parte 5

Havia uma loja de lingerie em um canto da Neo Ichjōji; a atmosfera da loja parecia calma e composta, apesar dos arredores de cores vivas.
"…Entendo. Então você perdeu para Sirou-kun em uma rodada de jankenpo e teve que ir às compras. ”
"Sim ... e aqui eu pensei que poderia ficar quando as coisas estivessem melhorando também"
Uma certa jovem empregada rabugenta estava conversando com a bela funcionária que a acompanhou até a loja enquanto ela aparentemente terminava seu negócio.
Era Inaba Mikoto ── ela segurava uma sacola de papel nas mãos, visivelmente insatisfeita.
… Ah, se apenas.
Apesar de querer ver como Sirou lidaria com a luxúria desperta de Yui em todas as suas elegâncias no refúgio, Sirou pediu a Mikoto para comprar uma muda de roupa íntima para Yui quando ele a trouxesse para o quarto.
"Bem, suponho que ele esteja certo de que ela vai precisar de uma muda de roupa íntima, dado o estado em que ela está agora"
Embora os dois provavelmente não estivessem cientes disso, Yui e Sirou pareciam possuir uma clara afeição um pelo outro ── foi por isso que a reação de Yui quando seus sentidos enlouqueceram de prazer foi muito mais drástica do que o que Mikoto havia previsto, apesar de ser a aquela que a atraiu para a ideia.
... Suponho que seja natural, então.
Dado que não havia nenhuma outra opção real para satisfazer a marca da Luxúria das habilidades sobrenaturais do Pecado, Yui teve que aceitar Sirou acariciando-a em uma quinta-feira;
Algo que atingiu um nível incomparável nas quintas-feiras.
Seu nível de luxúria era tal que ele provavelmente poderia fazer até mesmo as súcubos correrem com o rabo entre as pernas, e ele era um predador à espreita.
"... Eu sei que é apenas um boato, mas ... Sirou-kun é realmente tão incrível às quintas-feiras?"
"Sim ... ele é realmente impressionante."
Mikoto sabia muito bem, tendo recebido dele a marca da Gula.
Por outro lado, Mikoto teve que lidar com um aumento da sede de sangue sempre que sua marca da Gula era ativada, mas ela foi capaz de controlá-la gradualmente; dado que sua marca da Gula a deixou vulnerável a ataques selvagens e incontroláveis ​​como o nome indicava, ela teve que discutir a questão de Sirou marcá-la com a habilidade sobrenatural com o líder da brigada, ao qual ela recebeu uma solução para saciar sua gula com o parâmetro Luxúria, que era semelhante à Gula por natureza.
Acontece que os níveis instintivos de Gula e Luxúria estavam intimamente relacionados um com o outro ── aceitando que não havia outra opção disponível, Sirou concordou que era melhor saciar os impulsos de Mikoto sempre que a marca da Gula foi estimulada por outros ainda mais fortes.
Dito isso, Mikoto também estava em uma situação semelhante à que Yui estava experimentando antes ── ela sucumbiu ao clímax muitas vezes para contar no calor do momento, esquecendo que era uma vampira inteiramente.
… Bem, tudo deu certo no final.
Ela estava apaixonada por Sirou, afinal ── ela estava, portanto, aceitando completamente Sirou participando de atos sexuais com ela. Mesmo assim, havia uma dimensão de vampirismo que também tinha um gosto pela obscenidade, de tal forma que os vampiros naturalmente possuíam um instinto que reagia bem aos prazeres sexuais ── Mikoto também era bastante faminta quando se tratava de tais instintos, dados os efeitos colaterais da marca de Gula.
Seus instintos vampíricos selvagens foram mantidos sob controle devido a Sirou regularmente garantir que eles estivessem, no entanto ── era crucial que seu estado mental e seu biorritmo fossem mantidos estáveis, para que suas habilidades sobrenaturais não se tornassem propensas a ficar fora de controle por causa de seu fraco portador.
Havia muitas outras garotas em torno de Neo Kichijoji que tiveram que lidar com sua incapacidade de controlar suas habilidades sobrenaturais como Mikoto ── garotas que procuraram Sirou em busca de ajuda e a quem ele voluntariamente ajudou com sua maior gratidão, apesar das relações sexuais que compartilhou com elas.
No caso de Mikoto, Sirou tinha concedido a ela a habilidade de manter sua Gula sob controle, permitindo-lhe satisfazê-la com Luxúria.
Tudo foi feito para garantir que ninguém se machucasse como resultado de seus poderes ── O Pênis Andante de Ichijōji era simplesmente o apelido dado a Sirou por aqueles que não sabiam da verdade por trás de suas ações.
Embora já fosse bastante extremo para Sirou realizar atos como aquele normalmente, ele ficava muito pior nas quintas-feiras.
Além disso…
Tendo aceitado seu papel de portadora da marca do Pecado sobrenatural da Luxúria, seus instintos obscenos, estimulados pelo Efeito Retribuição, estavam agora no nível de uma dimensão completamente diferente; era provável que sua própria instância de prazer durante sua vez não pudesse se comparar ao prazer de que Yui estava agora sentindo.
… Dito isso.
Embora ela tenha sido escolhida como a portadora da marca da Luxúria, Mikoto deduziu que Yui parecia ter os ingredientes para uma capacidade de Luxúria quase diabólica; dado que ela tinha resistência e gosto pelo prazer, não havia necessidade de se preocupar com o pior cenário possível.
Ela pensou em como poderia ter tido um assento na primeira fila testemunhando Yui, famosa por ser uma presidente que aparece à cada milênio, se afogar na sensação infernal de seus sentidos carnais estimulados.
“… Droga… maldito, Sirou-san!”
Ela propôs que eles poderiam simplesmente ter comprado uma muda de calcinha para ela depois que terminassem, mas ele insistiu em um jogo de jankenoo em vez disso. Ele até mesmo foi tão longe ao propor que ela pudesse participar da ação se ganhasse ── como ela poderia ter recusado? Foi um ingresso de ouro para ver Sirou em uma quinta-feira, e Mikoto estava extremamente animada.
Ela havia perdido terrivelmente para ele, no entanto ── e ela até mesmo chegou ao ponto de tirar a própria calcinha ao se preparar! Ela se sentiu miserável e assim ela aceitou a vitória de Sirou tão facilmente, olhando para a mão direita.
“Por que… Por que eu coloquei pedra…! Ugh, esta é simplesmente a maior coisa do século! ”
“Ainda assim ... se for uma emergência, até as lojas de conveniência vendem roupas íntimas hoje em dia, então por que você não pensou em ir a algum lugar próximo e voltar o mais rápido que pudesse?”
“Não, Kana-san. Eu não poderia simplesmente ter feito isso "
Mikoto respondeu imediatamente a Kana-san ── a linda funcionária da loja com quem ela estava conversando.
Mikoto comprou para Yui um conjunto de roupas íntimas justas ── algo que aumentou muito as perspectivas.
… Espere por mim, Yui-sa ~ n! Ela pensou, abraçando a sacola de papel com a calcinha nos braços.
Era simples, mas também muito erótico ── ela comprou para Yui um conjunto de sutiã e calcinha do tamanho certo; Yui saberia o quão obsceno é seu corpo quando ela os usasse.
"Kufufu ... ela nem vai demorar um minuto para entender"
"Ahn ... Mikoto-chan, o que você ... nnn!"
Enquanto Mikoto ria sadicamente com o pensamento, Kana de repente deixou escapar uma voz sedutora em seu espanto.
…O que é isso?
Embora não tenha sido fácil de detectar, a mão direita de Mikoto estava sujamente apalpando a bunda de Kana enquanto ela ficava ao lado dela.
"Oh, me desculpe. É por causa de Sirou que estou ficando sexualmente frustrada, então não pude evitar. Foi mal!"
Apesar de seu pedido de desculpas, seu aperto ainda não tinha se libertado da bunda de Kana.
"Ainda assim ... eu não sabia que sua bunda era tão erótica, Kana-san"
"Não! ... Mikoto-chan, espere ... você não pode ...! "
O parâmetro de Gula de Mikoto agora estava equipado com o parâmetro de Luxúria que Sirou instilou nela ── Desejo, por assim dizer, e embora não fosse tão poderoso quanto o que Sirou era capaz, ela ainda era capaz de fornecer prazer sexual a alguém facilmente.
A cintura de Kana tremeu quando suas coxas se esfregaram uma contra a outra em um movimento sensual, excitando Mikoto tanto que ela mesma ficou excitada; Mikoto então inseriu a mão em sua saia, estendendo a mão em direção a sua bunda e acariciando-a sem restrições.
"Oh não ~ Me perdoe, Kana-san, mas isso é tudo culpa de Sirou-san. É tudo culpa dele, certo? "
E no momento em que seu toque alcançou sua calcinha e começou a apalpar a bunda de Kana em uma forma erótica ──
“Ei, sua loli maldita. Pare com essa sua nojeira e explique-se já. ”
Ela de repente parou sua mão com a voz repentina, e ela se virou para ver alguém familiar parado na frente da loja.
"Ahh, Renya-san."
Era outro membro da Brigada Hungry Wolf, que ocupava uma posição de liderança sênior muito parecida com Mikoto ── Midou Renya.
Alto e esguio em estatura, ele tinha bons traços em seu rosto que contrastavam com o olhar forte e ardente que ele sustentava, e podia-se ver um par de brincos de duas peças brilhando em sua orelha esquerda; ele usava o casaco de um uniforme escolar sobre a camisa, mas ao invés das calças combinando, ele usava um par de jeans azul índigo de cores vivas. Ele usava um par de tênis, cinza projetado para praticidade de movimento. Seus traços bonitos, sua altura acima da média e bom gosto geral no estilo davam a impressão de que ele poderia ser um ator ou modelo.
"Outro videogame, hein ... qual você comprou este mês?" Mikoto perguntou, percebendo uma sacola em sua mão que provavelmente pertencia a uma loja que atendia especificamente otakus.
"Não é da sua conta. Mais importante, o que está acontecendo lá? ”
"Oh, eu não sei do que você está falando."
"Não ... Mikoto-chan, por favor, não ... Renya-kun verá ..."
"Você não entende, sua pervertida!" Renya rosnou, suas bochechas vermelhas quando ele notou Kana gemendo em plena vista novamente.
"O que você disse──!" Mikoto soltou o aperto da bunda de Kana, imediatamente lançando seu olhar para ele quando ouviu o imperdoável dele.
Ela então saltou na frente dele, olhando-o severamente ──
“Retire isso! Diga-me, como exatamente Kana-san é pervertida, hein!? ”
“O que devo retirar? Você é a pervertida, droga! "
Inaba Mikoto caminhou ao lado de Renya ao longo do distrito comercial de fliperama depois que Kana esclareceu sua discussão gutural na frente da loja de lingerie.
"... Humph, vejo que você não pode contar com Sirou para coisas assim", disse Renya.
"Sim," Mikoto concordou. “Houve uma pequena emergência. Ele está lidando com isso agora"
"Uma emergência ... ei, você não quer dizer que é algo que não tem a ver com o jantar de hoje à noite, hein?"
“Eu não teria ido à loja de Kana-san se não fosse o caso,” Mikoto mostrou a ele a bolsa que estava guardando a muda de roupa íntima que ela comprou para Yui na loja de lingerie, Mikoto de repente se lembrou de algo importante.
Era o problema com ovos. Sirou deveria ser o único a contar a ele sobre isso, mas ...
... Se ela ficasse quieta sobre a verdade mesmo depois de encontrar ele agora, ele definitivamente ficaria furioso se soubesse disso mais tarde.
Eu não tenho muita escolha. Mikoto suspirou.
"Hum ... Renya-san, você sabe sobre os ovos que deveríamos comer para o sukiyaki, certo?"
"Sim. Esses ovos são tão raros que a maioria dos supermercados não conseguia encontrá-los e nós os reservamos há quase três anos, e Ki-san só conseguiu pegá-los porque ele é exatamente o tipo de pessoa que tem conexões para isso, certo? Se bem me lembro, eles eram muito caros”
"Sim, estou falando sobre aqueles ovos, o problema é ... Sirou me disse para entregá-los a outra pessoa"
"Hã? Ei, espere um minuto, o que diabos aconteceu que o fez fazer algo assim? E o nosso sukiyaki, então? "
Como Mikoto esperava, Renya imediatamente se sentiu descontente com a verdade.
"Bem, suponho que teremos que nos contentar com ovos normais, então──"
“Nem pensar. Já preparamos carnes e outros ingredientes de alta qualidade, e até mesmo os temperos são os melhores que podemos obter para isso. Não vamos comer ovos estragados com tudo isso"
"Bem, acho que teremos que atrasar este jantar, então."
"Isso também não vai funcionar, sua idiota. Minha boca está esperando esse jantar sukiyaki desde ontem. "
"Ei, eu também sinto o mesmo, sabe."
"Pfft, eu não sei o que diabos está acontecendo, mas não vou desistir tão facilmente. Talvez Ki-san tenha algumas reservas com ele, visto que pedimos dele apenas para garantir ”, disse Renya, e ele retirou o celular do bolso da camisa para fazer uma ligação.
“Ah, Ki-san? Sou eu ... ahh, você sabe, Sirou e Mikoto foram até sua casa pegar alguns ingredientes para o sukiyaki, certo? Sim, sim ... Sabe, por acaso você tem alguns dos mesmos ovos de reserva ... você tem? Realmente!? Bem, é por isso que posso contar com você, Ki-san! Desculpe por isso, mas você quer dizer que podemos pegar esses ovos de suas mãos também? Sim, vou voltar agora ... só um instante. Sim, ok, até mais e obrigado! ”
"Sim!" Renya então encerrou a ligação com entusiasmo. “Então ele tem algum estoque. Ei, vá buscar esses ovos. ”
"Hã? Você está me pedindo para ir? "
"Obviamente. Você é a responsável por todas as compras hoje"
"Isso é verdade, mas ... oh nossa, parece que por acaso tenho outra missão de Sirou-san, então provavelmente não poderei buscar pra você"
O que na verdade estava impedindo Mikoto de pegar alguns ovos que estavam há três anos em espera era uma presidente que aparece à cada milênio.
Sua fome por sensualidade era mais forte do que a fome de seu apetite naquele dia; e havia alguns elementos eróticos naquela sensualidade que ela ansiava também.
“Tch ... bem, tanto faz. Então eu vou te ajudar a entregar o que você precisa, então se apresse e pegue um novo lote de ovos e ajude com os preparativos do jantar. Vamos, me entregue a sacola. ”
Renya estendeu a mão; em resposta, Mikoto abraçou com força a bolsa com a calcinha que comprou para Yui, cruzando os braços ao redor dela, seu rosto à beira do choro enquanto ela lentamente dava alguns passos para trás.
E então ela gritou.
“Talvez na próxima vida, Renya! Se eu não voltar lá, vou enlouquecer! ”


 Parte 6

Depois que Mikoto saiu para comprar uma muda de roupa íntima para Yui, Sirou trouxe Yui à beira do clímax inúmeras vezes depois de levá-la para o quarto ── tudo para apaziguar a marca de Luxúria que ativou seu efeito Retribuição dentro dela.
Dito isso, Sirou não cruzou a linha com ela ── ele pretendia usar o clímax sem fim exclusivamente para salvar Yui de seu apuro.
No entanto, além de ativar os efeitos da marca da Luxúria dentro dela, era necessário que ela reconhecesse que possuía um instinto inato que queria se afogar em prazeres luxuriosos.
Dito isso, Sirou estava totalmente empenhado em fazer Yui perceber isso claramente.
“Aaah! Não ... Takanashi-ku ... fuaa ♥! Haah… Takanashi-kun… aaaaaaah! ♥ ”
O corpo de Yui havia se tornado extremamente sensível, de modo que ela chegaria ao clímax com o simples toque; isto foi devido à ativação implacável da marca do efeito Retribuição da Luxúria. Foi, portanto, surpreendentemente fácil para ela chegar ao extremo.
O pico de prazer sexual que Yui estava experimentando naquele momento devido ao estímulo de sua Luxúria era algo que nenhuma pessoa comum seria capaz de provar ... independentemente de quaisquer drogas mais fortes disponíveis para replicar a sensação criminosa de prazer.
Uma pessoa normal teria desmaiado por muito tempo com a quantidade avassaladora de clímax, o que seria uma ocorrência esperada.
Sirou inicialmente pensou que era melhor acabar com isso rapidamente, priorizando a segurança dela em primeiro lugar, enquanto tentava satisfazer os instintos lascivos dentro dela ── mas Yui parecia ter sido capaz de aceitar tudo o que ele tentou para dar prazer a ela.
... Ela é realmente incrível.
Ela parecia ter uma capacidade inesgotável de prazer ── ninguém poderia imaginar que alguém tão sério como Yui teria um apetite pecaminoso pela Luxúria adormecido dentro dela. E Sirou estava estimulando a Luxúria que estava dormindo dentro dela ── se ele conseguisse despertá-la com sucesso, alguém poderia imaginar o quão difícil seria lidar com Yui no futuro.
… Mas mesmo assim.
Havia, portanto, um grande risco de deixar Yui sozinha em seu estado atual com uma libido enorme; alguém tirar vantagem disso e realizar seus desejos carnais com ela como um brinquedo sexual não seria motivo de riso.
Foi, portanto, uma bênção disfarçada naquele dia para Sirou ter descoberto esse lado dela.
Trinta minutos se passaram desde que ele a trouxe para o quarto ── foi então, após o número de clímax que ela atingiu pelo menos cem ── que Sirou conseguiu apaziguar a Retribuição da Luxúria dentro dela sem ter que cruzar a linha final, e mais cedo do que sua duração original.
Dito isso, os sentidos altamente estimulados de Yui estavam começando a se acalmar aos poucos.
Sirou estava abraçando Yui por trás enquanto permanecia na cama com ela, prendendo-a no lugar, suas mãos acariciaram suavemente seus seios ── e Yui aceitou sua violação com uma expressão eufórica, ainda subjugada pelos efeitos colaterais do prazer sensual trazido por sua Luxúria, seus mamilos eretos e obscenos o tempo todo.
“Nnmm… mmph… haaah… Takanashi-ku… nn… aaah… nnn… fuu..mmph! ♥ ”
Sua cabeça virou sobre o ombro, ela estava totalmente absorta em trocar beijos com Sirou; cada vez que Sirou apalpava seus seios, ela balançava os quadris sensualmente como se fosse uma gatinha desejando ser mimada por seu dono, de boa vontade travando sua língua na dele, como se implorasse para que ele lhe desse algo mais erótico do que apenas beijar.
Ela ainda estava bêbada em seu estado de obscenidade e prazer; dito isto──
... Parece que ela vai ficar bem por enquanto.
Ao examinar a condição atual de Yui, ele acariciou seu peito, lamentando a gravidade da situação.
A campainha de repente soou pela área; era o som da campainha em frente à porta do corredor.
Sirou desenredou suas línguas entrelaçadas e libertou seus lábios dos dela; sua saliva combinada deixou um rastro entre as pontas de suas línguas antes que eventualmente se partisse.
“… Ah…”
Houve uma sugestão de relutância na pequena exclamação que ela soltou; seu olhar se desviou de Sirou, como se ela estivesse envergonhada ao perceber que estava se sentindo relutante em se separar de seu abraço.
“Não se preocupe ... voltarei assim que puder”, com um sorriso, Sirou deu outro beijo nos lábios de Yui.
Yui aceitou seus lábios apesar de seu constrangimento, tendo ficado inteiramente obediente a ele.
Sirou então saiu do quarto em direção à entrada principal e destrancou a porta, abrindo-a.
Não foi Mikoto que chegou, no entanto. Em seu lugar estava um adolescente loiro quase da sua idade, alguém que trabalhava bem como parceiro de Sirou em combate ── Midou Renya.
“... O sol ainda não se pôs. Muita sorte, não é? " Renya fez uma careta ao ver Sirou com a parte superior do corpo nua, as sobrancelhas franzidas.
“Posso dizer o mesmo de você, Renya. A que devo o prazer de vir aqui pessoalmente? Não era hoje aquele jogo que você esperava lançar? Está tudo bem para você não correr para casa e gritar de entusiasmo sobre isso?" Sirou perguntou.
Este refúgio e seu refúgio principal ficavam a uma certa distância do apartamento de Renya ── era raro para Renya envolver-se voluntariamente em tarefas ou favores, e sua rara aparição neste refúgio foi, portanto, bastante surpreendente.
“Acontece que encontrei Mikoto enquanto estava voltando. Eu queria que ela fosse comprar os ovos necessários para o sukiyaki, mas ela insistiu em voltar por causa de alguma coisa que você pediu a ela, e eu disse a ela para parar com isso. Quando eu disse a ela que viria em seu lugar, ela agiu de maneira estranha, como se não quisesse aceitar. Ela também não parecia disposta a responder a nenhuma pergunta quando eu a pressionei"
"Entendo ... então você veio aqui no lugar de Mikoto."
"Eu não queria vir, mas com certeza não quero estragar o jantar especial esta noite. Se aquela garota tivesse vindo aqui em vez de mim, o jantar provavelmente seria preparado tarde por causa das vendas excessivas de óleo ”
“Aqui, o material que você precisava. Não estou passando coisas de amigo, no entanto. "
"Então, novamente, se você me passar roupas íntimas masculinas em vez disso, eu ficaria com problemas."
"Então é verdade que esta ... garota, Kōsaki Yui é compatível com a marca da Luxúria?"
"Sim. A marca parece ter acertado em cheio ── não há engano. "
“Então o que você quer fazer? Aceitá-la em nosso grupo? "
"Quem sabe? No final, a decisão final será baseada em sua determinação e como ela percebe suas circunstâncias, e também teremos que consultar a opinião de nosso líder sobre o assunto. Embora também seja possível que ela apenas tente me evitar de agora em diante. Ao contrário de vocês, não é como se ela tivesse a chance de ouvir uma explicação e dar consentimento antes de receber a marca ”
Receber uma habilidade sobrenatural do Pecado e se juntar à Brigada Hungry Wolf são eventos que muda sua vida ── quer a pessoa gostasse ou não. Era o curso natural de ação se eles quisessem uma vida normal ── mais ainda para uma boa garota como Yui.
“Humph. Entendo ”, disse Renya, entendendo a situação. Seu rosto de repente ficou vermelho por algum motivo, "Ei ... vocês dois ainda estão no meio disso?"
“Por que o rosto vermelho ...? O que, você quer um lugar na primeira fila? ”
"Até parece! Cara, você deve saber que enquanto você e a lady estavam se divertindo ou o que quer que você estivesse fazendo, veículos pretos cercaram este prédio. Parece que todas as passagens da frente e de trás estão bloqueadas. ”
"Ah, isso ..."
O grupo que cercava os veículos pretos era obviamente aliado do grupo de homens de preto que tentou capturar Yui no beco.
Não foi um problema, entretanto ── Sirou havia antecipado tal situação.
"Parece que eles têm um talento especial para nos farejar ... bem, suponho que devamos confirmar seus números e seguir em frente, certo?"
Rindo, Sirou retirou um terminal portátil com uma série de dígitos listados e fez uma ligação.


Parte 7

Depois de terminar a ligação, ele voltou para dentro, deixando Renya no corredor. Ele então pegou as roupas espalhadas de Yui em cima do sofá da sala e voltou para o quarto.
"Takanashi-kun ..."
Yui conseguiu sentar-se na cama, seu corpo nu envolto sob os lençóis brancos, seus olhos desafiando as sugestões do prazer que ainda restava da luxúria que brotou dentro dela.
Provavelmente era um pouco desafiador para ela pensar no momento, mas era provável que ela pudesse se mover.
Enfrentando Sirou olhando para ela, Yui desviou o olhar, suas bochechas vermelhas de vergonha; o gesto fez com que o cabelo de seu ombro caísse em seu peito.
“… Nnn!”
Era natural que seu corpo se sentisse sensível como resultado dos efeitos posteriores da marca da Luxúria; sua reação talvez se devesse a como ela ainda conseguia sentir prazer até mesmo com a simples sensação de cócegas de seu cabelo tocando seu corpo, fazendo-a estremecer. Os lençóis brancos que ela usava para cobrir seu corpo nu se arrepiaram com o movimento reflexivo, sua forma conforme se retorciam nos contornos de seu corpo proporcionando uma visão muito perigosa.
… Ugh, isso é absolutamente criminoso.
Ele já ficou surpreso quando ela implorou especificamente para "acabar com ela" antes; tendo se perdido em meio aos prazeres carnais, Yui exalava uma sensação quase fragrante de sensualidade enquanto sua mente se fixava na realidade de quão pecadora ela tinha sido.
Sirou se aproximou de Yui enquanto ela permanecia na cama e imediatamente se sentou ao lado dela.
"Eu realmente sinto muito por ter feito você passar por tanto constrangimento. Eu adoraria dar a você algum tempo para se acalmar depois de tudo isso, mas parece que a gangue de antes cercou este prédio"
“..! Mas isso é ... como eles encontraram este lugar ...? " A expressão de Yui congelou em choque.
“Provavelmente é por causa do dispositivo móvel que peguei com um deles no beco. Eles devem ter detectado o sinal e nos seguido até aqui. ”
"Você não removeu a bateria e o chip de transmissão, Takanashi-kun?"
“Eles devem ter colocado um transmissor independente separado dentro. É um truque simples, na verdade. ”
"... Então, você quer dizer que até meu celular possivelmente──"
"Isso é o que eu acho provável, sim. Afinal, eles o encontraram imediatamente, apesar de suas tentativas de se esconder naquele beco, não foi? "
"Oh não ... mas se você sabia disso o tempo todo, então por que──"
“Porque tenho uma compreensão particular da força militar deles”, explicou Sirou enquanto Yui fazia sua pergunta problemática, “Eles se forçaram ao extremo no beco, afinal, então não tenho dúvidas de que o melhor do que resta de seu grupo é jogar por números. Dito isso, eu estava pensando em atrair todos eles aqui e derrotá-los de uma só vez, mas por outro lado, poderíamos simplesmente despistar eles e fugir. Então, novamente, eu imagino o incômodo que viria para acabar com cada um deles, então acho que prefiro o presente de despedida mais pacífico ”
"Eu concordo, mas ... e o dispositivo que você tirou deles?"
“Eu já copiei todos os dados que estão no dispositivo desse grupo. Podemos simplesmente descartá-lo aqui. ”
Sirou se virou em direção à mesa perto da janela; nela estava o dispositivo móvel que ele coletou dos homens de preto, e estava atualmente conectado ao dispositivo móvel de Sirou por meio de um cabo, o processo de transferência de dados foi concluído.
Sirou então pegou sua jaqueta na cadeira. "Tudo o que resta é o seu celular, Presidente. Desculpe, mas você poderia substituir este chip de transmissão por aquele dentro de seu próprio celular? ” Ele então enfiou a mão no bolso da camisa e entregou um item a Yui.
“Este é o que nossa brigada usa como substituto. Você pode usá-lo para fazer chamadas ou navegar na Internet com ele sem problemas. Bem, com isso dito, ”Sirou sorriu,“ Eu adoraria vê-la em sua bela e absolutamente sexy glória um pouco mais, Presidente, mas devo sugerir que nos preparemos rapidamente para nossa fuga. Aqui está uma muda de roupa íntima; Mikoto foi quem escolheu para você, então expresse qualquer reclamação que você tiver para a garota depois. "
Ele então entregou a ela o saco de papel que Renya havia trazido, antes de colocar a camisa e a jaqueta que compunham seu uniforme. Tendo terminado os preparativos apenas com isso, ele então foi para a sala para esperar por Yui.
Vários minutos se passaram.
“D-desculpe por deixá-la esperando,” Yui então saiu do quarto, visivelmente envergonhada com suas bochechas coradas; ela não parecia diferente de quando chegou pela primeira vez ao esconderijo deles, à primeira vista.
Apesar disso, no entanto, seu constrangimento era um produto evidente do que Sirou havia feito com ela antes, de tal forma que ela teve que trocar de roupa de baixo. A referida roupa íntima foi escolha de Mikoto, e pode-se imaginar que era de um design muito mais lascivo do que o que ela estava vestindo inicialmente.
… Meu Deus. Isso é simplesmente adorável. Sirou pensou, entretendo a ideia de quão inocente Yui era no fundo, apesar de quão longe ela havia caído antes.
E quando ele reflexivamente acenou com a cabeça em concordância com a visão diante dele, Yui finalmente terminou de se trocar ──
"... Eu não gosto de como você está olhando para mim, Takanashi-kun." Ela estava com uma expressão ligeiramente irritada enquanto seu olhar voltado para cima olhava fixamente para Sirou.
Yui provavelmente não sabia o quão adorável ela parecia agora; mesmo assim, por mais que Sirou quisesse dizer a ela exatamente esse fato, simplesmente não era a hora para isso.
"Você me entendeu mal. Vamos indo, ok? "
Sirou balança os ombros com um sorriso e se dirigiu para a entrada com Yui o seguindo.


Parte 8

Kōsaki Yui seguiu Sirou para fora da porta e no corredor externo.
Ela então viu alguém que não esperava ver ── uma certa pessoa de sua idade com quem ela estava familiarizada estava do lado de fora da sala, esperando por eles.
“Midou-kun ...” Yui exclamou seu nome, surpresa.
"Hã. Então você conhece Renya também? ” Sirou perguntou.
"Não exatamente", Yui balançou a cabeça. “Não estamos na mesma classe e nunca conversamos antes. ... É que Midou-kun é realmente muito popular entre as garotas”
“Que tal, Renya. Você nem falou com ela e ela já sabe o seu nome e como você é"
“Como se eu soubesse e me importasse. Não é como se Kōsaki não devesse ser mais popular em primeiro lugar”
"Isso realmente não é assim ..." O olhar de Yui então se voltou para Renya, que se erguia sobre ela. “... Você também é membro da Brigada Hungry Wolf, Midou-kun?”
"Bem, sim. Ainda assim, não tenho ideia de como você, de todas as pessoas, conseguiu se envolver em tudo isso, sendo compatível com o parâmetro de Luxúria de Sirou e ... ei, o que diabos você pensa que está fazendo?! ”
Renya de repente ergueu a voz, aparentemente envergonhado; Sirou estava dobrando a bainha da camisa social de Renya em direção ao seu abdômen.
"Nada. Achei que você ficaria bravo se por acaso não pegássemos nossos ovos, então acabei de me lembrar que fiz uma promessa com Mikoto para me certificar de que consertaria isso ... nada de errado com isso, espero. "
"Você realmente vê dessa forma, hein?" O canto da boca de Renya se contraiu levemente quando ele afastou a mão de Sirou enquanto este tentava enfiar a camisa para dentro. "Droga, vamos logo."
Renya então rapidamente se afastou sozinho, com Yui e Sirou seguindo logo atrás; em pouco tempo, Yui foi conduzida a um lugar onde ela poderia supervisionar a paisagem urbana de Neo Kichijōji.
Era o telhado do prédio; um céu azul vívido podia ser visto acima deles, e a brisa da primavera era agradável ao passar por eles.
“... É aqui que iremos embora? O edifício é propriedade própria e não está ligado a quaisquer outras adjacentes. Vamos escapar de helicóptero? ” Yui perguntou, e em resposta, Sirou fez uma ligação para alguém.
“Olá, você está aí, Rem? Desculpe a espera, mas terminamos e estamos prontos para entrar em ação ... e as coisas do seu lado? ”
Um breve momento se passou.
"Beleza ── vamos encontrá-lo no local de reunião em um minuto."
Sirou então encerrou a ligação e colocou seu celular no bolso da camisa.
“Alguém está vindo nos buscar?”
"Sim, vamos pegar carona de alguém que conheço."
“Pegar carona...? Mas o prédio está cercado agora, então ... "
"Não se preocupe. Nosso ponto de encontro fica a uma curta distância daqui”
"Então por que viemos até o telhado?"
“Para que possamos fazer isso de forma silenciosa e sem confusão. Bem, acho que é hora de ir, Renya. "
“Sim,” Renya acenou com a cabeça para as palavras de Sirou.
"Mas para onde estamos indo ... eeh, espere um minuto ...?"
A voz de Yui de repente se ergueu em surpresa antes que ela pudesse terminar sua pergunta; Sirou estava de repente gentilmente carregando Yui.
"Takanashi-kun, o que você──"
“Aguente firme um pouco. Você pode fechar os olhos se estiver com medo. ”
Sirou apenas sorriu e, com Renya lado a lado, os dois começaram a correr, avançando.
"Hã──?"
Os olhos de Yui se arregalaram em choque enquanto ela permanecia nos braços de Takanashi Sirou ── Sirou já estava se movendo a uma velocidade incrível enquanto a carregava, no entanto, e Renya estava fazendo o mesmo. Foi então que ela percebeu o que exatamente os dois pretendiam fazer.
“────────!”
Yui imediatamente envolveu seus braços em torno de Sirou e o segurou com força; Sirou e Renya então chutaram à beirada do telhado simultaneamente.
“──────”
Sirou e Renya então pularam no ar ── para o prédio do lado oposto da rua abaixo deles. De seu ângulo, eles podiam ver vários veículos cercando o prédio em que estavam inicialmente, logo abaixo deles, grupos de homens de preto cercando cada um.
“──────!?”
O grupo de homens abaixo ficou surpreso com o movimento repentino, mas eles não podiam dizer o que era.
Tendo pousado em um prédio oposto ao que eles estavam, Sirou e seu grupo não diminuíram a velocidade, mas apenas continuaram a se mover mais rápido, saltando sobre os telhados dos edifícios circundantes a uma velocidade que ultrapassava o trânsito que passavam.
A rota pela qual Sirou e seu grupo optaram correr e saltos foi toda decidida improvisadamente; irrestritos apenas aos telhados dos edifícios, eles usavam postes de energia como degraus ou ocasionalmente corriam horizontalmente pelas paredes dos edifícios, correndo pelo ar de Neo Kichijoji mais rápido do que o próprio vento.
“... E nós chegamos”
Eventualmente, Sirou e os outros pousaram no chão de um beco; ao mesmo tempo, um táxi preto parou bem na frente deles quando pousaram em um timing perfeito. As portas do banco do motorista assistente e dos bancos traseiros abriram de repente automaticamente.
“... Desculpe pela espera.” A jovem que dirigia o veículo deu-lhes as boas-vindas em tom monótono.
"Oh não, você chegou bem na hora, Rem," Renya riu ao notar a jovem que estava dirigindo e imediatamente subiu no banco do motorista assistente.
“Você e eu vamos sentar atrás, presidente. Depois de você, ”Sirou gesticulou para que Yui entrasse no veículo primeiro que ele seguiu logo depois.
A porta automatizada então se fechou.
"Bem, então, Rem, nos tire daqui sãos e salvos."
"Entendido."
Rem assentiu profundamente a pedido de Sirou, e ela começou a dirigir o táxi para longe daquele lugar.


Parte 9

O táxi que Kōsaki Yui havia entrado com Sirou e Renya era agradável e de ótima qualidade.
Ela não sentiu nenhuma sensação de opressão dentro do veículo devido ao seu amplo interior; os assentos revestidos de couro também eram bastante confortáveis ​​para se deitar, e até mesmo os apoios para os pés foram colocados para seu conforto aos pés.
“Obrigado pela ajuda, Rem. Desculpe incomodá-la enquanto você está tão ocupada”
“Não mencione isso. Eu realmente não tinha muito outro trabalho a fazer e apenas tenho que dirigir o táxi hoje de qualquer maneira”
A motorista era uma bela jovem, sua voz sem emoção enquanto falava com Sirou; suas características mais notáveis ​​eram os olhos grandes sob as lentes transparentes de um par de óculos do tipo Boston, o cabelo cortado em um estilo enrolado curto com um volume notável de cabelo, um acessório de cabelo de caveira na lateral da cabeça.
Seu traje era do tipo punk rock; ela usava blusão de couro e calça curta, junto com botas compridas presas por fivelas, tudo em um tom monótono. Um pingente em forma de cruz brilhava pendurado do pescoço até o peito.
Era difícil detectar qualquer sinal de emoção dela devido à forma como ela falava, mas sua beleza era evidente para qualquer um que a viu. Embora o fato de ser capaz de dirigir sugerisse que ela era uma adulta mais velha, alguém a associaria a uma linda boneca, julgando simplesmente por sua aparência jovem e maneirismos de fala.
“……………….”
Yui examinou o interior do veículo mais uma vez enquanto se sentava no banco de trás ao lado de Sirou. Não fornecia simplesmente conforto de alta qualidade para seus passageiros; um monitor grande e elegante em forma de caixão foi instalado no painel situado entre o banco do motorista e o banco do passageiro da frente. Ele utilizava tecnologia de ponta, particularmente um console de holograma 3-D flutuante que era capaz de monitorar de forma autônoma todas as condições dentro e fora do carro.
"Este é um veículo realmente incrível que você tem aqui, hum ..."
“—Rem.” Percebendo Yui enquanto ela expressava sua surpresa pelo espelho retrovisor, a motorista se apresentou.
"Oh, esta é a primeira vez que nos encontramos ... Sou colega de turma de Takanashi-kun, Kosaki Yui. Prazer em conhecê-la." Yui assentiu levemente.
"Mmm ... entendi." Rem assentiu profundamente em resposta. "—Então, acho que devemos ir para o refúgio agora?"
"Sim. Tome um desvio adequado para uma rota alternativa, por segurança. ”
" Entendido "disse Rem, e ela virou à esquerda ao chegar a um cruzamento em sua rota.
“... Você é outro membro da Brigada Hungry Wolf, Rem-san?” Yui disse enquanto completavam a troca. Era uma presunção que Yui tinha de Rem, mesmo que apenas por um curto período de tempo em que foi apresentada a ela.
Rem negou com a cabeça. “Sou um mensageiro freelance, não estou vinculada a nenhuma organização.”
"Ela pode não parecer, mas há apenas uma ou duas outras como ela na cidade. Ela tem sido uma grande ajuda para nós. ” Renya, que estava sentada ao lado de Rem, elaborou mais sobre ela.
Dada a personalidade de Renya, foi apenas um comentário de elogio dirigido a ela.
... Ela é realmente incrível. Rem era certamente alguém conhecido em torno de Neo Kichijōji. Ainda──
"Mas se você é um mensageiro freelance, como você diz ... isso significa que você também está pronta para tarefas contra Takanashi-kun e seu grupo se as circunstâncias exigirem?" Yui perguntou.
“As coisas não progrediram tanto que algo assim tem que acontecer entre nós”, ela respondeu, “Embora eu não saiba se algo assim não vai acontecer de agora em diante, também.”
"Bem, acho que é tudo o que há entre nós, então," Renya balança os ombros.
"Bem", a jovem prefaciou novamente, "Se algo assim tiver que acontecer e estivermos em lados opostos lutando até a morte ou o que for, não acho que haja necessidade de mostrar hostilidade de qualquer maneira. Afinal, fui capaz de me tornar um mensageiro assim, em grande parte devido à Brigada Hungry Wolf "
"Então isso significa ... fuaaan !?"
Seu rosto ficou profundamente vermelho quando ela olhou para Sirou ao lado dela ── Sirou apenas olhou para frente em resposta.
Inacreditável! Como ele poderia estar tão calmo, embora estivesse apalpando sua bunda? E bem na frente de Renya e Rem também!
“O que há de errado, Kōsaki? Um inseto apareceu ou algo assim? ” Renya não sabia da situação devido ao fato de ter ocorrido em seu ponto cego, enquanto Rem parecia um tanto ofendida com a reação dela.
"Não é nada disso ... não diga coisas assim ..." Yui retrucou, negando imediatamente a possibilidade.
“……… Algo está acontecendo?” Renya perguntou novamente, tentando encontrar seu olhar através do reflexo do espelho retrovisor.
“... N-nada ... absolutamente nada ... nnn!” Yui balançou a cabeça enquanto continuava a ter sua bunda apalpada, negando a verdade.
──Sirou não faria isso a menos que tivesse um bom motivo para isso ── talvez algo realmente ruim acontecesse se ele não fizesse isso, visto que ela agora estava gravada com a marca da Luxúria?
Ela tinha que suportar independentemente de quão embaraçoso fosse ── ou pelo menos foi o que Yui pensava.
"Hmm. Você está dizendo que não há nada de errado enquanto sua bunda está sendo apalpada. Bem suja, não, presidente? "
"Eu fiquei quieta porque pensei que você tinha um bom motivo para fazer isso, então por que você de repente apenas falou, Takanashi-kun!?" Yui agarrou o colarinho de Sirou e o sacudiu enquanto ele revelava o que realmente estava acontecendo.
“Bem, aconteceu que você ficou sabendo de informações de nosso mundo de forma inesperada, Presidente. Você está cruzando a linha apenas ao saber sobre isso. Você não gostaria de ser incapaz de voltar antes de perceber que cruzou essa linha, não é? "
Os olhos de Rem apenas se arregalaram ligeiramente, apesar de sua surpresa. "Então você está dizendo que ela é ... apenas uma colega de classe para vocês dois?"
“Por enquanto, sim. Isso está um pouco fora da água agora devido a vários motivos, no entanto, mas acho que ela não deveria estar muito envolvida com os assuntos do nosso grupo e desta cidade em geral ”
Parecia que Sirou estava realmente levando em consideração Yui e levando em consideração as circunstâncias dela com cuidado.
"…Entendo. Sinto muito, Takanashi-kun, "Considerando que ele realmente tinha uma razão para como estava agindo, Yui se desculpou. "Embora agora que você deixou suas intenções claras, acho que é hora de você tirar a mão da minha bunda, por favor?"
"Isso não vai funcionar, presidente. Sua bunda é simplesmente diabolicamente ... espere, o quê? "
No momento em que Sirou disse isso enquanto continuava a molestar descaradamente a bunda dela, seu assento girou repentinamente para trás com um ruído de deslocamento.
O assento de Sirou foi sugado de repente para a sala de bagagens atrás dele.


Parte 10

Renya observou Sirou ser sugado para dentro do porta-malas pelo reflexo do espelho retrovisor, ainda sentado confortavelmente no banco do passageiro da frente.
“Então você tem um recurso como esse também ...”
Era outra característica digna de um veículo tão impressionante como o de Rem ── uma que garantiria que qualquer um o cortaria na próxima vez que ele fosse colocado nos assentos traseiros.
Yui ficou pasma com o que aconteceu, já que ela se sentou bem ao lado de onde Sirou estava sentado.
“Uau, este lugar é escuro e apertado ... vamos, Rem, me deixe sair. Isso é ir longe demais para uma piada ”, sua voz saiu abafada pelo lugar isolado, e barulhos de batidas podiam ser ouvidos de dentro do porta-malas.
"Sirou ... tocar a bunda de uma garota sempre que quiser é absolutamente criminoso. Vá refletir sobre isso. ”
"Não, não, eu acho que é legalmente um crime que você está colocando alguém dentro do porta-malas de um veículo como este", respondeu Sirou.
"A propósito", acrescentou Rem, "o porta-malas está completamente selado, então você pode tentar se sufocar aí dentro."
“Que tipo de táxi homicida é esse ...”
“Se você quer morrer tanto, eu tenho a opção de liberar gases letais lá também.”
"..."
Sirou imediatamente parou de argumentar depois disso.
Bem feito para você, Renya pensou. “Ahh, presumo que"
"Está certo. O modo de arma biológica deste programa já foi ativado e clicar nesta marca X fará com que a sala do porta-malas seja lacrada. E se você pressionar esta marca X, você pode liberar gás tóxico dentro dessa sala também. ”
“Esse é um modo assustador que você conseguiu. A propósito, quais são essas marcas com três cores diferentes em cada uma? ”
“Eles exibem os diferentes tipos de gases tóxicos disponíveis”, explicou Rem.
“Huh,” Renya disse, seu interesse repentinamente aguçado. “—Qual deles é o mais forte e o mais nojento?”
"O vermelho. Já que estou nisso, o botão de ejeção de emergência do porta-malas está no canto inferior direito. ”
“Nossa. Você pode até mesmo levar o lixo para fora depois de terminar o assassinato. Muito conveniente. ”
"... Renya, deveríamos ser amigos, não é?"
"Hum ..." Yui não tinha certeza do quão sério os dois estavam com a conversa, mas isso foi tudo que ela conseguiu expressar sua preocupação.
Como se aquele cara morresse de veneno assim tão facilmente. Midou Renya amaldiçoou em sua mente.
“────────”
Renya então olhou para Yui no banco de trás da vista do espelho retrovisor novamente. Ela era uma presidente que aparece à cada milênio sua beleza era assunto de muita discussão, embora Renya pessoalmente não tivesse nenhum interesse sugerido por ela.
Ainda…
Se Sirou tivesse tomado a decisão de protegê-la, ele iria seguir e fazer o que pudesse para ajudá-la também ── embora isso não fosse porque seu relacionamento com Sirou era de cadeia de comando.
Era verdade que Sirou poderia ser considerado superior de Renya e dos outros membros da Brigada, visto que ele era um de seus líderes seniores, mas ele queria que eles trabalhassem como iguais.
Então, novamente, Sirou sem dúvida ajudaria se Renya tivesse alguém que ele quisesse proteger ── algo que o primeiro já havia provado ao longo do tempo que Renya começou a trabalhar com ele.
Ele faria, portanto, o mesmo ── nem que seja para se esforçar por um relacionamento de igualdade entre eles.
“... A propósito, Renya,” Rem falou de repente em uma voz que apenas Renya podia ouvir do assento ao lado dela.
"Ah, o quê?"
"Alguém está nos seguindo há algum tempo ... um Land Cruiser preto três carros atrás de nós."
Renya espiou pelo espelho retrovisor próximo à porta ao lado dele, confirmando que realmente havia tal veículo atrás deles devido à sua maior altura.
"Oh, eles ... Sirou e eu deveríamos ter deixado aqueles caras naquele refúgio anterior, mas ..."
Se por acaso eles pegassem Rem, um dos mensageiros mais notáveis ​​de Neo Kichijoji, havia pouco espaço para dúvidas, se é que havia.
... Isso significa que o inimigo está utilizando uma força destacada, Renya pensou na possibilidade.
“—Ainda assim, você pode simplesmente superá-los, certo?”
“Isso seria fácil. Considere que eles provavelmente perseguirão várias unidades, portanto, provavelmente não teremos apenas aquele caminhão para fugir. ”
Dito isto──
“Depois de conseguirmos a liderança deles, faremos com que Renya e Sirou saiam e continuem a pé.”
"Embora eu seja grata por você estar preparado, eu apreciaria se você simplesmente não se aproveitasse de mim assim ..." Renya sorriu amargamente quando ele rejeitou a ideia de Rem.
—Sirou não pediu a Rem para ajudá-los apenas para que ele pudesse colocá-la em perigo.
Dito isso, ele tirou o celular do bolso da camisa e enviou uma mensagem de texto para Sirou no porta-malas, informando-o da possibilidade de haver um perseguidor por trás deles e o curso de ação que ele gostaria de tomar. Ele foi recebido com uma resposta imediata ─
Eu não quero lidar com o aborrecimento.
Ele então seguiu o texto com um emoticon que exibiu uma aparência irritada.
… Deixando as rédeas para outra pessoa, hein. Bem, parece que ele está muito relaxado sobre isso.
Quando Renya enviou "Espero que você não se arrependa" em uma mensagem, a janela do Land Cruiser que os seguia se abriu e houve um clique, algo brilhando à luz do sol da tarde.
"─Espera aí" Rem rapidamente bateu no volante em resposta à súbita enxurrada de tiros vindo em sua direção.
“──…!”
"Ai."
Yui engoliu em seco, surpresa com a ocorrência repentina, e quase ao mesmo tempo, uma voz ridícula saiu da sala do porta-malas.
Yui se virou para ver que um homem de preto saí da janela do Land Cruiser preto, armado com um rifle de assalto.
“Ah, não ...” Yui gritou. Ela pensou em como o ataque afetaria toda a cidade.
"Não se preocupe. Este veículo é blindado de tal forma que pode facilmente suportar o choque de colisões. Tudo o que temos a fazer é atropelar a parede de carros bem na nossa frente. ”
"Mas se levarmos os carros à nossa frente em um acidente, não vamos acabar sendo arrastados para isso ...?"
"Nós vamos. Mas apenas os carros à nossa frente seriam visados ​​e evitaríamos uma investigação policial. ”
“…………!”
Renya observou Yui cerrar os punhos ou os joelhos em resposta ao que Rem havia dito. Ela então ergueu o rosto ─
"Sinto muito, Rem-san, por favor, deixe-me ..."
Sair do carro sozinha. Mas antes que ela pudesse continuar ──
"Desculpe, Rem, mas você poderia virar um pouco mais para a esquerda?" Renya perguntou, abrindo a janela em seu assento. Rem então entendeu sua intenção.
"Entendido."
Rem imediatamente mudou para a pista da esquerda. Foi então que Renya estendeu a mão esquerda para fora da janela ── agarrando algo de fora com facilidade.
Ele agarrou a alça de uma motocicleta que estava estacionando ilegalmente ── levantando quase 400 quilos de metal, enquanto permanecia sentado.
"Hã…?" Yui ficou pasma com a visão.
"Mastiguem isso, seus bastardos!"
Renya então arremessou a grande motocicleta para trás em um ângulo inclinado sem muito esforço ── a moto pousou no capô do Land Cruiser depois de uma parábola limpa no ar. O acidente fez com que o painel de vidro do veículo se quebrasse, o capô caindo na beira da estrada enquanto o projétil da motocicleta fazia o Land Cruiser saltar para o ar.
Talvez devido ao manuseio incorreto do volante devido ao evento inesperado, o Land Cruiser perdeu o equilíbrio ao pousar, tombando de lado; ruídos estridentes de batidas ressoaram enquanto o Land Cruiser continuava a rodar na estrada.
"Ha, veja só isso ... hmm?"
Rindo com vontade enquanto atirava o dedo médio para fora da janela e em direção aos atrás dele, um caminhão enorme saiu do caminho do Land Cruiser caído e entrou na pista principal, derrubando o veículo ao lado deles quando se aproximaram do táxi de Rem. Contra o vento contrário de sua perseguição em alta velocidade, o olhar de Renya encontrou então o do homem parado no painel do teto do novo veículo que os perseguia.
Sua mão esquerda estava coberta por uma luz fosforescente vermelha, revelando apenas uma possibilidade ── ele era um usuário de habilidades sobrenaturais. E a julgar pela força da luz ──
“Um usuário médio de segunda classe, hein? Parece que esse grupo também tem conexões em torno de Neo Kichijoji. ”
Entre o conjunto diversificado de usuários de habilidades sobrenaturais, os usuários que se especializaram em habilidades de combate eram menos de três décimos da população; mesmo assim, a grande maioria deste subgrupo de usuários de habilidades sobrenaturais eram de nível baixo em média, com aqueles com habilidades de nível médio ou mediano sendo poucos e distantes entre si.
Quando Renya deduziu a classe do inimigo, esse inimigo de repente soltou um enorme dragão de chamas.
“──────────”
Seu berro sacudiu a atmosfera enquanto se voltava para o táxi em que o grupo se encontrava; seu corpo vermelho e flamejante marcava o asfalto da estrada enquanto ele rapidamente alcançava o estado de vôo nivelado.
No entanto, o dragão não os seguiu, em vez disso ficou para trás a uma curta distância ── ele então voou rapidamente no ar.
"Isso foi um descuido ...?"
"Não, eles estão tentando fazer isso para que não possamos escapar."
Quando Rem voltou seu olhar para os dragões flamejantes girando no ar, ela de repente percebeu o que Renya estava tentando fazer. O dragão então começou a descer em um movimento rápido em direção ao veículo.
“... O que você está fazendo, Renya?” Rem perguntou, querendo saber seu próximo curso de ação. Ele estava prestes a liberar todo seu poder enquanto dentro de seu veículo.
Renya apenas riu ruidosamente. "Vamos lá, você sabe o que vou fazer ... Estou fazendo isso!"
Ele pressionou a marca indicada no canto inferior direito do painel ── a tampa do porta-malas se abriu em um movimento alto e flexível, jogando com força seu conteúdo para fora e no ar.


Parte 11

Ele entrou em uma posição visivelmente relaxada ── seus braços estavam cruzados bem na frente de sua cabeça, seus pés também, elegantemente ligados um ao outro. Ele estava atirando vigorosamente em direção aos céus, mirando em Sirou.
“Meu Deus. Agora você está apenas sendo terrível, Renya. Seus aliados não são exatamente fogos de artifício, sabe, ”Sirou suspirou ao notar o dragão em chamas se aproximando dele.



"Um dragão de fogo ... uma habilidade elemental, hein."
Manifestando sua arma favorita, a Seven-Key Heavenly Wolf Fang(Presa do Lobo Celestial de Sete Chaves) , ele então escolheu amplia-la com o parâmetro Preguiça de suas habilidades Pecado.
Assumindo uma postura de saque, ele então desembainhou sua espada em um movimento amplo que desencadeou uma onda de choque, a linha transparente do movimento balançando cortando o corpo maciço do dragão em chamas em metades iguais.
“... Coma tudo,” Sirou comandou, e o Seven-Key Heavenly Wolf Fang começou a girar em um movimento circular horizontal com o cabo da lâmina no centro.
Ele então optou pelo parâmetro da Gula no lugar da Preguiça, absorvendo o corpo do dragão de fogo gigante na lâmina quase imediatamente; um brilho radiante brilhou dos orifícios da lâmina quando o fogo foi absorvido por ela, uma visão que lembrava a Ursa Maior brilhando no céu noturno.
Ele então retornou sua lâmina para sua bainha, girando no ar ──
E quando ele pousou graciosamente no chão, ele o fez exatamente ao mesmo tempo que o caminhão gigante estava indo direto para ele, o usuário do dragão de fogo permanecendo em seu telhado.


Parte 12

A velocidade do caminhão estava agora bem acima de 150 quilômetros por hora.
Ele estava sendo conduzido por um dos homens de preto que Sirou havia subjugado no beco ── aquele cuja cabeça Sirou havia batido na parede e aquele cuja mesma cabeça havia se encontrado em cima do pacote de ovos quebrados que havia caído em direção ao chão.
“VAI PARA O INFERNOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!” O medo de falhar em sua missão, bem como seu ressentimento em relação a Sirou foi mais do que suficiente para despojá-lo de qualquer senso de razão, e o homem de preto gritou em um acesso de raiva enquanto tentava atropelar Sirou com o caminhão que estava dirigindo.
Seguiu-se um grande som de colisão, resultado do choque que veio de um caminhão de dez toneladas batendo em algo a 150 quilômetros por hora. Qualquer pessoa normal seria facilmente esmagada por tal poder destrutivo. E ainda──
"O qu──…!"
O homem de preto, em vez disso, viu o usuário da habilidade sobrenatural aliado que estava em cima do caminhão ── uma visão que ele viu através do airbag recém-desdobrado dentro do veículo. Isso significava que o impacto não conseguiu afastar Sirou.
O caminhão havia parado antes de atropelar Sirou ── mas o motor ainda rugia tempestuosamente, visto que o motorista ainda pisava furiosamente no pedal do acelerador.
O que realmente conseguiu resistir a tal magnitude estava bem na frente do caminhão: algo estava preso dentro do robusto para-choque dianteiro do veículo, aparentemente como se o tivesse perfurado.
O adolescente loiro deu um chute frontal com as mãos dentro dos bolsos; o caminhão que havia perdido o impacto pretendido teve sua frente completamente separada de sua traseira pelo ataque, causando um amassado maciço em toda a estrutura veicular.
Foi o adolescente que jogou a grande motocicleta que cometeu o ato impensável; o homem de preto se perguntou quando exatamente ele saiu do veículo que seu grupo estava mirando, aparentemente não querendo acreditar que ele saltou para fora do veículo com a porta aberta durante uma perseguição em alta velocidade ileso, mesmo que o táxi não estivesse em lugar nenhum à ser visto.
“Impossível ...” Ele murmurou. Devido ao seu aperto persistente no pedal, os circuitos do motor do veículo fortemente amassado entraram repentinamente em curto-circuito, interrompendo o funcionamento do motor.
Ele então testemunhou o jovem loiro fazer seu próximo movimento.
“────”
Removendo a perna direita do para-choque dianteiro em que o havia colocado, o adolescente murmurou uma espécie de encantamento no momento seguinte, como se para ativar algo.
Outro barulho estrondoso se seguiu, e o olhar do homem só podia ver que ele estava no ar.
O loiro havia chutado o caminhão no ar por baixo.
"Então, o que você quer fazer? Você está bem comigo mandando esse cara voando assim? " Renya perguntou a Sirou quem estava parado ao lado dele, seu olhar fixo no enorme caminhão que agora estava no ar, pequenos pedaços se soltando de sua estrutura principal.
O grupo de seu inimigo estava atrás de Yui ── o próximo curso de ação, portanto, não era a decisão de Renya, mas sim de Sirou, já que ele agora era responsável pela segurança de Yui.
"Nada realmente. Eu já resolvi isso. "
No momento em que Sirou disse isso, inúmeras linhas percorreram a carroceria do caminhão ── o gigantesco pedaço de metal de repente se quebrou em pequenos pedaços. No entanto, devido ao airbag em torno do volante e do banco do motorista, o motorista não corria o risco de perder a vida mesmo ao cair no chão.
Embora o choque do impacto em direção ao solo tivesse causado o risco de o tanque de gasolina pegar fogo no passado, os veículos da zona de habilidade sobrenatural agora utilizavam motores elétricos predominantemente, então não havia risco de ocorrer uma explosão.
"... Quando você fez isso?"
"Hmm? Você sabe, no momento em que você a chutou para cima ”, despreocupadamente colocando sua Seven-Key Heavenly Wolf Fang de volta à bainha, ele desfez a manifestação da lâmina e então começou a andar em frente com um ar de compostura.
Renya só conseguiu estalar a língua e seguir Sirou.
Então, em pouco tempo, os dois puderam ouvir os numerosos sons de metal retinindo cerca de dez metros atrás deles; os restos do caminhão estavam caindo do céu no chão como chuva. Renya e Sirou não prestaram atenção, no entanto, pois simplesmente continuaram caminhando sem olhar para trás, passando pelo grupo de homens caídos na beira da estrada.
“... Bem, enquanto estou nisso, parece que tivemos que ir contra um usuário de Dragão de fogo desta vez.”
"Assim parece. Então, novamente, acho que realmente exageramos dessa vez. Imagino que nosso inimigo também tenha muitas conexões. ”
"Acho que isso significa que Kosaki realmente vale muito para eles, hein ..."
Eles confiaram Yui aos cuidados de Rem; eles também confiaram a Rem para levar Yui embora dados os eventos daquele dia ── levá-la para o refúgio da Brigada Hungry Wolf, isto é.
"Bem, vamos deixar isso para quando ela estiver por perto para falar sobre isso conosco", Sirou mudou de assunto quando Renya chegou e ficou ao lado dele. "Além disso, parece que Mikoto conseguiu pegar um novo conjunto de ovos sem qualquer problema também", Sirou sorriu ao receber a mensagem informando-o do último fato quando ele estava no porta-malas do veículo.
Ele estava com o sorriso otimista de um adolescente, em vez do sorriso de um dos líderes mais antigos da Brigada Hungry Wolf.
"... Como planejado, vamos desfrutar de um sukiyaki realmente bom esta noite."

Comentários

Wesley disse…
O protagonista é bem legal, sem aquelas frescuras igual Yuuki Rito