03 Negócio de eletricidade do Conselho Estudantil do Colégio Teihen

Manhã, no momento em que era quase aula.
Chihaya-sensei entrou na sala de aula mais cedo que o normal, e disse isso enquanto sorria por algum motivo.
「OLAA!! Todo mundo, sentem-se! Vou apresentar o aluno transferido! 」
「...... Aluno transferido?」
Eu e todos os alunos ao meu redor inclinamos a cabeça. Mesmo que não tenha passado um mês desde o inicio das aulas...... neste momento?
Provavelmente é um aluno com algum tipo de circunstância. Não é estranho que tenha ao menos uma pessoa assim, é?
Quando eu estava pensando sobre isso, eu sento no meu assento, distraído......
「Ok, todos estão sentados, certo? Então eu vou apresentá-los imediatamente! pessoal, entre !!!」
Chihaya-sensei disse isso e apressou o aluno transferido a entrar.
「...... pessoal? Tem tantos assim? 」
Enquanto fazia essa pergunta, olhei para a entrada da sala de aula e vários alunos entraram a partir daí.
A primeira pessoa que entrou é uma garota com cabelos na altura dos ombros e vestindo uma minissaia de comprimento bastante questionável.
Em seguida, entrou uma linda garota do tipo inteligente, com cabelos pretos em rabo de cavalo, usando óculos de aro verde.
Depois dela é um cara loiro com o cabelo em pé como uma crista, o próximo é um cara com cabelos castanhos avermelhados e pontudos ...... um cara como a 2 versão do broto de feijão bastardo. Embora seus olhos sejam um pouco assustadores.
Bem, eu não ligo para os caras.
Para mim, as duas primeiras meninas são muito mais...... Foi quando eu estava pensando assim.
「...... O qu!? 」
Então, eu vi uma coisa inacreditável. O aluno que apareceu após o broto de feijão bastardo 2. Eu conheço esse rosto muito bem.
「Ku....... Kurasaki-kun......!?」
É isso mesmo, o herói da internet que atraiu todos os ódios e impediu a multiplicação do meu vídeo sendo carregado nos braços do gorila. Não tem ninguém no mundo que não o reconhece mais. O ídolo lendário. O brinquedo de todo mundo, Kurasaki-kun.
「.................. 」
Ele está dizendo algo enquanto olha para baixo, mas meu coração está muito quente, como se encontra-se meu benfeitor..
「Entendo, então é...... isso」
Depois disso, eu entendi a maior parte da situação. Ele deve ter sido aluno da Academia Takasei.
E uma transferência em massa neste momento. Em outras palavras...... Quando pensei nisso, outro aluno entrou.
...... Ainda tem mais? Vieram bastante, hein......
No momento seguinte, a sala de aula barulhenta fica ainda mais barulhenta.
......Isso é o esperado.
「Ok, esses são todos os estudantes transferidos!! Gente, se apresente!!」
Os alunos se apresentam um por um de acordo com as palavras da Sensei.
「Kazato Rie. Eu estava na Academia Takasei antes」
「Igualmente, vim da Academia Takasei. Eu sou Hiuchi Yumiko..... 」
「Hiraga Genichirou. Igualmente, da Takasei」
「......Otoi Tsutomu. O que. Não fica olhando para mim!!」
「............ Kurasaki......... Yuuki......... 」
E o último estudante transferido. Ele é......
「Eu sou Hikawa Takeru. Pra muito é prazer em conhecê-los, mas...... Haha!! Serizawa-kun, parece que nos encontramos novamente, né? 」
O lindo baixinho que acena com a mão para mim. É aquele Level 4, Hikawa-kun. Obviamente, a turma ficou barulhenta com a entrada súbita de um Level 4. As meninas da turma estão gritando “KyaaKyaa”.
Não pode ser evitado. Aquele olhar nobre e aquele sorriso refrescante. E tem uma sensação de “nobreza”. A falta de altura também é “fofa” e todos os elementos são tomados favoravelmente ...... Sabia, naquela hora eu devia ter recriado o rosto dele.
Para ele no futuro...... E acima de tudo, para minha paz de espírito. Iya, ainda não é tarde demais.
「Está bem, está bem!! Todo mundo, fique quieto !! Eu posso entender que estejam surpresos, mas eles estão com problemas agora. Por favor, se dê bem com eles, ok?」
Parando pra pensar sobre isso, foi no noticiário desta manhã......
 A 『Academia Takasei』que foi nossa oponente na Guerra-interescolar dos primeiros anos, foi pega pela alta traição de Shidara, e está quase confirmado que a licença da escola será retirada. Parece que o governo está se preparando para abolir a escola. Como há estudantes, a abolição está prevista para alguns anos depois, mas muitos estudantes começaram a se transferir para outras escolas de talentos.
Eles vieram para a nossa escola talvez seja por isso. Realmente, que ironia. Mesmo eles estando contra nós há um tempo atrás.
「Nn? Gente, eu não consigo ouvir a voz de vocês. Vocês querem morrer? Por favor, se dê bem com eles, certo~ !?」
「「「Si~m」」」
Senti que havia algumas palavras ameaçadoras da Chihaya-sensei, mas todos responderam alegremente e a aula começou.
 ◇◇◇
Embora tenha tido uma surpresa que fosse novos alunos, o intervalo para o almoço depois da aula como sempre chegou.
Parece que todo mundo está conversando com os alunos recém-transferidos. Parece que eles aceitaram o inimigo anterior imediatamente. Bem, mesmo se eu disser inimigo, foi apenas um evento escolar. Não é como se fosse uma guerra real.
Por isso, vou em direção a um certo aluno transferido.
Embora haja uma multidão nos outros estudantes transferidos, ninguém tenta se aproximar desse cara por algum motivo. Esta é uma ótima chance de se aproximar desse famoso.
Pensando nisso, eu chamo o cara que está murmurando alguma coisa no canto da sala de aula.
「Prazer em conhecê-lo, Kurosaki-kun. É uma honra para mim conhecer uma celebridade como você pessoalmente」
Assim, eu estendo minha mão direita para um aperto de mão, mas......
「...... Cale a boca, eu vou te matar」
Sua resposta foi assim. Parece que ele está de mau humor hoje...... Não, errado. Eu esqueci o importante.
「Opa, desculpe! Eu esqueci de dar meu nome. Eu sou Serizawa Atsushi. É uma honra conhecer o herói-dono na vida real assim」
「...... Você está brincando comigo? Morra」
Como esperado, ele respondeu dessa maneira. Afinal...... ele é muito popular em muitos tipos de gênero de vídeos. Como se ele absorvesse todo o ódio da Academia Takasei.
Não pode ser evitado que seu coração fique um pouco distorcido devido à exaustão.
Não tenho escolha a não ser interagir com todo o meu coração.
「Eu não estou brincando. Sou muito grato a você. Eu só queria dizer isso」
「...... Grato? 」
「Você pegou todos os olhares de ódio que eu deveria receber. Graças a isso, posso continuar vivendo pacificamente. Ao ponto em que não posso agradecer o suficiente à você. Muito obrigado, Kurasaki-kun」
「...... Você, realmente morra」
Parece que ele não vai abrir seu coração para mim ainda. Eu me pergunto o que o fez tão obstinado.
Como eu pensava, quando se trata do ídolo 1 da internet, os obstáculos são maiores que o normal. Agora, o que devo fazer para derreter o gelo em seu coração......
Enquanto pensava nisso, olhares em volta da sala de aula e meus olhos se encontraram com os de Kirishima-san acidentalmente.
...... Nossos olhos, acabaram se encontrando.
「...... Isso é ruim...... 」
Após o incidente na onsen, eu me abstive de olhar para ela porque era de alguma forma embaraçoso, mas...... No momento em que nossos olhos se encontram, ela se levantou e andou diretamente até mim.
O-o que? Isso é mal, ela vai me questionar sobre aquele incidente? Além disso, ela vai me finalizar? N-não, não. Errado.
Acalme-se. Mesmo que ela me questione, não deve haver nenhum problema.
Originalmente, não fiz nada de errado.
Eu fiquei com vontade de explicar a ela primeiramente.
「...... Sim, vou explicar corretamente」
Aquela hora, foi tudo culpa do Broto de Feijão Bastardo e os pervertidos, foi uma armadilha deles.
Eu, fui pego na armadilha deles...... Eu fui enganado por eles, fui jogado no banho feminino, e devido ao pouso de emergência, eu não tive escolha a não ser mandar todas as toalhas voando pelo vento.
Assim, eu girei lentamente contra a minha vontade enquanto olhava para o corpo nu de todas as garotas...... Isso foi tudo inevitável. Embora tudo esteja gravado em minha memória, certamente, provavelmente, não é minha culpa.
Depois disso, fui forçado, a base de tortura, a cuspir todas as informações sobre os peitos das meninas para esses caras......
「............ 」
............ Não é bom. Não é nada bom!!
Com esta explicação, eu vou ser completamente culpado!
「A-alguma outra explicação boa......!? 」
Enquanto eu estava pensando desesperadamente por uma explicação que pode provar minha inocência......
「...... Ah」
Kirishima-san já estava na minha frente. E......
「Serizawa-kun. Você está livre depois da escola? Preciso da sua ajuda para algo......」
De repente, ela disse essas palavras.
 ◇◇◇
Assim depois da escola. Eu vim para a sala do conselho estudantil.
「Desculpe pedir de repente para ajudar a carregar coisas. Eu não tenho nenhum outro homem para chamar além de você......」
Dizendo desculpas, Kirishima-san me explicou.
「Não, está tudo bem! Se houver algo que eu possa ajudar, então só me diga!」
Soa como uma brincadeira, mas esses são completamente meus verdadeiros sentimentos. Ela me chamou especialmente.
Se for para Kirishima-san, voluntariamente aceitarei algo como carregar bagagens.
Mas, para ser sincero, estou um pouco confuso. O que ela pensa do incidente daquela vez? Por que ela veio falar comigo como se nada tivesse acontecido? Eu quero perguntar, mas ao mesmo tempo, não quero.
Não tenho coragem de perguntar.
É um milagre que ela até fale comigo assim agora. Não quero desenterrar minha antiga ferida.
É isso mesmo, naquela época......
『............ O que...... Você está fazendo?』
...... AaaaAAAAaaa!!
D-dói!! Minha antiga ferida dóiii!!
「Foi mal~. Serizawa-kun, né?」
Enquanto estava em agonia no meu coração, quem me chamou foi à 3° anista, Mizusawa-senpai.
Presidente do conselho estudantil do Colégio Teihen. Uma garota maravilhosa, esbelta e intelectual de óculos.
O Colégio Teihen possui duas grandes organizações administradas por estudantes.
Estes são o 『Conselho Estudantil』e o 『Comitê de Moral Pública』. Podem parecer organizações um pouco semelhante, mas suas posições são completamente diferentes.
Primeiro, o 『Comitê de Moral Pública』...... Normalmente, quando se pensa em membros do Comitê de Moral Pública geralmente se vem na mente alunos que prestam atenção em como se vestem, ou chamam a atenção de estudantes mal comportados, e passam uma imagem de alunos limpos e corretos, mas o Comitê de Moral Pública do Colégio Teihen é totalmente diferente. Para começar, até o significado da palavra 「Moral Pública」é diferente da do resto do mundo.
Surpreendentemente, o 『Comitê de Moral Pública』do Colégio Teihen foi criado baseado na ideia daquele diretor bruto 「No mundo atual, as pessoas fortes que são 『moral pública』」, uma regra ridícula de loucos por luta, não importa a pessoa, enquanto ele entrar no Comitê de Moral Pública, vai começar espalhar: 「Força é justica」. Em resumo, se o membro do Comitê de Moral Pública for capaz de mostrar 「Força」, então ele não vai ficar relutante em usar violência na escola. Além disso eles podem possuir e andar com armas dentro da escola, junto com várias outras vantagens, e são um grande fator na devastação da escola assim.
Moicano-senpai, que me atacou logo após eu entrar na escola, também é membro deste grupo. Não sinto nada além de dúvidas do por que essa organização existe oficialmente, mas é melhor desistir da razão humana quando o gorila está envolvido.
Embora seja uma organização que só pode ser vista como uma gangue escolar em lei extraterritorial, isso veio de uma regra do gorila que foi incorporada como disciplina:「É óbvio para os fortes protegerem os fracos」. É um grupo viciado em brigas irritante, mas parece── ser o escudo para proteger outros estudantes quando chamados em caso de emergência aparecem. O fato que somos forçados a ler isso como 『Comitê de Moral Pública』parece vir disso, mas o fato é um pouco mais complicado, é uma organização que parece mais uma quimera que não podemos imaginar pelo nome.
Por outro lado, o 『Conselho Estudantil』 geralmente está em posição de lidar com solicitações de professores, planejar e gerenciar eventos escolares e orientar a evacuação e o comando em caso de emergência. Comparado ao Comitê de Moral Pública, é uma organização razoavelmente decente e requer principalmente capacidade de processamento administrativo em vez de força. Kirishima-san escolheu isso porque achou que seria útil para as pessoas, mesmo que ela não tivesse habilidades de combate altas.
Fazem voluntariamente o trabalho que os funcionários fazem. Eu pensei que era um trabalho dedicado aos anjos que estavam dispostos a fazer em auto-sacrifício, mas surpreendentemente eles disseram que seriam pagos adequadamente. Isso também ... parece sair com uma quantidade justa. O 『Conselho Estudantil』também possui uma hierarquia, e parece que quanto maior a posição, mais recebe. De onde veio esse orçamento? Todo mundo se pergunta, mas parece que eles administram seus próprios negócios e pagam seus salários com base em seus lucros.
O negócio do conselho estudantil em que estarei envolvido neste momento é um deles...... Ou melhor, é o negócio principal deles.
「Sou uma pessoa de fora...... posso de repente me envolver em um negócio tão importante?」
「Está tudo bem. A pessoa que deveria carregar a bateria não está disponível. Então, precisávamos de uma ajuda masculina」
Me disseram que, além do orçamento fornecido ao conselho estudantil pela escola, o conselho estudantil também arrecadou fundos vendendo eletricidade de um 『gerador de energia privado』.
Há uma instalação especial de geração de energia no topo da colina atrás da escola. Uma vez por mês, o membro do conselho estudantil entregará a bateria a ser carregada. No entanto, como a trilha íngreme não foi mantida adequadamente, eles precisam subir a colina a pé, e parecia que a bateria é pesada.
「Essa é a bateria. Tem aproximadamente 20 kg」
À minha frente, há uma bateria do tamanho de um corpo humano. Tem alças e cinto para que possa ser carregada, eu tentei carregá-la de teste.
「Entendi...... Sim, até que é bem pesada」
Bem, não é na medida em que eu não possa carregar, mas isso pode ser bastante cansativo mesmo para mim por causa da trilha.
「Ah, mais uma coisa...... Isso é muito cara, então tenha cuidado, ok?」
「Eh? Este é um item de alta classe?」
Parece apenas um recipiente sujo, no entanto.
「Com essa bateria, pode fornecer eletricidade para 30000 casas por um mês. Uma bateria móvel de alta capacidade. Existem apenas 10 no mundo. Eu acho que é melhor se você não souber sobre o preço. Por enquanto, vou lhe dizer que é muito caro」
10......no mundo? Fornece um mês de eletricidade para 30000 casas? Calculando de forma simples, se for apenas por um dia, pode quase 1 milhão de casas, certo? ...... Isso não é ridículo? Essa capacidade.
......... Quanto diabos custa isso? Definitivamente tem um preço absurdo, certo? Por que algo assim está no conselho estudantil de um Colégio??
「A propósito, o preço............ cem milhões? 」
「Não, nem chega perto do suficiente」
「............ He~」
Enquanto tremia de medo, olho para a bateria.
「Então, conto com você. O resto você pode perguntar para Kirishima-san」
Dizendo isso, Mizusawa-senpai sai da sala, mas no momento em que quase saiu da sala, ela parou como se se lembrasse de algo.
「Ah, eu esqueci de dizer isso ...... Por favor, tenha cuidado ao longo do caminho, porque a floresta lá é profunda. E também, porque você não pode levar nenhum elemento eletrônico para lá devido às fortes ondas eletromagnéticas, considere que você não será capaz de voltar se você se perder, ok?」
Não pode levar nada eletrônico? Então, isso significa que eu não posso nem entrar em contato com ninguém, mesmo que eu esteja perdido......? Apenas estudantes vão para um lugar desses? Qual o problema desse Conselho Estudantil......
「Ok, isso é tudo! Eu tenho um lugar para ir, então conto com vocês~!」
Dizendo que sem uma pausa, Mizusawa-senpai saiu da sala como um vento. Deixando apenas Kirishima-san e eu lá.
「........................... 」
「.................................................」
Um silêncio constrangedor dominou o lugar.
「...... 」
「...... 」
Isso é ruim. Eu devo quebrar esse silêncio. Eu não posso manter essa pausa.
Algo, um bom assunto......?
「........................... 」
「...................................................」
Mas não consigo pensar em nada. Silêncio novamente.
「E...... Então, vamos nos encontrar neste sábado. Vou preparar todas as ferramentas necessárias!」
Dizendo apenas isso, ela saiu da sala do conselho estudantil em um ritmo rápido.
Embora ela tenha entrado em contato comigo hoje normalmente, sinto que há algum tipo de constrangimento.
「Ah, como eu pensei, aquele incidente deixou absolutamente um rastro......」
...... O que eu faço.
Eu fiquei um pouco triste e ao mesmo tempo ansioso para o próximo sábado que vou ir na montanha com Kirishima-san.



Comentários